Capítulo 25 - Mãe
“Aquele dia…”
Xu Ziyue parou de chorar e respirou fundo: “Naquela noite, quando minha irmã voltou para casa, ela estava discutindo com minha mãe. Mesmo se eu usasse fones de ouvido, ainda havia sons ásperos, o que me impediu de me concentrar, no momento em que estou fazendo meu estágio de graduação e me preparando para o exame de pós-graduação.”
“Não sei sobre o que elas estavam discutindo. Elas estavam discutindo muito ferozmente. Mais tarde, minha irmã entrou em casa para arrumar suas coisas e disse que ia se mudar. Eu disse: ‘Se você sair para morar em outro lado, não volte.’ Irritada com ela, ela se aproximou e brigou comigo. Ela disse: “Você falou mal de mim quando eu não estava em casa? Você pensou que eu simplesmente iria embora e deixaria tudo para você, pequena vadia?’
Xu Ziyue começou a desmoronar e chorar novamente: “Eu a chamei, mas ela não me respondeu. Fui tocar o nariz dela, mas não consegui sentir o fluxo de ar. Eu, eu não queria…”
Ela coçou os cabelos com os dedos: “Minha mãe entrou depois, e eu perguntei a minha mãe se ela queria levar minha irmã para o hospital. Minha mãe disse…”
De repente, um barulho na porta a interrompeu.
A voz de uma mulher soou do lado de fora da porta, fracamente.
“Por que você a prendeu? Ela não sabe de nada…”
Xu Ziyue hesitou.
Era a voz de Tang Lu. Gu Yanchen a ignorou. Ele deu um passo à frente, pressionou o braço da cadeira de interrogatório de Xu Ziyue com as mãos e olhou diretamente nos olhos da garota com seus olhos longos e estreitos: “O que ela disse?”
Sentindo uma onda de pressão, Xu Ziyue respondeu inconscientemente e disse com a voz trêmula: “Ela disse para não chamar uma ambulância, não chamar a polícia, ela cuidaria disso.”
De acordo com os resultados da autópsia, Xu Yapei provavelmente sofreu um ferimento na cabeça e entrou em coma durante a luta com Xu Ziyue na época, o que causou choque. A respiração da pessoa inconsciente estava fraca, então Xu Ziyue pensou que ela havia matado sua irmã.
Depois que Xu Ziyue terminou sua confissão, Gu Yanchen abriu a porta da sala de interrogatório.
Tang Lu ficou na porta, ainda querendo discutir, mas quando ela viu Gu Yanchen, ela abaixou a cabeça e engoliu suas palavras.
Nenhum barulho é permitido dentro da delegacia, e ela sabe disso.
Xu Ziyue originalmente disse que iria para casa jantar esta noite, mas depois que terminou a refeição, ela não esperou por sua filha, então percebeu e correu para a Secretaria Municipal.
Agora, Tang Lu ficou de lado e orou silenciosamente, esperando que Xu Ziyue não falasse muito.
Contanto que ela não falasse muito, ela ainda podia contratar um advogado, e havia espaço de manobra…
Gu Yanchen disse: “Sra. Tang, sua segunda filha já confessou o crime. Agora, você é a suspeita que matou sua filha mais velha, Xu Yapei.”
Depois de falar, abriu a sala de interrogatório em frente e fez um gesto de convite.
Tang Lu ficou atordoada por um momento, sentindo seu corpo cair repentinamente em um lago gelado.
Ela ainda estava atrasada.
A filha já falou.
Tang Lu caminhou mecanicamente e entrou na sala de interrogatório, olhando para as quatro paredes e a polícia do lado oposto.
Então ela se sentou na cadeira de interrogatório do outro lado da mesa.
Após alguns segundos de silêncio, a mulher recuperou a compostura. Ela endireitou as costas e disse: “No começo, Ziyue matou Yapei por acidente. Transportei o corpo de Yapei para um parque de diversões deserto e deixei o corpo para trás. Está lá…”
Gu Yanchen olhou nos olhos da mulher e, desde a tarde, quando reconheceu o cadáver, notou algo errado com a mulher.
Mas, naquela época, não havia nenhuma evidência direta para provar sua relação com o caso.
Neste ponto do julgamento do caso, um ponto chave apareceu, Tang Lu sabia que Xu Yapei foi presa viva?
Se ela soubesse, seria homicídio doloso.
Se ela não soubesse, então Xu Yapei acabou por morrer por acidente.
Lu Ying perguntou: “Abandonou o cadáver? Então por que você trancou aquela sala?”
Tang Lu disse: “Fiz isso porque não queria que ninguém encontrasse o corpo dela.”
Gu Yanchen não andou em círculos e empurrou diretamente uma foto dos dedos de um cadáver feminino na frente dela. As unhas descascadas e quebradas eram chocantes de se ver: “A autópsia forense e os vestígios na cena provaram que Xu Yapei ainda estava viva quando foi presa.”
Tang Lu olhou para baixo, depois levantou a cabeça, seus olhos estavam calmos e indiferentes: “Não sabia. Acabei de ouvir isso.”
Gu Yanchen olhou para ela com a testa franzida, sem culpa, sem surpresa, essa definitivamente não é a reação natural de uma mãe quando ela descobre que matou sua filha por engano.
Agora, ele achava cada vez mais que este era um assassinato intencional.
Mas quão difícil é provar isso por meio de testemunhos e evidências físicas?
Se Tang Lu morder este ponto até a morte, é provável que mude o resultado do julgamento.
Olhando para a mulher indiferente à sua frente, Gu Yanchen pensou – como ele podia romper sua defesa psicológica?
Nesse momento, Shen Junci já havia trocado de roupa de trabalho e compareceu ao prédio da investigação criminal com alguns relatórios de inspeção.
Ele entrou na sala de observação e viu Bai Meng, encarregada da gravação. Shen Junci colocou o relatório de inspeção de lado: “Os resultados da comparação de ADN saíram, a falecida é Xu Yapei e as manchas de sangue na porta são o sangue direto de parentes da falecida. Os que sobraram têm o mesmo tipo de sangue de Tang Lu.”
Então ele perguntou a Bai Meng: “Como está a situação?”
Bai Meng disse: “Xu Ziyue fez uma confissão e o Capitão Gu está questionando Tang Lu. No momento, o que ela diz é que Xu Ziyue empurrou Xu Yapei, causando seu ferimento na cabeça. Tang Lu apenas admitiu que ajudou sua segunda filha a se descartar do corpo, não que ela tenha matado alguém.”
Shen Junci ouviu isso e olhou para a sala de interrogatório através da janela de observação ao lado.
Bai Meng disse: “Não se preocupe, o capitão Gu é um detector de mentiras em forma humana. Não se pode esconder nada dele. Só que essa mulher tem uma qualidade psicológica muito boa. Não sei quando esse interrogatório vai terminar.”
Na sala de interrogatório neste momento, Gu Yanchen baixou as sobrancelhas, olhando para as informações no papel.
Tang Lu estava respondendo à sua pergunta: “Não fiquei lá por muito tempo. Depois de a arrastar para dentro, sentei-me na porta por alguns minutos e depois saí.”
Ao responder à pergunta de Gu Yanchen, ela estendeu a mão para tocar em uma cicatriz em seu braço esquerdo.
Gu Yanchen também notou este detalhe: “A ferida em seu braço foi feita no local?”
Tang Lu olhou para baixo, sem negar, ela abaixou a cabeça e disse: “Foi arranhado quando Yapei foi arrastada.”
Shen Junci apertou os olhos e olhou com cuidado. Era um arranhão de prego. No antebraço esquerdo, a ferida tinha quatro centímetros de comprimento. De acordo com o comprimento do prego de ferro e o grau de mancha de sangue na época, a profundidade da ferida tinha cerca de 1,5 centímetro. Nesse local, apenas um ramo da veia podia ser cortado.
Shen Junci ouviu por um tempo, então de repente ele pensou em algo, levantou-se e disse: “Eu tenho uma maneira de provar que ela está mentindo.”
Bai Meng perguntou curiosamente: “Que maneira?”
Shen Junci disse: “Pode demorar um pouco.”
Bai Meng disse: “Não se preocupe, esta mulher será detida cá dentro esta noite.”
Shen Junci voltou ao prédio forense. Não havia muitos médicos forenses de plantão, e todo o prédio estava quieto.
Ele encontrou algumas fotos da cena do crime, uma das quais era da mancha de sangue no chão, e havia uma régua ao lado para medir o comprimento, a largura e a área da mancha de sangue. Embora o sangue tivesse secado, a área do sangue ainda podia ser calculada basicamente, é possível contar quantas gotas de sangue escorreram para o chão.
Não havia vigilância no local, então eles não sabiam quanto tempo Tang Lu ficou sentada lá. Mas esse pedaço de sangue pode ser usado como evidência física para ilustrar esse ponto.
De acordo com a estimativa de Shen Junci com base na experiência, definitivamente não é um rastro que pode ser deixado em alguns minutos.
Caso se deseje medir o tempo com mais precisão, a melhor maneira é fazer um experimento de simulação.
Shen Junci tirou o papel em branco com um verificador.
Esfregou a borda da mancha de sangue e colocou o vidro por cima.
A implantação de sangue artificial e testes requer a cooperação de alguém, e o erro é relativamente grande.
A melhor maneira é usar alguém com o mesmo percentual de gordura corporal que Tang Lu…
Pensando nisso, Shen Junci calmamente arregaçou as mangas e olhou para a mesma posição.
Ele escolheu um prego semelhante e esterilizou o braço e a arma do crime.
A altura da cadeira precisa ser exatamente a mesma.
Pronto, a mão de Shen Junci estava firme e ele apunhalou em direção ao braço.
Após um curto período de dor, o sangue vermelho brilhante escorreu e gradualmente caiu a cada minuto, e ele também começou a se aproximar gradualmente da verdade…
Gu Yanchen ainda estava na sala de interrogatório, interrogando Tang Lu.
Ele não podia acreditar que esta mulher fosse tão desprovida de emoção quanto parecia na superfície.
Tang Lu é uma mulher inteligente, ela era Ph.D. em seus primeiros anos e trabalhava em um instituto de pesquisa, pesquisando materiais químicos avançados.
Depois que o marido morreu, ela escolheu não se casar novamente, mas levou as duas filhas até a idade adulta.
Dizem que um tigre não come sua prole. Gu Yanchen está um pouco confuso – como Tang Lu pode ignorar completamente sua filha que depende dela e não tem nenhum sentimento?
Os detalhes, o processo, o antes e depois do caso, testemunhas e provas materiais, todos as informações foram solicitadas uma a uma.
Uma confissão gradualmente enriquecida.
O tempo passou e Tang Lu ficou trancada por duas horas.
Ela parecia ser muito cooperativa e sabia de tudo, mas sempre guardou a parede em seu coração, dizendo até a morte que pensava que sua filha estava morta, e ela estava apenas jogando fora o corpo.
“Naquela época, se você ligasse para o hospital, Xu Yapei ainda poderia ser salva.”
“Eu não sabia disso na época.”
“Por que você não chamou a polícia?”
“Achei que se a polícia fosse chamada, os assuntos de Xu Ziyue seriam expostos. No espírito de proteger minha segunda filha, não chamei a polícia.”
Tang Lu tem mantido sua racionalidade, como se a discussão com a polícia não fosse sobre a vida ou a morte de sua filha, mas uma fórmula química.
“Xu Yapei é sua primeira filha, você não tem nenhum sentimento pela morte dela?” Gu Yanchen perguntou, ele não perguntou mais a Tang Lu se ela sabia se Xu Yapei estava viva ou morta quando ela finalmente trancou Xu Yapei na sala, mas começou a jogar a carta emocional.
Ele esperava que ela pudesse despertar um pouco de culpa pela morte de sua filha.
“Ainda há alguns sentimentos.” Tang Lu endireitou o cabelo e disse: “Foi um acidente estar grávida de Yapei. Ela quase arruinou meu trabalho. Foi meu marido quem insistiu, então eu não a matei. Ela era nasceu prematura. Naquela época, tinha apenas dois quilos, tão grande quanto um gatinho. Naquela época, meu marido disse que ela poderia não ser capaz de viver. A enfermeira a colocou na incubadora e ela estendeu sua mãozinha e grudou na minha mão…”
Falando nisso, algo mais finalmente brilhou nos olhos de Tang Lu, que era o único calor que ela tinha como pessoa e mãe.
Gu Yanchen perguntou: “Mas depois, por que você…”
A voz de Tang Lu disse lentamente: “Por que o relacionamento piorou, certo? Estou muito ocupada com o trabalho e muitas vezes negligencio cuidar delas. Ela sempre foi cuidada pelos anciãos até os dois anos de idade.”
“Até eu ter Ziyue novamente. Yapei era excelente desde criança, mas ela não era uma criança obediente. Seu temperamento e personalidade não eram como os meus.”
Ela fez uma pausa e disse: “Você provavelmente nunca teve filhos. Você só vai descobrir quando enfrentar seus filhos. A relação entre pais e filhos nunca foi igual, é lhes fornecer tudo o que puderem fornecer. Esse tipo de troca de não equivalência fará com que as pessoas esperem, deem sentimentos, dinheiro e desejam retribuição. Querem que as crianças sejam obedientes, estudem bem e se tratem bem, mas as crianças não dão aos adultos essas coisas.”
“Assim como as crianças têm bonecas, carros de brinquedo e modelos de dinossauros favoritos, os adultos também têm seus próprios jeitos e filhos favoritos. Amor completamente igual não existe. Enquanto houver mais de uma criança, haverá comparações.”
Tang Lu falou livremente na sala de interrogatório, como se estivesse falando sobre sua experiência como mãe e discutindo suas experiências de vida com seus amigos.
Gu Yanchen trouxe o assunto para o quartinho preto: “Sua filha disse que quando elas eram pequenas, você as trancava no quartinho sem comida ou bebida.”
Diante de uma garota fraca, um pequeno quarto produzirá desamparo e medo.
Também terá uma enorme sombra psicológica.
“Isso é porque elas eram muito desobedientes. Quando Yapei tinha cinco anos, meu marido descobriu que ela havia roubado dinheiro da família e a trancou em um pequeno quarto escuro como punição. Naquela época, senti que tal método parecia ser bom.”
Tang Lu fez uma pausa e continuou: “As crianças são diferentes da sua imaginação. Elas são indivíduos independentes e, de repente, dizem algo que você nunca ensinou e até mentem aos pais. Todos mentem, metem-se em problemas e cometem erros e não podem arcar com as consequências.”
“Então, entre Yapei e Ziyue, com qual filha você se importa mais?”
“No começo, concentrei-me em treinar Yapei, mas depois que ela rejeitou meu pedido, recorri a Ziyue. Mais tarde, descobri que minha preferência por Yapei podia inspirar o espírito de luta de Ziyue.”
“Então você as deixou competir uma com a outra e desafiar uma à outras?”
Tang Lu disse: “Não é isso que a sociedade experimentará? Os recursos desta sociedade são limitados. Se elas não se tornarem as melhores, serão eliminadas. Espero que percebam isso cedo. A competição na escola, a posição de trabalho, não experimentaram todas as intrigas e decepções do mundo?”
Falando nisso, Tang Lu abaixou a cabeça e disse: “Acho que já sou uma mãe iluminada. Mas mesmo com um pedido tão pequeno, Yapei estava me desobedecendo deliberadamente…”
“Por que você escolheu aquele centro de atividades juvenis para se livrar do corpo?” Gu Yanchen perguntou.
“Esse é o lugar que eu definitivamente levaria minhas filhas nas férias anteriores. Se estudarem bem, aquela que for mais obediente recentemente será recompensada e brincará nele por um dia inteiro, enquanto a que não for obediente será trancada no centro de atividades, ouvindo a palestra do professor por um dia. Muitas vezes havia alguma educação científica popular lá, e havia algumas pequenas exposições, como os perigos do abuso de drogas e os feitos heroicos dos mártires revolucionários. Ia as deixar memorizar as palavras.”
“Você estava usando isso para substituir a educação ideológica das crianças?” Gu Yanchen perguntou novamente.
Tang Lu pensou por um momento, então assentiu.
“Minha vida está sob muita pressão. É um desastre trabalhar horas extras por dias e encontrar crianças barulhentas. Então, às vezes, fico um pouco irritada e posso causar algum dano às crianças. Também reflito sobre isso mais tarde.”
“Mas o que dou às minhas filhas é sempre o melhor. Eu me sacrifiquei durante o meu descanso, levando-as para várias aulas de treinamento…”
Enquanto conversava com Tang Lu sobre o passado, Gu Yanchen de repente pensou em uma frase – “As crianças estão esperando um pedido de desculpas de seus pais, e os pais podem estar esperando a gratidão de seus filhos.”
“Acho que suas duas filhas podem ser muito diferentes da direção que você deseja criar. O resultado atual também mostra seu fracasso.” Gu Yanchen disse friamente: “Você matou Xu Yapei e deixou sua segunda filha, Xu Ziyue, pensar que ela matou a irmã dela, e você usa isso como desculpa para chantagear sua segunda filha para que ela não ousasse resistir a você.”
A mão de Tang Lu tremeu levemente, como se ela tivesse sido picada, então ela levantou a cabeça, como se estivesse se confortando, e disse: “Policial, essas são apenas suas especulações, Xu Ziyue tinha acabado de machucar sua irmã. A morte de Xu Yapei foi um acidente. O que quer que a lei me ordene, eu aceitarei. Este é o fim do assunto.”
Esta é uma mentira autodestrutiva.
Depois disso, não importa o quanto Gu Yanchen perguntasse a ela, Tang Lu continuava repetindo essas palavras.
A conversa deles parecia estar em um beco sem saída, em um círculo.
Gu Yanchen podia sentir que a mulher havia colocado um escudo na frente dele e não havia lacuna nele.
Parecia que não importava quantas perguntas fizesse, nunca chegaria ao centro e tudo voltaria ao ponto original.
Gu Yanchen estava pensando em como mudar a estratégia de interrogatório.
Nesse momento, houve uma batida repentina na porta.
O policial criminal encarregado da gravação abriu a porta e Shen Junci estava do lado de fora da porta.
Ele usava um jaleco forense branca sobre uma camisa preta.
Shen Junci olhou para Gu Yanchen: “Capitão Gu, posso fazer algumas perguntas a ela?”
Gu Yanchen gesticulou para ele entrar.
As entrevistas na sala de interrogatório são todas gravadas, devendo estar presentes mais do que dois polícias, podendo também os médicos forenses participar no interrogatório e fornecer algumas informações.
Shen Junci colocou uma pilha de relatórios de laboratório e resultados de testes na mesinha em frente a Tang Lu.
“Tang Lu, de acordo com as manchas de sangue e vestígios na cena do crime, o tempo que você ficou no local não foi apenas alguns minutos, mas pelo menos uma hora e meia. Mesmo que você tenha tomado medidas para estancar o sangramento, você ficaria por mais de duas horas. Você pode me dizer o que estava fazendo durante esse tempo?”
Ele confirmou que as veias do lado do braço estavam feridas e o fluxo sanguíneo era muito lento, mas a ferida seria difícil de cicatrizar e levaria muito tempo para deixar essa poça de sangue.
“Eu…” Tang Lu congelou por um momento. Ela olhou para os dados do teste e não pôde refutar porque era um fato.
Ela mentiu desde o início, ou seja, o tempo que ficou no local do crime.
Ela ficou sentada naquela cadeira por um longo tempo.
Aquelas foram as duas horas mais difíceis de toda a sua vida, e seu coração gelou quando ela se sentou ali.
Tang Lu organizou seus pensamentos e tentou se acalmar: “Provavelmente sentei um pouco, estava muito cansada naquela hora. Nem me lembro quanto tempo fiquei sentada.”
Shen Junci colocou outra folha de autópsia sobre a mesa: “O ferimento de Xu Yapei na parte de trás da cabeça só pode fazer com que ela entre em choque por um curto período de tempo. Você e Xu Ziyue a colocaram no carro e você a transportou para a porta leste do parque de diversões sozinha. Você a arrastou para o centro de atividades, pele a pele, por tanto tempo, você não descobriu o fato de que ela ainda estava viva?”
Há uma grande diferença no sentido do tato entre uma pessoa viva e uma pessoa morta. Uma pessoa viva tem temperatura e não se sentirá rigidez severa. Mesmo se estiver em coma, ainda terá respiração fraca.
A inexperiente Xu Ziyue ficaria confusa em pânico, mas sua mãe, que esteve em contato com Xu Yapei por muito tempo depois, arrastou-a para um parque de diversões abandonado, como ela podia cometer um erro tão grave?
“Eu realmente não prestei atenção na hora.” A voz de Tang Lu começou a tremer.
Shen Junci continuou a perguntar: “Se você não quer dizer isso, então posso dar um palpite razoável. Com relação àquelas duas horas, quando você estava sentada na porta da sala, o que você estava pensando em seu coração era se a deixava lá?”
Tang Lu virou a cabeça para evitar a pergunta e não respondeu.
“E nessa hora, é provável que Xu Yapei acordasse, ela podia chorar, lutar e chamar por sua mãe…” A voz de Shen Junci era muito suave, não áspera.
Mas essas palavras de repente perfuraram a defesa de Tang Lu como uma ponta de lança afiada.
Seu corpo tremeu de repente: “Não, não diga isso…”
Shen Junci não a deixou ir.
Ele tirou uma foto frontal do cadáver de Xu Yapei e a pressionou sobre a mesa: “É isso que você não quis ver ao reconhecer o corpo hoje. Sua filha está assim agora.”
Na foto, o cadáver murcho tem uma aparência quase irreconhecível.
Tang Lu não queria olhar, mas ela ainda viu algo com o canto do olho. O cadáver murcho tornava difícil para ela conectar com a filha.
A cabeça de Tang Lu começou a latejar, e ela parecia ouvir o choro de Xu Yapei novamente.
As vozes se entrelaçaram e se sobrepuseram, ficando cada vez mais altas.
“Mamãe, mamãe…”
Essas duas palavras perfuraram sua cabeça como um som mágico.
Quando ela era criança, ela puxava a criança desobediente para dentro do quarto, e a criança chorava e gritava alto.
E um ano atrás, quando Xu Yapei acordou, ela também chorou tanto, ficou batendo e chutando a porta na frente dela: “Mãe, eu estava errada, deixe-me sair logo…”
“Mãe, eu não ouso mais, por favor me perdoe. Eu não ouso mentir para você de novo!”
“Mãe, por favor, eu vou morrer!”
A princípio ela implorava, mas quando soube que sua mãe não abria a porta, começou a xingar.
Ela falou sobre seu infortúnio na infância e tudo o que viveu depois.
Ela gritou e chorou em desespero.
A voz ecoou no parque de diversões vazio.
Por muito tempo, não importava o quanto Tang Lu fingisse não ser nada, o grito estridente ainda estava impresso em seu coração. Naquela época, ela estava sentada na cadeira perto da porta, sentindo-se impotente por dentro.
As costas de Tang Lu não podiam mais ser endireitadas e seu corpo encolheu em uma bola.
Este se tornou o golpe final que esmagou Tang Lu, sua armadura dura rachou e quebrou em pedaços.
“Sempre quis dar o melhor para elas, mas não esperava, não esperava…” Suas lágrimas rolaram, engasgaram e disseram a segunda metade da frase: “Eu não esperava que isso faria com que ela morresse.”
Shen Junci perguntou a ela: “Então, quando você a trancou, você já tinha descoberto que ela estava viva?”
“Ela era tão desobediente. Originalmente, pensei que a deveria trancar por um tempo e a deixar sofrer. Também pensei se deveria a deixar sair… mas então ela começou a me repreender como uma louca, e eu saí cruelmente. Quando voltei no dia seguinte, não havia nenhum som lá dentro.”
Tang Lu finalmente admitiu que matou sua filha com as próprias mãos.
Seus ombros tremeram e uma gafe sem precedentes apareceu em seu corpo.
Finalmente conseguiram o testemunho mais importante.
Mesmo que Tang Lu posteriormente se retratasse da confissão, este vídeo seria usado como prova para permitir que o juiz fizesse um julgamento mais correto.
Gu Yanchen olhou para Tang Lu, depois olhou para Shen Junci.
Shen Junci abaixou a cabeça, empacotando os resultados dos testes e relatórios, sob a luz, sua pele estava particularmente pálida.
O interrogatório de uma noite finalmente chegou ao fim. Tang Lu e Xu Ziyue foram detidas separadamente, esperando para serem transferidas para o centro de detenção na manhã seguinte.
Gu Yanchen esperou que Shen Junci saísse do trabalho como sempre.
No carro, Shen Junci abraçou seu trenzinho, e os dois permaneceram calados, como se ainda estivessem imersos no caso anterior.
A diferença entre a felicidade e a desgraça da família de origem é tão grande que pode mudar a trajetória da vida de uma pessoa.
Essas crianças infelizes podem não ser capazes de curar traumas de infância em suas vidas inteiras.
Quando é jovem, pode sentir que pode escapar quando crescer, mas seu impacto é como uma sala vazia com uma porta fechada, que atacará e prenderá as pessoas até a morte depois de muitos anos.
A reconciliação é apenas um desejo bom.
Mas quem já experimentou sabe disso.
Nunca há como reconciliar.
Comentários no capítulo "Capítulo 25 - Mãe"
COMENTÁRIOS
Capítulo 25 - Mãe
Fonts
Text size
Background
Desperate Forensic Doctor
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...