Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 46 - Bêbado

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 46 - Bêbado
Anterior
🟡 Em breve

Gu Yanchen finalmente falou.

Ele não estava preocupado com o assunto de Lin Xianglan, mas sim de Lin Luo.

O nome parecia estar impresso em seu peito com um ferro quente.

Shen Junci pensou por um momento, depois abaixou a cabeça e perguntou baixinho: “Lin Luo? É o filho do Chefe Lin que você mencionou para mim antes?”

Gu Yanchen murmurou.

Shen Junci se sentou no balanço e balançou, ficou em silêncio por um momento e disse: “Capitão Gu, fale-me sobre isso.”

Esta é a primeira vez que alguém toma a iniciativa de abordar este caso com ele, e ele espera ouvir esta história da perspectiva de Gu Yanchen.

Gu Yanchen disse: “Isso foi em 19 de junho daquele ano. Lin Luo se formou na universidade e foi para uma reunião de classe.”

“Naquela noite, houve primeiro um banquete de agradecimento aos professores, e todos os professores da universidade estavam lá. Mais tarde, os alunos não tinham se divertido o suficiente, então foram à KTV para cantar juntos. Eles solicitaram uma grande sala privada e, nela, estavam prontos para cantar até as primeiras horas da manhã.”

“Às 22h12, recebi de repente uma ligação de Lin Luo. O telefone tocou algumas vezes e desligou no momento em que atendi.”

“Naquele momento, percebi que algo poderia ter acontecido, então corri para a KTV o mais rápido possível e chamei outros policiais para pedir apoio. Às 22h30, encontrei Lin Luo que estava gravemente ferido em um dos quartos do KTV. Ele estava gravemente ferido, havia sangue por todo o corpo, mas felizmente ainda respirava fracamente.”

Ao mencionar essa cena agora, Gu Yanchen ainda sentia palpitações em seu coração e respirou fundo antes de continuar: “Liguei apressadamente para o número de emergência e carreguei Lin Luo para baixo. Neste momento, havia caos lá fora novamente, e alguém pulou do prédio.”

Shen Junci perguntou: “Quem pulou do prédio?”

Gu Yanchen: “A pessoa que pulou do prédio se chamava Zhou Chen. Ele e Lin Luo estavam na mesma classe. Ele foi colega de quarto de Lin Luo até a segunda metade do último ano. Seu corpo estava coberto de hematomas e ele morreu no local.”

Shen Junci tentou acalmar a voz: “Então Zhou Chen é suspeito de ser o assassino?”

Gu Yanchen acenou com a cabeça: “Os dois tinham conflitos há muito tempo. Zhou Chen é viciado em álcool e cada vez que bebe fica louco. No celular de Lin Luo, havia vários clipes de voz de Zhou Chen o provocando antes. Em março daquele ano, quando o ano letivo começou, as duas pessoas tiveram uma briga e decidiram se tornar privadas. Na festa de formatura, de acordo com as declarações de seus colegas de classe, os dois haviam bebido muito naquele dia. Eles não sabiam para onde Lin Luo e Zhou Chen foram depois.”

Parecia um simples caso de um aluno com um rancor de longa data que matou alguém depois de beber.

Shen Junci perguntou: “E quanto a outras evidências?”

Gu Yanchen continuou: “O celular de Zhou Chen tinha uma mensagem de voz enviada para sua mãe, dizendo que ele havia se metido em problemas e estava com medo. Em seu corpo, em suas roupas, havia sangue de Lin Luo por toda parte, e em um lado do corpo, havia uma adaga que caiu, que foi identificada pelos forenses como a arma do crime que feriu Lin Luo. E na sala onde Lin Luo foi morto, havia as impressões digitais de Zhou Chen no copo sobre a mesa e as pegadas de Zhou Chen no chão.”

Shen Junci perguntou: “A julgar pela investigação dessas pistas, Zhou Chen é muito suspeito.”

“Este caso foi rapidamente classificado como uma briga de estudantes, o assassino cometeu suicídio e o caso foi rapidamente encerrado.” Gu Yanchen fez uma pausa neste ponto, depois abaixou a cabeça e disse em voz baixa: “Mas eu sei que essa não é a verdade.”

“Por que você diz isso?” Perguntou Shen Junci, com a voz ligeiramente trêmula.

Gu Yanchen deu uma tragada no cigarro: “Primeiro, as habilidades de Lin Luo são muito melhores do que as de Zhou Chen. Zhou Chen estava muito bêbado naquele dia, mas o teor de álcool de Lin Luo não era alto. Em tal situação, quando os dois se enfrentaram, era impossível para Lin Lu ser ferido por Zhou Chen a esse ponto, enquanto Zhou Chen só tinha ferimentos leves, além dos ferimentos do salto.”

“Em segundo lugar, Lin Luo tinha meu número de celular na época e deveria ter me ligado se encontrasse algo errado, mas desligou rapidamente no meu número e o assassinato aconteceu depois.”

“Terceiro, naquela noite, além dessa turma de alunos que foram cantar, quase não havia outros clientes. Havia até muito poucos vendedores naquela noite. Houve também um problema com os registros de comunicação dos alunos, eles pareciam estar perdendo uma hora de comunicação, ninguém estava enviando WeChat, ninguém estava fazendo ligações telefônicas, e o funcionário disse que os sinais não eram bons na loja deles, mas eu pensei que poderia ser porque alguém estava bloqueando os sinais.”

“Em quarto lugar, com base nas garrafas de vinho no local e nos pratos de frutas deixados para trás, os alunos consumiram bastante, mas as cobranças da KTV foram baixas e ridiculamente baixas, como se estivessem apenas sendo caridosos.”

Ele disse que, com tantas análises seguidas, esses ainda eram apenas os grandes suspeitos; analisando-os em detalhes, pode haver mais suspeitos.

Shen Junci continuou deliberadamente a perguntar: “Então quem você acha que matou Lin Luo? Qual foi o motivo?”

Gu Yanchen ficou em silêncio por um momento e disse: “Não sei quem fez isso. A razão pode ser que Lin Luo encontrou algo que deixou aquelas pessoas com medo.”

Quando ele estava arrumando as relíquias, ele viu o canto de uma lista de inspeção sem nome.

Gu Yanchen deduziu que Lin Luo deveria ter feito o teste naquele momento, e o ADN de Lin Xianglan poderia provar que ele morreu de envenenamento de órgãos e tecidos.

Ele não apontou isso, mas continuou: “Mais uma coisa, só descobri mais tarde, três dias antes do acidente de Lin Luo, o ex-Capitão Yang Hang se enforcou em sua cidade natal.”

Esta foi a primeira vez que Shen Junci ouviu falar deste caso do ponto de vista de Gu Yanchen. Ele abaixou a cabeça pensativo, digerindo o que foi dito.

É claro que ele também sabia a verdade do caso.

Ele testou algo no corpo de Lin Xianglan.

Também era um veneno que ele já havia considerado antes: aconitina.

O veneno da aconitina é oculto. Geralmente, ele atua rapidamente no coração cerca de duas horas após a ingestão, fazendo com que o usuário apresente sintomas como dispneia, palpitações, pulso rápido e redução da pressão arterial. Também tem efeito estimulante sobre o miocárdio. Pode matar rapidamente.

Estes são muito consistentes com a situação de Lin Xianglan antes de sua morte.

Além disso, não há nenhum achado especial na autópsia patológica de rotina desse tipo de veneno, e mesmo um velho médico forense não consegue encontrar nenhuma anormalidade.

Ele verificou previamente a toxicologia, adicionou álcool absoluto aos materiais submetidos à inspeção e forneceu uma solução de comparação, o que tornou os resultados precisos.

Se houver alguém do outro lado da Secretaria Municipal que queira fazer alguma coisa, isso pode ser feito.

Naquela época, ele ainda estava investigando a pessoa que o envenenou e fez uma lista de pessoas que encontraram Lin Xianglan naquele dia.

Mais tarde, ele descobriu que três meses após a morte de Lin Xianglan, o ex-Capitão Yang Hang deixou o emprego às pressas, voltou para sua cidade natal e abriu um pequeno supermercado.

Ele comprou uma passagem especialmente e foi encontrar Yang Hang.

Ele lembrou que estava chovendo muito naquele dia.

Depois de sondar um pouco, Yang Hang admitiu que havia envenenado o chá de Lin Xianglan. Ele chorou amargamente e disse que também foi forçado por outros.

Yang Hang também disse que seu coração estava cheio de condenação e que ele se entregaria depois de um tempo, e que ele só estaria disposto a entregar a pessoa por trás da cena depois que ele fizesse isso.

Ele acreditou nas palavras de Yang Hang.

Ele descobriu o assassino direto, mas não sentiu nenhuma alegria no coração.

Essa foi a pessoa que o viu crescer e nunca esperou que ele também se tornasse cúmplice no assassinato de seu pai.

Ele tinha acabado de retornar a Penang quando recebeu a notícia de que Yang Hang havia se enforcado.

Naquela época, ele pensava que Yang Hang havia cometido suicídio com medo do crime, mas já tinha uma premonição sinistra em seu coração. Talvez Yang Hang tenha sido silenciado e o que ele segurava nas mãos o mãos o tornaria um alvo.

Não muito depois da morte de Lin Xianglan, uma vez que essas coisas sejam entregues às autoridades superiores, por causa do status de Lin Xianglan como Chefe, isso causaria um terremoto em toda a cidade de Penang, e essas pessoas fariam qualquer coisa para cortar essa possibilidade pela raiz.

Apenas três dias após a morte de Yang Hang, esse incidente aconteceu…

As palavras de Gu Yanchen interromperam sua memória.

“Mais tarde, Lin Luo entrou em coma devido a ferimentos graves e ficou meio ano na cama do hospital. Na véspera de Natal daquele ano, ele faleceu.”

A próxima frase de Gu Yanchen foi como uma bala no coração de Shen Junci.

“Eu fiz a experiência da morte depois que Lin Luo faleceu. Quando eu estava fazendo a simulação da morte, tudo que conseguia pensar era naquele garoto.”

Por um momento, Shen Junci olhou fixamente para Gu Yanchen, seu coração batendo mais rápido. De repente, ele teve uma resposta para algumas coisas e tudo estava conectado.

Tais palavras, tais coisas, eram coisas que Shen Junci nunca havia pensado no passado e nunca esperava ouvir, e ele sempre pensou que Gu Yanchen só estava cuidando dele e o tratando bem por causa das últimas palavras de Lin Xianglan.

Porque ele achava que o que havia exposto a Gu Yanchen era o lado mais bagunçado e desagradável de si mesmo.

Ele pensava que aquela nostalgia por Gu Yanchen eram apenas suas próprias obsessões, e era seu afeto unilateral…

A voz de Gu Yanchen era baixa e continuou: “Você provavelmente não consegue imaginar que a morte de Lin Lu significou para mim. Durante o tempo em que ele estava em coma, eu o ia ver todos os dias, esperando que ele acordasse. Eu esperava por esse tipo de milagre e estava disposto a trocar tudo o que tinha por isso.”

Dito isto, os olhos de Gu Yanchen ficaram vermelhos.

Sob a luz da noite, Shen Junci achou que o Gu Yanchen à sua frente era diferente do passado.

No trabalho, Gu Yanchen é um capitão da polícia criminal inteligente e constante, sempre controlando o público, sólido e confiável.

Mas neste momento, ele abandonou todas as suas defesas, revelando suavidade e veracidade.

Shen Junci percebeu que a pessoa à sua frente também era uma pessoa viva.

Ao ouvir essas palavras, ele mal aguentou e quis responder a Gu Yanchen.

Então ele hesitou novamente.

Shen Junci podia sentir que Gu Yanchen parecia estar procurando por algo, ele mencionou Lin Xianglan e o passado para ele uma e outra vez, pediu seus pratos favoritos e o fez trazer uma infinidade de…

No cérebro após a embriaguez, o pensamento neste momento é extremamente claro.

Ele ficou em silêncio por um momento pensando.

Ele foi visto por Gu Yanchen?

Depois disso, ele voltou a si. Ele havia jurado que não deixaria ninguém saber que Lin Luo ainda estava vivo, porque esse segredo poderia os atrair, ou até mais pessoas, para uma crise mais profunda e poderia desfazer todo o plano.

O momento ainda não chegou, nem mesmo Gu Yanchen podia saber disso.

Ele até disse que, por ser ele, não podia falar mais nada.

Naquela época, essas pessoas teriam medo dessa evidência, mas agora não tinham mais medo. Depois de tanto tempo, não era mais possível encontrar as pessoas nos bastidores e as punir com base apenas nessas coisas.

Essas pessoas não permitiriam mais que Lin Luo vivesse neste mundo.

Portanto, ele devia encontrar novas evidências e derrotar esses oponentes.

Antes do final desta batalha, ele não era mais Lin Luo, mas Shen Junci.

Este é um segredo que ele deve guardar.

Como se pudesse perceber sua hesitação, Gu Yanchen não perguntou mais nada, nem se aprofundou no assunto, como se apenas o considerasse um bom amigo, contasse sobre um caso bizarro e falasse sobre uma cicatriz em seu coração.

Ele se levantou, apagou o cigarro e puxou Wuliang: “Já é tarde da noite, vamos voltar e descansar bem.”

Shen Junci se levantou em silêncio, seu corpo balançou um pouco, ele não sentiu isso quando estava sentado agora, mas agora que se levantou, percebeu que estava mais bêbado do que pensava.

Gu Yanchen o queria ajudar: “Médico Forense Shen, você está bêbado?”

Shen Junci balançou a cabeça teimosamente e afastou a mão de Gu Yanchen: “Estou bem.”

Gu Yanchen foi na frente e puxou o cachorro.

Shen Junci seguiu atrás, sentindo seus passos flutuando cada vez mais, e o céu e a terra giravam. O suor frio começou a surgir, como se uma mão estivesse torcendo seu corpo. O cérebro parecia estar sendo amarrado.

Ele percebeu que Gu Yanchen estava certo, o gosto residual daquele vinho realmente não era pequeno.

A conversa desta noite teve um impacto maior sobre ele.

O efeito foi sobreposto e ele não aguentou.

Shen Junci abaixou a cabeça e suportou o céu girando e andando torto, ele estava bêbado, completamente bêbado, o último pedaço de consciência o puxando como um fio. Sua cabeça doía como se fosse se partir ao meio, seu coração batia forte até perder a velocidade e sua mente repetidamente se debruçava sobre o passado.

Sentindo que seus passos diminuíram, Gu Yanchen se virou e o chamou: “Médico Forense Shen?”

Shen Junci não teve tempo de responder, caminhou rapidamente até o esgoto à beira da estrada e se agachou. Ele abraçou Pikachu firmemente com as duas mãos, tentando pressionar o brinquedo de pelúcia em seu corpo com dor.

No segundo seguinte, ele abaixou a cabeça e vomitou.

A consciência pareceu se esvair por alguns segundos enquanto o sangue subia, como se estivesse tentando derramar suas entranhas para fora do corpo.

Gu Yanchen se aproximou para o apoiar e, depois de vomitar por um tempo, Shen Junci parou e pegou o lenço que ele lhe entregou

Shen Junci achou que havia falhado um pouco.

Sempre que ele tentava mostrar perfeição, mais ele expunha seu lado miserável.

Comentários no capítulo "Capítulo 46 - Bêbado"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 46 - Bêbado
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?