Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 87 - Fraude

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 87 - Fraude
Anterior
🟡 Em breve

Após a conclusão do interrogatório básico, o policial criminal que o protegia se sentou calmamente à sua frente e não continuou a fazer perguntas.

Gu Yanchen não tinha pressa em interrogar Zhao Meng’an, o interrogatório sempre foi um jogo psicológico.

Tal como a prisão, o interrogatório também segue o princípio da força e da fraqueza: quando uma parte é mais forte, a outra parte será mais fraca.

Zhao Meng’an estava sentado na sala de interrogatório, cada vez mais inquieto. Por ser um suspeito importante, suas mãos e pés foram algemados à cadeira de interrogatório.

Ele queria se mover, mas as correntes o amarravam com força e o prendiam ao assento.

Somente quando estava quase na hora, Gu Yanchen entrou na sala de interrogatório.

Zhao Meng’an ergueu a cabeça, ainda havia sangue em sua testa e feridas nos cantos da boca. Seus olhos estavam vermelhos e ele mostrou a língua para lamber as feridas nos cantos da boca.

Gu Yanchen ignorou sua provocação e disse diretamente: “Você pode contar os fatos sobre o crime.”

Zhao Meng’an ficou confuso e perguntou de lado: “Quais são os fatos do crime? Eu acabei de acordar de um cochilo hoje, joguei um jogo de disco e fui pego aqui. Ainda estou perplexo.”

Gu Yanchen perguntou: “Você perdeu a memória depois de matar três pessoas consecutivas, prisão domiciliar e atacar a polícia com uma faca?”

Zhao Meng’an não falou, olhando diretamente para ele, cavando na mesa da sala de interrogatório com os dedos.

Gu Yanchen se levantou, mostrou várias fotos e as pressionou uma por uma na mesa em frente a Zhao Meng’an: “Dez dias atrás, à noite, você escapou da vigilância e veio para a Mansão Qinwang, matou três pessoas consecutivamente e usou o uniforme do segurança Song Ran para sair.”

Nas imagens de vigilância, os sapatos que ele usava eram exatamente os mesmos de agora: eram um par de sapatos roubados, de edição limitada e ele só ousava os usar fora da escola.

“Cinco dias depois, quando a polícia encontrou o corpo de Jin Yuewen, você apareceu no local da investigação e voltou ao local do crime.”

Naquele momento, o celular de Lu Ying capturou Zhao Meng’an, que estava escondido atrás da multidão, vestindo capuz e máscara, observando cada movimento da polícia.

“Quatro dias atrás, você pegou o celular do segurança Song Ran para encontrar Zhou Ru.”

Mais tarde, a polícia também o encontrou no vídeo relevante.

“Encontramos vários fios de cabelo no corpo do segurança Song Ran assassinado e os comparamos com os fios de cabelo de um pente deixado em seu dormitório. O ADN é exatamente o mesmo.”

“Descobrimos então registros relacionados à sua compra de facas controladas.”

Foi precisamente por causa destas provas empíricas que a polícia prendeu Zhao Meng’an, deu uma conferência de imprensa e finalmente o prendeu.

O Zhao Meng’an à sua frente era um estudante pobre patrocinado por Jin Yuewen, que foi apoiado por sete anos, do ensino médio à universidade.

Ninguém poderia imaginar que tal estudante universitário se transformaria em uma cobra venenosa e morderia o bondoso Jin Yuewen até a morte.

Depois que as evidências foram apresentadas, Gu Yanchen ergueu os olhos e disse: “Depois de prender você, revistamos a residência de Xin Xiaomei e encontramos as roupas ensanguentadas que você usava no dia do dia do assassinato, nas quais os componentes do sangue das três vítimas ainda podiam ser testados. Xin Xiaomei nos contou tudo o que você fez. Pelo menos você foi para a universidade, então deve ter algum senso comum da lei, então não perca seu tempo, certo?”

Como as evidências eram esmagadoras, Gu Yanchen não perdeu mais tempo com ele nem fez rodeios e o tentou pressionar diretamente até a morte para obter uma confissão.

Zhao Meng’an ergueu a cabeça para olhar para ele e lambeu o canto da boca novamente com a língua, desta vez tocou a ferida e sibilou de dor.

Ele abaixou a cabeça, piscou algumas vezes e finalmente parou de fazer resistência desnecessária.

“Eu fiz isso.”

Ele entendeu exatamente o que estaria enfrentando.

Ficar esperando o tempo passar não fazia sentido para ele.

Lu Ying começou a perguntar: “Você cresceu em uma família pobre, seu pai é deficiente e sua mãe tem demência. Você aceitou doações de Jin Yuewen desde o ensino médio e, quando entrou na universidade, Jin Yuewen lhe deu mais de 100.000 yuans antes e depois para sua educação, por que você o matou?”

Zhao Meng’an encolheu os ombros: “Algo aconteceu recentemente, fui reprovado em duas matérias e não consegui me formar com sucesso, precisava de uma taxa para refazer o curso, meio mês atrás fui pedir a ele, ele disse que não tinha dinheiro ultimamente e me disse para pensar em uma maneira por conta própria.”

Ao perguntar aos colegas e professores de Zhao Meng’an antes, eles também forneceram essas informações.

Zhao Meng’an estudou estatística e deveria ter se formado, mas foi obrigado a refazer um curso e completar os créditos antes de poder se formar porque foi reprovado em um exame de lição de casa. A taxa para refazer uma aula era de 500 yuans, e ele foi reprovado em duas, totalizando 1.000 yuans.

E Zhao Meng’an não entregou esses 1.000 yuans até agora.

Lu Ying continuou perguntando: “Você o matou por causa disso?”

Zhao Meng’an disse: “Não é tudo por causa deste incidente, mas também pelo acúmulo de algumas pequenas coisas. Depois da faculdade, de repente descobri que nossa educação é uma fraude. Eu não estava mais disposto a ser enganado e queria me libertar dessa rede. Mas descobri que lutar era inútil. Então passei a odiá-la.”

Gu Yanchen não disse nada enquanto ele falava.

Lu Ying, que interrogava ao lado, franziu a testa: “Que tipo de fraude? Ir para a escola e trabalhar, não é esta a vida das pessoas comuns? Você mesmo não busca o progresso, então por que culpar a sociedade? E o que tudo isso tem a ver com o fato de você ter matado Jin Yuewen?”

Zhao Meng’an disse: “Eu o matei porque o odeio.”

Ódio a ponto de ele pensar nisso dia e noite e querer matar esse seu grande benfeitor.

Ele planejou todo o processo por vários meses e aproveitou a oportunidade para ir à casa de Jin Yuewen para arrancar a laje de pedra azul uma por uma e depois mergulhou debaixo de água de fora do bairro sob o luar para cortar as barras de arame uma por uma.

Gu Yanchen se inclinou e perguntou: “Por quê?”

O rosto de Zhao Meng’an se contorceu por um momento: “Porque ele me financiou, mas não me disse a verdade, porque escolheu esse curso ruim para mim e porque me deu esperança.”

Gu Yanchen perguntou: “O que você quer dizer com essas palavras?”

Zhao Meng’an suspirou e de repente lhes perguntou: “Para que vocês acham que as pessoas estudam?”

Gu Yanchen franziu a testa e não respondeu.

Lu Ying deixou escapar: “Qual é o propósito disso? Nove anos de escolaridade obrigatória, depois promoção para o ensino médio e depois vestibular. Foi assim que cheguei aqui.”

Zhao Meng’an disse: “Você, eu e muitos outros fomos enganados, estudamos pelo prazer de estudar, mas, na realidade, o objetivo fundamental dos estudos é ganhar dinheiro. Essa é a fraude da educação.”

“As pessoas só podem viver neste mundo ganhando dinheiro, passamos tantos anos, nos esforçamos tanto e passamos por tantos exames, mas, na verdade, trabalhar e ganhar dinheiro é o único padrão para medir o status social!”

Essa é uma teoria voltada para o lucro.

Quando Lu Ying ouviu isso, ele abriu a boca e instintivamente o quis refutar, mas não sabia como o fazer. A princípio, isso parecia completamente irracional, mas quando ele pensou sobre isso, achou que havia um pouco de verdade nisso.

Depois de sair da escola e entrar na sociedade, você descobrirá que as regras mudaram completamente.

As notas não importavam tanto.

Uma aparência bonita e um bom corpo terão tratamento preferencial, uma inteligência emocional elevada e eloquência podem ser promovidas rapidamente, a família tem dinheiro para viver uma vida fácil, as pessoas estão usando o dinheiro para medir o status social.

Isso parece ir contra o que foi ensinado aos alunos durante anos. E o mais importante, a maneira de ganhar dinheiro, os professores não ensinaram exatamente aos alunos.

Quando Zhao Meng’an disse isso, ele falou mais rápido: “Este é um segredo que os ricos sabem, mas não contam aos pobres. Jin Yuewen, ele obviamente sabia disso, mas nunca me contou. Na época, ele me aconselhou a me matricular no curso de estatística, mas no final não consegui encontrar um emprego. Percebi que, mesmo depois de me formar, eu só poderia trabalhar como agente, entregar comida e dirigir um táxi!”

“Certa vez, ele me levou para sua casa por alguns dias e me mostrou uma vida diferente. Ele morava em uma grande villa e dirigia um carro de luxo, e enquanto eu retinha dinheiro na minha mão, ele podia esbanjar e tirar um pouco de dinheiro para dar aos outros em troca de sua gratidão. E ele arruinou minha vida!”

Dito isso, Zhao Meng’an ficou tão animado que teve vontade de se levantar, e as algemas em suas mãos rangeram quando ele as apertou.

“Por que você acha que ele está nos ajudando? Na verdade, ele está gostando disso. Está gostando da sensação de superioridade que essa diferença de classe lhe proporciona. Eu nem sequer guardo rancor dele por ter mentido para mim! Mas já que ele ajudou, ele deveria ter ajudado até o fim, eu só lhe pedi mil yuans! No final, eu disse a ele: “Não posso pegar emprestado? Eu pagarei, mas ele ainda não me deu! Portanto, ele merecia morrer!”

O rosto de Zhao Meng’an era feroz e suas mãos estavam cerradas em punhos com tanta força que as veias saltavam.

A pessoa à sua frente era paranoica até certo ponto.

Quando Lu Ying ouviu isso, ele queria começar a praguejar, que tipo de bastardo conscientemente ingrato é esse.

Gu Yanchen, no entanto, o impediu e fez sinal para que Lu Ying prestasse atenção em suas palavras no meio do interrogatório.

Depois de perguntar, Zhao Meng’an contou toda a história de forma intermitente.

Quando Zhao Meng’an era criança, sua família era muito pobre e muitas vezes ele não tinha o que comer. Ele estava acostumado a ver todos o desprezarem.

Nesse caso, seus pais lhe ensinaram desde cedo que ele deveria estudar muito, pois estudar muito era a única saída.

Sua família era pobre, mas ele era adorado por sua família e só lhe davam ovos e leite para beber.

A família não tinha dinheiro para comprar cadernos de exercícios, então eles os pegavam emprestados com os vizinhos, apagavam e rabiscavam as marcas que os outros haviam feito e as faziam novamente.

Ele se escondeu no cômodo mal iluminado e fez as perguntas repetidas vezes.

Dessa forma, ele se destacou tanto nos estudos quanto em seu caráter e ficou em primeiro lugar em sua aldeia em todos os exames.

Os dias de pobreza eram como rodas, esmagando seu corpo repetidamente, cortando cada osso.

Ele se lembra de que entrou no ensino médio, a família quebrou panelas e frigideiras, economizou dinheiro, mas não pode mais pagar por ele, seu pai suspirou, mas então alguém disse que havia um homem grande e bom que poderia patrocinar pessoas para estudar.

Ele criou coragem e escreveu uma carta para Jin Yuewen.

Ele não esperava que a carta fosse vista por Jin Yuewen, e ele até veio à cidade, dizendo que pagaria seus estudos até que ele se formasse na universidade.

No início, ele ficou grato a Jin Yuewen.

Mas o dinheiro chegava todos os anos e aos poucos ele se acostumou com tudo e aos poucos foi ficando mais à vontade.

Ele olhou as notícias de Jin Yuewen, quem ele ajudou hoje e quanto dinheiro ele deu depois de amanhã. Ele olhou para o relógio de ouro em seu pulso e pensou: o dinheiro que ele me ajudou foi apenas uma fração.

Mesmo vendo Jin Yuewen dar mais dinheiro aos outros, ele sentirá ciúmes.

Quando se formou no ensino médio, ele ganhou o prêmio máximo do vilarejo e Jin Yuewen o aconselhou a se matricular no Departamento de Estatística.

Os vizinhos tocaram um gongo e tambores para o mandar embora com alegria.

Antes de ir para a escola, ele ficou na casa de Jin Yuewen por dois dias. Que tipo de casa esplêndida era essa?

Os preços das moradias são astronômicos e tudo é extremamente luxuoso. Na verdade, são seis pratos para a refeição, incluindo peixe e camarão.

Ele ficou deslumbrado com este mundo colorido.

Jin Yuewen disse a ele: “Se você estudar muito, terá tudo isso no futuro.”

Ele se inspirou nessa frase e, no primeiro ano, conseguiu a bolsa e a chance de ser um bom aluno.

Ele também queria trabalhar meio período durante as férias de verão, mas descobriu que, devido ao seu sotaque e origem, só poderia fazer o trabalho mais baixo. Ele trabalhava em uma loja de chá com leite oito horas por dia, e o salário era inferior a 1.000 yuans por mês, e sendo descontado pelo chefe.

Ele parou de trabalhar depois disso.

Depois, ficou sabendo pelos colegas que, após a graduação, apenas um pequeno número de seus irmãos e irmãs mais velhos entrou em grandes empresas, e mais da metade deles mudou de emprego, alguns até foram trabalhar como intermediários, vendendo seguros, e alguns até passaram a dirigir um caminhão.

Casa, carro, esposa, salário alto, para estudantes comuns como eles, é um sonho impossível.

E seu colega de classe no dormitório ao lado, um rico da segunda geração, comprou um par de tênis de edição limitada, que custou seis mil yuans, o que equivale a meio ano de suas despesas.

Zhao Meng’an ficou confuso com esta realidade.

Quando estava no último ano, no início deste ano, não comprou computador, por isso era inconveniente escrever artigos e procurar informações. Uma vez ele foi a um cibercafé e conheceu um homem…

Zhao Meng’an falava sem parar, mas não percebeu que a aparição daquele homem era o início de seu pesadelo.

Comentários no capítulo "Capítulo 87 - Fraude"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 87 - Fraude
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?