Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 39 - Amigas

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 39 - Amigas
Anterior
🟡 Em breve

O trabalho de investigação no local está ocorrendo de maneira ordenada.

Com o passar do tempo, o céu se tronou branco como a barriga de um peixe.

A inspeção no local foi concluída e, além da pegada misteriosa, nenhuma outra pista óbvia foi encontrada.

Shen Junci e Qi Yi’an trabalharam juntos para coletar os cadáveres. Por terem sido queimados e os cadáveres serem duros, os dois se esforçaram muito para colocar os três cadáveres em sacos para cadáveres.

Os cadáveres foram carregados no caminhão de carroceria, enchendo a parte de trás até a borda.

Lu Ying chamou a polícia auxiliar e interrogou os vizinhos próximos.

“E a família deles?”

“Esta família é muito boa. Vivemos aqui por tantos anos e nunca nos envergonhou.” O vizinho pensou um pouco e disse: “No entanto, parece que eles estavam com medo de alguém.”

“De quem eles tinham medo?” Lu Ying perguntou apressadamente: “Você pode me contar mais sobre isso?”

“Também não sabemos muito bem, apenas que pouco antes do vestibular, o pai de Qiao Siwei a levava para a escola e voltava.”

Lu Ying registrou essa pista e perguntou: “Quem costuma ir à casa deles?”

“Parece que não há muitas pessoas que vêm aqui em horários normais. Ocasionalmente, uma colega de classe vem e fazem os deveres de casa juntas.”

Depois de perguntar aos vizinhos, Bai Meng rapidamente procurou os números de celular da família de três pessoas. Todos os três celulares haviam sido queimados no incêndio e quase não havia possibilidade de recuperação. No entanto, os registros de chamadas foram preservados.

Ela olhou para o registro de chamadas e disse: “Duas ligações chegaram ao celular de Qiao Siwei esta manhã. Fui verificar. O número é de Qiu Xiaoxue, que tem dezoito anos este ano.”

Lu Ying disse: “Nessa idade, parece colega de classe de Qiao Siwei.”

Assim que disse isso, viram uma jovem correndo de uma seção do beco. A garota tinha cabelos longos em um rabo de cavalo e desceu correndo as escadas. Quando ela olhou para a casa queimada, lágrimas vieram aos seus olhos.

Ela correu para fora do cordão e foi parada por Bai Meng.

“Como pode ser… como pode ser…” a garota cobriu a boca trêmula e começou a chorar. Ela puxou Bai Meng e perguntou: “Eu corri quando ouvi a notícia. Qiao Siwei foi resgatada? Ela… seus familiares…”

Bai Meng disse: “Os três membros de sua família morreram no incêndio na noite passada.”

Lu Ying perguntou a ela: “Qual é o seu nome? Você é colega de classe de Qiao Siwei?”

As lágrimas da garota continuaram fluindo e ela chorou por um tempo antes de enxugar as lágrimas e estabilizar a voz: “Meu nome é Qiu Xiaoxue e sou colega de classe dela. Liguei para ela de manhã e ninguém atendeu.”

Bai Meng a confortou com algumas palavras e perguntou: “Estamos investigando a causa deste incêndio, você é colega de classe dela, sabe alguma informação relevante?”

Qiu Xiaoxue hesitou por um tempo, então acenou com a cabeça: “Eu… eu sei de uma coisa.”

Bai Meng verificou se ainda havia assentos no carro, discutiu com Gu Yanchen e disse à garota: “Então você pode ir à Secretaria Municipal comigo, podemos pedir algumas informações.”

O carro da polícia levou Qiu Xiaoxue e o grupo de pessoas de volta à Secretaria Municipal.

Shen Junci e Qi Yi’an foram dissecar os cadáveres, enquanto Gu Yanchen levou Bai Meng para questionar Qiu Xiaoxue.

Bai Meng pegou o livro de registro e registrou as informações pessoais de idade e local de origem de Qiu Xiaoxue.

Ela perguntou a ela: “Seus vizinhos disseram que Qiao Siwei parecia ter medo de alguém? Você sabe alguma coisa sobre isso?”

Qiu Xiaoxue disse: “Sei apenas que seu pai a ia buscar por um período de tempo, cerca de um mês ou mais, dizendo que temia que fosse inseguro para ela ir e voltar da escola. Perguntei a ela várias vezes pelo motivo específico, mas ela não me disse.”

Bai Meng perguntou especificamente sobre aquele período específico em que Qiao Siwei estava sendo transportada e, em seguida, perguntou a Qiu Xiaoxue: “Ela tem um namorado?”

Qiu Xiaoxue balançou a cabeça: “Sou uma boa amiga dela. Ela me conta tudo. Ela nunca teve namorado. Ela disse que, como fez amigos agora, é fácil terminar. É melhor encontrar um na faculdade.”

Bai Meng perguntou novamente: “Então algum homem a veio importunar?”

Qiu Xiaoxue balançou a cabeça novamente: “Ela geralmente não se veste bem, suas roupas também são muito simples, e ela dificilmente fala com estranhos.”

Gu Yanchen perguntou: “Quando foi a última vez que você viu Qiao Siwei?”

Qiu Xiaoxue abaixou a cabeça: “Foi ontem à tarde. Trocamos presentes. Ela vai para a faculdade em outro lugar. Não estaremos na mesma cidade no futuro. Haverá menos oportunidades de nos encontrarmos.”

Bai Meng perguntou a ela: “Como você e Qiao Siwei se tornaram amigas?”

Qiu Xiaoxue disse em detalhes: “Nós duas somos colegas de classe e moramos perto uma da outra. Uma vez fizemos um dever de casa em grupo e exigiram dois grupos. Perguntei ao professor se poderia adicionar alguém ao grupo, o professor concordou, e somos amigas desde então.”

“Que tipo de pessoa é Qiao Siwei?”

Qiu Xiaoxue disse: “Ela… é animada e alegre, e ela é muito popular. Embora ela seja uma aluna repetida, ela tem um bom relacionamento com seus colegas e me trata muito bem.”

Mais tarde, Gu Yanchen perguntou a ela algumas coisas sobre a família de Qiao Siwei, incluindo quem costumava ir à casa, o trabalho básico e o tempo de descanso.

Qiu Xiaoxue respondeu tudo o que sabia, sua expressão não conseguia esconder sua tristeza: “Tio e tia são pessoas muito legais e fizeram bolinhos para mim quando fui à casa deles no passado.”

Gu Yanchen perguntou: “Onde você soube sobre o incêndio?”

“Eu moro não muito longe daqui. Ontem à noite, ouvi o barulho de caminhões de bombeiros em casa e não dormi bem a noite toda. Levantei cedo e desci. Ouvi a tia que limpava o andar de baixo dizer que esta área era pegando fogo. Eu estava com muito medo em meu coração, com medo de que fosse a casa de Qiao Siwei… Eu corri com pressa para lá.” Ela disse isso e cobriu o rosto: “Por que tal coisa aconteceu…”

No final das perguntas, Bai Meng pediu que ela assinasse e deixasse seus dados de contato, caso fosse necessário a contatar novamente.

Gu Yanchen olhou para a foto de Qiao Siwei, animada e alegre, com relações sociais simples. Como uma garota que ainda está na escola podia atrair um assassino?

Depois de se despedir de Qiu Xiaoxue, Gu Yanchen pediu a Bai Meng para recuperar o vídeo de vigilância próximo da noite passada.

O lado da evidência física também trouxe as impressões da pegada deixada no parapeito da janela. O tamanho da pegada é um sapato tamanho 42, e o padrão e o tamanho do sapato são diferentes dos do pai de Qiao Siwei.

Nesse momento, o monitoramento de Bai Meng encontrou algumas pistas e ela chamou Gu Yanchen ao computador: “Ontem, antes das 3h00, um monitoramento próximo capturou a figura de um homem.”

Gu Yanchen e Lu Ying se reuniram e olharam para a tela do computador. Era um homem que não era baixo, usava chapéu e máscara, andava muito rápido, com a cabeça baixa e passou pela câmera.

Não muito tempo depois, nas imagens capturadas por outra câmera, foi visto à distância que a casa de Qiao estava queimando gradualmente.

Apareceu perto do local do crime às 3h00, agiu de forma suspeita e fugiu às pressas. Esta pessoa era muito suspeita.

Lu Ying ficou animado: “Este deve ser o incendiário!”

Gu Yanchen pediu a Bai Meng para copiar a imagem deste homem, preparando-se para uma investigação mais aprofundada.

Por outro lado, após a tragédia na família Qiao, uma tia de Qiao Siwei procurou a Secretaria Municipal e forneceu pistas importantes.

A tia imediatamente disse a verdade depois de os ouvir: “Meu irmão estava se escondendo do cunhado antes!”

“Eu e meu irmão já reclamamos disso várias vezes! O cunhado dele, que é o tio da minha sobrinha, adora jogar dinheiro no campo. Jogou e perdeu a casa. Mais tarde, começou a pedir dinheiro emprestado aos parentes. Sua irmã pediu dinheiro emprestado a ele duas vezes, um total de mais de cem mil, não só não pagou, mas também queria pedir mais emprestado de sua família…”

Bai Meng ouviu enquanto gravava – quem não tem alguns parentes extremosos hoje em dia? Parece um fantasma faminto com dívidas. Uma vez que o dinheiro é emprestado, ele nunca mais voltará.

“… Aquele cunhado veio duas vezes na casa dela para causar confusão. A família dele não aguentou e chamou a polícia. Mais tarde, o cunhado disse que a irmã estava vivendo bem sozinha. Se ela não o ajudasse ou lhe desse uma maneira de sobreviver, ele não poderia sobreviver e não tornaria as coisas fáceis para eles.”

“Antes de minha sobrinha fazer o vestibular este ano, o cunhado dele veio a Penang e bloqueou minha sobrinha no caminho da escola, quase a puxando para longe. Ele disse que se não desse o dinheiro, ele iria vender Qiao Siwei por dinheiro. Minha sobrinha, coitada, estava com tanto medo que não foi à escola por dois dias, e então pediu ao meu irmão para a levar e buscar.”

Bai Meng sentiu muita simpatia por tal coisa. Uma garota que foi repentinamente parada por seu tio no caminho da escola para casa devia estar apavorada.

“Naquela época, minha sobrinha tinha muito medo do tio dela. Não poderia ser o cunhado do meu irmão que fez alguma coisa, poderia?

Falando nisso, a mulher cobriu o rosto: “Pobre do meu irmão, minha boa sobrinha, toda a família se foi…”

Bai Meng enviou o vídeo de vigilância da noite passada para a tia para o identificar. A mulher o olhou por um tempo, então franziu a testa e disse: “Eu só o vi uma vez no casamento do meu irmão e não o vejo há vários anos. Este vídeo está muito escuro para ver.”

Gu Yanchen disse: “Vamos investigar claramente.”

Depois de se despedir da tia, Bai Meng recuperou as informações do tio de Qiao Siwei.

Seu nome é Wei Yingtian, e ele está realmente endividado ao olhar para seus bens. A casa em seu nome foi vendida no ano passado e ele pediu muito dinheiro emprestado. Todos os seus parentes o evitam.

Além disso, esse tio tem um temperamento ruim. Um ano, durante o Ano Novo Chinês, porque outro parente recusou seu pedido, ele quase usou uma faca de cozinha.

Eles também encontraram os registros de alarme da família Qiao no sistema.

Há apenas dois meses, este tio havia desaparecido devido a muitas dívidas, e o cartão do banco em seu nome também havia sido suspenso. A última vez que ele foi encontrado foi em Ruicheng, ao lado.

Como Wei Yingtian é um infrator habitual com condenações anteriores, o mandado de prisão foi extremamente rápido.

Gu Yanchen emitiu um mandado de prisão para Wei Yingtian no sistema policial, esperando que a polícia de vários subdepartamentos ajudasse a encontrar o rastro de Wei Yingtian.

Então Gu Yanchen começou a pedir a seus policiais que restaurassem o celular da família e várias contas online, e a primeira coisa que recuperaram foram algumas informações de software de Qiao Siwei.

Gu Yanchen usou o celular registrado para entrar na conta da garota, e algumas mensagens apareceram uma após a outra.

O QQ é relativamente normal e alguns grupos de classe foram adicionados. Qiao Siwei não fala muito e não há registros especiais.

Há ainda menos pessoas no WeChat. Em chamadas recentes, Gu Yanchen viu que a conta com mais interações era uma conta de avatar de desenho animado. Ele clicou e comparou o número de celular verificado, que pertencia a Qiu Xiaoxue.

Olhando os registros do bate-papo, a expressão de Gu Yanchen se tornou cada vez mais séria.

Era um registro de bate-papo um tanto estranho, não como um bate-papo entre amigas, mas mais como a confissão unilateral de Qiu Xiaoxue.

“Passei pela padaria Floresta de Setembro hoje e vi seu bolo favorito com sabor de taro, então comprei um para você.”

“Olha esse gato. Eu o vi no portão da escola. É muito fofo.”

“O dever de matemática de hoje é muito difícil. Quem consegue resolver isso? Você está livre no fim de semana? Vou até sua casa fazer o dever de casa.”

“Eu comprei chá com leite e coloquei no canto da sua mesa.”

O que comeu hoje, onde foi, quanto tempo demorou para fazer o dever de casa – tudo é detalhado.

Às vezes, ela agia como um bebê ou implorava: “O que você está fazendo, não me ignore.”

E a resposta de Qiao Siwei era um pouco superficial – “Ok, entendo.” “Oh.” “Fui tomar banho agora e não vi o telefone.” “Entendi.” “Obrigada.”

Se elas são melhores amigas, amigas próximas, essa conexão parece um pouco alienada.

Mas dizer que elas têm um relacionamento frio, não é bem verdade, elas conversam assim todos os dias, e parece que estão repetindo aulas e podem ter mais contato na escola.

O armazenamento do histórico de bate-papo na nuvem é limitado e só pode ser restaurado de seis meses atrás.

Gu Yanchen arrastou até o fim novamente, e o registro do bate-papo ia até a tarde de ontem.

Qiu Xiaoxue disse: “Estamos indo para a faculdade e esta pode ser a última vez que nos encontramos. Comprei um presente para você.”

Qiao Siwei respondeu: “Ok, venha aqui mais tarde.”

Gu Yanchen deslizou a ponta dos dedos, apertou o mouse e olhou para este registro de bate-papo repetidamente. O horário da última conversa foi o mesmo que Qiu Xiaoxue disse antes, encontrando Qiao Siwei e trocando presentes.

Nos registros, ele sentiu a dependência de Qiu Xiaoxue de Qiao Siwei.

Ele também pensou nas várias descrições de Qiu Xiaoxue de Qiao Siwei. Talvez Qiu Xiaoxue considerasse a melhor amiga Qiao Siwei como uma espécie de sustento espiritual.

Tudo fazia sentido, mas Gu Yanchen achou que havia uma estranheza indescritível nisso.

Parecia que tinha perdido alguns detalhes.

Assim que viu isso, Bai Meng se aproximou e disse: “Chefe Gu, os professores anteriores e colegas de classe de Qiao Siwei, bem como seus colegas de classe, ligaram para saber, e eu marquei uma reunião com o comitê escolar da classe deles para falar sobre os detalhes.”

Gu Yanchen se levantou e disse a Lu Ying: “Lu Ying, continue procurando o tio de Qiao Siwei e transfira algumas pessoas da primeira equipe para irem à unidade dos pais de Qiao Siwei para perguntar sobre a situação. Vou levar Bai Meng para encontrar seus colegas de classe para coletar informações.”

Ele caminhou até a porta do escritório, parou e voltou: “Você pode verificar as informações de Qiu Xiaoxue novamente.”

Lu Ying perguntou: “Há algum problema com ela?”

Gu Yanchen disse: “Não é nada, apenas intuo a relação entre elas não é tão simples quanto Qiu Xiaoxue disse.”

Comentários no capítulo "Capítulo 39 - Amigas"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 39 - Amigas
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?