Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 80 - Cadáveres Duplos

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
Anterior
🟡 Em breve

Outro dia ensolarado

Secretaria Municipal de Penang, perto das 13h00

Recentemente, o clima começou a entrar no outono, mas é a época mais caótica do ano. Às vezes chove repentinamente com uma queda de mais de dez graus, e às vezes é seguido de repente por alguns dias de sol forte, invadindo o solo, de modo que se pode sentir o poder do tigre do outono, que é ainda mais insuportável do que o verão.

O clima nos últimos dois dias estava bastante quente, e a temperatura subiu para 30 graus novamente.

No quarto de descanso forense, Shen Junci estava dormindo.

Ele parecia estar em um sonho um tanto bizarro de uma cena de crime e estava examinando o corpo à sua frente, que era um pouco estranho, um menino.

O mais estranho era que o corpo estava colocado em uma bolsa de viagem de lona, a bolsa de viagem era pequena, o menino estava enfiado nela, como se tivesse sido dobrado e pressionado de modo que não houvesse espaço algum.

Ele estava fazendo um exame post-mortem, como de costume, e estava verificando tudo quando o menino pálido abriu os olhos e olhou diretamente para o seu peito.

Shen Junci ficou surpreso, abaixou a cabeça e descobriu que uma flor vermelha havia desabrochado em seu uniforme forense branco. A flor era muito grande, agrupada em cachos, ele estava prestes a arrancá-la e de repente descobriu que os ramos da flor e o cálice pareciam estar ligados ao seu coração, e o vermelho brilhante parecia ser o seu sangue.

Tinha muito sangue e a flor não conseguia absorver, já estava saturada e o excesso de sangue escorria pelas roupas.

Shen Junci queria descobrir o que estava acontecendo, mas seu corpo parecia estar emaranhado em fios de seda, incapaz de se mover.

Uma cobra se esticou ao longo de seus pés e, de repente, abriu suas presas e correu para morder a flor em seu peito…

Shen Junci foi acordado por esse pesadelo e abriu os olhos de repente.

Seus olhos ficaram embaçados por um momento, e o espaço parecia estar todo distorcido, então finalmente se transformou gradualmente em um teto branco.

Shen Junci olhou para o celular, deve ter sido seu próprio relógio biológico que o salvou, o horário já passava do intervalo do almoço.

Shen Junci arrumou suas roupas, levantou-se e foi para o escritório, onde Qi Yi’an estava empacotando a caixa de pesquisa.

Shen Junci: “A polícia vai ser enviada? Por que você não me acordou?”

Qi Yi’an disse: “O Capitão Gu disse que o intervalo para o almoço terminará em alguns minutos, nós também já estamos prontos, mais tarde íamos acordar você.”

Shen Junci não se preocupou com essa questão, ele viu que Qi Yi’an havia instalado dois conjuntos de ferramentas: “Como é o caso? Vários cadáveres?”

Qi Yi’an disse: “São dois cadáveres. Eles estão ali há alguns dias. O Capitão Gu nos pediu para ver se algum outro médico forense está disponível.”

Shen Junci disse: “Eu vou ligar para a equipe.”

Ao dizer isso, algo lhe ocorreu de repente: abriu a gaveta da escrivaninha, tirou um par de óculos simples e os colocou.

No grande escritório forense, apenas o Dr. Liu e o estagiário Song Qiancheng estavam presentes.

Song Qiancheng retirou cuidadosamente a sínfise púbica fervida e seca e a entregou a Liu Shurong.

Esse cadáver sem nome foi descoberto ontem. Inicialmente foi determinado que ele cometeu suicídio enforcando-se nos subúrbios. O corpo está gravemente decomposto. A idade e a identidade do falecido ainda não foram determinadas.

Liu Shurong juntou os dois pedaços de osso púbico, fazendo um som de fricção suave, os dois pedaços de osso púbico pareciam pequenas conchas branco-acinzentadas.

Esse era um passo importante na antropologia forense para determinar a idade do falecido e também era uma das maneiras mais precisas de estimar sua idade.

Liu Shurong explicou a Song Qiancheng enquanto observava: “Veja, o ângulo de junção na união do osso púbico é em forma de V, não em forma de U, o que significa que o cadáver é do sexo masculino.”

Song Qiancheng registrou isso e esperou que Liu Shurong fizesse um julgamento de idade.

Liu Shurong colocou suas luvas e examinou cuidadosamente, o plano do osso já havia mostrado algum desgaste, pequenos orifícios em forma de favo de mel eram claramente visíveis, ele apontou para Song Qiancheng novamente: “Com a idade, a superfície do osso se desgastará cada vez mais. Esse grau de desgaste indica que o falecido deve ser um homem de meia-idade, quanto à idade específica, ela precisa ser obtida por meio de cálculos. Você ainda se lembra da fórmula, certo? “

Song Qiancheng memorizou silenciosamente, murmurou para si mesmo, foi até o quadro branco do escritório e anotou uma série de fórmulas, de X1 a X8.

Cada valor representava um parâmetro diferente.

Liu Shurong acenou com a cabeça em sinal de satisfação e disse: “Nada mal, você ainda precisa as memorizar, guarde-as para mim.”

Os dois então começaram a observar as medidas enquanto as preenchiam uma a uma e faziam cálculos.

O escritório estava silencioso, apenas o som de fricção da caneta tocando o quadro branco.

Shen Junci caminhou rapidamente até a porta do escritório forense principal, bateu na porta e então chamou Song Qiancheng: “Xiao Song, você tem algo para fazer esta tarde? A Divisão Criminal Especial está em serviço policial, não tem mão de obra suficiente, preciso de alguém emprestado de sua equipe.”

Shen Junci estava vestindo roupas brancas de trabalho forense e, com aqueles óculos dourados, parecia um médico.

Liu Shurong estava contando até um ponto crítico, ele virou a cabeça e suas duas sobrancelhas se enroscaram.

O Dr. Liu não se deixou enganar e disse: “Médico Forense Shen, o senhor não tem dinheiro para seguir a perícia?”

Shen Junci disse: “Dois cadáveres foram encontrados.”

Vários cadáveres para começar ao mesmo tempo e eles precisavam de alguém para ajudar a carregá-los, então ele foi ao departamento forense pedir alguém emprestado.

Song Qiancheng estava segurando os dois pedaços de ossos e se apressou em dizer que estava prestes a sair, olhou para o rosto do Dr. Liu e colocou a mão de volta: “Estou medindo a idade dos ossos do cadáver com o Mestre Liu…. Está quase pronto em breve… “

Duas vidas humanas eram definitivamente um caso sério, Liu Shurong não se atreveu a parar, estava chegando ao ponto crítico da questão, ele escreveu bruscamente no quadro: “Cinco minutos, não, terminará em três minutos.”

Liu Shurong abriu a boca, e Shen Junci não o quis refutar.

Mas ele se virou e saiu tolamente, andou dois passos, olhou a mensagem enviada por Gu Yanchen em seu celular e depois voltou.

“Médico Forense Liu, estamos com um pouco de pressa, Qi Yi’an já fez as malas e desceu as escadas.” Ele poderia esperar, mas não havia necessidade de deixar um carro cheio de pessoas esperando.

Enquanto dizia isso, Shen Junci olhou para as mãos de Song Qiancheng…

“Sínfise púbica?” Ele se aproximou, pegou e deu uma olhada: “Homem, idade em torno de 47 anos, erro ±1.”

Song Qiancheng ficou congelado, Shen Junci apontou para a mesa ao lado, “Preencha rapidamente, desça as escadas o mais rápido possível, aguarde a partida.”

“Oh, aqui vamos nós…” Song Qiancheng ficou aliviado de sua situação, alegremente colocou os ossos de lado, escreveu sua idade e seguiu atrás dele: “Como você viu isso, Médico Forense Shen?”

“Experiência.” Shen Junci caminhou rapidamente: “A sala forense não tem uma coleção de modelos de plástico de todas as idades? O método de observação será muito mais rápido do que o método de cálculo…”

A expressão de Song Qiancheng ficou cada vez mais confusa, a expressão parecia dizer: Ele está realmente tentando me ensinar!

O pequeno médico forense congelou por um momento, a ponto de gritar: “Como eram os ossos quando eu tinha alguns anos de idade? De onde isso se lembra?”

Shen Junci disse: “Mesmo que você não se lembre muito bem, há muito tempo existem fórmulas estabelecidas para o EXCEL, preencha os valores e você pode chegar a uma conclusão, não há necessidade de fazer contas toda vez…”

Eles se afastaram enquanto conversavam.

O escritório do legista ficou em silêncio por um momento, deixando Liu Shurong exasperado.

O Médico Forense Liu respirou fundo, afastou todas as distrações e continuou a anotar a fórmula que contava até uma parte crucial.

Ele se formou há alguns anos e o professor que o ensinou na época também era mais antigo, por isso ele achava que essa fórmula era a medida mais precisa.

Várias condições foram sendo escritas gradualmente em um quadro negro e, em seguida, ele parou a caneta, franziu a testa e xingou: “Merda, é realmente 47…”

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

O carro da Divisão Criminal Especial estava esperando há muito tempo no andar de baixo, aguardando a chegada de Shen Junci e Song Qiancheng para entrar no carro e ir.

Gu Yanchen se sentou no carro, o assento ao lado dele estava vazio, Shen Junci conscientemente se sentou ao lado dele.

Gu Yanchen olhou para ele e falou: “Está trazendo óculos?” Ele fez uma pausa por um momento, não se conteve e olhou mais algumas vezes: “O formato do seu rosto é bastante adequado para usar óculos…”

Embora Shen Junci geralmente fosse um pouco frio, ele tinha traços bonitos e linhas limpas e bonitas em seu rosto. Gu Yanchen originalmente pensava que seria gentil e elegante quando usasse óculos, mas ele não era tão estúpido a ponto de parecer um pessoa diferente, com ar de uma escória gentil.

Shen Junci usou seus dedos brancos e finos para segurar a armação: “Obrigado.”

Gu Yanchen perguntou: “Para uma visão mais clara?”

“Não tem grau. Disseram que o cadáver de hoje foi guardado por alguns dias.” Shen Junci explicou: ” Para evitar que a corrupção seja muito grave e irrite os olhos.”

Gu Yanchen: “…”

Shen Junci não queria usar os pesados óculos de proteção que poderiam afetar sua visão, por isso trouxe óculos normais para bloquear um pouco.

Song Qiancheng, hoje, pela primeira vez no carro da Divisão Criminal Especial, está um pouco empolgado. Qi Yi’an, hoje, também estava muito feliz, sentindo que finalmente não era o mais novato.

Bai Meng limpou a garganta, ligou o computador e apresentou o caso a todos: “Esse caso foi assumido pelo Primeiro Subdepartamento, o crime foi em um bairro de villas de alto nível. Os colegas da empresa do falecido entraram em contato com ele e não conseguiram obter uma resposta, então eles foram até a porta para o procurar e descobriram que a pessoa já estava morta há alguns dias.”

Lu Ying disse enquanto dirigia: “Outro homem rico? Qual foi o motivo dessa vez? Por estar brincando com homens e mulheres? Competir por herança?”

“Não deveria ser.” Mai Meng disse: “A vítima, desta vez, era um bom homem.”

Lu Ying disse: “Não há muitas pessoas neste mundo que podem ser chamadas de boas pessoas.”

“Este ainda é um deles.” Bai Meng disse e anunciou a resposta: “As vítimas são Jin Yuewen e seu pai, Jin Shichang.”

Quando isso foi dito, o carro ficou em silêncio por um momento, e Qi Yi’an franziu a testa e perguntou: “Aquele grande homem bom, Jin Yuewen?”

Bai Meng disse: “É ele.”

Havia muitos artigos sobre Jin Yuewen na Internet.

Jin Yuewen era um chefe em Penang que tinha negócios com roupas, mas o ponto alto de sua fama não estava em seus negócios, mas em seu trabalho de caridade.

A bondade de Jin Yuewen se reflete em todos os aspectos: Sua empresa de roupas emprega muitos surdos-mudos e faz doações frequentes. Seus registros de doações são frequentemente vistos em vários Shuidichi.com, e a Escola Primária Esperança construída com seu nome também financiará a educação. Os estudantes pobres que não têm condições de estudar certamente doarão dinheiro e materiais quando ocorrerem desastres naturais ou provocados pelo homem. Eles também serviram como voluntários e foram pessoalmente a áreas de desastre para fornecer ajuda humanitária e estiveram na linha de frente do resgate.

Jin Yuewen fez isso; no início, algumas pessoas o repreenderam por ser um show, mas Jin Yuewen persistiu. Por dez anos, ele tentou o seu melhor para ajudar essas pessoas, seja dentro ou fora das câmeras.

Ele era tão bom que sempre colocava os outros em primeiro lugar, ajudando sua esposa a não suportar isso e se divorciar dele. Mais tarde, Jin Yuewen não se casou novamente e viveu com seu velho pai, sem sequer ter uma namorada.

Nos últimos anos, Jin Yuewen até se juntou à Fundação Benai de Penang, que tem como objetivo proteger o meio ambiente, ajudar as pessoas necessitadas e diminuir a distância entre ricos e pobres, e ele frequentemente promove isso no exterior.

A última vez que Gu Yanchen o viu, ele estava fazendo trabalho de resgate após um terremoto.

Uma pessoa tão limpa e boa, mas agora ele morreu em sua casa.

Qi Yi’an suspirou: “Isso é realmente…” Ele ia dizer tolamente que as pessoas boas não têm boas recompensas e, em seguida, conteve-se.

A morte de uma pessoa assim certamente causará preocupação social. Atualmente, as notícias on-line não são muitas, mas têm surgido esporadicamente.

Depois de falar sobre o caso, o carro parou na porta da Mansão Qinwang, que tinha um nome muito grandioso, e a entrada também foi construída de forma expansiva. Todo o bairro tem arquitetura em estilo chinês. O pátio do bairro é composto por villas de dois andares de nível médio e alto, porta única e pátio, o cenário é feito de pavilhões e pavilhões, e há um fio de água.

O sol brilhava intensamente, e Gu Yanchen apertou os olhos ao sair do carro e olhar ao redor.

Depois disso, várias pessoas entraram juntas.

Bai Meng perguntou: “É possível que bandidos tenham invadido a casa?”

Lu Ying balançou a cabeça para expressar suas dúvidas: “Não há muitos bandidos hoje em dia, e a villa de Jin Yuewen é a menor de toda a vizinhança, ainda não foi construída. Então, se for um bandido, por que ele está sendo o alvo?”

A casa da família Jin fica no canto sudeste de todo o bairro, cercada por um círculo de muros de árvores, com plantas espinhosas de mais de dois metros de altura cercando a casa, há apenas um caminho que leva a esse lugar. Em ambos os lados do caminho, uniformemente pavimentado com lápis-lazúli, cada pedaço de lápis-lazúli tem meio metro de largura e dois metros de comprimento, muito grosso.

Depois de observar os arredores por um tempo, Gu Yanchen estava cada vez mais certo de que o assassino estava correndo em direção a Jin Yuewen.

Mas Jin Yuewen era gentil com as pessoas, então como ela poderia ter incorrido em inimigos tão cruéis?

Gu Yanchen liderou o caminho até a entrada do pequeno pátio da família Jin.

Uma equipe de policiais do subdepartamento estava lá, bem como pessoas da propriedade, e um cordão de isolamento já havia sido estabelecido.

Naquele momento, a polícia criminal cooperativa do subdepartamento estava agachada em uma fileira do lado de fora da porta.

Ao vê-los chegar, aqueles pequenos policiais criminais e de cara feia deram um suspiro de alívio, então o capitão se levantou e cumprimentou Gu Yanchen.

Gu Yanchen perguntou ao capitão responsável do subdepartamento: “Vocês entraram e deram uma olhada?”

O capitão da polícia criminal do subdepartamento disse: “Dei uma olhada. Um corpo está lá embaixo na sala de estar, um está na escada, há muito sangue, não ousamos nos mover, então estamos esperando por você.”

Gu Yanchen perguntou novamente: “A vigilância foi recuperada?”

O responsável pela administração do imóvel tomou a iniciativa e disse: “Na verdade, nossa equipe de segurança do bairro acabou de receber alguns guardas de segurança, recentemente não há mão de obra suficiente, por isso essa situação surgiu, quanto aos registros de visitantes e à vigilância, já pegamos alguém para resolver isso.”

Bai Meng franziu a testa e sussurrou: “A casa em que gastou tanto dinheiro também se mostrou insegura.”

Esse tipo de especificação da vizinhança, alegando ter monitoramento em tempo real e patrulhas de segurança 24 horas por dia, mas, na verdade, uma pessoa que havia morrido por alguns dias antes de descobrirem.

“O pessoal da propriedade fala bem, mas a realidade é que a área da villa é vasta e pouco povoada. Se alguns guardas de segurança estiverem espalhados, eles não conseguem nem se ver em círculos e não podem verificar o que está acontecendo em cada casa em detalhes.” Lu Ying zombou. Enquanto estava sentado, ele conduziu os detetives para observar o ambiente.

Shen Junci, Qi Yi’an e Song Qiancheng estavam fortemente armados na entrada, vestiram roupas de proteção, trocaram as capas dos sapatos e se prepararam para entrar primeiro com luvas e máscaras.

Shen Junci não se apressou em entrar e ficou na porta olhando pela janela do chão ao teto, depois lembrou aos outros dois: “Usem luvas duplas hoje.”

Embora Qi Yi’an e Song Qiancheng não entendessem o significado, eles obedeceram.

Song Qiancheng não tinha ido à cena muitas vezes, e o jovem camarada era o mais ativo, entrando primeiro.

A polícia do subdepartamento já havia chegado, portanto, naturalmente, a cena não poderia ser perigosa.

Naquele momento, a porta estava meio coberta, ele empurrou a porta e entrou.

Assim que entrou na porta, Song Qiancheng ouviu um zumbido e uma nuvem de moscas voou pelo ar, pegando-o desprevenido.

Então um cheiro forte e pungente atingiu seu rosto. Embora ele fosse apenas um estagiário, mas, afinal de contas, ele era um médico forense, também examinou muitos cadáveres, pensou que tinha passado por centenas de batalhas, mas esse fedor à sua frente ainda era difícil para ele resistir imediatamente.

Song Qiancheng respirou fundo e então engasgou. O cheiro era tão ruim que parecia haver fumaça branca no ar. Suas lágrimas e ranho escorreram juntos, e então ele sentiu que seu estômago revirou como um saco.

Song Qiancheng mal conseguia descrever a gravidade daquele fedor, como se tivesse chegado a um gigantesco depósito de lixo, ou como se os peixes e camarões fedorentos tivessem sido expostos ao sol por alguns dias e, diante desse cheiro, a sopa das latas de arenque poderia ser chamada de perfume.

Essa sensação insuportável não era mais algo a que se pudesse resistir fisiologicamente.

O camarada Xiao Song foi derrotado diretamente e fugiu da cena do crime com a boca coberta.

Vários policiais do subdepartamento já haviam presenciado essa cena há muito tempo e apontaram para o lado: “A lixeira está ali.”

Song Qiancheng insistiu em correr até ela e, com um suspiro, vomitou todo o seu almoço.

Shen Junci ficou ao lado, olhando para essa situação trágica, e primeiro esclareceu Song Qiancheng: “Essa é uma reação fisiológica normal, e você não precisa suprimir nada.”

Qi Yi’an assentiu, dando um tapinha em suas costas: ” Isso mesmo, medicina forense, quem nunca vomitou antes, este é um teste que toda medicina forense deve passar. Você ficará bem se vomitar, vomitar e vomitar e se acostumar com isso.”

Shen Junci e Qi Yi’an disseram: “A primeira etapa de observação do local é a mais importante. Você pode ir buscar duas máscaras no porta-malas.”

Song Qiancheng levantou a cabeça em lágrimas: “Médico Forense Shen, há máscaras porque você não disse… antes?”

Shen Junci olhou para ele com simpatia: “Porque o estagiário que eu trouxe no passado vomitou na máscara na primeira vez que viu a Vista Gigante pela primeira vez…”

Song Qiancheng: “…”

Qi Yi’an aproveitou o tempo para recuperar a máscara e entregou uma a Shen Junci. Shen Junci acenou com a mão: “Você dá a Song Qiancheng e leva um pouco de água para ele.”

Qi Yi’an perguntou: “Mestre, e quanto a você?”

Shen Junci ajeitou os óculos e disse: “Ainda não preciso disso.”

Bai Meng estava na porta e também sentiu o cheiro desagradável, cobriu o nariz e perguntou: “Médico Forense Shen, quantos tempo tem esse cadáver, por que o cheiro é tão forte?”

Ela achou que, de todas as cenas em que esteve, essa era definitivamente a que tinha o pior cheiro.

Os cílios de Shen Junci se ergueram levemente: “Esta é a lendária – Vista Gigante.”

Comentários no capítulo "Capítulo 80 - Cadáveres Duplos"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?