Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
Anterior
🟡 Em breve

De manhã, Gu Yanchen acordou mais cedo do que de costume.

Ele olhou para Shen Junci, que dormia ao lado dele. O Médico Forense Shen enterrou o rosto na colcha e dormia muito tranquilamente.

Gu Yanchen se acalmou, tomou banho com água fria, trocou ele mesmo o remédio, limpou a areia do gato para Xueya e decidiu descer primeiro para passear.

De frente para a luz do sol da manhã, o Capitão Gu acendeu um cigarro para si.

Pensando em quanto tempo levará para cumprir a orientação do médico e, se continuar assim, tem medo de perder o sono todos os dias.

O Capitão Gu disse para si mesmo enquanto fumava: “Não sei, Junci já acordou?”

Assim que o Médico Forense Shen foi mencionado, Wuliang gritou para ele com um sussurro de voz, suas orelhas se contraíram e seus olhos pareciam humanos. Suas patas traseiras empurraram com força contra Gu Yanchen.

Gu Yanchen sabia que essa era a maneira do cachorro pedir carinho, então estendeu a mão e tocou a cabeça de Wuliang: “Diga-me, o que ele quer no café da manhã hoje?”

No passado, Gu Yanchen conversava com Wuliang quando não havia ninguém por perto, mas na maioria das vezes eram apenas comentários casuais.

Agora que terminou de fazer as perguntas, Gu Yanchen alimentou conscientemente Wuliang com um punhado de comida de cachorro.

Por que ele está falando com um cachorro? E ele é um cachorro solteiro que foi castrado.

Wuliang era considerado precoce entre os cães e, por um momento, Gu Yanchen achou que entendia o que ele dizia e o que queria dizer. Seus olhos brilharam de repente, ele mostrou a língua e rugiu duas vezes, depois puxou Gu Yanchen para longe.

O ex-cão policial é naturalmente muito poderoso.

Gu Yanchen acabou de se ferir e não se atreveu a lutar.

Wuliang saiu do bairro e se agachou em frente a uma barraca de massa frita, recusando-se a sair.

Gu Yanchen raramente levava seu cachorro a lugares com tantas pessoas.

O pastor parecia um pouco feroz. A garota no final da fila soltou um grito e se escondeu de medo.

Gu Yanchen apertou apressadamente a coleira do cachorro e disse: “Desculpe, cão policial aposentado, ele não morde.”

Ele disse e puxou Wuliang de volta: “Vamos voltar.” Este cachorro está andando há muito tempo e é hora de ir para casa.

Wuliang permaneceu imóvel.

Gu Yanchen apontou para a frente e perguntou: “Quer dizer, você quer que eu compre isso para o café da manhã?”

O cachorro se agachou, uivou e balançou o rabo. Como se estivesse respondendo à sua pergunta.

Gu Yanchen olhou a hora e viu que ainda era cedo, então ficou no final da fila. Gu Yanchen nunca tinha visto Shen Junci comer isso no passado e não sabia se gostava. Mas com tanta gente fazendo fila de manhã cedo, isso mostra que os palitos de massa frita ainda eram bem feitos.

A fila demorou mais de vinte minutos, Gu Yanchen comprou leite de soja e palitos de massa e voltou. Shen Junci tinha acabado de se levantar.

Objetivos infinitos são alcançados, mérito e fama estão profundamente escondidos, e um aceno de pata de cachorro não tira nenhuma nuvem. Depois de comer um pouco de ração de cachorro, ele se deitou na toca para descansar.

Shen Junci ficou um pouco feliz quando pegou o café da manhã de Gu Yanchen, perfurou o leite de soja e disse: “Obrigado, gosto muito de comer palitos de massa frita.”

Os palitos de massa frita à porta são bem feitos, crocantes por fora e recheados com gema de ovo salgada por dentro, conferindo-lhes uma textura mastigável. Cada vez que Shen Junci acorda tarde e tem que esperar em uma longa fila, ele não come porque é preguiçoso.

“Contanto que você goste”, disse Gu Yanchen, decidindo adicionar coxinhas de frango ao jantar de Wuliang esta noite.

Antes de terminar o café da manhã, o Chefe Ding ligou: “Capitão Gu, originalmente queria que você e o Médico Forense Shen descansassem por mais alguns dias, mas recebemos uma ligação esta manhã e descobrimos um caso, que é um pouco complicado.”

Gu Yanchen disse: “Está tudo bem. Depois de descansar por tantos dias, meus ferimentos estão quase completamente curados. Vou levar o Médico Forense Shen comigo mais tarde.”

“Eu enviei três equipes primeiro, então vocês se viram e vão até lá para entregar a eles.” O Chefe Ding suspirou depois de dizer isso. “Este caso é muito estranho. Pode se tornar uma busca intensa. Só posso ficar tranquilo se o entregar a vocês.”

Então o velho Chefe deu mais algumas instruções.

Depois de desligar o telefone do Chefe Ding, Gu Yanchen arrumou suas coisas e disse: “Vamos nos apressar, o caso está chegando.”

Shen Junci murmurou, terminou de comer os palitos de massa, enxugou-os com papel-toalha e desceu.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

O crime ocorreu em um parque florestal perto de Penang.

A terceira equipe de investigação criminal foi a primeira a despachar a polícia e montar um cordão de isolamento. Algumas provas físicas já haviam sido coletadas. Como o caso foi atribuído à Divisão Criminal Especial, o médico legista que chegou primeiro não retirou as partes do corpo.

Bai Meng, Lu Ying e os outros saíram da Secretaria Municipal e chegaram primeiro.

A transferência de Yu Shen também foi aprovada e ele veio hoje, Qi Yi’an pegou a caixa de pesquisa e começou a trabalhar.

Só quando ele desceu do carro é que Gu Yanchen soube por que o Chefe Ding estava tão estranho.

Era uma cena um tanto estranha de despejo de cadáveres.

Havia muita vegetação no local e, até onde os olhos podiam ver, era um pedaço de verde e, como havia chovido ontem, hoje esse pedaço de floresta tinha uma névoa sob a luz do sol e parecia que as pessoas estavam andando na névoa.

A primeira coisa que Gu Yanchen viu foi uma árvore enorme, uma árvore de cânfora de bálsamo, também conhecida como Yao Ren Chai, que está aqui há muitos anos – o tronco é muito grosso, o diâmetro da árvore é de mais de três metros, e são necessárias várias pessoas para a abraçar. No tronco grosso, há um círculo de trepadeiras, que é uma enorme glicínia, cujas flores caem rapidamente.

No tronco e em vários cipós, havia muitas fitas vermelhas e bolas coloridas de sinos de vento, que tilintavam quando o vento soprava.

Se não fosse pelas partes do corpo sob a árvore, esse lugar seria como um conto de fadas.

Um guarda florestal estava informando a polícia sobre a situação.

Não muito longe dali, um jovem casal em estado de choque prestava depoimentos aos policiais que chegaram primeiro.

As duas pessoas vieram orar por bênçãos. Chegaram de manhã cedo e viram uma cena horrível. Quase morreram de medo.

Shen Junci olhou para a corda vermelha amarrada à árvore: “Esta árvore é famosa?”

Lu Ying tinha ouvido algumas lendas e o apresentou: “Este lugar é um famoso local pitoresco, chamado de Árvore dos Amantes. Diz a lenda que a árvore e a trepadeira estão emaranhadas há centenas de anos e, depois que um raio caiu, tanto a árvore quanto a trepadeira não morreram, mas se tornaram cada vez mais densas. Mais tarde, surgiu a lenda de que essa árvore e essa trepadeira são os décimos amantes que, ao atravessarem, tornaram-se imortais. É por isso que as pessoas costumam pedir em casamento ou orar sob a árvore, dizendo que serão abençoadas.”

Shen Junci olhou cuidadosamente, sob as videiras da árvore, um pedaço da jovem foi colocado, a parte específica era da cabeça ao peito, suas mãos estavam penduradas em ambos os lados, seu longo cabelo bagunçado estava emaranhado com os galhos da árvore ao lado, e o corpo era como uma fruta que havia crescido e quase se fundiu com o corpo da árvore.

O rosto e parte da pele do corpo estavam completamente destruídos, uma bagunça sangrenta, parecia um cadáver ensanguentado.

A carne apodrecida atraía moscas e insetos da floresta, zumbindo ao redor, o cheiro era um pouco nauseante e a imagem era extremamente impactante.

A cena do cadáver abandonado é muito importante e também conterá muitas informações criminais. A investigação forense no local é muitas vezes o ponto de partida do trabalho de investigação criminal.

Qi Yi’an há muito tempo tomou a iniciativa de pegar a câmera e começar a tirar fotos e, em seguida, pegou o formulário de investigação de cena forense, pronto para ser preenchido.

Bai Meng observou a cena por um tempo e concluiu: “A hora em que o corpo foi abandonado deve ser depois do início da manhã – estava chovendo, há marcas de rodas na cena, a pessoa que abandonou o corpo dirigia um carro.”

Yu Shen também estava procurando ao lado e encontrou alguns vestígios e pediu ao pessoal da inspeção de vestígios que os coletasse: “As pegadas e vestígios são provavelmente de um homem. Ele é jovem e tem mais de 1,75m de altura. Há vestígios de uma queda sob a árvore e há um pouco de vidro quebrado deixado para trás pela queda de uma lanterna nos arbustos.”

Gu Yanchen disse: “Essa maneira de abandonar um corpo é muito incomum.”

Os assassinos matam por uma variedade de razões e, depois de matar alguém, se houver tempo suficiente, geralmente há várias maneiras de se livrar deles.

O primeiro tipo é que o assassino sabe que matar é uma coisa ruim e tentará esconder o corpo depois de matar. A maioria desses assassinos é culpada e está com medo, e guardará o corpo em um local escondido – infundirá o corpo em cimento, enterrará o corpo no chão, comprará um freezer para o armazenar, dividirá o corpo, triturará o corpo, afundará o corpo em um lago e o queimará.

Para evitar que as pessoas descubram. Esse tipo de despejo de corpo também é visto principalmente em crimes de conhecidos.

O segundo tipo é que o assassino sente que matar é uma questão insignificante e está confiante de que não será encontrado. Então, após o assassinato, o corpo será colocado diretamente na cena do crime ou será descartado aleatoriamente em malas velhas, lixões, casas velhas, estômagos de bonecas, como se estivesse jogando fora o lixo, jogado fora sem se importar.

O terceiro tipo é que o assassino pensa que matar é um grande acontecimento, pensa que é sua obra-prima, tem um forte senso de exibição e quer que outros vejam. Então esse tipo de assassino colocará o corpo em um lugar onde as pessoas podem ver facilmente, como um viaduto, em frente à escola, no centro da cidade, no mercado de alimentos, ou até mesmo o deixará para a família do falecido…

As três situações acima são os métodos mais comuns de descarte de cadáveres.

Ocasionalmente há exceções. Por exemplo, o assassino às vezes alterna entre dois estados mentais, levando-o a realizar um comportamento anormal de abandono do corpo, e às vezes move o corpo, mas basicamente isso é consistente com o bom senso.

O rosto do cadáver feminino à frente foi derretido e o corpo foi desmembrado com muito cuidado para esconder a identidade da falecida.

Mas quem largou o corpo o colocou debaixo da Árvore dos Amantes no Parque Florestal, como se tivesse medo de que as pessoas não o encontrassem.

Gu Yanchen não conseguia explicar esses dois comportamentos contraditórios por um tempo.

Várias outras pessoas da Divisão Criminal Especial estavam discutindo a estranha cena de despejo de cadáveres.

Bai Meng interveio de lado: “Será que… o cara já foi rejeitado pela garota, então ele matou a garota como vingança e a colocou aqui deliberadamente?”

Ela deu outra ideia.

Shen Junci: “Talvez a situação seja muito mais complicada do que imaginávamos. Talvez seja muito simples, mas simplesmente não conhecemos alguns pré-requisitos.”

Gu Yanchen acenou com a cabeça e concordou com Shen Junci. Deve haver um demônio quando as coisas dão errado, e deve haver informações dentro desse caso que eles não conheciam.

Lu Ying se agachou no chão e procurou vestígios, virou-se com algum pesar e disse: “É uma pena que a forte chuva quase tenha apagado os vestígios.”

Existem apenas algumas pegadas parciais no chão. Se houver pegadas completas ou manchas de sangue, podia haver mais informações.

Shen Junci deu um passo à frente, calçou as luvas com habilidade, estendeu a mão, ergueu suavemente a cabeça da mulher por baixo e virou o rosto para olhar para ele.

Ele olhou para baixo com cuidado, como se estivesse segurando uma obra de arte.

A pele da face da cabeça havia sido completamente dissolvida, as pálpebras estavam levantadas e mutiladas, aqueles produtos químicos haviam ferido um olho, o outro havia sido preservado, e esse olho estava entreaberto, com a pupila extremamente pálida.

A turvação da córnea aumenta com o tempo após a morte, e agora estava completamente turva, com um tempo estimado de morte de mais de dois dias.

Shen Junci disse: “A julgar pelos ossos do crânio, ela deveria ter sido muito bonita durante sua vida.”

Shen Junci olhou para o cadáver, enquanto Gu Yanchen olhou para ele de lado.

Outros não se atreviam a olhar para a cabeça ensanguentada e não conseguiam ver nem um pouquinho de beleza.

Shen Junci, no entanto, estava particularmente calmo. A beldade estava segurando calmamente uma cabeça com ferimentos visíveis, o que teria sido uma imagem um tanto bizarra.

Então Shen Junci se levantou, sua figura parecia uma fatia fina debaixo da Árvore dos Amantes.

Shen Junci abaixou a cabeça e olhou para o cadáver no chão por um tempo, depois disse: “Também descobri algumas coisas estranhas.”

Gu Yanchen deu um passo à frente e perguntou: “O quê?”

Shen Junci apontou para o cadáver: “Todos os dentes dela foram arrancados, não sobrou nenhum. E o método foi extremamente profissional.”

Gu Yanchen pensou em uma possibilidade: É possível que a pessoa que descartou e jogou o corpo não tenha sido a mesma pessoa”. Ele fez uma pausa por um momento e disse: “Foi um catador?”

Shen Junci acenou com a cabeça: “Parece que foram essas pessoas que fizeram isso.”

Mas se o cadáver foi manuseado pelos catadores, então quem foi a pessoa que abandonou o cadáver? Qual seria o propósito dessa pessoa?

Comentários no capítulo "Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?