Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 36 - O Jogo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 36 - O Jogo
Anterior
🟡 Em breve

Quando a questão chegou a esse ponto, Liao Yinghan sentiu que sua boca estava muito seca.

Ele estava ansioso para se libertar dessa atmosfera opressiva e disse com a voz trêmula: “Posso tomar um pouco de água?”

Gu Yanchen falou com Bai Meng pelo fone de ouvido, Bai Meng se levantou e serviu água para Liao Yinghan, bateu na porta da sala de interrogatório e a enviou.

Liao Yinghan pegou o copo e bebeu a água com a cabeça baixa, mas Gu Yanchen não avançou com pressa.

Ele olhou para o telefone, levantou-se e sussurrou algumas palavras para o policial que estava gravando ao lado e saiu da sala de interrogatório.

Gu Yanchen foi direto para a sala de observação ao lado e o Chefe Ding o cumprimentou: “Capitão Gu, o interrogatório foi bom, faça uma pequena pausa também.”

No entanto, Gu Yanchen acenou com a mão: ” Vamos esperar até que o interrogatório termine.”

Ele pegou a pasta de arquivo que havia preparado há muito tempo, que continha os materiais que havia separado na noite anterior, detalhando tudo.

Gu Yanchen se voltou para Shen Junci novamente, e Shen Junci deu a ele as fotos.

Depois de recolher todas as coisas e esperar cerca de cinco minutos, Gu Yanchen entrou na sala de interrogatório novamente.

Vendo o policial encarregado entrar novamente, Liao Yinghan olhou para cima e então viu a pasta na mão de Gu Yanchen.

O coração de Liao Yinghan, que acabara de ser abatido, voltou a bater, ele não fazia ideia do que estaria dentro de uma pilha tão espessa de documentos.

Gu Yanchen mudou a maneira gentil que havia acabado de mostrar e caminhou seriamente até a mesa de Liao Yinghan.

Ele pressionou a pilha de documentos sobre a mesa: “Liao Yinghan, obtivemos algumas evidências mais recentes do médico forense e dos investigadores. Você não nos disse a verdade agora.”

Essa frase foi feita, representando o interrogatório entrando no estágio de pressão.

Isso é para acusar o suspeito diretamente.

Liao Yinghan suava visivelmente: “Eu não menti, o que eu disse era verdade…”

Gu Yanchen o interrompeu: “Este é um caso de assassinato bem planejado. Você matou Zhong Xiaoke com o propósito de enganar o alto prêmio do seguro. Como policiais, vimos muitos casos e muitos suspeitos pensam que ninguém mais sabe o que foi feito. Mas, na verdade, a polícia vai verificar todas as evidências físicas e os detalhes do cadáver… Posso dizer por isso que você está mentindo e que você é o assassino de sua esposa.”

Depois de dizer isso, Gu Yanchen não continuou falando, ficou em silêncio e olhou para Liao Yinghan.

Liao Yinghan inconscientemente levantou a cabeça para ouvir as palavras de Gu Yanchen e então começou a pensar.

Como todos sabem, se sua esposa realmente morreu em um acidente, ele deveria se tornar emocional e irracional agora.

Uma pessoa normal se indignaria com as acusações feitas pela polícia, e gritaria roucamente que foi injustiçado, dizendo que foi apenas um acidente.

Mas agora ele estava preso no ritmo do interrogatório e começou a pensar sobre a lógica do mesmo, seguindo as palavras de Gu Yanchen para lembrar se havia perdido algum detalhe.

Esta é a mente de um criminoso.

Sua reação pensativa convenceu ainda mais a polícia de que ele era o assassino.

Então Liao Yinghan de repente percebeu que o policial do lado oposto estava em silêncio, e a sala ficou em silêncio por um tempo, apenas o som do relógio e o ponteiro dos segundos podiam ser ouvidos.

Liao Yinghan sentiu uma pressão vindo em sua direção.

Ele não sabia que o silêncio era tão difícil de suportar.

Tudo o que ele podia ouvir eram as batidas de seu coração. Por um momento, ele até se esqueceu de respirar e, inconscientemente, prendeu a respiração até tossir repetidamente devido à falta de oxigênio.

A tosse finalmente quebrou o silêncio.

Liao Yinghan sentiu que precisava dizer algo, sua mente estava confusa e começou a se desculpar: “Minha esposa e eu sempre tivemos um bom relacionamento. Antes de ir para o mar desta vez, nunca pensei que tal coisa iria acontecer. Isso é realmente verdade. Foi apenas um acidente, nós…”

Gu Yanchen tirou algumas fotos do cadáver e as colocou na frente dele.

Liao Yinghan olhou para baixo e viu que a mulher da foto estava muito triste, com sangue escorrendo do nariz e da boca, esse tipo de foto o levou de volta àquela manhã, alguns dias atrás, no fundo do mar, na praia.

Liao Yinghan deu apenas uma olhada, depois cobriu os olhos, como se não ousasse se lembrar da cena naquele momento.

Seu batimento cardíaco acelerou sob a forte pressão e ele entrou em pânico.

Gu Yanchen disse novamente: “Eu sei que você não disse a verdade agora, você tem que me contar o que aconteceu debaixo de água naquele dia.”

“Debaixo de água… debaixo de água… naquela hora…” A voz de Liao Yinghan começou a tremer, “Eu não fiz nada, eu realmente amo minha esposa… foi um acidente.”

“Você é um marido atencioso, por que deixaria algo assim acontecer com sua esposa na frente de seus olhos?” Gu Yanchen repetiu a pergunta do interrogatório anterior.

Essas palavras foram repetidas por Liao Yinghan.

Moldou sua personalidade perfeita.

Mas, neste momento, essa pergunta retórica era como uma corda, trancou sua garganta com força e se tornou suas algemas.

Liao Yinghan descobriu que seu cérebro começou a perder o controle e ele estava pensando repetidamente sobre o processo da morte de sua esposa naquele dia.

A mulher estava assustada, tremendo, e então começou a vomitar sangue, e seu último olhar para ele…

Não importa o quão sem coração Liao Yinghan fosse, ele não poderia ser completamente indiferente à morte de uma pessoa.

Essas imagens eram como cenas de um filme de terror, corroendo constantemente seu cérebro.

Este é um tipo de devastação espiritual e tortura.

Ele se sentiu mal.

Gu Yanchen abaixou seu corpo, condescendente, e pressionou ainda mais Liao Yinghan: “A morte de sua esposa tem algo a ver com você?”

“Eu não……”

“Liao Yinghan, você deve encarar o que fez e nos contar o que aconteceu debaixo de água.”

“Eu…”

“Eu entendo, você acabou de dizer que entrou em pânico porque estava sob muita pressão. É humano cometer erros, você só precisa encarar seus erros e confessar tudo, podemos encerrar o interrogatório de hoje.”

Todo o processo de interrogatório é um jogo psicológico.

Gu Yanchen continuou interrompendo as palavras de Liao Yinghan, ele não parecia áspero, ele ainda falava em um tom normal. Mas cada frase era como adicionar uma nova pedra ao corpo de Liao Yinghan.

Essa era uma técnica de interrogatório para impedir que o suspeito negasse.

As pessoas sentadas na sala de observação prestavam atenção ao processo de interrogatório.

Shen Junci podia sentir que a confiança inicial de Liao Yinghan estava sendo gradualmente destruída por Gu Yanchen.

Com o espaço reduzido, a fadiga e a forte pressão psicológica, os argumentos do suspeito estavam se tornando cada vez mais fracos.

O interrogatório inteiro durava várias horas, mas o verdadeiro ponto de ruptura geralmente estava a apenas alguns minutos de distância.

Depois de desempenhar o papel de policial mau, Lu Ying também foi à sala de observação. Olhando para o progresso lá dentro, ele lamentou: “A boca desse homem também é muito dura; se eu for o assassino, temo que a essa altura teria confessado…”

Uma enorme pressão foi transmitida através do vidro da sala de observação.

Bai Meng ainda estava um pouco preocupada. Ela franziu a testa e disse: “Este é um homem que pode matar calmamente sua esposa no mar profundo. Como pode ser tão fácil para ele confessar?”

O Chefe Ding olhou atentamente para Gu Yanchen lá dentro, ele sentiu que suas palmas estavam suando.

“Ela cometeu um erro, foi um acidente…” Os olhos de Liao Yinghan se desviaram e ele repetiu essa frase com dificuldade sob pressão.

“Você ainda não disse a verdade.” Gu Yanchen suspirou, pegou uma foto e colocou sobre a mesa, “Você reconhece essa coisa?”

Diante da resistência de Liao Yinghan, Gu Yanchen mudou de estratégia e passou a apresentar provas relacionadas ao caso.

Liao Yinghan olhou para ela e seu batimento cardíaco desacelerou de repente.

Ele arregalou os olhos em descrença. Era uma câmera, e era a câmera à prova de água de Zhong Xiaoke.

Liao Yinghan sempre achou que tudo havia acontecido no mar e que, desde que resistisse à pressão, poderia escapar, mas nunca esperou que a polícia realmente tivesse provas.

Não, não pode ser…

Liao Yinghan organizou seus pensamentos.

Ele lembrava que Zhong Xiaoke estava segurando a câmera naquele momento, e ela a tirou do pescoço para a conveniência de tirar selfies. Quando eles estavam lutando debaixo de água, a câmera caiu no fundo do mar.

Era o oceano, onde era tão fácil resgatar?

Talvez a polícia tenha usado algum modelo semelhante para o enganar. Mesmo que seja a mesma câmera, ela não tinha necessariamente a filmagem do último período.

Pensando assim, Liao Yinghan sentiu como se uma bacia de água fria tivesse sido derramada em sua cabeça, o que o fez acordar instantaneamente.

Pensando nisso, Liao Yinghan levantou os cantos da boca e contraiu: “Esta pode ser a câmera que perdemos antes. Seria ainda melhor se pudéssemos capturar alguma coisa. Isso só pode provar minha inocência.”

“Coincidentemente, a câmera gravou sua situação debaixo de água…” Gu Yanchen tirou uma foto, que era uma captura de tela do vídeo, escolheu a mais clara e a otimizou várias vezes.

Ainda assim, a foto não é muito clara. Apenas duas figuras podem ser vagamente reconhecidas, e o conteúdo da imagem é que Liao Yinghan abraçou Zhong Xiaoke por trás.

Liao Yinghan disse com voz rouca: “Eu a abracei por trás naquela hora… Mas foi para a salvar, eu segurei o corpo dela…”

Mas ele automaticamente pensou na ação por trás, se tudo foi gravado…

Ele fingiu estar calmo, mas o suor frio molhou a roupa em suas costas em um instante.

Gu Yanchen disse: “Salvá-la? Mas na sua confissão anterior, você disse que sua esposa o trouxe para a superfície, o que não corresponde ao que a câmera subaquática capturou.”

Liao Yinghan cerrou os dentes e disse com firmeza: “Naturalmente, você mudará de posição a qualquer momento debaixo de água e a câmera não deve ter capturado todo o processo.”

Questionado aqui, Gu Yanchen também achou que a qualidade psicológica de Liao Yinghan era extremamente forte, ele foi capaz de descobrir tais detalhes em um ambiente de alta pressão e não caiu em uma armadilha.

Outro questionamento foi evitado, mas o coração de Liao Yinghan estava perturbado e duas vozes gritaram em sua mente.

Um deles dizia – A polícia já sabe disso e eu serei condenado.

Outro dizia – Você não pode admitir a derrota, não pode desistir, acabou se você desistir.

Ele fechou a boca, mordeu os lábios com força, olhou para Gu Yanchen, respirando rapidamente.

Afinal, Liao Yinghan praticava esportes. Ele é uma pessoa com boa força física e resistência. Sob alta pressão, ele lembrou que toda vez que se exercitava, quando o peso aumentava e seu corpo estava fraco, ele ainda conseguia persistir com sua tenaz vontade de perseverar.

O mesmo é verdade agora, se ele persistir um pouco mais, poderá se livrar do crime!

Ele caiu em si, são apenas palavras da polícia, se ele admitir a derrota, será condenado à morte!

Se houvesse provas conclusivas, a polícia não estaria aqui falando besteira com ele, eles o mandariam direto para a cadeia.

Pensando nisso, Liao Yinghan fingiu estar calmo e enfatizou novamente: “A morte da minha esposa não tem nada a ver comigo!”

De repente, ouviu-se um som de arrependimento na sala de observação.

Eles quase pensaram que Liao Yinghan estava prestes a confessar, mas não esperavam que esse homem sobrevivesse a mais uma rodada.

Sob a luz da sala de interrogatório, Gu Yanchen ergueu a cabeça e olhou para o oponente à sua frente com uma expressão calma.

Ele parecia ter esperado que o homem continuasse negando desta vez, e em sua mão, ele ainda segurava um trunfo que poderia derrotar completamente a outra parte.

O resultado está prestes a ser decidido.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

O autor tem algo a dizer

Partes dos métodos de interrogatório foram retiradas de ‘Interrogatório Criminal e Confissões’.

Comentários no capítulo "Capítulo 36 - O Jogo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 36 - O Jogo
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?