Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 59 - Chefe Mu

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 59 - Chefe Mu
Anterior
🟡 Em breve

Gu Yanchen ligou para o número de emergência e informou uma série de endereços, pediu reforços e os outros correram para o local.

Então Gu Yanchen foi ao banheiro buscar uma toalha, tentando o ajudar a estancar o sangramento. Seus ombros eram fortes e seu abraço era muito quente, deixando-o se apoiar no peito, mas ele não sabe por onde começar, com medo de o machucar novamente.

Esse movimento foi leve, em total contraste com os bandidos anteriores.

“Sinto muito… estou atrasado, desculpe…” Gu Yanchen o abraçou com força, desculpando-se repetidamente em seu ouvido, e parecia haver um arrependimento sem fim em sua voz, “Quem, quem fez isso?”

“Foi…” Ele abriu os olhos, respirou fundo, abriu a boca para dizer algo, tentou se lembrar, queria dizer os dois codinomes de Chefe Mu e Cão de Caça, e queria descrever a aparência daqueles pessoas.

Então seus olhos escureceram.

Ele percebeu que não podia contar a Gu Yanchen, pelo menos não agora.

Esses assassinos insanos podiam matar todos que conheciam esses segredos.

Eles pensaram que ele estava morto, então saíram descuidadamente.

Ele não podia morrer e trazer perigo para os outros.

Ele queria dizer algo, mas sentiu um cheiro de peixe vindo de seu corpo. Ele inclinou a cabeça, fechou os cílios, ergueu a garganta e cuspiu uma grande quantidade de sangue.

“Lin Luo!” Ele ouviu a exclamação de Gu Yanchen e, em sua impressão, aquele homem calmo nunca havia perdido a compostura assim.

Ele fez o possível para recuperar a consciência e agarrou a mão de Gu Yanchen, a dor era como uma maré o afogando e ele não conseguia nem clarear sua mente. Seu corpo tremia e se contorcia, e ele murmurou: “Gu Yanchen, dói tanto…”

Era como se o último pedaço de força tivesse sido sugado, ele apenas sentia frio.

Gu Yanchen o abraçou ainda mais forte: “Lin Luo, aguente firme!”

Ele sabia em seu coração que talvez não conseguisse sobreviver. Ele olhou para Gu Yanchen e, por um momento, parecia que ele tinha mil palavras que queria dizer, mas não sabia por onde começar.

Seria para dizer que gostava dele, ou para dizer que era uma pena que tivessem se conhecido tarde demais?

Ou ele deveria dizer algo sobre a existência de vida após a morte?

Ele achava que essas palavras eram muito pretensiosas.

No final, ele abriu a boca e disse: “Gu Yanchen, você tem que ser bom.”

Mesmo que não haja Lin Xianglan ou Lin Luo em seu mundo, você ficará bem.

Viva bem, viva bem.

Depois de dizer isso, ele fechou os olhos, cansado.

Quando ele estava vagamente consciente, ouviu alguém gritando de horror lá fora.

“Alguém pulou do prédio!”

Ele parecia entender o que significava aquela chamada ‘mais uma coisa para lidar’.

Estava destinado a ser uma noite sangrenta.

Ele se sentiu abraçado por Gu Yanchen, mas suas mãos estavam penduradas fracamente e sua cabeça jogada para trás incontrolavelmente.

Parecia haver muito barulho ao redor, havia muita gente, ele não conseguia ouvir com clareza e não conseguia abrir os olhos.

Essa sensação era como cair no abismo, e sentia que a consciência era como uma pipa, querendo gradualmente flutuar para longe.

Gu Yanchen parece estar chorando, ou por que há um líquido frio pingando em sua pele?

Essa foi sua última lembrança antes de ter sido mergulhado na escuridão.

Daquela noite em diante, ele entrou em coma prolongado até que finalmente…

Lin Luo não existia mais, apenas Shen Junci estava vivo agora.

Ele também foi perguntar sobre a situação naquela noite, e foi Zhou Chen quem morreu.

Um bode expiatório perfeito.

Os colegas de classe seguem caminhos diferentes, e o único presidente de classe que sabia o mínimo da verdade foi rapidamente para a pós-graduação e morreu no meio de um assalto no exterior.

Como Shen Junci, ele sabia a verdade, mas não conseguia falar.

Sem provas, essa história parecia uma fantasia, era uma acusação infundada, ninguém ia acreditar, e iam até assustar a cobra, atraindo a atenção daquelas pessoas e provocando novos assassinatos.

Sem encontrar as pessoas por trás disso, ele não estaria seguro por um dia, e aquelas coisas escondidas não poderiam ser retiradas.

Agora, ele finalmente está de volta a Penang.

Se fosse preciso usar fogo para queimar esses pecados, ele estava disposto a se oferecer como sacrifício no altar.

Um dia, ele descobriria tudo e mandaria aquelas pessoas para o inferno.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Shen Junci olhou para o homem deitado na mesa de dissecação.

Esse foi o verdadeiro assassino que o feriu há cinco anos – o Cão de Caça.

Ele ainda está vivo, mas seu inimigo está morto.

Agora o homem era um cadáver, deitado em uma mesa de autópsia fria, sendo dissecado por ele enquanto a temperatura do corpo diminuía gradualmente.

Os movimentos de Shen Junci foram rápidos e precisos, separando os órgãos internos, retirando-os e pesando.

“Penetração de bala na escápula esquerda…”

“Raspagem da veia abdominal direita…”

“Entrada de bala através do osso occipital…”

“Um ferimento antigo no peito…”

Com o passar dos anos, ele se tornou um médico forense habilidoso, mas esta noite, sentindo o cheiro de sangue, Shen Junci sentiu um pouco de náusea e, por baixo de seu exterior calmo, seu batimento cardíaco estava ficando cada vez mais rápido.

Havia vários ferimentos no cadáver masculino, as impressões digitais foram lavadas e havia alguns calos finos nos dedos, deixados por segurar armas e facas.

Provavelmente foi por causa da ressaca da noite anterior, da longa ausência de descanso e da chuva. No final da autópsia, os ouvidos de Shen Junci começaram a zumbir e também havia uma dor surda no peito e no abdômen.

Ele cerrou os dentes desesperadamente e tentou afastar aquela sensação nauseante.

Ele pensou que, depois de dissecar seu inimigo muitos anos depois, deveria estar satisfeito, mas depois que sua memória foi despertada, era como se ele estivesse sofrendo a dor de um linchamento.

Depois de completar a dissecação da cabeça, Shen Junci disse a Qi Yi’an: “Você faz a costura.”

Qi Yi’an podia ver que ele já estava lutando para se sustentar: “Não se preocupe, Mestre, eu vou costurar e enviar para o depósito, você volta primeiro.”

A testa de Shen Junci estava coberta de suor frio. Ele não aguentou o cheiro de sangue na sala de dissecação por um momento, então fez o possível para não vomitar.

Assim que saiu da sala de dissecação, tirou as luvas e a máscara, respirando pesadamente, tentando suprimir o desconforto. Suas mãos tremiam e foram necessárias algumas tentativas para desamarrar as tiras e tirar o traje de anatomia.

O suor já encharcava as roupas por dentro, ele tirou do bolso um frasco de remédio e engoliu os comprimidos sem beber água.

O corredor estava iluminado, a luz era branca pura e um pouco ofuscante, e assim que seus olhos se fecharam, o corpo com a marca de nascença vermelha no rosto ainda lhe veio à mente.

Uma dor latejante começou a percorrer seu corpo novamente, e sua respiração cheirava a sangue, e ele tinha dificuldade em dizer se a dor era causada pelas feridas em seu corpo ou por suas memórias.

Shen Junci queria caminhar até o escritório, mas o curto trecho do corredor agora parecia ter esticado.

Ele viu vagamente alguém vindo do lado oposto do corredor, mas seus olhos estavam turvos.

Shen Junci queria dar um passo à frente, mas sua visão gradualmente dos arredores para dentro e o mundo parecia estar girando.

Ele apoiou a parede com uma das mãos e, no momento em que estava prestes a cair no chão, ouviu a voz de Gu Yanchen: “Médico Forense Shen…”

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

De manhã cedo, Aeroporto de Penang

Um homem de meia idade saiu rapidamente do canal VIP do aeroporto.

Seu sobrenome é Mu e seu nome é Mu Yuwei.

Na multidão, ele parece uma elite empresarial madura.

Na verdade, ele é realmente muito bem-sucedido, mas tem apenas meia-idade e dirige duas empresas sob seu comando, e o negócio está ficando cada vez maior.

Na verdade, ele era realmente muito bem-sucedido, mas estava apenas na meia-idade e dirigia duas empresas sob seu comando, e seus negócios estavam ficando cada vez maiores.

Uma dessas duas empresas era uma empresa de limpeza, e a outra também era uma empresa de limpeza.

A primeira empresa de limpeza estava à vista de todos, fornecendo serviços de limpeza e de babá para empresários ricos e celebridades. A empresa adquiriu vários equipamentos de alta precisão e também tem várias centenas de faxineiras sob seu comando. A limpeza dos principais shopping centers e prédios de escritórios em Penang, bem como a limpeza de aeroportos, estações de trem e alguns escritórios do governo, são todos contratados por essa empresa.

A empresa tem chefe, interface e equipe superficiais, e Mu Yuwei só atua externamente como acionista da empresa de limpeza.

Outra empresa de limpeza está nos bastidores, cometendo assassinatos e limpando o local.

Poucas pessoas sabem que essas duas empresas são controladas secretamente por Mu Yuwei.

Quando os funcionários do aeroporto o viram, curvaram-se para o receber.

Mu Yuwei também sorriu e acenou com a cabeça para a outra parte.

Ele está sorrindo a maior parte do tempo.

Inicialmente, esse hábito foi desenvolvido em sua infância, pois seu pai era um assassino, sua mãe era viciada em drogas e o abandonou, e ele foi criado em um orfanato.

Ele descobriu que, se sorrisse, poderia ser confiável e poupado de muitos castigos.

Mu Yuwei não lia muitos livros, mas era muito inteligente, cresceu em um orfanato e amadureceu mais cedo do que as crianças comuns. Ele também foi intimidado por outros.

Gradualmente, ele descobriu que, se quisesse fazer com que os outros fossem obedientes, teria de agarrar seu ponto fraco.

Existem três tipos do chamado ‘ponto fraco’.

Ele os resumiu em três palavras: desejo, medo e amor.

O desejo é, como o nome sugere, tudo o que uma pessoa deseja – dinheiro, uma casa, beleza, comida – pode se transformar em tentação.

O medo, por outro lado, é o que a pessoa teme: morte, dor, fome, frio, pobreza.

O amor, por outro lado, é tudo o que a pessoa aprecia, o amor do qual não se pode abrir mão, o afeto. As pessoas ou coisas que valorizamos, a luz branca da lua em nosso coração, os pais que estão longe de casa, os animais de estimação que estão conosco há muitos anos.

Para manipular alguém, você precisa seduzir com o que ele quer, torturar com o que ele teme e prender com o que ele ama.

Quando você conseguir o toque certo, a pessoa se tornará sua escrava e estará à sua disposição.

Mu Yuwei usou esse truque para recrutar um grupo de subordinados. Ele sabia que seus subordinados o amavam, temiam e odiavam. Mas não conseguiam se livrar dele.

Ele é um homem que prega peças, mata e ateia fogo, e é sujo de dentro para fora.

Xu Chenghuang foi morto há seis anos. Por um tempo, os espancamentos e assassinatos superficiais não eram mais viáveis. A oportunidade de Mu Yuwei chegou. Sua empresa de limpeza substituiu o matadouro do açougueiro para atender aos ricos e poderosos e, gradualmente, tornou-se a empresa que mais trabalhava nos negócios clandestinos de Penang.

Saindo do aeroporto.

Mu Yuwei entrou no carro e se sentou no banco do passageiro. Uma jovem já estava sentada no banco de trás. Ela colocou o computador no colo e o chamou respeitosamente: “Pai.”

Ela não era a carne e o sangue de Mu Yuwei, mas apenas uma criança criada por Mu Yuwei, e todas essas crianças o chamavam de pai.

“As contas do lado estrangeiro foram tratadas com muita tranquilidade desta vez.” Mu Yuwei tinha um sorriso no rosto, “Yazheng, durante o tempo que eu estava fora, houve alguma coisa?”

A mulher chamada Yazheng disse: “Um negócio com a Câmara de Comércio deu errado. O Cão de Caça foi morto e nosso povo caiu nas mãos da polícia.”

Mu Yuwei ouviu a notícia assim que saiu do avião. Ele ainda se lembrava de que era apenas um simples pedido pequeno, o planejamento também foi enviado para ele ler, era para usar a esposa que estava sendo abusada domesticamente como um bode expiatório, ele não achava que havia algo errado com o plano naquele momento.

O sorriso no rosto de Mu Yuwei congelou e ele franziu a testa: “O que aconteceu? Por que você bagunçou tudo? Quem estava lá dessa vez? Eu não deixei Qing Shui assumir o controle da empresa?”

Yazheng abaixou a cabeça e gaguejou: “Ele entrou naquela sala.”

Quando Mu Yuwei ouviu a notícia, de repente percebeu que faltava um elo em sua jaula e, sem um suporte, as peças descontroladas saíram de seu controle.

As coisas estão indo mal.

Comentários no capítulo "Capítulo 59 - Chefe Mu"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 59 - Chefe Mu
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?