Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 54 - O Casamenteiro

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 54 - O Casamenteiro
Anterior
🟡 Em breve

Depois das 18h00, toda a cidade estava coberta por nuvens escuras e nem as estrelas nem a lua podiam ser vistas no céu.

Shen Junci voltou à Secretaria Municipal, comeu um pouco às pressas e, depois de terminar todos os seus afazeres, dirigiu-se ao prédio da investigação criminal.

Dai Xiarong foi levado à Secretaria Municipal e trancado na sala de interrogatório.

Vários policiais criminais já estavam sentados na sala de observação. O Chefe Ding também atribuía grande importância a este caso e veio ouvir pessoalmente o processo de interrogatório, sentou-se em frente, com uma expressão séria, olhando para Dai Xiarong, que estava sentado em uma cadeira na sala de interrogatório.

Depois que Shen Junci entrou, ele ficou de lado em silêncio.

Esse Dai Xiarong parecia ter quarenta e poucos anos, era um pouco magro e sua pele era marrom escura. Ele parecia ser um pouco calado, dando às pessoas uma primeira impressão honesta, mas quando ele falava não era bem assim.

No início, Dai Xiarong ainda estava falando duro, negando todos os fatos do crime.

Gu Yanchen mostrou a ele a lista de nomes apreendida na residência de Zuo Junming: “Dai Xiarong, algumas dessas pessoas foram cremadas do seu lado, certo? E várias delas foram operadas por você pessoalmente.”

Dai Xiarong se defendeu: “Não sei de nada.”

Gu Yanchen perguntou: “Você não fez nenhum truque?”

Dai Xiarong pensou e abaixou a cabeça um pouco envergonhado.

Há muito tempo que Gu Yanchen esperava que ele dissesse isso: “Exportamos todo o monitoramento do crematório. Você violou muitos regulamentos durante o processo de cremação.”

Ele colocou algumas fotos de capturas de tela de vigilância na área de trabalho. Nessas fotos, Dai Xiarong estava distribuindo furtivamente as cinzas.

Vendo que a polícia tinha evidências, Dai Xiarong ficou surpreso por um momento. Ele mudou suas palavras e disse: “Casamentos fantasmas não são incomuns. Havia casamenteiros fantasmas especializados na dinastia Song. Havia até cavalheiros especializados que contavam se eles eram um bom partido ou não. Isso é tradição…”

“Isso é considerado roubo de cinzas, profanação de cadáveres e ossos e perturbação da ordem social.” Lu Ying não se preocupou em falar bobagens com ele e apontou diretamente para ele as leis e regulamentos: “Você não apenas será condenado, mas também também serão confiscados os ganhos ilegais. Se você confessar antes, talvez possa ser considerado serviço meritório, para lutar por uma sentença reduzida.”

Dai Xiarong ficou em silêncio por um momento e então começou a fingir que estava com pena: “Trabalhamos em um crematório, e o trabalho é árduo e cansativo, o que também dá azar. O salário recebido é de apenas alguns milhares por mês, e também me pediam muito, então eu fazia um pouco… Ninguém ao seu redor tem essa necessidade?”

Dito isso, baixou a voz e apontou a cabeça para a frente: “Policial, por favor, seja complacente. Se precisar de mim no futuro, pode vir até mim e eu lhe darei um desconto.”

Ao ouvir isso, a boca do Chefe Ding se contraiu enquanto estava sentado na sala de observação.

Shen Junci também estendeu a mão e acariciou sua testa.

Gu Yanchen congelou e virou a cabeça sem expressão para dizer ao gravador ao lado: “Suborno ao policial – anote isso também.”

Dai Xiarong acenou rapidamente com as mãos: “Não, não, estou brincando, acabei de vender alguns pedidos para a polícia.”

Gu Yanchen perguntou: “Diga-me honestamente, quanto você vendeu?”

Dai Xiarong gaguejou um pouco: “Apenas dez pedidos.”

Lu Ying apontou para as informações de Dai Xiarong e disse: “Apenas dez pedidos? Você comprou uma casa no ano retrasado e um carro novo este ano, todos esses são ganhos ilegais para você, certo?”

As informações da conta bancária de Dai Xiarong já foram impressas há muito tempo e há dezenas de grandes depósitos não salariais. Estão marcados um a um.

Dai Xiarong obviamente não é o oponente de Gu Yanchen.

Após ser questionado, toda a pessoa finalmente desmaiou, contando toda a história de alguns dos membros do setor em uma tentativa de obter clemência

De modo geral, as cinzas foram compradas de forma clara, ou seja, pelos pais e parentes do falecido. Muitos parentes não sofrem a dor que o mundo imagina: podem comprar as cinzas de uma mulher por apenas um ou dois mil e até três ou cinco mil.

Se o diálogo é para testar se a outra parte não quer vender, eles também têm uma maneira, ou seja, fazer o truque secretamente.

Antes da cremação, remova o cabelo, as unhas e as roupas íntimas da mulher como um comprovante. Em seguida, vá até o cartório e anote o nome e o número do documento de identidade, e pergunte sobre a data de nascimento sob o pretexto de orar por bênçãos.

Após a cremação, os trabalhadores em geral recolherão as cinzas. Por segurança, os familiares em geral não poderão se aproximar do incinerador.

Quando se trata de coletar cinzas, há muitas maneiras de entrar.

Algumas pessoas são tão gordas que nem cabem em uma urna.

Além disso, após a queima do cadáver, haverá mais ou menos cinzas residuais, e o crematório também coletará as cinzas residuais.

Eles também costumam encontrar alguns corpos cremados pela assistência social pública, como moradores de rua, instituições de assistência social para deficientes, idosos viúvos que moram sozinhos, prisioneiros condenados à morte… essas pessoas morreram, o corpo não tinha parentes para reclamar, as ruas e a polícia para descartar outros assassinatos, emitiram um atestado de óbito e, em geral, também são levados à cremação. Os crematórios também são livres para descartar as cinzas dessas pessoas.

As cinzas são apenas pó e não há nenhum nome escrito nelas.

Portanto, os trabalhadores praticaram uma boa maneira de roubar as cinzas.

Os parentes entram e cremam, e depois de cumpridas as formalidades, será dado uma urna. É difícil dizer se contém as cinzas de seus parentes.

Como resultado, as cinzas do verdadeiro cadáver feminino serão substituídas por outras cinzas.

Depois venderam as cinzas preparadas, guardaram o vídeo de entrada e saída e acrescentaram um monte de coisas anteriores como prova.

Esse mau hábito já existe há muito tempo, mas no passado houve muitos sepultamentos, a maioria dos quais eram cadáveres de mulheres.

Agora que há mais cremações, muitas famílias começaram a recolher as cinzas. No início, as cinzas das jovens não eram tão valiosas e a procura também era baixa. Nestes anos a maré aumentou.

Há mais compradores, de modo que essas pessoas que fazem negócios com cinzas também têm dinheiro e, por fim, até formaram uma cadeia de indústria, gerando gradualmente uma nova indústria.

As cinzas vendidas são chamadas de ‘altares’ em sua gíria, e os casamenteiros intermediários são chamados de ‘casamenteiros fantasmas’.

Originalmente, essas eram algumas coisas sensacionais e inimagináveis, mas Dai Xiarong as confessou assim mesmo.

Enquanto falava, Dai Xiarong disse de forma plausível: “Por que você não prende os compradores? Se ninguém comprar, não vamos conseguir vender essas coisas. Aqueles que têm dinheiro se ajoelharam um a um e nos imploraram. Nós vendemos a eles porque vimos que estavam miseráveis e tinham um bom coração.”

“Vá e verifique, tem tantos crematórios por toda parte, qual deles não faz esse negócio?”

“No nosso negócio, aqueles que não fazem isso são tolos. Se você prender todos nós, quem fará o trabalho mais tarde?”

O Chefe Ding ouviu a última frase: “Investiguem! Investiguem o máximo que puderem! Não acredito nisso, deixem que eles façam bagunça.”

Qual família não tem um ente querido que faleceu, especialmente a família do Chefe Ding tem uma filha.

Pensando nessas coisas acontecendo quase todos os dias em Penang, o Chefe Ding sentiu um aperto no peito.

Depois de ouvir por um tempo, o Chefe Ding, furioso, ligou para os líderes da cidade, dizendo que queria retificar a indústria funerária em Penang como um todo.

Gu Yanchen também puxou o assunto do interrogatório para o caso de Zuo Junming.

Dai Xiarong disse: “Zuo Junming é um casamenteiro fantasma bem conhecido nesta indústria. Se Penang inteira quiser sair com um bom altar, não o pode contornar. Ele conhece muitas pessoas ricas, também conhece algumas pessoas que calculam o de feng shui. Nesses círculos ele é famosos, as pessoas o chamam de Zuo Shenxian. Os negócios comuns são de apenas 30.000 ou 100.000, mas Zuo Junming tem a capacidade de vender por um preço alto.”

Isso também é consistente com o que Gu Yanchen descobriu antes e continuou perguntando: “Então, recentemente, Zuo Junming ofendeu alguém?”

Dai Xiarong pensou um pouco e seus olhos se arregalaram de repente: “Sim… há alguma coisa. Achei que havia algo errado quando ele fez isso, mas ele caiu nos olhos do dinheiro naquela hora.”

Gu Yanchen disse: “Conte-me sobre o assunto em detalhes.”

Só então Dai Xiarong falou: “As cinzas são divididas em três, seis e nove graus. Jovens, bonitas, o preço é caro, e até se diz que foi virgem na vida, estudando bem, mas também as pessoas estão pedindo um preço alto. No mês passado, tivemos um excelente altar dourado em Penang. É aquele Miao Yihe.”

Gu Yanchen franziu a testa e perguntou: ” Aquela valentona da escola, Miao Yihe?”

Dai Xiarong acenou com a cabeça: “Sim, é ela.”

Shen Junci também tinha uma impressão desse nome.

Miao Yihe tinha apenas 23 anos este ano. Ela era bonita e vinha de uma família com alto nível de conhecimento, estudou muito bem e era fluente em seis idiomas estrangeiros. Esta garota apareceu em um programa de variedades e ganhou o campeonato com um QI alto. Depois disso, ela teve vários fãs e pretendentes. Houve até famílias ricas que estenderam um ramo de oliveira para ela. Justamente quando as pessoas especulavam se ela seria capaz de se casar com alguém de uma família rica, Miao Yihe de repente sofreu um súbito ataque de asma em casa e infelizmente faleceu.

Dai Xiarong explicou: “É uma doença, não uma morte acidental. O corpo está completo, a altura, a figura, o talento, a aparência e está tudo bem. No último mês, várias famílias ricas tentaram fazer com que Miao Yihe se casasse com um plutoniano para roubar a cabeça.”

Gu Yanchen perguntou: “Então o preço deste casamento é muito alto?”

“Mais do que alto.” Dai Xiarong suspirou: “Eu só odeio o fato de o cadáver não ter sido queimado em meu crematório.” Ele gesticulou com três dedos depois de falar.

Lu Ying ergueu a cabeça e adivinhou: “Trezentos mil?”

Dai Xiarong balançou a cabeça: “No final, o preço subiu para três milhões. Mas a família de Miao Yihe não tem falta de dinheiro, entrou em contato várias vezes, mas não vendeu. Então, o Lao Zuo teve que comprar o crematório e fazer isso ele mesmo.”

Esse preço é realmente exorbitante.

Não admira que Zuo Junming tenha corrido o risco.

Esses traficantes de cinzas simplesmente agiram pelas costas dos pais e parentes da garota e decidiram para onde ela iria após sua morte.

Não importa quanto seja o dinheiro, está tudo manchado de sangue.

Mas Dai Xiarong disse isso em um tom de inveja que era doentio.

Depois de falar sobre o processo, Dai Xiarong acrescentou: “No entanto, o preço não é muito alto. Veja as atuais urnas e cemitérios que foram vendidos a preços altíssimos, amarrar um parente masculino pelo menos dez milhões. Mas custa alguns milhões ter uma parente do sexo feminino, aos olhos daqueles ricos, é uma gota no oceano. Eles até pensam que quanto mais dinheiro gastam, mais vale a pena.”

Gu Yanchen perguntou: “O que aconteceu a seguir?”

Agora que Zuo Junming estava morto, isso significava que esse negócio poderia ter dado errado.

Dai Xiarong suspirou: “Mais tarde, quando eu estava prestes a vender e paguei o depósito, outra família veio me procurar e queria se casar com Miao Yihe, e o preço era ainda mais alto que o anterior. O velho também está nessa linha há muitos anos e sua reputação sempre foi muito boa, mas eu também não esperava que, desta vez, ele realmente fizesse esse tipo de coisa por dinheiro… “

Lu Ying franziu a testa e perguntou: “Ele não teria vendido uma falsificação, certo?”

Dai Xiarong acenou com a cabeça: “Quando viu que o preço era muito alto, ficou ganancioso e não se atreveu a procurar o crematório que queimou Miao Yihe, com medo de deixar pistas e rastros e expor o assunto. Então ele me deu algum dinheiro, Então, ele dividiu algum dinheiro comigo, deixou-me encontrar algumas cinzas residuais, misturar as cinzas de Miao Yihe e as dividir em dois altares. Uma filha se casou duas vezes, quebrando as regras do casamento fantasma, isso é um grande tabu. Na época, eu o lembrei de não fazer isso, mas ele disse que essas duas famílias não deveriam saber… sobre isso.”

Mas neste mundo, não há parede impermeável.

Falando nisso, Dai Xiarong ergueu a cabeça e olhou para Gu Yanchen: “Acho que Lao Zuo sofreu retribuição.”

A palavra ‘retribuição’ saiu de sua boca, o que era um pouco irônico.

Gu Yanchen perguntou: “Você sabe quem comprou as cinzas de Miao Yihe?”

Dai Xiarong balançou a cabeça.

Na sala de observação, o celular de Shen Junci vibrou de repente. Ele correu para fora e atendeu a ligação. Depois de um tempo, quando voltou, o interrogatório estava quase terminando.

Gu Yanchen perguntou até mais tarde, finalmente conectando todas as pistas.

O caso de Zuo Junming, superficialmente, parece um caso de vingança de uma esposa de violência doméstica, mas por trás disso pode ser que o comprador do casamento fantasma tenha ficado furioso depois de descobrir que foi traído, contratou um assassino e então tentou culpar a esposa de Zuo Junming, Zhang Kobei.

O processo de assassinato não serviu apenas para disfarçar o caso como um caso de vingança, mas também como uma espécie de interrogatório e tortura.

O que a outra parte queria perguntar era o paradeiro da outra metade das cinzas de Miao Yihe.

Após o término do interrogatório, Gu Yanchen foi para a sala de observação.

Ele viu Shen Junci parado ao lado e acenou com a cabeça para ele.

“É uma sorte que vocês tenham prestado mais atenção para descobrir o que está acontecendo nos bastidores aqui. Se eu mesmo não tivesse ouvido falar sobre isso, não teria pensado que esse setor estava bagunçado a esse ponto.” O Chefe Ding suspirou: “Você deveria investigar este caso o mais rápido possível.”

Gu Yanchen acenou com a cabeça: “Não deve haver muitas pessoas em Penang que possam pagar alguns milhões para se casar.”

Comentários no capítulo "Capítulo 54 - O Casamenteiro"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 54 - O Casamenteiro
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?