Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 63 - Anan

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 63 - Anan
Anterior
🟡 Em breve

Este caso aconteceu no vilarejo de Fangxi, em Penang, que é a aldeia mais isolada e pobre de Penang.

O vilarejo está localizado em uma ilha no meio de um lago próximo a Penang, é pequeno, facilmente inundado em caso de enchente e o terreno é árido.

Com uma população de mais de 500 habitantes, o vilarejo é conhecido em todo o país como um vilarejo pobre.

O incidente aconteceu há dez anos e, mesmo contando detalhadamente as queixas, foi ainda mais cedo e mais longo.

Por ser um caso muito extremo, causou sensação na época, naquela época a Internet não era tão desenvolvida e poucas pessoas sabiam disso.

A origem da história é que há trinta anos, uma viúva de um vilarejo vizinho levou uma filha muda para a família de um homem viúvo do vilarejo. A família do homem também tinha um filho, e a família de quatro pessoas vivia junta.

Pouco tempo depois, a viúva morreu de doença e a muda passou a morar com o padrasto e o irmão mais velho.

A pequena muda cresceu e chegou aos dezesseis anos de idade, com boa aparência e muito ágil. Algumas pessoas vieram para fazer um casamento, mas o padrasto impediu todas elas.

Mais tarde, a barriga da muda ficou maior.

Os boatos começaram a se espalhar no vilarejo, alguns diziam que a criança pertencia ao padrasto e outros diziam que pertencia ao irmão mais velho, mas as pessoas não tinham uma conclusão em mente. Algumas mulheres perguntaram à muda, mas ela balançou a cabeça, sem saber se não queria falar sobre isso ou se não sabia.

O homem não se importou, encontrou uma parteira da aldeia e deixou a muda dar à luz a criança. Descobriu-se que era um menino e ele foi mantido em casa.

Depois de alguns anos, o homem se casou novamente.

Seu filho mais velho também veio com uma esposa.

A família passou a ter seis pessoas.

A mulher muda, com a criança que havia dado à luz, dormia no quarto mais afastado e era chamada pela família para fazer todo o trabalho sujo, ir ao campo durante o dia, lavar as roupas de toda a família no inverno, cozinhar e lavar a louça. Ela é frequentemente chamada de megera pela esposa do homem.

Depois de mais ou menos dez anos, a muda finalmente não suportou a humilhação e se enforcou em uma noite.

O vilarejo procurou a polícia, a situação não era estranha, julgaram que a muda havia se suicidado, deram apressadamente o atestado de óbito, o homem não tinha condições de arcar com os custos da cremação, e, fora do vilarejo, procuraram um lugar para enterrar a muda.

No sétimo dia após a morte do mudo, choveu muito naquela noite.

A criança deixada pela muda se levantou no meio da noite, pegou uma machadinha e matou a família adormecida, independente do sexo.

Além disso, naquela noite o garoto também pulou o muro e matou o velho solteiro que era o maior cliente no vilarejo.

Cinco mortes em uma noite é um caso importante em qualquer lugar, sem mencionar o fato de que o criminoso era uma criança com menos de quatorze anos.

Naquela época, a delegacia do município não se atreveu a atender o caso, por isso foi denunciado diretamente à Secretaria Municipal. A equipe de crimes graves da equipe de polícia criminal foi até ao vilarejo para entender a situação e descobriu que todos na aldeia estava em perigo.

Eles fecharam suas casas, não se atrevem a se soltar, têm medo da vingança do garoto.

Quando a polícia foi descobrir o que estava acontecendo, todos ficaram de boca fechada.

Então a polícia finalmente descobriu o motivo.

Era porque quase todos os homens do vilarejo tinham ido àquela casa e procurado a muda.

E todas as mulheres do vilarejo sabiam disso.

A polícia revistou a casa e encontrou um pedido de socorro escrito pela criança a pedido da muda: “Ajude minha mãe, salve-me e chame a polícia por mim.”

A criança nunca foi educada e esses caracteres foram aprendidos secretamente na escola do vilarejo, e a escrita era torta.

Sempre que pessoas de fora chegavam ao vilarejo, a criança passava o bilhete, mas até a morte do mudo, nenhum deles jamais procurou a polícia.

Todos no vilarejo guardavam tacitamente o segredo da culpa.

A Unidade de Crimes Graves foi fazer uma prisão e encontrou o menino no túmulo da muda.

Eles desenterraram o corpo da muda e viram que ele estava coberto de cicatrizes e, com a confissão do garoto, finalmente descobriram toda a verdade.

A muda foi espancada até a morte com febre alta e foi pendurada em uma corda pelos esforços combinados dessa família.

O menino viu todo o processo de assassinato de sua mãe.

E a razão pela qual a muda foi espancada foi o fato de o velho solteiro ter se apaixonado pelo garoto e ter oferecido um preço bastante alto, e o homem ter concordado, mas a muda apareceu no momento crítico e impediu que o negócio fosse concluído.

Os homens então sentiram que a muda estava no caminho de sua nova fortuna.

O sobrenome do menino é Ding e seu nome é Ding Yueran. Quando foi preso, ele também estava todo machucado, tanto por ter sido espancado pelos homens quanto por ter sido beliscado pelas mulheres da família.

Ele era um menino muito obediente. Se não tivesse nascido em uma família assim, poderia ter tido uma vida diferente.

Mas desde que nasceu carregou consigo o pecado original do ser humano.

Ele nasceu para ver o lado mais sujo, luxurioso, egoísta e feio do ser humano.

Com menos de 14 anos, sem responsabilidade criminal, por vários motivos, Ding Yueran entrou nas instituições de controle juvenil e deixou um arquivo com amostras de sangue.

Quando Gu Yanchen terminou de folhear o arquivo, seus olhos se depararam com o nome do policial responsável na caixa de arquivo: Li Zhongnan.

Ele conhecia o Capitão Li, que era o chefe da equipe de crimes graves quando Lin Xianglan estava vivo, e, contando, esse era provavelmente um caso com o qual o Capitão Li havia lidado quando assumiu a Unidade de Crimes Graves.

O Anan que eles enfrentaram antes foi Ding Yueran, que matou várias pessoas há dez anos.

“Devido à complexidade do caso e à idade de Ding Yueran, ele não foi condenado a penas severas.” O Chefe Ding disse: “Pedi a alguém para investigar. Cinco anos atrás, logo depois que ele foi libertado da prisão juvenil, Ding Yueran desapareceu e julgo que desde então ele entrou para a empresa de limpeza.”

Gu Yanchen disse: “Chefe Ding, você realmente acredita no que ele disse? Uma pessoa que conhece a situação central da empresa de limpeza deve ter sofrido lavagem cerebral e treinamento também, então por que ele está nos dizendo isso diretamente, esse assunto não é muito estranho? E se ele está na empresa há cinco anos, não é possível que ainda seja uma boa pessoa, ele deve estar envolvido em vários casos. E…”

Gu Yanchen parou por um momento e perguntou.

“Ele é realmente apenas um acessório?”

“A razão pela qual ele se rendeu é muito estranha.” O Chefe Ding suspirou neste momento: “Mas agora suspeito que o que ele nos disse é verdade. Pelo menos parte disso é verdade… o caso das cinzas é consistente com o que ele disse, e o caso do 514 também é de fato problemático.”

Gu Yanchen perguntou: “Então como vamos lidar com isso agora? Vamos dar uma olhada nos casos anteriores?”

O Chefe Ding sorriu ironicamente: “Hoje, o Vice-Chefe Dong e vários outros Chefes e eu convocamos uma reunião com os chefes dos vários subdepartamentos abaixo. No final da reunião, propus que Yu revisasse os casos antigos dos anos anteriores… Assim que eu disse algumas palavras, os anciãos dos subdepartamentos ficaram ansiosos e todos se opuseram unanimemente. Alguns disseram que estavam muito ocupados com trabalho para a mão de obra, e alguns disseram que não era propício para realizar o trabalho de acompanhamento.”

Dito isto, o Chefe Ding pressionou os dedos no acuponto Qingming: “Quanto mais ansiosos eles estiverem, mais culpados parecerão. Alguns têm medo de serem descobertos e alguns têm medo de entregar contas antigas e ofender os outros. Resumindo, um grupo de pessoas, cada um tem seus próprios pensamentos e há fantasmas em seus corações.”

Afinal, a Secretaria Municipal é responsável apenas pelos casos-chave. Existem dezenas de milhões de pessoas em toda a cidade e muitos casos ainda estão nas mãos dos subdepartamentos.

“Isso não é tudo. À tarde, um Chefe interveio e me ligou, dizendo que nenhum departamento de segurança pública pode ter uma taxa zero de casos ilícitos. O antigo Chefe Wang tem muitos problemas antigos, mas as pessoas precisam olhar para frente. A chave é que Penang deve estar em um estado estável a longo prazo, e é necessário ter cuidado ao anular dívidas antigas. À tarde, Xing Yun veio até mim novamente, dizendo que esperava que o caso de compra e venda de cinzas pudesse ser colocado no destacamento. Ele disse que tinha mão de obra suficiente, pode ser rigorosamente investigado e todas as transações relacionadas em Penang deveriam ser investigadas e eliminadas.”

Falando nisso, o Chefe Ding suspirou: “Lao Xing é capaz e entusiasmado. Não acho que ele possa ter más intenções. Seu departamento de investigação criminal tem mão de obra limitada e o caso agora é estanque. O processamento de acompanhamento colocado no destacamento é mais adequado. Só que ele levantou essa questão neste momento, talvez tenha sido usado como arma por um motivo oculto.”

A água é muito profunda.

Antes que houvesse qualquer alarde, uma forte resistência foi sentida.

Para cima e para baixo, cada um em sua própria mente.

Gu Yanchen ficou em silêncio. Embora o Chefe Ding fosse o principal líder da Secretaria Municipal, era uma operação difícil.

Quando o Chefe Lin estava lá, o gerenciamento dos casos era rigoroso e era improvável que houvesse um grande número de casos questionáveis.

Calculando agora, o período ativo dessas pessoas são os últimos cinco anos.

Agora o intervalo de tempo está muito próximo. Embora o Chefe Wang tenha caído, ainda há muitas pessoas na Secretaria Municipal que eram seus ex-subordinados, e vários chefes dos subdepartamentos também foram promovidos por ele. Esta situação não pode ser revertida imediatamente.

Gu Yanchen perguntou: “Chefe Ding, como faço agora?”

O Chefe Ding disse: “Você e Lao Xing conversam sobre isso. Deixe-me ver em que nível esse assunto está envolvido.”

Gu Yanchen perguntou: “Ok, sobre a empresa de limpeza…”

O Chefe Ding balançou a cabeça: “Investigar, definitivamente investigar. Mas capturar cegamente os pequenos abaixo é inútil. A questão do assassinato por encomenda existe desde os tempos antigos e não foi erradicada ao longo das dinastias, só que agora essas pessoas são mais profissionais e mais ocultas. Eles são como facas nas mãos dos ricos. Somente descobrindo o benfeitor nos bastidores e o chefe por trás deles eles podem ser eliminados. Caso contrário, mesmo que não seja uma empresa de limpeza, eles gerarão outro nome.”

O Chefe Ding fez uma pausa e disse: “Quero relaxar um pouco esta linha, não a forçar demais e não mostrar que de repente obtivemos muitas informações, para que a outra parte fique desconfiada. Há um ditado que diz que é mais rápido levar o tempo que for preciso.”

Gu Yanchen acenou com a cabeça e também concordou em fazer um desvio temporário para coletar mais informações.

O Chefe Ding continuou: “Precisamos encontrar uma oportunidade adequada. Um metro e meio de gelo não é congelado em um dia, algumas coisas precisam ser consideradas a longo prazo, e somente com uma visão de longo prazo poderemos pescar peixes grandes. Aos poucos estou embaralhando as cartas na Secretaria Municipal. Com a entrada de pessoas jovens, algumas pessoas com habilidade entrarão e pessoas do departamento provincial também entrarão uma após a outra. Aumentaremos nossa força e sempre haverá um momento para uma liquidação em grande escala.”

O que essas pessoas não conseguem fazer quando são pressionadas?

A morte do Chefe Lin está aí.

O Chefe Ding disse novamente: “Capitão Gu, fique de olho nas informações relevantes. Se tiver alguma situação ou pista no futuro, pode se reportar diretamente a mim.”

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Às 21h00, Shen Junci foi acordado pela campainha e lutou para se levantar de pijama.

Esta manhã, depois de ouvir o interrogatório, ele pediu licença para ir para casa por sugestão de Gu Yanchen. Ele tinha acabado de se lavar e se deitar, mas de repente percebeu que Gu Yanchen não estava em casa e não levou o cachorro para passear.

Ele desceu para acompanhar Wuliang para uma caminhada pelo pátio, dizendo que tinha ido passear com o cachorro, e não que o cachorro o tinha acompanhado, e depois que voltou, dormiu o dia inteiro.

Shen Junci olhou através do olho do gato, e havia um entregador do lado de fora da porta, carregando algumas sacolas na mão, ele bateu na porta mais algumas vezes e gritou: “Olá! Takeaway!”

Shen Junci estava um pouco alerta e falou com ele pela porta: “Não pedi comida para viagem.”

“Ah? Não é esta a encomenda do Sr. Gu?” O irmão mais novo lá fora estava um pouco confuso.

Nesse momento, o elevador se abriu e Gu Yanchen saiu: “Eu pedi.”

O entregador deu uma olhada no pedido de comida para viagem.

Gu Yanchen disse: “O endereço é a porta oposta, você enviou a porta errada.”

O entregador disse apressadamente: “Sinto muito.”

Depois de mandar o entregador embora, Gu Yanchen bateu novamente na porta de Shen Junci: “Você acordou bem a tempo, venha e coma alguma coisa. Hoje é muito tarde, não tenho tempo para fazer isso sozinho.”

Só então Shen Junci abriu a porta e entrou pela porta oposta.

Ao ver alguém voltando, o cachorro arranhou a porta da varanda.

Shen Junci disse: “Quando voltei, ajudei você a passear com Wuliang.”

Gu Yanchen gritou para a varanda: “Deixo você sair depois que terminarmos de comer.”

Wuliang entendeu, deitou na varanda observando os dois comerem com olhos tristes.

Gu Yanchen verificou se os pratos estavam corretos e se os lacres estavam intactos e olhou para Shen Junci enquanto tirava a comida: “Você não deve ter dormido até agora, certo? A febre melhorou?”

Shen Junci disse: “Está muito melhor.”

A comida incluía carne, vegetais e sopa. Ele perguntou a Gu Yanchen: “O que aconteceu com o caso? Você encontrou a pessoa que contratou o assassino?”

Gu Yanchen: “Encontrei. O nome do empregador é Yao Lin. Verificamos sua conta bancária e descobrimos que ele enviou o dinheiro para uma conta no exterior. E esse dinheiro não foi de um pagamento, mas de dois. Mais tarde, interroguei Yao Lin, ele não aguentou a pressão e confessou.”

“Dois? Será que o primeiro pagamento foi…” Shen Junci teve um mau pressentimento.

Gu Yanchen disse: “O primeiro pagamento foi antes da morte de Miao Yihe. Eles estavam envolvidos no assassinato de Miao Yihe. Após a morte da garota, eles planejavam originalmente comprar as cinzas dos pais, mas não pensaram no fato de que Zuo Junming secretamente pegou as cinzas e as vendeu antes. Naquela época, o corpo não havia sido entregue, e eles haviam tentado adicionar mais dinheiro para o comprar de volta, mas acabou que Zuo Junming vendeu o corpo duas vezes.”

A família de Yao Lin e da Sra. Yao já havia gravado fotos de Miao Yihe em seus celulares e até pediram a alguém que os apresentasse para jantar com Miao Yihe.

Na mesa de jantar, elogiaram Miao Yihe por ser inteligente e bonita, dizendo que todos estavam destinados e que Yu queria investir nela para abrir um estúdio.

Miao Yihe pensava que era apreciada pelos nobres, mas não se deixou enganar de forma alguma. Desde então, ela foi alvo desta família e caiu em uma armadilha.

Superficialmente, parece que Miao Yihe morreu de asma, mas também há problemas na investigação detalhada – ela sofreu um ataque de asma por motivos desconhecidos e a medicação para asma que ela carregava inexplicavelmente falhou, e foi tarde demais para a enviar ao hospital, então pode ter sido adulterado.

Este caso é extremamente secreto.

Mesmo que os pais de Miao Yihe suspeitassem, eles não conseguiram registrar o caso com o relatório da autópsia de uma morte normal.

Com base no testemunho anterior de Anan, Gu Yanchen julgou que esse deve ser outro caso bizarro orquestrado por um planejador.

Ele se esforça para interrogar Yao Lin e finalmente obtém uma confissão de seu empregador, que admite pessoalmente ter contratado um assassino.

Anteriormente, a família Yao havia feito muito, gastado grandes somas de dinheiro e assumido o risco de assassinar a jovem, mas, no final, era um caso perdido.

Eles ficaram furiosos com isso e só então mataram o casamenteiro fantasma Zuo Junming e culparam Zhang Kebei.

Agora que o caso foi resolvido, Gu Yanchen contou a verdade aos pais Miao Yihe e lhes devolveu as cinzas de sua filha.

As pobres pessoas de cabelos brancos enterraram pessoas de cabelos pretos.

Depois de ouvir tudo isso, Shen Junci sentiu sentimentos confusos em seu coração e disse: “Sem coração.”

O Médico Forense Shen se acalmou e perguntou: “Onde está Anan?”

“Anan não disse uma palavra desde que terminou de conversar conosco. O Chefe Ding o enviou para o centro de detenção. E eu acabei com a investigação de acompanhamento do caso das cinzas. É isso que tem me mantido ocupado até agora.”

Quando Gu Yanchen disse isso, de repente ele sentiu como se estivesse se reportando ao seu ‘próprio chefe’.

Shen Junci perguntou: “Para quem?”

Gu Yanchen disse: “Xing Yun, Capitão Xing.”

Shen Junci ficou pensativo: “Então… você vai investigar os casos anteriores?”

Gu Yanchen: “Vou investigar, mas não agora.” Ele explicou brevemente o que o Chefe Ding lhe disse hoje. Incluindo a identidade de Anan e a falha do Chefe Ding em investigar os antigos casos.

Shen Junci apoiou o queixo e ouviu. Ele havia previsto essa situação há muito tempo. Se quiserem investigar essas coisas com grande alarde e derrubar a empresa de limpeza, isso envolverá muito. Isso não acontecerá da noite para o dia, e o nível do Chefe Ding pode não ser suficiente.

“Quanto a esse Anan, estou um pouco inquieto.” A expressão preocupada no rosto de Shen Junci foi fugaz, “Esqueça, de qualquer forma, a pessoa já foi transferida para o centro de detenção, há líderes do centro de detenção lá, e também há guardas prisionais especiais encarregados, então não vou me preocupar com isso.”

” Ele é um prisioneiro importante, mantido em confinamento solitário, e foi designada mão de obra extra.” Disse Gu Yanchen.

Shen Junci acenou com a cabeça ligeiramente.

Gu Yanchen acrescentou: “Embora o caso tenha sido entregue, sinto que algumas coisas ainda não estão claras, como o vídeo de Zhang Kebei recebendo a ligação.”

O caso era suspeito, como se um nó estivesse amarrado em seu coração, e ele não pudesse saber a verdade por trás disso, o que era sempre incômodo.

Naquela época, Zhang Kebei pegou um número de celular que comprou e de repente recebeu uma videochamada de um estranho, e ela nem sabia como o software estava instalado em seu celular.

Ela só conseguia se lembrar que a outra parte era um homem. Quando ela viu o telefone tocando, ela inconscientemente atendeu.

A outra parte fez com que ela acreditasse nele, disse que poderia a ajudar e a aconselhou a chamar a polícia.

Posteriormente, este vídeo foi editado e postado na internet, orientando-os a encontrar Zhang Kebei.

Shen Junci abaixou a cabeça e disse: “Não sei o que pode ser. Pode ser alguém que fez isso de propósito.”

Gu Yanchen fez uma pausa: “Além disso, houve alguns comentários na Internet que levaram as pessoas a suspeitar de Zhang Kebei, então pedi a Bai Meng para realizar uma triagem, mas antes de Bai Meng descobrir, essas contas foram hackeadas ou o número foi bombardeado.”

Shen Junci: “Isso não é uma coisa boa? Poderia ser a plataforma verificando a si mesma?”

Ao ouvir isso, Gu Yanchen franziu os lábios e olhou para Shen Junci, sem dizer uma palavra.

Havia muitas coisas estranhas sobre esse caso, uma ou duas eram coincidências, e mais coincidências o faziam sentir como se alguém estivesse controlando toda a situação por trás.

Algumas pessoas deveriam ser inimigas da empresa de limpeza, revelando deliberadamente muitas informações para a polícia.

Mas quem poderia fazer esses truques debaixo do nariz dessas pessoas e poderia medir tudo sem revelar nada?

Shen Junci disse: “Capitão Gu, o caso foi transferido, então você pode fazer uma pausa.”

Gu Yanchen parou de falar sobre o caso.

Depois que os dois terminaram a refeição, Shen Junci disse: “Acabei de comer e vou voltar.”

Gu Yanchen murmurou e estava prestes a se levantar, quando tocou o ferimento em sua cintura, baixou apressadamente a mão, cobriu o ferimento e sibilou.

Shen Junci olhou para a sacola de remédios que Gu Yanchen trouxe ontem à noite sobre a mesa e disse gentilmente: “Capitão Gu, quando você irá ao hospital para trocar o curativo?”

Gu Yanchen disse: “No início, desinfetaremos uma vez por dia e verificaremos novamente após cinco dias.”

Shen Junci disse: “É inconveniente para você trocar o curativo, vou ajudar você a trocar antes de sair…”

Gu Yanchen não recusou, sentou-se no sofá e levantou as roupas generosamente, revelando seu abdômen musculoso.

Seu ferimento era na cintura, a arma de ontem apenas raspou, o ferimento não era profundo, um total de quatro pontos.

Os olhos de Shen Junci subiram e viram algumas cicatrizes em seu peito e abdômen: “Velhas feridas?”

Gu Yanchen disse: “Estando na linha de frente, o capitão sempre tem que correr para a frente.”

Shen Junci olhou para o ferimento em sua cintura novamente: “Felizmente, não há sinais de infecção e não inchou muito.” Ele esticou os dedos delgados e pressionou levemente: “Dói?”

Gu Yanchen: “Não dói, dá um pouco de coceira.” Ele podia sentir que a mão de Shen Junci estava um pouco fria.

Shen Junci disse: “Então vou desembrulhar.”

Gu Yanchen tem um corpo magro quando está vestido, mas tem um corpo carnudo quando está despido. Ele tem músculos abdominais e uma cintura fina. As duas linhas de sereia são claramente visíveis.

As mãos de Shen Junci eram muito leves e ele o ajudou a tirar o curativo enrolado na cintura. A ferida havia cicatrizado, mostrando uma leve cor de sangue e parecia estar doendo.

Nesse momento, parecia que ele deveria dizer algo para o ajudar a se distrair.

Shen Junci perguntou: “Capitão Gu, você acredita nessa frase: ‘o carma reencarna, o bem e o mal são recompensados’?”

Gu Yanchen disse: “Eu acredito, mas, por outro lado, eu não acredito.”

Shen Junci: “Por que você diz isso?”

Gu Yanchen disse: “Já vi muitas pessoas boas morrerem e também vi muitas pessoas más fazerem o mal. Portanto, sob esse aspecto, não acredito nisso.”

Especialmente quando a lei e a ordem na cidade não são tão boas, a moralidade declina, a ordem pública e os bons costumes não são mais observados, as pessoas boas morrem em vão e as pessoas más são desenfreadas.

Veja as pessoas que ele conhecia – o Chefe Lin, Lin Luo, essas pessoas são boas pessoas, mas obviamente não receberam boas recompensas.

E como Miao Yihe neste caso, o que a garota fez de errado?

Neste momento, parece ingênuo falar sobre o bem e o mal.

Gu Yanchen acrescentou: “Mas, como policiais, podemos punir todos os vilões e também podemos dar o nosso melhor para salvar todas as pessoas boas. Cada vez que punimos o mal e promovemos o bem, é a causa e o efeito que podemos trazer a este mundo. Nesse aspecto, eu acredito.”

Ele não é um homem que se resigna ao destino e acredita que as coisas são feitas por pessoas.

Shen Junci ouviu com atenção e acenou levemente com a cabeça: “Concordo com o que você disse.”

Como policiais, eles eram a última linha de defesa da justiça.

Se eles não acreditavam que o mal era recompensado com o mal, no que as pessoas comuns deveriam acreditar?

No entendimento de Shen Junci, esta frase não é tanto uma crença no carma e no destino, mas sim uma crença de que o mal não pode prevalecer sobre o bem.

Cada vez que uma injustiça é levada à justiça, cada vez que a verdade é descoberta e cada vez que a justiça é trazida ao mundo, esta sentença é repetidamente confirmada.

Pode trazer esperança e força para pessoas indefesas.

O Médico Forense Shen trocou o curativo, revestiu cuidadosamente o ferimento de dentro para fora e rasgou um rolo de gaze, enquanto o instruía: “Preste atenção no ferimento, não toque na água nos próximos dois dias, se você não conseguir lidar com isso, vire-se e venha até a porta oposta para me encontrar.”

A gaze está enrolada na cintura. Sob a luz da sala, a cintura de Gu Yanchen é firme e perfeita.

Shen Junci pressionou uma ponta da gaze, enquanto a outra mão circulou e se encontrou em um só lugar. Seus movimentos eram gentis e sua postura um tanto ambígua.

Quando ele chegou perto, seus dedos puderam sentir a temperatura corporal de Gu Yanchen.

A sala estava estranhamente silenciosa.

Gu Yanchen olhou para ele, tão perto que podiam ouvir a respiração um do outro.

Shen Junci sentiu que a temperatura de seu corpo parecia aumentar e seu coração batia cada vez mais rápido no peito.

Estando tão perto, ele ficou com um pouco de medo de olhar nos olhos de Gu Yanchen.

Gu Yanchen pressionou perto de seu ouvido e perguntou: “Médico Forense Shen, você está escondendo algo de mim?”

A sala ficou extremamente silenciosa por um momento, sua voz era um pouco magnética, não a aspereza usual quando ele pressionava por uma confissão, mas um tipo de suavidade que via através de tudo.

Shen Junci fez uma pausa nas mãos, fingindo não entender: “O quê?”

Gu Yanchen disse: “Às vezes não acho que você seja como um médico forense.”

Shen Junci perguntou: “Então como você acha que eu sou?”

Gu Yanchen olhou para os cílios por um momento, estreitou os olhos e brincou: “Quero dizer, suspeito que você não seja um médico forense, mas sim um médico, é por isso que é tão proficiente.”

Ele falou propositalmente não muito longe da orelha de Shen Junci. Shen Junci ainda abaixou a cabeça, mas suas orelhas começaram a ficar vermelhas pelos lados.

“Médicos forenses e médicos estão interligados.” Enquanto o Médico Forense Shen falava, seus dedos delgados amarraram agilmente um grande laço na cintura de Gu Yanchen.

Gu Yanchen: “…” Ele fechou suas roupas suavemente.

O Médico Forense Shen se levantou e disse: “Vou voltar.”

Quando Shen Junci saiu, Gu Yanchen não estava com pressa de passear com o cachorro.

Ele estendeu a mão e abriu a gaveta com fechadura sob a mesa e tirou dela um documento antigo.

“Esteja alerta para novos crimes baseados na Internet” – Li Zhongnan.”

Depois de saber a verdade sobre a empresa de limpeza, Gu Yanchen pensou neste artigo e, depois de o ler novamente, descobriu que muitos dos pontos nele correspondiam.

No mundo policial não é que existam pessoas sem visão, é só que o que essas pessoas dizem pode não ser ouvido.

Gu Yanchen sabe que há pessoas no departamento de polícia que ainda estão investigando a morte do Chefe Lin, e Li Zhongnan é uma delas.

Ele deve ter descoberto alguma coisa também.

Gu Yanchen ainda se lembrava das consequências deste artigo. O Chefe Wang repreendeu Li Zhongnan por ser alarmista e sensacionalista, dizendo que o conteúdo nele contido era um conto de fadas e uma história inventada, que traria má impressão aos superiores e afetaria a atuação da Secretaria Municipal.

Depois de ir para a logística naquela época, ele se encontrou duas vezes com Li Zhongnan, que depois deixou a força policial.

Intermitentemente, Gu Yanchen ouviu falar da situação de Li Zhongnan, renunciou, desapareceu, não viram ninguém vivo ou morto. Alguns até disseram que ele havia sido corrompido e estava na companhia de criminosos.

Alguém o mencionou na reunião, e o rosto do Chefe Wang escureceu imediatamente e disse: “Não quero ouvir esse nome de novo.”

Portanto, naqueles poucos anos, Li Zhongnan se tornou alguém que não podia ser mencionado na secretaria Municipal.

Um outrora poderoso e poderoso capitão de crimes graves que havia resolvido muitos casos estranhos era apenas um herói indiferente no final.

Gu Yanchen acenou com a cabeça com o dedo.

Coincidentemente, Li Zhongnan também tem a palavra Nan em seu nome.

Gu Yanchen estava folheando as páginas quando de repente recebeu um telefonema. A ligação era de Bai Meng e a voz era urgente.

“Ei, Capitão Gu, acabei de receber a notícia de que Ding Yueran estava espumando pela boca de repente no centro de detenção à noite e aquele lado ligou para 120 para providenciar que ele procurasse atendimento médico, mas como resultado, ele escapou do hospital.”

Gu Yanchen perguntou: “Onde estavam os guardas?”

Bai Meng disse: “Os guardas da polícia foram todos nocauteados. Quando aquelas pessoas acordaram, encontraram algemas penduradas na cabeceira da cama. ” Ela fez uma pausa e disse: “Nada vai acontecer de novo.”

“Provavelmente não, faça uma lista de procurados e tente o prender. O fato de ele não ter matado ninguém é um problema. O fato de ele não ter matado os guardas da prisão mostra que o homem ainda tem alguma consciência e, mesmo que tenha escapado, ele estará escondido no futuro próximo.”

Desligando o telefone celular, Gu Yanchen de repente ficou pensando em como o sucessor de maior confiança do chefe poderia criar um plano tão cheio de brechas …

Talvez as brechas que eles pensavam fossem exatamente tudo o que havia sido planejado há muito tempo.

Para uma pessoa como Ding Yueran, a menos que permaneça lá voluntariamente, como um centro de detenção geral o poderá manter?.

Na porta ao lado dele, Shen Junci estava usando o telefone reserva para falar com alguém.

“O progresso atual está indo bem. Recebi algumas informações detalhadas aqui, vou resumir e enviar mais tarde.”

“Suspeito que, se ele fizer alguma coisa, será apenas nos próximos dois dias.”

No momento em que falava, percebeu que o telefone tocou e Shen Junci conferiu as novidades do grupo, e havia algo inesperado em seu tom.

“Claro, escapou.”

Comentários no capítulo "Capítulo 63 - Anan"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 63 - Anan
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

2.1K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?