Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 93 - Suspeito

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 93 - Suspeito
Anterior
🟡 Em breve

O corpo de outro idoso, Wei Sen, foi finalmente descoberto.

Com o passar do tempo, o céu escureceu gradualmente e toda a colina parecia envolta em uma camada de névoa cinzenta.

Existem muitas plantas na montanha e ocasionalmente pode-se ouvir o chilrear dos insetos.

Juntamente com o cadáver de um velho magro pendurado debaixo da árvore, toda a atmosfera era um pouco estranha.

Vários policiais criminais do Capitão Bao e do subdepartamento ficaram pasmos ao ver essa formação e retiraram às pressas o cordão que não havia sido utilizado pela manhã para proteger o local. Em seguida, ligaram para o subdepartamento para relatar a situação.

Qi Yi’an trouxe uma câmera e uma caixa de pesquisa.

A câmera clicou, tirando fotos de todos os vestígios da cena antes que ousassem se aproximar.

Não havia vestígios debaixo da árvore e não havia pegadas que pudessem ser extraídas. Havia uma pequena poça de manchas de água deixada pela incontinência da vítima.

Depois de verificar o ambiente ao redor, Shen Junci e Qi Yi’an olharam para o corpo pendurado na árvore.

O velho já estava morto há muito tempo, seu rosto estava pálido, sua cabeça estava ligeiramente caída, sua língua estava inchada e saliente e seu pescoço estava completamente pendurado na corda, balançando suavemente ao vento noturno.

Shen Junci primeiro observou o nó e julgou com voz fria: “É um laço de corda única.”

A forma como o nó é amarrado também é uma evidência importante.

Para manter o nó intacto, Qi Yi’an pisou na pedra próxima. Gu Yanchen ajudou a segurar o corpo. Eles cooperaram para cortar a corda pendurada no meio, tiraram a corda e cooperaram para abaixar suavemente o corpo do velho.

O velho era magro e seu corpo não era pesado.

Shen Junci tocou o bolso do corpo: “A carteira de identidade e a chave do celular estão no corpo. O celular ficou sem energia e foi desligado automaticamente.”

Esse tipo de idoso que mora sozinho tem poucos parentes e não pode voltar para casa se esquecer de levar as chaves, então leva tudo o que tem consigo.

“Não é de admirar que eu não tenha conseguido encontrar o local antes.” Bai Meng pegou cuidadosamente as evidências, colocou-as no saco de evidências e as selou. Então ela olhou para a porta de carregamento, pegou um powerbank e carregou o celular de Wei Sen.

Lu Ying ajudou com uma lanterna para permitir que os médicos forenses trabalhassem, e Qi Yi’an começou a gravar.

Shen Junci imediatamente mediu a temperatura do cadáver e verificou suas condições.

“A temperatura do cadáver está próxima da temperatura normal, a córnea está opaca, as manchas do cadáver estão no segundo estágio de difusão, há descoloração quando pressionado e a rigidez do cadáver atingiu seu pico. Considerando tudo isso, o tempo de morte é de cerca de doze horas.”

A julgar pela hora, eram quase 20h00, o que significava que o velho foi morto por volta das 8h00.

Naquela época, menos de uma hora depois de Zhao Chuanwen cair no metrô, todos da Divisão Criminal Especial tinham acabado de chegar à estação do metrô.

Gu Yanchen disse: “Isso significa que não muito depois da morte de Zhao Chuanwen, algo aconteceu com Wei Sen.”

Shen Junci se agachou para realizar um exame superficial do corpo. Ele primeiro prestou atenção ao rosto do falecido: “O rosto do falecido está machucado e inchado, a cianose é óbvia e um grande número de hemorragias é visto na conjuntiva das pálpebras.”

Ele então olhou para o pescoço, e havia marcas lineares vermelhas óbvias no pescoço do idoso.

Qi Yi’an também o seguiu para verificar.

Shen Junci apontou o dedo para a pele do pescoço do idoso: “Há dois sulcos óbvios no pescoço do falecido, e danos subcutâneos e sangramento podem ser vistos em ambos. Foi causado por estrangulamento por corda. O outro é uma cavidade de elevação em forma de oito, marcas de estrangulamento mais profundas, o meio do estreitamento bilateral mais largo. Isso prova que o falecido pode ter sido enforcado depois de ser estrangulado disfarçadamente, e que esse também é um caso de homicídio.”

A situação diante dele era relativamente típica. Depois que Shen Junci a analisou para Qi Yi’an, ele lhe pediu que tirasse fotos e registrasse.

Então ele olhou cuidadosamente para as marcas em seu pescoço e depois olhou para uma pedra próxima.

Shen Junci disse: “A julgar pelas marcas de estrangulamento no pescoço, o assassino não é uma mão habilidosa e repetiu suas tentativas muitas vezes, de modo que as marcas no pescoço são um tanto intrincadas. O assassino deve ser um homem, com cerca de um metro e setenta e cinco de altura.”

Depois de verificar, observou atentamente as mãos do velho, principalmente as unhas: “Não há ferimentos óbvios de resistência em seu corpo.”

Bai Meng franziu a testa e disse: “Não há vigilância perto desta montanha. Ela é pouco povoada, então provavelmente não há dados de imagem.”

“O assassino ainda deixou muitas pistas.” Gu Yanchen estava apontando uma lanterna para o ambiente ao redor e então começou a analisar: “Embora esta montanha não seja muito alta, ainda tem cerca de 100 metros, o carro com bateria de bicicleta não pode subir, há apenas uma estrada na montanha e não há vestígios óbvios de arrasto no chão. Esta deve ser a primeira cena de crime, foi um conhecido que cometeu o crime, e o assassino está muito familiarizado com o ambiente aqui, é possível que ele tenha trazido uma corda e tenha vindo preparado.”

Se esta não fosse a primeira cena do crime e o assassino cometesse o assassinato em outro lugar, ele teria que carregar um corpo montanha acima, o que consumiria muita energia e tempo, e também seria facilmente visto.

Considerando que não havia muitos sinais de resistência no corpo, era provável que um conhecido tivesse cometido o crime.

Além disso, esse lugar é tão remoto que os visitantes de primeira viagem não o notariam necessariamente, então o assassino deve estar familiarizado com a vizinhança.

“De acordo com as informações da época, se os dois casos envolvem o mesmo assassino, então é muito provável que depois que o assassino empurrou Zhao Chuanwen para o metrô, ele saiu da vizinhança e convidou Wei Sen para se encontrar aqui?” Lu Ying tentou deduzir: “Isto é, digamos que o assassino também mora na vizinhança?”

Gu Yanchen o corrigiu: “Estar familiarizado com o bairro não significa necessariamente que more aqui. Também é possível que trabalhe perto ou tenha morado perto no passado.” Então ele resumiu: “Ele tem mais de 1,75 metros de altura, é do sexo masculino e um conhecido do falecido. Vocês podem voltar e investigar. Verifiquem se há alguém assim próximo do falecido.”

Se havia poucas pistas no caso do metrô, este caso deixou muitas informações.

Este caso foi cometido às pressas, talvez o assassino quisesse matar a testemunha para a silenciar, ou talvez o assassino soubesse que já havia matado alguém e quebrou o pote.

Em suma, o assassino estava ansioso.

Gu Yanchen e Shen Junci cooperaram tacitamente e, por meio de análises, identificaram muitas características do assassino.

Apenas com base nos vestígios deixados na cena do crime e no corpo, já haviam determinado o ‘retrato’ do assassino.

Eles tiveram que fazer hora extra esta noite e não puderam voltar por um tempo. Vendo que já eram 20h00, finalmente comeram. Alguns policiais criminais da equipe compraram pão para comer.

Todos estão com tanta fome que estão preocupados uns com os outros.

Gu Yanchen lembrou: “Se vocês estiverem com fome, peçam primeiro uma refeição para viagem. Eu ofereço esta noite.”

Eles eram policiais agora, muitas vezes trabalhando no meio do nada, então era uma sorte que agora houvesse comida para viagem, o que era muito mais conveniente.

Bai Meng pegou seu celular e pediu a todos que pedissem fast food. Algumas pessoas do Capitão Bao não foram educadas e também pediram comida.

Na hora de pagar, Bai Meng ficou sem graça e perguntou: “Como devo escrever este endereço?” Ela e Lu Ying discutiram muito e escreveram “Na pequena colina, perto do telefone.”

Qi Yi’an ergueu a cabeça e perguntou: “Você consegue encontrar o entregador? Quer adicionar um ‘próximo à cena do crime?’”

Shen Junci abaixou a cabeça e ainda verificava o corpo, e disse vagarosamente: “Escreva ‘a um metro de distância do corpo’ e veja se mais alguém se atreve a anotar o pedido?”

Gu Yanchen disse: “Não sejam preguiçosos, vocês pedem para o entregador entregar naquele cruzamento lá embaixo, vão lá e pegam vocês mesmos, e patrulham a vizinhança no caminho.”

Ainda havia pouco tempo desde o crime, e era possível que novas pistas fossem encontradas na área, como pontas de cigarro, cordas, pegadas, manchas de sangue ou outros vestígios.

Lu Ying e Bai Meng o ouviram e mudaram para “Na primeira bifurcação da estrada, descendo a colina, até a conexão elétrica.”

Eles desceram a colina mais cedo e caminharam em direção à vizinhança, discutindo o caso enquanto caminhavam.

Estava tudo muito quieto nas montanhas, apenas o som de seus passos e o chilrear dos insetos.

Bai Meng disse: “Pessoas comuns matam por apenas alguns motivos – por dinheiro, por amor, por vingança. Embora esses dois idosos sejam amigos, em que circunstâncias o assassino iria querer os matar ao mesmo tempo?”

Lu Ying usou a imaginação: “Na vida dos idosos, eles também enfrentam muitos conflitos, eles também têm sentimentos, você não sabe, hoje em dia, há discos de matança de porcos que estão até mesmo visando os idosos, e também, talvez seja um assassinato por amor ou por vingança de ciúmes.”

Bai Meng disse: “Olhei o histórico de bate-papo de Zhao Chuanwen e não há nenhuma mulher de quem ele seja próximo. Além disso, os jovens podem ficar com raiva por um tempo, mas as pessoas têm muita tolerância ao enfrentar os idosos.”

Muitas pessoas acham que não vale a pena lutar contra os idosos. Mesmo que esses idosos não sejam assassinados, podem não viver muitos anos. Quem estaria tão ansioso para fazer algo assim aos idosos?

Lu Ying adivinhou novamente: “Então… talvez seja por herança. Todos eles são famílias de demolição, embora pareçam ser econômicos, eles devem ter muitas economias.”

Bai Meng fez beicinho: “Você está cego para a lei? Esses dois idosos não têm herdeiros legais, e seus outros parentes são todos muito distantes, de acordo com a lei, a herança deles deve ser nacionalizada. O assassino provavelmente não conseguirá receber nada, mesmo que os tenha matado.”

Esta colina não é grande e, com o cair da noite, já estava completamente escura.

Ainda havia um longo caminho a percorrer antes da bifurcação da estrada. Lu Ying acendeu a lanterna e apontou para a frente.

A noite estava ficando cada vez mais escura, como se tinta pesada tivesse sido adicionada, e a luz da lanterna só conseguia iluminar uma pequena área à frente.

Enquanto os dois conversavam, a lanterna na mão de Lu Ying brilhou e iluminou um prédio agrícola abandonado próximo, e uma sombra negra fantasmagórica passou de repente.

Lu Ying estava hesitando se seus olhos estavam embaçados, ele nem mesmo viu claramente se era um animal ou uma pessoa, Bai Meng ao seu lado já havia corrido atrás dele e gritou: “Pare!”

Só então Lu Ying reagiu e correu para frente.

A figura negra correu para a floresta quando viu alguém o perseguindo.

O caminho da montanha era acidentado e estreito, permitindo a passagem de apenas uma pessoa. Em um lugar como esse, a figura de Bai Meng era mais vantajosa do que a de Lu Ying.

Bai Meng estava perseguindo, e Lu Ying não estava muito atrás, dando o seu melhor para ajudar Bai Meng com a iluminação, enquanto a figura fugia na frente.

Dez metros, cinco metros, a distância entre eles está diminuindo gradativamente.

Embora Bai Meng seja uma mulher, ela nunca foi fraca. Quando a distância era de apenas um metro, ela estendeu a mão para agarrar a pessoa à sua frente, mas a pessoa se abaixou e evitou sua mão.

A mão de Bai Meng falhou, mas seus dedos conseguiram tirar o chapéu do rosto do homem.

O chapéu caiu e o homem de repente se virou e empurrou a cabeça na direção dela.

Lu Ying avisou por trás: “Tenha cuidado…”

Quando Bai Meng ouviu isso, ela hesitou por um momento. Ela estava com medo de que o homem tivesse a arma do crime, então ela se abaixou para se esconder e diminuiu a velocidade.

O homem, no entanto, não sacou nada, apenas deu um passo em falso e acelerou novamente.

Bai Meng foi enganada e sua raiva aumentou: “Droga! Na verdade, é um truque”.

As duas pessoas estavam perseguindo a figura na floresta, quando de repente houve um som sibilante na frente delas e um cão policial saltou da escuridão, saltando tão alto quanto uma pessoa.

O cão policial latiu e atacou o ombro do homem com as garras, derrubando-o.

A figura humana lutou para se levantar e brigou com o cão policial.

“Quieto!” “Não se mova!” Depois de vários gritos, alguém correu e segurou seu braço, torcendo-o para trás e o empurrando para o chão.

Foram Wuliang e Gu Yanchen que chegaram, seguidos pelo Capitão Bao e vários policiais criminais do subdepartamento.

Acontece que os policiais que estavam no local ouviram o barulho e desceram para os encontrar.

Wuliang foi demitido e reempregado, e novamente fez grandes conquistas, lambendo as patas nas laterais.

Gu Yanchen, por outro lado, tirou as algemas de trás de si e se preparou para algemar as mãos do homem.

Bai Meng e Lu Ying também se aproximaram e estenderam a mão para puxar o homem para cima.

Agora eles podiam ver mais claramente que o homem que havia sido pego era de meia-idade, magro e não muito alto.

Ele havia chegado à cena do crime no meio da noite e todos os aspectos estavam de acordo com as deduções anteriores de Gu Yanchen e Shen Junci.

Lu Ying achava que a pessoa à sua frente era altamente suspeita e perguntou severamente: “Por que você está fugindo? Você matou a pessoa?”

Bai Meng pegou sua identidade e mostrou a ele: “Polícia Criminal da Secretaria Municipal.”

O homem puxou a roupa com tristeza, revelando a roupa amarela por baixo: “Sou entregador e não sei quem pediu a comida para viagem, e o endereço não está escrito claramente. Não é bom levar muitas refeições para viagem, então eu fechei o carro primeiro para ver. Depois, só subi a ladeira, ouvi alguém gritando ‘não se mexa’, essa luz negra e deserta, pensei que estava sequestrando o carro, com medo de correr…”

Todos: “…”

Gu Yanchen: “Nós pedimos.”

Só então Bai Meng percebeu: “Parece que estamos descendo a montanha para pegar a comida?”

Lu Ying se desculpou apressadamente: “Sinto muito, nós nos empolgamos falando sobre o caso e pensamos demais quando você não estava usando roupas de comida para viagem e enrolada em preto por fora.”

Gu Yanchen tomou a iniciativa de perguntar ao entregador: “Não está machucado, certo? Eu realmente sinto muito, deixe-me adicionar outro pacote vermelho para você.”

O entregador também foi muito razoável, tirou a roupa e desceu a montanha para levar o fast food: “Obrigado à Polícia Popular pelo trabalho árduo.”

Assim que apareceu um ‘suspeito’, a suspeita foi esclarecida: todos voltaram para a colina para compartilhar a comida e continuaram trabalhando depois do jantar.

À noite, o corpo foi carregado colina abaixo por todos e levado de volta à Secretaria Municipal para autópsia. Os policiais criminais finalmente puderam sair do trabalho.

Tarde da noite, Bai Meng não foi embora, ela ficou para trás para tomar a iniciativa de trabalhar horas extras.

A Secretaria Municipal ficava um pouco quieta tarde da noite. Ela se sentou em frente ao computador e se serviu de uma xícara de café quente.

À noite, ela achou que havia cometido um erro e ficou um pouco deprimida.

Quando pensava naquela cena à noite, ficava tão envergonhada que tinha vontade de cavar um castelo no chão com os dedos dos pés.

Ela realmente não queria ir para casa dormir, então queria encontrar algumas pistas para compensar.

Durante este período, foram recolhidas e enviadas provas físicas através das impressões digitais do telemóvel de Wei Sen, e o telemóvel também foi carregado.

Ela abriu o computador e acessou o celular de Wei Sen, que era o celular de um homem idoso, e a decifração da senha também foi muito simples.

A primeira coisa a ser acessada é o álbum de fotos do celular. Ela olhou para as fotos que estavam lá dentro e baixou uma a uma.

De repente, os dedos de Bai Meng pararam. A pessoa nesta foto era…

Comentários no capítulo "Capítulo 93 - Suspeito"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 93 - Suspeito
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?