Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 75 - O Filho Obediente

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 75 - O Filho Obediente
Anterior
🟡 Em breve

Noite, Este da Cidade de Penang

Está ventando muito esta noite e o céu está coberto de nuvens escuras, bloqueando a lua e as estrelas no céu.

Essa área é o distrito rico de Penang, cercada por quase todos os melhores shopping centers, hospitais e escolas de Penang. E os preços dos imóveis aqui estão muito além da imaginação das pessoas comuns.

No meio de uma enorme villa, havia quatro pessoas sentadas ao redor, a mesa estava cheia de vinho tinto, bolos e frutas.

Era uma pequena festa particular.

E as pessoas sentadas no local eram todas ricas ou nobres, qualquer uma delas era uma lenda em Penang.

Mas hoje, o tema de suas discussões não era tão leve como de costume.

Sentado à esquerda estava Sheng Qiancheng, um rico homem de negócios de Penang, que acendeu um cigarro e falou com uma expressão séria: “Muitas coisas que aconteceram recentemente estão claramente nos atingindo.”

O homem de meia-idade ao lado ergueu os óculos: “Infelizmente, acho que você está preocupado demais. Mas está tudo normal do meu lado. A receita deste mês aumentou bastante novamente.”

Sheng Qiancheng estava um pouco infeliz enquanto sacudia a bituca do cigarro: “Han Qingyi, você está realmente de pé, no momento, as coisas ainda não estão se espalhando para você. Yao Lin foi preso, a Fábrica de Eletrônicos Fuxing de Zhang Xiaojie perdeu uma trabalhadora na oficina desta vez. Um após o outro, todos na Câmara de Comércio estão em perigo. Você acha que isso é eu estar excessivamente preocupado?”

Sentada do lado direito estava uma mulher, seu nome era Huo Lei, a única senhora presente.

Huo Lei tinha cerca de quarenta anos de idade, mas estava bem conservada. Olhando para seu rosto, ela tinha apenas trinta e poucos anos e, por sua figura e costas, não dava para dizer que era mais velha.

Nesse momento, Huo Lei estava segurando um gato em seus braços, um ragdoll branco de pelo longo. O gato nasceu lindo, como uma boneca de pelúcia, e estava dormindo tranquilamente em seu colo.

Os dez dedos de Huo Lei se inseriram preguiçosamente no pelo do ragdoll, acariciando o pelo do gato.

Ela concordou com as palavras de Sheng Qiancheng: “Parece que essas coisas vêm acontecendo uma após a outra desde que Zhong Zhichun foi preso. A Secretaria Geral parece estar pronta para derrubar o caso. Talvez encontre algo na próxima vez.” Ao dizer isso, ela olhou para as poucas pessoas ao seu lado: ” Vocês fizeram tantas coisas, qual de vocês pode resistir à investigação?”

As poucas pessoas presentes ficaram quietas por um momento.

Por muitos anos, a Câmara do Comércio de Hetu, como manipuladora sombria, criou raízes em toda a cidade de Penang, e eles estavam dando as ordens, acumulando riquezas, assumindo o poder e desfrutando de uma grande quantidade de cenários. Agora que estavam sendo perseguidos de perto, como poderiam sofrer uma perda estúpida e ficar à mercê de outros?

Han Qingyi pegou uma taça de vinho tinto e perguntou: “Então, o que você pretende fazer? Vai ser como há alguns anos atrás…”

Com a menção de alguns anos atrás, a respiração de todos os presentes ficou agitada.

Há alguns anos, eles também foram forçados a se reunir para planejar contramedidas e, no final, ficaram desesperados o suficiente para envenenar o Chefe da Secretaria Municipal. Foi tudo como uma grande aposta, e eles ganharam a aposta, apostando em alguns anos de bons momentos.

Mas agora, o perigo está se aproximando novamente.

Sentado no assento mais alto da multidão estava um homem idoso de sessenta anos. Ele havia escutado tudo isso em silêncio e finalmente abriu os olhos neste momento: “Desta vez é diferente do passado.”

Enquanto falava, ele se sentou ereto: “Da última vez que mudamos o Chefe Lin, foi uma mudança arriscada e, embora esse assunto não tenha explodido na época e parecesse ter passado com segurança, foi como se um perigo oculto tivesse sido plantado naquela época. Nos últimos anos, vocês não souberam como se conter, sugando avidamente o dinheiro de toda a comunidade e, ao mesmo tempo, estagnando o desenvolvimento de toda a cidade.”

As palavras do velho eram um pouco pesadas, e Han Qingyi tossiu.

O velho levantou as pálpebras e continuou: “O quê, você é fraco de espírito? Eu disse algo errado? Cada um de vocês está preocupado com seu próprio hectare de terra, sem saber como agir, vocês conspiram secretamente com aqueles que são oficiais e casualmente instruem as pessoas de suas empresas irmãs a ajudar vocês a vender suas vidas. Vocês arbitrariamente permitem que a empresa de limpeza os ajude a matar pessoas e incendiar, mesmo que algo dê errado, um único telefonema será capaz de chamar um encarregado para cuidar de tudo para vocês.”

“É por causa de suas malandragens que vocês têm de pagar o preço. Hoje em dia, as pessoas acima estão cientes disso há muito tempo, por isso o Chefe da Secretaria Municipal Wang deixou o cargo e o Chefe Ding está no cargo há apenas um ano. Neste momento, se outro Chefe morrer em um acidente… Nesse momento…”

Sheng Qiancheng franziu a testa e também pensou nesse desfecho: “Nesse momento, talvez sejam enviadas pessoas para investigar rigorosamente…”

O velho acenou com a cabeça: ” Se você atrair a ira do céu, você será como a Montanha dos Cinco Dedos e nunca renascerá.”

Os rostos das três pessoas sentadas ao redor ficaram todos com uma aparência ruim.

Huo Lei perguntou: “Padrinho, o que devemos fazer então? Vamos deixar que eles continuem investigando?”

O velho balançou a cabeça: “O Chefe Ding não é igual a Lin Xianglan na época, Lin Xianglan é capaz e é uma pessoa que faz tudo sozinho. As pessoas abaixo não serão boas, mas o atual Chefe Ding ainda depende das pessoas abaixo para fazerem as coisas.”

Sheng Qiancheng de repente percebeu: “Certo, as pessoas acima não podem ser movidas, mas as pessoas abaixo podem não ser intocáveis. Voltar e puxar algumas das pessoas abaixo, depois tirar as que estão no topo, livrar-se delas, deixando um monte de homens de palha, e ele não pode investigar o caso sozinho?”

Depois de discutir as contramedidas, o velho olhou para a mulher: “Huo Lei, vá e envie alguém para reunir informações e dar uma olhada.”

Huo Lei respondeu com um sim.

O assunto sério passou rapidamente e a discussão voltou aos negócios.

Por um tempo, Han Qingyi se gabou de como havia ganhado recentemente mais duzentos milhões neste mês, enquanto Sheng Qiancheng disse que outra de suas empresas estava prestes a abrir o capital.

Huo Lei os ouve falar e sorri sem dizer nada. Aparentemente, ela finge estar ouvindo com atenção, mas, em seu íntimo, está pensando que esses homens só querem saber de se exibir e se gabar. Todos e cada um deles são extremamente estúpidos.

De repente, a mão dela se moveu e suas unhas compridas prenderam sem querer o pelo do gato Ragdoll. O gato acordou de seu sono e miou, suas garras arranhando inconscientemente.

Huo Lei soltou um “ah” e, quando reagiu, as costas de sua mão tinham sido arranhadas com um hematoma que, por sorte, não estava sangrando.

Han Qingyi virou a cabeça e viu a cena, zombando: “Animal é realmente apenas um animal.”

“Sim, nenhuma quantidade de boa comida pode criar um.” Huo Lei riu um pouco: “Muito travesso, é melhor eu o colocar lá em cima.”

Ela se levantou enquanto falava, levando o gato para o elevador e subindo para o primeiro andar. Seus saltos altos tocaram o chão com um som.

Ao passar pelo escritório, ela tirou uma faca do porta-canetas e foi até o banheiro.

Depois de alguns minutos, Huo Lei saiu do banheiro.

Ela já havia se limpado como se nada tivesse acontecido.

Huo Lei tocou a campainha de serviço e uma governanta apareceu.

Huo Lei sorriu e disse: “Por favor, limpe o banheiro. E mande meu gato para o hospital de animais, pois suas garras estão machucadas.” Depois de dizer essas palavras, ela pisou em seus saltos altos com uma figura sensual e saiu.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

O caso da Fábrica de Eletrônicos Fuxing foi encerrado.

Essas trabalhadoras também foram transferidas e serão interrogadas em breve.

Na manhã de quinta-feira, ao acordar, Gu Yanchen viu uma mensagem em seu celular.

Ele se lavou rapidamente e bateu à porta de Shen Junci depois de se limpar.

Shen Junci tinha acabado de tomar o café da manhã e trocado de roupa, e começou a calçar os sapatos com um pouco de frenesi: “Por que você chegou tão cedo hoje?”

Ele basicamente teve que contar os segundos para ir para a Secretaria Municipal pela manhã, e Gu Yanchen chegou aqui oito minutos mais cedo do que o normal.

Gu Yanchen disse: “Você não leu o grupo? Há um caso.”

Só então Shen Junci abriu seu celular e olhou a mensagem do grupo.

Vinte minutos atrás, o secretário do Chefe Ding os notificou que um caso de um subdepartamento havia sido transferido.

Os dois entraram no carro e Gu Yanchen deu a partida. Por uma questão de segurança ao dirigir, ele não olhou para o celular e perguntou diretamente a Shen Junci, que estava sentado ao lado: “As informações do subdepartamento foram enviadas?”

“Foram enviadas.” Shen Junci olhou as informações e lhe deu um relatório em tempo real: ” É filho de uma celebridade da Internet chamada Qiu Wenhui. Sua mãe ficou paralisada sob o peito devido a um acidente de carro e esteve acamada por muitos anos. Ela cometeu suicídio ontem. Parece ser uma pesquisa importante na Internet.”

Gu Yanchen perguntou: “E quanto à causa da morte?”

Shen Junci: “Quando a polícia foi chamada, eles disseram que foi morte por asfixia com um saco plástico sobre a cabeça.”

Gu Yanchen soltou um hmmm quando ouviu isso e teve uma ideia básica do caso, que não parecia muito complicado.

Shen Junci leu novamente: “O número de mídia pessoal de Qiu Wenhui se chama ‘Carregando minha mãe nas costas’. Sua mãe ficou paralisada por causa de um acidente de carro, e esse relato ficou vermelho porque ele carregou sua mãe nas costas até a montanha para colher produtos da montanha. Acho que vi que ele coloca a mãe ao lado dele quando trabalha, e também canta canções da montanha, um coro de mãe e filho.”

Quando ele disse isso, Gu Yanchen pensou por um momento: “Acho que também vi isso, tenho alguma impressão.”

Ele ocasionalmente lê notícias na Internet, e muitas contas de marketing empurram isso para ele, dizendo que ele é um filho super obediente.

Esses vídeos foram filmados de forma muito simples, todos eram cenas de campo, e também eram muito pessoais, e o principal era que o canto era de fato muito bom. Muitas pessoas foram tocadas pelo verdadeiro amor dessa mãe e desse filho, e então, gradualmente, o público aumentou.

No início do outono, No início, Qiu Wenhui foi classificado como uma celebridade popular da Internet e as recompensas na sala de transmissão ao vivo foram de dezenas de milhares de yuans em uma noite.

Porém, mais tarde, as pessoas que gostavam dele disseram que ele mudou, sua família substituiu a casa, a sala ao vivo começou a aceitar publicidade e sua mãe também apareceu cada vez menos em seus vídeos.

Muitas pessoas começaram a dizer que ele havia se esquecido de suas raízes e, naquele momento, sua mãe morreu repentinamente.

Na Internet, apareceram muitos vídeos curtos relacionados e, por um tempo, os internautas ficaram falando sobre isso.

O grupo também estava discutindo o caso, e Shen Junci pressionou a reprodução externa.

Lu Ying disse: “Como é possível que até os filhos filiais sejam celebridades de Internet? A questão da piedade filial não é celestial?”

“Não gosto muito de demonstrações de amor e exibicionismo…” A voz era um pouco tímida e parecia ser de Qi Yi’an.

Bai Meng então enviou um link de vídeo.

Shen Junci ainda estava transmitindo e, por um tempo, o carro inteiro ressoou com um grito.

No vídeo, Qiu Wenhui, que está na casa dos cinquenta anos, chora amargamente: ” Minha mãe, ela não quer me arrastar para baixo. Ela me pediu frutas ontem e eu dei a ela um saco plástico antes de sair. comprei algumas maçãs lavadas, não esperava que ela colocasse um saco plástico na cabeça…”

Quando Qiu Wenhui disse isso, ele quase engasgou e se acalmou antes de continuar.

” Eu deveria ter descoberto antes, ela, ela me deixou um bilhete de suicídio, e quando voltei da compra de verduras, ela já estava morta… já estava fria. Mãe… por que você me deixou sozinho? O que posso fazer no futuro…”

Ele chorava enquanto falava.

Shen Junci foi ler as mensagens dos comentários abaixo:

“Irmão Qiu, vá em frente, mesmo que você seja o único que sobrou, você tem que ser forte.”

“Lamentável, tenho acompanhado seus vídeos desde que você tinha apenas 500 seguidores.”

Também havia vozes diferentes, algumas pessoas comentaram: “Isso é muito falso, sua própria mãe morreu e você ainda está com vontade de transmitir ao vivo?”

Isso foi rapidamente seguido por um banimento.

Shen Junci examinou os discursos on-line e resumiu para Gu Yanchen: “Muitas pessoas on-line expressaram simpatia, dizendo que a mãe dele estava doente há muito tempo e teve uma vida difícil, e esperavam que ele cuidasse do funeral da anciã adequadamente. Mas também há pessoas que dizem que ele está fazendo fortuna com os mortos, ganhando simpatia e atraindo atenção, fazendo uma cena e dizendo que precisam descobrir se sua mãe foi morta por ele. Essas pessoas brigaram com os fãs que o apoiavam, e foi por causa de tudo isso que o subdepartamento enviou o caso para a Secretaria Municipal.”

Gu Yanchen perguntou: “E quanto ao subdepartamento de lá, alguma coisa foi feita a respeito?”

Shen Junci analisou os detalhes da transferência: “No início, o subdepartamento recebeu a polícia e enviou um médico forense para examinar a cena do crime, concluindo que se tratava de uma suspeita de suicídio, acessou a vigilância, e Qiu Wenhui tinha um álibi, e ele assinou que não queria uma autópsia. Mais tarde, o subdepartamento recebeu um pedido de encaminhamento, e antes que o corpo da idosa fosse enviado, Qiu Wenhui foi pressionado a dizer que concordava com a autópsia para provar sua inocência.”

No grupo, as pessoas também discutiam se ela havia morrido ou se suicidado.

Bai Meng e Qi Yi’an suspeitavam que se tratava de um caso de matricídio.

Lu Ying, no entanto, achava que Qiu Wenhui não teria tanta coragem: “Eu também li algumas análises na Internet, mas não consigo entender -Qiu Wenhui ficou famoso na Internet porque carregava a mãe nas costas todos os dias, dizendo alguma coisa. Não parece bom, a mãe dele também é uma ferramenta para ele ganhar dinheiro, e ele é famoso por sua piedade filial, como ele pôde matar a mãe?”

Bai Meng: “A polícia criminal do subdepartamento me disse que recentemente ele fez transmissões ao vivo dizendo que a saúde de sua mãe não estava boa então ele não a levaria com ele, e também formou um PC com outra celebridade da Internet.”

Lu Ying: “Ok, então o motivo está lá, mas e quanto ao álibi?”

Bai Meng: “Um dispositivo de atraso de tempo? Ou ocultar a hora da morte?”

Neste momento, Lu Ying finalmente descobriu algo: “Ei, onde está o Capitão Gu? Por que o Capitão Gu não está aqui?”

Bai Meng: “Dirigindo, certo?”

“O grupo está convocando você.” Shen Junci perguntou: “Capitão Gu, você não vai comentar?”

Embora fosse importante dirigir com segurança, ainda não havia problema em enviar uma mensagem de voz ao estacionar.

Gu Yanchen disse: ” Não vamos falar sobre isso, ainda falta um cruzamento.”

Qi Yi’an deu a volta em Shen Junci: “Mestre, onde você está?”

Shen Junci pressionou sua voz: “Estarei logo ali…” Eles estavam caminhando para um cruzamento de semáforo, e Gu Yanchen esperou a luz vermelha, torcendo a cabeça para intervir: “Deixe-os começar a trabalhar primeiro.”

Shen Junci soltou sua mão, o telefone captou o som perfeitamente e enviou as palavras de Gu Yanchen.

Shen Junci clicou apressadamente para se retirar.

O grupo ficou em silêncio por um momento.

Bai Meng ficou instantaneamente animado: “Eu ouvi direito? Esse é o número do Médico Forense Shen? O que aconteceu ontem à noite?”

A pequena policial tinha um grande drama em seu cérebro e, depois de postar, ela parecia sentir que não era bom fofocar no grupo do departamento, então clicou em retirar.

Qi Yi’an: “Mestre, quando foi que você se juntou ao Capitão Gu?”

Qi Yi’an: “Desculpe, eu falei de forma ambígua, desculpe, vou retirar.” Esses dois registros foram seguidos e desapareceram.

Lu Ying: ” Você não sabe? Eles estão juntos.”

Depois de um momento, ele digitou novamente.

“Bah, quero dizer que eles moram no mesmo bairro. Parece que, desde o início, o Médico Forense Shen alugou a casa do Capitão Gu, e é normal que se desloquem juntos, vocês não costumam encontrar isso? Muitas vezes é o Capitão Gu que o leva para a cena do crime, ah!”

Ele terminou e retirou essas frases também.

Bai Meng: “Parece que sim, mas ainda estou surpresa por os ouvir conversando em um celular.” Em seguida, retirou a frase.

Shen Junci digitou uma explicação: ” Ele estava dirigindo e eu peguei uma carona.”

Era uma coisa normal, mas mudou de repente quando disseram assim.

Depois de terminar a explicação e a enviar, ele descobriu que as anteriores haviam sido retiradas e sentiu que estava um pouco aqui e ali, então retirou essa frase também.

De repente, o grupo ficou quieto novamente.

Bai Meng pulou essa seção e digitou com seriedade: “Reportando-me ao Capitão Gu, cheguei ao escritório, as evidências físicas ainda estão em processo de entrega. O corpo foi entregue primeiro, já foi enviado ao escritório do legista e estou pronta para começar a coleta de informações na Internet aqui.”

Depois que Gu Yanchen trancou o carro e pegou seu telefone, exceto pela frase de Bai Meng, ele viu um monte de gente no grupo: Retirado.

“No grupo de trabalho, falem menos bobagens.” Gu Yanchen digitou um pequeno aviso, depois virou a cabeça para perguntar a Shen Junci: “Sobre o que vocês acabaram de conversar?”

O Médico Forense Shen não corou e não pulou uma batida, sem um traço de vazio: “Não é realmente nada, eles cometeram um erro de digitação.”

Gu Yanchen não viu, mas seu coração estava claro: “Como tudo foi mal entendido, não seria uma injustiça que nada tivesse acontecido?” Ele fez uma pausa por um momento e perguntou: “Médico Forense Shen, posso convidar você para assistir a um filme?”

Shen Junci abaixou a cabeça em silêncio e caminhou até o prédio da perícia, sem saber se ele não tinha ouvido ou não estava preparado para responder.

Quando Gu Yanchen achava que não havia esperança, ele se virou e disse: “Espere que esse caso seja resolvido.”

Em um instante, o Capitão Gu ficou energizado.

Comentários no capítulo "Capítulo 75 - O Filho Obediente"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 75 - O Filho Obediente
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?