Capítulo 56 - Salvando Pessoas
O carro preto galopou na estrada, os pneus roçaram na estrada, fazendo barulho, e o carro entrou gradualmente no distrito de Binhua.
A rua à frente se tornou cada vez mais familiar e Shen Junci apontou o caminho para Gu Yanchen com base em sua memória: “Vá em frente para a esquerda.”
Penang tem construído novas cidades nos últimos anos e essas áreas antigas não mudaram muito. Especialmente no distrito de Binhua. Shen Junci ainda se lembra que Lin Xianglan costumava ter um carro da polícia. Quando ele estava na escola primária, Lin Xianglan costumava dirigir o carro da polícia para o ir buscar e, às vezes, quando já era tarde demais, ele ainda o levava para tratar de assuntos oficiais e ficava sentado no carro de polícia, lembrando-se silenciosamente dos prédios pelos quais havia passado.
Quando Lin Xianglan ia resolver as disputas, ele se sentava no carro e usava um pequeno bloco para apoiar o dever de casa.
Naquela época, aquelas brigas irritantes estavam repletas de realidade humana.
Foi esse ambiente que o acompanhou no crescimento dia após dia.
Ele já esteve na maioria das ruas e becos de Penang mais de uma vez e viu mudanças, onde os edifícios começaram a ser construídos e onde se tornaram parques.
Os tempos mudaram e o carro da polícia que Lin Xianglan dirigia naquela época já foi eliminado há muito tempo.
Penang não é mais a Penang do passado.
Mas ainda há muitos lugares impressos em sua memória.
O desenvolvimento sempre tem um preço.
As pessoas deixam cadáveres após a morte, e esses lugares devastados são os cadáveres industriais deixados após o desenvolvimento e eliminação urbana.
“É a área da direita.” Shen Junci pegou o vídeo e comparou.
Gu Yanchen olhou para cima e viu que era um antigo prédio de uma fábrica de aço. O carro entrou e havia uma cerca de arame farpado o bloqueando. Ele olhou para o mapa: “Este é o antigo local do Fábrica de Aço de Penang. Lembro-me que o arquivo dizia que o pai de Zhang Kebei trabalhava aqui, então deve ser o lugar certo.”
Foi só porque essa fábrica havia se mudado que Gu Yanchen não pensou nesse detalhe em primeiro lugar.
As pessoas escolhiam lugares com os quais estavam familiarizadas para se esconder, acreditando inconscientemente que esse lugar seria seguro.
Eles tinham acabado de estacionar o carro quando ouviram um grito de mulher vindo de dentro.
Gu Yanchen gritou para Shen Junci: “Médico Forense Shen, peça reforços!”
Então ele correu até o alto portão de ferro em poucos passos.
Havia uma fechadura naquela porta de ferro, o braço de Gu Yanchen exercia força, seu pé usava a força para pisar nela, seu corpo se ergueu no ar e puxou a borda superior da porta de ferro, então seu corpo usou a força de seu braço para virar para cima, seus movimentos eram nítidos e, em um instante, ele saltou sobre a porta de ferro de três metros de altura da fábrica de aço.
Vendo a figura de Gu Yanchen desaparecer, Shen Junci pegou o interfone da polícia na frente do carro e anunciou sua localização atual.
Ele então enviou várias outras mensagens.
O apoio demorará um pouco para chegar e Shen Junci saiu do carro.
Depois daquele grito, não houve nenhum som novo por perto e o ambiente ficou completamente silencioso, como se o grito de agora fosse apenas sua alucinação.
Shen Junci chegou ao portão de ferro e olhou para cima. O portão tinha mais de três metros de altura. Ele não tinha a força física de Gu Yanchen, se quiser entrar, talvez tenha que fazer algum esforço.
Como Zhang Kebei, que está frágil e doente, pode entrar, significa que deve haver outras entradas aqui.
Sob uma chuva fraca, Shen Junci caminhou cerca de 20 metros pela estrada e uma pequena porta lateral apareceu na sua frente, originalmente trancada com arame farpado, mas agora o arame foi cortado e caiu no chão.
Shen Junci empurrou levemente com a mão e a porta se abriu com um rangido.
Ao mesmo tempo, um tiro veio do prédio da fábrica…
Há poucos minutos, Gu Yanchen entrou pelo portão da siderúrgica.
Estava chovendo levemente e ele atravessou rapidamente o grande campo gramado. A julgar por sua memória, o que a câmera de Zhang Kebei filmou agora mesmo era o prédio principal da fábrica de aço.
Gu Yanchen segurou a arma com as duas mãos e puxou o gatilho.
A porta da fábrica de aço foi aberta e Gu Yanchen entrou sem muito esforço. Era muito grande, com uma área de mais de mil metros quadrados. A superfície superior está a mais de dez metros de altura do solo e há algumas sobras de aço e poeira espessa.
Depois de tantos anos, ainda é possível sentir um leve cheiro metálico depois de entrar.
Assim que entrou, Gu Yanchen ouviu a voz de Zhang Kebei pedindo ajuda, acompanhada pelo som de batidas. As paredes grossas do prédio da fábrica cortam a maior parte do som, e somente entrando aqui ele poderia ouvir tudo claramente
Gu Yanchen olhou para cima e havia vários corredores suspensos interligados sobre siderúrgica. Caminhões guindaste enferrujados balançavam ao vento, os topos das vigas estavam entrecruzados com barras de aço e, no chão, havia todos os tipos de caminhões de água de aço gigantes correndo sobre trilhos.
Neste momento, uma pequena lanterna de emergência caiu no chão sobre a estrutura de aço.
Com a luz fraca, Gu Yanchen viu que Zhang Kebei estava usando um vestido branco e estava sendo mantida como refém por alguém, e ao lado dela estavam dois homens vestidos de preto, que colocavam uma corda em seu pescoço.
Aqueles homens de preto usavam luvas e chapéus, quase se misturando à escuridão.
À luz, era possível ver que um deles tinha cabelos curtos e um corpo forte, enquanto o outro tinha cabelos longos e um corpo muito mais magro.
Zhang Kebei ainda estava lutando desesperadamente, pedindo ajuda, metade de seu corpo estava suspenso no ar.
Se eles quisessem matar Zhang Kebei diretamente, podiam simplesmente a empurrar de cima para baixo, mas queriam disfarçar uma cena em que ela tivesse cometido suicídio e se enforcado.
A mulher estendeu os braços e bateu com as mãos nas barras de aço sob o corpo, mas não conseguiu se mexer nem um pouco.
“Não se mexam! Polícia!” Gu Yanchen emitiu um aviso, puxou o gatilho e disparou um tiro de advertência.
O homem de cabelo curto e vestido de preto, que segurava Zhang Kebei sob controle, abaixou o corpo e não parou de se mover. Em vez disso, acelerou a velocidade e colocou a corda em volta do pescoço de Zhang Kebei.
O aviso foi ineficaz, Gu Yanchen apontou para cima e puxou o gatilho para o homem de cabelo curto.
Com a pontaria de Gu Yanchen, mesmo que ele tenha apenas uma arma da polícia nas mãos, ele pode derrotar o inimigo com um golpe.
A bala perfurou a escuridão, perfurou a carne e respingou uma mancha de sangue.
O homem de cabelo curto que estava do lado direito de Zhang Kebei foi atingido por uma bala no ombro e gritou, mas depois de ser ferido, cerrou os dentes e empurrou Zhang Kebei de cima para baixo.
Zhang Kebei gritou, a corda já estava pendurada em seu pescoço, após um empurrão seu corpo perdeu o equilíbrio e caiu bruscamente.
Gu Yanchen estava ansioso para a salvar, correu alguns passos e ergueu a mão para pegar o corpo de Zhang Kebei.
Antes que pudesse colocar Zhang Kebei no chão, o homem ferido de cabelos curtos deixou cair um velho tambor de aço, que estava amarrado na outra ponta de uma corda e passou por uma polia no andar de cima.
Com um estrondo, a corda em volta do pescoço de Zhang Kebei foi esticada instantaneamente e a pessoa foi suspensa.
A mulher parou cerca de dois metros acima do solo. Gu Yanchen reagiu rapidamente e estendeu a mão para apoiar a panturrilha de Zhang Kebei. A corda não estava completamente esticada. Mas o laço da corda ainda estava em seu pescoço, dificultando sua respiração por um tempo, e ela soltou um gemido abafado.
Gu Yanchen estendeu a mão para apoiar Zhang Kebei, o peso de uma pessoa estava em sua mão, uma mão não era suficiente para ele, e a outra mão segurando a arma também desistiu de atirar e apoiou o outro pé.
Zhang Kebei parecia magra e fraca, mas Gu Yanchen ainda a achava pesada e difícil de exercer qualquer força quando a levantava assim.
Ele foi momentaneamente contido.
Gu Yanchen olhou para cima e viu que a corda estava pendurada no corredor acima. A corda era muito grossa e amarrada com um nó profissional. Zhang Kebei só poderia ser colocada no chão se fosse cortada por cima.
Ele olhou para os dois assassinos vestidos de preto, o homem de cabelo curto estava ferido e o outro estava parado na ponte, olhando para baixo. Seu cabelo estava solto e seus longos cabelos cobriam seus ombros. O homem era pequeno e um tanto andrógino.
” Onde está sua arma?!” O homem de cabelo curto gritou: “Ele é um policial, fomos vistos, não podemos ser deixados vivos, mate-o e coloque fogo no lugar!”
De acordo com as regras da profissão, eles não poderiam usar suas armas facilmente até serem descobertos, mas a situação agora estava fora do controle deles.
O homem de cabelos compridos fungou e puxou sua arma de trás dele, levantando-a e disparando-a com um estrondo na direção onde Gu Yanchen estava. Ele não parecia usar a arma com frequência, e seus movimentos estavam um pouco enferrujados.
O tiro atingiu Gu Yanchen a meio metro à sua frente, e a bala ricocheteou no chão, deixando um rastro de faíscas.
Seus movimentos não pararam, ele mirou duas vezes e, na escuridão, houve outro disparo, que acertou de raspão a cintura de Gu Yanchen.
Gu Yanchen sentiu apenas uma queimação na cintura, como se uma lâmina de barbear tivesse cortado sua carne e seu sangue, seguida por um jato quente que escorria por seu corpo.
Ele cerrou os dentes sem dizer uma palavra e estendeu a mão para apoiar Zhang Kebei.
Se ele soltar, a mulher pendurada não durará nem alguns segundos.
O recuo da arma foi muito forte, o homem de preto e cabelos compridos ajustou os movimentos e ergueu a arma para mirar novamente. Neste momento, uma sombra negra de repente saiu de trás dele.
Shen Junci havia chegado.
Sua velocidade era muito rápida e a arma afiada em sua mão foi inserida nas costas do homem por trás.
Era um pequeno bisturi, não conseguia penetrar muito fundo, mas esta pequena faca restringiu instantaneamente o movimento do homem de preto de cabelos compridos, a faca penetrou com precisão nos músculos, cortou os ligamentos e a fáscia, as costas do homem de roupas pretas estavam com dor e suas mãos perderam a força instantaneamente, a arma em sua mão caiu no chão.
Shen Junci chutou e a arma caiu da fenda no chão com um estrondo e caiu no chão.
O homem de cabelos compridos foi ferido nas costas direitas, mas com a mão esquerda tirou uma faca da mão estendida, virou-se e esfaqueou Shen Junci.
Nesse momento, o homem de cabelo curto que havia levado o tiro também correu cambaleante e os dois cercaram Shen Junci por um tempo.
Os três lutaram.
Gu Yanchen olhou para as figuras borradas no andar de cima, ele não conseguia ver claramente a situação da batalha de sua perspectiva, ele só conseguia ouvir o som de alguma luta.
O apoio não viria tão rápido, ele poderia adivinhar que Shen Junci havia chegado e o livrado do perigo por um tempo.
O coração de Gu Yanchen parecia ter sido encharcado com óleo e frito pelo fogo.
Ele queria salvar Zhang Kebei, mas a mulher enforcada parecia ter perdido a vontade de sobreviver.
Ficar suspenso no ar é uma coisa extremamente desconfortável e cansativa, Gu Yanchen só sentia que seu corpo parecia macarrão, todo o corpo estava macio e ficando cada vez mais pesado.
Gu Yanchen estava ofegante, sua testa estava coberta de suor frio, seu sangue escorria pelas calças e se acumulava sob seus pés.
A mulher parecia ter se conformado com seu destino, ela fechou os olhos e baixou as mãos, contando apenas com a força que a sustentava abaixo, ela deu um suspiro de alívio.
Gu Yanchen sabia em seu coração que, como testemunha importante neste caso, Zhang Kebei não poderia morrer.
Ele segurou com força o tornozelo de Zhang Kebei.
“Zhang Kebei! Você pode me ouvir?” Gu Yanchen chamou o nome da mulher e disse: “Se você não quer morrer, anime-se! Se você morrer agora, com certeza será caluniada como cúmplice no assassinato de Zuo Junming! Você sabe o que a internet diz sobre você? Ela diz que você é uma louca!”
Uma pessoa morta é uma pessoa sem provas. Essas pessoas já levantaram um exército de água e agora enviaram assassinos – é difícil estimar que outras pessoas e forças estão por trás deles.
Depois de ouvir esta frase, as pálpebras de Zhang Kebei estremeceram.
A mulher finalmente foi despertada pelo desejo de sobreviver. Ela ergueu a mão novamente e alcançou o pescoço. Mas ela não tinha forças e seu corpo ainda estava mole.
Vendo o efeito, Gu Yanchen continuou: “Você foi espancada por aquele canalha por tantos anos e agora pode finalmente se livrar dele. Se você morrer, você se tornará uma suspeita, está disposta?!”
Não, não por vontade própria.
Depois de seu próprio casamento, foi como se ela tivesse sido mergulhada no inferno, espancada sem parar, intimidada, batendo os punhos, chutando os pés, ela quis morrer inúmeras vezes em desespero.
Ela teve coragem de o processar, mas no final ele não foi preso, em vez disso, ela se tornou o motivo de chacota da multidão.
Agora que o demônio estava finalmente morto e ela havia escapado do inferno, os bons tempos estavam prestes a começar.
Mas por que ela tinha que morrer?
E morrer com a culpa de o ter matado em suas costas?
Ela deveria ser assombrada por aquele homem pelo resto de sua vida, incapaz de limpar seu nome mesmo na morte?
O último fragmento de consciência que havia sobrevivido foi despertado.
Lágrimas escorreram dos cantos dos olhos de Zhang Kebei, suas mãos magras agarraram a corda, arrancando manchas de sangue, e um som de ‘ho ho’ saiu de sua garganta.
Gu Yanchen a ameaçou: “Não aguento mais você, agora lhe dou duas opções. A primeira, vou contar um, dois, três, e você tenta se libertar da corda. A segunda, se você não não se mover, então eu vou soltar, e você realmente se enforca aqui!”
Ele não estava preparado para realmente soltar, mas se Zhang Kebei não saísse dos problemas, ele não seria capaz de ir até Shen Junci.
Esses poucos minutos de apoio deixaram Zhang Kebei exausta e ela perdeu a consciência da sobrevivência, então ele teve que a forçar a se animar.
A única pessoa que pode salvar esta mulher é ela mesma.
Depois de dizer isso, Gu Yanchen imediatamente começou a contar: “Um! Dois! Três!”
Depois de contar, ele exerceu todas as suas forças novamente e levantou Zhang Kebei.
Com esse movimento, Zhang Kebei parecia ter recebido força, todo o seu corpo ficou tenso, seus braços puxaram a corda com força, seu pescoço foi empurrado para trás e ela finalmente se libertou do laço de corda que ameaçava sua vida.
Sentindo que sua posição havia mudado, Gu Yanchen a soltou, o corpo de Zhang Kebei deslizou um metro, Gu Yanchen estendeu a mão para apoiar sua cintura e a colocou no chão.
Zhang Kebei, que sobreviveu à catástrofe, finalmente conseguiu respirar profundamente, estava fraca e caiu no chão, chorando engasgada.
Finalmente resolvido este lado, Gu Yanchen não se importou com a lesão, virou-se e correu na direção da luta…
Comentários no capítulo "Capítulo 56 - Salvando Pessoas"
COMENTÁRIOS
Capítulo 56 - Salvando Pessoas
Fonts
Text size
Background
Desperate Forensic Doctor
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...