Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 90 - A Fundação

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 90 - A Fundação
Anterior
🟡 Em breve

Tarde da noite, casa de Shen Junci

Os dois corpos estavam se tocando e a atmosfera estava perfeita.

Mas neste momento, Shen Junci ergueu os olhos de repente, ouviu uma batida e hesitou: “Parece que alguém bateu na porta?”

Gu Yanchen se acalmou por um momento e também ouviu uma batida na porta: “Não é aqui, é na porta oposta.”

Então ele pegou o telefone e olhou para ele. Já passava das 22h00. Quem poderia vir até ele tão tarde?

A atmosfera romântica foi arruinada e Gu Yanchen acendeu a luz com um pouco de pesar.

Ele não se apressou em abrir a porta, mas olhou para o outro lado da sala através do olho de gato deste lado, e havia uma pessoa bem agasalhada em pé na frente da porta oposta, batendo nela com a mão.

A julgar pela altura e formato do corpo, ela era uma mulher magra e não alta.

Embora a mulher estivesse vestida com roupas apertadas, Gu Yanchen ainda a reconhecia, pois eles haviam se encontrado há pouco tempo no meio de uma investigação.

Era uma funcionária da Fundação Benai chamada Mu Xin.

Naquela época, eles perguntaram a ela sobre o assassinato de Jin Yuewen, Mu Xin parecia ter algo em mente e sempre hesitava em falar.

Ela ligou para Gu Yanchen há alguns dias e disse que tinha algo para discutir. Gu Yanchen pensou na morte de Jin Yuewen e que essa mulher poderia saber de alguma coisa. A mulher parecia ter medo de alguma coisa, então ele deixou um endereço para ela. Inesperadamente, ela apareceu de repente à noite.

Gu Yanchen arrumou as roupas e abriu a porta.

Vendo a pessoa que ela procurava saindo de repente pela porta oposta, Mu Xin ficou atordoada por um momento e então chamou: “Oficial Gu …”

Gu Yanchen disse: “Espere um momento enquanto arrumo minhas coisas e você pode entrar em casa comigo para conversar.”

Vendo isso, Shen Junci já havia guardado o instrumento do céu estrelado.

Gu Yanchen e o Médico Forense Shen levaram a mulher para a porta oposta.

Mu Xin tinha trinta e poucos anos e tinha uma aparência comum. Ela usava um sobretudo preto um pouco mais grosso. Depois de se sentar, ela tirou a máscara do rosto e Gu Yanchen lhe serviu um copo de água.

Mu Xin olhou para Shen Junci hesitante, com os olhos cautelosos.

Gu Yanchen apresentou: “Ele é meu colega no departamento forense, ele também é um policial, está tudo bem, ele é absolutamente confiável, se houver algo que você queira me dizer, apenas me diga. O que você quer me dizer?”

Mu Xin hesitou em falar, abaixou a cabeça e disse: “O que eu disse a você, você não deve dizer que fui eu. Se essas pessoas descobrirem, eu… estou com muito medo…”

Gu Yanchen a tranquilizou: “Esta não é uma investigação formal, manteremos seu segredo.”

Mu Xin disse: “A Fundação Benai deu repetidas ordens para não nos permitir falar sobre a fundação por fora…”

Ela veio em particular tarde da noite e não queria que outras pessoas soubessem da reunião de hoje.

Shen Junci perguntou: “Essa pessoa chamada Li Chunhan também é da sua Fundação Benai, certo?”

Não muito tempo atrás, o departamento forense descobriu um esqueleto murcho na floresta deserta fora da cidade. O Dr. Liu levou Song Qiancheng para verificação de identidade e só então descobriu a verdadeira identidade do falecido.

Mu Xin acenou com a cabeça: “Ele era responsável pelas finanças da fundação e desapareceu há meio ano, e só recentemente soubemos que ele havia falecido há muito tempo. Quanto ao Sr. Jin .. Sr. Jin, ele era um bom homem…”

Shen Junci acrescentou: “acrescentou: “Além disso, sua fundação teve um funcionário que morreu em um acidente de carro, um que morreu de doença e um que pulou de um prédio nos últimos três anos.”

Antes disso, ele verificou as informações da fundação – sendo uma fundação com apenas mais de cinquenta funcionários permanentes, a frequência de tais incidentes era obviamente muito alta.

O corpo de Mu Xin tremeu e ela abaixou a cabeça e disse: “Sim… nos últimos anos, pessoas têm morrido na fundação.”

A cada poucos meses, ela comparece ao funeral de um colega.

Mu Xin continuou: “Sou apenas uma secretária de baixo escalão dentro da fundação, encarregada de alguns trabalhos básicos, como fazer ligações telefônicas, servir chá, fotocopiar informações e fazer contatos e registros. Não posso ver as contas da fundação e não sei como ela funciona. Só sei que a Fundação Benai de Penang é muito grande, com centenas de milhões de doações circulando todos os anos. Nossa fundação tem uma reputação muito boa. Muitos empresários ricos participam de doações. Doações do setor privado também estão aumentando ano após ano, há também muitas pessoas que assinaram um acordo de doação com nossa fundação.”

” Como sou responsável pelo contato externo, conheço o Sr. Jin. O Sr. Jin geralmente não vai à Fundação com muita frequência, ele só ocasionalmente faz pagamentos para nós e depois participa de alguns eventos. Mas nos últimos seis meses, ele veio à fundação mais frequentemente.”

“Há apenas alguns meses, o Sr. Jin foi repentinamente à nossa sede, chamou-me e me perguntou se eu sabia sobre a recente doação de quinhentas mochilas escolares para o lado de Xinxiang. Então o Sr. Jin disse que alguém enviou uma mensagem privada online. Ele disse que sua irmã era da Escola Primária Xinxiang e recebeu uma mochila mofada que parecia ter sido descartada em uma loja. Mas em nosso registro de conta pública, o preço está escrito como 120 yuans a unidade.”

Ao dizer isso, ela pegou o celular e procurou uma foto para mostrar a Gu Yanchen. A mochila escolar era muito simples e tinha uma grande mancha de mofo. Ela poderia ser comprada por apenas vinte yuans e seria ainda mais barata se comprada a granel.

“Eu sabia disso na época e pensei que era apenas um fenômeno isolado, porque nossa fundação sempre teve uma boa reputação, mas o Sr. Jin parecia suspeitar que havia algo errado com isso. Ele estava indo para Xinxiang para dar uma olhada. Depois que voltou, encontrou Li Chunhan, não sei o que falaram, em resumo, houve uma grande briga e, pouco depois, Li Chunhan desapareceu…”

Gu Yanchen perguntou: “Você quer dizer… alguém pode estar usando a fundação para lavar dinheiro?”

Mu Xin acenou com a cabeça ligeiramente.

Gu Yanchen sabia algo sobre a fundação.

As fundações de caridade são organizações sociais legais que utilizam riqueza privada para empreendimentos públicos. Esse modelo teve origem no exterior e posteriormente foi introduzido no país.

Existem milhares de fundações de caridade na China e Benai é uma delas.

De modo geral, a maioria das fundações é boa, mas também existem alguns criminosos que usam a marca e a estrutura da fundação para lavar dinheiro.

Existem muitas maneiras de usar fundações para lavar dinheiro. A mais simples delas são as doações dedutíveis de impostos. Faturas corporativas para doações de fundações podem ser usadas para compensar impostos corporativos. Muitas empresas fazem isso e usam as doações em vez de impostos.

Além disso, as fundações podem utilizar despesas e atividades falsas para manter contas.

Também é difícil controlar a quantidade e a qualidade dos itens doados, o que pode gerar grandes descontos.

A Fundação Benai de Penang tem uma história de mais de 40 anos, foi inicialmente fundada por um rico empresário de Penang, Yan Jiaxu, e depois repassada a um homem chamado Han Qingyi para cuidar da administração cotidiana da organização.

A fundação ajuda principalmente pessoas com deficiência, surdos-mudos, crianças pobres que não frequentam a escola e também realiza algumas atividades de bem-estar público.

No caso de Jin Yuewen, a investigação preliminar da polícia descobriu que Jin Yuewen tinha um cargo temporário na fundação, mas não participava da gestão propriamente dita e aparecia apenas como publicidade da fundação. Em outras palavras, Jin Yuewen era simplesmente um mascote.

A Fundação Benai de Penang é a maior fundação de caridade de Penang. Se a fundação está lavando dinheiro, deve haver alguém operando essas coisas.

Ao ouvir isso, Gu Yanchen sentiu que a água lá dentro era muito profunda.

Ele estava um pouco preocupado: “Sou um policial criminal, sou responsável apenas por casos criminais, posso denunciar à liderança nessas situações que você mencionou…”

Tentar investigar esse tipo de organização exigiria tempo e muito esforço para coletar provas e, como policial criminal, ele estava ultrapassando um pouco seus limites.

Mu Xin o interrompeu: “Oficial Gu, eu sei o que você quer dizer. Não venho aqui para dizer que a fundação é irregular… Com tanto dinheiro repassado pela fundação, ninguém pode garantir que cada centavo será gasto com sabedoria. Afinal, o incidente da mochila escolar é apenas um exemplo, e nossa fundação realmente ajudou muitas pessoas. O que quero falar é sobre uma coisa.”

Ela parou de repente nesse ponto, como se tivesse visto algo horrível, o pânico tingindo seus olhos enquanto organizava suas palavras antes de falar novamente.

“Há pouco mais de um mês, fui à casa do Sr. Jin para entregar algo. Naquela época, o pai do Sr. Jin abriu a porta para mim, ele disse que o Sr. Jin estava se encontrando com um convidado. Eu coloquei o item no chão e estava prestes a sair, quando o som de uma discussão veio do escritório.”

Mu Xin se lembrou daquela cena, encontrou a porta do escritório entreaberta e estava prestes a sair quando de repente ouviu a voz de Jin Yuewen.

Na impressão dela, o Sr. Jin era uma pessoa educada e, mesmo quando estava com raiva, ele apenas usava um tom enfático. Mas naquele dia, o Sr. Jin cerrou os dentes e disse com a voz trêmula: “Isso é assassinato!”

Ao ouvir essas quatro palavras, ela imediatamente se transformou em pedra. Ela queria andar, mas suas pernas e pés ficaram fracos e ela não deu um passo.

O homem lá dentro parecia dizer outra coisa.

Jin Yuewen acrescentou: “Não quero ouvir o que você está dizendo. Você é louco. Você matou tantas pessoas só por dinheiro!”

Neste ponto da história, o peito de Mu Xin se contraiu: “Naquela época, quando ouvi essas palavras, todo o meu corpo ficou atordoado, mas eu tenho certeza de que não ouvi errado.”

Gu Yanchen perguntou: “Você viu para quem ele estava dizendo essas palavras?”

Mu Xin balançou a cabeça: “Quando saí, olhei para trás, para a janela da villa. As cortinas daquele quarto estavam meio fechadas e só vi uma figura vaga… Era um homem, e vi que ele estava usando calças de terno e sapatos de couro.”

O tempo estava um pouco quente naquele dia e ela não tinha certeza de quem era a pessoa, só sabia que ele estava vestindo um terno formal.

Mu Xin cobriu o rosto e seus ombros tremiam: “cobriu o rosto e seus ombros tremeram: “Mais tarde, depois que o Sr. Jin morreu, eu não conseguia parar de pensar no incidente daquele dia. Eu não conseguia dormir, sempre sonhava com sangue e muitas pessoas morrendo… Eu me perguntava se a morte do Sr. Jin teria algo a ver com essas coisas.”

Após a morte de Jin Yuewen.

Ela sentiu que as coisas que ela sabia deviam ser extraordinárias. Essas coisas poderiam ser várias vezes mais assustadoras do que lavagem de dinheiro. Não sabia no que o Sr. Jin estava envolvido.

Ao ouvir isso, Gu Yanchen olhou para Shen Junci. Shen Junci franziu a testa ligeiramente e também estava pensando nas palavras da mulher.

Os olhos de Mu Xin estavam cheios de medo: “Eu juro que tudo o que eu disse hoje é verdade. Eu não podia acreditar nas pessoas ao meu redor… Achei que ninguém acreditaria em mim se eu dissesse isso, e isso também poderia trazer riscos para mim, então escondi esse segredo em meu coração por um longo tempo.”

Nesse momento, ela ergueu a cabeça: “Capitão Gu, você também viu que tantas pessoas morreram em nossa fundação. Para essas pessoas, matar alguém é tão simples quanto esmagar uma formiga. Na troca de contatos anterior, achei que você era um bom policial e por isso confiei em você. Recentemente, deixei meu emprego e estou saindo de Penang, por isso me atrevi a falar sobre isso.”

Gu Yanchen baixou a cabeça em pensamento – essa informação era muito vaga.

Por que Jin Yuewen decidiu não chamar a polícia quando soube de algo?

De acordo com a análise das conversas que ela havia dito, muitas pessoas haviam morrido na cidade, então como era possível que a mídia e as pessoas comuns não soubessem disso?

Ele perguntou a Mu Xin: “Você pode se lembrar de mais algum diálogo, ou de algum detalhe?”

Mu Xin respirou fundo e tentou se acalmar, pensando: “Certo, o Sr. Jin mencionou um nome. Parece ser chamado, Meng Shi…” (NT: Meng Shi – Mestre dos Sonhos)

Ao ouvir esse nome, Gu Yanchen ficou alerta.

Meng Shi é este misterioso mestre dos sonhos novamente.

Ele pediu a Bai Meng para pesquisar hoje. Este é um pseudônimo. O homem ainda não foi identificado.

Ele está envolvido com a Câmara do Comércio, com a empresa de limpeza ou com ambas?

O que está escondido por trás deste caso?

Comentários no capítulo "Capítulo 90 - A Fundação"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 90 - A Fundação
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?