Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 92 - Rastreamento

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 92 - Rastreamento
Anterior
🟡 Em breve

Ao meio-dia, em um pequeno restaurante

Antes de terminar a refeição, Gu Yanchen recebeu uma ligação da equipe.

A voz do Capitão Bao era um pouco urgente: “Olá, Capitão Gu? Acho que algo está errado. Bati na porta, mas ninguém atendeu. Os vizinhos não sabem para onde o homem foi.”

Gu Yanchen perguntou: “Você pediu a alguém para destrancar?”

O Capitão Bao disse: “Pedi, mas quando abri não tinha ninguém. Achei que tinha alguma coisa estranha, então fui até a segurança verificar o monitoramento na entrada do bairro, Wei Sen deixou o bairro sozinho ao meio-dia. Exceto por Zhao Chuanwen, ele não tem parentes ou amigos, então para onde ele irá?”

Gu Yanchen disse: “Procure primeiro do seu lado, eu irei o mais rápido possível.”

Ele desligou o telefone e disse às pessoas ao seu redor: “Wei Sen também está desaparecido.”

Lu Ying tinha acabado de comer metade de sua refeição e apressadamente usou seus pauzinhos para pegar alguns bocados de arroz, e Bai Meng também apressadamente pegou um guardanapo de papel e limpou sua boca.

Os idosos solitários estavam desaparecidos e os policiais criminais da Secretaria Municipal não ousaram ser descuidados.

Gu Yanchen e outros saíram apressadamente do pequeno restaurante e foram primeiro à casa de Wei Sen.

A casa de Wei Sen é uma casa de três quartos com área total de mais de 100 metros quadrados, também limpa por dentro, sem nada pendurado nas paredes e as camas são planas.

A casa é como a de Zhao Chuanwen, sem produtos eletrônicos.

A mobília era simples, com uma mesa encostada em algumas estantes. As estantes estavam cheias de livros antigos e cadernos. Gu Yanchen os folheou, mas não havia nada de especial neles.

Esse também era um cômodo típico de uma pessoa idosa que mora sozinha.

Bai Meng procurou usando o número fornecido pelo Diretor Gao, mas o telefone estava desligado e não foi localizado.

Todos os sinais indicam que o idoso estava desaparecido.

Esta é a jurisdição do Sexto Subdepartamento, o Capitão Bao esfregava as mãos, preocupado com a possibilidade de ser responsabilizado por dois casos. Ele murmurou para si mesmo: “Para onde iria um idoso de quase oitenta anos?”

Comparado com a morte de Zhao Chuanwen, o desaparecimento de Wei Sen era ainda mais estranho.

O Diretor Gao, do bairro próximo, também disse: “Este Wei Sen era filho único. Todos em sua família faleceram antes dele. Ele nunca foi casado em sua vida e não tem outro lugar para ficar.”

Mesmo a polícia não tinha ninguém para ajudar a denunciar o desaparecimento desse tipo de pessoa.

Vários detetives saíram para fazer investigações, mas no final voltaram sem sucesso. O Diretor Gao disse que ainda há trabalho a fazer e que apenas alguns policiais ficaram aqui para discutir contramedidas.

Lu Ying franziu a testa: “Capitão Gu, este é realmente um caso de assassinato em série contra idosos?”

Bai Meng procurou e voltou para a casa de Wei Sen. Ela estava coberta de suor de tanto correr e usava a mão como leque: “Não seja boca de corvo. Talvez o idoso seja apenas viciado em jogar mahjong, ou ele pode ter comido fora e não percebeu que seu celular estava desligado.”

O Capitão Bao perguntou: “Capitão Gu, o que devemos fazer agora?”

Gu Yanchen franziu a testa e pensou por um momento, abriu o guarda-roupa de Wei Sen e sentiu o cheiro: “As roupas de Wei Sen têm um cheiro único.”

Bai Meng também sentiu o cheiro: “Sim, parece que foi usada água com sabão.”

Hoje em dia, alguns idosos ainda têm o hábito de ferver água com sabão para lavar roupa, não sabem o que Wei Sen usa, mas o cheiro é bastante forte.

Lu Ying cheirou com cuidado: “A cama também cheira assim.”

Era um tipo de odor corporal que emanava dos idosos misturado com o cheiro de sabonete.

A mente de Gu Yanchen estava girando rapidamente, ele abaixou a cabeça e pensou por um momento: “Capitão Bao, vocês têm cães rastreadores em seu subdepartamento?”

Os cães têm um olfato apurado e são mais sensíveis que os humanos, talvez possam cheirar alguma coisa e os levar até Wei Sen.

O Capitão Bao ficou um pouco envergonhado: “Cães policiais de boa raça são escolhidos primeiro pela Secretaria Municipal. Embora os cães de nosso subdepartamento possam fazer treinamento de rastreamento, mas o limite de tempo geral é de duas horas. Se demorar mais do que isso, o cão não conseguirá farejar o objeto.”

Lu Ying também disse: “Mesmo que o cheiro seja especial, a pessoa está desaparecida há muito tempo, quanto cheiro pode sobrar? Os cães policiais são úteis aqui?”

Gu Yanchen disse: “Odores únicos podem sobreviver por algumas horas ou até mais, de qualquer forma, agora que a pessoa não pode ser encontrada, só podemos puxar o cão para tentar.”

Ao dizer isso, não teve dificuldade em contratar uma equipe, virou-se para Bai Meng e perguntou: “Vá perguntar à equipe da polícia municipal para ver se há cães policiais ociosos.”

Bai Meng foi fazer contato e voltou: “Capitão Gu, há uma operação antinarcóticos hoje. A maioria dos cães policiais da equipe foram parados, exceto Vila Xinghua e Jiang Xiaobai. então acho que é um pouco difícil rastrear e encontrar alguém.”

O rastreamento de cães policiais é um tanto difícil e nem todo cão policial é bom nisso.

Gu Yanchen abaixou a cabeça e considerou: “Vou pensar em outra maneira.”

Ele se lembrou de sua conversa anterior com o policial encarregado do cão policial. No passado, havia inúmeros cães na força policial que eram os melhores no rastreamento.

Agora que os outros cães policiais estão fora, ele está pensando se poderia trazer Wuliang de volta ao grupo.

Depois de tomar sua decisão, Gu Yanchen olhou a hora, já eram 15h00 e ligou para Shen Junci.

Depois de um tempo, Shen Junci atendeu o telefone: “Alô.”

Gu Yanchen perguntou: “Médico Forense Shen, você tem tempo agora?”

Shen Junci disse: “Sim, qual é o problema?”

Ele havia terminado de dissecar o corpo pela manhã e já havia guardado o corpo de Zhao Chuanwen.

Gu Yanchen lhe contou brevemente o andamento da investigação do caso por telefone e perguntou: “Você pode pedir a Qi Yi’an para dirigir um carro da polícia até minha casa e depois buscar Wuliang? Além disso, lembre-se de trazer uma corda de rastreamento da gaveta à direita do armário da TV.”

Shen Junci disse: “Tudo bem, você pode enviar o endereço específico.”

Às 16h00, Shen Junci levou Wuliang à casa de Wei Sen.

Qi Yi’an estacionou o carro e o seguiu, levando também uma caixa de investigação, para garantir.

Depois que Wuliang entrou, Gu Yanchen o levou para o quarto para cheirar e depois o deixou entrar no guarda-roupa de Wei Sen para que ele pudesse se lembrar do cheiro.

Wuliang é digno de ser um velho cão policial. Quando viu que estava prestes a cumprir uma missão, todo o cachorro ficou sério. Depois de cheirar um pouco, ele se agachou e balançou o rabo, esperando por mais instruções.

Ao ver o cachorro parar por um momento, vários detetives também ficaram surpresos.

Homem e cachorro se olham.

O Capitão Bao reagiu e disse: “Já levei cães policiais comigo antes. Esses cães policiais eram conduzidos por treinadores especiais, que faziam todos os tipos de sinais com as mãos antes que os cães agissem de acordo com as instruções.”

Bai Meng reagiu de repente: “Capitão Gu, você pode dar as instruções?”

Gu Yanchen balançou a cabeça, embora estivesse encarregado da logística e tivesse assumido o controle de cães policiais aposentados, ele nunca havia treinado um cão.

Todos entenderam, então era inútil que esse cão policial chegasse, alguém que soubesse os comandos tinha que estar lá.

Bai Meng simplesmente se esqueceu disso agora: “E agora? Devo perguntar qual treinador está disponível?”

Gu Yanchen levantou a cabeça: “Eu não sei como, mas há alguém que sabe.” Depois de dizer isso, ele olhou para Shen Junci.

Lin Luo não só sabia treinar cães, mas também treinou Wuliang quando era criança.

Que tipo de pessoa era Gu Yanchen, ele era extremamente confiável em suas palavras e ações, e nunca vacilou com esses membros da equipe. Ele tinha uma credibilidade extremamente alta entre as poucas pessoas. Depois que ele terminou de falar, os outros seguiram a direção que ele olhava e concentraram sua atenção em Shen Junci.

Shen Junci originalmente pensou que estava aqui para entregar o cachorro.

Ele estava encostado na parede, esperando que eles fizessem um movimento, mas inesperadamente, os olhos de várias pessoas convergiram. Shen Junci de repente lembrou que havia feito algumas ações de treinamento de cães no dia em que estava bêbado… Naquela ocasião, ele provavelmente foi visto por Gu Yanchen.

Antes que ele pudesse preparar suas palavras, vários outros ficaram entusiasmados.

Bai Meng disse: “Isso é ótimo!”

Lu Ying ficou encantado: “Não esperava que você, Médico Forense Shen, soubesse comandar cães policiais!”

Qi Yi’an também disse: “Mestre, não há nada que você não possa fazer, certo?”

Até mesmo o lado do Capitão Bao do subdepartamento estava lá para persuadir: “Então o Médico Forense Shen vai ah, então vamos aproveitar o tempo e encontrar alguém rapidamente, se demorarmos um pouco, as variáveis serão ainda maiores.”

Vendo quantas pessoas expressaram suas ardentes esperanças por ele, Shen Junci achou ainda mais difícil se esquivar.

Wuliang pareceu entender o que Gu Yanchen quis dizer. O cachorro abaixou a cabeça, caminhou até os pés de Shen Junci com a corda de rastreamento na boca e esfregou sua perna.

Vendo a situação atual, Shen Junci só conseguiu dizer: “Eu sei um pouco…”

Gu Yanchen disse: “Não é melhor do que o resto de nós? Vamos tentar.”

Shen Junci não executa nenhum comando de cão policial há muitos anos e, desta vez, foi apressado.

Felizmente, ele se lembrava desses movimentos, e o rastreamento inicial de Wuliang foi realmente treinado por ele.

Shen Junci amarrou a corda de rastreamento em Wuliang, agachou-se, pegou a fronha de Wei Sen e uma garrafa de água mineral limpa, despejou a água dentro dela, colocou um pedaço de fronha dentro dela e fez uma simples garrafa de fonte de farejamento.

Este tipo de garrafa de cheiro pode tornar o cheiro mais concentrado e facilitar o rastreamento dos cães policiais.

Em seguida, ele deu a Wuliang o comando ‘fareje, fareje’, que consistia em deixar o cão policial cheirar.

Wuliang abaixou a cabeça obedientemente e cheirou a garrafa com atenção por um tempo.

Shen Junci deu outra instrução de ‘rastreie’.

Wuliang caminhou em direção à porta, caminhou cerca de um metro e olhou para Shen Junci.

Shen Junci expressou encorajamento e continuou a sair.

A velocidade de Wuliang não era lenta e outros o alcançaram rapidamente.

Depois de sair pelo portão da comunidade, Wuliang abaixou a cabeça e farejou de vez em quando, em busca do cheiro do idoso.

Esses cheiros não podem ser vistos ou tocados, mas são reais.

Shen Junci puxava a corda de rastreamento e sempre mantinha uma distância de cerca de dois metros do cachorro, e os demais os seguiam.

Por ter passado tanto tempo, o cheiro se dissipou um pouco. Sempre que chegava a um cruzamento, Wuliang se sentia um pouco confuso. Shen Junci tirava as coisas de Wei Sen e as colocava debaixo do nariz para o deixar sentir o cheiro novamente.

Houve outras duas ocasiões no meio em que Wuliang parecia ter feito alguns desvios. Shen Junci foi muito paciente e o conduziu de volta para encontrar o caminho certo.

Ele continuou encorajando o cão policial, acariciando a cabeça de Wuliang e às vezes o elogiando.

“Bom menino.”

“Bom trabalho.”

“Vamos!”

O rastreamento por cães policiais é um trabalho que requer habilidade e paciência.

Um grupo de pessoas seguiu o cachorro e continuou andando até escurecer.

Penang tem uma grande diferença de temperatura entre o dia e a noite no outono, e o vento fica um pouco frio à noite.

Gu Yanchen viu que Shen Junci estava com roupas finas e tomou a iniciativa de tirar o casaco e vestir nele.

Shen Junci hesitou por um momento, mas finalmente aceitou.

As roupas de Gu Yanchen eram mais largas nos ombros do que as dele. Shen Junci ajustou a roupa e a apertou em volta do peito com os dedos. Ele enterrou o rosto na gola da roupa. Shen Junci sentiu seu rosto esquentar um pouco.

O tecido da gola roçava em sua pele, e a roupa ainda carregava o calor do corpo de Gu Yanchen, além de um cheiro agradável.

Finalmente, Wuliang conduziu vários detetives da Divisão Criminal Especial até o sopé de uma colina.

Esta colina fica na cidade. Costumava ser uma base de criação. O patrão perdeu dinheiro e estava abandonada há muito tempo. Exceto algumas fazendas, está coberta de várias ervas daninhas e plantas. É muito deserta. Ninguém costuma ir lá em cima.

Quando chegou aqui, Wuliang ficou um pouco inquieto, rosnou algumas vezes, mostrou a língua, girou em círculos e começou a latir descontroladamente.

Shen Junci estava familiarizado com a reação de Wuliang e sentiu as mudanças emocionais de Wuliang e disse: “Talvez tenhamos encontrado!”

Então ele soltou a coleira e o cachorro subiu a colina.

Gu Yanchen estava em melhor condição física e subia a Montanha Luming o ano todo, e nessa época ele seguia de perto o cão policial.

Os outros o seguiram. Entre eles, apenas Qi Yi’an carregava uma caixa de pesquisa. Nesse momento, ele não conseguia mais correr e disse ansiosamente: “Esperem por mim…”

Lu Ying se virou e pegou a caixa nas mãos.

Só então Qi Yi’an alcançou a velocidade.

A encosta da colina não era íngreme e demorou apenas cerca de dez minutos para subir.

Depois de correr até quase chegar ao topo da colina, Wuliang parou de repente e olhou para as montanhas.

Gu Yanchen ofegou e olhou para a montanha.

O vento frio da noite sopra.

Através do luar lançado no céu, ele viu o corpo de um velho de pescoço torto pendurado sob uma árvore à beira da estrada.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

O autor tem algo a dizer

O Médico Forense Shen acenou com a mão e Wuliang e o Capitão Gu saíram correndo ao mesmo tempo.

Comentários no capítulo "Capítulo 92 - Rastreamento"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 92 - Rastreamento
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?