Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 7 - Pesquisa Óssea

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
Anterior
🟡 Em breve

No estágio inicial de formação da nova equipe, o Chefe Ding organizou um período de adaptação para eles, e não houve casos por um tempo.

A polícia criminal separou os arquivos, arrumou o escritório e fez um resumo do exercício.

Qi Yi’an e Shen Junci não têm trabalhos fixos para fazer. Às vezes, Qi Yi’an ia para a sala de dissecação quando estava entediado para ajudar outros médicos forenses.

Shen Junci verificava a literatura forense mais recente todos os dias.

Logo após ir trabalhar naquele dia, o Diretor Lu do Centro de Medicina Legal bateu na porta de seu escritório.

Qi Yi’an foi abrir a porta, Lu Cun ajustou os óculos e disse: “Médico Forense Shen, acabei de assinar o relatório da autópsia sobre infanticídio há alguns dias e o teste de flutuação foi bem feito.”

Shen Junci assentiu e disse modestamente: “Foi concluído com a ajuda da Doutora Wen e do Doutor Cheng.”

Lu Cun disse: “Médico Forense Shen, você ainda não tem um caso, certo?”

Shen Junci: “O departamento acaba de ser estabelecido e o caso ainda não chegou.”

Lu Cun disse sem rodeios: “É isso. Recentemente, alguém encontrou um esqueleto perto da Montanha Fengliang. O esqueleto estava seriamente danificado e precisava ser reconstruído para o restaurar. Mas nosso médico forense está um pouco ocupado. O Médico Forense Shen pode me ajudar eu? Ou está ocupado?”

Shen Junci largou a informação em sua mão: “Deixe-me entender a situação primeiro.”

Vendo o trabalho chegando, Qi Yi’an também se levantou.

Lu Cun levou Shen Junci e Qi Yi’an para a sala de dissecação nº 3.

A luz branca estava acesa sob a bancada e o exaustor ligado. Shen Junci ainda sentia o cheiro de cadáver em decomposição. Ele colocou as luvas e olhou para os ossos em decomposição na mesa de dissecação.

O não sabe o que aconteceu com o cadáver, os ossos estão pedaço por pedaço, e muitos estão incompletos.

Lu Cun apontou para ele e disse: “Este cadáver foi descoberto anteontem à tarde. Estava severamente decomposto e parcialmente desossado. É impossível confirmar sua identidade.”

Shen Junci perguntou: “Havia mais alguma coisa ao seu redor? Onde estão as roupas?”

“As roupas foram encontradas não muito longe, e todos os registros estão aqui.” Lu Cun disse e entregou a Shen Junci um documento, que era o registro da investigação forense da descoberta anterior do esqueleto, que registrava em detalhes a hora em que os ossos foram descobertos, localização, temperatura, ambiente circundante e várias fotos foram tiradas.

Parece que depois de um tempo, esse esqueleto aparecerá na cidade. Não se sabe o nome, de onde veio e como morreu. Parece que foi esquecido lá pelo mundo inteiro.

Lu Cun disse: “Este corpo foi encontrado pela polícia na floresta da Montanha Fengliang, no sul da cidade, anteontem. Fui ver a cena. Julguei que poderia ter sido comido por animais selvagens. No geral, os danos foram graves. A necessidade urgente é confirmar a identidade e a causa da morte do falecido.”

Shen Junci assentiu: “Vou tentar.”

Vendo que ele havia aceitado a tarefa, Lu Cun se virou e saiu satisfeito.

Qi Yi’an esperou que o Diretor Lu fosse embora, fechou a porta da sala de dissecação e sussurrou: “Eu os vi discutindo sobre este cadáver no grupo ontem.”

Shen Junci abaixou a cabeça para estudar os ossos e murmurou.

Qi Yi’an disse: “Este trabalho foi rejeitado pelo Médico Forense Liu antes.” Ele hesitou por um momento e continuou: “Quanto à autópsia do bebê há alguns dias, o Dr. Liu descobriu e perdeu seu temperamento no pequeno grupo. Ele disse que deveriam ligar para ele e esperar que ele viesse e fizesse isso.”

Este Dr. Liu se chama Liu Shurong. Ele voltou de estudar no exterior e tem 32 anos este ano. Ele é o Médico Forense nº 1 na Secretaria Municipal e o sucessor do Diretor Lu.

No entanto, embora as habilidades de Liu Shurong sejam boas, ele é um pouco tacanho e difícil, então ele corre para os holofotes, e algum trabalho básico problemático é empurrado sob o pretexto de estar muito ocupado.

Qi Yi’an achou que Liu Shurong achava que eles haviam ultrapassado seus limites nos últimos dois dias e estava um pouco infeliz, então ele atribuiu este trabalho a eles. Ele entendia porque os outros médicos forenses o rejeitaram. O dano a esse esqueleto era muito sério e era muito difícil o restaurar. Era demorado e ingrato.

Além disso, mesmo que consiga, o que acontecerá depois que terminar?

A restauração craniofacial pode ser feita? Pode confirmar sua identidade? A causa da morte pode ser confirmada?

Com muitos fatores indecisos, este caso pode se tornar um caso sem solução.

“Não pense muito, alguém precisa fazer o trabalho básico.” Shen Junci disse enquanto se concentrava em distinguir a pilha de ossos e descobriu metade do topo do crânio.

Ele rapidamente encontrou dois dentes do cadáver e um pedaço da mandíbula inferior.

Shen Junci pegou um pequeno grupo de fios de cabelo branco-prateados de um pedaço de terra, e então ele pegou alguns pedaços de ossos, rapidamente os distinguiu de acordo com a forma e os colocou em suas posições apropriadas.

A cabeça, o tronco e os membros gradualmente se diferenciaram em uma forma humana muito grosseira.

Esta é uma boa prática de ossos humanos, Shen Junci perguntou a Qi Yi’an: “O que você pode ver?”

Qi Yi’an olhou para os ossos apodrecidos à sua frente: “O falecido devia ser uma mulher, relativamente mais velha. Tinha cerca de 1,6 metro de altura e a maior parte do cadáver estava em osso. A julgar pelo ambiente no local, a altura da morte faz de mais de um ano. O tecido da cartilagem costal restante pode ser testado para fazer o teste de ADN, e outros precisam ser verificados em detalhes para ter certeza.”

Shen Junci perguntou a ele: “Quanto tempo você acha que vai demorar para restaurar?”

Qi Yi’an disse: “Provavelmente levará alguns dias …”

Shen Junci disse: “Não vai demorar muito, vamos pegar os ossos grandes primeiro, restaurá-los, verificá-los e os distinguir.”

A parte superior e inferior da mesa de dissecação são iluminadas, a parte superior é uma lâmpada sem sombra e a parte inferior é uma caixa de luz branca.

Shen Junci dividiu a mesa em várias áreas, colocando o crânio, tronco e membros, respectivamente.

Alguns ossos têm uma pequena quantidade de carniça, alguns são muito lisos e limpos, e algumas marcas de dentes de animais podem ser vistas em alguns.

Shen Junci acrescentou outra frase: “Você divide as partes sobre as quais tem certeza e deixa as partes que não sabe claramente para mim.”

Qi Yi’an olhou para baixo e havia um osso mais longo à sua frente, e a tuberosidade radial (NT: formação óssea da epífise proximal do rádio) podia ser distinguida, que era uma seção do raio.

Ele juntou algumas peças e novamente se deparou com um problema: “Mestre, este é…”

Shen Junci olhou para ele e julgou rapidamente: “osso do punho.”

Qi Yi’an estava um pouco hesitante: “Mas a aparência…”

Shen Junci disse: “Foi uma lesão antiga durante sua vida, cerca de dois anos antes de sua morte, o falecido sofreu uma queda, o que causou uma fratura do osso escafoide (NT: um dos ossos da mão, perto do rádio) e curou bem, o que mostra que o falecido recebeu tratamento médico oportuno, que deveria ter sido em um grande hospital relativamente padronizado.” Ele fez uma pausa, “Então eu suspeito que este velho estivesse perdido.”

Os idosos costumam cair e, uma vez que usam as mãos para apoiar o solo, estão propensos a fraturas do escafoide.

Qi Yi’an percebeu de repente.

Há um total de 206 ossos no corpo de um adulto, e os juntar é um trabalho que exige muita paciência.

Quando realmente progrediu, Qi Yi’an descobriu que Shen Junci tinha um profundo conhecimento dos ossos humanos.

Contanto que Shen Junci dê uma olhada no osso, ele pode julgar rapidamente qual osso é e o colocar em sua posição correta. Shen Junci também lhe dirá pacientemente como distinguir esses ossos e como ler a vida da pessoa a partir dos ossos.

É como uma aula privada de anatomia. Em pouco tempo, Qi Yi’an aprendeu mais do que quando estava na escola.

Em uma hora, o modelo foi concluído.

Depois de duas horas, muitos ossos finos também voltaram ao seu lugar.

Em três horas, todo o conjunto de ossos foi reunido e os ossos que faltavam foram todos marcados em posição com notas adesivas.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Nesse momento, no escritório do médico legista, vários médicos legistas estavam terminando as autópsias.

Wen Wan fez uma pausa, pensando no esqueleto que veio anteontem: “A propósito, que tal aquele esqueleto sem nome? Você ainda precisa de ajuda? Estou desocupada esta tarde, então posso tentar.”

Cheng Gong olhou para a ausência do Diretor Lu e disse: “O Diretor Lu atribuiu este trabalho ao Médico Forense Shen Junci no início da manhã e ele devia estar trabalhando nisso.”

Wen Wan ficou surpresa por um momento: “O Médico Legista Shen é da Divisão Criminal Especial, isso… ele deu a tarefa a ele sem perguntar ao Capitão Gu, está tudo bem?”

Liu Shurong, que estava ao lado, ouviu isso e disse: “Todos são médicos forenses da Secretaria Municipal. Não podemos estar muito ocupados aqui e eles estarem ociosos lá. Aqueles que são capazes trabalharão mais.”

Ao ouvir o que ele disse, todos pararam de falar e o grande escritório ficou em silêncio por um tempo.

Aqui está um estagiário forense chamado Song Qiancheng, que ingressou na Secretaria Municipal mais ou menos na mesma época que Qi Yi’an. Ele perguntou timidamente a Liu Shurong: “Professor Liu, quanto tempo leva para juntar um cadáver tão danificado?”

Liu Shurong era um bom professor e explicou pacientemente aos internos: “Esqueletos como esse testam a compreensão do médico legista sobre os ossos. Para aqueles que não são habilidosos como vocês, pode levar uma semana para reconstruir.”

Ele então perguntou a Wen Wan: “Médica Forense Wen, quanto tempo você acha que levaria se fosse você?”

Wen Wan pensou um pouco: “Se eu não tivesse nada para fazer e trabalhasse devagar, ia demorar cerca de dois dias.”

Liu Shurong ficou muito satisfeito com esta resposta e disse a Song Qiancheng: “Para alguém como eu, familiarizado com ossos humanos, pode ser concluído em um dia.”

Song Qiancheng mostrou admiração: “Professor Liu, você é tão incrível.”

Enquanto todos conversavam, alguém bateu na porta do grande escritório.

Wen Wan correu para abrir a porta, viu Shen Junci parado do lado de fora da porta e cumprimentou apressadamente: “Médico Forense Shen, qual é o problema?”

Shen Junci deu uma olhada e descobriu que o Diretor Lu não estava lá e disse: “Com licença, queria ver o Diretor Lu…”

Liu Shurong disse em voz alta: “O Diretor Lu está trabalhando, você pode falar comigo se tiver algo.”

Shen Junci disse com indiferença: “Então, por favor, diga ao Diretor Lu que ele me pediu para juntar um esqueleto pela manhã. Agora que está pronto, está colocado na mesa de dissecação na terceira sala de anatomia.”

O ar no escritório congelou instantaneamente.

Passaram-se apenas algumas horas e ele já acabou?

Especialmente depois que todos acabaram de discutir isso, esse assunto era um pouco chocante demais.

“Já terminou?” Liu Shurong não conseguiu se conter de repente, levantou-se e disse: “Vou dar uma olhada.”

Enquanto falava, ele saiu diretamente.

Wen Wan, Cheng Gong também se levantaram e até Song Qiancheng não perdeu essa oportunidade de aprendizado e caminharam juntos para a sala de anatomia.

Liu Shurong entrou na sala de anatomia e olhou para baixo. Claro, um esqueleto completo estava quieto na mesa de dissecação.

A primeira reação do Dr. Liu foi pegar um espinho, mas ele procurou novamente e não havia nada de errado. Alguns ossos quebrados foram colocados juntos, e os que faltavam também foram marcados com notas adesivas.

Wen Wan acalmou as coisas apressadamente: “Está tudo bem, vou entrar em contato com a equipe de polícia criminal e dizer para verificarem os registros de desaparecimento.”

Cheng Gong virou a cabeça e perguntou a Shen Junci: “Médico Forense Shen, você tem alguma opinião sobre a identidade do falecido?”

Quando Shen Junci o ouviu perguntar, ele sabia de tudo: “A falecida tinha cerca de 75 anos, era do sexo feminino, e a altura estimada da morte é de há um ano e cinco meses. A maioria das marcas de dano nos ossos foi causada após a morte. A mão esquerda da falecida tinha um osso quebrado e uma ferida cicatrizada. Acho que podemos nos concentrar em investigar os idosos perdidos perto da Montanha Fengliang, especialmente aqueles com doença de Alzheimer.”

Liu Shurong franziu a testa e perguntou: “E a causa da morte?”

Shen Junci disse: “Quando foram descobertos, os ossos estavam em um abrigo contra o vento, os ossos do crânio estavam rachados e as roupas não estavam longe. Não havia sinais de danos. Acho que pode ser um despir anormal.”

Qi Yi’an disse: “Tirou suas roupas de forma anormal… congelou até a morte?”

Shen Junci murmurou: “Eu suspeito que a falecida morreu de hipotermia. A conclusão específica precisa ser testada e confirmada após algumas razões serem descartadas.”

Depois de algumas palavras, os outros médicos forenses que estavam na sala de dissecação ficaram em silêncio por um tempo.

Especialmente Liu Shurong.

Em um período tão curto de tempo, os restos mortais puderam ser reunidos e uma causa razoável de morte pôde ser encontrada. Ele teve que admitir que a habilidade deste Médico Forense Shen pode ser maior que a dele.

O Dr. Liu franziu a testa com esse pensamento, mas não fazia sentido. Ele também tinha visto o currículo de Shen Junci e até perguntou a um amigo que se formou naquela escola.

De acordo com as habilidades e desempenho atuais de Shen Junci, ele nunca deveria ter alcançado esse tipo de resultado na escola.

Vendo que eles ainda estavam atordoados, Shen Junci disse calmamente: “Vocês têm mais alguma coisa para fazer? Se não houver mais nada, vou comer e descansar primeiro.”

Liu Shurong quebrou a cabeça para pensar em como salvar a face, hesitou por um tempo, então se ajoelhou e disse: “Está tudo bem, obrigado Médico Forense Shen…”

Qi Yi’an o perseguiu: “Mestre, onde você aprendeu essas técnicas?”

Shen Junci disse calmamente: “Acumulado pela prática, existem bilhões de pessoas neste mundo e há lugares onde haverá muitos cadáveres.”

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

O autor tem algo a dizer

Médico Forense Liu: Devo apenas me ajoelhar ou passar por um processo?

Comentários no capítulo "Capítulo 7 - Pesquisa Óssea"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?