Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 9 - O Que Você Quer?

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 9 - O Que Você Quer?
Anterior
🟡 Em breve

Secretaria Municipal de Penang

Qi Yi’an rapidamente apresentou o relatório forense relacionado ao esqueleto, e porque ainda havia trabalho de acompanhamento a ser concluído, ele fez uma transferência com Song Qiancheng.

Posteriormente, Qi Yi’an prestou atenção ao acompanhamento deste caso.

Após o teste toxicológico, logo foi confirmado que a falecida não foi envenenada.

Então, com base na altura da morte e nas características dos ossos da falecida, foi descoberta uma velha que desapareceu durante o Ano Novo Chinês do ano passado.

A idosa sofria de mal de Alzheimer e desapareceu sem deixar rastros, sua família postou inúmeros avisos de desaparecimento perto de sua casa e não desistiu de procurar até hoje.

Há um vislumbre de esperança entre a família de que um dia ela poderá voltar para casa.

Mas ninguém pensou que ela se virou e caminhou para as montanhas logo depois que ela desapareceu…

No inverno daquele ano, a temperatura caiu repentinamente, e a idosa congelou e se escondeu em um abrigo nas montanhas. Por causa da forte nevasca repentina, ela morreu congelada nas montanhas.

Mais tarde, os restos mortais foram comidos por animais selvagens, então ninguém os encontrou.

A polícia fez uma ligação de contato, e a família não aceitou esse fato por um tempo.

Ao saber onde os ossos foram encontrados, uma mulher de repente começou a chorar: “Há uma plataforma ali, com vista para a cidade e a paisagem é muito boa. Quando éramos jovens, combinamos que iríamos subir a montanha para assistir aos fogos de artifício juntos… mas então eu estava ocupada com o trabalho, criando os filhos, os pais adoecendo, sempre há todo tipo de coisas emaranhadas, não conseguimos cumprir o voto original…”

Depois de descobrir toda a história, Qi Yi’an ficou extremamente triste.

Mais tarde, do nada, esse assunto se espalhou.

Após os relatos da mídia, muitas pessoas ficaram comovidas.

Por um tempo, um caso comum foi divulgado como um caso típico em que a Secretaria Municipal resolveu o caso rapidamente.

Gu Yanchen ouviu os prós e contras deste incidente e correu para o escritório do Forense. Ele foi diretamente ao Diretor Lu e perguntou direto ao ponto: “Diretor Lu, ouvi dizer que o Médico Forense Shen ajudou a reunir os restos mortais recentemente.”

Lu Cun não esperava que Gu Yanchen soubesse sobre isso, sabia o que ele queria perguntar e sorriu descuidadamente: “Bem, o médico forense do meu lado estava muito ocupado por um tempo, então pedi a Xiao Shen para me ajudar.”

Gu Yanchen não estava com pressa e continuou em tom calmo: “Tudo bem ajudar, e a Secretaria Municipal também tem regulamentos. Embora Shen Junci seja médico forense, pertence à nossa Divisão Criminal Especial. Esse tipo de arranjo de trabalho não está de acordo com os procedimentos.”

Logicamente falando, o Diretor Lu deveria o ter informado de qualquer maneira, mas Lu Cun obviamente pulou esta etapa.

Lu Cun disse: “Eu estava com pressa e não pensei direito.”

Gu Yanchen disse novamente: “Qi Yi’an deveria ter ajudado a escrever este relatório de autópsia, certo? Por que há apenas Liu Shurong, Song Qiancheng e suas assinaturas nele, e eu não vi as assinaturas deles?”

O Médico Forense Liu abaixou a cabeça, fingindo não ouvir.

Lu Cun explicou: “Bem, naquela época, o Médico Forense Shen ajudou a juntar os ossos e Qi Yi’an escreveu parte do relatório. A análise de acompanhamento e a apresentação dos testes foram feitas pelo Médico Forense Liu e Xiao Song, então eu assinei e entreguei diretamente. Provavelmente esqueci.”

Gu Yanchen disse levemente: “Eu sabia que o Diretor Lu estava muito ocupado e esqueceu, então vim aqui para o lembrar.”

Lu Cun: “Farei o processo mais tarde. As recompensas para este caso também são bastante.”

Gu Yanchen venceu o Diretor Lu e Liu Shurong no grande escritório.

Qi Yi’an, que estava sentado no pequeno escritório ao lado, também ouviu algumas vozes e não se atreveu a falar alto.

Shen Junci estava bebendo chá, olhou para o nervoso Qi Yi’an e perguntou: “Você contou ao Capitão Gu?”

Qi Yi’an rapidamente balançou a cabeça: “Não fui eu, é Song Qiancheng e a investigação criminal que estão se gabando.”

Quando não estava certo no final, Shen Jun assentiu e confessou.

Assim que a voz caiu, o escritório ao lado dele ficou quieto. Qi Yi’an apenas deu um suspiro de alívio e, em poucos segundos, a porta do escritório aqui foi aberta por Gu Yanchen.

Gu Yanchen entrou e perguntou a eles: “O Diretor Lu pediu para você fazer algo, por que você não me disse?”

Qi Yi’an se sentiu reprimido por sua aura e não ousou responder.

Shen Jun disse: “É apenas uma questão trivial, não há necessidade de denunciar quando estamos ociosos.”

Vendo que a atmosfera estava um pouco estranha, Qi Yi’an rapidamente assumiu a culpa e disse repetidamente: “Vamos prestar atenção, Capitão Gu, isso não acontecerá no futuro…”

Gu Yanchen disse: “Não pense que isso é uma delegacia de polícia. As crianças não têm parte por atos meritórios.”

A Secretaria Municipal de Penang é muito grande, o que é diferente da reunião familiar em um lugar pequeno.

Este lugar também é como um local de trabalho de empresa comum – há aqueles que são ciumentos, aqueles que criam problemas, aqueles que são preguiçosos e aqueles que lutam pelo sucesso.

Tanto a polícia quanto o médico forense são apenas suas profissões. Todo mundo tem egoísmo, mas há diferenças de gravidade, e esse egoísmo geralmente tem pouco a ver com o fato de você ser um bom policial ou um bom médico forense.

Qi Yi’an disse apressadamente: “Eu entendo o que o Capitão Gu quer dizer: não sofra com o que você gosta de comer, não seja um pão recheado cozido no vapor.”

Gu Yanchen disse em um tom calmo: “Você também deve considerar seus próprios planos de carreira. Esses casos estão vinculados ao seu reajuste salarial e classificação.”

Shen Junci soprou o chá à sua frente: “Obrigado, Capitão Gu, mas não me importo com o que você disse.”

Gu Yanchen olhou para ele.

Shen Junci se levantou e disse: “Capitão Gu, por favor, venha aqui, vou lhe mostrar uma coisa.”

Shen Junci conduziu Gu Yanchen até o porão do prédio forense, onde a temperatura era muito mais baixa do que no andar de cima.

Uma luz no corredor estava quebrada e não havia sido consertada a tempo. Todo o corredor estava mal iluminado e um pouco sombrio.

Eles percorreram todo o caminho até a sala de reclamações no final.

Este é um departamento que poucas pessoas prestam atenção na Secretaria. Depois que as identidades desses ossos desconhecidos eram confirmadas, os familiares vinham aqui para os reivindicar.

A pessoa responsável aqui cumprimentou Shen Junci antes, dizendo que os membros da família viriam aqui para reivindicar os ossos por volta das 14h00, e agora são pouco depois das duas horas, então eles deviam estar passando pelo formalidades.

Há uma longa mesa cinza na área de reivindicação, como um rio Styx, separando os dois mundos de yin e yang.

Fora da mesa está o mundo dos vivos, e dentro está a morada dos esqueletos.

Shen Junci cruzou os braços e ficou na porta observando.

Gu Yanchen seguiu seu olhar e olhou para dentro.

Há várias figuras dentro.

Gu Yanchen reconheceu que esta era a família idosa no noticiário.

Os filhos e filhas receberam uma caixa da equipe, com expressões piedosas e focadas.

Havia um resto ali, todos os ossos de uma pessoa estavam embalados em uma caixa quadrada que não parecia muito grande.

O marido idoso colocou o rosto na caixa, seus olhos estavam nublados e ele não tinha mais lágrimas para derramar. Ele disse com voz rouca: “Minha esposa, finalmente posso levar você para casa. Eu não cuidei bem de você. Nossa família nunca se vai separar novamente.”

A filha chorou e disse: “Mãe, quando chegar em casa não vai mais passar frio.”

Esta é a despedida entre a vida e a morte no mundo, alegrias e tristezas.

Vendo esta cena, Gu Yanchen não falou por um tempo.

Ele é, afinal, um homem com um coração.

Não há nenhuma questão importante além da vida e da morte. Diante da verdade, essas lutas e conquistas de repente parecem um pouco redundantes.

Shen Junci sussurrou: “Eu não fiz isso por mais nada, mas por eles. Não importa se eles sabem que eu fiz isso. Não me importo com posição, salário ou qualquer coisa assim.”

Uma luz branca foi acesa na sala de reivindicação, e a luz entrou, iluminando metade do rosto de Shen Junci.

Era apenas metade dele, a outra metade de sua figura estava escondida na penumbra do corredor.

Quando Shen Junci disse isso, ele olhou para Gu Yanchen e disse: “Minha acessibilidade não é para os outros, mas para mim mesmo, para evitar problemas. Então Capitão Gu, você não precisa se preocupar comigo. Qualquer um pode obter as coisas realmente importantes de mim. Não posso evitar.”

Gu Yanchen olhou para Shen Junci, a pessoa na frente dele era bonita e atraente, mas por sua expressão, ele leu outra coisa.

Quando ele entrou em contato com Shen Junci pela primeira vez, ele achou que essa pessoa era um pouco fria, mas depois ele percebeu cada vez mais que não havia nada mundano naqueles olhos.

Gu Yanchen de repente entendeu que o habitual Shen Junci era apenas uma bela pintura. Só a seriedade e a persistência diante dos cadáveres e da vida podiam ser o verdadeiro ele.

Gu Yanchen se lembrou de uma frase de Yamamoto: “Minha amabilidade e polidez não são para o bem da outra parte, mas para proteger minha própria armadura.”

Por um momento, ele sentiu como se estivesse se aproximando de Shen Junci.

Gu Yanchen também ficou cada vez mais curioso – com o que Shen Junci, que é indiferente à fama e fortuna, realmente se importaria?

Os dois saíram pelo corredor.

Shen Junci quebrou o silêncio: “Capitão Gu, você é realmente gentil e tem medo de sermos intimidados, então você veio aqui para nos ajudar a encontrar um lugar?” Ele fez uma pausa e disse: “Você não é uma pessoa que se esforça para mérito próprio.”

Gu Yanchen pegou um cigarro e revelou o real objetivo de sua viagem: “Se eu concordar com esse assunto, os outros vão ter a impressão de que a Divisão Criminal Especial é fácil de intimidar e será difícil fazer as coisas na Secretaria no futuro.”

Portanto, Shen Junci pode ter a mente aberta, mas deve lutar.

Shen Junci assentiu e disse: “Entendido.”

Os dois se comunicaram e ambos entenderam os métodos e intenções de manipulação um do outro.

Eles conversaram e desceram as escadas do prédio forense. Daqui, eles podiam ver o pátio atrás. Alguém estava praticando armas ao ar livre e tiros fracos podiam ser ouvidos à distância.

Shen Junci perguntou de repente: “Capitão Gu, você pode dizer quantos anéis foram acertados com os tiros?”

Esta é a fofoca que ele ouviu. Algumas pessoas dizem que Gu Yanchen pode prever isso com muita precisão.

“Não é tão mágico, mas você sempre pode ouvir a ideia geral. O som de atingir o centro relativo é diferente do som de atingir a periferia.” Gu Yanchen perguntou: “Você sabe sobre atirar?”

“Entendo um pouco.” Shen Junci disse a verdade.

Olhando para o alvo à sua frente, Gu Yanchen disse: “Quando um atirador habilidoso atira uma bala, ele tem expectativas em sua mente e sabe onde a bala pode atingir.”

Shen Junci perguntou: “Durante o combate real, leva muito tempo para atirar?”

Gu Yanchen disse: “Às vezes, mas a espera vale a pena. Toda a espera é pelo momento em que uma bala atinge o alvo.”

Os passos de Shen Junci pararam e ele de repente se lembrou de uma frase que Gu Yanchen disse a ele muitos anos atrás.

“Eu prometo a você, não importa quanto tempo e esforço leve, vou encontrar a verdade.”

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

O Centro de Medicina Legal editou todos os registros e os entregou. O Chefe Ding sabia disso.

O Chefe Ding também não esperava que a habilidade profissional forense transferida pelo departamento provincial fosse realmente boa.

O velho fez uma viagem especial para uma reunião com os médicos forenses da Divisão Criminal do Centro de Medicina Legal e pediu especialmente a Shen Junci e Qi Yi’an que fossem também.

A reunião começou com um resumo do trabalho forense recente.

Então o Chefe Ding disse: “A Divisão Criminal Especial acabou de ser estabelecida, e o trabalho de autópsia não é demais. Lao Lu, não havia uma posição de Médico Forense Consultor Sênior em sua Divisão Criminal? Acho que deixe o Médico Forense Shen tome esta posição. No futuro, se o seu departamento tiver uma autópsia difícil, você pode discutir isso com ele.”

Este é o plano perfeito que o Chefe Ding criou: dar a Shen Junci uma rodada de aumento de salário e aumentar sua classificação como compensação pelo incidente anterior, e também pode quebrar as barreiras entre os departamentos no futuro.

Depois de terminar de falar, o Chefe Ding perguntou a Shen Junci: “Xiao Shen, você está disposto?”

Shen Junci perguntou: “O Capitão Gu sabe sobre esse arranjo?”

O Chefe Ding assentiu: “Eu disse a ele e ele disse que depende da sua opinião pessoal.”

Isso é bom para promoção e aumento de salário, então não há necessidade de Gu Yanchen o parar.

Só então Shen Junci disse: “O trabalho da Divisão Criminal Especial está relativamente livre no momento e posso ajudar.”

De repente, Shen Junci se tornou uma celebridade no centro forense, especialmente para Song Qiancheng, que costumava chamar o Médico Forense Shen e o procurava para fazer qualquer pergunta.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

O autor tem algo a dizer

Gu Yanchen: Aqueles que praticam para franco-atiradores, têm que suportar dificuldades e dar o seu melhor, e podem prender a respiração.

Shen Junci ponderou: A resistência é particularmente boa?

Gu Yanchen: Com o que você se importa?

Shen Junci: Como a verdade, como a justiça, como a vida e a morte, como você.

Citação:

“Minha amabilidade e polidez não são para o bem da outra parte, mas para proteger minha própria armadura.” – Yamamoto Oo

Comentários no capítulo "Capítulo 9 - O Que Você Quer?"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 9 - O Que Você Quer?
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?