Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 94 - Assassino

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 94 - Assassino
Anterior
🟡 Em breve

De manhã cedo, Secretaria Municipal de Penang

A cidade lá fora já estava escura. No subdepartamento, Bai Meng encontrou algumas fotos e vídeos no celular de Wei Sen.

Há fotos de Wei Sen e Zhao Chuanwen, bem como fotos de competições comunitárias de GO. Há também algumas fotos tiradas por empresas de assistência a idosos quando estavam promovendo perto do bairro.

Algumas das fotos foram tiradas como atividades gratuitas de exame físico organizadas para idosos. Há médicos de jaleco branco medindo a pressão arterial dos idosos. Vários funcionários estão ao lado deles, também sorrindo.

Esses são considerados normais, mas os que estão atrás são anormais…

Há uma foto de grupo de vários idosos sentados juntos, abrindo marmitas para comer, mas um ‘conhecido’ aparece ao fundo.

Bai Meng ampliou a imagem para confirmar que a viu corretamente.

Esse era o entregador que ela pegou quando investigavam o caso na montanha à noite.

Bai Meng continuou a pesquisar e descobriu que esse entregador apareceu no telefone de Wei Sen mais de uma vez. Ele parecia entregar comida com frequência para Wei Sen e os outros, e estava muito familiarizado com eles.

Bai Meng se conectou ao sistema policial e recuperou as informações pessoais de todos os entregadores daquela área.

As pessoas geralmente acham que o entregador que entrega a comida costuma ser diferente a cada vez, mas essa é a perspectiva de quem faz o pedido.

Em muitos locais distantes do centro da cidade, os entregadores são relativamente fixos e, mesmo em algumas áreas remotas, há apenas um ou dois entregadores.

Quando os clientes fazem pedidos em um restaurante fixo, é mais provável que sejam atribuídos ao mesmo entregador. Por exemplo, no local para onde foram hoje, havia apenas vinte e quatro entregadores de comida estacionados nas proximidades. As chances de encontrar a mesma pessoa são altas.

Bai Meng rapidamente encontrou o entregador com base em sua impressão.

O nome do homem é Zhang Lijie.

Bai Meng então verificou o número de telefone do entregador fornecido a ela pela plataforma de entrega na noite passada.

Bai Meng descobriu que a pessoa que recebeu o pedido na noite passada não foi Zhang Lijie, mas outro entregador chamado Li Hong. No entanto, Li Hong não entregou a comida a eles, mas Zhang Lijie entregou a refeição.

Provavelmente por causa disso, Zhang Lijie não ligou para o número dela para explicar sua localização. Pois assim o celular dele não exibirá o número de proteção, facilitando a visualização do problema.

Bai Meng especulou que poderia ser porque o pedido estava longe. Zhang Lijie sabia que um assassinato havia ocorrido nas proximidades, então não foi difícil adivinhar que a pessoa que pediu a comida seria um policial. Ele se ofereceu para ajudar seus colegas com o pedido, então pegou a comida e desceu a montanha.

Bai Meng relembrou o processo de prisão à noite.

Naquela época, eles viram Zhang Lijie na montanha, e então Zhang Lijie fugiu com pressa. Naquele momento, seu instinto de detetive a forçou a persegui-lo.

Além disso, quando Zhang Lijie estava na montanha, ele se moveu rapidamente na escuridão e rapidamente se enterrou em um lugar pequeno. Isso mostrou que ele estava familiarizado com o terreno de lá. Não era como se ele tivesse dito que pegou aquela estrada por engano, porque ele não estava familiarizado com o terreno.

A culpa e o pânico que sentiu enquanto corria eram reais.

Bai Meng franziu a testa e pensou com cuidado. Naquela época, Zhang Lijie usava deliberadamente as roupas de entrega por dentro, provavelmente porque queria aproveitar a oportunidade de entrega de comida para subir a montanha para verificar a situação.

Depois que Zhang Lijie os viu, ele abriu suas roupas e já havia pensado em suas palavras.

Sentindo que havia descoberto uma pista importante para o caso, Bai Meng olhou a hora e viu que já passava das 2h00. Ela estava animada, mas não tinha ninguém com quem compartilhar, então só poderia continuar investigando o caso pacientemente.

Em geral, após a descoberta de suspeitas num caso, é realizada uma investigação de antecedentes para restabelecer os factos do caso.

Bai Meng aprendeu o método usual de análise de casos de Gu Yanchen e começou a investigar as informações detalhadas de Zhang Lijie.

A família de Zhang Lijie mora a três estações de metrô de distância, que é a estação de partida deste metrô. Ele tem 49 anos e entrega comida há vários anos. Ele é um veterano entregador de comida.

Sua esposa era empregada doméstica e seu filho trabalhava em uma obra e caiu do quarto andar, sofreu acidente de trabalho, mas não recebeu a indenização correspondente e o processo demorou muito. Sua esposa promove xampu em um supermercado, o que não é considerado um trabalho formal.

Resumindo, a situação financeira da família de Zhang Lijie não é boa e seu neto tem uma doença cardíaca congênita. A família gastou muito dinheiro no tratamento médico da criança e atualmente está arrecadando dinheiro para a cirurgia da criança.

É possível ver no sistema de avaliação de entrega que Zhang Lijie tem sido um excelente funcionário há vários meses deste ano.

No entanto, os entregadores de comida sempre encontram algumas situações inesperadas e recebem algumas críticas negativas, incluindo várias críticas negativas de Zhao Chuanwen e Wei Sen.

A verificação de antecedentes é concluída rapidamente.

Às 3h00, Bai Meng foi lavar o rosto com água fria e continuou voltando em busca de pistas no dia do crime.

O vídeo de vigilância de Zhao Chuanwen caindo no metrô já foi enviado.

Bai Meng assistiu aos vídeos do incidente, um por um, bem como a várias câmeras de vigilância de pessoas entrando na entrada do metrô.

No passado, essa era uma carga de trabalho que levaria vários dias para ser concluída por vários policiais. Ela dobrou a velocidade, abriu quatro janelas ao mesmo tempo e olhou com atenção.

Na hora de pico matinal do metrô, embora houvesse muitas pessoas e a vigilância estivesse embaçada, Bai Meng ainda encontrou Zhang Lijie no meio da multidão. Ele estava no primeiro metrô.

Depois de descer nesta estação, ele não saiu e continuou vagando pela estação até que Zhao Chuanwen entrou na estação, e ele apareceu não muito atrás de Zhao Chuanwen…

No momento do incidente, ele estava muito perto de onde Zhao Chuanwen estava.

No vídeo fornecido por Jiang Xiaoyi, a mão que empurrou Zhao Chuanwen tinha uma parte da manga da mesma cor que a manga da roupa íntima de Zhang Lijie.

Bai Meng verificou novamente os registros de chamadas de Wei Sen. Por volta das 7h00, depois que Zhao Chuanwen caiu do metrô, Wei Sen pediu um café da manhã para viagem. Desta vez, foi Zhang Lijie quem anotou o pedido.

Pouco depois de Wei Sen deixar o bairro, Zhang Lijie também passou pela área de vigilância.

A mesma pessoa apareceu na cena do crime, uma após a outra, e há uma grande suspeita de que ele seja o assassino.

No subdepartamento de manhã cedo, Bai Meng trabalhou incansavelmente e ficou acordada até tarde, encontrando cada vez mais informações e evidências.

Bai Meng verificou repetidamente, a lógica era autoconsistente e a cadeia de evidências estava completa.

Embora este não fosse um caso complicado, a sensação de encontrar sozinha o verdadeiro assassino fez seu sangue ferver.

Às 6h00, o sol finalmente nasceu e Bai Meng se levantou e se espreguiçou.

Ela interceptou todas as evidências, ligou para Gu Yanchen, explicou a situação e enviou as evidências relevantes.

Gu Yanchen foi acordado por seu telefonema.

O Capitão Gu não ficou nem um pouco zangado quando foi perturbado e leu atentamente todas as informações enviadas por Bai Meng.

“Eu não esperava que você resolvesse o caso tão rapidamente. Você fez um bom trabalho! Essa pessoa é muito suspeita. Vamos seguir os procedimentos e aprovar sua prisão. Vou pedir ao vice-Chefe Dong.”

Bai Meng disse com entusiasmo: “Ok!”

Gu Yanchen disse novamente: “Você não prendeu a pessoa errada ontem à noite.”

Ontem à noite, ele sentiu a perda de Bai Meng e entendeu sua intenção de fazer horas extras. Essa garota era muito teimosa e ele não esperava que ela realmente encontrasse o assassino.

Depois de ouvir isso, Bai Meng imediatamente se sentiu aliviada, sorriu e disse: “Não posso envergonhar meus pais!”

Gu Yanchen disse: “Obrigado pelo seu trabalho árduo, não duvide de si mesma, você sempre foi ótima!”

Depois de ouvir isso, os olhos de Bai Meng ficaram ligeiramente úmidos.

Quando ela era criança, ela ainda estava no jardim de infância e ouvia histórias sobre seu pai pegando bandidos. Naquela época, ela disse com uma voz doce: “Quero ser policial quando crescer.”

Mas meu pai sempre balançava a cabeça e, depois de terminar de falar, dizia: “É muito perigoso para as meninas fazerem isso. Seria ótimo se você tivesse um irmão mais velho ou mais novo. É uma pena que a saúde de sua mãe não esteja boa e ela não possa ter mais nenhum.”

Quando cresceu, matriculou-se obstinadamente na academia de polícia e disse com um sorriso à família: “Três gerações da alma policial de nossa família não podem ser quebradas em meu lugar.”

Mas ela também sabe que esse caminho não é fácil de percorrer, principalmente para as garotas que se dedicam a esse ramo, pois ser policial criminal sempre enfrentará muitas dificuldades e críticas.

Durante todo esse tempo, ela treinou muito, mas, no que diz respeito à função, ela fazia mais trabalho administrativo na força policial, não podendo ir para a frente. Ela sempre se sentiu um pouco arrependida.

Agora, ela encontrou um suspeito sozinha.

Ela finalmente provou seu valor.

O que há de errado com as garotas?As garotas também podem resolver crimes com sua ousadia e cuidado.

Bai Meng preencheu o pedido de prisão com entusiasmo e Gu Yanchen instou os chefes da Secretaria Municipal e da procuradoria a agilizarem o processo de aprovação.

Os colegas que acordaram cedo receberam a notícia e enviaram mensagens uma após a outra.

Lu Ying disse: “Xiao Bai, você é tão incrível que encontrou o assassino em uma noite!”

Bai Meng: “Chame irmã Bai!”

Qi Yi’an: “Bom dia, irmã. Obrigado pelo seu trabalho duro. Irmã, o que você quer para o café da manhã?”

Bai Meng: “Ainda é o Médico Forense Qian que está no caminho certo, de agora em diante, sua irmã o cobrirá e fará um desconto nas atividades de casamenteira.”

Depois de dizer algumas frases no pequeno grupo, ela saiu e fez uma ligação para o pai.

Ela estava com medo de que fosse muito cedo, mas seu pai atendeu a ligação instantaneamente e Bai Meng acabou chamar papai.

Lao Bai, do lado oposto, disse apressado: “Eu sei, você resolveu um caso e, de manhã cedo, chamou os chefes da Secretaria Municipal para lhe dar o processo de prisão. Esse assunto foi divulgado para mim aqui. Isso não é uma coisa comum? Que policial nunca resolveu um caso antes? Você ainda quer vir até mim para receber o crédito?”

Bai Meng recebeu uma lição e ela se acalmou. Na verdade não foi grande coisa, mas ela ainda estava um pouco magoada com o próprio pai. Sua excitação original foi suprimida e de repente ela não sabia o que fazer dizer.

A mãe do outro lado pegou o telefone e disse: “Não dê ouvidos às bobagens do seu pai. Ele estava se gabando para o vice-Chefe Dong agora há pouco, dizendo que ela é filha do Lao Bai. Disse que você resolveu o caso tão rápido que mal podia esperar para pegar um alto-falante e fazer uma transmissão no pátio.”

Depois de ouvir isso, Bai Meng se sentiu um pouco melhor, seu pai falava duro e tinha um coração mole.

A mãe voltou a dizer: “Filha, você está cansada? Você ficou acordada até tarde trabalhando nesse caso, né? Você precisa descansar bem e se alimentar bem.”

Bai Meng disse com lágrimas nos olhos: “Mãe, eu sei.”

Lao Bai pegou o telefone novamente, com a voz ainda forte: “Filha, não se orgulhe! Receio que você fique orgulhosa! Vá se ocupar, você ainda tem que ir trabalhar!”

As lágrimas que estavam prestes a cair dos olhos de Bai Meng pararam e ela deixou escapar uma expressão inexpressiva.

A voz de Lao Bai se suavizou: “Não se orgulhe de si mesma, porque… você sempre será nosso orgulho.”

Ao ouvir essas palavras, Bai Meng quebrou instantaneamente sua defesa. Suas lágrimas escorreram, mas ela abriu um sorriso: “Obrigada, pai.”

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Às 6h30 da manhã, policiais da Secretaria Municipal e do Sexto Subdepartamento saíram para prender as pessoas e chegaram rapidamente à casa onde Zhang Lijie estava, bloqueando-o antes que ele pudesse ir trabalhar.

Gu Yanchen soube da situação familiar ruim de Zhang Lijie pelas informações que Bai Meng havia lhe dado. Mas quando chegou ao local, ele ainda estava atordoado.

Era uma favela, com correntes de ar, pouca iluminação e todos os banheiros do lado de fora.

Dentro, havia apenas cerca de 20 metros quadrados no total, divididos em dois cômodos.

Do lado de fora, dormiam o genro de Zhang Lijie e uma criança pequena; Zhang Lijie e sua esposa dormiam dentro.

Gu Yanchen bateu na porta e entrou no quarto, e o pequeno cômodo ficou imediatamente cheio de pessoas.

Zhang Lijie já havia se levantado e parecia estar mentalmente preparado, sabendo o propósito da presença desses policiais. Ele abriu a boca e disse: “Espere um pouco por mim, vou colocar algumas roupas.”

Lu Ying pediu: “Depressa”.

Os policiais temiam que Zhang Lijie escapasse ou resistisse com armas, então não ficaram muito longe, segurando bastões elétricos nas mãos e olhando para ele de perto.

Zhang Lijie tirou algumas roupas do armário e vestiu. Então ele arrumou suas roupas e disse a Gu Yanchen: “Eu irei com você.”

Gu Yanchen deu um passo à frente e o algemou. Os lábios de Zhang Lijie tremeram: “Oficial Gu, meu neto tem um problema cardíaco, você pode me dar algo para bloqueá-lo, não quero assustar a criança.”

Quando Gu Yanchen ouviu isso, ele não disse nada, mas ainda assim pegou o capacete e cobriu a mão.

Zhang Lijie usou seu capacete para bloquear as algemas, parecia que ele ia trabalhar.

Do lado de fora, seus familiares estavam todos lá e Zhang Lijie se despediu deles um por um. Sua esposa se virou e secretamente enxugou as lágrimas.

Ao caminhar na frente do neto, Zhang Lijie se ajoelhou e chamou o apelido do neto: “Xuanxuan, não se preocupe, o vovô saiu com os tios para fazer alguns negócios e logo estará de volta. Durante o tempo em que o vovô estiver fora, você precisa ouvir bem a sua mãe e o seu pai.”

O netinho tinha apenas três ou quatro anos de idade, um par de olhos olhou para Zhang Lijie, ele ainda não sabia o que tinha acontecido com seu avô, apenas acenou com a cabeça obedientemente.

Zhang Lijie saiu sem muita demora e entrou no carro com os policiais.

Desde o início do carro da polícia, Zhang Lijie começou a chorar, sem conseguir usar as costas da mão para enxugar os olhos.

Quando chegou à Secretaria Municipal e foi trancado na sala de interrogatório, Zhang Lijie confessou rapidamente, sem muita discussão, ao se deparar com as evidências.

Antes, a multidão não esperava que ele parecesse um entregador leal e honesto, mas era um assassino cruel que matava continuamente dois idosos.

E ele é realmente ousado, ontem matou duas pessoas seguidas e, à noite, até se atreveu a ficar sob os olhos da polícia; felizmente, Bai Meng descobriu a conexão e o tirou de lá.

Mas, pensando bem, ele também é o mais familiarizado com a situação desses idosos, pois entregava refeições às viúvas e aos órfãos todos os dias, e talvez tenha criado rancores e emoções neles.

Zhang Lijie estava sentado à mesa. Ele estava muito bronzeado. Havia uma linha divisória preta e branca óbvia de seu capacete. Sob a luz da sala de interrogatório, os sulcos em seu rosto tornaram-se cada vez mais óbvios. Ele parecia ter envelhecido. vários anos em um instante: “Oficial Gu, uma pessoa está nesta vida, estou viajando no caminho errado.”

Gu Yanchen olhou para o homem de meia-idade sentado à sua frente e disse: “Por favor, explique o processo do crime.”

Neste ponto, Zhang Lijie suspirou.

“Você também viu a situação da minha família. Trabalhei muito durante toda a minha vida. Fiquei desempregado na meia-idade e trabalhei como entregador, ganhando um pequeno salário todos os meses. Mas como eu sabia que aqueles idosos são extremamente exigente com meu trabalho? Quando eu me atrasava para entregar a comida, eles me avaliavam mal, quando eu derramava a sopa, eles me avaliavam mal e, quando os empresários colocavam menos coisas, eles também me avaliavam mal como entregador. Todo mês, uma parte do meu salário é deduzida por causa das reclamações deles, e as promoções e os aumentos são afetados.”

Ele divagou sobre algumas coisas, todas devido ao atrito entre ele e aqueles idosos.

“Dois meses atrás, estava chovendo muito e Zhao Chuanwen pediu comida para viagem. Quando fui até lá, caí de bicicleta, minha perna estava inchada, eu estava todo molhado, e parte da comida foi derramada, e eu pedi a ele que pagasse pela comida. Você não pode reclamar de mim? Ele olhou para mim e pegou a comida de mim, disse: ‘É isso que você faz, não quero seu dinheiro, só quero minha comida’. Então ele se virou e foi embora. Eu estava com sangue frio no corpo.”

Dito isto, Zhang Lijie cerrou os punhos.

Gu Yanchen perguntou: “Então você os matou por causa desses atritos?”

Neste ponto, Zhang Lijie parecia ter voltado ao dia anterior.

Ele estava perto da plataforma e quando saiu, sua esposa havia acabado de discutir com ele. Por causa da falta de dinheiro, a operação do neto não só não pode ser feita, como também o remédio pode ser cortado.

Ele acordou tão cedo que sua cabeça estava coberta. Ele observou Zhao Chuanwen se espremer no meio da multidão e ficar no centro da primeira fila. Sua figura estava bem ao lado do metrô, tão perto…

Ele pensou novamente no rosto frio de Zhao Chuanwen quando falou com ele…

Zhang Lijie não pôde deixar de cerrar os punhos: “Ontem de manhã peguei o metrô para o trabalho. Quando cheguei na estação do metrô, encontrei Zhao Chuanwen. Naquele momento, meu coração estava cheio de ódio… Ora, somos todos seres humanos, sua família acabou de demolir e levou tanto dinheiro. Estou apenas com inveja dele! Fiquei estupefato, pensei, quero que ele morra.”

“Eu só… eu apenas o segui! Eu deliberadamente me misturei na multidão. O metrô estava vindo, então eu empurrei… e ele… ele caiu. Eu estava usando uma máscara e me misturei à multidão fora da clandestinidade.”

Gu Yanchen perguntou: “Mais tarde, você assassinou Wei Sen?”

“Assim que cheguei à empresa, Wei Sen fez um pedido. Acho que Wei Sen é um bom amigo de Zhao Chuanwen, os dois estão sempre juntos, se eu deixasse Wei Sen, ele definitivamente associaria isso a mim. Eu sei que ele sempre tem que subir aquela pequena colina para se exercitar e caminhar depois de comer pela manhã, mas eu não faço isso…”

Depois de matar uma pessoa, Zhang Lijie pensou que, se fosse descoberto, teria de ser executado de qualquer forma, então ele poderia apostar em um grande golpe.

E então a polícia veio investigar, ele também agiu na frente de vários policiais, o céu estava cinza, mesmo Gu Yanchen não viu naquele momento, seu olhar era diferente.

O suspeito confessou, e outro caso de assassinato em série foi resolvido, mas Gu Yanchen, que estava sentado em frente ao suspeito, não teve um único sentimento de realização.

Ele não decidiu terminar o interrogatório.

“Zhang Lijie, o processo do crime que você confessou é verdadeiro, mas você está mentindo sobre o motivo do crime.” Gu Yanchen pegou uma pilha de informações de investigação e a colocou na frente de Zhang Lijie.

“Perguntamos aos seus colegas e verificamos seus registros de emprego. Embora haja críticas negativas, não são tantas que afetem seu trabalho e sua vida. Todos dizem que você é um entregador dedicado. E, para esses idosos, você é mais do que isso.”

Gu Yanchen folheou os arquivos à sua frente e relembrou Zhang Lijie.

“Há três anos, em uma tarde, Zhao Chuanwen pediu uma comida para viagem, ele teve uma insolação naquele dia e desmaiou de repente logo depois de recebê-la, isso era algo que você poderia ter ignorado, mas você chamou alguém e mandou o homem doente para o hospital para tratamento de emergência.”

A ocorrência desse incidente fez Gu Yanchen pensar que deve haver algo mais no caso, se Zhang Lijie fosse realmente um assassino de sangue frio, então, naquele momento, quando esse incidente aconteceu, ele não poderia ter salvado Zhao Chuanwen.

Falando nisso, Zhang Lijie foi o salvador de Zhao Chuanwen.

Zhang Lijie franziu os lábios e acenou com a cabeça: “O que você mencionou aconteceu. Mas foi há muito tempo. Zhao Chuanwen tem péssima memória e não se lembra de que fui eu.”

“Então vou lhe contar um recente, no início deste ano, Wei Sen teve um período de doença lombar e teve dificuldade para sair da cama, então ele simplesmente lhe deu a chave da casa dele. Você lhe deu metade de um mês de refeições. Também o ajudou a levar o lixo para o andar de baixo.”

“Durante o Ano Novo Chinês nos últimos dois anos, você mesmo fez muitos bolinhos e foi de casa em casa para dar bolinhos a essas viúvas e órfãos idosos que frequentemente pedem comida do seu lado da casa. Disse que queria que eles sentissem o calor do lar…”

Os olhos de Zhang Lijie estavam úmidos e ele cerrou os dentes e disse: “O que eu fiz não me rendeu um único centavo e não recebi nada dos outros em troca disso! Eu os trato bem, eles agradecem verbalmente na hora, mas, nos bastidores, eles ainda não têm consideração pelo meu trabalho árduo. É claro que os vou matar!”

Gu Yanchen olhou para ele e sua voz era severa: “Mesmo assim, você não é uma pessoa que mata pessoas à vontade e matou duas pessoas seguidas.”

A questão de matar não era algo que muitas pessoas colocariam em prática, e havia um abismo celestial separando os mocinhos dos bandidos.

A menção de Gu Yanchen sobre isso não foi baseada na simpatia pelo assassino, e uma família pobre não era motivo para violar a lei. Ele perguntou porque queria desesperadamente saber o que estava escondido por trás da verdade.

Comentários no capítulo "Capítulo 94 - Assassino"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 94 - Assassino
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?