Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 37 - Ser Executado

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 37 - Ser Executado
Anterior
🟡 Em breve

Na sala de interrogatório, o interrogatório tenso continuou.

Gu Yanchen mudou repentinamente a direção do interrogatório: “Sua qualidade psicológica é tão boa, não é a primeira vez que você faz esse tipo de coisa?”

O canto da boca de Liao Yinghan se contraiu: “O que você quer dizer?”

Gu Yanchen disse: “Antes disso, encontramos sua ex-esposa. Ela disse que quando vocês foram para o mar juntos, você agiu de maneira semelhante.”

Liao Yinghan bufou: “Zhao Yushan? Eu mergulhei com ela e ela não está viva e bem? Além disso, se ela ainda está viva, isso também não prova que esse acidente de mergulho foi apenas um acidente?”

“Mas e se essa também não foi a primeira vez?” Gu Yanchen olhou para o homem na frente dele.

A cabeça de Liao Yinghan zumbiu e seu rosto empalideceu.

Gu Yanchen mostrou uma evidência, era uma reivindicação de seguro, mas não era de Zhong Xiaoke ou Zhao Yushan, mas pertencia à mãe de Liao Yinghan, Han Chunmei.

“Você nasceu em uma família divorciada, seguiu sua mãe e dependeram um do outro por toda a vida. Alguns anos atrás, sua mãe morreu inesperadamente.” Gu Yanchen continuou sem pressa: “Eu verifiquei os registros do seguro naquela época e sua mãe caiu das escadas e morreu. Por causa da morte acidental de sua mãe, a seguradora pagou 500.000 yuans de indenização. Para você, que acabou de se formar na faculdade, essa foi a maior soma de dinheiro que você recebeu em sua vida… Eu tenho o registro do seguro daquela época aqui.”

Gu Yanchen pegou alguns outros arquivos.

“Após o exame forense, o incidente foi classificado como um acidente. A polícia não abriu processo, mas a seguradora tinha um registro completo. Então, antes de sua mãe morrer, você sabia da existência do dinheiro do seguro?”

Liao Yinghan disse: “Eu… eu não sabia, só descobri a apólice de seguro em casa depois que minha mãe faleceu.”

” Dei uma olhada nos vários detalhes dos registros do seguro, e a entrada para aquela passagem subterrânea tinha muito poucas pessoas. Desde o momento em que o CCTV capturou você saindo da porta do bloco com sua mãe até o momento em que você caminhou até a passagem subterrânea, foi uma viagem de cinco minutos, mas por que você chamou a polícia e os serviços de emergência quarenta minutos depois? O que estava fazendo nesse intervalo de meia hora?”

Liao Yinghan disse: “Eu corri para encontrar alguém para me ajudar, e esse assunto não tem nada a ver com o caso atual!”

“Correr para pedir ajuda? Por que você não chamou a ambulância a tempo? Talvez se você ligasse antes, sua mãe poderia ser salva?” Nesse ponto, Gu Yanchen o encarou e disse em tom de pesar: “Essa é a sua mãe, de quem você dependeu por décadas, como você conseguiu vê-la morrer? É precisamente porque você pode fazer isso que você pode matar Zhong Xiaoke sem nenhuma flutuação, certo?”

Mencionar a mãe de Liao Yinghan foi uma tática fundamental no interrogatório.

O próprio Gu Yanchen não sabia quem era seu pai desde criança, ele sabia o quão importante seria uma mãe se seu pai desaparecesse durante o crescimento da criança.

O ponto de dor de Liao Yinghan não é sua esposa. A primeira esposa, a segunda esposa, mesmo que compartilhem a mesma cama, ele não tem amor por essas mulheres.

Mas ele tem sentimentos por sua mãe.

Este princípio é como falar com alguns homens sobre sua esposa ou namorada, e ele é indiferente. Uma vez que fala sobre sua mãe, sua atitude muda completamente, e ele se torna um fogo de artifício que explode a qualquer momento.

Quando o suspeito à sua frente falou sobre sua mãe, a conversa foi obviamente mais positiva.

Gu Yanchen levantou aquele caso antigo não para um julgamento conjunto. Há muitos anos, não havia evidências e a verdade era desconhecida. Seu objetivo era fazer com que Liao Yinghan admitisse o crime de matar sua esposa.

A relação entre Liao Yinghan e sua esposa era boa na superfície, mas ele escolheu matar sua esposa. Além de querer o dinheiro do seguro, de acordo com a teoria Neo-Floridiana, este foi um ‘ataque substitutivo’ subconsciente.

Incapaz de confrontar diretamente a fonte de sua frustração, ele se volta para ataques hostis a outras pessoas, como sua esposa, que também é mulher.

Gu Yanchen estava aproveitando isso para o lembrar de sua mãe, e ele se sentiu ainda mais culpado e temeroso com a morte de sua esposa na frente dele.

Gu Yanchen disse: “Li alguns de seus discursos on-line e há muitos deles sobre sua mãe. Sua mãe é muito boa para você e o dinheiro da casa é bem gasto com você. No entanto, sua mãe tem um fetiche por limpeza e era muito severa e rigorosa com você naquela época, você tinha medo do amor dela e não ousava se rebelar contra ela. Quando você vivia com sua esposa, ela fazia exigências que o faziam lembrar de sua mãe, então você acabou assassinando sua esposa?”

Ontem, Shen Junci ajudou Gu Yanchen a organizar os registros online de Liao Yinghan por muitos anos. Pelas pistas nessas palavras, Gu Yanchen julgou que a relação entre mãe e filho devia ser complicada, misturada com dependência, medo, admiração, obediência e rebelião.

Ele fez o possível para ser um bom filho e marido, fingindo cuidar meticulosamente das mulheres. A formação desse tipo de personalidade gentil por fora e enlouquecida por dentro tem muito a ver com a mãe.

Os lábios de Liao Yinghan se apertaram.

“Depois que sua mãe morreu, você recebeu o dinheiro do seguro. É esse o motivo que aprofundou sua ideia de matar sua esposa para enganar o seguro?”

Esta é uma dedução simples e razoável de seu motivo criminoso.

Era também sua intenção assassina secreta.

O rosto de Liao Yinghan estava cinza como terra, e as palavras de Gu Yanchen se transformaram em uma faca pendurada sobre sua cabeça, forçando-o a começar a suar frio.

Originalmente, ele já estava no fim de suas forças diante do crime de matar Zhong Xiaoke sob interrogatório policial, e agora que Gu Yanchen havia mencionado a morte de sua mãe, sua pressão psicológica estava quase no limite.

É como um balão inflado até o ponto máximo e, ao encontrar a ponta da agulha, explodirá com apenas um leve empurrão.

Gu Yanchen tirou uma foto, que mostrava a cena da morte da mãe de Liao Yinghan. A cena da mulher embaixo da escada foi capturada pela vigilância da época e incluída no arquivo do seguro.

Gu Yanchen pressionou a foto na mesa: “Dizem que as pessoas olham para trás em suas vidas antes de morrer. O que sua mãe estava pensando quando estava deitada na escada fria? E Zhong Xiaoke, você a tirou da água, quando ela percebeu que você a ia matar, o que ela estava pensando?”

Isso é empatia, permitindo que ele traga as emoções do falecido, aumentando o medo e a culpa do suspeito.

Gu Yanchen deliberadamente ficou quieto por um tempo e perguntou a ele: “Qual é a sensação de matar seus próprios parentes?”

Depois de ouvir essas palavras, Liao Yinghan estava à beira do colapso.

A esposa e a mãe mortas se sobrepõem na mesa à sua frente. Nos últimos anos, ele se entorpeceu, esquecendo a morte de sua mãe, que era o pecado que ele escondia em seu coração.

Sua cabeça doía violentamente e as veias de sua testa latejavam.

Ele sentiu como se estivesse parado na beira de um penhasco e cairia se não prestasse atenção.

Gu Yanchen continuou a retornar ao caso e apresentou a evidência final. Ele tirou a foto da segunda autópsia de Zhong Xiaoke: “Por favor, explique novamente, o que é a marca no rosto de Zhong Xiaoke!”

No corpo pálido, havia um círculo de marcas ao redor da boca do cadáver feminino.

Foi o que ele deixou quando cobriu o nariz e a boca.

Gu Yanchen tirou outra captura de tela do VLOG e marcou uma parte dela, que era a máscara na mala.

“Você usou esta máscara para evitar que Zhong Xiaoke exalasse o ar em seu corpo debaixo de água.”

Combinado com suas ações capturadas pela câmera, várias evidências importantes foram conectadas em série, como se caixas caíssem uma a uma, bloqueando todas as estradas à sua frente de uma só vez.

Liao Yinghan não conseguia explicar razoavelmente, ele não tinha saída.

Gu Yanchen perguntou a ele com uma voz profunda: “Liao Yinghan, esta é a primeira vez que você matou alguém, ou a segunda vez? Será que você matou sua mãe também?”

A sétima etapa do método de nove etapas de Reed permite que o prisioneiro faça uma escolha.

Sob alta pressão, quando duas opções aparecem na sua frente, o pensamento das pessoas é enquadrado e elas não podem escapar.

O suspeito escolherá habitualmente entre elas e escolherá aquela em que parece menos culpado.

Mas, na verdade, isso é uma armadilha.

Qualquer resposta que ele escolhesse era uma admissão de culpa.

A última lasca de sanidade foi finalmente esmagada.

Depois de um momento de silêncio…

“Na primeira vez…” Liao Yinghan disse trêmulo, “Eu só… não chamei uma ambulância para minha mãe a tempo…”

Depois de dizer isso, Liao Yinghan tremeu violentamente, ele finalmente gritou e também percebeu o que havia admitido.

O homem estava sentado na sala de interrogatório, seus ombros tremiam e ele estava chorando.

Naquela ocasião, sua mãe estava indo comprar sapatos para ele, os dois caminharam até a entrada da passagem, sua mãe estava descendo as escadas enquanto o repreendia de forma desconexa, dizendo que ele gastava muito dinheiro, seu último par de sapatos não durou muito antes de rasgar, suas notas eram ruins, mas ele gastava dinheiro de forma esbanjadora e, uma vez que o dinheiro estava em suas mãos, não sobrava nenhum. Ele manteve a língua de fora, seguiu timidamente sua mãe e disse que seria obediente.

Naquela época, olhando para as costas de sua mãe, o ódio abundava em seu coração, e ele foi movido por maus pensamentos, desde que gentilmente empurrasse…

Talvez seja porque sua mãe estava muito ansiosa, ela pisou mal no chão e caiu da escada.

Ele olhou para sua mãe, seus olhos estavam abertos, e ela estendeu a mão ensanguentada para ele, e naqueles olhos, ela estava implorando por ajuda.

Ele hesitou naquele momento, pensou em sua mãe o repreendendo e saiu correndo pela passagem subterrânea.

Depois de ficar sentado do lado de fora por meia hora, ele finalmente reuniu coragem para voltar à passagem subterrânea, chamar a polícia e fazer uma ligação de emergência.

A mãe morreu de qualquer maneira.

Mas a morte de sua mãe permitiu que ele recebesse uma grande quantia em dinheiro do seguro.

Depois de um tempo, Liao Yinghan se acalmou e perguntou: “Pode… me dar um cigarro?”

Confissões, lágrimas e pedir coisas à polícia são sinais de frustração em um interrogatório.

Neste momento, desde que as condições apresentadas pelo suspeito sejam cumpridas, ele pode confessar plenamente.

Gu Yanchen já havia feito os preparativos, tirou um cigarro e um isqueiro do bolso e jogou na mesa à sua frente.

As mãos de Liao Yinghan estavam trêmulas quando ele pegou o cigarro e o acendeu repetidamente três ou quatro vezes antes de acender. Ele deu uma tragada, olhou para cima e perguntou: “Quantos anos serei condenado dessa forma? Ou será simplesmente a pena de morte?”

Liao Yinghan desistiu de todo sofisma e resistência.

Gu Yanchen não respondeu, mas reconfirmou: “Você admite que matou sua esposa?”

Liao Yinghan sorriu e os cantos de sua boca se contraíram: “Eu a matei, desde que me casei com ela, planejei fazer isso.”

Na sala de observação, Bai Meng deu um suspiro de alívio e xingou: “Porra, esse canalha, mas finalmente ele confessou…”

Esses testemunhos servirão como a evidência mais poderosa para enviar Liao Yinghan para a prisão.

Um sorriso finalmente apareceu no rosto sério e tenso do Chefe Ding: “Realmente confessou! Eu sabia que seu Capitão seria capaz de fazer isso!” O velho soltou um longo suspiro e se apoiou no encosto de sua cadeira: “Médico Forense Shen, você também fez um bom trabalho, fornecendo evidências cruciais.”

Shen Junci assentiu levemente, seus olhos ainda estavam na sala de interrogatório, olhando para Gu Yanchen lá dentro.

A sala de interrogatório ainda estava terminando.

Agora que Liao Yinghan havia confessado, Gu Yanchen podia finalmente relaxar de toda a conversa e dos nervos à flor da pele. No entanto, ele ainda precisava pedir alguns detalhes, para que Liao Yinghan pudesse assinar a confissão, de modo que a confissão nesse caso se tornasse irrefutável e não houvesse mais a possibilidade de retratação da confissão no tribunal.

“Você já estava preparado há muito tempo e escolheu o local do assassinato no fundo do mar?”

“Bem, eu tenho visto muitos casos relacionados de assassinato de esposas, como o caso de mutilação de caminhão madeireiro, como o caso de pendurar escadas, e o caso de matar a esposa e colocar em um tambor de óleo, mas esses não são seguros. Eu queria algo mais furtivo.”

“A princípio, você pensou em mexer no cilindro de oxigênio?”

“É muito difícil mexer em cilindros de oxigênio, o que ia deixar as pessoas desconfiadas. A gestão do projeto de mergulho aqui é muito rígida e haverá várias inspeções. Depois de vivenciar o incidente com Zhao Yushan, percebi que tal plano não era realista. Então ajustei meus planos.”

“O local de aquisição de sua máscara é…”

“Uma loja médica, com dinheiro, a máscara dada pela outra parte tinha buracos de ar, usei um adesivo à prova d’água para colar os buracos e também fiz testes para garantir que não houvesse problemas.”

Todos os detalhes estão completos.

Gu Yanchen disse: “Posso sentir que você não ama sua esposa de forma alguma, você ama mais a si mesmo e ao dinheiro mais.”

“Eu me caso por dinheiro. Para mim, elas não são necessidades, dinheiro é, e as mulheres são sempre problemáticas. Elas ficam divagando, me obrigando a lavar suas meias, a limpar seus quartos, a cozinhar, a carregar suas coisas, e sempre me forçam a dizer coisas contra a minha vontade e a elogiá-las por sua boa aparência. Também tenho que comprar presentes para eles, é muito cansativo…” Liao Yinghan soltou um anel de fumaça.

“No começo, minha mãe e eu brigávamos muito, mas eu não conseguia viver sem ela e ainda a amava muito. Recebi uma indenização pela morte de minha mãe. Foi a primeira vez na minha vida que recebi um grande soma de dinheiro que eu poderia controlar de forma independente. Foi como pegar um bilhete de loteria por acidente. Eu tive uma vida maravilhosa, mas o dinheiro acabou rapidamente.”

Ele abaixou a cabeça e fumou: “Foi a primeira vez que soube o que é liberdade na vida.”

Esse tipo de felicidade dura pouco, e o dinheiro ainda é pouco, ele quer reproduzir esse tipo de vida.

“Desde então, tenho pensado, quero comprar outro bilhete de loteria. Comecei a pensar em como matar perfeitamente uma mulher rica.”

Depois de admitir ter matado sua esposa, Liao Yinghan parecia ter abandonado todo o seu ser e finalmente conseguiu falar a verdade em seu coração.

Gu Yanchen disse: “Isso é um seguro, não uma loteria. Seguro contra a morte, na verdade, o dinheiro é deixado para os vivos, é uma bênção que se origina dos mortos, esperando que os entes queridos sejam capazes de pensar no falecido enquanto são apaziguados pelo dinheiro, esse tipo de pensamento seu está errado desde a raiz.”

Gu Yanchen olhou para o homem à sua frente com desprezo. Ele não apenas roeu a velha, mas também roeu sua esposa.

A pessoa à sua frente é como um bebê gigante que ainda não cresceu, tentando ao máximo tirar dinheiro dos outros, mas não quer pagar o preço correspondente. É só pena daquela mulher, o amor errado tirou a vida dela.

Depois de terminar todas as confissões, Gu Yanchen entrou na sala de observação e o Chefe Ding o elogiou algumas palavras e saiu com satisfação.

Este interrogatório durou uma tarde inteira. Quando ele saiu da sala de interrogatório, Gu Yanchen estava um pouco cansado. Ele estava ansioso para chegar em casa, passear com o cachorro, comer alguma coisa boa, tomar um banho, dormir um pouco e tirar aquele criminoso da cabeça.

Shen Junci arrumou suas coisas e o seguiu para fora: “Capitão Gu, o interrogatório foi muito emocionante.”

Gu Yanchen não estava tão animado e respondeu educadamente: “Obrigado. Ainda é graças a você. Se você não tivesse encontrado pistas em alguns registros, eu não teria interrogado tão suavemente.”

A partir desses registros, ele julgou que Liao Yinghan tinha sentimentos complicados por sua mãe, então ele decidiu a estratégia final e esmagou Liao Yinghan.

A essa hora já estava anoitecendo, o céu estava escurecendo e outra noite se aproximava.

Gu Yanchen de repente se sentiu um pouco emocionado: “No passado, o Chefe Lin disse algo para mim. Ele disse que quando todo interrogatório termina com sucesso, o interrogador sente que tem uma visão da verdade e é onipotente. Mas, na verdade, quando interrogamos, o mal já aconteceu. Como guarda de uma cidade, o vencedor do interrogatório é na verdade o perdedor.”

Ele ainda se lembrava que naquela época acabara de interrogar um prisioneiro difícil e estava cheio de alegria.

Ao contrário dos parabéns do Chefe Ding, o Chefe Lin disse algo assim para ele.

Este é um lembrete para os vencedores.

Punir os culpados que mereciam não era motivo para complacência.

Todo interrogatório criminal significa que pessoas inocentes morreram em vão e significa que elas falharam em salvar as pessoas que deveriam ter salvado.

Shen Junci disse: “Não podemos mudar o passado. É uma pena que não pudemos salvar Zhong Xiaoke, mas podemos fazer o possível para salvar outras mulheres de serem mortas.”

Ele e Lin Xianglan olhavam para as coisas em direções diferentes.

Lin Xianglan é mais pessimista, então ela sempre acha que carrega uma pesada responsabilidade e segue em frente com um fardo pesado.

Lin Luo era teimoso, cheio de esperança e nunca perdeu a obsessão em seu coração.

Shen Junci disse: “Acho que as pessoas devem olhar para frente. Cada vitória é acender um pouco da luz das estrelas na escuridão. Se você economizar o suficiente, essa luz das estrelas pode iluminar todo o céu noturno.”

Gu Yanchen virou a cabeça para olhar para ele e disse: “Eu também li uma frase: ‘As estrelas brilham para que todos possam encontrar sua própria estrela um dia’.”

Os cílios de Shen Junci se fecharam suavemente, depois se abriram, ele reconheceu a origem desta frase: ‘O Pequeno Príncipe’.

Naquele momento, a luz do lado de fora da janela do carro refletiu em seu rosto, e seus olhos brilharam, lindos como estrelas.

Gu Yanchen sentiu que parecia ter encontrado a estrela que pertencia a ele.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

O autor tem algo a dizer

Alguns métodos de interrogatório são derivados de “Prática de Interrogatório de Confissões”

As estrelas brilham para que um dia todos possam encontrar suas próprias estrelas. — O Pequeno Príncipe

Comentários no capítulo "Capítulo 37 - Ser Executado"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 37 - Ser Executado
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?