Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 81 - Inspeção

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 81 - Inspeção
Anterior
🟡 Em breve

À tarde, o sol estava brilhando intensamente, dentro da área da Mansão Qinwang.

O tempo estava muito quente hoje. Como não era conveniente ligar o ar condicionado durante a investigação no local, toda a casa inteira estava quente como um vaporizador.

O fedor persistia, Lu Ying conduziu alguns policiais criminais com luvas e correu para dentro da villa, prendendo a respiração e abrindo algumas janelas fechadas – o cheiro na casa foi um pouco aliviado.

Exceto os médicos forenses e as evidências físicas que tinham que trabalhar no local, todos os outros ficaram longe. Gu Yanchen foi chamado pelo capitão do subdepartamento para entregar e foi temporariamente poupado do impacto da câmara de gás.

Shen Junci conduziu os dois médicos forenses à cena do crime.

Ele esperava que o corpo estivesse muito corrompido quando ouviu dizer que ele estava morto há alguns dias.

Um conjunto completo de preparativos havia sido feito.

O corpo do andar de baixo estava deitado de costas e, a julgar pela cor do cabelo, era o outrora rico empresário Jin Yuewen, enquanto o da escada era seu pai, Jin Shichang.

Qi Yi’an deu um pequeno pulo, pois era a primeira vez que ele via uma Vista Gigante de verdade.

Vista Gigante é um termo profissional que todo médico forense já ouviu, mas nem todo médico forense tem a sorte de ver. Especialmente agora que o monitoramento e a Internet estão mais desenvolvidos, cadáveres com Vista Gigante estão se tornando cada vez menos comuns.

A corrupção dos cadáveres é um processo, então a Vista Gigante é o ápice dessa corrupção.

O cadáver está altamente decomposto e todo o cadáver se transformará em uma enorme bomba, cheia de gases putrefativos e transbordando da superfície do corpo. O cheiro é naturalmente concebível.

Além do mais, não há apenas um cadáver nesta villa, mas dois.

Esta foi obviamente a cena do primeiro crime. A casa estava uma bagunça, com grandes manchas vermelhas de sangue nas paredes e no chão.

A arma do crime provavelmente era uma faca. Shen Junci se agachou sobre um joelho ao lado do corpo de Jin Yuewen e começou a se inclinar para verificar a situação.

Larvas e moscas voavam por toda parte e não podiam ser expulsas.

O cadáver à sua frente estava inflado ao máximo. Parecia um homem gordo pesando mais de 120kg, e também como um balão que foi explodido. Havia uma bola de carne podre caída no chão, e o relógio em seu pulso estava preso com firmeza, o que parecia muito estranho.

Qi Yi’an viu as fotos, Jin Yuewen não é gordo, geralmente apenas cerca de 60kg. Embora ele não seja bonito, mas suas características faciais estão corretas e, neste momento, seu rosto está irreconhecível.

Principalmente no rosto do falecido, a pele estava um pouco esverdeada e completamente inchada, os olhos do cadáver estavam salientes e um globo ocular estava fora da órbita ocular.

Parecia que todo o cadáver era uma enorme coisa verde e carnuda.

É um carnaval de bactérias e vermes putrefatos.

Vendo esta cena, Song Qiancheng cobriu a boca e saiu correndo novamente.

Qi Yi’an tirou algumas fotos e abriu a folha de registro com as mãos trêmulas.

Apenas Shen Junci permaneceu calmo na sala e disse: “Olhe com atenção. Cadáveres com Vista Gigante não são tão comuns.”

Havia vermes brancos rastejando sobre o cadáver. Shen Junci primeiro usou uma pinça para escolher alguns vermes em diferentes estados. Qi Yi’an fez medições uma a uma.

Depois que um ser humano está morto há mais de três dias, as manchas convencionais do cadáver e o rigor mortis não são mais adequados para julgar a hora da morte.

O ciclo de crescimento dessas larvas é extremamente regular, o que se tornou uma base importante para julgar o momento específico da morte.

Shen Junci calculou: “A hora aproximada da morte foi há cinco dias.”

Então os médicos forenses começaram a conduzir investigações básicas, Shen Junci ainda explicou e Qi Yi’an registrou.

“O cadáver masculino tinha 48 anos e 1,78 metros de altura. os órgãos genitais estavam inchados, havia sangue escorrendo da boca e das narinas, e bolhas de decomposição eram visíveis…”

Shen Junci e Qi Yi’an trabalharam juntos para virar o corpo.

Antes que Qi Yi’an exercesse qualquer força, ele recuou de medo.

Ele tinha ouvido de seu antigo irmão sênior sobre a cena da explosão do cadáver de Vista Gigante, que só poderia ser descrita como miserável, e se o corpo estivesse manchado com o muco do cadáver, seria difícil remover depois de lavar várias vezes.

Qi Yi’an estava com medo de que o cadáver explodisse repentinamente em cima dele.

Como se soubesse o que ele estava pensando, Shen Junci disse: “Não se preocupe, é uma lesão abdominal. Arranhou o estômago e os intestinos e não pode explodir.”

Assim que Qi Yi’an se acalmou, Shen Junci apontou para o corpo do velho na escada do andar de cima: “Se você está com medo, é melhor se preocupar com esse.”

Por um momento, Qi Yi’an ficou nervoso novamente.

O corpo foi virado e Qi Yi’an finalmente entendeu por que o cheiro era tão forte.

Os órgãos internos do cadáver colapsaram para o chão e os intestinos estavam fluindo. Além disso, devido ao aumento da pressão abdominal, muitos órgãos ficaram inchados e cobertos com fluido de cadáver e espuma verde.

Com esse movimento, outro pequeno verme branco saiu do nariz.

Shen Junci olhou para as manchas de sangue nas roupas do cadáver para julgar os ferimentos: “O falecido foi esfaqueado uma vez nas costas e duas vezes no abdômen. Essa foi a causa da morte…” disse. Neste ponto, ele suspirou: “Que pena.”

Qi Yi’an perguntou: “O que há de errado?”

Shen Junci disse: “O alto nível de corrupção fez com que muitos vestígios no corpo desaparecessem, se o corpo estivesse em melhores condições, mais pistas deveriam ser visíveis.”

Depois de dizer isso, Shen Junci virou o corpo do falecido com as mãos enluvadas, e a pele do corpo caiu. Shen Junci continuou a inspecionar como se não o tivesse visto.

O médico forense estagiário Song Qiancheng tinha acabado de vomitar pela segunda vez e rastejou de volta teimosamente. Vendo essa cena, ele saiu correndo novamente.

Depois de examinar o cadáver abaixo, eles foram ver o cadáver na lateral da escada, o ferimento do cadáver era no pescoço e a garganta do velho estava cortada. Uma mancha de sangue em forma de leque foi espalhada nas escadas.

O velho tinha quase setenta anos. Devido a uma grande perda de sangue, o estado de decomposição deste cadáver era um pouco melhor que o de Jin Yuewen. Ou seja, a enorme barriga havia inchado em um enorme balão, balançando suavemente como gelatina com seus movimentos, como uma enorme bomba-relógio.

Shen Junci o inspecionou e, após completar a inspeção superficial do corpo, registrando a localização, colocou o corpo em um saco para cadáveres e o levou embora o mais rápido possível. Enviado para o caminhão de cadáveres estacionado lá fora.

O cheiro na casa finalmente melhorou um pouco.

Depois que Gu Yanchen terminou de conversar com o capitão do subdepartamento, ele também entrou na sala, franziu a testa ao sentir o cheiro e imediatamente se adaptou a ele.

Lu Ying também entrou tapando o nariz e levou o policial criminal para fazer registros de investigação policial.

A família de Jin Yuewen é considerada rica entre as pessoas comuns, mas no círculo dos empresários ricos, eles estão realmente fora de alcance.

Os móveis desta casa não são luxuosos e são muito piores do que os da família Fang que visitaram antes. Os móveis são um pouco simples e antigos, e o lugar que mais chama a atenção na casa é que existem nichos budistas colocados em vários lugares.

No foyer da entrada principal se encontra uma estátua do Deus da Riqueza e mais no seu interior se encontra o Bodhisattva Guanyin, que é frequentemente adorado.

Lu Ying juntou as mãos e se curvou: “Este Bodhisattva não o conseguiu proteger deste desastre…”

Bai Meng apertou o nariz, deu uma olhada e disse: “É apenas uma escultura de argila. Mesmo se você fingir ser um Lorde Guan, não o poderá ajudar a vencer as pessoas.

Shen Junci não seguiu o carro com pressa, voltou para a villa e observou as poças de sangue deixadas para trás. Então ele pegou Qi Yi’an e puxou alguns fios vermelhos para simular respingos de sangue.

Desta forma, o ponto de ataque e a trajetória do movimento ficam mais claramente visíveis.

Gu Yanchen se aproximou e sussurrou para ele: “Não deveriam ser essas pessoas, certo?”

Depois de visitar Zhong Zhichun, quando Gu Yanchen recebeu o caso, ele primeiro considerou se era trabalho de um planejador.

Depois de ver a cena bagunçada, ele achou que aquelas pessoas não deixariam tantos rastros amadores.

Shen Junci disse: “É um pouco difícil dizer.” Então ele concluiu: “Embora tenha havido muito sangramento, o volume de sangue estava concentrado e Jin Yuewen não teve chance de escapar. Não havia sinais de luta.”

Gu Yanchen se ajoelhou e olhou com atenção: “Parece haver algumas manchas de água seca no chão.”

Shen Junci foi até a cozinha para dar uma olhada novamente. A primeira coisa que notou foram as facas no porta-facas. Depois de observar, ele saiu e disse a Gu Yanchen: “Há muitas facas no porta-facas, e as lâminas não correspondem aos ferimentos. A arma do crime é provavelmente do próprio assassino.”

Gu Yanchen se virou novamente e olhou para todos os lados, não havia vestígios de bagunça na casa, havia algum dinheiro e uma carteira colocada na mesa da sala de jantar não muito longe, com todos os tipos de cartões bancários dentro. No que diz respeito à cena, não parecia que era por dinheiro.

Os dois se viraram e começaram a entrar novamente pela porta, simulando e restaurando todo o processo.

Shen Junci disse: “Jin Yuewen abriu a porta, deixou o assassino entrar na sala de estar, até o centro da sala de estar, o assassino pegou uma faca e esfaqueou o homem. O pai de Jin Yuewen ouviu o barulho alto do andar de cima, encontrou-se com o assassino na escada e o assassino matou o velho, viu que Jin Yuewen ainda não estava morto, deitou-se no chão para tirar o telefone celular para não tentar denunciar à polícia, e depois desceu para esfaquear novamente pelas costas…”

Gu Yanchen perguntou a Shen Junci: “Quando foi o assassinato?”

Shen Junci disse: “A julgar pela taxa de crescimento dos vermes e pelo grau de decomposição do corpo, isso foi há cerca de cinco dias. Para ser mais específico, é necessária uma autópsia para determinar.”

“Isso também é consistente com o momento em que os colegas relataram que não o conseguiram contatar.” Gu Yanchen olhou a previsão do tempo e disse: “Cinco noites atrás, choveu forte.”

Essa também foi a noite em que ele e Shen Junci assistiram a um filme.

Devia ser naquela noite chuvosa, alguém bateu na porta da villa, Jin Yuewen abriu a porta despreparado e essa tragédia aconteceu.

Depois, o assassino saiu rapidamente e desapareceu na cidade sem que ninguém percebesse.

Depois de simplesmente deduzir o processo de assassinato, Gu Yanchen chegou à conclusão: “Provavelmente foi um conhecido que cometeu o crime.”

Ao ouvir isso, Bai Meng franziu a testa e ergueu a cabeça: “Eu já fiz uma verificação, essa família Jin não tem mais nem mesmo alguns parentes, quem poderia ser esse conhecido? Um colega?”

Gu Yanchen disse: “Verifique mais algumas vezes corretamente, talvez o assassino esteja se escondendo nos visitantes recentes”.

Depois de finalmente reunir as informações da cena, Gu Yanchen e Shen Junci saíram de casa.

Depois de chegar ao pátio, ele finalmente conseguiu respirar normalmente. Gu Yanchen tirou a máscara e respirou fundo.

Embora conseguisse suportar o cheiro da casa, tinha que prender a respiração semifechada ao falar lá dentro. Depois de ficar um pouco, ficou um pouco tonto por falta de oxigênio.

Shen Junci foi ainda mais trágico. Ele estava totalmente armado e ficou na sala sem ar condicionado por uma hora, e sua roupa de proteção estava encharcada de suor de dentro para fora.

Shen Junci saiu e tirou a proteção e os óculos.

Uma rajada de vento soprou de repente do lado de fora e Shen Junci sentiu areia nos olhos.

O Médico Forense Shen estendeu a mão para os esfregar. Ele usava luvas de camada dupla hoje, que eram mais herméticas. Mesmo que ele tirasse as luvas nessa hora, suas mãos ainda estavam suadas e ele parou por um momento.

Gu Yanchen viu sua anormalidade: “O que há de errado?”

“Parece que há algo em meus olhos.” Shen Junci abaixou a cabeça, tirou os óculos e tentou se aliviar com lágrimas, mas isso só o deixou mais desconfortável, ele se virou: “Vou ao banheiro…”

Quando ele estava prestes a entrar novamente na cena do crime, Gu Yanchen o puxou: “Não vá aí, vou dar uma olhada para você.”

Sob o sol, ele tirou as luvas e olhou para o olho esquerdo de Shen Junci. Depois de um tempo, seus olhos já estavam vermelhos.

À medida que se aproximava de Shen Junci, os batimentos cardíacos de Gu Yanchen aceleraram involuntariamente. Esses olhos são realmente lindos, com cílios longos e grossos.

Ele abriu cuidadosamente as pálpebras de Shen Junci e soprou suavemente para ele.

Os dois estavam tão próximos e seu batimento cardíaco estava tão rápido que ele não se atreveu a olhar mais longe. Gu Yanchen perguntou: “Está bem?”

Os cílios de Shen Junci caíram e ainda havia lágrimas nos cantos dos olhos. Ele piscou e a sensação de corpo estranho desapareceu: “Obrigado, voltarei primeiro para a autópsia.”

Comentários no capítulo "Capítulo 81 - Inspeção"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 81 - Inspeção
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?