Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 97 - Disfarçado

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 97 - Disfarçado
Anterior
🟡 Em breve

Tarde do segundo dia

As pessoas gradualmente se reuniram em frente a um prédio comercial em Penang Norte.

Gu Yanchen e Shen Junci ficaram sob uma árvore não muito longe e observaram a situação. Eles fizeram alguns preparativos hoje e tinham telefones reserva com eles.

Gu Yanchen usava um botão de monitoramento e um fone de ouvido em miniatura, enquanto Shen Junci usava um par de óculos com equipamento de monitoramento que podia ser visualizado e gravado em tempo real e também conectado à Secretaria Municipal.

Ambos os homens usavam roupas e sapatos leves.

Gu Yanchen experimentou o microfone primeiro: “Ei, Lu Ying, você pode me ouvir?”

A voz de Lu Ying veio: “Tudo bem! Está tudo normal. A imagem também está normal.”

Bai Meng disse: “Não se preocupe, o Chefe Ding está ao nosso lado e a equipe da SWAT está de prontidão hoje, e estará pronta para ir se precisarmos de apoio.”

Desta vez eles estavam definitivamente realizando uma operação de alto nível. Embora não parecesse muito perigoso, eles ainda fizeram arranjos abrangentes.

Depois das 14h30, havia mais gente por perto.

Várias pessoas ficaram na entrada do prédio comercial, usando máscaras pretas, para registrar e verificar as pessoas que compareciam.

Gu Yanchen e Shen Junci se entreolharam por um momento, fingiram não se conhecer e caminharam em direção à porta um após o outro.

O primeiro passo é preencher um formulário e preencher as informações básicas da entrevista anterior, ambos preencheram como antes.

Gu Yanchen preencheu o formulário enquanto olhava para o que os outros escreviam no formulário, a maioria das pessoas que vieram esta tarde não tinha um alto nível de educação, basicamente graduados do ensino médio, apenas dois ou três universitários esporádicos, e até mesmo algumas pessoas de meia-idade, com o ensino médio completo.

É concebível que seja muito difícil para estas pessoas encontrarem outros empregos, especialmente aqueles na faixa dos 40. Seria bom encontrar um emprego normal, quanto mais um emprego a tempo parcial que possa render uma fortuna e ser fácil.

Em seguida, o segundo nível foi verificar suas mochilas e pertences, felizmente o equipamento que trouxeram estava muito escondido e não foi descoberto pela outra parte.

No terceiro nível, você deverá entregar seu telefone.

Gu Yanchen fingiu estar um pouco relutante: “Tenho que entregar?”

O funcionário disse: “Nossa apresentação envolverá segredos comerciais, os telefones celulares são coletados uniformemente e o mentor deveria ter dito tudo isso com antecedência durante a entrevista.”

Ao lado deles estava uma jovem de cabelos compridos e unhas estampadas, que também estava lá perguntando ao pessoal: “Vocês podem me devolver o telefone mais tarde?”

O funcionário disse: “Isso é certo. Vou devolver quando a palestra terminar.”

Shen Junci olhou para Gu Yanchen, o que significava que ele estava bem preparado e previdente.

Os dois colocaram seus celulares extras nas malas, para que não se sentissem mal, mesmo que no final não os conseguissem encontrar.

Depois que todo o processo foi concluído, alguém os levou para uma sala.

A sala está repleta de cadeiras e pode acomodar um total de cerca de duzentas pessoas. Há um pequeno pódio na frente com um quadro branco e uma projeção. A aparência geral é como uma pequena sala de aula.

Já havia muitas pessoas sentadas lá dentro, homens e mulheres, a maioria com menos de cinquenta anos.

A maioria das pessoas não se conhecia e a sala estava muito silenciosa.

Gu Yanchen e Shen Junci se entreolharam sem falar e entenderam o que o outro queria dizer apenas fazendo contato visual.

Shen Junci foi até a janela e deu uma olhada. A janela era feita de vidro temperado de camada dupla. Este era o segundo andar, que não era muito alto. Havia um canteiro de flores no andar de baixo.

A garota com as unhas pintadas parecia um pouco nervosa e veio cumprimentar Gu Yanchen: “Com licença, é sua primeira vez aqui também?”

Gu Yanchen assentiu.

A menina disse: “Estou desempregada há três meses. Vi acidentalmente uma contratação para um emprego de meio período. Não esperava ter passado na entrevista. Você sabe para que é esse trabalho?”

Gu Yanchen balançou a cabeça e disse: “Eu também vi por acaso.”

Parece que a maioria das pessoas que vieram aqui esta noite têm esse tipo de mentalidade e pensamentos e não têm ideia do que enfrentarão a seguir.

Enquanto conversavam, Shen Junci puxou Gu Yanchen de lado e disse: “Está prestes a começar.”

Gu Yanchen olhou para frente e viu alguém subindo ao pódio.

Os dois se sentaram no assento perto da janela na parte de trás, e a garota com a manicure viu que ainda havia assentos na primeira fila e se sentou na frente.

O lugar inteiro estava meio cheio, com cerca de cem pessoas no total.

Não demorou muito para o treinamento de novato começar.

Primeiro, uma pessoa com aparência de gerente subiu ao palco. Ele apresentou a todos que eles eram uma empresa formal de cuidados a idosos.

Então ele mostrou a todos o site da empresa. O site parecia muito bom, elegante e bonito. Havia fotos e texto na página.

O texto dizia: Criar um novo modelo de atendimento domiciliar para os idosos e lhes fornecer todos os serviços de atendimento de alta qualidade.

Na foto abaixo, idosos sorridentes estão sentados no sofá e na cama, aproveitando o atendimento.

Existem médicos de família que medem a pressão arterial e a glicemia dos idosos. Há também fotos de um velho deitado em uma espreguiçadeira e tomando sol na varanda de uma pequena vila com lagos e montanhas.

Existem também várias categorias abaixo, incluindo limpeza porta a porta, massagens e banhos, cuidados domiciliários, compras por conta de terceiros, cuidados médicos e de enfermagem combinados e cuidados residenciais para idosos.

Por não serem um grupo de idosos, é a primeira vez que a maioria deles vê tal introdução.

Ao lado deles estava um homem de meia-idade, lendo as letras pequenas: “Médicos de família profissionais, nutricionistas, equipe de limpeza para serviços de apoio? Desfrutar de um tratamento cinco estrelas sem sair de casa? Quanto custa para um feriado de inverno em Hainan?”

Uma tia ao lado disse: “Em uma primeira olhada neste site, fiquei particularmente invejosa dos itens nele contidos.”

Gu Yanchen lembrou que o vizinho de Zhao Chuanwen disse que costumava ouvir palestras semelhantes, e o celular de Wei Sen também tirou fotos deles participando de atividades semelhantes.

Tudo parece estar dando certo novamente.

Em seguida, o gestor disse que é necessário recrutar alguns promotores de negócios para serem responsáveis ​​pela promoção, manutenção da empresa e recomendação dos seus serviços aos idosos.

Este trabalho pode ser feito em tempo parcial, ou seja, você receberá uma comissão após finalizar um pedido.

O preço de tal projeto é naturalmente bastante alto. As comissões de vendas variam de 10 a 30 por cento.

Até agora, o que eles disseram é legal.

Esses palestrantes não eram muito bons, a maioria deles estava apenas lendo um PowerPoint e não havia nada de novo.

Eles começaram a chamar as pessoas abaixo deles de ‘estagiários’ e, mais tarde, começaram a chamá-los de ‘membros da família’.

Gu Yanchen ficou um pouco sonolento depois de ouvir, mas o Chefe Ding, do outro lado da linha de monitoramento, ficou interessado.

O Chefe Ding disse: “Este projeto parece bom. Voltarei e descobrirei se é confiável. Vou experimentar depois de me aposentar.”

Bai Meng o interrompeu apressadamente: “Não, Chefe Ding, pense nisso, outros projetos querem dinheiro, esse projeto pode custar sua vida!”

Gu Yanchen pensou consigo mesmo: “Isso não parece um treinamento formal para o trabalho, nem parece qualquer tipo de aula de estudo, parece que é apenas uma campanha publicitária para selecionar as pessoas que podem ser desenvolvidas na linha descendente.

Após uma rodada de palestras, o gerente disse a todos: “A nossa palestra de hoje termina aqui, as pessoas que têm algo para fazer à noite podem ir embora, as que têm tempo ainda podem se comunicar umas com as outras, vocês também podem fazer perguntas ao nosso mentor.”

Gu Yanchen olhou a hora e viu que já eram 17h00, as pessoas iam saindo uma após a outra, mas ainda havia muita gente que ficou e se reuniu em torno do instrutor para fazer perguntas.

O pessoal não tinha intenção de afugentar as pessoas, por isso subiram para ouvir o que as outras pessoas perguntavam, mas não podiam usar o telemóvel neste momento, por isso foi um pouco difícil passar o tempo.

Às 17h30, vários outros funcionários entraram.

O gerente disse: “Olá a todos, todos que estão aqui hoje são destino. Nossa empresa quer convidar todos para um buffet, então o restante das pessoas precisa mudar de local, e fretamos um ônibus para levar vocês até lá.”

Gu Yanchen e Shen Junci se entreolharam e descobriram que o que viram na frente deles foi apenas um prenúncio e um teste, e a outra parte rejeitou deliberadamente as pessoas que tinham pouco interesse em se candidatar a empregos.

Alguém perguntou: “É longe?”

O gerente disse: “Não é longe, apenas vinte minutos daqui.”

Alguém perguntou: “E os nossos celulares?”

O funcionário sorriu e respondeu: “Os celulares serão devolvidos a todos quando o evento terminar.”

A essa altura, restavam apenas cerca de cinquenta pessoas, que foram organizadas pela equipe para entrar em um dos ônibus.

Shen Junci estava sentado perto da janela. Ele descobriu que o carro estava coberto com uma película. Olhando para fora do carro, parecia que havia uma camada de neblina.

Ninguém tinha um telefone celular com eles.

Obviamente, isso acontecia porque eles não queriam que essas pessoas soubessem para onde estavam sendo levadas.

Gu Yanchen também ficou alerta e sussurrou para o outro lado: “Dê-nos uma localização.”

Bai Meng agiu imediatamente: “Vocês estão indo para fora da cidade…”

O que se dizia ser uma viagem de vinte minutos foi, na verdade, conduzido por mais de quarenta minutos.

Lá fora, o céu começou a escurecer gradualmente, o carro deu algumas voltas, saiu da cidade e finalmente chegou a uma villa montanhosa e parou lá dentro.

Todos saíram do carro.

O bufê foi colocado no hall da villa e tem um aspecto bastante sumptuoso. Tem frango, pato, peixe, camarão e alguns frutos do mar.

Muitas das pessoas que vieram hoje estavam envolvidas em trabalhos comuns e, quando viram essas iguarias, uma a uma, todas comeram abertamente.

Gu Yanchen e Shen Junci temiam que houvesse algo errado com a comida, então comeram apenas uma pequena quantidade.

Depois de terminar a refeição, todos foram conduzidos a um salão. O ambiente aqui era muito melhor, havia fragrância no ar e as cadeiras pareciam muito confortáveis.

O segundo andar do salão tem teto alto e um pódio maior em seu interior.

Todos estavam sentados naquelas cadeiras.

O homem que ainda parecia o gerente subiu ao palco e disse pelo microfone: “Todo mundo está com muita sorte hoje. À noite, temos um líder da empresa, o professor Pang, que por acaso estava aqui para ensinar a todos sua experiência.”

Luzes foram projetadas na superfície superior, e o microfone ecoava quando ele falava aqui.

Em meio aos aplausos da multidão, um homem na casa dos quarenta anos, com um corpo magro e seco e vestindo um terno, subiu ao pódio.

Gu Yanchen olhou para ele.

Shen Junci sussurrou para ele: “Poderia ser Mestre dos Sonhos?”

Gu Yanchen balançou a cabeça e disse que não sabia com clareza, mas a pessoa à sua frente não era muito parecida com o Mestre dos Sonhos em sua mente.

O professor Pang pigarreou e disse: “Todos estão aqui hoje. A maioria de vocês é nova aqui, mas isso não importa. Em breve vocês se integrarão à nossa grande família.”

” Como diz o velho ditado, há uma maneira de obter riqueza, e a humanidade tem procurado maneiras de ganhar dinheiro há milhares de anos. Você pode ter tido sucesso na vida antes, e pode ter tido fracassos na vida também…”

Após uma introdução simples, ele começou a apontar aleatoriamente para as pessoas na primeira fila e a fazer perguntas.

Ele perguntou a uma mulher sentada na primeira fila: “O que você fez antes?”

A mulher respondeu: “Eu era vendedora, vendia celulares.”

“Isso deve ser cansativo.”

“Sim, tenho que trabalhar mais de dez horas todos os dias.”

“Quanto era o seu salário mensal?”

A mulher sussurrou: “3.000 mais comissão, às vezes 6.000, mas é muito cansativo e preciso fazer hora extra todos os dias.”

O professor Pang se virou e perguntou a um homem sentado ao lado dele: “O que você fez antes?”

O homem disse: “Abri uma loja de chá com leite, mas depois perdi dinheiro e fechei.”

“Correndo o risco de perguntar, o dinheiro foi devolvido?”

O homem parou sem jeito por um momento: “Ainda devolvendo o dinheiro…”

Então a pessoa chamada Pang perguntou a mais duas pessoas que pareciam mais velhas, uma era uma governanta de trinta e oito anos e a outra era um entregador de água de quarenta e cinco anos.

A maioria das pessoas sentadas abaixo são pessoas comuns, que trabalham duro e estão confusas sobre seu futuro.

O professor Pang terminou de preparar o terreno e suspirou: “Esta é a situação atual da maioria de vocês. Vocês estão preparados para fazer o que estão fazendo agora pelo resto de suas vidas? Suas vidas estão a apenas um olhar de distância.”

Alguém abaixo respondeu: “Se você quer viver, precisa ganhar dinheiro.”

Alguém disse: “Não existe uma maneira fácil de ganhar dinheiro.”

O professor Pang sorriu e não disse nada, apontando para uma funcionária sorridente ao lado: “Tia Zhang, diga a eles, quanto dinheiro você ganhou no ano passado?”

A tia pegou o microfone e anunciou em voz alta: “Ganhei 2,5 milhões no ano passado.”

“Uau…” Houve um som de surpresa vindo das pessoas abaixo, estimuladas pelo dinheiro, elas estavam obviamente animadas.

Esse é quase o preço de uma casa, e a tia não parece ter nenhuma habilidade, nem é muito educada ou especial.

O professor Pang disse: “Não há necessidade de ter inveja, depois de ouvir minhas palavras hoje, você será capaz de fazer o mesmo.”

Comentários no capítulo "Capítulo 97 - Disfarçado"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 97 - Disfarçado
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?