Capítulo 106 - Morando Juntos
Dois dias depois
Gu Yanchen solicitou alta antecipada.
O médico não se atreveu a bloquear o pedido do Diretor.
Então, após um exame completo à tarde e a confirmação de que a cura estava indo bem, Gu Yanchen finalmente recebeu alta do hospital e voltou à sua vida livre.
O médico assistente Qian Dingzhu Wan alertou: “A ferida não estabilizou completamente, então, por favor, não faça exercícios vigorosos. Você pode ter febre à noite. Também lhe receitei medicação antitérmica, portanto, troque sua medicação e a tome na hora certa.”
Gu Yanchen concordou repetidamente.
Então ele voltou para casa com Shen Junci.
Depois de comer, Gu Yanchen puxou Wuliang para uma breve caminhada.
O Médico Forense Shen pegou Xueya e, em seguida, levou alguns itens domésticos simples e leves para a porta oposta.
Depois de um tempo sem o ver, o gatinho cresceu novamente, com grandes olhos redondos e patas rosadas.
Os dois acariciaram o gato por um tempo.
Eles colocaram o ninho de gato de Xueya na outra extremidade da varanda, bem longe do Wuliang.
Com medo do estresse do gato, o pet shop deu instruções especiais para colocar o gato em uma gaiola nos primeiros dois dias e depois o deixar sair quando ele se acostumasse.
O gatinho ficou deitado na gaiola, miando, olhando o novo ambiente.
Wuliang se agachou fora da gaiola, abanando o rabo, olhando para seu novo vizinho com uma expressão amorosa.
Depois de um tempo, Wuliang estendeu as patas em direção à gaiola, e o gatinho também esticou as patas.
Vendo que eles estavam se dando bem, Shen Junci se sentiu aliviado. Depois de acomodar os bichinhos, ele foi até a porta oposta para pegar algumas coisas.
Gu Yanchen queria ajudar, mas Shen Junci estava com medo de que seus ferimentos voltassem a doer e não o deixou trabalhar: “Comporte-se, haverá muitas oportunidades para você se apresentar no futuro. Você acabou de sair do hospital e ainda quer voltar?”
Então Shen Junci acrescentou: “De qualquer maneira, está perto. Não movo coisas pesadas. Posso as mover como formigas.”
Como ele não tinha estado em casa por alguns dias, muitos lugares precisavam ser limpos.
Quando terminaram, já era quase hora de ir para a cama.
Shen Junci preparou algumas caixas de remédios, colocou um termômetro ao lado da cama e disse seriamente a Gu Yanchen: “A ferida ainda não cicatrizou, você não pode ser descuidado neste momento, se não estiver se sentindo bem à noite, chame.”
Gu Yanchen disse: “Realmente não é tão grave, meu corpo pode suportar.”
Depois de se lavar e deitar na cama, Gu Yanchen apagou a luz, temendo que Shen Junci não conhecesse o ambiente, então acendeu uma luz noturna.
Os dois ficaram deitados em silêncio, mas nenhum deles conseguiu adormecer.
Gu Yanchen estava dormindo do lado de fora. Seu ferimento estava no flanco direito. Contanto que ele não pressionasse o ferimento, não doeria muito.
Shen Junci estava dormindo do lado de dentro e, depois de um tempo, falou: “Ouvi dizer que, depois que He Wenlin foi preso, ele foi extremamente cooperativo e confessou um bocado de informações.”
Gu Yanchen também não estava dormindo, ele murmurou e falou: “Parece que a equipe criminal liderou o caminho para prender alguns planejadores e também limpou alguns lugares. Recentemente, eles têm investigado casos relacionados.”
Desta vez, tanto a Câmara do Comércio de Hetu como a empresa de limpeza sofreram um duro golpe. Para eles, esta é uma boa notícia e uma vitória duramente conquistada.
Gu Yanchen ficou quieto por um tempo e então se lembrou de algo e disse a Shen Junci: “A propósito, eu tenho algo para falar com você amanhã.”
Shen Junci fechou os olhos: “Também tenho algo para lhe dizer.”
O Médico Forense Shen fechou os olhos por um momento e depois os abriu novamente.
Ele ainda não conseguia dormir, sua mente pensava muito, todas as coisas que ele tinha conhecido Gu Yanchen no passado, as coisas que ele tinha feito quando era Lin Luo há cinco anos, e então pensou no presente e no passado recente.
Ele era Lin Luo, mas não era Lin Luo. Ele havia cortado uma parte de si mesmo que era infantil e arrogante, e ganhou uma parte que era dura e excepcional.
Dormindo na mesma cama com a pessoa de quem sente falta dia e noite, Shen Junci perguntou gentilmente a Gu Yanchen: “Por que você gosta de mim?”
Gu Yanchen respirou calmamente e parou por um momento. Justamente quando Shen Junci pensou que não conseguiria a resposta, Gu Yanchen disse: “Acho que todo mundo deve ter passado por muitas coisas para se tornar quem é agora. Não importa que tipo de passado você tenha, eu gosto de você que passou por isso e chegou até hoje.”
As luzes da sala estavam fracas, mas não estavam totalmente escuras.
A voz de Gu Yanchen era baixa e magnética quando ele disse: “E eu realmente gostei…”
Dito isto, Gu Yanchen virou a cabeça e olhou para Shen Junci.
Gu Yanchen deu as costas para a luz noturna e Shen Junci olhou para suas sobrancelhas, escuras como tinta.
Naquele momento, Shen Junci sentiu que havia milhares de palavras que queria dizer, mas não sabia como expressar seus sentimentos. Parecia que só abrindo o peito e tirando o coração que ainda batia ele poderia ser verdadeiramente honesto.
Ele disse: “Eu também gosto de você há muito tempo.”
Gu Yanchen estendeu sua mão direita e segurou sua mão.
O toque da pele transmitiu calor.
A sala ficou em silêncio, exceto pela respiração superficial de duas pessoas.
Gu Yanchen de repente se virou e se sentou, sua mão esquerda acariciou o lado da orelha de Shen Junci e beijou suavemente os lábios de Shen Junci.
Depois de beijar por um tempo, ele se separou para olhar para a pessoa ao seu lado.
As pontas dos dedos de Gu Yanchen esfregaram a orelha de Shen Junci, traçando do pavilhão auricular até a ponta da orelha e, em seguida, descendo até a bandagem branca enrolada em seu pescoço e a clavícula branca em forma de jade.
Então Gu Yanchen pegou a mão de Shen Junci e beijou o ferimento na ponta dos dedos.
Houve uma sensação nítida da ferida recém-curada.
Shen Junci olhou para ele, piscando os cílios.
Depois de alguns momentos de beijo, Gu Yanchen se aproximou de seu ouvido e disse: “Sinto muito a sua falta.”
Esta ideia parecia ser algo que poderia ter várias interpretações, seja pelos momentos de separação agora ou pelos cinco anos que os separaram no passado.
Eles se abraçaram na sala calorosa e acolhedora.
Gu Yanchen beijou gentilmente a pessoa embaixo dele, uma mordida de cada vez, como se quisesse o derreter e depois o comer lentamente.
Shen Junci não conseguiu descrever esse beijo, foi completamente diferente do beijo que eles tiveram da última vez escondidos em um beco escuro.
Gu Yanchen controlava o ritmo de suas respirações e beijos.
O beijo era cuidadoso, mas profundo e demorado.
Era como a chuva suave que caía em uma noite de primavera, como o orvalho que pingava nas folhas no outono.
Como flutuar no ar e como mergulhar no fundo do mar.
Não há oxigênio suficiente.
Em meio à exploração profunda, as mãos de Gu Yanchen se moveram para baixo e envolveram a cintura de Shen Junci.
Shen Junci sentiu seu corpo relaxar e suavizar gradualmente.
De repente, ele pensou na citação de Hugo: “A maior felicidade é ter certeza de que alguém o ama, que alguém o ama porque você é você ou, mais precisamente, que alguém ainda o ama apesar de você ser você.”
Acontece que o amor era tão belo que podia lavar todos os problemas, e eles estavam felizes no momento. Shen Junci de repente desejou poder controlar o tempo e estender o momento à sua frente indefinidamente.
Foi somente no final do beijo que Shen Junci lembrou Gu Yanchen de seguir cuidadosamente as instruções do médico.
O Capitão Gu parou e depois de um tempo o fogo escuro finalmente diminuiu e os dois caíram em um sono profundo.
⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆
Tarde da noite, o luar brilhava
Era o momento em que as pessoas comuns já haviam adormecido; para alguns outros, os prazeres da noite haviam começado há pouco tempo.
Em uma área central de Penang, havia um prédio construído, uma enorme casa na cidade.
Este lugar era originalmente a mansão de um senhor da guerra nos primeiros anos, chamada de Mansão da Família Shi, mas mais tarde foi reformada pelas gerações posteriores e mudou de mãos várias vezes ao longo dos anos.
Agora, porque esta mansão está no número 13 desta estrada, ela é chamada de Décima Terceira Mansão.
Com o desenvolvimento da cidade, os terrenos no centro da cidade de Penang são escassos, por isso esta Décima Terceira Mansão também foi renovada e magnificamente decorada tanto por dentro como por fora.
Há alguns anos, este lugar foi comprado por um alto preço de centenas de milhões de yuans e se tornou um clube privado fechado ao público.
O atual proprietário deste clube se chama Gao Shixuan, sobrinho do rico empresário de Penang, Sheng Qiancheng. Ele fez amizade com alguns empresários ricos e tratou este lugar como um local de entretenimento de alto nível.
Naquele momento, o estacionamento da villa estava cheio de todos os tipos de carros de luxo.
Há uma pequena festa sendo realizada aqui esta noite.
Havia música tocando no pátio, e Gao Shixuan convidou especialmente vários DJs, com um som luxuoso, luzes piscantes e multidões dançando para fazer deste lugar uma discoteca.
Comida, vinho, música ensurdecedora, garotas de saia curta e todo tipo de cara bonito passando com bandejas de vinho nas mãos. Entre eles, havia vários jovens de vinte e poucos anos. Suas roupas estavam na moda, o que eles usavam nos pés e no corpo era tudo de marca.
Sob o efeito do álcool, essas pessoas se entregavam e riam, e havia até alguns que puxavam diretamente as moças e caminhavam em direção aos quartos da casa pública. Há também pessoas reunidas que não sabem o que estão bebendo.
Provavelmente não se divertindo, um dos homens que usava camiseta branca de repente estalou e deu um tapa em uma das garotas e, em seguida, deu-lhe um chute. A garota levou um chute no peito e a taça de vinho que estava em sua mão se espatifou no chão, derramando vinho por todo o lugar, e a taça de vinho foi quebrada em cacos de vidro.
Não parando por aí, o homem se aproximou e deu um soco e um chute na garota, pressionando o rosto dela contra o vidro.
A garota estava chorando e implorando por misericórdia, mas não conseguia resistir.
Um homem mais velho que parecia um gerente saiu para manter a ordem: “Jovem Mestre Jiang, acalme-se. Esta garota acabou de chegar, ela não sabe o que fazer, o serviço não é bom, vá com calma.”
O nome desse homem era Li Yiyang, e na verdade ele estava no comando aqui. O jovem chamado Sr. Jiang fez uma careta para ele e então ele parou. Depois de espancar a pessoa, ele voltou ao seu lugar.
Logo alguém se adiantou, ajudou a garota a se afastar e limpou o chão novamente.
Algumas pessoas olharam de relance nessa direção, mas todos estavam bem com esse tipo de coisa, e a festa continuou como de costume.
Essa pessoa é o Sr. Jiang, cujo nome completo é Jiang Song. Sua família estava no ramo de fornecimento de energia da cidade e os postes de iluminação pública de várias cidades próximas vinham de sua família.
A família Jiang é extremamente rica e Jiang Song também é muito generoso, mas ele tem o péssimo hábito de bater nas pessoas quando fica com raiva. Há rumores de que uma garota foi mutilada e também há rumores de que uma mulher que namorou com ele mais tarde se tornou simplesmente desaparecida. De qualquer forma, a família tem dinheiro, então eles o usam para amenizar a situação.
Esta é uma fofoca que todos no círculo conhecem, então não é surpreendente.
A noite está escurecendo e as pessoas estão ficando bêbadas.
Jiang Song pegou seu celular, abriu um aplicativo e o olhou atentamente.
Li Yiyang acomodou o resto do lugar e depois se aproximou de Jiang Song, que acabara de bater em alguém: “Jovem Mestre Jiang, por que você não se diverte mais?”
O homem chamado Sr. Jiang segurava o vinho, olhando para os homens e mulheres próximos e franzindo a testa: “É chato, todos eles são ruins nisso.”
“Xiao Cheng recentemente se encontrou com alguns alunos da academia de cinema e televisão…”
O Jovem Mestre Jiang apertou sua mão: “É sempre igual, é realmente desinteressante, há alguma novidade?” Falando nisso, ele apontou para a garota em seu celular e perguntou: “Você pode me trazer a que está neste aquário? Dinheiro não é problema.”
Li Yiyang disse: “Está tudo bem… mas o preço é um pouco caro. Entrarei em contato.”
Ele então saiu e fez algumas ligações
Uma hora depois, uma garota de saia foi puxada para fora do carro, usando uma camisola simples.
Ela parecia ter vinte e poucos anos, era inocente e de aparência doce.
“Sim, é ela.” Jiang Song olhou para a garota trêmula e sorriu maliciosamente devido à embriaguez…
Nesse momento, a garota não tinha ideia para onde estava sendo levada e seu rosto estava cheio de pânico.
A maioria das pessoas no pátio já havia ido embora e outras pessoas fizeram ouvidos moucos aos gritos de socorro da garota.
Jiang Song deu um passo em direção à garota, estendeu a mão e a puxou para seus braços: “Gerente Li, dê meus cumprimentos ao seu gerente geral Gao.”
Esta será uma noite extraordinária.
⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆
Uma hora depois, um carro preto entrou na Décima Terceira Mansão.
Um homem de meia-idade vestido de preto saiu do carro, carregando uma caixa prateada na mão, e atrás dele estava uma mulher mais ou menos da mesma idade, carregando uma mala bastante grande.
Essas duas pessoas não pareciam convidados que frequentariam um clube tão sofisticado.
Eles caminharam até a porta principal, onde um mensageiro abriu a porta para eles e os conduziu para o esplêndido salão.
Li Yiyang estava esperando ansiosamente há muito tempo e quando viu duas pessoas perguntou: “Seu negócio ainda é seguro hoje em dia?”
O homem disse: “Claro, embora vários planejadores tenham sido presos na empresa, eles estão separados de nós. Caso contrário, o Chefe Mu não nos deixará sair.”
Li Yiyang disse: “Isso é bom.”
As três pessoas pegaram o elevador para cima, percorreram o longo corredor, abriram uma porta com senha e chegaram ao lugar secreto atrás.
Li Yiyang os conduziu diretamente para um quarto.
Era uma suíte com banheiro, com mais ou menos cem metros quadrados, com vinho tinto, taças de vinho e algumas frutas sobre a mesa.
Nesse momento, o quarto estava muito bagunçado, obviamente tinha acabado de passar por uma luta feroz, havia manchas de sangue no chão e vidros quebrados espalhados por toda parte.
Andando ao redor da cama, podia-se ver um cadáver de uma jovem mulher deitada no chão, que era a mesma garota que foi arrastada para a casa pública esta noite.
O homem de preto se agachou e olhou para ela, o corpo da mulher ainda estava quente, obviamente morta há pouco tempo.
Li Yiyang lhe perguntou familiarmente: “As mesmas regras de sempre?”
O homem disse: “Não se preocupe, vamos cuidar disso. A cena não foi mexida, certo?”
Li Yiyang disse: “Não foi tocada, os clientes foram mandados embora.”
Depois disso, Li Yiyang saiu da sala, sem esquecer de trancar a porta.
O homem e a mulher de preto primeiro se armaram completamente, calçaram sapatos de chuva, vestiram um casaco de cor transparente e colocaram máscaras e luvas.
O homem de preto limpou uma área do banheiro, depois espalhou um filme no chão e colocou o corpo sobre ele com os braços em volta.
A mulher, por sua vez, começou a limpar o cômodo, varrendo o chão para tirar os vidros finos, limpando todas as impressões digitais com um pano, o sangue e nenhum fio de cabelo ficou intacto. Ela então borrifou os luminescentes e os examinou.
O homem continuou a trabalhar no corpo, pegou seu alicate e, como um dentista, arrancou os dentes do corpo um a um.
Em seguida, retirou um frasco de produtos químicos da maleta e os derramou sobre o rosto do cadáver feminino.
Havia um cheiro desagradável na sala e, em seguida, ouviu-se um som sibilante. O líquido queimou no rosto do cadáver feminino. O belo rosto desapareceu gradualmente sob a corrosão do agente, e alguns lugares mostraram a cor de carvão da queimadura.
Em seguida, as impressões digitais foram processadas e todas as impressões digitais dos dedos das mãos e dos pés do cadáver feminino foram removidas.
Depois disso, o homem começou a observar o corpo do cadáver feminino e, onde encontrou marcas de nascença e feridas, usou o reagente para as destruir.
Com o tratamento externo concluído, era hora do interno, ele cortou o corpo horizontalmente do peito para baixo, removeu o estômago e despejou o conteúdo dos resíduos alimentares no vaso sanitário.
Cerca de duas horas depois, o corpo havia sido separado e dividido em seções.
Todas as áreas que pudessem identificar facilmente o cadáver, como rosto e impressões digitais, foram destruídas.
As partes do corpo foram embrulhadas em plástico e colocadas em três enormes sacos plásticos de várias camadas.
Depois de tirar a bolsa, a mulher limpou novamente o banheiro com cuidado.
Depois de cuidarem de tudo, guardarem as capas de chuva e outras coisas, abriram a porta novamente.
Li Yiyang não estava muito longe.
O homem de preto disse: “Está tudo resolvido, lembre-se, as três bolsas estão enterradas em lugares diferentes”. Ele disse isso e perguntou: “As pessoas que estão fazendo o trabalho abaixo são confiáveis, certo?”
Li Yiyang assentiu e disse: “Não se preocupe, todos eles têm alças em nossas mãos, a menos que não queiram viver.”
O homem e a mulher de preto carregaram suas coisas e saíram, sem se esquecer de lembrar: “Lembre-se de pagar a outra metade da taxa na conta da empresa.”
“Não se preocupe.” Depois de dizer isso, Li Yiyang voltou ao quarto para verificar.
O quarto estava limpo, com exceção de um pouco de cheiro, nenhum vestígio da cena do crime podia ser visto.
Uma pessoa viva tinha acabado de desaparecer no mundo.
Agora, enquanto essas partes do corpo estiverem enterradas, tudo estará limpo e acabado, e ninguém poderá encontrar a menor conexão entre eles e o assassinato.
Li Yiyang então fez vários preparativos para o rescaldo.
Os três carros saíram da casa pública e seguiram em direções diferentes em Penang.
O clima de hoje estava muito abafado, mesmo com o ar-condicionado ligado no clube, ainda estava um pouco quente, Li Yiyang estava sempre um pouco distraído.
Uma hora depois, ele recebeu uma ligação: “Sr. Li, enterramos o corpo.”
Li Yiyang achou que deveria dizer a Gao Shixuan, pegou seu celular e ligou para ele.
Depois de um tempo, a pessoa do outro lado atendeu a ligação e disse preguiçosamente: “Alô.”
“Sr. Gao, algo aconteceu aqui …” Li Yiyang disse: “Havia um peixe no aquário esta noite. Ele pulou do aquário e morreu.”
“Qual é o número do peixe no aquário?”
“Numero quatro.”
“É uma pena. Gosto bastante desse peixe. É lindo e tem um belo corpo. Quem o fez?”
“Aquele jovem mestre da família Jiang…”
“Eu sabia que algo aconteceria com aquele menino mais cedo ou mais tarde, mas não é grande coisa. Basta pedir à faxineira que venha.” Gao Shixuan bocejou, como se culpasse Li Yiyang por fazer tanto barulho e perturbar seu doce sonho.
“Já procuramos e lidamos com isso.” Li Yiyang engoliu em seco, mas ainda não conseguiu esconder seu nervosismo: “É que a polícia investigou recentemente a fundação e prendeu alguns planejadores. Estamos sendo um pouco mais cuidadosos. Gerente geral Gao, você acha que devemos parar o negócio on-line por alguns dias?”
Gao Shixuan riu: “Do que você tem medo, essas coisas já acabaram, o fogo não pode queimar mais. Aqui estamos nós, tudo continua como sempre.”
⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆
De manhã cedo, na casa de Gu Yanchen
Tudo estava quieto.
Atordoado, Gu Yanchen percebeu que o corpo de Shen Junci havia se movido de repente.
Ele abriu os olhos e descobriu que Shen Junci se levantou, com a mão direita na lateral da cabeça e a esquerda tentando alcançar o termômetro que estava na mesa de cabeceira.
A luz noturna do quarto emitia um pouco de luz, iluminando o rosto de Shen Junci como porcelana branca sob a luz da lua, calmo e belo.
Gu Yanchen abriu os olhos e olhou para Shen Junci e sentiu uma corrente quente fluindo em seu corpo.
Shen Junci estava atordoado e ainda tocava teimosamente o termômetro sobre a mesa, esfregando seu corpo suavemente contra o corpo de Gu Yanchen.
Sentindo que ele iria esfregá-lo novamente, Gu Yanchen tossiu levemente e puxou a mão de Shen Junci: “Pare de procurar, realmente não estou com febre.”
Shen Junci não pareceu acreditar nele, então desistiu de procurar o termômetro e se abaixou…
Gu Yanchen observou Shen Junci se aproximar dele e, antes mesmo que ele percebesse, suas testas se tocaram, e foi um toque levemente frio. Gu Yanchen usou sua mão esquerda para apoiar seu corpo.
Na noite escura, Gu Yanchen sentiu que outro fogo estava aceso, como se todo o seu corpo estivesse envolto nele.
A temperatura estava normal.
Shen Junci acreditou agora. Depois de um tempo, ele se separou. Ele ainda não tinha acordado e sua voz estava um pouco rouca: “Realmente não há febre, não há necessidade de remédios, então, continue a descansar.”
Depois que o Médico Forense Shen terminou de falar, ele se virou e depois de um tempo sua respiração se acalmou e ele adormeceu novamente.
Gu Yanchen ficou olhando para o teto com os olhos abertos, completamente sem dormir.
⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆
O autor tem algo a dizer
O Capitão Gu pensou: Este é o primeiro dia de convivência, como viveremos no futuro…
Comentários no capítulo "Capítulo 106 - Morando Juntos"
COMENTÁRIOS
Capítulo 106 - Morando Juntos
Fonts
Text size
Background
Desperate Forensic Doctor
AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...