Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 79 - Contra-ataque

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 79 - Contra-ataque
Anterior
🟡 Em breve

À noite, na casa de Shen Junci

A chuva desta noite estava muito forte e, embora Gu Yanchen o estivesse protegendo, as roupas em seu corpo não podiam deixar de ficar molhadas.

Já estava escuro do lado de fora da janela, a chuva ainda estava caindo, estalando nas vidraças, havia veículos passando do lado de fora, e o som de uma roda de carro esmagando a estrada podia ser ouvido.

Shen Junci pegou o pijama e entrou no banheiro.

Depois de tirar a roupa, sua pele estava ligeiramente pálida, seu corpo era esbelto e seus músculos bem proporcionados envolviam seus ossos e sangue.

Esse corpo era jovem, bonito, mas apenas o peito e o abdômen tinham uma cicatriz horrível, fazendo com que essa obra de arte requintada parecesse menos completa.

A válvula de água quente foi aberta e a água quente jorrou, dissipando instantaneamente a frieza da chuva de outono.

Shen Junci tomou um banho e, ao se lembrar dessa noite, ainda tinha uma sensação de irrealidade.

Assim que ele fechava os olhos, havia todos os tipos de imagens em seu cérebro que continuavam a piscar.

O conteúdo do filme, a conversa entre os dois, o abraço de Gu Yanchen, o momento de proximidade sob o guarda-chuva e, no final, ele se lembrou da criança que havia identificado o pai errado…

De repente, ele se lembrou de que parecia ter se perdido quando era criança.

Naquela época, quando ele tinha cinco anos de idade, a razão exata pela qual ele esqueceu tudo, só se lembrava de que Lin Xianglan o instruiu a ficar no mesmo lugar e esperar por ele, mas quando havia muitas pessoas, ele erroneamente reconheceu um homem como seu pai e saiu correndo atrás dele. Depois de caminhar um pouco, ele percebeu que havia confundido o homem com seu pai.

Olhando para a maré de pessoas que iam e vinham ao seu lado, todos os rostos que ele não reconhecia, seu coração parecia estar caindo de uma altura enorme.

A perplexidade e a ansiedade de estar perdido, a alegria de pensar que encontrou seu pai e a frustração de reconhecer a pessoa errada podiam criar ondas no coração de uma criança pequena.

Mas, em retrospecto, a voz da criança que encontrou em frente ao shopping estava calma, sem nenhuma mudança de emoção.

Em meio à névoa fumegante do banheiro, Shen Junci continuou a se pentear.

Então ele pensou em uma segunda dúvida.

Ele e aquele pai eram completamente diferentes, seus tipos de corpo e alturas eram diferentes, até mesmo as cores de suas roupas eram diferentes, então como a criança poderia o ter confundido?

Então veio a terceira dúvida.

Shen Junci abriu os olhos em meio à água quente.

Ele olhou para seu pulso enquanto a água quente descia e cortava sua palma.

De repente, Shen Junci entendeu a origem de seu sentimento de espanto.

Quando aquela criança o agarrou, ele subconscientemente segurou o pulso da criança por um instante.

Os ossos da mão de uma criança eram diferentes dos ossos de um adulto e, sob o raio X, era possível ver que os ossos do pulso de uma criança tinham mais espaços entre eles, além de várias cartilagens. Essas cartilagens se transformarão em ossos adultos à medida que a criança cresce, por meio da ação de hormônios.

É por isso que as pessoas geralmente têm a impressão de que os pulsos das crianças são mais macios.

Se fosse outra pessoa, talvez ela não conseguisse perceber a diferença, mas Shen Junci era um médico forense que havia dissecado inúmeros cadáveres.

No momento em que ele segurou o pulso da criança, com aquele toque, os ossos em seu interior eram claramente distinguíveis.

Esse não era o osso do pulso de uma criança!

Shen Junci pensou novamente, embora aquela criança não fosse alta e não parecesse velha, ele…

Ele mantinha a cabeça baixa com o chapéu para cobrir o rosto e seu andar não era natural.

Shen Junci pensou em uma possibilidade: é provável que seja um anão, e não há nenhuma deformidade óbvia, e o anão primário é difícil de distinguir de uma criança pequena.

Pensando dessa forma, é possível que tudo isso à noite não tenha sido uma coincidência, mas que alguém tenha feito tudo isso de propósito. Eles poderiam ter sido observados por essas pessoas por um longo tempo, comendo, assistindo a filmes, pegando bonecos, e essas pessoas poderiam estar bem ali com eles.

Qual era exatamente o objetivo daquelas pessoas?

Era ele ou Gu Yanchen?

Shen Junci se lembrou de todos os detalhes e ficou instantaneamente alerta.

Pensando nisso, Shen Junci não teve tempo de secar os cabelos, enxugou apressadamente as gotas de água do corpo, vestiu o pijama e abriu o banheiro.

Primeiro, ele verificou as roupas que usava à noite para ter certeza de que não havia nenhuma anormalidade dentro delas.

Em seguida, abriu a porta ao lado.

Shen Junci chamou primeiro, “Capitão Gu…”

Ninguém respondeu lá dentro.

As luzes estavam acesas, e as roupas encharcadas de Gu Yanchen foram tiradas e colocadas no cesto de roupas na porta. O banheiro ainda estava iluminado com um aquecedor de banho, e o som de água batendo vinha dele, então estava claro que Gu Yanchen ainda não havia terminado de tomar banho.

As cortinas da sacada estavam fechadas, mas a camada contra o interior estava aberta.

Wuliang ainda estava acordado, o cachorro grande se levantou em choque, viu através do vidro que era Shen Junci e abanou o rabo.

Shen Junci fez um gesto discreto para Wuliang.

Ele deu uma olhada rápida, de acordo com o hábito de Gu Yanchen, e logo encontrou a bolsa da polícia colocada no sofá.

Shen Junci pensou se a deveria abrir na ausência de Gu Yanchen.

Depois de ponderar por um momento, ele não abriu o zíper, mas, em vez disso, apalpou a bolsa e, no bolso contra a camada externa, Shen Junci tocou em algo.

Ele o retirou, e era um pequeno doce colocado em uma embalagem com um padrão colorido.

Claramente não era algo que Gu Yanchen carregaria.

Shen Junci olhou para o doce, com uma expressão séria, pois era isso que aquele anão havia colocado na bolsa quando se aproximou dele.

Ele já havia adivinhado o que poderia ser essa coisa. Se alguém a encontrasse na bolsa de Gu Yanchen, seria o suficiente para ele não saber dizer com clareza. Se ele acidentalmente comesse pensando que era um doce, as coisas seriam ainda piores.

Foi nesse momento que Gu Yanchen abriu a porta do banheiro e, ao sair do chuveiro, enxugando a água do cabelo, viu instantaneamente Shen Junci sentado no sofá.

“Você já terminou de se lavar?” Gu Yanchen achou que ele chegou um pouco repentinamente.

Ele estava prestes a perguntar a Shen Junci por que seu cabelo ainda estava molhado, quando de repente viu o que Shen Junci estava segurando, a bolsa ao lado dele e a expressão incomumente séria no rosto bonito de Shen Junci.

A perspicácia de um policial criminal permitiu que Gu Yanchen descobrisse as pistas.

Quando voltava correndo da estação de metrô, ele também viu o homem e a criança conversando com Shen Junci e imediatamente pensou nisso.

Gu Yanchen franziu a testa e perguntou: “Isso é… algo que o garoto colocou na minha bolsa?”

Shen Junci acenou com a cabeça e depois corrigiu: “Não é uma criança, provavelmente é um anão.”

Gu Yanchen pegou a coisa dele.

A coisa era tão leve que uma pessoa comum, mesmo que a visse, pensaria que era apenas um doce desconhecido.

Se isso fosse encontrado repentinamente na bolsa, só faria as pessoas suspeitarem que poderia ser uma brincadeira de criança ou que elas haviam levado o doce de presente por engano para algum lugar.

O lado oposto também havia feito um movimento, e Gu Yanchen provocou um pouco o canto de sua boca enquanto colocava a coisa de lado e tirava uma foto com seu celular.

Ele não ficou nem um pouco perturbado e rapidamente pensou em uma contramedida: “Provavelmente é alguém que foi preso em um caso anterior e queria aproveitar a oportunidade para retaliar. Por sorte, você foi cauteloso o suficiente para perceber isso.”

Shen Junci disse: “Esse truque não é complicado.”

Gu Yanchen falou: “Truques simples às vezes funcionam bem – hoje você pode colocar um pacote de drogas em sua mochila escolar, amanhã você pode encontrar uma mulher bonita para ir ao conselho da cidade e dizer que sua vida privada é caótica, e no dia seguinte você pode roubar algo e dizer que vazou segredos. Não há como se defender de truques desonestos.”

Algumas das coisas que ele disse realmente aconteceram em Secretarias Municipais anteriores.

Há alguns anos, um homem idoso foi à casa de um policial antigo levando um monte de coisas, dizendo que era grato ao policial por ter resolvido o caso e limpado o nome de seu filho. O idoso ficou tão grato que se ajoelhou.

O policial idoso achou que a gratidão da outra parte era sincera e deixou que ele levasse todos os outros presentes e, depois de alguns empurrões, deixou uma caixa de leite.

Poucos dias depois, o leiteiro relatou seu nome verdadeiro ao velho policial, que o ameaçou de pedir propina resolvendo o caso. A caixa de leite foi aberta e o leite do andar de baixo foi aberto e o dinheiro foi enfiado dentro.

O velho policial não conseguiu se defender e foi demitido de seu cargo.

Algo semelhante aconteceu com Li Zhongnan, que havia sido deliberadamente enganado no início.

Não é fácil ser um bom policial para enfrentar a escuridão, a parte difícil é que você também precisa estar em guarda e se proteger o tempo todo.

Se Shen Junci não estivesse alerta o suficiente, talvez essa coisa não tivesse sido descoberta.

Era um truque superficial e nem mesmo uma cadeia completa de evidências contra as quais ele seria capaz de argumentar e limpar seu nome.

Mas as coisas geralmente não eram tão simples assim.

Quanto mais simples forem essas coisas, mais as sementes da dúvida podem ser plantadas.

A outra parte não estaria contando com essa origem desconhecida para o condenar por um crime.

Entretanto, uma vez que esse assunto tenha sido estabelecido e esse item tenha sido retirado de sua bolsa à vista do público, isso causará uma série de eventos subsequentes …

Será que os espectadores acreditarão na verdade que ele diz?

Ele deve ser suspenso e investigado?

Seus chefes e colegas ainda confiarão nele como faziam antes?

Haverá rumores?

A distância entre as pessoas geralmente ocorre depois de uma coisa tão pequena.

Quanta confiança é necessária para resistir à pressão de querer fazer algo? Essas dúvidas podem esmagar uma pessoa pouco a pouco, e até mesmo os chefes que a apoiam podem ser estigmatizados juntos.

Para um policial, a credibilidade é fundamental, e essas pequenas coisas, embora não sejam fatais, são suficientes para manchar a reputação de uma pessoa. Os chefes e colegas também ficarão com uma má impressão da pessoa.

A Divisão Criminal Especial está agora em ascendência, a Secretaria Municipal não tem falta de pessoas que estão com inveja. Se houver uma oportunidade, deve haver pessoas que aproveitem a oportunidade acrescentar insulto à injúria.

Pensando nas possíveis consequências que poderiam ser desencadeadas, Shen Junci disse: “Isso não pode ser descoberto.”

Gu Yanchen pensou por um momento: “Talvez haja uma maneira melhor de lidar com isso…” Então ele se levantou: “Eu vou resolver esse assunto, discutiremos a estratégia mais tarde, mas, por enquanto, você também tem uma tarefa.”

Shen Junci levantou a cabeça solenemente: “O quê?”

Ele esperou que Gu Yanchen dissesse a tarefa e, em sua cabeça, ele também estava pensando em como deveria lidar com esse assunto.

Gu Yanchen pegou uma toalha limpa e a colocou na cabeça de Shen Junci: “Sua tarefa agora é secar o cabelo primeiro e não pegar um resfriado.”

Shen Junci sentiu a toalha esfregando seu cabelo molhado, e as palavras de Gu Yanchen o acalmaram instantaneamente.

Naquele momento, ele de repente se lembrou de algo – era sobre aquela analogia de estrela e planeta.

Quando um planeta se aproximava de uma estrela, parecia que estava destinado a ser capturado pela gravidade.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Na manhã seguinte, bem cedo, na Secretaria Municipal de Penang, os oficiais já haviam começado um novo dia de trabalho.

Com relação ao caso do assassinato da mãe de Qiu Wenhui, o anúncio da polícia foi enviado, e a Internet voltou a fazer barulho.

Felizmente, dessa vez o anúncio da polícia chegou a tempo.

As coisas acabaram de estourar, a polícia já começou a investigar. As coisas acabaram de ser discutidas, a polícia deu um resultado positivo.

O anúncio da conta policial respondeu basicamente a todas as perguntas feitas pelos internautas.

Os fatos eram claros e as provas eram conclusivas.

Logo, os comentários e retuítes na conta Penang Segura passaram de 10.000, e os internautas reagiram com entusiasmo a esse incidente.

” A luz da justiça brilha sobre a terra.”

” Desta vez foi tão rápido. Os encrenqueiros e os picaretas negros são completamente incapazes de acompanhar o ritmo, não há oportunidade de tirar proveito disso.”

“Já está frio, pode levar embora, a polícia de Penang é poderosa!”

” O ponto-chave da sentença é que a pena de morte é a melhor forma de cometer um ato tão cruel de assassinar a própria mãe, obrigado.”

” É melhor não criar uma persona, a persona costuma entrar em colapso e as celebridades da Internet que usam a persona para ganhar dinheiro não terão bons resultados.”

Em seguida, a mídia seguiu o exemplo e divulgou alguns conteúdos científicos populares e entrevistas.

O caso foi rapidamente elogiado pela liderança, o Chefe Ding disse especificamente no grande grupo de trabalho: “Desta vez, o caso da Divisão Criminal Especial foi bem conduzido, a cadeia de evidências é clara, a confissão está completa e, o mais importante, a velocidade é rápida, o que aumenta muito a credibilidade da polícia. Apresentarei um relatório à cidade mais tarde e solicitarei prêmios.”

A manhã ainda não havia passado, mas de repente uma equipe de pessoas apareceu na porta da Divisão Criminal Especial.

O chefe que Gu Yanchen reconheceu era o chefe do destacamento antinarcóticos, chamado Zhang Qihai, que estava um nível acima de Gu Yanchen.

O rosto de Zhang Qihai estava cheio de seriedade e, atrás dele, levou vários membros da equipe antinarcóticos para o escritório da Divisão Criminal Especial.

Gu Yanchen sabia que haveria esse drama hoje e até achava que eles haviam chegado um pouco tarde.

Mesmo que ele estivesse calmo por dentro, a peça ainda tinha que ser um cenário completo.

Gu Yanchen olhou para cima e fingiu estar surpreso: ” Capitão Zhang, por que você está livre para vir aqui hoje?”

Zhang Qihai parecia ter alguma dificuldade em abrir a boca e o cumprimentou: “Capitão Gu, prendi um traficante de drogas aqui ontem à noite e, com base na confissão, descobri que a outra parte tem uma pessoa de dentro da Secretaria Municipal…”

Gu Yanchen perguntou: “Informações privilegiadas?”

Zhang Qihai disse: “No momento, eu só sei que pode ser da equipe de investigação criminal, então eu trouxe alguém aqui e queria verificar isso…”

Zhang Qihai falou de uma maneira bastante educada.

Um membro da equipe ao lado dele disse: “capitão Zhang… isso, é melhor procurar.”

Gu Yanchen olhou para a pessoa que falou e achou que ele também parecia um pouco familiar, como se fosse um velho de sobrenome Ye do lado antinarcóticos, chamado Ye Chong.

Gu Yanchen percebeu que Zhang Qihai estava um pouco envergonhado.

Ele tomou a iniciativa de se levantar e disse: ” Já que recebemos uma denúncia, vamos revistar para provarmos a nossa inocência.”

Depois que suas palavras chegaram a esse ponto, Zhang Qihai ficou aliviado: “Já verificamos o lado da equipe de investigação criminal e todos são tratados igualmente.”

Gu Yanchen assentiu: “Entendido, também estamos cooperando com seu trabalho.” Depois de dizer isso, ele disse a Bai Meng e Lu Ying: “Todos se levantem, deixem o Capitão Zhang simplesmente procurar.”

Bai Meng e Lu Ying se entreolharam, também se levantaram e se afastaram.

Zhang Qihai sinalizou para os poucos membros da equipe que o seguiam: “Todos acelerem seus movimentos, não perturbem o trabalho da Divisão Criminal Especial e não façam muita bagunça.”

Os membros da equipe antinarcóticos começaram a vasculhar caixas e armários.

Enquanto a multidão ainda estava remexendo, o indivíduo de sobrenome Ye fingiu verificar e tocou a bolsa de Gu Yanchen. Depois de remexer algumas vezes, ele tirou o que parecia ser um doce. Então ele colocou isso na frente de Zhang Qihai e sussurrou algumas palavras para ele.

Gu Yanchen ficou do lado de fora e viu essa cena em seus olhos.

Os olhos de Zhang Qihai mudaram enquanto ele caminhava até Gu Yanchen: “Capitão Gu, onde você conseguiu essa coisa?”

A expressão de Gu Yanchen mostrou uma ponta de surpresa quando ele falou: “Não é apenas um doce? O que há de errado com ele?” Ele já havia interrogado muitos prisioneiros e estava familiarizado com suas expressões e, nesse momento, seu rosto carregava um pouco de pânico por seu segredo ter sido descoberto.

Zhang Qihai disse: “Essa coisa provavelmente é um novo tipo de droga chamada Sombra Azul. Uma droga é viciante e extremamente prejudicial. Existem muito pouca em toda a cidade.”

Ye Chong também perguntou de lado: “Capitão Gu, é melhor você explicar, como essa coisa foi parar na sua bolsa?”

Quando isso foi dito, o escritório ficou em silêncio e os outros policiais do departamento de narcóticos também pararam seus movimentos.

Gu Yanchen olhou para o doce: “Capitão Zhang, vocês estão enganados, isso é apenas um doce. Gostaria de fazer um teste e esperar até que seja confirmado?”

Ye Chong estava um pouco impaciente a essa altura: “É mesmo a Sombra Azul, estamos perseguindo essa linha ultimamente.”

Depois de pegar o peixe, Gu Yanchen parou de agir e fez uma careta: “Sério?”

Ele então abriu uma gaveta e jogou fora uma caixa de açúcar: “Se este é o Sombra Azul, então eu posso ser um chefão das drogas.”

O rosto de Zhang Qihai mudou quando ele pegou a caixa e a abriu, que estava cheia de pequenos doces com embalagens semelhantes.

Lu Ying deu uma olhada na situação e também tirou um de sua própria gaveta: “Vocês não podem estar vendo isso errado, certo? Isso não é um doce? Eu também os tenho aqui.”

Algumas pessoas estavam conversando quando Shen Junci entrou do lado de fora vestindo um traje forense: “Por que há tantas pessoas aqui hoje?”

Lu Ying o viu e disse: “Médico Forense Shen, julgue por si mesmo, o Capitão Zhang pegou um pedaço de doce da bolsa do Capitão Gu e insistiu que era um novo tipo de droga.”

“É um novo tipo de droga?” Shen Junci levantou os olhos para olhar a mão de Zhang Qihai: “Que coincidência, eu também tenho esse doce.”

Enquanto falava, ele tirou alguns doces do bolso de seu traje forense, rasgou a embalagem de um deles e o colocou na boca, o outro foi dado ao membro da equipe ao lado dele: “Você quer levar para verificar?”

O rosto de Zhang Qihai mudou por um momento: “Onde vocês conseguiram essas coisas?”

Ele tinha acabado de receber a notícia da nova droga e poucas foram apreendidas em toda a cidade. Ele ainda não tinha um conhecimento profundo dessa droga. Poderia ser mesmo um doce?

Naquele momento, ele ouviu uma voz do lado de fora da porta do escritório: “Eu comprei e mandei.”

Depois disso, o primeiro funcionário do escritório da cidade, o Chefe Ding, entrou pela porta.

O rosto do Chefe Ding estava um pouco infeliz quando ele falou: “Fui comprar lanches para minha filha há alguns dias e peguei alguns doces importados no caminho. Trouxe-os para distribuir.”

Depois que o velho Chefe entrou, ele instruiu Lu Ying: “Feche a porta.”

Lu Ying se apressou em fechar a porta e, assim que a situação acabou, o Chefe Ding se sentou no sofá do escritório da Divisão Criminal Especial. Várias pessoas da Divisão Criminal Especial e os agentes antinarcóticos estavam em lados diferentes.

De fato, depois que Gu Yanchen e Shen Junci encontraram o doce ontem, eles relataram o fato ao Chefe Ding, e depois pesquisaram na Internet.

Gu Yanchen descobriu que esse novo tipo de droga veio do exterior e, para a esconder, a droga foi feita a partir de um doce que já existia, com uma embalagem ligeiramente modificada.

E esse doce original era um tipo de doce importado do exterior, que não era muito comum no país, os policiais antinarcóticos só tinham obtido amostras da nova droga e não conheciam os antecedentes.

O doce original era parecido com o Li Kui (NT: 李逵), e a droga recém-fabricada era o Li Gui (NT: 李鬼), e era difícil perceber a diferença sem uma identificação cuidadosa.

Gu Yanchen o contatou durante a noite e comprou o mesmo tipo de doce, o que deu origem à cena atual.

E essa cena que pedia deliberadamente que procurassem e verificassem também foi montada com antecedência, e Bai Meng já havia gravado todo o processo.

Quem quer que fosse o mais suspeito entre essas pessoas, quem quer que procurasse o doce primeiro, provavelmente seria a pessoa que o outro lado havia organizado dentro da equipe da Secretaria Municipal.

Ye Chong pode ter sabido que havia algo errado com as coisas na sacola, e ele tinha tanta certeza de que o que encontrou eram drogas por causa de suas ideias pré-concebidas.

O Chefe Ding limpou a garganta e abriu a boca: “Capitão Zhang, eu entendo que vocês têm dificuldades com narcóticos, mas ao procurar em departamentos internos, vocês ainda precisam me dizer alguma coisa. Vocês investigam e verificam as evidências, você também deve ter uma cadeia completa de evidências. É errado vir aqui diretamente depois de receber uma dica pouco clara.”

Zhang Qihai disse: “… Falei com o vice-Chefe Wang pela manhã, e ele me disse para vir aqui para verificar primeiro.”

O Chefe Ding continuou: “Entendo que vocês também têm medo de que, caso haja realmente uma situação, alguém faça preparativos e é por isso que vocês vieram fazer uma inspeção surpresa. Todo o pessoal da Divisão Criminal Especial foi investigado em detalhes antes de entrar, e as pessoas aqui estão bem. Atrevo-me a lhe dar essa garantia.”

Zhang Qihai abaixou a cabeça e disse: “Entendido.”

O Chefe Ding acrescentou: “Na minha opinião, o mérito deve ser recompensado e as falhas devem ser punidas. Não devemos cometer nenhuma transgressão e punir os funcionários meritórios. Esse tipo de doce é abundante no mercado, vocês também devem descobrir isso antes de procurar e fazer uma boa distinção. Peçam desculpas ao Capitão Gu primeiro.”

Zhang Qihai entendeu mal e foi enganado por informantes e subordinados, o que levou a este incidente e disse apressadamente: “Capitão Gu, sinto muito, foi um erro nosso de trabalho.”

Gu Yanchen foi muito generoso: “Na verdade, há mais ou menos uma dúzia desses doces no escritório, na gaveta de todos, e foi apenas uma coincidência que vocês tenham mexido primeiro no que estava na minha bolsa.”

Os poucos policiais de narcóticos tinham começado a busca há pouco tempo e simplesmente não tinham tempo para vasculhar tudo detalhadamente.

Depois que ele mencionou isso, alguns olhares se voltaram para o corpo de Ye Chong.

Ye Chong deu um passo para trás, seu rosto ficou vermelho e ele se escondeu atrás de algumas pessoas.

O Chefe Ding continuou: ” Mesmo que alguém da equipe de investigação criminal esteja realmente em contato com algum traficante em particular, agindo como um guarda-chuva, eles não trarão nenhum novo tipo de droga para o Departamento de Segurança Pública, esperando que você faça uma busca. Como no incidente de hoje, vocês receberam uma denúncia, vieram indiscriminadamente para revistar, pegaram um doce de verdade e também acharam que eram drogas, sem pedir para entender, e começaram a questionar a multidão. Há um grande problema.”

“Com esse tipo de mentalidade, sem mencionar que não estão fazendo um bom trabalho, também estão propensos a serem explorados por pessoas com segundas intenções e a serem usados como arma. Zhang Qihai, caso alguém coloque uma dessas coisas em sua bolsa e venha até mim para relatar que quer que você saia, e eu vá procurar os bens roubados, como você acha que deve argumentar?”

O Chefe Ding os atingiu com verdades e mentiras, e uma arma e um bastão em suas palavras.

Vários policiais do departamento de narcóticos ficaram em silêncio.

O Chefe Ding terminou de forma ríspida e, em seguida, juntou as palavras: “É claro que apoio totalmente seu trabalho antinarcóticos; a investigação antinarcóticos e a perseguição às drogas é um dos principais trabalhos de nossa Secretaria Municipal. Para evitar que a menor coisa aconteça, você ainda leva esses doces para serem testados. Além disso, por um momento, toda a Secretaria Municipal realizou recentemente um teste de urina unificado. Também conduziremos investigações em algumas pessoas-chave para evitar qualquer conluio real com criminosos.”

Zhang Qihai disse: “Chefe Ding, já que você comprou esses doces, eles não devem ter nada a ver com drogas. Não os levaremos para testes de laboratório, mas definitivamente voltaremos e estudaremos a identificação para distinguir entre doces e novos tipos de drogas. Fortalecer o treinamento dos policiais.”

Lu Ying disse: ” Não, você deveria levá-lo para inspeção, não voltam para a Secretaria Municipal para repassar o que foi apreendido de nossa Divisão Criminal Especial, então não poderemos limpar mesmo se pularmos para dentro o Rio Amarelo.”

Zhang Qihai pegou alguns doces e disse: “Então vamos fazer um teste aleatório. Ele também será usado como um estudo de amostra. O incidente de hoje é uma piada, e quando voltar, direi aos meus subordinados e colegas para não falarem bobagens.”

Quando esse assunto se espalhasse, os dois lados não ficariam bem, e foi por isso que o Chefe Ding ordenou que a porta fosse fechada.

Vendo que o assunto estava resolvido, o velho Chefe se levantou e disse: “Capitão Zhang, você vem comigo para o escritório, o resto de vocês, vão trabalhar primeiro.”

O Chefe Ding e o Capitão Zhang saíram juntos, e alguns oficiais antinarcóticos também foram embora.

Shen Junci deu alguns passos à frente e seu olhar se fixou na pessoa chamada Ye Chong.

Embora o Chefe Ding não tenha dito nada na cara dele, ele definitivamente iria investigar e lidar com essa pessoa, e acertaria as contas mais tarde.

Este jogo realmente arrancou um prego do lado do adversário, o que é uma coisa boa.

Gu Yanchen disse a vários subordinados para prestarem atenção aos assuntos relacionados recentemente e não permitirem que outros se aproveitem das lacunas.

Ele se virou para ver a boca de Shen Junci ainda se movendo e lhe perguntou: “O doce é bom?”

Shen Junci disse: “É bem doce.”

Ele entregou um para Gu Yanchen enquanto falava.

Gu Yanchen estendeu a mão, desembrulhou o doce e o colocou em sua boca, com a doçura se derretendo.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Alguns dias depois, tarde da noite, numa mansão no leste de Penang.

Huo Lei usava um vestido sem costas e, sob a luz, sua figura tinha uma curva delicada, e sua cintura nua parecia uma cobra.

A casa estava silenciosa, ela estava passando batom em frente a um espelho enorme.

Um jovem ao lado estava lhe informando sobre o progresso do trabalho de hoje.

Quando ouviu sobre a demissão e a investigação de Ye Chong, a mão de Huo Lei tremeu e seu batom escorreu um pouco, como se estivesse deixando um rastro de sangue no canto da boca.

Huo Lei parou sua mão, virou-se para trás e, sem aviso, deu um tapa no rosto do jovem.

O tapa foi muito alto.

O secretário, sangrando pelo canto da boca, congelou e cobriu o rosto.

Huo Lei estava prestes a levantar a mão novamente, e o pescoço do homem se encolheu involuntariamente quando ele olhou para Huo Lei à sua frente.

“Desperdício. Não consegue nem fazer uma coisa tão pequena direito.” Huo Lei amaldiçoou enquanto esfregava a mão, sentindo um pouco de dor.

A mulher virou a cabeça e pegou o removedor de maquiagem, limpando todo o batom. Em seguida, ela jogou o tubo de batom recém-aberto na lixeira, como se estivesse descarregando sua raiva.

Quando se livraram aos poucos daqueles velhos policiais leais, eles também usaram esse tipo de truque para quebrar a confiança e provocar problemas.

Mas, obviamente, esse método não funcionaria agora, pois o adversário estava mais alerta do que eles pensavam.

Desta vez o plano não deu certo, pelo contrário, foi um desperdício de dinheiro.

Ela perguntou: “Então Ye Chong não vai dizer nenhuma bobagem, certo?”

O secretário disse: ” Esse homem é lascivo e ávido por mérito. Ele tem estado em contato com uma mulher especial o tempo todo. Ele não pode dizer nada. Isso não nos implicará.”

Huo Lei se acalmou e abriu a gaveta com uma nova cor de batom, dessa vez mais colorido, tão vermelho vivo que parecia que ela tinha acabado de comer carne crua.

Huo Lei, no entanto, está muito satisfeita com essa maquiagem.

Ela se olhou no espelho, deu meia-volta para pegar uma bolsa de mão e se preparou para ir à festa na boate hoje à noite.

Ao sair, ela disse: “Parece que esses trabalhos sujos ainda precisam ser entregues ao Chefe Mu para ficarem mais seguros.”

Enquanto falava, sua expressão gradualmente se tornou sombria.

Huo Lei teve uma premonição de que aquelas pessoas poderiam fazer com que o prédio desabasse.

Ela tinha que parar tudo antes que se tornasse incontrolável.

Comentários no capítulo "Capítulo 79 - Contra-ataque"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 79 - Contra-ataque
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?