Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 83 - Reencarnação

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 83 - Reencarnação
Anterior
🟡 Em breve

Depois das 16h00

Uma equipe de policiais criminais resolveu todos os assuntos e retornou à Secretaria Municipal.

Os seguranças foram interrogados durante várias rodadas e todos chegaram à conclusão de que Song Ran era uma pessoa muito estranha.

” Fala muito pouco, é retraído e não se encaixa.”

“Quase não tinha amigos.”

“Ele não fuma nem bebe conosco, nem sai para se divertir. Geralmente fica sozinho.”

” Vai para a cama às 20h00, não joga no celular, esconde-se debaixo das cobertas e não se sabe o que está fazendo.”

“A família dele parece ser muito pobre, então ele economiza seu salário normal.”

“Quando ele estava de serviço, ele costumava caminhar em direção à villa do Sr. Jin. Uma vez, quando eu estava patrulhando, vi-o conversando com o Sr. Jin.”

Não se sabe se é porque ele agora é suspeito, mas os seguranças têm certeza de que ele matou alguém.

” Definitivamente foi ele, quando perguntei para onde ele estava indo depois que se demitiu, ele apenas ficou quieto e sorriu para mim. Aquele sorriso, velho e assustador! Há muito tempo vejo que ele não é normal, agora que penso nisso, ele é apenas um pervertido.”

“Qual é a palavra para ódio dos ricos? Deve ser pessoas como ele. Ele é pobre a esse ponto, um par de tênis coloridos lavados até ficarem brancos, bem usado, o dedão tem um buraco no topo. Uma vez, quando fui ajudar em uma casa, viu um dos filhos jogar metade de uma pizza e quase a foi pegar, e quase passou mal com a família do proprietário. Penso no fato de ter sido colega de uma pessoa assim por meio ano, e agora tenho arrepios.”

“Não se esqueça que ele fala pouco, o cachorro que morde não late, então uma pessoa abafada como ele é aquela que fica brava e mata as pessoas.”

À medida que a investigação se aprofundava, Gu Yanchen também obteve outra pista importante.

Embora Jin Yuewen seja um homem rico e frequentemente ajude várias instituições de caridade, sua situação financeira não é tão boa quanto parece. Nos últimos dois anos, a fábrica de roupas esteve em recessão e ele demitiu várias vezes. O dinheiro foi desviado e, quando a polícia investigou, descobriu que, no momento de sua morte, Jin Yuewen tinha apenas um depósito de 20.000 yuans em sua conta.

Bai Meng franziu a testa e analisou: “Esse segurança chamado Song Yan não estará aqui para intervir no local, certo? Com apenas dezenove anos de idade, não parece ser um crime solo.”

Lu Ying também também pensou: “Talvez haja uma gangue de extorsão por trás deles, olhando para Jin Yuewen por um longo tempo e, quando estavam prestes a agir, descobriram que Jin Yuewen não tinha dinheiro, ficaram furiosos e mataram com raiva?”

Gu Yanchen achou que suas deduções eram meras conjecturas e abriu a boca para perguntar: “E quanto ao sinal do celular de Song Yan? O posicionamento pode ser determinado?”

Bai Meng apontou para as informações do software: “O sinal é intermitente e a localização aproximada é perto do Edifício Chang’an, no Distrito Oeste.”

Essa área é uma famosa vila urbana em Penang. Existem alguns edifícios em ruínas, mas não existe sequer um bairro.

A área era vasta e cheia de gente, e os peixes e dragões eram complicados, portanto, tentar usar o sinal para localizar alguém não era muito realista.

Depois de trabalhar a tarde toda, Gu Yanchen recebeu uma mensagem de Shen Junci: “Terminei a autópsia aqui, você está fazendo hora extra hoje?”

Gu Yanchen disse: “Sem horas extras, vou levar o material de volta para ler à noite.” Ele olhou para a hora quando se aproximava das 17h00, “Vou procurar você, vamos emparelhar o progresso.”

Shen Junci: “Ok.”

Gu Yanchen se levantou e disse: “Vocês continuam verificando, irei ao departamento forense para dar uma olhada.” Quando estava prestes a sair, ele se virou e colocou algumas barras de chocolate no bolso.

Os dois cadáveres ocuparam a sala de autópsia nº 3 do prédio forense à tarde. Quando Gu Yanchen chegou, apenas Qi Yi’an estava limpando o interior, enxugando o líquido pegajoso do cadáver na mesa de autópsia com um pano.

Os cadáveres já haviam sido enviados para armazenamento, e havia um grande exaustor bombeando dentro da sala de autópsia, mas o cheiro desagradável ainda não havia se dissipado imediatamente.

Gu Yanchen perguntou: “Onde está seu Mestre?”

Qi Yi’an disse: “Ele acabou de tomar um banho e foi para a sala de estar. Quando o mais velho foi aberto, a decomposição interna era tão ruim que explodiu diretamente…”

Gu Yanchen acenou com as mãos para o impedir: “Está tudo bem, eu entendo.”

Qi Yi’an disse lamentavelmente: “De qualquer maneira, foi muito trágico, até meu Mestre não resistiu e saiu no meio para vomitar.”

Ao ouvir isso, Gu Yanchen sentiu ainda mais que a barra de chocolate em seu bolso não havia sido levada em vão.

Ele entregou uma a Qi An: “Coma primeiro. Não faça horas extras hoje à noite, descanse bem e o relatório da autópsia poderá ser entregue a mim mais tarde.”

Qi Yi’an ficou um pouco lisonjeado quando pegou o chocolate: “Obrigado, Capitão Gu.”

Gu Yanchen foi até a sala do médico forense, bateu na porta e Shen Junci respondeu.

O Médico Forense Shen realizou duas autópsias consecutivas de Vista Gigante à tarde e tem estado ocupado até agora.

Depois de vomitar, ele sentiu um desconforto no estômago, ardendo de dor e sua testa latejava.

Shen Junci geralmente não gostava de tomar banho na Secretaria Municipal, mas não aguentou hoje. Ele tirou suas roupas extras e tomou banho quando não havia ninguém por perto. Ele precisou se lavar três vezes antes de tirar o cheiro do cadáver.

Depois de tomar um banho quente, ele vestiu uma camisa branca. Sua condição física não melhorou, seu peito estava apertado, seu coração batia violentamente e suas mãos continuavam tremendo.

Shen Junci se aproximou e abriu a porta. Com esse movimento, outra camada de suor frio apareceu em seu corpo. Ele não se importou com seu próprio corpo e primeiro conversou com Gu Yanchen sobre a autópsia: “O assassino estava preparado e foi com uma faca de antemão. Jin Yuewen foi esfaqueado duas vezes no abdômen e a arma do crime era uma lâmina afiada com uma borda serrilhada, então enviarei uma maquete mais tarde. Provavelmente a primeira facada foi nos seus intestinos, mas o assassino não parou… Há também o fato de ele ser canhoto.”

Gu Yanchen viu que sua expressão não era boa, então rasgou uma ponta da barra de chocolate e entregou a Shen Junci: “Está com fome? Quer comer um pouco primeiro?”

Shen Junci balançou a cabeça, seu estômago doía de fome depois que ele vomitou, ele não tinha força em seu corpo, mas ele não tinha nenhum apetite, e agora ele sentia que iria vomitar se comesse qualquer outra coisa. Ele tentou concentrar sua consciência e abriu a boca para perguntar: “E quanto ao seu lado?”

Gu Yanchen já havia aberto o chocolate e só pôde o comer ele mesmo: “Um ex-segurança do bairro foi localizado. O segurança parou de atender o telefone e desapareceu, agora parece que a suspeita é um pouco grande…” Nesse ponto, Gu Yanchen perguntou: “Posso pegar um pouco de água para você?”

Shen Junci baixou os olhos e não falou.

Gu Yanchen perguntou: “Você não está com febre, está?” Ele estendeu a mão e a temperatura em sua testa permanecia normal.

Shen Junci ainda estava segurando: “Estou um pouco cansado, por favor, deixe-me descansar.”

Ele fechou os olhos e os abriu novamente após um momento de silêncio. A tontura não diminuiu, em vez disso, ficou cada vez mais forte, ele sentiu como se estivesse deslizando para o abismo. Era como se todo o seu ser estivesse submerso em águas profundas e sem fundo, sendo arrastado para baixo por algo desconhecido.

Ele não conseguiu mais se conter e se inclinou para cobrir o peito, com a respiração subitamente acelerada. Seu coração batia irregularmente e ele não sabia para onde tinha ido o oxigênio e os olhos gradualmente passaram de brancos para pretos.

“Shen Junci…” Gu Yanchen chamou, segurando seu corpo deslizante, levando-o em seus braços e, em seguida, carregando-o para a cama ao lado.

Shen Junci estava muito tonto, ofegando rapidamente e apontou na direção de sua bolsa: “Tenho remédio na minha bolsa…”

Gu Yanchen foi buscar a bolsa de Shen Junci, que continha vários remédios.

Seu antigo avô sofria de problemas cardíacos e tinha algum senso comum sobre primeiros socorros. Ele ainda estava calmo neste momento e serviu água para Shen Junci.

Shen Junci pegou uma caixa de remédio, abriu e tomou, pressionando o peito com força com uma das mãos, esperando a dor passar.

Ele não estava se sentindo bem, então Gu Yanchen não se atreveu a movê-lo ou falar, apenas ficou parado e observou sua condição. Ele rapidamente solicitou licença pelo celular, tomou providências e repassou mentalmente os fundamentos da respiração artificial e da reanimação cardiopulmonar.

Depois de cerca de dois ou três minutos, o zumbido diminuiu e Shen Junci finalmente deu um suspiro de alívio, seu rosto parecia melhor. Sentindo o batimento cardíaco voltar ao normal, ele abriu os olhos.

Só então o coração apertado de Gu Yanchen caiu, mas em apenas dois minutos, ele estava tão assustado que quase teve uma parada cardíaca.

Shen Junci disse: “Estou muito melhor, só um pouco desconfortável agora.”

Gu Yanchen se levantou: “Vamos, eu o acompanharei ao hospital para um check-up.”

“O hospital está quase fechado a essa hora, certo?” Shen Junci tinha algumas dúvidas.

Gu Yanchen disse: “O hospital fecha às 18h30. Minha família conhece o diretor, então posso adicionar um número.”

Shen Junci tentou explicar: “Na verdade, são as sequelas do acidente de carro daquele ano, além disso, além de eu não ter tomado a medicação hoje porque estava muito ocupado, não é muito mais sério…”

O tom de Gu Yanchen era sério: “Arranjei uma licença para você. Você não pode atrasar sua saúde. Se ainda não estiver se sentindo bem, posso carregar você para baixo. Ou devo ligar para 120?”

Ser carregado para baixo na Secretaria Municipal era nada menos que desfilar pelas ruas. Shen Junci suspirou e disse: “Eu posso andar. Vou com você.”

Gu Yanchen o puxou para baixo.

O carro foi até o Primeiro Hospital Popular da cidade de Penang, e Gu Yanchen lhe deu um número no Departamento de Medicina Cardiotorácica, que também era especialista em necessidades especiais.

O hospital está sempre superlotado e há médicos e enfermeiras de jaleco branco indo e vindo.

Você pode estar acompanhado por um membro da família quando for à clínica. Gu Yanchen entrou com ele e Shen Junci não se esquivou disso.

Os dois não precisaram esperar muito para ver o médico. Este era um médico-chefe. Shen Junci olhou para a etiqueta em suas roupas. Seu nome era Qiu Shaozhuo.

O Dr. Qiu usava óculos, provavelmente estava na casa dos quarenta e falava rápido.

Ele acessou os registros médicos eletrônicos e perguntou: “Você fez um transplante de coração há cinco anos?”

Antes que Shen Junci pudesse falar, ele acrescentou: “Pelos registros médicos, a recuperação pós-operatória foi boa, mas a medicação antirrejeição precisa ser tomada por toda a vida e não deve ser cortada, ou será uma ameaça à vida. Eu tive um caso em que ficou saudável e bem por dez anos após a operação, mas depois parou de tomar a medicação por conta própria e faleceu pouco tempo depois.”

Shen Junci disse: “Estive muito ocupado nestes dois dias e saltei duas doses, então me sinto um pouco desconfortável.”

O Dr. Qiu examinou todos os registros de Shen Junci daquele ano e pediu uma série de esclarecimentos, depois disse a ele para pagar por um check-up.

Esse médico digitava e escrevia prescrições muito rapidamente. Toda a sensação física era como se um vídeo comum fosse ligado duas vezes mais rápido.

Depois de sair da clínica, Shen Junci disse: “Capitão Gu, não tive a intenção de esconder isso de você…” Ele achou que deveria explicar. Afinal, as pessoas comuns pensariam que o transplante de coração era uma doença terminal quando sabiam disso.

Gu Yanchen disse muito calmamente: “Eu tenho algum conhecimento. O transplante de coração está bastante maduro, o segredo da cirurgia é ter uma fonte de coração adequada. Após o transplante de coração, além da reação de rejeição, é necessário tomar medicamentos por muitos anos, basicamente o mesmo que as pessoas normais, que sobrevivem por décadas de outros casos.”

Shen Junci se lembrou de repente que Gu Yanchen lhe dissera que o entendia. Embora esta cirurgia não tenha sido registrada no arquivo pessoal, ainda há vestígios se alguém quiser verificar. Gu Yanchen podia já saber disso há muito tempo.

Os dois conversaram e caminharam até a máquina de autoatendimento na porta, Shen Junci leu o código de barras e pegou seu celular para pagar.

Gu Yanchen abriu o software primeiro e pagou por ele.

Shen Junci disse: “Vou transferir a taxa para você.”

Gu Yanchen disse: “Acho que, como namorado, é isso que devo fazer.”

Shen Junci ainda olhou para a lista e insistiu em transferir o dinheiro.

Mais tarde, Gu Yanchen acompanhou Shen Junci escada acima e abaixo para fazer vários exames, desde simples rotina de sangue e pressão arterial até ultrassonografia cardíaca colorida e eletrocardiograma.

Como se tratava de um caso especial, todos os exames receberam sinal verde até o fim.

Gu Yanchen obviamente estava muito familiarizado com o hospital. Quando chegou a este lugar labiríntico, ele conseguia se lembrar claramente dos vários andares e exames de laboratório.

Shen Junci ficou curioso: “Como você está tão familiarizado com esse lugar?”

“Meu amigo estava neste hospital e eu vinha aqui quase todos os dias.” Gu Yanchen disse: “Então, meu padrasto foi transferido para trabalhar aqui há três anos.”

Quando ele tinha dez anos, sua mãe se casou com um médico chamado Gu Wenbin.

Para ser mais preciso, o Dr. Gu é obcecado por sua mãe há muito tempo. Ele a persegue há muitos anos e nunca se casou. Sua mãe finalmente se sentiu motivada a se casar com ele e adotou o sobrenome Gu.

Shen Junci lembrou que naquela época ele ficou no departamento de internação deste hospital, e Gu Yanchen costumava correr para lá naquela época.

Ele soltou um “oh”: “Seu padrasto foi transferido, hein? Não é de se admirar que ele conheça o diretor.”

Gu Yanchen: “Na verdade, ele é o atual diretor.”

Shen Junci: “…”

Todo o processo correu muito bem. Depois que todos os resultados foram divulgados, Shen Junci pegou a lista e foi ver o Dr. Qiu novamente.

O médico Qiu olhou os resultados e lhe receitou um remédio: “A temperatura corporal está um pouco baixa, o suprimento de sangue é insuficiente e o açúcar no sangue também está baixo, além de não ter sido tomado o medicamento antirrejeição, o que diminuirá sua resistência, causará desmaios ou arritmia e causará desconforto físico. Os medicamentos devem ser tomados na hora certa, exercícios moderados, não se deve beber café, também sugiro não tocar em tabaco e álcool, não recomendo trabalho de alta intensidade e ficar acordado até tarde, mas em termos de intensidade geral, não deve ser um grande problema.”

Mais tarde, o médico disse repetidamente a Shen Junci para tomar o remédio na hora certa.

Após a conversa, Gu Yanchen perguntou novamente ao médico, só para garantir: “Dr. Qiu, o senhor confirmou que todos os resultados estão bons, certo? A profissão do meu colega é bastante especial, por isso quero lhe pedir alguns esclarecimentos.”

Dr. Qiu perguntou: “Que profissão?”

Gu Yanchen: “Polícia.”

Shen Junci acrescentou rapidamente: “É medicina forense.”

O Dr. Qiu ergueu as sobrancelhas, mas não disse mais nada.

Ele assinou seu nome na caixa impressa, depois entregou a caixa a Shen Junci e disse significativamente: “Contanto que você não busque a morte, basicamente tudo ficará bem. Mas se um paciente quiser morrer, muitas vezes os médicos não o podem impedir.”

Os dois saíram do hospital, Shen Junci não se apressou em ir e viu que havia uma cafeteria não muito longe do hospital.

Shen Junci: “Capitão Gu, deixe-me pagar uma bebida para você.”

Gu Yanchen: “Acabei de lembrar você de não beber café.”

Shen Junci: “Vou pedir leite.”

Gu Yanchen olhou para ele e disse: ” Eu não sabia antes, vou supervisionar você de agora em diante, sem mais álcool.” Ele pensou por um momento e acrescentou: “E vou supervisionar você para tomar seu remédio na hora certa.”

Agora é hora do rush depois do trabalho, a estrada está um pouco congestionada e a saída de carro também está bloqueada na estrada.

Gu Yanchen seguiu Shen Junci e pediu uma xícara de chá de kumquat.

Shen Junci pediu um purê de taro com leitelho, a fila de hoje não está muito longa, eles tomaram uma bebida, os dois encontraram uma posição tranquila perto da janela, com a cabeça baixa e bebendo.

Gu Yanchen bebeu chá de kumquat e olhou pela janela, vendo o trânsito indo e vindo.

Shen Junci disse: “Ainda quero explicar este assunto”.

Ele abaixou a cabeça e mexeu o leite com uma colher: “Aquele acidente de carro aconteceu há alguns anos, no inverno, quando meus pais e eu estávamos no carro. Meu pai estava dirigindo e minha mãe estava sentada atrás… Eu estava no banco do copiloto e, após o violento impacto, desmaiei. Mais tarde, fiquei sabendo que, apesar de estar usando cinto de segurança, fiquei gravemente ferido e um cano de aço perfurou meu coração.”

Gu Yanchen bebeu chá e ouviu em silêncio. A bebida é doce na boca, mas azeda no coração.

Ele sabia que Shen Junci havia se ferido em um acidente de carro e esperava que o ferimento fosse grave, mas depois de ouvir a descrição, ainda se sentiu muito angustiado.

Gu Yanchen o confortou: “Acabou. É bom estar curado agora.”

Dito isso, Shen Junci desabotoou a camisa. Uma cicatriz antiga foi exposta. Era óbvio que a ferida foi feita há muito tempo e estava curada, mas ainda parecia chocante.

Quando Gu Yanchen viu a cicatriz, sentiu seu batimento cardíaco parar.

Shen Junci endireitou o colarinho e colocou a mão em seu peito, colocando-a gentilmente ali, como se a ferida sangrenta ainda estivesse lá.

O corpo humano é tão frágil que é difícil resistir a lesões graves.

” Os médicos usaram muitos equipamentos para me manter vivo e me deram várias notas críticas até que meu coração parou. Foi nesse momento que ocorreu um milagre, quando outro paciente do hospital morreu de morte cerebral. O hospital me encontrou com a fonte de coração certa. Graças a esse doador de coração, ganhei uma segunda vida.”

Gu Yanchen disse: ” Você conseguiu sobreviver a um grande desastre, portanto, deve valorizar o presente. O trabalho não é tão importante quanto a vida. Você deve tomar remédios na hora certa no futuro.” Ele fez uma pausa e disse: “Não quero ver você se sentir desconfortável novamente.”

Shen Junci disse: “Vou prestar atenção.” Então ele pareceu aliviado: “Obrigado, Capitão Gu, você não se importa com isso.”

Gu Yanchen perguntou: “Por que você disse isso? Por que eu me importaria?”

Shen Junci baixou os cílios e disse: “Alguns chefes ficam um pouco melindrados com as doenças de seus subordinados e, antes de confessar, eu estava até preocupado que você se ofendesse com isso ou que me pedissem para mudar de posição.”

Embora Gu Yanchen estivesse satisfeito com seu desempenho no passado e dissesse que gostava dele, era difícil para ele prever sua atitude depois de saber sobre o assunto.

Afinal, toda vez que ele tentava prever o que aconteceria com ele, era impreciso.

Gu Yanchen o iria culpar por esconder isso e não relatar? Será que ele ficaria preocupado com o fato de sua saúde debilitada afetar seu trabalho? Será que seu amor se dissiparia e o trataria como um incômodo?

Isto é como jogar, ele quer aumentar sua taxa de vitórias.

Afinal, o amor às vezes não consegue resistir à realidade, muito menos ao nascimento, à velhice, à doença e à morte.

“Você é um examinador forense habilidoso. Se você gosta deste trabalho e sua condição física permite, eu não faria algo assim.”

Após um momento de silêncio, Gu Yanchen disse novamente: “Eu gosto de você. Seja porque você não está bem de saúde ou porque está escondendo isso de mim, não vou me importar. Eu cuidarei de você no futuro. Mas você não pode ignorar sua saúde.”

Gu Yanchen olhou para Shen Junci sentado à sua frente, seu rosto ainda estava um pouco pálido.

Gu Yanchen achava que todo o seu corpo estava leve e arejado, como um fio de fumaça que ele não conseguia compreender, e poderia ser dispersado pelo vento a qualquer momento.

Gu Yanchen já havia descoberto sobre a cirurgia de transplante de coração, o doador era Lin Luo e o destinatário era Shen Junci.

O acidente de carro ocorreu na rodovia que liga a capital da província a Penang. Shen Junci, gravemente ferido, foi encaminhado ao hospital de Penang para ser reanimado.

Esse dia era véspera de Natal daquele ano.

Era uma noite escura e interminável, com neve branca e pura caindo no céu.

Ele voltou de uma viagem de negócios e chegou ao hospital com presentes, na esperança de passar o Natal com Lin Luo.

Mas ele viu uma cama branca.

Ele se virou e foi para o corredor. Ele observou a equipe médica empurrar um jovem gravemente ferido e inconsciente do lado de fora. Os passos das pessoas eram confusos. Havia um tubo de aço que penetrava no coração no peito do jovem. O sangue que saía do canto de sua boca manchava os lençóis da cama de reanimação.

Acontece que eles se cruzaram dessa forma há muitos anos.

Como Lin Luo assinou uma carta de doação, após sua morte cerebral, ele descobriu que a fonte do coração correspondia e o coração foi transplantado para o corpo de Shen Junci. Este arquivo é confidencial e poucas pessoas sabem disso.

Após o incidente do pequeno trem, Gu Yanchen estava investigando o que aconteceu naquele ano.

Embora seja um membro da família, Gu Yanchen raramente pede alguma coisa a Gu Wenbin.

Há algum tempo, ele o foi procurar e encontrou os registros cirúrgicos exatos.

Depois disso, Gu Yanchen verificou muitas informações. Ele tentou explicar cientifica e racionalmente.

Às vezes, os humanos sentem dor, calor ou frio em partes do corpo que foram removidas. Essa condição é chamada de dor fantasma. Alguns estudiosos acreditam que esta é uma manifestação da existência da alma.

Algumas pessoas que receberam transplantes de órgãos terão uma profunda mudança de personalidade, como se fossem uma pessoa diferente – algumas terão memórias que não são as suas, e até se fala em reencarnação. Não se trata de superstições, mas de fenômenos que a ciência ainda não consegue explicar.

Gu Yanchen não conseguiu confirmar a situação específica de Shen Junci.

Talvez ele seja Shen Junci, misturado com alguns hábitos e memórias de Lin Luo.

Talvez ele fosse simplesmente Lin Lu, e foi por isso que ele voltou para Penang, perto de toda essa escuridão.

Independentemente da resposta, Gu Yanchen sabia que parte do corpo de Shen Junci pertencia a Lin Luo.

Portanto, no comportamento de Shen Junci, ele sempre pode ver a sombra de Lin Luo.

Ele também havia considerado que, embora Lin Luo não estivesse mais por perto, se ele estivesse protegendo as pessoas à sua frente e protegendo este coração, isso seria considerado como cumprimento de sua promessa?

Shen Junci confessou parcialmente a ele, mas escondeu parcialmente. Talvez ele achasse que dizer isso em voz alta seria impensável e difícil de explicar, ou talvez ele tivesse outras preocupações. Talvez ele simplesmente não soubesse que seu coração era originário de Lin Lu, ou talvez tivesse outros segredos.

Se Shen Junci se recusar a dizer qualquer coisa, ele fingirá não saber.

Mas ele não se importa mais com as coisas que esconde.

Antes da última confissão, ele já havia confirmado seus sentimentos.

Para Lin Lu, ele teve um bom sentimento no início, mas ele tratou Lin Lu como um irmão mais novo, como um membro da família. Essa era a pessoa de quem Lin Xianglan queria que ele cuidasse em suas últimas palavras, seus arrependimentos inacabados. Mais tarde, aos poucos ele começou a gostar de Lin Luo, mas nem teve a chance de expressar seu amor.

E para a pessoa à sua frente, não importava quem ela fosse.

Gu Yanchen podia confirmar que era um amor ardente.

Shen Junci é uma existência especial para ele.

Ele sentia que a pessoa à sua frente provavelmente era uma catástrofe em sua vida. Um pequeno mentiroso que é hábil em autópsia, mas tinha segredos e ocasionalmente mentia. Em vez de o deixar sair para prejudicar os outros, é melhor o manter ao seu lado e cuidar bem dele.

Ele o apoiaria no que ele quisesse fazer e não interferiria muito em seu comportamento.

Se Shen Junci ainda quisesse seguir esta carreira, ele o incentivaria a continuar.

Gu Yanchen pensou que faria o possível para proteger a pessoa à sua frente.

Pensando nisso, ele tomou a iniciativa de sugerir: “Você pode me colocar como seu contato de emergência?”

Shen Junci pegou seu celular e perguntou: “Como faço para definir isso?”

Quando ele era Lin Luo, foi Gu Yanchen quem preparou tudo para ele. Até agora, ele ainda não tinha dado uma olhada nisso.

Gu Yanchen pegou o celular e o ajudou a fazer. Todo o processo foi configurado com muita habilidade e então ele entregou o telefone a Shen Junci.

“Pressione o botão liga/desliga cinco vezes para ligar diretamente para meu telefone.”

Depois de terminar as duas bebidas, eles saíram da cafeteria lado a lado e Gu Yanchen olhava de soslaio para Shen Junci de vez em quando.

Percebendo que estava sendo observado por Gu Yanchen, Shen Junci abaixou a cabeça e fingiu não notar.

Falando parte do segredo, ele se sentiu aliviado.

E o resultado foi ainda melhor do que ele esperava.

Uma citação de Victor Hugo refletiu na mente de Shen Junci: “Ser desmascarado pelos outros é uma derrota, desmascarar a si mesmo é uma vitória.”

Tarde da noite, depois do jantar

Shen Junci finalmente se sentiu completamente recuperado.

O incenso tibetano ainda queimava na sala e o cheiro era denso, como se estivesse tecendo uma rede hermética na sala.

Shen Junci estava sentado em frente ao computador, a luz da tela brilhava em seu lindo rosto.

Com uma expressão vazia no rosto, ele abaixou a cabeça e brincou com um pequeno frasco de remédio na mão.

Os medicamentos dentro dele colidiam uns com os outros, produzindo um som leve e nítido.

No passado, ele evitava seus colegas e Gu Yanchen quando tomava remédios, mas esta não é uma solução de longo prazo. Se houvesse o perigo de ser descoberto mais cedo ou mais tarde, ele preferiria tomar a iniciativa e detonar a mina.

Ele não queria contar diretamente a Gu Yanchen sobre isso, porque não tinha certeza de qual seria a atitude de Gu Yanchen.

Ele também não sabia até que ponto Gu Yanchen gostava dele e se poderia aceitar seu passado.

Portanto, ele esperava ser capaz de fazer o coração de Gu Yanchen doer primeiro antes de o informar e ter essa conversa no momento certo.

Ele aguentou dois dias sem tomar remédios e, depois de dissecar os dois gigantes, teve um ataque diante dos olhos de Gu Yanchen.

Na consciência de Lin Luo, a doença é algo que pode ser usado.

Esta é a verdade que ele entende desde criança: costumava fingir que estava doente em troca dos cuidados de Lin Xianglan e do amor de seu pai.

E depois daquele vestibular, a doença de Lin Xianglan o fez perceber que as pessoas sempre têm muita tolerância e atenção especial aos pacientes.

Ele esperava que o estado de espírito de Gu Yanchen antes dessa conversa fosse de dor no coração e acomodação.

Assim, ao expor suas fraquezas, ele poderia aumentar sua iniciativa.

Ele queria que Gu Yanchen soubesse algo sobre o que aconteceu naquela época. Isso também reduziria o perigo de ações posteriores.

No entanto, era o mesmo que fingir estar doente, se fosse realmente sério, ele não falaria muito sobre isso por medo de que os outros se preocupassem com isso.

Fingindo, se não fosse muito grave, ele não poderia deixar de pedir um pouco de piedade aos outros.

Shen Junci abriu a caixa de correio e nela estava o último e-mail do Departamento de Medicina Legal.

A identidade do cadáver masculino cuja idade o Dr. Liu e Song Qiancheng discutiram anteriormente foi confirmada.

Li Chunhan, que foi tesoureiro da Fundação Benai de Penang durante sua vida, sofreu de depressão, seu corpo se decompôs e apenas seus ossos permaneceram. A causa da morte foi preliminarmente determinada como suicídio.

É esta Fundação Benai de Penang novamente.

Shen Junci ficou cada vez mais desconfiado de que o caso diante dele não foi um acidente.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

O autor tem algo a dizer

Metade do colete finalmente caiu, deixando a outra metade para o Capitão Gu.

Para esclarecer, o Shen Junci original havia morrido em um acidente de carro.

Lin Luo teve morte cerebral e suas memórias foram transformadas em Shen Junci por meio de um transplante de coração.

Quem sobreviveu foi Lin Luo.

Uma observação sobre transplantes de coração que mudam personalidades e memórias.

Há casos dessa correlação que existem e foram relatados.

Algumas das informações são citadas abaixo:

Paul Pearsall, fisiologista do Hospital Sinai, nos Estados Unidos, vem estudando o fenômeno desse tipo de mudança de temperamento de pacientes devido à implantação de órgãos de outras pessoas e finalmente concluiu que o coração armazena informações pelas quais nosso cérebro é governado.

Portanto, uma vez implantado o coração no corpo de outra pessoa, ele passa a comandar o novo corpo e a mudar sua personalidade e hábitos.

Este fenômeno sempre existiu, mas a visão atual de que ‘o coração tem memória’ ainda não foi reconhecida pela comunidade médica convencional.

Este artigo é um romance da categoria urbana, e o renascimento é originalmente uma categoria urbana.

Também foi sugerido anteriormente neste artigo.

Esse cenário não é um cenário metafísico.

“Ser desmascarado pelos outros é uma derrota; desmascarar a si mesmo é uma vitória.” – Victor Hugo

Comentários no capítulo "Capítulo 83 - Reencarnação"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 83 - Reencarnação
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?