Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
Anterior
🟡 Em breve

17h30, Secretaria Municipal de Penang

O Chefe Ding chamou os dois ao escritório do Chefe e serviu chá para eles pessoalmente.

“Sinto muito. Achei que o exercício poderia terminar mais cedo, mas fiz o médico forense Shen esperar muito tempo.” O Chefe Ding continuou: “Acabei de os apresentar, agora vamos direto ao ponto. Desta vez eu organizei esta Divisão Criminal Especial e escolhi Os dois são a espinha dorsal do departamento. Gu Yanchen é o chefe da seção e o líder da equipe. Shen Junci foi transferido do departamento provincial, é o médico forense da Divisão Criminal Especial e é o principal responsável para os casos da Divisão Criminal Especial.”

Gu Yanchen se sentou na cadeira e murmurou.

Shen Junci pegou a xícara e abaixou a cabeça para beber o chá.

O Chefe D corta para o assunto: “Você pode ter dúvidas, a Secretaria Municipal de Penang já tem cinco equipes de polícia criminal, por que montar uma equipe separada…”

Feito uma pergunta, o velho Chefe esperou que as duas pessoas à sua frente respondessem, seus olhos deslizando sobre os rostos dos dois jovens subordinados.

Shen Junci balançou a cabeça, expressando que não sabia.

Gu Yanchen disse: “O Chefe deve ter considerado algo.”

O Chefe Ding também disse sem rodeios: “Antes de começar a trabalhar, acho que ainda é necessário comunicar meus pensamentos e ideias claramente a vocês.”

Ele suspirou e disse: “Eu tive essa ideia no começo, e foi inspirada pela minha filha. Ela trabalha na mídia, e um dia ela me perguntou: ‘Pai, por que temos que esperar tanto tempo toda vez antes de podermos ver você anunciar a situação da polícia? A atenção de todos se foi, e nenhum de seus casos foi investigado. Sua Secretaria Municipal de Penang é tão grande, você não tem nenhuma polícia criminal que possa investigar rapidamente e resolver os casos?’. Eu tenho pensado sobre esta questão.”

“Desde que cheguei à Secretaria Municipal para presidir o trabalho no ano passado, iniciei uma série de reformas. Acho que ainda temos alguns problemas em nosso trabalho. Principalmente na área de investigação criminal, as pessoas de fora podem dizer: desacelere, seja firme, a fim de evitar a ocorrência de casos injustos, falsos e mal decididos, mas, na verdade, sabemos claramente em nosso interior que muito tempo é desperdiçado.”

“No passado, era devido à capacidade limitada dos investigadores ou autoridade insuficiente, exigindo aprovação em vários níveis. A polícia era intimidada e comunicação entre departamentos era como uma montanha. A eficiência real de resolver o caso era muito baixa. Às vezes, um caso de homicídio era encontrado. Quando se trata de dificuldades, a coordenação de vários departamentos virou um jogo de futebol, e leva um dia inteiro para ajustar o monitoramento, e leva semanas ou até meses para resolver o caso.”

“Mas agora é diferente do passado. A Internet está tão desenvolvida que investigamos os casos sob a supervisão do povo. O ritmo das investigações criminais no passado não é mais adequado para isso. A polícia deve resolver rapidamente os casos e anunciar a verdade para poder convencer o público e evitar que as pessoas se decepcionem.”

Shen Junci e Gu Yanchen estavam ouvindo, e o que Chefe Ding disse era o status quo da investigação criminal.

Agora que a Internet está extremamente desenvolvida, alguns casos serão expostos na Internet assim que acontecerem.

Em vez disso, o boletim policial tem que correr atrás da mídia.

Enquanto as pessoas retuitavam e assistiam, algumas pessoas reclamavam na Internet e os internautas começavam a se levantar.

Várias partes insistem em suas próprias opiniões e, se não forem tratadas adequadamente, isso afetará a opinião pública.

Em tal situação, se os casos não puderem ser resolvidos de forma rápida e correta, isso afetará a credibilidade da polícia.

“Com o desenvolvimento da investigação criminal moderna, nossos meios científicos e tecnológicos atuais estão ficando cada vez mais avançados. Para alguns casos especiais de interesse público, é necessário resolver rapidamente, reduzir ligações desnecessárias e explicar ao público. Na busca da celeridade, também é preciso estar atento aos detalhes, não podendo haver casos injustos, falsos ou mal decididos.”

“Mais tarde tive uma ideia. Como todos sabem, no passado, quando se deparava com um grande caso, a Unidade de Investigação Criminal montava uma equipe de caso especial e recrutava excelentes talentos de cada equipe para investigar o caso com todas as suas forças. Então, eu quero usar esse modelo e montar uma equipe chamada de Divisão Especial Criminal, é na verdade uma pequena força-tarefa. Embora o pardal seja pequeno, ele tem todos os órgãos internos. Será especializada em lidar com casos que estão sob os olhos do público e têm um alto grau de preocupação social.”

O Chefe Ding se endireitou quando disse o seguinte: “Então, tentei o meu melhor para criar a Divisão Criminal Especial para quebrar as barreiras entre vários departamentos. Após a ocorrência de um processo criminal, vários fatores podem ser descartados – o medo de todo o poder, investigar até o fim. Quer se trate de um caso importante ou pequeno, toda a verdade deve ser descoberta rapidamente, verificada para ser precisa e, em seguida, divulgada rapidamente.”

Gu Yanchen e Shen Junci assentiram, ambos entenderam o propósito do Chefe Ding em estabelecer este departamento.

O Chefe Ding sorriu ironicamente neste ponto: “Mas esta é apenas minha ideia e é muito difícil implementar. Este grupo não aceita casos criminais comuns. Quando não houver caso, ficará muito ocioso. Uma vez que haja um caso, exige um trabalho de alta intensidade, 24 horas por dia sem dormir. E ainda é supervisionado pelo público, sempre à beira da tempestade. Muitas pessoas ficam com medo quando ouvem essa ideia e se escondem. Também é difícil para eu escolher. Dois vieram.”

Este tipo de trabalho é extremamente exigente e também muito perigoso – sem diamantes não se faz porcelana.

Dito isso, o Chefe Ding olhou para Gu Yanchen e disse: “Vi seu currículo, Capitão Gu, por acidente. Embora você tenha feito trabalho de logística por um tempo, acho que você tem excelentes habilidades de investigação criminal e é um raro bom policial. Você não deve só fazer trabalho auxiliar na segunda linha. Desta vez eu vou lhe dar um cargo de alto escalão, e a autoridade pela qual você está lutando também é muito alta. A Divisão Especial Criminal está estruturada em cima de várias equipes de polícia criminal. Você pode chamar as forças policiais de várias equipes para cooperar com você. Você investiga.”

Gu Yanchen disse: “Tudo bem.”

O Chefe Ding disse em tom oficial: “Costumamos dizer que o estado de direito demora muito tempo para erradicar o mal, mas sei muito bem que, se queremos combater a escuridão, devemos equipar a polícia com os poderes correspondentes para que eles possam lidar com as garras afiadas de feras selvagens.”

“Esta equipe permite que você use alguns métodos especiais, incluindo armas, monitoramento e escuta. O processo também foi extremamente simplificado. Você não precisa ir ao destacamento, basta ser aprovado diretamente pelo vice-Chefe Dong. As regras e limites, Gu Yanchen, você assume o controle.”

Depois de explicar tudo, o Chefe Ding contou a eles sobre o acordo de trabalho.

Em seguida, alguns detalhes como alocação de pessoal e equipamentos foram introduzidos.

Durante toda a reunião, Gu Yanchen e o Chefe Ding estavam basicamente discutindo, enquanto Shen Junci ouvia.

No final, o Chefe Ding sentiu um pouco de pena. Embora a reunião de hoje fosse principalmente para Gu Yanchen, Shen Junci também era muito importante.

Se a medicina legal e a investigação criminal não estiverem de acordo, há muitas coisas que é inútil só a Polícia Criminal fazer.

O Chefe Ding achou que Shen Junci estava esperando há muito tempo, com medo de ter alguma ideia, então lhe perguntou diretamente: “Médico forense Shen, como médico forense exclusivo da Divisão Criminal Especial, você tem alguma opinião?”

Shen Junci disse: “Não, você é muito atencioso, mas temo que, se eu não for bom em aprender, isso atrasará o Capitão Gu.”

O Chefe Ding riu: “Está tudo bem, já estou muito satisfeito de conseguir recrutar um médico forense especial para acompanhar a equipe. Se houver algo que você não possa resolver em seu trabalho, falei com o Chefe Lu e você pode perguntar a ele a qualquer momento.”

A reunião terminou e os dois desceram as escadas.

Um foi para o terceiro prédio do médico legista e o outro foi para o primeiro prédio da Unidade de Investigação Criminal.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Shen Junci deixou o local, Qi Yi’an viu que ele estava ausente por um longo tempo, levantou-se e perguntou: “Mestre, há algo especial?”

Shen Junci contou a ele os pontos-chave e disse: “Teremos uma reunião amanhã de manhã para conhecer novos colegas.”

Depois de terminar seu trabalho, Shen Junci pegou o chá Longjing que não havia bebido com pesar, derramou-o e lavou a xícara e o bule com cuidado.

Então Shen Junci olhou para a hora e estava quase na hora de sair do trabalho.

Nada aconteceu hoje, depois de sair do horário de trabalho, Shen Junci arrumou suas coisas e se despediu de Qi Yi’an, desceu do prédio da medicina forense e se preparou para pegar um táxi.

Assim que saiu do portão, ouviu um Lexus na beira da estrada buzinando.

Então ele viu Gu Yanchen enfiando a cabeça para fora.

Shen Junci assentiu: “Capitão Gu.”

Gu Yanchen: “Para onde você está indo?”

Shen Junci disse: “Eu moro no Jardim Meimei.”

“É a caminho.” Gu Yanchen disse: “Vou lhe dar uma carona.”

Shen Junci seguiu, entrou no carro e se sentou no banco do passageiro.

Gu Yanchen ligou o carro e o carro saiu rapidamente do portão da Secretaria Municipal.

Sentado no carro, Shen Junci olhou de soslaio para Gu Yanchen.

O Capitão Gu trocou de roupa e desabotoou dois colarinhos, parecendo casual e natural.

O Jardim Meimei não fica longe, perto da Secretaria Municipal de Penang, e leva cerca de dez minutos para chegar lá.

Quando o carro passou por um cruzamento, Gu Yanchen olhou para frente e disse: “Vi seu currículo.”

Shen Junci virou os olhos e disse modestamente: “Minhas notas foram medianas na faculdade, mas acumulei alguma experiência de trabalho depois.”

Gu Yanchen disse: “Acho que está tudo bem, deve ser o suficiente.”

Depois de dizer algumas palavras, os dois ficaram em silêncio novamente.

O carro dirigiu até a comunidade do Jardim Meimei e Shen Junci disse: “Apenas me deixe no portão do pátio.”

Gu Yanchen disse: “Não importa, qual é o seu prédio?”

“No. 10.” Depois que Shen Junci terminou de falar, Gu Yanchen dirigiu direto sem qualquer intenção de parar. Quando ele desceu, ele habilmente encontrou uma vaga para estacionar e estacionou o carro.

Shen Junci rapidamente acenou com a mão: “É muito bom chegar aqui.”

Inesperadamente, Gu Yanchen apontou para o andar de cima: “Eu também moro aqui.”

Isso era coincidência demais, Shen Junci olhou para ele, como se não acreditasse.

Gu Yanchen acrescentou outra frase: “Eu moro no 501.”

Shen Junci morava em 502. Ele ficou surpreso e de repente disse: “Será que você é o proprietário que disse que não está disponível mesmo depois de assinar o contrato e entregou toda a autoridade à agência?”

Gu Yanchen acenou com a cabeça: “Devia ser eu.” Então ele disse a Shen Junci, que ainda estava atordoado: “No futuro, se você achar problemático andar ou pegar um táxi, você pode usar meu carro a qualquer momento.”

Os dois subiram as escadas e Shen Jun pediu licença para abrir a porta.

Gu Yanchen não estava com pressa para pressionar o bloqueio de impressão digital, ele de repente se virou e perguntou a Shen Junci: “A propósito, você conhece o Chefe Lin?”

Shen Junci fez uma pausa segurando a chave: “Qual deles?” Ele fez uma pausa e disse: “Parece que não há nenhum Chefe chamado Lin na Secretaria Municipal?”

Gu Yanchen explicou: “É o ex-Chefe do Chefe Ding, Lin Xianglan.”

Shen Junci abaixou a cabeça, sem ousar olhar diretamente em seus olhos. Ele inseriu a chave na fechadura, fingindo ser casual e disse: “Ah, então acabei de chegar aqui, como o posso conhecer? Há algo de errado?”

“Não é nada. O Chefe Lin morreu de doença há alguns anos. O nome do filho dele é Lin Luo, e ele se parece um pouco com você…”

As palmas das mãos de Shen Junci estavam cobertas de suor frio e seu coração pulsava em seu peito.

Gu Yanchen disse: “Mas ele já faleceu.”

Ele não sabia explicar por que, mas a partir do momento em que viu Shen Junci, de repente pensou nesse nome novamente.

Shen Jun assentiu, acalmou sua mente e manteve seu rosto inexpressivo: “Minhas condolências.”

Finalmente, Gu Yanchen disse: “Até amanhã.”

Shen Junci abriu a porta e a fechou com força.

Comentários no capítulo "Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?