Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 114 - Velho Amigo

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 114 - Velho Amigo
Anterior
🟡 Em breve

Pela manhã, Secretaria Municipal de Penang

Xie Yuna foi chamada para interrogatório, Gu Yanchen encontrou uma sala especial de interrogatório e pediu a Bai Meng que levasse a garota.

Este caso envolvia voyeurismo, portanto, durante o interrogatório, apenas Gu Yanchen e Bai Meng estavam lá, e ele não chamou nenhuma outra pessoa para registrar.

A presença de uma policial feminina deixará a vítima relativamente relaxada e será mais fácil contar mais.

Era outono, Xie Yuna usava chapéu e máscara e os tirou ao entrar. Ela usava um blusão pequeno, um rabo de cavalo e não aplicava maquiagem no rosto, então dava para perceber que sua pele era muito boa.

Xie Yuna se formou há pouco mais de um ano, sua aparência era delicada, sua figura era muito boa, ela tinha a infantilidade de uma estudante universitária e a competência de uma mulher profissional.

Gu Yanchen viu nela o mesmo temperamento de Xia En e Deng Anlu. Ela também podia ser um peixe trancado em um aquário ou pode ter sido um peixe.

Olhando para a sala de interrogatório, Xie Yuna sorriu e disse: “Por que sinto que estou sendo tratada como uma prisioneira?”

Ela usou um tom de brincadeira, mas seu tom não era muito amigável.

Gu Yanchen explicou a ela que o interrogatório na sala de interrogatório também estava de acordo com os regulamentos, então Xie Yuna não disse nada.

Bai Meng verificou as informações com Xie Yuna e perguntou sobre o que aconteceu naquela noite.

Xie Yuna abaixou a cabeça e relembrou: “Naquela noite, perdi no jogo de verdade ou desafio, então escolhi aleatoriamente uma casa no prédio em frente à minha casa, fui bater na porta, ninguém atendeu, então coloquei um bilhete embaixo da porta. Depois de concluir a tarefa, voltei para casa.”

“Você foi lá naquela noite por nenhum outro motivo?” Perguntou Bai Meng.

“Claro que não.” Xie Yuna disse com um sorriso: “Vocês, policiais, estavam bastante atentos ao que aconteceu naquele dia, foi uma brincadeira, eu não infringi a lei e cometi um crime, não é?”

Bai Meng sentiu uma espécie de resistência em suas emoções e disse apressadamente: “Não, nós apenas verificamos os casos associados. Por qual motivo você escreveu esse bilhete?”

Xie Yuna disse: ” É como o que eu lhe disse ao telefone antes, eu morava no mesmo bairro na época e meu amigo me obrigou a fazer isso como punição depois que eu perdi um jogo.”

Gu Yanchen não suportava que ela mentisse repetidamente, então levantou a cabeça e perguntou: “Que amigo é esse?”

Xie Yuna abriu a boca: “É…”

Ela ficou sem palavras, ela não inventou essa mentira de jeito completo, se ela apenas mencionasse um nome casualmente, e a polícia perguntasse novamente, eles saberiam que era mentira.

Gu Yanchen continuou a apontar: “Alguns dias antes desse incidente, você foi à sua empresa anterior e pediu demissão. Foi também durante esse período que você se mudou do bairro. Foi algo que aconteceu naquela época?”

O momento é tão coincidente que é difícil não pensar muito sobre isso.

Xie Yuna ficou atordoada por um momento, com as sobrancelhas franzidas: “Essa é minha escolha pessoal, de minha livre e espontânea vontade. Essas coisas não têm nada a ver com o seu seu caso, certo, por que eu diria algo sobre minha privacidade?”

Ninguém perguntou sobre essas coisas quando ela precisou de ajuda. Agora que passou, alguém está questionando ela. Diferente da reação culpada do criminoso após ser exposta, sua resistência é ainda mais forte.

Gu Yanchen achou que a reação da garota foi como uma cicatriz sendo tocada. Ele refletiu que não deveria a ter questionado da mesma forma que uma assassina.

Ele tentou suavizar o tom e continuou: “Não temos outras intenções. A polícia manterá sua situação confidencial. Queremos apenas verificar algumas informações com você e esperamos que diga a verdade sobre nossas perguntas.”

Xie Yuna murmurou.

O questionamento continuou.

“Você já alugou uma casa da Rede de Aluguel Yeke antes?”

Xie Yuna disse: “Normalmente alugo uma casa e mudei várias casas. Quanto à agência em que aluguei, não me lembro bem. Pode ser esta. Você pode ir até a agência para verificar.”

Gu Yanchen perguntou novamente: “Você encontrou algum dispositivo semelhante a uma câmera na casa?”

A expressão de Xie Yuna hesitou por um momento e então ela balançou a cabeça: “Não, está tudo normal na casa onde moro.”

“Algum rapaz se aproximou de você?”

“Não, sempre fui solteira.”

“Você está com medo de alguma coisa? Ou está sendo ameaçada?”

“Não.”

A questão chegou a um beco sem saída e Gu Yanchen franziu a testa: “A polícia está atualmente verificando um caso criminal, e se você sabe sobre isso, espero que possa nos ajudar.”

Ele estava ansioso para resolver o caso, mas a garota à sua frente resistia muito.

Gu Yanchen podia sentir que a garota estava coberta de espinhos, e ele estava se esforçando para suavizar seus espinhos, implorando à garota para não mentir, e também estava apresentando um pouco do que havia deduzido na esperança de obter corroboração.

Mas Xie Yu Na ainda não cooperava.

Gu Yanchen achava que Xie YuNa era um pouco egoísta, pois se ela soubesse de algo e se recusasse a contar à polícia, a investigação seria paralisada, mas ela também deve ter sido exposta a muitos horrores como uma possível vítima, pode ter sido ameaçada, pode ter sofrido mágoas e decepções.

O fato de ela estar mentindo agora pode ser uma forma de autopreservação.

Não havia como ele, como homem, ter empatia total com o que a garota estava passando.

Dessa perspectiva, ele não a poderia acusar de ser egoísta.

Agora que o caso ainda estava sendo investigado, não havia como Gu Yanchen entrar em muitos detalhes sobre tudo.

Xie Yuna respondeu às perguntas por um tempo antes de abrir a boca novamente para dar ênfase.

“Não sei quais são os casos e eles não têm nada a ver comigo.”

Bai Meng também queria tentar a persuadir: “Você encontrou algum perigo, ou algo errado, por isso escreveu esse bilhete? Você não as queria intimidar, mas queria que aquelas garotas ficassem longe daquela casa, certo?”

Xie Yuna sorriu amargamente: “Policial, você está pensando demais. Não consigo controlar outras pessoas.”

Gu Yanchen disse: “Queremos ajudar mais pessoas agora… Se algo aconteceu com você, esconder a verdade não resolverá o problema.”

Depois de ouvir essas palavras, Xie Yuna pareceu ter um toque de emoção em sua expressão, mas foi apenas por um momento.

Ela abaixou a cabeça e disse: “Expliquei tudo o que deveria dizer. Isso é tudo que realmente sei. Admito que escrevi o bilhete e bati na porta daquela casa, mas só por travessura, e eu aceitarei as críticas e a educação, mas qualquer coisa além disso, eu não sei.”

Ela se levantou ao dizer o seguinte: “Tenho que enviar um manuscrito hoje e estou muito ansiosa agora. Se nada acontecer, voltarei primeiro.”

Gu Yanchen estava um pouco desamparado. Se a pessoa à sua frente fosse uma prisioneira, ele teria maneiras de a interrogar, mas Xie Yuna era apenas uma pessoa relacionada ao caso. Eles só tinham o poder de pedir a ela que cooperasse com a investigação, eles não tinham nenhum poder para a deter.

Se ela não estivesse disposta a falar, eles realmente não tinham um bom método.

Ele pediu a Bai Meng que tentasse persuadir a garota novamente e foi embora.

Bai Meng conversou com Xie Yuna mais algumas vezes, saiu e balançou a cabeça para ele: “Ainda não disse nada. Deixei suas informações de contato e disse a ela para entrar em contato conosco a qualquer momento se ela se lembrar de algo ou mudar de ideia.”

As coisas só poderiam ficar assim por enquanto. Gu Yanchen veio para a sala de observação. Shen Junci estava aqui agora mesmo e viu tudo dentro através de uma única camada de vidro.

“Você deveria ter visto, e ela se recusou a cooperar. Não sei por que ela estava emocionada em suas palavras.” Gu Yanchen suspirou: “Eu estava muito ansioso agora? Meu tom não era bom?”

Shen Junci balançou a cabeça: “Você estava questionando normalmente.”

Em sua opinião, a pergunta de Gu Yanchen foi educada e normal, ele estava cuidando das emoções da garota.

Quando não têm a certeza de como ela se relaciona com o caso, ser demasiado simpático reduzirá a dissuasão da polícia e não contribui para a detecção do caso.

A realidade é que Xie Yuna não está disposta a contar sua experiência e eles não conseguem abrir sua boca.

“O motivo não deveria ser com você, mas com ela. Ela pode ter passado por alguma coisa. Sinto que ela não confia na polícia.” Shen Junci abaixou a cabeça e pensou por um momento antes de dizer: ” Ela precisa conhecer pessoas boas e ter uma boa conversa. Eu tenho um amigo que talvez possa ajudar.”

Gu Yanchen perguntou: “Quem é?”

Durante todo esse tempo, ele nunca ouviu Shen Junci mencionar nenhum amigo.

Shen Junci disse: “Ele também era policial antes. Você o devia conhecer.” Ele fez uma pausa e disse: “Ele também tem investigado o assunto da Décima Terceira Mansão recentemente.”

A última vez que viu aquela pessoa foi há cinco anos.

Um dia antes do funeral de Lin Xianglan, o homem foi à escola para o procurar.

Eles marcaram um encontro em um pequeno restaurante nos fundos da escola, que só vendia macarrão e era tão pequeno que só acomodava algumas pessoas.

Assim que o homem o encontrou, ele lhe entregou uma sacola branca, que era o dinheiro do funeral de Lin Xianglan.

Ele ainda se lembra que pediu macarrão de carne.

O homem lhe disse: “Lin Luo, pedi demissão. Sei que algumas pessoas da Secretaria Municipal não querem me ver, então não irei ao funeral de seu pai desta vez.”

Ele pegou o envelope branco, agradeceu e perguntou: “O que você vai fazer no futuro?”

Aquele homem não queria ser policial, algo que ele nunca havia pensado antes.

Em sua opinião, o homem à sua frente e Gu Yanchen deveriam ser o braço direito de Lin Xianglan. Eles já foram as duas facas mais afiadas do Departamento Municipal de Penang.

Especialmente a pessoa à sua frente. Antes de Gu Yanchen chegar à Secretaria Municipal, Lin Xianglan o valorizava mais.

Agora, não muito depois do Chefe Wang assumir o cargo, ele está prestes a partir.

O homem não lhe explicou muito e disse: “Quero verificar algumas coisas, então talvez não tenha tempo de ver você novamente por enquanto.”

Ele ouviu vagamente algo dessas palavras, ergueu a cabeça e disse: “Talvez haja uma chance de ver você novamente no futuro.”

Devia ter havido muito vinagre no macarrão e seu nariz ficou um pouco dolorido quando ele falou.

O homem sorriu, era uma pessoa muito gentil e seu sorriso era lindo: “Então teremos a chance de nos encontrar novamente.”

Depois de terminar a refeição, eles saíram pela porta e seguiram em direções diferentes.

Sem dizer nada, ambos sabiam que trabalhariam por uma verdade um com o outro.

Era apenas uma pena que o poder do indivíduo fosse sempre pequeno diante de um grande turbilhão.

Desde então, a vida e a morte estão separadas há anos.

Quando se encontraram novamente, ele já havia se transformado em Shen Junci.

O homem não é mais o mesmo policial de antes.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Xie Yuna finalmente deu um suspiro de alívio ao deixar a Secretaria Municipal.

Então ela olhou para o sol brilhante no céu, mas não sentiu nenhuma luz ou calor.

Se fosse há alguns meses, ela poderia ter dito isso quando encontrou um policial assim, mas agora, ela tinha sentimentos muito confusos.

Esses dois policiais já eram muito mais educados do que os que ela havia encontrado antes, mas ela ainda estava cheia de dúvidas.

E se a gentileza deles fosse apenas uma encenação?

Talvez eles estivessem apenas a testando para ver o quanto ela sabia sobre essas coisas.

Disseram que estavam investigando um caso. Que caso poderia ser?

Esconder a verdade não resolverá o problema, e contar tudo a ela também não resolverá o problema.

Talvez ninguém acredite nela, talvez suas palavras sejam conhecidas por aquelas pessoas, talvez sua vida seja ameaçada.

Ela costumava ser honesta, corajosa e queria proteger o mundo, mas descobriu que ninguém a poderia proteger.

Ela não é mais aquela garota inocente, ela tem que ser egoísta por si mesma.

Talvez a pessoa que morreu tenha sido silenciada.

Pensando nisso, seu coração disparou de repente e ela se lembrou da mensagem de texto: Será que algo aconteceu com Yan Chi?

Então ela zombou – não fui machucada o suficiente? Na verdade, ainda estou pensando naquele mentiroso neste momento.

Xie Yuna saiu da Secretaria Municipal, colocou uma máscara e um chapéu, abaixou a cabeça e se cobriu com força.

Mas esse tipo de vestimenta a deixava evidente, suas roupas estavam muito gastas e ainda era difícil esconder sua figura.

De vez em quando, as pessoas olhavam para ela na estrada.

Xie Yuna pegou o ônibus de volta. Não havia muitas pessoas no ônibus e por acaso havia um assento. Ela ficou atordoada por um tempo no ônibus. Quando ela olhou para cima, encontrou um homem olhando para ela.

O homem parecia alto e musculoso, com uma tatuagem azul nas costas da mão, e seus olhos estavam fixos nela.

Esse olhar era tão familiar, como ver uma presa fraca. Ela franziu a testa e olhou em volta. Todos no carro estavam quietos, olhando para seus telefones.

Suas mãos tremiam e ela pegou o telefone, sem saber a quem recorrer.

Não havia muitas pessoas neste ônibus e ela não tinha certeza se os passageiros e o motorista a ajudariam.

Faltam apenas duas paradas e ela estará lá.

A estação fica muito próxima do bairro, por isso deve ser seguro ao descer do ônibus.

No final, ela colocou o dedo no spray antirroubo em sua mochila e não o queria usar a menos que fosse necessário.

O homem caminhou lentamente em direção a ela. Sentou-se ao lado dela, bloqueando-a do lado de fora. Ele a cumprimentou como se fosse um conhecido e perguntou: “Por que você não transmite mais ao vivo?”

Seu coração batia forte e ela fingiu não ouvir, desviando o olhar para ele.

O ônibus parou uma vez e a tia sentada perto dela desceu.

O homem se sentou ao lado dela e disse: “Penso em você todas as noites. Estou procurando por você há muito tempo, desde que você parou de transmitir.”

As palavras que ele disse foram insuportáveis ​​e sua mão tocou a coxa dela.

Xie Yuna entrou em pânico e seu corpo se esquivou para o lado.

O homem apenas a tocou lentamente, admirando avidamente sua expressão assustada.

Essa sensação a fez sentir-se mal do estômago.

Quando o ônibus finalmente chegou à estação, ela se levantou e gritou: “Saia da frente!”

Então ela pegou o spray de pimenta e rapidamente borrifou no rosto do homem.

O homem cobriu o rosto e gritou, e ela rapidamente saiu correndo do carro.

Mas o que Xie Yuna não esperava era que suas ações parecessem irritar a outra parte.

O homem realmente a perseguiu com os olhos vermelhos, praguejou palavrões e tirou o spray pimenta de sua mão.

Antes que ela saísse correndo do ponto de ônibus, o homem a abraçou e a puxou para trás com força. Durante a luta, seu chapéu caiu, seu cabelo se espalhou e sua máscara foi arrancada pelo homem.

Xie Yuna gritou: “Pervertido, não me toque!”

Este som atraiu imediatamente a atenção das pessoas ao seu redor.

Mas o homem disse cruelmente às pessoas ao seu redor: “Esta é minha namorada, por favor, não se metam em problemas.”

Xie Yuna gritou: “Eu não o conheço de jeito nenhum!”

O homem riu e ainda segurou a mão dela com força: “Minha namorada tem uma marca de nascença vermelha no braço.”

Dito isto, ele arregaçou as mangas como se quisesse provar isso.

Havia uma marca de nascença no antebraço fino e claro de Xie Yuna.

As pessoas que assistiam à excitação viraram a cabeça e algumas apontavam.

“Ele definitivamente a conhece. Como ele pode dizer isso com tanta precisão se não a conhece?”

“Acontece que era um casal brigando.”

“Acho que a mulher fugiu!”

O homem agiu: “Você não pode sair correndo, mesmo que esteja com raiva, vá para casa e converse sobre isso se tiver algo a dizer! A criança ainda está esperando por você.”

Xie Yuna estava prestes a chorar: “Eu realmente não o conheço, socorro!”

Aqui estava ela, a apenas algumas dezenas de passos da porta do condomínio onde alugava, mas sentia como se estivesse a milhares de quilômetros de distância.

Ela chorou e gritou, mas ninguém a foi ajudar.

Ela estava isolada e indefesa, cheia de medo e desespero.

O homem ficou ainda mais orgulhoso e a puxou para pegar um táxi: “Não tenha vergonha! Venha para casa comigo rápido!”

“Socorro!” Xie Yuna foi arrastada e gritou de forma dolorosa. A disparidade de força física era muito grande e ela mordeu e resistiu, como se estivesse fazendo cócegas no homem.

Um táxi parou.

O homem estendeu a mão para a puxar, estendendo a mão para a pegar e a forçar a entrar no carro.

O coração de Xie Yuna afundou. Ela poderia ser arrastada por um homem em plena luz do dia?

A maioria dos homens que ela conheceu antes não eram tão cruéis e assustadores.

Ela simplesmente não conseguia imaginar o que aconteceria se ela fosse levada assim.

Nesse momento, alguém de repente agarrou o homem e o chutou nas costas.

O homem sorriu e não pegou Xie Yuna, mas se virou para olhar para a pessoa atrás dele.

Xie Yuna também olhou para cima, era um homem na casa dos trinta anos, com aparência de cavalheiro, mas seus golpes eram muito violentos.

O grandalhão que cometeu o crime praguejou: “Cuide da sua vida.”

O homem não entrou em pânico e disse com voz calma: “Chamei a polícia, por favor, deixe-a ir. Caso contrário, não me culpe por ser rude.”

O grandalhão ficou parado e viu claramente que quem o atingiu não era alto e poderoso, o homem era até um pouco magro, com pulsos bem definidos e olhos firmes.

O grandalhão imediatamente endireitou as costas e acenou com os punhos.

“Você tem que cuidar de mim quando eu bato na minha mulher? Cuidado, eu vou bater em você também.”

O homem lhe perguntou calmamente: “Você disse que ela é sua namorada, qual é o nome dela?”

“Chama-se…” O grandalhão ficou sem palavras.

O táxi viu que algo estava errado e foi embora.

Algumas pessoas se destacaram, outras ousaram olhar nessa direção e algumas pessoas os cercaram. Uma tia gritou: “Mesmo sendo namorada, não pode forçar assim.”

“A marca de nascença no braço dela pode ter sido vista em algum lugar.”

“Isso não é sequestro? Em plena luz do dia.”

Xie Yuna chorou e disse: “Eu realmente não o conheço!”

O grandalhão olhou para Xie Yuna e depois para as pessoas ao seu redor. Ele bufou e disse: “Vou até você mais tarde.”

Então ele soltou a mão de Xie Yuna, virou-se e foi embora.

Ao ver o homem desaparecer, o coração acelerado de Xie Yuna se acalmou.

Ela estava tão fraca que se agachou e se sentou na calçada à beira da estrada. Independentemente de sua vergonha, ela começou a chorar.

Nos últimos seis meses, ela bateu na parede inúmeras vezes e ficou isolada e indefesa inúmeras vezes. As coisas que ela experimentou já esgotaram sua coragem. Seus espinhos são apenas falsos e inúteis ao enfrentar um verdadeiro criminoso.

Vendo que ela estava bem, a multidão se dispersou gradualmente.

O homem que a resgatou não foi embora, ele a ajudou a recolher as coisas que haviam acabado de cair no chão. Ele se ajoelhou e a observou chorar baixinho.

Depois que ela se acalmou um pouco, o homem disse: “Eu filmei ele e já chamei a polícia. Se você se sentir insegura, pode ficar na casa de um amigo por enquanto.”

Xie Yuna chorou e disse: “Obrigada.” Ela estava cheia de gratidão ao homem que a salvou.

Depois de um tempo, o homem foi comprar um pacote de lenços de papel e uma garrafa de água mineral e entregou a ela: “Seu nome é Xie Yuna?”

Ela pegou um lenço de papel e enxugou as lágrimas: “Você me conhece?”

O homem disse: “Eu conheço Yan Chi, mas não sou da empresa deles.”

Felizmente, ele recebeu uma mensagem de Shen Junci agora há pouco e veio procurar por Xie Yuna, e por acaso viu esta cena, então ele a resgatou.

Amigo de Yan Chi?

Xie Yuna olhou para ele, sentindo que a pessoa à sua frente não parecia uma pessoa má.

Depois de passar por tantas coisas, ela já consegue distinguir o bom do ruim nos olhos de uma pessoa. Os olhos das pessoas à sua frente olhando para ela são calmos e puros.

Mas ela ainda não se atrevia a baixar completamente a guarda, abaixou a cabeça e não disse nada.

“Ouvi Yan Chi mencionar você. Você é uma garota muito boa.” O homem continuou: “Você pode ter experimentado algumas coisas não tão boas nos últimos meses. Sinto muito por ter feito você sofrer tudo isso.”

Depois que Xie Yuna ouviu essas palavras, as lágrimas que haviam acabado de parar escorreram novamente, cobrindo sua boca e chorando ainda mais.

A maioria das pessoas parece ter dificuldade em ter empatia com as experiências dos outros, mas o homem tem um senso de empatia que os outros não têm. Sua voz é sincera, tornando seu conforto comovente.

É claro que o que aconteceu com ela não teve nada a ver com a pessoa que estava à sua frente, mas esse pedido de desculpas lhe deu grande conforto.

Já fazia muito tempo que ela não era tratada com tanta ternura.

Ninguém sabe o que ela passou nos últimos seis meses. As pessoas a questionaram, duvidaram dela, e algumas pessoas pensaram que era problema dela, mas ninguém nunca havia dito essas coisas para ela.

Nem seus pais, nem seus amigos, nem os policiais que deveriam ter se levantado para a proteger.

Ela passava todos os dias e noites desapontada e com medo.

Só quando encontrou esse homem é que a lacuna em seu coração foi cuidadosamente preenchida.

“Você é uma garota corajosa e forte. Se você estiver mentalmente preparada, pode me contar sobre sua experiência? Embora você se sinta desconfortável em contar o que aconteceu, isso realmente ajudará a polícia a resolver o caso.” O homem continuou.

Xie Yuna perguntou: “A polícia está resolvendo o caso?”

O homem acrescentou: “A polícia salvará mais garotas e fará com que esse tipo de coisa nunca mais aconteça.”

Ela perguntou: “Você é policial?”

Ela acabou de sair da delegacia, a polícia está realmente investigando o caso? Eles podem realmente se manter seguros e pegar os bandidos?

” Ela tinha acabado de chegar da delegacia de polícia, os policiais estavam realmente trabalhando nesse caso? Eles poderiam realmente se proteger e pegar os bandidos?

“Eu costumava ser policial, mas não sou mais. Mas ainda tenho muitos amigos que são policiais e prometo que eles são boas pessoas que talvez possam ajudar você.”

O homem se apresentou: “Meu nome é Li Zhongnan.”

Xie Yuna olhou para o homem através de lágrimas turvas.

Ela achou que a pessoa à sua frente parecia ter luz em seu corpo.

Ela começou a acreditar que a justiça ainda existia neste mundo.

Comentários no capítulo "Capítulo 114 - Velho Amigo"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 114 - Velho Amigo
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?