Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
- Home
- All Mangas
- Desperate Forensic Doctor
- Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
No início da manhã, fora da Secretaria Municipal
Gu Yanchen não esperou pela resposta de Zhong Zhichun e continuou perguntando: “Por exemplo, naquela tarde, a ligação que você fez para Fang Zhengrong… De acordo com os resultados da autópsia forense, Fang Zhengrong pode ter falecido naquela altura, e a pessoa que ligou para você seria quem?”
Zhong Zhichun não respondeu.
Gu Yanchen parou e continuou a perguntar: “E por que é uma coincidência que você e Fang Zhengrong estavam conversando sobre emendar o testamento na villa, e Fang Jialiang ouviu isso? Por que todos os motoristas e empregadas estavam combinado naquela tarde não estarem em casa? Além disso, nossos policiais ouviram que alguém teve uma discussão com Fang Zhengrong no lago alguns dias atrás.”
Zhong Zhichun perguntou: “Capitão Gu, o que você quer dizer com essas palavras…”
Gu Yanchen disse: “Quando eu estava coletando informações, encontrei uma pista. Sr. Zhong, você se casou com a prima de Lan Jie e a criança nascerá em meio mês.”
Zhong Zhichun riu silenciosamente quando ouviu isso: “Capitão Gu, não tenho nenhuma relação direta com a morte de Fang Zhengrong.”
“Então existe uma relação indireta?” Gu Yanchen parou por um momento, então virou a cabeça para encarar Zhong Zhichun, “Fang Jialiang, como um segunda geração rico e mimado, não é inteligente, e Lan Jie, como uma atriz que estreou cedo, não tem muita cultura. Uma vez que você se familiariza depois de os ler, você pode entender o temperamento de todos.”
Zhong Zhichun ficou um pouco descontente: “Capitão Gu, que resposta você espera ouvir de mim?”
Gu Yanchen desacelerou seu discurso e disse: “Suspeito que alguém planejou este caso.”
Quem provocou a relação entre pai e filho?
Quem deixou Fang Jialiang e Lan Jie saberem que Fang Zhengrong planejava revisar seu testamento?
Quem sugeriu a Lan Jie que mesmo os médicos forenses não podem dizer a diferença depois de se afogar na mesma qualidade de água?
E quem foi que naquela tarde que dispensou todos os motoristas e empregadas, e fez Fang Zhengrong, que foi pescar, ir e voltar, e encontrar Lan Jie e Fang Jialiang que estavam tendo um caso?
Após uma investigação mais aprofundada, a prima de Lan Jie foi combinada para ingressar na empresa. Ela era jovem e bonita.
É evidente quem Zhong Zhichun está assumindo. Assim que a criança nascer, a herança de Fang Zhengrong será dividida se houver um teste de paternidade.
Portanto, parece que nada neste caso tem nada a ver com Zhong Zhichun, mas todas as pistas apontam para ele.
Zhong Zhichun está familiarizado com essas pessoas ao seu redor.
Suspeita, instigação e controle não são coisas difíceis.
Até mesmo o ressurgimento do antigo relacionamento entre os dois suspeitos pode ser alimentado por ele.
E daí se você tiver mais dinheiro? A família inteira está sendo manipulada pelos outros.
Zhong Zhichun colhe os benefícios do pescador.
Só que essas perguntas são todas deduções baseadas em pistas, e não é adequado perguntar na sala de interrogatório.
E mesmo que houvesse algo errado com isso, não era o suficiente para condenar Zhong Zhichun.
Porque esses pensamentos assassinos há muito foram imperceptivelmente implantados nos cérebros dessas duas pessoas.
Zhong Zhichun nem sequer existia nas confissões dos dois suspeitos.
Zhong Zhichun também é inteligente o suficiente, ele não deixará nenhuma pista ou evidência real.
É por isso que Gu Yanchen escolheu tal ocasião após o interrogatório para forçar Zhong Zhichun a um canto.
Foi só então que Zhong Zhichun descobriu que Gu Yanchen deliberadamente não fez essas perguntas quando estava na sala de interrogatório da Secretaria Municipal.
Ele virou a cabeça para olhar para o jovem e bonito capitão da polícia criminal, com os lábios ligeiramente franzidos.
Por um momento, Zhong Zhichun esperava que o carro chegasse antes, mas foi contraproducente.
Gu Yanchen parou de falar, encarando sua presa como um caçador.
O período em branco silencioso é um pouco trabalhoso.
Zhong Zhichun perguntou: “Então, capitão Gu, deve haver uma razão para matar pessoas. De acordo com sua análise, qual é o meu motivo para matar pessoas?”
Gu Yanchen disse sem rodeios: “Sobre isso, fiz algumas suposições, por dinheiro, por ciúme, talvez por vingança ou por amor.”
“Emoção?” Zhong Zhichun sorriu: “Não estou interessado nessas mulheres.”
“Eu não consegui entender a princípio, até que encontrei esta foto.” Gu Yanchen pegou uma foto de seu telefone e a mostrou para Zhong Zhichun.
Esta foto foi encontrada na casa principal da família Fang à noite, a empregada disse que era uma relíquia da falecida esposa.
Depois de ver claramente o conteúdo do telefone, a expressão de Zhong Zhichun congelou de repente.
A foto é bem antiga, e a cor é amarela. Na foto estão três jovens, dois homens e uma mulher. Os dois homens podiam ser reconhecidos como Fang Zhengrong e Zhong Zhichun, a garota sorria timidamente, o braço de Fang Zhengrong foi colocado intimamente no ombro da garota e Zhong Zhichun olhava para eles.
Quando você é jovem, não consegue esconder o olhar quando gosta de alguém.
Zhong Zhichun finalmente abriu a boca. Ele não negou nem admitiu. Ele ergueu os olhos e olhou para o céu noturno de longo alcance: “Eu vivi a maior parte da minha vida e a situação humana é tão indescritível. Na verdade, eu disse que Fang Zhengrong teve a ideia de vender água naquela época, mas naquela época sua família tinha dinheiro suficiente para comprar equipamentos, e ele também conheceu Huang Yun, dona de uma rede de pequenos supermercados domésticos, e nos associamos para fazer o primeiro pote de ouro.” Ele fez uma pausa e disse: “Vai substituir Huang Yun sem valor.”
Huang Yun é a primeira esposa de Fang Zhengrong.
Naquela época, os três começaram do zero, e hoje o Grupo Zhenro está estabelecido, e a contribuição de Huang Yun é indiscutível.
Zhong Zhichun abaixou a cabeça, ele era pobre quando jovem e não queria. A única pessoa de quem ele realmente gostava era Huang Yun, mas no final, Huang Yun se casou com Fang Zhengrong. Com a ajuda da família natal de sua esposa, o negócio de Fang Zhengrong cresceu cada vez mais espalhando a água nos corredores do supermercado.
Mas Fang Zhengrong, que tinha tanto, nunca soube como apreciar isso. Depois que ele teve dinheiro, ele gastou muito e não se preocupou com sua esposa. Ele nem cuidou da doença de Huang Yun. Fang Jialiang queria se casar com Lan Jie para deixar sua mãe feliz, mas Fang Zhengrong se apaixonou por Lan Jie.
Quando Huang Yun soube disso, ela ficou furiosa e sua condição piorou, e ela faleceu logo.
Antes que os ossos de sua esposa esfriassem, Fang Zhengrong se casou com Lan Jie e ela entrou na casa.
Zhong Zhichun estava ao lado da família, observando tudo isso acontecer.
Ele sentia pena de Huang Yun, odiava ter ciúmes de tudo o que Fang Zhengrong tinha, e Fang Jialiang e Lan Jie também sentiam ódio em seu coração.
O ciúme e a injustiça enredados no coração por muitos anos se transformarão em presas de víboras e produzirão veneno mortal.
Eventualmente, ele aperfeiçoou o plano.
Ele esperava que a polícia resolvesse o caso e prendesse o assassino.
Dessa forma, Fang Zhengrong morria e Fang Jialiang e Lan Jie iam presos, ele seria o maior beneficiário.
O carro finalmente chegou.
Zhong Zhichun estava prestes a dar um passo quando Gu Yanchen perguntou a ele.
“Sr. Zhong, você já ouviu falar da Câmara de Comércio de Hetu?”
Zhong Zhichun olhou para ele com um sorriso, inclinou-se em seu ouvido e disse com uma voz que apenas duas pessoas podiam ouvir: “Que câmara de comércio? Não conheço.”
Embora ele negasse com a boca, a calma naquele tom obviamente sabia de alguma coisa.
Gu Yanchen estreitou ligeiramente seus olhos longos e finos e já tinha uma resposta predeterminada em seu coração.
Então Zhong Zhichun disse novamente: “Falando em ouvir, eu também ouvi algumas coisas. Você costumava seguir o falecido Chefe Lin?”
Provavelmente desde que Gu Yanchen assumiu o caso, Zhong Zhichun também o está investigando. Lin Xianglan faleceu há tantos anos, e geralmente poucas pessoas mencionaram isso, mas agora parece uma ameaça.
Mas pelos ouvidos de Gu Yanchen, foi Zhong Zhichun quem foi esfaqueado às pressas e caiu no chão. Com essas palavras, ele poderia finalmente conectar a morte de Lin Xianglan com a Câmara de Comércio.
Depois que Zhong Zhichun terminou de falar, ele imediatamente se separou de Gu Yanchen e riu: “Capitão Gu, você é um policial astuto e honesto. Espero nunca mais encontrar você no futuro.”
Então Zhong Zhichun desceu rapidamente os degraus sem olhar para trás, alguém abriu a porta do carro e ele entrou.
Lu Ying ouviu algumas conversas entre eles agora, e só então ele entendeu tudo.
Ele perguntou a Gu Yanchen: “Então, Zhong Zhichun pode ser a pessoa por trás deste caso? Agora que Fang Zhengrong está morto e Fang Jialiang e Lan Jie estão na prisão, ele não gostaria de se orgulhar?”
Mesmo que Zhong Zhichun tenha planejado muito para trazer o caso, afinal, ele não fez isso ele mesmo, então não há como o punir.
Gu Yanchen se virou e caminhou em direção à Secretaria Municipal, acendeu um cigarro e fumou sem pressa: “Como pode haver uma coisa tão barata? Fang Zhengrong, aquela velha raposa, ele não pode guardar nada para se proteger?”
Ele não precisava que Zhong Zhichun confessasse o assassinato de Fang Zhengrong, mas poderia ser julgado.
À noite, ele liderou a equipe para procurar muitas coisas na villa e relatou tudo ao Chefe Ding. Algumas delas foram intencionalmente deixadas para trás por Fang Zhengrong.
O Grupo Zhenro tem sido próspero no mercado por tantos anos, Zhong Zhichun fez muitas coisas em que Fang Zhengrong era inconveniente aparecer. Agora que Fang Zhengrong morreu, muitas evidências dos crimes de Zhong Zhichun foram encontradas.
Gu Yanchen usou a mão do homem morto para fazer Zhong Zhichun beber uma pote também.
Lu Ying entendeu: “Quando Fang Zhengrong morrer, a boa vida de Zhong Zhichun chegará ao fim.”
Do começo ao fim, essas pessoas têm fantasmas em seus corações.
Ninguém é legal.
⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆
No meio da noite, as luzes de néon da cidade se acenderam uma a uma, como se iluminassem a cidade cheia de estrelas.
Gu Yanchen finalmente voltou para casa. Em vez de descansar com pressa, ele abriu a fechadura de combinação sob a mesa de centro e tirou um documento dela, que era a informação pessoal de Zhong Zhichun.
Após o nome de Zhong Zhichun, havia um asterisco, seguido de um colchete, quatro palavras: ‘Câmara do Comércio de Hetu’ e um ponto de interrogação no final.
Ele perguntou pessoalmente esta noite, Gu Yanchen riscou o ponto de interrogação e marcou.
De acordo com sua investigação anterior, Fang Zhengrong não era desta Câmara de Comércio, e Zhong Zhichun pode ser da periferia desta Câmara de Comércio.
Em Penang, a Câmara de Comércio de Hetu é uma organização misteriosa.
Algumas pessoas já ouviram falar do nome, mas muito poucas pessoas o viram ou entenderam pessoalmente.
Gu Yanchen investigou esta Câmara de Comércio por vários anos e só conhece algumas informações dispersas. As pessoas que participam desta Câmara de Comércio são ricas ou caras. Os membros não são empresários, celebridades ou políticos.
A Câmara de Comércio de Hetu não tem entidade, e você não pode encontrar sua existência em nenhuma agência policial ou administração de negócios.
É um círculo.
É um símbolo de identidade, status e dinheiro.
Pessoas ricas comuns não têm como entrar, mesmo que queiram entrar.
Mas uma vez que você entra, você terá muitas coisas que as pessoas comuns não podem imaginar.
Os membros da Câmara de Comércio podem se juntar a uma rede de informações para obter as informações privilegiadas mais precisas e rápidas de vários países. Com essas informações, eles podem ganhar muito dinheiro.
Eles podem obter certos privilégios que as pessoas comuns não conseguem, mesmo que estejam extremamente invejosos.
Animais raros, belezas, medicamentos avançados, órgãos de origem desconhecida…
Mesmo… sendo capaz de fazer tranquilamente todo tipo de coisa fora da lei.
E esta Câmara de Comércio de Hetu é muito secreta, tão secreta que nem mesmo Gu Yanchen sabia quem estava por trás dela depois de investigar por um longo tempo.
No meio da noite, Gu Yanchen adicionou algumas informações e, em seguida, trancou esses documentos.
Depois de tomar banho, apagou a luz e se preparou para entrar no quarto para dormir.
⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆
Penang à noite é muito tranquila.
A cidade inteira parecia ser engolida pela escuridão.
Mas ainda há pessoas acordadas na cidade.
Essas mensagens ocultas que não podem ser vistas, ouvidas ou tocadas são transmitidas no ar.
Em uma sala de bate-papo anônima, onde todos os nomes foram alterados, eles conversavam sobre o último incidente em Penang.
“O vendedor de água está morto.”
“Esse nouveau riche, há muito tempo estou descontente.”
“Ouvi dizer que o vendedor de água foi afogado por seu filho e sua esposa juntos.”
“Dois pássaros com uma cajadada só? Lao Zhong, diga-me, o que está acontecendo aqui? Será que você não resistiu a encontrar alguém para bolar um plano?”
Nesse ponto da discussão do esboço do tópico, um administrador apareceu de repente e fez uma operação. Os poucos números do grupo pularam e uma pessoa estava faltando.
“Pessoal, acabei de receber a notícia de que algo aconteceu com Lao Zhong e vamos nos separar temporariamente.”
A pessoa que saiu agora era Zhong Zhichun.
Este é um método de jogar peões para salvar o carro. Após este sinal ser enviado, ele se tornou uma criança abandonada.
A chamada separação é para remover completamente essa pessoa de seu círculo, incluindo os vestígios do passado, não deixando nada para trás.
Haverá pessoal especial para limpar, e o telefone celular, a rede e as informações relevantes de Zhong Zhichun nos registros do telefone móvel serão apagados. Eles até invadirão o sistema bancário e adulterarão as informações da conta.
Eles cortaram todo o contato com essa pessoa, mesmo que eles perguntassem ou verificassem, não conseguiram encontrar nenhuma pista.
Depois de um tempo, alguém disse com pesar: “Isso é… se envolver?”
A direção fez outra frase: “Recentemente, todos, cuidado, isso é apenas um sinal.”
“Qual é o significado?”
“Um novo departamento foi estabelecido na Secretaria Municipal, e o responsável não é fácil de mexer. Lao Zhong simplesmente o subestimou e acabou na rede. Todos devem orar sinceramente e não se envolver em nada recentemente.”
Depois de conversar aqui, o grupo de bate-papo ficou em silêncio por um tempo e ninguém mais falou.
⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆
Este foi o primeiro caso que a Divisão Especial Criminal assumiu e foi resolvido de forma limpa.
Um aviso da polícia foi emitido em breve.
O camarada Qi Yi’an ergueu os cantos da boca enquanto olhava para o telefone e, em seguida, usou seu trompete para curtir cada comentário que dizia que o caso foi resolvido rapidamente.
O caso foi concluído com sucesso e a investigação de acompanhamento de Zhong Zhichun foi transferida para outra equipe.
Depois de um dia, o relatório resumido foi concluído e, finalmente, foi o dia de descanso.
Gu Yanchen se levantou mais cedo do que o normal.
Vestiu roupas leves e tênis, depois andou de bicicleta e foi em direção à zona norte da cidade.
Depois de pedalar por uma hora, Gu Yanchen finalmente chegou ao sopé de uma montanha exuberante.
Esta montanha é chamada de Montanha Luming, que é um grupo de pequenas montanhas com cerca de 600 metros de altura.
A montanha não é alta, mas o terreno é um tanto complicado.
Gu Yanchen escolheu uma estrada e começou a subir a montanha. Ele escalou a montanha muito rápido. Quando chegou à encosta da montanha, parou como um turista normal, observou as plantas na beira da estrada e tirou uma ou duas fotos.
Não há muitas pessoas na montanha.
No caminho, ele passou por uma plataforma e viu um velho cavando mercadorias descansando ali.
O velho já o conhecia e o cumprimentou com um sorriso: “Você está subindo a montanha de novo?”
Gu Yanchen insiste em subir a montanha há vários anos e conhece o velho há muito tempo. Ele acenou com a cabeça e disse: “Estou bem no fim de semana, vim para relaxar.”
O velho sorriu e disse: “É bom relaxar. Vocês, jovens, estão sob muita pressão agora. O ambiente nesta montanha é elegante. É bom se exercitar mais e respirar ar puro.”
Gu Yanchen perguntou-lhe casualmente: “Velho, há quantos anos você sobe esta montanha?”
“Eu moro no sopé da montanha, contando com a montanha para comer. Já se passaram mais de dez anos.” Então ele disse com emoção: “Costumava não haver tantas árvores neste lugar, e o ambiente não era tão bom. Graças ao reflorestamento nos últimos anos, só então a montanha voltou a ficar verde.”
Falando nisso, o velho acenou com a mão: “Pare de falar, vou cavar alguma coisa antes que fique quente.”
Gu Yanchen se despediu do velho e foi em outra direção.
Ele parou e parou, e finalmente alcançou o topo da montanha por volta das 8h00.
Gu Yanchen olhou para o sopé da montanha e tirou outro conjunto de fotos.
Ele não veio a esta montanha para brincar.
A razão pela qual ele veio aqui para subir a montanha foi por causa das últimas palavras de Lin Xianglan antes de sua morte.
Gu Yanchen ainda se lembra do dia da morte de Lin Xianglan com muita clareza. Ele estava esperando do lado de fora da porta do pronto-socorro quando o médico de repente disse que o paciente estava morrendo e pediu que ele avisasse a família.
Depois de ligar para Lin Luo, ele entrou e viu que o corpo de Lin Xianglan estava coberto com vários instrumentos.
Durante os poucos minutos antes de sua morte, Lin Xianglan pediu ao médico que saísse, segurando firmemente sua mão, abrindo e fechando a boca, falando algumas palavras incoerentes, ele só podia deduzir dessas frases que ele queria dizer.
“Montanha Luming… há uma coisa importante…”
Ele franziu a testa e perguntou a Lin Xianglan: “Chefe Lin, o que há na montanha?”
Lin Xianglan não pareceu ouvir sua pergunta e continuou a falar consigo mesmo: “Câmara de Comércio Hetu… depois da minha morte… tome cuidado… deve investigar… nunca tolere…”
O rosto de Lin Xianglan ficou cada vez mais cinza, e ele segurou sua mão com força, e então ele pareceu ter um flash de luz, e havia brilho em seus olhos novamente, e ele recuperou um traço de sanidade: “Gu Yanchen, não investigue a causa da minha morte, e não deixe Lin Luo verificar este assunto. Você deve me ajudar a cuidar de Lin Luo… Ajude-me a cuidar dele, aquela criança é muito teimosa… Eu não posso, tenha certeza…”
Ele disse sim.
Ao ouvir esta palavra, Lin Xianglan morreu.
Por causa de seu trabalho como policial criminal, Gu Yanchen já viu muitas pessoas mortas, mas Lin Xianglan foi a primeira pessoa que ele viu morrer com seus próprios olhos.
Quando essa respiração se dissipa, a pessoa não está mais viva.
O intervalo entre a vida e a morte é tão simples quanto isso.
Algumas palavras de significado incerto, um garoto alguns anos mais novo que ele, isso é tudo que ele herdou de Lin Xianglan.
A partir de então, Gu Yanchen sentiu que a morte de Lin Xianglan poderia ter algo a ver com a Câmara de Comércio de Hetu.
Ao enfrentar Xu Chenghuang, o Chefe Lin não teve medo, mas ao enfrentar a Câmara de Comércio de Hetu, ele perdeu antes de encontrar o núcleo.
É fácil desviar de uma lança aberta, mas é difícil se proteger de uma flecha no escuro.
A Câmara de Comércio do Mapa de Hetu é oculta e poderosa.
Se eles ousassem se livrar de um Chefe da Secretaria secretamente, o que eles não ousariam fazer?
Ele seguiu as últimas palavras de Lin Xianglan e deliberadamente evitou sua morte. Ele também temia que Lin Luo investigasse esse assunto e o desencorajava repetidamente, mas ele não podia dizer essas coisas claramente.
Mais tarde, o acidente de Lin Luo aconteceu inevitavelmente…
Pensando nisso, Gu Yanchen suspirou, guardou suas memórias e olhou para baixo da montanha.
Desde cinco anos atrás, ele tem investigado secretamente.
Ele acredita que se as palavras de Lin Xianglan significam algo, então a chave para resolver tudo isso deve estar na Montanha Luming.
Nos últimos anos, tornou-se seu hábito subir a montanha Luming nos fins de semana.
Ele subiu esta montanha centenas de vezes, e cada vez que tomou um caminho diferente, subiu ao ponto de estar familiarizado com cada pedra e cada árvore nesta montanha.
Ele procurou informações relevantes, perguntou às pessoas subindo e descendo a montanha, cavou o solo da montanha e vasculhou as folhas mortas da montanha.
Mas até hoje ele ainda não conseguiu resolver o enigma.
Ele não conseguia descobrir que evidência Lin Xianglan queria que ele encontrasse na Montanha Luming.
É a poluição na montanha? Minas que já foram escavadas? Foi um incêndio há trinta anos? Ou há ossos enterrados?
Esta floresta montanhosa tem a capacidade de se curar, tornando-se cada vez mais exuberante, com cada vez menos vestígios.
Neste momento, Gu Yanchen estava no topo da montanha e olhou para baixo. Havia um vasto céu azul e ele podia ver metade da cidade.
Ele pensou – talvez haja uma possibilidade, talvez Lin Xianglan não soubesse o que estava procurando, então ele deixou as últimas palavras vagas.
Mas enquanto ele estiver vivo, ele definitivamente fará o possível para procurar.
⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆
Nos fins de semana, Shen Junci também acordava cedo, vestia roupas pretas, ia a uma floricultura comprar um buquê de flores e depois pegava um táxi para o cemitério.
Ele estava com medo de encontrar pessoas que conhecia e Gu Yanchen, então ele estava alguns dias atrasado de propósito.
Embora o aniversário de Lin Xianglan tivesse passado, ele ainda o queria visitar.
Comparado ao aniversário de sua morte, ele ainda prefere comemorar o aniversário de Lao Lin.
O aniversário parece dizer às pessoas que aquela pessoa ainda está viva em seus corações.
Mas o dia da morte lembra as pessoas repetidamente do dia e do momento da morte.
O cemitério chegou logo, e o cemitério pela manhã estava bem tranquilo, quase sem gente. Shen Junci entrou, e o interior era de fato como Gu Yanchen disse, com muitas plantas verdes e muito bem construído.
Não muito longe da lápide de Lin Xianglan está a lápide de Lin Luo.
Um buquê de flores foi colocado em frente à lápide de Lin Xianglan, obviamente ele não foi o único que se lembrou desse dia especial.
Shen Junci caminhou até a lápide de Lin Xianglan, ajoelhou-se e colocou as flores, olhou para a foto acima e estendeu a mão para a tocar.
Na foto, Lao Lin estava vestindo um uniforme da polícia e sorrindo.
Shen Junci achou que deveria dizer algo a ele. Ele olhou para Lin Xianglan na foto e disse: “Pai, você está certo. Gu Yanchen é realmente um bom policial.”
Com a ajuda dele, eles devem descobrir a verdade em breve…
Comentários no capítulo "Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu"
COMENTÁRIOS
Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
Fonts
Text size
Background
Desperate Forensic Doctor
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...