Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 62 - O Faxineiro

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 62 - O Faxineiro
Anterior
🟡 Em breve

O Chefe Ding quase pôde confirmar que Cai Jinliang era a ovelha mencionada por Anan e perguntou trêmulo: “Então o que aconteceu com Cai Jinliang?”

Gu Yanchen examinou os registros do arquivo do caso: “Cai Jinliang uma vez retirou sua confissão no tribunal, mas por causa de problemas mentais, o depoimento não foi aceito.” Ele encontrou o registro no arquivo suplementar final, “Cai Jinliang morreu em um hospital psiquiátrico este ano.”

Uma ovelha viva se tornou uma ovelha morta e não há prova de morte.

Este foi o caso quando o anterior Chefe do departamento, o Chefe Wang, estava lá, e o assunto foi tratado pelo subdepartamento subordinado nº 2, e agora há uma condenação injusta.

O que deixou o Chefe Ding em pânico ainda mais foi que ele não sabia quantos casos como esse havia.

O Chefe Ding colocou a mão no arquivo, com uma expressão sombria: “Investigue minuciosamente, esses assuntos devem ser investigados minuciosamente! Pediremos informações ao subdepartamento mais tarde e investigaremos juntos os casos anteriores!”

Anan, do lado oposto, riu levemente, apertou as algemas em suas mãos e fez um som nítido: “Acredita agora que eu não menti para você, não é? Mas eu digo que é um desperdício de esforço investigar. Como esse caso foi limpo pelos faxineiros por três meses, há muito tempo não há mais evidências para vocês investigarem.”

Anan não parecia estar em crise por causa de sua confissão, mas, em vez disso, se vangloriou um pouco.

“O que o catador faz?” Gu Yanchen se lembrou de que Anan havia falado de três profissões, sendo os planejadores e cenógrafos as duas primeiras, e a terceira, os faxineiros ou catadores.

Anan disse: “Os catadores também são chamados de faxineiros. Eles são responsáveis ​​​​pela limpeza de sangue, cadáveres, rastros de rede e adulteração de registros.”

O Chefe Ding franziu a testa: hoje em dia, as pessoas dependem muito de informações eletrônicas, mas, na verdade, muitas dessas informações precisam ser preenchidas manualmente por pessoal de base e depois inseridas no sistema policial. Devido à enorme quantidade de informações e às muitas pessoas que as manipulavam, ninguém poderia garantir que não haveria erros nessas informações

O suborno da equipe de base e a invasão da rede de computadores podem ser usados para adulterar o sistema.

Mas se a informação em que as pessoas confiam for falsa, elas podem tirar vantagem disso…

Esses criminosos podem facilmente obter novos documentos de identificação.

As crianças traficadas podem ter certidões de nascimento legais.

Fraudes e jogos de azar on-line podem, sem saber, transferir dinheiro de contas e impossibilitar sua recuperação.

Até mesmo a vida e a morte podem ser modificadas, de modo que eles podem criar “pessoas mortas” que ainda estão vivas para realizar suas tarefas, ou mantê-las “vivas” para assumir a culpa ou roubar suas pensões.

Eles podem até mesmo fazer com que um criminoso que tenha sido condenado à morte obtenha uma nova identidade legal.

Com a ajuda dos catadores, algumas pessoas podem fazer o mal impunemente, mas podem escapar da regulamentação e da sanção.

O Chefe Ding descobriu repentinamente que o banco de dados de informações eletrônicas que os humanos passaram anos construindo parecia indestrutível, mas na verdade estava cheio de lacunas.

Algumas coisas acontecem por uma razão. O mal é como baratas em uma casa. Quando você encontra uma barata, haverá várias baratas na casa.

Quando um caso é exposto, significa que vários casos estão acontecendo em lugares que as pessoas não sabem.

Só de pensar nessas coisas, os cabelos ficam em pé.

Gu Yanchen não conseguia dizer exatamente de que lado Anan estava, ele não parecia um assassino, mas sim um informante eloquente que lhes passava informações.

O Chefe Ding trouxe o assunto para o caso atual: “Quem é o empregador que pagou para você matar Zuo Junming?”

Anan disse: “Não sei sobre isso.”

O Chefe Ding perguntou novamente: “Onde mora seu pessoal?”

Anan sorriu e disse: “Mudamos frequentemente de endereço. Não importa onde morávamos antes, agora está limpo. Não deixaremos nada para você verificar.”

“De onde vieram as pessoas que fazem essas coisas?”

“Alguns foram libertados da prisão, alguns foram trazidos de orfanatos e criados desde a infância, e alguns nem sei o que faziam…”

O Chefe Ding perguntou a Anan: “E quanto a você, como chegou a essas pessoas?”

Quando essa pergunta foi feita, Anan parou por um momento, e o sorriso em seu rosto ficou ainda mais intenso: “Sobre mim, não direi nada, mesmo que você me pergunte, é melhor pensar no que mais você quer perguntar enquanto eu estiver de bom humor.”

O Chefe Ding perguntou: “Quem está no comando desta organização?”

Anan fez uma pausa: “Nós o chamamos de Chefe.”

Gu Yanchen: “Foram vocês dois que mataram Zuo Junming antes?”

Anan disse: “Essa coisa foi feita principalmente pelo Cão de Caça. Eu só era responsável por carregar a arma do crime à noite e deixar minhas costas sob vigilância. Como tenho cabelo comprido, é semelhante às costas de Zhang Kebei”.

Anan se limpou em poucas palavras, dizendo que era apenas um novo cúmplice na indústria.

Então o Chefe Ding começou a perguntar sobre os detalhes do caso, e Anan contou todo o processo do caso.

Incluindo a noite passada, como eles seguiram o processo para interrogar Zuo Junming e como rastrearam Zhang Kebei após o incidente, tentando a matar como bode expiatório para este caso.

Gu Yanchen perguntou: “Então qual é o resultado do seu interrogatório de Zuo Junming? Ele disse onde está a outra metade das cinzas?”

“Era o interrogatório do Cão de Caça na época, e Zuo Junming parecia dizer um nome…” Anan abaixou a cabeça e pensou por um momento: “Não ouvi tudo, o comprador parecia ter o sobrenome Wu.”

Sobrenome Wu, rico, a família tem um jovem falecido para se casar com um parente fantasma, de modo que, mais uma vez, o empregador por trás da cortina ficou um pouco mais restrito.

O Chefe Ding perguntou: “Quem planejou este caso?”

Agora que encontraram o cenógrafo do caso, que também é o executor, o planejador também deverá ser cúmplice.

Anan disse: “Este caso foi planejado pelo Sr. Shimizu. Ele é o filho favorito e o sucessor do chefe.”

O Chefe Ding bufou ao ouvir isso: “Então ele deixou que você fosse pego, e não parece que o plano foi muito bem pensado, então você também pode cooperar com a polícia. Embora as forças do mal estejam nas sombras no momento, a polícia as capturará um dia. Se você cooperar totalmente conosco, poderá ter sua pena reduzida.”

Anan sorriu e não disse nada, aparentemente indiferente às condições que ele ofereceu.

Todo o processo de interrogatório durou cerca de uma hora e, no final, Anan disse: “Agora estou um pouco cansado e só resta uma pergunta.”

Após o julgamento deste caso, Gu Yanchen não se atreveu a confiar neste misterioso assassino chamado Anan. De qualquer forma, o companheiro dele está morto, então o processo do caso pode ficar para ele falar bobagens.

Gu Yanchen e o Chefe Ding sussurraram algumas palavras e fizeram a maior pergunta em seus corações: “Por que você está disposto a nos contar isso?”

Parece que desde o início deste caso a coisa toda é um pouco estranha e irracional. O ponto principal está aqui – ele não consegue explicar os motivos de Anan.

Anan sorriu e se recostou no encosto da cadeira do interrogatório criminal: “Todo mundo é trabalhador e trabalhamos para o Chefe. Como diz o ditado, o inimigo do meu inimigo é meu amigo, não estou feliz com meu chefe, que sempre nos mantém ocupados, então, naturalmente, a melhor maneira de sair disso é contar à polícia alguns de seus segredos. Embora seja improvável que você consiga fazer um grande negócio com isso na Secretaria Municipal, no futuro, você sempre terá que ficar atento. Dessa forma, poderemos nos aposentar mais cedo.”

O Chefe Ding perguntou novamente: “Quem é seu chefe?”

Anan disse: “Já terminei de responder à última pergunta. Embora eu não goste do meu chefe, não estou pronto para abrir mão dele e, em comparação, sua proteção policial é ainda menos confiável. E se eu cair nas mãos dele novamente?”

Shen Junci lhe perguntou: “Além disso, há algo que você possa dizer?”

Anan ficou em silêncio por um momento, seus olhos pousaram em Shen Junci e ele sorriu.

“Você acredita em carma e reencarnação, o bem e o mal são recompensados?” Sob a luz da sala de interrogatório, Anan disse essas palavras lentamente.

Por um tempo, o ambiente ficou extremamente silencioso.

Esta é uma frase comum, mas não é tão comum.

Parecia que esta frase não deveria ter saído da boca de um assassino.

Shen Junci olhou para Anan à sua frente, mas sua mente de repente se lembrou de alguém. Ele e essa pessoa tinham terminado uma refeição de macarrão com carne nos fundos da escola e, quando ele largou os pauzinhos, essa pessoa lhe perguntou: “Lin Luo, você acredita no ciclo do carma e que o bem e o mal são recompensados? As coisas que fazemos hoje, os esforços que não desistimos, tudo isso terá significado.”

Era como se um feixe de luz tivesse sido repentinamente atingido no meio de um caos sombrio.

Shen Junci abaixou a cabeça e sorriu, de repente ele entendeu muitas coisas e de repente teve uma resposta. Ele entendeu por que esse homem estranho chamado Anan apareceu aqui e por que ele disse essas coisas para eles…

Foi alguém semeando na escuridão e, nessa disputa entre o bem e o mal, eles finalmente romperam o solo e germinaram novos brotos.

Depois de dizer isso, Anan fechou a boca e pareceu voltar à situação anterior, não importava o quanto ele pedisse, ele não abria mais a boca.

Depois de falar com Anan, Gu Yanchen examinou as pistas em sua cabeça.

Alguns pontos aparentemente não relacionados finalmente se conectaram em um fio.

Receio que apenas os comerciantes ricos da Câmara de Comércio de Hetu tenham recursos financeiros suficientes para pagar esta empresa de limpeza.

Gu Yanchen ficou cada vez mais certo de que eles estavam envolvidos no caso 619 naquela época. Em comparação com os casos da época, eles estão mais evoluídos agora e suas ações são mais encobertas.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Depois que o interrogatório foi concluído, várias pessoas saíram da sala de interrogatório. Bai Meng não sabia como registrar, então perguntou ao Chefe Ding: “Chefe Ding, essas coisas… como devo escrever?”

O Chefe Ding a instruiu: “Você divide o assunto em duas partes. O caso das cinzas já é um fato estabelecido, leve a declaração para que ele assine e coloque a impressão digital, dê meia-volta e arquive, inclusive os arquivos da polícia não são afetados. Quanto ao que ele disse sobre a empresa de limpeza e o caso de homicídio culposo, vamos dar a volta e verificar lentamente.”

Ao dizer isso, ele interrompeu algumas pessoas: “A propósito, pessoal, não digam nada aos outros por enquanto. Ouçam-me e façam arranjos unificados.”

Gu Yanchen disse: “Entendido.”

Shen Junci também acenou com a cabeça ao lado.

Antes de podermos obter uma imagem clara destas trevas e as apanhar todas de uma só vez, declarar guerra precipitadamente sem fazer preparativos suficientes irá certamente falhar, e também é perigoso.

O Chefe Ding decidiu ir em frente e verificar por si mesmo a profundidade da água.

Shen Junci insistiu em ouvir o interrogatório e se sentia exausto neste momento.

Gu Yanchen o chamou: “Deixe-me tirar uma licença para você hoje. Volte e tenha um bom descanso primeiro.”

Shen Junci hesitou por um momento: “E você?”

Gu Yanchen disse: “O caso está chegando a um momento crítico, vamos ver se conseguimos aproveitar a vitória e descobrir o empregador por trás disso.”

Shen Junci disse: “Então, lembre-se de descansar e não infecte a ferida.”

Gu Yanchen percebeu a preocupação de Shen Junci: “Vou para a sala de plantão dormir mais tarde, não se preocupe, posso esperar.”

Só então Shen Junci obedeceu e voltou ao centro forense para arrumar suas coisas e ir para casa.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Penang, tarde

Choveu a noite toda a noite ontem, mas hoje é um dia ensolarado, principalmente à tarde, o céu está azul e sem nuvens.

Às 15h00, Wu Xi’en e sua esposa foram conduzidos a Yaojiadu, no leste de Penang.

Esta manhã, a família Yao lhe enviou uma mensagem-convite, dizendo que havia algo importante e que esperavam que ele e sua esposa pudessem comparecer para uma entrevista.

Esta é uma casa particular da família Yao, tem uma área ampla, e no seu interior existem pavilhões e pavilhões, são cinco passeios de fora para dentro.

A família Yao é uma grande família em Penang e sempre esteve no ramo de acessórios.

Há 40 anos, a família Yao iniciou o seu negócio fabricando cestos para bicicletas e se tornou líder na indústria de cestos para bicicletas. Naquela época, mais da metade das bicicletas que enchiam as ruas de Penang vinham da fábrica da família Yao. Então a família Yao começou a se transformar novamente, compartilhando carros e carros elétricos. Eles acompanharam cada rodada de mudanças no transporte só de ida e se saíram bem, com ativos no valor de centenas de milhões.

Nesse momento, a família Wu e sua esposa estavam sentados no salão de chá da casa e a luz do sol entrava pela janela.

Ambos estavam vestidos de preto, com expressões indiferentes, não interessados ​​em admirar a bela paisagem daqui.

Quando se sentaram, uma empregada serviu o chá e saiu.

O chá é o requintado chá Lago Oeste de Longjing. A Sra. Wu tomou um gole e ela e o marido se entreolharam com alguma ansiedade nos olhos.

Wu Xi’en estava pronto, pegou a mão de sua esposa para a confortar e disse: “Está tudo bem, esse assunto terminará quando eu os ver mais tarde.”

O casal Wu não esperou muito quando viu um casal de meia-idade, na casa dos quarenta anos, saindo.

O homem usava camisa e terno, a mulher usava vestido chinês e o cabelo estava preso.

Este é Yao Lin, o atual chefe da família Yao, e sua esposa.

As duas famílias se sentaram no meio e chamaram a empregada.

Por um tempo, dois casais se sentaram frente a frente, em silêncio.

Parece ser uma reunião entre famílias, mas o ambiente não é muito bom.

Yao Lin não foi muito educado e foi direto ao assunto: “Sr. Wu, já o encontrei em uma reunião em Penang e ouvi dizer que seu filho acabou de falecer…”

Assim que o assunto chegou a esse ponto, a Sra. Wu não conseguiu se conter e seus olhos ficaram vermelhos instantaneamente.

Wu Xi’en disse: “Ele morreu há cinquenta dias, acabamos de lhe dar sete setes.”

Yao Lin disse: “Minhas condolências, também experimentamos a dor do luto há meio ano.”

São todas pessoas de meia-idade que compartilham a mesma doença.

A Sra. Yao tossiu levemente: “Vou ser direta. Convido vocês aqui hoje para falar sobre casamentos fantasmas. Você já pediu a um casamenteiro fantasma chamado Zuo Junming para dar ao seu filho a chance de se casar com Miao?”

O casal da família Wu tratou esse assunto com muito cuidado, mas agora foram repentinamente apontados pela outra parte.

Esta família Wu fez fortuna com temperos nos últimos anos e pode ser considerada um novo lote de novos ricos.

Justamente quando a família tinha algum dinheiro, o único filho da família morreu repentinamente em um acidente. Já se passou mais de um mês, porque pensaram em casar o filho com um parente fantasma, não o enterraram oficialmente. Ouviram dizer que as cinzas de Miao Yihe saíram e gastaram três milhões de yuans apenas para escolher um bom casamento para seu filho.

Yao Lin suspirou: “Isso é tudo culpa daquele sobrenome Zuo que foi embora. Ele realmente vendeu dois corpos, em nossa casa para coletar cinco milhões, deu metade das cinzas, deu meia-volta e vendeu uma parte para você. Sei que esse assunto não é culpa sua, mas ninguém pode colocar metade das cinzas no chão.”

A Sra. Wu perguntou trêmula: “Você quer dizer que as cinzas que obtivemos estavam incompletas?”

Madame Yao assentiu.

Wu Xi’en perguntou: “Então o que você quer fazer?”

Yao Lin disse: “Sejamos honestos, espero que você consiga tirar metade das cinzas. Para expressar minhas desculpas, minha família irá compensar parte do dinheiro para vocês e encontrar uma nova noiva para seu filho.”

A Sra. Wu ficou um pouco ansiosa ao ouvir isso: “Isso não pode ser feito. Por este casamento, esperamos tanto e gastamos milhões apenas para obter uma nora de nossa escolha, você não está intimidando as pessoas se fizer isso?”

Wu Xi’en também disse: ” Há uma primeira e uma última coisa. Fizemos um acordo com Zuo Junming primeiro. Ele concordou com um preço de 3 milhões naquela época. Se as cinzas forem devolvidas, serão nossas.”

Yao Lin disse: “Não fique ansioso, não estamos discutindo com você?”

Wu Xi’en disse: “Então vou lhe dar dinheiro e pedir à sua família que tire metade das cinzas e encontre outra para você, concorda?”

As duas famílias não chegaram a um acordo sobre o que fazer e discutiram por um tempo.

A Sra. Yao disse: “Se você tem essa atitude, então não precisamos falar sobre isso. Cinzas incompletas não podem ser usadas.”

Depois que ela disse isso, o casal da família Wu que ainda estava discutindo ficou em silêncio de repente.

“Para nossa família Yao, isso é apenas uma perda.” Yao Lin colocou pesadamente o copo de água sobre a mesa e um pouco de chá derramou: “No entanto, se você insistir nisso, todos formarão uma ponte no futuro.”

Wu Xi’en disse: “Onde está o vendedor de cinzas? Devemos o chamar para discutir este assunto?”

Anteriormente, esse assunto sempre tinha sido a aparência da Sra. Wu, enquanto ela conversava sobre isso, ela estendeu a mão e puxou o marido, sussurrando: “Parece que aquele que vendeu as cinzas está morto”. Em seguida, ela olhou para os dois do outro lado da mesa com certa surpresa: “A morte dele não seria um assassinato por encomenda de vocês, certo?”

A Sra. Yao suspirou: “Não há pessoas de fora aqui, então vou ser sincera com vocês, fizemos um grande esforço para os encontrar. O tal Zuo não nos ouviu, já lidamos com ele diretamente. Agora cabe a vocês decidir como resolver esse assunto.”

O casal da família Wu ficou em silêncio por um tempo.

Essas palavras eram vagamente ameaçadoras.

Yao Lin disse: “Se vocês estiverem dispostos a serem amigos de nossa família Yao, a família Yao definitivamente apreciará isso. Não apenas isso, eu também posso apresentar vocês a algumas pessoas e até mesmo os deixar entrar na Câmara de Comércio. Quando esse momento chegar, mais do que apenas alguns milhões, dezenas de milhões estarão ao seu alcance.”

Um dos dois fez cara feia, o outro ficou vermelho, persuasivo e intimidador, dando o melhor de si.

O casal Wu se entreolhou novamente sem tomar uma decisão.

A Sra. Yao encheu ela mesma as xícaras de chá com água.

Ela enxugou as lágrimas e fingiu estar com pena: “Minha família não quer que seja assim. Na verdade, tive um sonho há um tempo. Sonhei que meu filho estava sozinho no subsolo e insisti em escolher uma noiva fantasma para ele. Encontramos um mestre que disse que Miao Yihe deveria ter sido minha nora e que, como meu filho havia morrido, ela tinha ido com ele. Dessa forma, eles também podem ser um par de pombinhos no subsolo. Se vocês concordarem com isso, também será considerado uma coisa boa.”

Ela falava assim sem sentir que estava falando de coisas nojentas que violavam o bom senso.

Só então Wu Xi’en falou com um semblante sombrio: “Então, quanto você será capaz de compensar por nós?”

Yao Lin viu que havia conversa e começou a dar lances: “Um milhão.”

A Sra. Wu ficou ansiosa novamente: “Por que apenas um milhão, se você pode oferecer três milhões para compensar nossa perda, então as cinzas o levam embora.”

“Esse dinheiro foi originalmente dado a você e você ainda quer que o leão abra sua boca?”

“Há muito tempo que esperávamos. Embora não sejamos uma família rica e poderosa, não queremos ser dispensados com tão pouco dinheiro. Também há palavras vazias que não podem ser ditas, temos que fazer um contrato…”

“Em termos de argumento, meu filho e Miao Yihe são mais compatíveis…”

Os dois lados discutiram um pouco, e a empregada abaixo entrou correndo em pânico e abriu a porta do salão de chá.

Yao Lin franziu a testa e ergueu a cabeça: “Não disse que estamos aqui para discutir assuntos importantes e que ninguém podia incomodar?”

Assim que as palavras terminaram, um grupo de pessoas veio de fora.

Foi Gu Yanchen quem assumiu a liderança. Ele só dormiu algumas horas desde a noite anterior. Nesse momento, ele finalmente encontrou a pessoa que contratou o assassino nos bastidores.

Pensando que o caso estava prestes a finalmente vir à tona, o rosto de Gu Yanchen não parecia cansado. O rosto de Gu Yanchen não mostrava nenhum cansaço, em vez disso, ele estava brilhando.

Yao Lin sentiu algo, mas ainda se levantou e perguntou com voz rouca: ” Quem são vocês?”

“Polícia.” Gu Yanchen apertou a carteira de identidade do policial em sua mão, “Agora que a polícia identificou que vocês estão relacionados a um caso de roubo e venda de cinzas e assassinato por encomenda, gostaríamos de incomodar alguns de vocês para virem conosco.”

Esta manhã, a equipe da polícia criminal finalmente seguiu as pistas e confirmou que Wu Xi’en pode ser um dos comerciantes.

Mais tarde, eles também verificaram, com base nas contas, que a família Yao também tinha uma grande soma de dinheiro não contabilizada.

A equipe da polícia criminal começou a monitorar as comunicações de Wu Xi’en pela manhã e logo descobriu que Yao Lin havia contatado Wu Xi’en e pedido que se encontrassem.

A polícia controlou imediatamente o casal da família Wu e, diante das provas, eles também confessaram à polícia o fato de terem comprado as cinzas.

Para conseguir provas de que a família Yao contratou assassinos, eles vieram aqui para acompanhar a cena. O objetivo é permitir que os Yao contem a verdade sobre o assassinato que contrataram.

O casal da família Wu tinha equipamento de gravação no corpo.

A polícia também cercou por muito tempo o quintal da família Yao, é uma armadilha em um pote.

A conversa deles agora foi gravada palavra por palavra. Foi só quando ouviram Yao Lin dizer que havia contratado um assassino para lidar com Zuo Junming que Gu Yanchen ordenou que os policiais entrassem.

Nesse momento, os rostos da família Yao mudaram e só então eles reagiram ao fato de terem sido pegos em uma armadilha.

Eles então se levantaram e seguiram os policiais para fora.

“Olhe para essas pessoas, uma por uma, elas estão vestidas com roupas e moral, mas o que elas estão falando são ganchos indecorosos.” Lu Ying disse: “Eu simplesmente não entendo, a esse ponto, como ainda lutar para lutar para lutar, que as cinzas são recheadas com as cinzas de outras pessoas, juntas, o que pode ser feito? É possível que haja outras pessoas acompanhando a cerimônia de casamento?”

Bai Meng bufou: “Acho que os filhos das duas famílias combinam perfeitamente.”

Lu Ying disse: “Isso mesmo, é melhor os enterrar juntos, para não terem que brigar aqui.”

Depois de prender as duas famílias, Gu Yanchen conduziu um interrogatório pessoal e, quando terminou seu trabalho, recebeu uma mensagem do Chefe Ding lhe pedindo que se apresentasse.

Gu Yanchen caminhou até a porta do prédio de investigação criminal e de repente uma buzina soou do lado de fora. Um carro Audi preto estacionou em frente à Secretaria Municipal e então um homem saiu do carro.

No meio da noite de verão, o homem usava um terno, com uma gravata e um cabelo meticulosos.

Gu Yanchen o conhecia, ele havia lidado com esse homem quando estava trabalhando com logística.

O nome do homem era He Wenlin, e ele era advogado em um escritório de advocacia de Penang.

Esse He Wenlin era muito bom em defesa, e as pessoas ricas gostavam de contratá-lo, e ele também viu o dinheiro e veio em seu socorro.

He Wenlin desceu e olhou para Gu Yanchen: “Capitão Gu, estou aqui para encontrar meu cliente.”

Gu Yanchen disse: “Na sala de interrogatório, acabei de explicar o processo do crime.”

He Wenlin perguntou: “Todos confessaram?”

Gu Yanchen acenou com a cabeça: “Todos confessaram.”

Se fosse qualquer outro advogado, ele provavelmente iria querer amaldiçoar sua mãe nesse momento, e quanto menos ele dissesse durante o período de interrogatório, melhor seria a defesa do caso.

He Wenlin, no entanto, não parecia uma pessoa normal, subiu os degraus e sorriu: “Obrigado Capitão Gu, parece que este pedido vai custar mais caro.”

Gu Yanchen conversou um pouco com ele e saiu para o escritório do Chefe.

O Chefe Ding esperou que ele entrasse e fechou a porta com cuidado.

Sentado em frente ao Chefe Ding, Gu Yanchen viu que o Chefe Ding envelheceu muito em menos de um dia.

Então o Chefe Ding suspirou: “Capitão Gu, hoje estive pensando nas coisas que o homem chamado Anan confessou…”

O velho Chefe nunca esperou que este caso envolvesse essas coisas.

Até agora, ele só tinha escolhido seguir essa linha do assassino de aluguel da família Yao e tinha transferido Anan para um centro de detenção sob guarda rigorosa.

Ele ainda estava planejando como encerrar o caso.

O Chefe Ding pegou uma pilha de documentos e os entregou a Gu Yanchen: “Os resultados da comparação de ADN de Anan foram divulgados às pressas durante a noite.”

Gu Yanchen abriu o arquivo, que era o arquivo de um delinquente juvenil.

As impressões digitais podem ser removidas, mas o sangue e o ADN serão preservados se forem armazenados, dificultando a sua manipulação.

Gu Yanchen deu algumas olhadas e franziu a testa levemente: “Um caso de massacre de aldeia juvenil?!” Na época, ele ainda era jovem, mas já tinha ouvido falar desse caso.

Ele também não esperava que esse Anan parecesse ter essa história por trás dele.

O rosto de Ding estava sombrio e ele acenou levemente com a cabeça: “Ele tem o mesmo sobrenome que o meu e seu nome verdadeiro é Ding Yueran.”

Existe o bem e o mal no mundo, e essa criança é fruto do mal.

Ele nasceu na escuridão e muito sangue se condensou em seu corpo.

Falando nisso agora, esse caso contém o mal da natureza humana e ainda faz as pessoas estremecerem.

Comentários no capítulo "Capítulo 62 - O Faxineiro"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 62 - O Faxineiro
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?