Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
Anterior
🟡 Em breve

É fim de semana de novo e Gu Yanchen tem um compromisso à noite.

Ele não jantou com Shen Junci, mas dirigiu até um restaurante.

Este é um novo restaurante chinês. A decoração do restaurante é um pouco interessante e a comida é deliciosa.

Este é um raro encontro de amigos. As pessoas na mesma mesa são os amigos que Gu Yanchen conheceu quando participou do treinamento especial anterior. Eles são todos policiais de elite da Secretaria Municipal e cidades próximas.

Faz muito tempo que não se veem, conversando sobre todo tipo de fofoca.

Vários deles são investigadores criminais, então eles inevitavelmente falaram sobre casos recentes.

Alguém elogiou Gu Yanchen: “Capitão Gu, sua Divisão Criminal Especial resolveu muitos casos recentemente e roubou os holofotes.”

Imediatamente alguém respondeu: “Isso mesmo, li o comunicado da polícia, o caso foi resolvido rapidamente e é provável que o bônus de fim de ano de sua equipe não seja pequeno.”

Gu Yanchen disse algumas palavras modestamente.

Depois de beber por três rodadas, o Capitão Gu chamou um deles.

O nome do homem era Yin Mingqing. Ele costumava ser colega de quarto de treinamento especial de Gu Yanchen. Ele estava na Secretaria de Lincheng. Ele veio recentemente em uma viagem de trabalho.

Já estava escuro lá fora, e havia pavilhões com lagos e montanhas no jardim, e eles estavam parados sob as árvores e conversando.

Yin Mingqing lhe entregou um cigarro e Gu Yanchen não recusou, pegou e acendeu.

Enquanto fumava um cigarro, Gu Yanchen perguntou-lhe casualmente: “A propósito, você é de Lincheng?”

Yin Mingqing assentiu: “Sim.”

“Você conhece crianças em Lincheng?”

“Eu costumava ficar lá.” Yin Mingqing sorriu, “Irmão Gu, como você verificou o registro da casa e encontrou o jardim de infância.”

Gu Yanchen disse: “Acabamos de ir ao jardim de infância para fazer educação de segurança. Tenho um colega que também estava em Lincheng quando era criança. Acho que ele andava no jardim de infância com você.”

Ele verificou o arquivo de Shen Junci e ainda se lembrava das informações específicas do jardim de infância.

Yin Mingqing perguntou: “Quem é? Homem ou mulher? Lincheng não é tão grande quanto este lado, são apenas essas poucas escolas, eu tenho uma boa memória desde que era criança, então talvez eu tenha alguma impressão.”

Gu Yanchen disse: “Shen Junci, o médico forense de nossa equipe.”

“Shen Junci?” Yin Mingqing soltou um anel de fumaça, “Eu realmente ainda me lembro que ele estava na mesma classe que eu no jardim de infância. Ele era bonito desde criança, gentil e quieto, e as meninas no jardim de infância gostavam de brincar com ele. A professora também gostava muito dele.”

Gu Yanchen jogou a guimba do cigarro e perguntou: “Você foi a um parque de diversões e andou de trenzinho quando estava no jardim de infância?”

Yin Mingqing balançou a cabeça: “Não fomos a um parque de diversões nesses anos, infelizmente, muito menos a um parque de diversões, nunca saímos da escola.”

Isso não corresponde ao que Shen Junci disse a ele antes, mas a voz de Gu Yanchen estava muito calma: “Não? Os jardins de infância comuns não organizam atividades?”

Yin Mingqing disse: “Falando nisso, foi porque quando fui ao zoológico no passado, houve um acidente e uma criança quebrou uma perna. Os pais fizeram uma cena no zoológico. Por razões de segurança, todas as saídas subsequentes de primavera e outono foram cancelados e por três anos ficamos apenas na escola, nunca fomos autorizados a sair.”

Gu Yanchen perguntou: “Você tem certeza?”

“Não tenho certeza!” Yin Mingqing disse com um sorriso: “Irmão, você está perguntando sobre o jardim de infância. Depois de tantos anos, não consigo me lembrar claramente, mesmo que tenha uma boa memória. Posso ter me lembrado errado.”

Gu Yanchen perguntou: “Lincheng não é grande e, mais tarde, no ensino fundamental e no ensino médio, você já ouviu falar dessa pessoa?”

Yin Mingqing relembrou: “O ensino fundamental e o ensino médio não são juntos. No ensino médio, estávamos na mesma escola, não na mesma classe. Naquela época, ele era famoso em toda a escola. Porque ele era bonito, muitas garotas gostavam dele. Lembro-me de que as garotas da nossa classe também se agrupavam para o ver na aula de ginástica ou algo assim, mas parece que as notas eram muito medianas, os esportes não eram muito bons, o caráter e a infância são quase iguais, calmo, não corava com ninguém.”

“E o resto?”

“Ouvi dizer que ele passou no vestibular. Seu pai o ajudou a escolher o curso. Ficamos surpresos ao saber que ele escolheu esse curso. Mais tarde, ele sofreu um acidente de carro em casa, seus pais morreram e ele também ficou ferido. Depois da formatura, fiquei em Lincheng, ele trabalhou por um período no departamento provincial, não tenho muita certeza. Parece que o Chefe o tinha em alta conta e não achava que ele estaria disposto a mandá-lo para Penang.”

Gu Yanchen apagou o cigarro.

No final do discurso de Yin Mingqing, ele perguntou estranhamente: “Capitão Gu, por que você está perguntando tanto a ele? Ele não cometeu nenhum erro na medicina forense?”

Gu Yanchen disse: “Não pense muito, só fofoco sobre meus colegas.”

Yin Mingqing: “Não acho que você seja fofoqueiro.”

Gu Yanchen disse: “Vou ajudar as pessoas a descobrir.”

Yin Mingqing conversou aqui, provocou um sorriso malicioso e baixou a voz deliberadamente: “Ele é muito popular com as mulheres, mas não tem uma namorada há muitos anos, parece ter rejeitado algumas delas, e ouvi as pessoas dizerem que pode ser uma orientação diferente, mas é apenas o que elas ouviram.”

Os dois conversaram mais um pouco antes de entrarem para continuar comendo.

Na segunda metade da refeição, Gu Yanchen foi até a recepção para pagar a conta e se retirou mais cedo sob o pretexto de que algo estava acontecendo no escritório.

Gu Yanchen voltou para casa e retirou a lista do jardim de infância para o ano em que Shen Junci renunciou.

Ele procurou e descobriu que Yin Mingqing estava de fato na mesma classe que Shen Jun.

Então ele contou novamente e havia apenas 22 crianças em toda a classe.

Gu Yanchen vasculhou o livreto de informações de Lin Luo. Na lista do jardim de infância, havia também uma classe de 25 alunos.

Naquela época, Lin Xianglan lhe ensinou que um bom cérebro não é tão bom quanto uma caneta ruim, e que ser um investigador criminal deve ser perspicaz e não deixar escapar nenhuma suspeita.

Então ele desenvolveu o hábito de anotar algumas coisas assim que achava que havia um problema e, olhando para trás depois de um tempo, talvez tivesse ligado os pontos.

Uma das páginas do caderno é sobre Shen Junci.

Shen Junci negou conhecer Lin Luo. Ele gosta de comer comida semelhante à de Lin Luo, e suas palavras são semelhantes às de Lin Xianglan. Wuliang em casa gosta muito dele…

Gu Yanchen virou a cabeça e olhou para a parede de um lado, o oposto era a residência de Shen Junci.

Ele murmurou para si mesmo: “Shen Junci, o que você está escondendo?”

Ele podia sentir que Shen Junci estava escondendo algo, e ele podia não ter nenhuma intenção maliciosa. Mas Gu Yanchen não sabia por que Shen Junci fez isso e que tipo de relacionamento ele tinha com Lin Luo.

Enquanto passeava com o cachorro no meio da noite, Gu Yanchen puxou a corda e sentou em um banco de pedra fora da comunidade, pegou um cigarro e acendeu.

Sentado no quintal, olhando para o cachorro de dorso preto com meia pessoa de altura, Gu Yanchen estava cheio de pensamentos.

Ele adotou o cachorro por um motivo, porque já o havia visto antes.

Ele conheceu esse cachorro por causa de Lin Luo.

Não demorou muito para que Lin Xianglan falecesse e de repente ele teve alguma interação com Lin Luo.

A lembrança desse nome está fragmentada, mas agora está muito clara.

No passado, o Chefe Lin sempre suspirava para ele, dizendo que Lin Luo não era tranquilizador, e o termo mais comum que ele usava era ‘aquele lunático’.

Certa vez, em um intervalo após o almoço, o assunto voltou à tona.

Lin Xianglan lamentou a loucura de Lin Luo.

Gu Yanchen disse: “Ninguém é perfeito, as notas de Lin Luo são tão boas.”

Lin Xianglan disse: “Inteligente, ele é realmente inteligente, apenas teimoso e paranoico”.

Gu Yanchen o confortou novamente: “Lin Luo parece bastante obediente.”

Naquela época, ele só tinha visto uma foto de Lin Luo do Chefe Lin. Ele era um jovem bonito e de boa aparência.

O Chefe Lin balançou a cabeça e suspirou: “Você não sabe, Lin Luo era muito corajoso quando estava no ensino fundamental e ousava tentar coisas que outras crianças não ousavam fazer. Nossa comunidade é próxima à Base de Treinamento da Força Aérea, e há uma estrutura de escalada da Força Aérea nela. A estrutura de escalada tem mais de dez metros de altura. Uma vez o fui procurar e o vi parado no ponto mais alto da estrutura. O espaço entre as bases é de mais de um metro e, se ele tiver uma perna e uma mão fracas, escorregará. Eu estava com tanto medo que estava prestes a ter um ataque cardíaco. Depois de descer, ele realmente disse que os outros não se atreviam a subir, mas ele subiu para tentar. Ele também disse que foi muito cuidadoso. Digo que esse garoto é um pé no saco.”

Gu Yanchen sorriu: “Isso significa que ele é um material para a Força Aérea.”

O chefe Lin balançou a cabeça e disse: “Não, ele era desobediente assim. Mais tarde, quando ele era mais velho, por causa de sua aparência delicada, muitos meninos o provocavam e ele aprendeu a lutar. Eu ainda era o capitão naquela época, e o professor da turma me chamava de vez em quando, pois tinha medo de que esse menino aprendesse coisas ruins.”

Gu Yanchen disse: “Isso foi quando ele era criança, quem não fez algumas coisas ignorantes quando era jovem?”

“Você é apenas diferente dele.” O Chefe Lin semicerrou os olhos para ele quando disse isso, “Xiao Gu, acho que você o pode segurar.”

Gu Yanchen levantou a cabeça e perguntou: “Chefe Lin, por que você disse isso?”

O Chefe Lin disse: “Você é calmo e cauteloso quando se trata de coisas, você não entra em pânico nem um pouco, você não se apega às regras, mas você não é pedante e cego. isso é exatamente o que falta a Lin Lu. Há um ditado que diz que uma coisa leva a outra, um negro de corte branco como você pode ser capaz de conter Lin Luo e identificar seu ponto fraco.”

Naquela época, o policial ao lado riu e disse: “Chefe Lin, o que você disse está certo, você também pode reconhecer o Capitão Gu como seu afilhado.”

Algumas pessoas fizeram barulho: “Se esse Lin Luo fosse uma menina, talvez o Chefe Lin recrutasse o Capitão Gu para ser seu genro.”

Na época, Gu Yanchen descartou tudo isso com um sorriso, tratando-o como fofoca após o chá e o jantar.

Com relação ao fato de Lin Luo ser um pouco lunático, Gu Yanchen só teve uma compreensão profunda depois que Lin Xianglan faleceu.

Ele pensou que Lin Xianglan havia falecido e ele deveria assumir a responsabilidade.

No caso de Lin Luo causar problemas, ele tomou cuidado extra e correu para a escola para deixar um número de telefone para o professor da sala de aula de Lin Luo.

Inesperadamente, menos de uma semana após o início das aulas, algo aconteceu antes que o funeral de Lin Xianglan fosse organizado.

Uma noite, o professor ligou em pânico.

A conversa ao telefone foi um pouco apressada, no sentido de que Lin Luo brigou com um colega de classe e o feriu. Ela acompanharia o aluno ao hospital primeiro e depois marcaria uma consulta na escola para discutir o acompanhamento.

Quando Gu Yanchen chegou à escola, ele viu Lin Luo e outro menino na pequena sala do professor.

O colega foi espancado até ficar com o nariz roxo e o rosto inchado, com a cabeça quebrada e enfaixado, ficou sentado de lado, gemendo.

Os pais da outra parte vieram, e a mulher de meia-idade deveria ser a mãe, que estava chorando ali, e o pai estava ao lado dela, e seu rosto não estava muito bom.

A família inteira estava lá, com a professora no meio, o que fez a figura magra de Lin Luo ficar de lado.

Mas ele parecia estar bem, com o rosto calmo, olhando de soslaio.

Gu Yanchen interveio.

Ouvindo o professor cumprimentar Gu Yanchen, Lin Luo virou a cabeça e olhou para ele.

A professora usava óculos. Quando ela viu Gu Yanchen chegando, ela disse a ele: “Este é Zhou Chen e seus pais. Ele e Lin Luo estão no mesmo dormitório. Eles estavam brigando esta noite.”

O menino que foi espancado não estava convencido e xingou em voz baixa. Gu Yanchen podia sentir o cheiro não apenas de remédio, mas também de álcool.

Partindo do princípio da resolução de problemas, foi direto ao assunto: “Qual é o valor da conta médica? Eu a pagarei aqui.”

O pai de Zhou Chen disse: “As despesas médicas são as mais básicas. A cabeça e as mãos de meu filho ficaram feridas, o que pode deixar sequelas. Além disso, ele precisa ir para casa para descansar, despesas com nutrição, as mensalidades perdidas e pagamentos de indenização.”

A mãe de Zhou Chen enxugou as lágrimas de lado: “Minha família com certeza vai chamar a polícia sobre esse assunto. Para alunos ruins que brigam e se desentendem, a escola deveria os expulsar!”

Vendo essa postura, Gu Yanchen se sentiu um pouco impotente e mostrou sua identidade de policial: “Eu sou um policial. Vou relatar esse assunto à polícia mais tarde.”

A mãe de Zhou Chen olhou para ele: “Ei, conhecer a polícia é incrível, não é de se admirar que você se atreva a bater nas pessoas! Veja a surra que meu filho levou.”

Gu Yanchen o ignorou e se voltou para o pai de Zhou Chen: “Vou lidar com esse assunto de maneira justa, é público ou privado?”

O pai de Zhou Chen pensou por um momento e disse: “Vá em frente.”

Zhou Chen também acrescentou combustível e vinagre ao lado: “Quero que ele vá para a cadeia.”

Gu Yanchen disse: “Então, primeiro, qual foi o motivo da briga de hoje e quem a iniciou?”

Ele pensou em seu coração que poderia não ser o primeiro a atacar quando fosse espancado com força. Lin Luo parecia quieto, talvez fosse ele quem estava sendo intimidado.

Lin Luo tomou a iniciativa de dizer de lado: “Eu comecei.”

Gu Yanchen: “…”

Em uma frase, a mesa foi desmontada.

Quando Gu Yanchen estava prestes a perguntar novamente, Lin Luo pegou seu celular e disse: “Gravei o que aconteceu.”

Então ele não pediu o consentimento dessas pessoas e o mostrou diretamente.

Algumas fofocas maldosas dos meninos vieram do celular, a gravação era bastante longa e clara, e o pequeno escritório ficou quieto.

Gu Yanchen ouviu um significado geral.

Esse garoto beberrão estava perseguindo uma garota antes, mas a garota o rejeitou e se virou para adicionar o WeChat de Lin Luo. Zhou Chen estava constrangido por ter perdido a face ao se apaixonar, e as pessoas dentro do dormitório estavam fofocando e provocando. Ele não conseguiu segurar a cara, então repreendeu Lin Luo com a ajuda do álcool.

“Você não confia apenas em seu rosto bonito, sabendo que estou perseguindo Song Lan e ainda balançando na frente de seus olhos?”

“Diga o que você pensa! Para quem você acha que está olhando com essa cara fria todos os dias? Você quer ser limpo?”

“Filho da puta, fingir que é surdo e mudo, usar um aro preto todos os dias, mesmo neste dormitório, dá azar. Seu pai morreu provavelmente porque fez algo ruim na vida, ele aceitou um suborno ou dormiu com alguém que não deveria? Esse é o carma da vida atual.”

Depois de dizer isso, houve um som como algo sendo jogado no chão, e então houve uma luta.

Lin Luo apertou o telefone e disse: “Ele quebrou o MP4 que meu pai me deu. Foi o último presente de aniversário que meu pai me deu antes de sua morte.”

Zhou Chen ficou sóbrio nesse momento, e seu rosto mudou um pouco de cor.

O pai dele acabou de falecer, então ele realmente merece uma surra por falar e fazer coisas assim.

Gu Yanchen apenas achou que Lin Luo não bateu forte o suficiente, se não fosse por seu status que ele não poderia fazer isso, ele teria desejado o esbofetear algumas vezes.

Os pais de Zhou Chen também estavam um pouco tensos, e o escritório ficou em silêncio por um tempo.

Gu Yanchen entendeu que Lin Luo manteve um perfil discreto na escola, e ninguém na classe sabia que seu pai era o Chefe da Secretaria Municipal antes. Assim que Lin Xianglan morreu, intimidaram Lin Luo, e ele mereceu a surra.

Ele deixou o assunto claro e não queria apenas deixar para lá. Ele ainda queria pregar uma peça e aproveitar para deixar Lin Luo ter uma longa memória.

Pensando nisso, ele pegou um par de algemas e caminhou até Lin Luo.

A professora se assustou com essa batalha e rapidamente a interrompeu: “Capitão Gu, o pequeno atrito entre os alunos não é suficiente…”

Gu Yanchen disse em tom justo: “Em uma luta, é sempre errado Lin Luo atacar primeiro. Se for público, ele será detido.”

Mas então as palavras de Gu Yanchen mudaram e ele virou a cabeça para encarar os dois pais: “No entanto, como é público, tudo tem que ser feito para o público. Não se pode punir apenas um lado. Todos vocês ouviram a gravação agora há pouco. O pai de Lin Luo acabou de falecer, e o pai dele era meu ex-chefe. Seu filho é suspeito de caluniar e difamar um funcionário público nacional, além de danificar os pertences de Lin Luo. Eu guardei as provas e pedirei ao meu advogado para o processar, o que pode resultar em uma sentença de prisão de até três anos.”

Assim que essas palavras saíram, os rostos dos dois pais mudaram repentinamente.

O pai de Zhou Chen congelou por um momento e disse: “Isso é um atrito entre crianças, essas são palavras de bêbado…”

A mãe de Zhou Chen também mudou suas palavras: “É privado, nós somos privados.”

Gu Yanchen estava ao lado de Lin Luo, parecendo estar o repreendendo, mas suas palavras significavam algo: “Você deve ir para o centro de detenção por alguns dias, e eu irei buscar você mais tarde. Você não é mais jovem, você já é um adulto, e os adultos são responsáveis ​​pelo que fazem.”

Lin Luo cooperou com ele na atuação, abaixou a cabeça e disse: “Tudo bem.”

“Esqueça, esqueça, meu filho também está.” A mãe de Zhou Chen disse apressadamente.

O pai de Zhou Chen até caiu em si: “Oh, desculpe, é tudo culpa do meu filho. Ele tem uma boca barata e paga a dívida. Minha família cuidará das despesas médicas e nós pagaremos pelos reparos. Você não precisa perturbar a escola e a delegacia. Você também está muito ocupado no trabalho.” Enquanto falava, ele empurrou o garoto: “Você não vai se desculpar com Lin Luo?”

Zhou Chen também estava um pouco assustado neste momento, seus olhos ainda estavam inchados e ele gaguejou: “Sim, me desculpe… isso, eu não quis dizer isso.”

Gu Yanchen perguntou a Lin Luo: “O que você acha?”

Lin Luo não ergueu as sobrancelhas e disse friamente: “Esqueça, é uma questão trivial.”

Gu Yanchen não atendeu ao pedido para lidar com isso e se virou para a professora e disse: “Então, por favor, mude Lin Luo para outro dormitório.”

Depois que o assunto foi resolvido, Gu Yanchen trouxe Lin Luo para fora e perguntou a Lin Luo: “Você está ferido?”

Lin Luo balançou a cabeça: “Fui chutado duas vezes, não é sério, não aconteceu nada.”

Gu Yanchen não acreditou nele, verificou suas mãos e pés e se sentiu aliviado ao ver que não havia ferimentos óbvios: “Se você se sentir desconfortável depois, deve me dizer, às vezes os ferimentos internos podem ser perigosos se não forem curados.”

Lin Luo abaixou a cabeça e murmurou, suas sobrancelhas e olhos eram muito delicados e seus pulsos eram tão finos que Gu Yanchen poderia os agarrar com uma mão. Não parecia de forma alguma que ele iria atacar alguém em um piscar de olhos.

Gu Yanchen disse: “Não parece, mas você é muito bom em lutar.”

Lin Luo: “A luta não depende apenas da força física, mas também do cérebro.”

Gu Yanchen: “O Chefe Lin disse que você costumava brigar muito e foi chamado por seu professor.”

“Ele não se importou comigo por um tempo. Só quando foi chamado para a escola é que se lembrou de que ainda me tinha como filho.” Lin Luo disse com um pouco de arrependimento: “No entanto, eu também não lutei por um longo tempo, minhas mãos estão cruas.”

Gu Yanchen lhe perguntou novamente: “Hoje, você estava preparado para que eu viesse? Por que você gravou o áudio?”

“Eu não sabia que você viria.” Lin Luo parou e ficou parado no campus. O luar brilhou em seu rosto, fazendo-o parecer pálido e quieto.

“A gravação no meu celular é mais do que apenas essa. Na verdade, ele me repreendeu por três anos e meio, e eu costumava usar fones de ouvido e fingir que não ouvia. Nenhum deles sabia o que meu pai fazia ou que eu podia brigar, e eu não respondia.”

Gu Yanchen franziu a testa.

Lin Luo continuou dizendo calmamente: “Depois que meu pai se tornou o Chefe da Secretaria, não tive nenhuma briga, porque não queria ser processado na Secretaria Municipal e deixar as pessoas dizerem que o filho do Chefe lutou. Eu não quero envergonhar Lao Lin.”

Ele olhou para frente com calma: “Mas agora que meu pai faleceu, não preciso me importar com a opinião de outras pessoas e posso finalmente o espancar.”

Olhando para a expressão no rosto de Lin Luo naquele momento, Gu Yanchen finalmente soube por que Lin Xianglan sempre dizia que Lin Luo era um pouco lunático quando falava dele.

Um lunático racional, um pouco perigoso, mas também comovente.

Por um momento, até despertou o desejo de conquista de Gu Yanchen, um pouco querendo tentar se aproximar dele e saber mais sobre ele.

Apenas dois dias após o incidente, um tufão explodiu repentinamente e estava ventando e chovendo na noite de sexta-feira. Assim que ele saiu do trabalho, Lin Luo ligou de repente para ele.

Ele atendeu o telefone, e a voz de Lin Luo estava um pouco apressada: “Capitão Gu, está chovendo hoje e não consigo pegar um táxi. Tenho algo para ir à Secretaria Municipal, você pode me dar uma carona se tiver tempo…”

Embora Lin Xianglan tenha deixado uma mensagem para ele cuidar de Lin Luo, em sua memória, foi a primeira vez que Lin Luo pediu ajuda a ele.

Ele não perguntou sobre o que se tratava,, não precisou fazer hora extra naquele dia, seu carro estava vazio e ele dirigiu o mais rápido possível até o portão da universidade, porque a água ainda não estava funda. Lin Luo bateu o guarda-chuva e entrou no carro.

Lin Luo obviamente estava na porta há muito tempo naquela época e estava todo encharcado.

Ele perguntou: “Onde você está indo?”

Lin Luo deu um endereço e disse: “Para o Terceiro Hospital Animal perto da Secretaria Municipal.”

Ele ligou o carro: “Você tem animais de estimação doentes?”

Gu Yanchen esteve na casa de Lin mais de uma vez e viu uma coleira de cachorro, mas nunca um cachorro.

Lin Luo disse: “É o cão policial da equipe.”

Ele levou Lin Luo para o Terceiro Hospital de Animais.

Depois que Lin Luo entrou pela porta, ele foi encontrar o velho policial que estava guardando o cão policial e o conduziu a uma sala de observação pós-operatória.

O velho policial explicou a Lin Luo: “Esta tarde, alguém aproveitou a chuva para transportar drogas e foi descoberto pelo lado antinarcóticos e duas pessoas ficaram feridas. Entre vários cães policiais, ele foi o mais corajoso, se não tivesse mordido a arma, temo que as baixas fossem ainda mais sérias.”

A casa cheirava a sangue.

Um cão policial pastor alemão estava deitado na mesa, era óbvio que havia acabado de terminar a operação e acabado de acordar. O abdômen do cachorro estava envolto em gaze grossa. Quando viu Lin Luo, quis se levantar, mas o ferimento era muito grave e precisou de muito esforço para sustentar a cabeça.

O velho policial disse novamente: “Ele estava gravemente ferido. O médico disse que não sabia se sobreviveria esta noite. Após a operação e anestesia, ele continuou ganindo. O policial que o levou não o conseguiu acalmar. Eu pensei em você… Afinal, foi criado por você quando era pequeno.”

Os olhos de Lin Luo estavam vermelhos, ele se aproximou, abraçou o pescoço do cachorro, acariciou o pelo de sua nuca e o cachorro foi se acalmando aos poucos.

“Eu estarei com você, você deve sobreviver.” Lin Luo confortou suavemente, e ele esfregou a cabeça do cachorro, “Está tudo bem, vai ficar tudo bem, você vai ficar bem, ainda estou esperando por você para me seguir para casa depois de ter sido honrosamente dispensado do exército.”

O cão pareceu entender o que ele dizia e se deitou tranquilamente. O médico deu injeções de analgésicos, mas o efeito foi limitado. Havia lágrimas nos olhos do cão, e seu corpo se contraía incontrolavelmente por causa da dor.

Lin Luo abraçou o cachorro ainda mais forte: “Não tenho mais pai, só tenho você agora…”

A chuva naquele dia estava realmente forte, como se estivesse caindo o céu, e havia água espessa no chão. Estava ventando muito lá fora, e o vento continuava assobiando. Parecia que o pequeno hospital de animais seria varrido pelo vento a qualquer momento.

Era como o centro de uma tempestade.

Lin Luo estava guardando o cachorro na sala, enquanto Gu Yanchen estava sentado em uma cadeira do lado de fora da porta e o observava.

Naquela época, ele estava pensando – descobriu que Lin Luo tinha um cachorro, e ele tinha um lado tão gentil, o que mais ele não sabia sobre o jovem à sua frente?

Além de cães, gatos e ovelhas no hospital, havia até uma alpaca do zoológico. No vento e na chuva, o uivo dos animais se misturava.

Ficaram com eles até de madrugada, e o cachorro passou pelo período perigoso, e só puderam sair quando adormeceu.

O tufão estava muito forte naquele dia e ele não pôde mandar Lin Luo para a escola, então levou Lin Luo para sua casa.

Ele pediu a Lin Luo para tomar um banho primeiro e depois trouxe suas roupas limpas para vestir.

Depois que Lin Luo terminou de tomar banho, ele entrou para tomar banho. Quando saiu, viu Lin Luo sentado no peitoril da janela de sacada de sua casa, segurando um livro na mão e olhando para baixo.

O olhar de Gu Yanchen permaneceu em Lin Luo.

Aquele livro foi deixado lá pela irmã dele na última vez que ela veio, era ‘O Pequeno Príncipe’ escrito por um autor francês.

Ele o leu algumas vezes e ainda se lembrava vividamente do conteúdo, e adorava muitas das passagens, obtendo novas percepções a cada leitura.

Ainda estava tempestuoso lá fora.

Lin Luo tinha acabado de tomar banho. Sua pele era muito clara, seu cabelo era levemente encaracolado e ele usava uma camiseta um tamanho maior, revelando uma clavícula branca semelhante a jade. Quando ele abaixou a cabeça, seus longos cílios caíram, deixando sombras curvas.

Não sabe que parte ele viu, ou pensou no pai, ou no cachorro gravemente ferido. Havia um traço de solidão e desolação entre as sobrancelhas do garoto. Sob a luz, parecia uma pintura.

Gu Yanchen descobriu que quando Lin Luo estava curvando a cabeça e ficando quieto, ele parecia um pequeno príncipe das estrelas.

Mas naquela época ele esqueceu que o pequeno príncipe acabaria voltando para seu planeta.

Depois disso, Wuliang sobreviveu e se recuperou, e continuou a lutar na linha de frente.

Mas não muito tempo depois, algo aconteceu com Lin Luo.

Até que alguns anos depois, Gu Yanchen viu o cachorro na cerimônia de aposentadoria do cão policial.

De relance o reconheceu, a mesma cor, olhos solitários, a cabeça do cachorro baixa.

Naquele momento, Gu Yanchen pensou de repente – se ninguém o viesse buscar, pensaria que foi abandonado por seu dono?

Mas o fato é que o mestre que prometeu o levar para casa não está mais lá.

Naquela época, seus passos pararam de repente.

Como nunca teve um animal de estimação antes, ele correu para o cão policial por impulso e disse: “Esse cachorro não precisa ser adotado, eu quero ficar com ele.”

Quando ele saiu do trabalho naquele dia, ele pegou a coleira do cachorro e acariciou o pelo dele de acordo com os movimentos em sua memória. O corpo do pastor alemão estava quente e o pelo não era comprido, mas era macio ao toque.

Ele disse: “No futuro, vai para casa comigo.”

O cachorro, como um ser humano, ergueu a cabeça para olhar seu novo dono, soltou um suspiro de alívio e obedientemente o seguiu.

À noite, Gu Yanchen se sentou no quintal, Wuliang observou o mestre não se mover por um longo tempo e veio lamber sua mão.

Gu Yanchen ficou assustado e acabou com sua memória.

Jogou o cigarro que tinha na mão, tão queimado que só sobrou a bituca, na lata de lixo ao seu lado.

Agora, ele entendeu.

Shen Junci parecia calmo e gentil na superfície, mas por algum motivo, isso sempre o lembrava do garoto que ele não protegeu naquela época.

Especialmente quando ele viu o ferimento no braço de Shen Junci no corredor naquele dia.

Ele estava sentindo pena dele.

Assim como naquela época, quando ele viu a expressão solitária de Lin Luo sentado no parapeito da janela, seu batimento cardíaco mudou repentinamente.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

O autor tem algo a dizer

Gu Yanchen: Sim, eu adoro cavalos selvagens.

Comentários no capítulo "Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?