Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 110 - Desaparecido

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 110 - Desaparecido
Anterior
🟡 Em breve

De manhã cedo, ao lado da Árvore dos Amantes

Shen Junci se ajoelhou novamente e olhou mais de perto: “Todos os dentes foram extraídos e manuseados de maneira muito limpa e profissional. Na verdade, isso é um pouco difícil de fazer. De modo geral, somente profissionais com algum conhecimento de ciência forense saberão como os dentes são importantes para um cadáver.”

Dentro da medicina legal, existe a odontologia forense especializada. Este assunto visa identificar a identidade das pessoas e determinar sua raça, sexo, idade e hábitos alimentares através dos dentes.

Mas agora, a cabeça está com os dentes arrancados.

Qi Yi’an ao lado franziu a testa e perguntou: “Isso significa que a pessoa que manuseou o cadáver tem algum conhecimento de ciência forense? Mestre, você pode confirmar como os ferimentos no rosto foram causados?”

Shen Junci disse: “A água régia deve ser apenas uma pequena quantidade. Se for uma grande quantidade, todos os ossos derreterão.”

Comparado aos casos comuns, este corpo foi tratado de forma muito profissional.

Parece que as pessoas por trás disso já pensaram sobre que tipo de investigação poderiam realizar se um dia a polícia descobrisse o corpo.

Ao ouvir a explicação de Shen Junci, Gu Yanchen ficou cada vez mais certo de que isso poderia ser trabalho de um catador.

Sem o corpo completo ou ferimentos fatais, é difícil confirmar a forma da morte e a arma do crime.

A cadeia de provas está incompleta, o que representa uma grande desvantagem para investigações e julgamentos judiciais subsequentes.

Shen Junci disse: “Faremos uma autópsia mais tarde para ver se podemos determinar a causa da morte e descobrir a identidade da falecida.”

Bai Meng perguntou de lado: “Com tudo feito assim, ainda podemos encontrar pistas?”

Shen Junci disse: “Esse cadáver foi tratado em excesso, o que por si só é a maior falha.”

Qi Yi’an disse: “Eu meio que entendi, mais ações levarão à morte, a cada passo extra no descarte do corpo, podemos ver mais rastros.”

Shen Junci assentiu.

Depois que as fotografias e a investigação foram concluídas, Qi Yi’an trouxe o saco para cadáveres e colocou o cadáver ensanguentado nele.

Gu Yanchen os ajudou a transportar o corpo para o caminhão de cadáveres, depois se virou para os outros e disse: “Façam uma busca em espiral no local do corpo abandonado para ver se há alguma pista ou vestígio.”

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Shen Junci voltou primeiro à Secretaria Municipal e transportou o corpo para o prédio da perícia.

Ele vestiu roupas forenses, colocou máscara e luvas e entrou na sala de autópsia após a desinfecção por spray.

O poderoso exaustor sob a mesa de dissecação zumbia, mas fora isso a sala de dissecação estava muito silenciosa.

Qi Yi’an tirou fotos, colocou-as de lado e começou a observar e fazer medições com cuidado.

Tamanho, comprimento do cabelo, características marcantes…

Embora o rosto tenha sido danificado, o pescoço do cadáver feminino estava intacto e a incisão sob o seio era muito suave.

Shen Junci apontou para várias marcas de danos no pescoço do cadáver e disse: “Olhe para essas feridas, quais são suas características?”

Há algumas marcas de queimadura no cadáver. À primeira vista não há padrão, mas se você olhar de perto faz sentido.

Algumas das marcas um pouco mais profundas são pontos redondos, quatro ou cinco em cada lado do pescoço, como se tivessem sido formados depois que uma vareta de agitação foi mergulhada em um reagente químico. Existem também alguns traços, que são linhas retas desenhadas em uma direção.

As pessoas que manusearam o cadáver tiveram muito cuidado para não perder nenhum ferimento ou vestígio, mas esta forma de o manusear parecia lhes mostrar o caminho.

Qi Yi’an deu uma olhada: “Este local… pode haver sangramento subcutâneo. Isso é para encobrir as marcas de estrangulamento?!”

Ele gesticulou, abriu as mãos e beliscou a nuca, os dedos pousando nesses locais.

Este princípio é como se alguém deixasse pegadas em um pedaço de neve branca, e então alguém, para destruir essas pegadas, imprimisse outras formas nela, mas isso revela que alguém caminhou até aqui.

Shen Junci acenou com a cabeça: “Existem quatro a cinco marcas nos lados esquerdo e direito do pescoço. Estas são marcas de estrangulamento por ambas as mãos, embora a superfície tenha sido destruída, a estrutura profunda não pôde ser completamente destruída. Juntamente com a conjuntiva dos olhos, bem como o sangramento pontual da mucosa oral e a ferida da mordida na língua, é muito provável que tenha sido estrangulamento.”

“Além disso, a partir da localização das marcas de estrangulamento e da gravidade dos ferimentos, podemos deduzir o comprimento aproximado da palma da mão, o comprimento dos dedos e a força do assassino. O julgamento preliminar mostra que é muito provável que o assassino seja um homem.”

Então ele abriu a boca e observou a língua: “Fratura do canto superior direito da cartilagem tireoide e fratura do corno maior do osso hioide. Há hemorragia no tecido frouxo sob a língua.”

Depois que Qi Yi’an os registrou, Shen Junci acrescentou: “O grau de decomposição do corpo não corresponde à hora da morte. Tenho outro palpite de que este corpo pode ter sido enterrado antes.”

Qi Yi’an disse: “Mas não há muita sujeira no corpo.”

Shen Junci explicou: “Foi enterrado em um saco e depois desenterrado.”

Sacos plásticos lacrados manterão o corpo em um ambiente livre de oxigênio e o grau de decomposição será muito mais lento do que se fosse exposto ao ar.

Em seguida, Shen Junci começou a remover os cabelos da cabeça, o raspador fez um leve som e logo os cabelos do cadáver feminino foram completamente removidos.

Ele desceu o bisturi por trás da orelha do cadáver, fazendo um corte habilidoso.

Depois que o couro cabeludo foi virado, o crânio da mulher ficou exposto.

Shen Junci pegou a serra elétrica de craniotomia entregue por Qi Yi’an e removeu cuidadosamente o crânio.

“Não houve danos óbvios ao tecido cerebral. Congestão, edema e hemorragias pontilhadas foram observadas nas meninges e no parênquima cerebral, bem como um pequeno sangramento na parte petrosa do osso temporal.”

Estas também são características da morte por asfixia.

Shen Junci extraiu o humor aquoso do olho intacto, extraiu uma pequena quantidade de sangue e pediu a Qi Yi’an que realizasse mais testes em laboratório.

Depois que tudo foi processado, o Médico Forense Shen fez uma tomografia óssea da cabeça e inseriu no computador para reconstrução facial.

Demorou cerca de meia hora para dissecar a cabeça e cerca de uma hora para reconstruir a cintilografia óssea. (NT: exame de imagem da medicina nuclear que utiliza uma substância que se liga ao osso associada a um emissor de radiação chamado radioisótopo)

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Depois de terminarem o trabalho, Gu Yanchen também terminou de cuidar da cena e voltou para a Secretaria Municipal.

Depois que o Capitão Gu arquivou as evidências físicas e as entregou ao laboratório, ele imediatamente foi à sala de autópsia forense próxima para verificar a situação.

Shen Junci perguntou: “Há alguma pista nova no local?”

Gu Yanchen disse: “Foi encontrada uma pequena mancha de sangue nas evidências físicas, mas foi contaminada pela água da chuva e acabou de ser enviada para o laboratório. Não sei se algo pode ser testado.”

Shen Junci ainda estava um pouco preocupado com ele: “Você esteve tão ocupado com o caso assim que voltou, seu corpo está bem?”

“Tudo normal. Vou verificar para você mais tarde.” Vendo que a autópsia havia sido concluída, Gu Yanchen perguntou: “A causa da morte foi encontrada?”

Shen Junci ergueu a cabeça, tirou a máscara e olhou para ele sob a lâmpada sem sombras: “Estrangulamento.”

Olhando para o meio cadáver, a mente de Qi Yi’an evocou imagens de uma jovem sendo estrangulada com as duas mãos, seus olhos se arregalaram em descrença e ela continuou se debatendo, fazendo barulhos de lamento em sua garganta. A outra parte continuou a exercer força até que ela perdesse o fôlego.

Ele não pôde deixar de estremecer ao pensar nessa cena cruel.

Gu Yanchen perguntou novamente: “Você consegue deduzir a hora da morte?”

“Mais de dois dias. Ele morreu por volta da meia-noite de anteontem. Em seguida, o corpo foi descartado, colocado em um saco e enterrado, e foi desenterrado novamente ontem à noite. Além disso, eu escaneei a cabeça e recuperarei a aparência da falecida mais tarde.”

Esta técnica foi utilizada por Shen Junci antes no meio do caso de Xu Yapei.

Agora, o computador lateral está calculando, camada por camada, adicionando carne e sangue aos ossos e depois os cobrindo com uma camada de pele.

O formato das sobrancelhas, órbitas oculares, ponte nasal, lábios, mandíbula…

A imagem da garota no computador gradualmente tomou forma. Shen Junci se esforçou para a ajustar enquanto observava os ossos ensanguentados colocados de lado. No final, a imagem de uma mulher foi finalmente concluída.

Depois que tudo foi feito, Qi Yi’an foi guardar o corpo.

Depois, as pessoas se dirigiram ao edifício de investigação criminal para uma reunião.

A busca no local não encontrou muitas informações e todos depositaram esperança no resultado da autópsia.

E Shen Junci não decepcionou a todos.

Ele ampliou a imagem facial restaurada e a colou no quadro branco.

Todos olharam a foto restaurada e perceberam que a falecida era uma linda garota.

Shen Junci contou a todos as informações que obteve: “A idade da falecida é estimada em cerca de 20 anos, do sexo feminino. De acordo com a previsão dos ossos do crânio e do pescoço, a mulher tinha cerca de 1,65m de altura, era magra e pesava cerca de 45 kg. A hora da morte foi anteontem à noite, houve ferimentos por estrangulamento no pescoço do cadáver. A julgar pela congestão do osso hioide e da parte petrosa do osso temporal, parece que ela morreu de estrangulamento.”

“Os dentes do cadáver foram totalmente arrancados, o rosto foi ferido com água régia e todos os vestígios foram queimados com água régia e a serra de ossos foi usada para dividir o corpo.”

“O corpo foi enterrado e depois exumado e descartado.”

“Além disso, há algumas conclusões referíveis a serem tiradas com base nas informações das partes do corpo: a garota tinha miopia leve, cabelo bem cuidado, pele clara, não se queimava com frequência ao sol, a julgar pela pele remanescente na testa e na pele do pescoço. Não havia muita massa muscular e ela não praticava esportes com frequência. Suas impressões digitais, embora destruídas, estão em mãos finas com unhas intactas, vestígios de tinta aquarelada nas fendas das unhas e calosidades no punho.”

Em seguida, ele acrescentou: “Com base na situação acima, sugiro verificar com os universitários que não moram no campus, principalmente os estudantes ligados à arte.”

Gu Yanchen começou a atribuir tarefas e disse a Bai Meng: “Envie a foto restaurada para cada subdepartamento para ver há algum registro de desaparecimento.”

“Lu Ying, leve Yu Shen para recuperar os dados de vigilância da Skynet e compare as marcas das rodas no local com a vigilância fora da cidade da noite passada para ver se você consegue encontrar o veículo onde o corpo foi abandonado.”

Na Secretaria Municipal de Penang, no final da tarde, depois de um breve intervalo, toda a equipe da Divisão de Crimes Especiais estava ocupada e, para acelerar sua eficiência, eles também haviam atraído alguns policiais da terceira equipe.

Lu Ying começou a comparar os veículos que passavam na área ontem à noite. Este era um trabalho grande. Com apenas uma marca de roda de pneu, ele só pôde confirmar que era um carro Nissan. Centenas de veículos foram selecionados na triagem inicial, então as informações podiam não ser precisas.

Yu Shen estava realizando uma triagem na rodovia. Ele descobriu que na noite passada, embora estivesse chovendo muito, o tráfego nos principais cruzamentos da cidade era bastante intenso.

Yu Shen relatou esta descoberta a Gu Yanchen.

Gu Yanchen disse: “Faça algumas estatísticas e observe os carros na cidade para ver de onde eles vêm principalmente.”

Era incomum que ontem tantos carros aparecessem repentinamente em uma noite chuvosa. Talvez aquelas pessoas tivessem recebido alguma notícia e estivessem procurando o corpo desaparecido.

Mapear rotas de carros é um grande trabalho, mas Gu Yanchen achava que valia a pena seguir essa pista.

Bai Meng estava se comunicando com vários subdepartamentos e depois de um tempo, ela disse: “Capitão Gu! Eu encontrei. A foto que o Médico Forense Shen nos deu é incrível!”

Gu Yanchen se aproximou para dar uma olhada.

Bai Meng já havia se comunicado com um registro de desaparecimento.

O boletim de ocorrência era de ontem e o nome da garota desaparecida era Xia En.

Bai Meng abriu o arquivo, que continha fotos de identificação e diversas fotos fornecidas por familiares, depois olhou a foto restaurada: “É muito parecida com a foto fornecida pelo Médico Forense Shen, e a idade, altura e formato do corpo também podem corresponder.”

A garota da foto é jovem, bonita e tem boa aparência.

Xia En, de 20 anos, era estudante universitária da Universidade de Penang, com especialização em publicidade. Ela não gostava dos dormitórios barulhentos de pós-graduação, então, depois de se inscrever com seu professor, alugou uma casa para morar fora do campus.

Anteontem foi dia de entregar um trabalho, mas ela foi a única que não entregou. Seus colegas enviaram mensagens para ela, mas não receberam resposta. Ligaram para ela e seu telefone estava desligado. Esse tipo coisa nunca tinha acontecido antes.

Ela morava fora da escola e nenhum de seus amigos a conseguia contatar. Quando abriram a casa, descobriram que ela não estava em casa. Seus pais ficaram ansiosos ao ouvir a notícia e correram para a visitar.

Então, os colegas e professores foram à delegacia próxima para denunciar seu desaparecimento.

Infelizmente, os testes de ADN e tipo sanguíneo ainda não foram divulgados e a informação não podia ser confirmada.

Gu Yanchen disse: “Entre em contato com seus familiares o mais rápido possível e chame seus amigos para entender a situação.”

Finalmente encontrando a suposta vítima, Bai Meng e Lu Ying se ocuparam e contataram o subdepartamento para verificação. Às 15h00 foi finalmente confirmado que a vítima era Xia En.

Mas agora surgia uma nova questão: por que uma estudante comum, com uma relação social simples, seria desmembrada e colocada parte de seu corpo debaixo da Árvore do Amante?

Depois de receber o aviso, a professora de Xia En e seus amigos mais próximos chegaram à Secretaria Municipal.

Gu Yanchen os recebeu pessoalmente, e Shen Junci veio ouvir depois de terminar seu trabalho na área forense.

Gu Yanchen conversou um pouco com a professora e confirmou que ela não sabia muita informação. A colega de classe de Xia En abaixou a cabeça e hesitou em falar.

Gu Yanchen deixou a garota sozinha e a chamou para uma sala de reuniões.

Bai Meng e Shen Junci também entraram na sala.

A garota tirou sua carteira de identidade da mochila e disse: “Meu nome é Deng Anlu. Sou colega de classe de Xia En e ex-colega de quarto dela…”

Deng Anlu tinha cabelos na altura dos ombros, era muito pequena e bonita, o corpo da garota tinha uma aura de estudante e parecia pura e adorável. Naquele momento, seu rosto estava branco, com lágrimas nos olhos: “Aconteceu alguma coisa mesmo com Xia En?”

Gu Yanchen olhou para Deng Anlu e descobriu que uma camada de arrepios apareceu em seus braços pequenos.

Ele intuiu que Deng Anlu deveria ser a pessoa que sabia e então lhe perguntou: “O que mais você sabe?”

Deng Anlu estava em estado de choque, com os olhos cheios de umidade e parecia que ia chorar a qualquer momento: “Eu morei com ela por menos de três meses e há muito tempo achava que algo poderia acontecer. Depois que me mudei, não esperava… não esperava…”

Shen Junci franziu a testa ligeiramente ao ouvir o que ela disse.

Gu Yanchen pediu a Bai Meng que servisse um pouco de água para Deng Anlu. A garota tomou alguns goles antes de se acalmar: “Pode haver problemas onde morávamos antes. Sempre havia todo tipo de coisas assustadoras, assim como pessoas estranhas.”

“Eu queria vir hoje e até trouxe algo.” A garota disse, remexendo em sua mochila, e então tirou um bilhete dobrado: “Encontrei isso na porta do meu quarto antes de me mudar.”

Gu Yanchen estava com medo de contaminar as evidências, então calçou luvas e abriu o bilhete. Dentro havia várias palavras escritas com a mão esquerda: “Saia daqui!”

Comentários no capítulo "Capítulo 110 - Desaparecido"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 110 - Desaparecido
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?