Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 117 - Perseguição

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 117 - Perseguição
Anterior
🟡 Em breve

À noite, Secretaria Municipal de Penang

Depois de determinar a possível localização de Yan Chi por meio do posicionamento, Gu Yanchen notificou Shen Junci e Li Zhongnan.

Por outro lado, Shen Junci e Li Zhongnan também fizeram arranjos para Xie Yuna.

Marcaram um encontro perto do armazém.

Às 18h00, Gu Yanchen liderou a equipe policial e dirigiu em direção ao armazém.

O carro da polícia atravessou a rua com luzes vermelhas e azuis no teto e sem sirenes.

Todos os pedestres na estrada olhavam para o lado, sem saber o que a polícia faria naquela noite.

Bai Meng estava segurando o computador no veículo de comando e ainda resumia as informações com Lu Ying: “Capitão Gu, os carros da da empresa de Segurança Irmãos também estão se reunindo nessa direção e essas pessoas são mais rápidas do que nós…”

Ela fez uma pausa, olhou para a tela e disse uma má notícia: “Parece que o cruzamento à frente está bloqueado.”

Lu Ying também olhou para a tela e franziu ainda mais a testa: “Isso não está certo, quem é o dono desses carros?”

Bai Meng abriu a janela e deu uma olhada: “Também são carros da polícia, do Quarto Subdepartamento e do Departamento de Polícia de Trânsito.”

Parecia haver um acidente de trânsito à frente, e o pessoal do subdepartamento e da polícia de trânsito estavam cuidando dele, mas bloquearam cruzamento.

Yu Shen perguntou curiosamente: ” Eles têm uma operação hoje à noite?”

“Parece que alguém não é estúpido o suficiente para nos deixar encontrar Yan Chi.” Gu Yanchen fez um julgamento rápido e disse: ” Você pode recuperar as informações sobre aquela empresa de segurança.”

Bai Meng bateu no teclado com a ponta dos dedos e disse: “Empresa de Segurança Irmãos, os sócios são irmãos gêmeos, um se chama Ke Ruhai e o outro se chama Ke Rushen.”

Lu Ying não pôde deixar de reclamar: “Um se chama Hai (NT: Mar) e o outro se chama Shen (NT: Ginseng). Este é um vendedor de frutos do mar?”

Bai Meng continuou: “Esta é uma empresa de segurança muito grande em Penang e geralmente cuida do trabalho de segurança para exposições e eventos. A empresa tem centenas de funcionários, dezenas de veículos registrados e um capital registrado de 10 milhões. Enviarei as informações da pessoa responsável pela empresa para o grupo.”

Gu Yanchen clicou em uma foto de grupo e os dois pareciam quase iguais, exceto por uma cicatriz no rosto do irmão mais velho, que tornava possível os diferenciar. Essas duas pessoas são fortes e robustas, pelo tipo de corpo que se vê, não é um bom tipo.

Lu Ying olhou para a foto: “Esse visual é realmente feroz.”

Gu Yanchen estava perfeitamente ciente do problema: ” Como eles podem pagar por tantas pessoas se eles só tomam conta de exposições e atividades? Eles provavelmente estão trabalhando para aquelas pessoas ricas.”

Por exemplo, agora eles estão ajudando a Décima Terceira Mansão a capturar Yan Chi.

Esta estrada é a estrada principal da Secretaria Municipal para o oeste da cidade, mas agora está bloqueada por veículos e pedestres.

Gu Yanchen deduziu que o acidente de carro nessa estrada não foi acidente algum e que as pessoas da Empresa de Segurança Irmãos e da Décima Terceira Mansão criaram intencionalmente o acidente para bloquear seus carros e, em seguida, chamaram as pessoas das delegacias e a polícia de trânsito para bloquear a estrada.

Desde que Yan Chi seja pego por eles primeiro e preso em suas mãos, eles provavelmente matarão para o silenciar.

Eles estavam pensando em contramedidas, quando Shen Junci ligou: “Ei, capitão Gu, já estamos fora do parque do armazém e parece que o pessoal do outro já encontrou esse lugar.”

Eles tomaram um caminho diferente, mas foi muito mais rápido do que o lado de Gu Yanchen.

Lu Ying ficou muito feliz quando ouviu isso: “O Médico Forense Shen já chegou? Aquele homem está salvo?”

Bai Meng cutucou o lado dele com o dedo: “Do que você está falando? O Médico Forense Shen só tem uma ou duas pessoas no máximo, como ele pode lutar com tantas pessoas? Além disso, ele é um médico forense, ainda precisamos encontrar uma maneira de chegar lá.”

Gu Yanchen não se incomodou em os ouvir, ele explicou brevemente a situação ao telefone.

Shen Jun disse: “Então vamos tentar entrar em contato com Yan Chi primeiro e ver se podemos encontrar uma maneira.”

Gu Yanchen desligou o telefone.

Ele perguntou a Bai Meng: “Se não pegarmos um carro, quanto tempo levará para chegarmos lá?”

Bai Meng pesquisou: “Ainda há um longo caminho a percorrer e levará pelo menos trinta minutos para chegar lá.”

Gu Yanchen disse: “Diga para as pessoas no carro de Yu Shen saírem do carro e fazerem um desvio pela parte de trás. Seja recrutando outros carros ou dirigindo um carro elétrico compartilhado, eles devem chegar em quinze minutos!”

Então ele disse: “Lu Ying, você e eu iremos para a frente e encontraremos as pessoas da empresa de segurança.”

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Fora do parque

Shen Junci desligou a ligação com Gu Yanchen, sentou-se na beira da estrada e tirou o laptop da bolsa.

Agora que o adversário tem um grande número de pessoas, eles já cercaram o armazém um passo à frente deles.

Eles são como surdos e cegos, eles devem primeiro encontrar uma maneira de ver a situação no armazém. Somente mostrando a Yan Chi o caminho para se juntar a eles haverá uma chance de sobrevivência.

Li Zhongnan pegou o telefone e ligou para Yan Chi novamente, com a intenção de o contatar.

À tarde, eles tentaram ligar para ele várias vezes, mas talvez Yan Chi estivesse economizando bateria e desligou o celular por um tempo, de modo que a ligação não pôde ser feita.

Li Zhongnan observou os dez dedos de Shen Junci baterem no teclado rapidamente: “Você é estúpido em invadir a vigilância do armazém? É fácil decifrar?”

Shen Junci olhou atentamente para a tela: “Não deve ser difícil monitorar o armazém.”

Esse tipo de coisa sempre foi difícil para quem não sabe, e quem pode não é difícil. Algumas pessoas olham e sentem que se trata de uma montanha elevada, outras olham e sentem que ela é plana.

Lin Luo se formou em comunicação na Universidade, e a melhor nota foi em segurança cibernética. Na época, os professores pediram que ele ajudasse a fazer o teste de segurança. Ou seja, ele devia tentar passar por um conjunto de barreiras de segurança para obter informações. Toda vez que ele conseguisse passar facilmente, o professor era forçado a aumentar o nível de segurança.

Essas habilidades são muito úteis na vida.

Shen Junci tem lido materiais relevantes e não perdeu suas habilidades básicas.

Eles estão agora perto do armazém e muitas das câmeras agora estão conectadas sem fio. Shen Junci rapidamente encontrou a entrada e tentou entrar por ela.

O armazém usa vigilância civil comum sem criptografia.

Li Zhongnan discou com um fone de ouvido bluetooth e a ligação finalmente foi completada desta vez…

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

À medida que a noite se aproxima, no armazém escuro

Yan Chi tinha acabado de se lembrar e ligou o telefone. Não havia carregador ou powerbank ao seu redor, e o celular tinha apenas 10% da bateria restante.

Quase ao mesmo tempo em que foi ligado, uma chamada foi recebida.

Ele pensou que era uma ligação de Xin Zining, então respondeu rapidamente: “Alô!”

A voz ansiosa de um homem veio do lado oposto: “Yan Chi?”

Yan Chi ouviu a voz familiar: “Você é…”

“Sou Li Zhongnan.”

Ao ouvir esse nome, Yan Chi instantaneamente sentiu que viu a esperança da vida e quase gritou: “Irmão Li, salve- me, antes que eu …”

Li Zhongnan o interrompeu e disse brevemente: “Eu sei tudo sobre essas coisas, você está no armazém agora?”

Yan Chi disse: “Sim, o que devo fazer?”

Li Zhongnan disse: “As pessoas na mansão também estão procurando por você e vão chegar em alguns minutos. Meu amigo está tentando invadir o sistema de vigilância do armazém…”

Shen Junci estava ouvindo ao lado, mas agora ele quer falar pelo fone de ouvido: “Yan Chi, dê uma olhada pela janela de trás do armazém, essas pessoas podem entrar por aquela direção.”

Yan Chi ouviu uma voz desconhecida chegando, levantou-se de acordo com as instruções da voz e olhou pela janela dos fundos do armazém. Na rua atrás, havia de fato mais de uma dúzia de figuras escuras atravessando a estrada, vindo nesta direção.

Yan Chi estava um pouco em pânico: “Alguém está vindo! Eles estão aqui!”

Eles foram direto para seu esconderijo, havia apenas uma possibilidade, o compatriota de Yan Chi revelou a notícia.

Quase ao mesmo tempo, Shen Junci terminou de digitar um pedaço de código em seu laptop e pressionou a tecla Enter.

Várias imagens de vigilância apareceram na tela de seu computador e ele finalmente invadiu com sucesso o sistema de vigilância do armazém.

Shen Junci chamou outro mapa topográfico do armazém para comparação.

Li Zhongnan comandou Yan Chi: “Há três pessoas à esquerda e cinco pessoas à direita. Eles bloquearam as escadas abaixo e há pessoas nas portas da frente e dos fundos. Você só pode subir agora…”

Depois de uma pausa, ele disse: “Vá até o terceiro andar, saia pela porta à direita, vire à direita e suba as escadas de segurança. No quarto andar deste prédio, há uma passagem em ponte conectando o prédio ao lado.”

Yan Chi abriu a porta do armazém no escuro. Ele queria andar mais rápido, mas suas mãos e pés estavam um pouco fracos e ele não os conseguia controlar. Quando chegou ao terceiro andar de acordo com o que Li Zhongnan disse, ele já podia ouvir o som das pessoas no andar de baixo.

Ele sabia que aquelas pessoas estavam todas aqui procurando por ele.

Depois de ficar na Décima Terceira Mansão durante todos esses anos, ele sabia quantas pessoas estavam lá, quão poderoso era o chefe e que truques ele tinha.

Eles costumam chamar o pessoal da empresa de segurança, alguns deles são competidores estrangeiros aposentados ou mercenários contratados; essas pessoas matam pessoas sem pestanejar.

Finalmente chegou ao quarto andar.

Na frente de Yan Chi havia um corredor. Ao ouvir os passos do andar de baixo, ele perdeu a cabeça por um momento, sua testa estava coberta de suor frio e quase perdeu a vontade de sobreviver.

Li Zhongnan o lembrou: “Lembre-se de se abaixar ao atravessar o corredor.”

Só então Yan Chi voltou a si, olhou para baixo e rapidamente se abaixou e passou pelo corredor, agora ele havia entrado em um novo prédio, deixando aquelas pessoas para trás.

“O que devemos fazer agora?” Yan Chi perguntou trêmulo.

“Essas pessoas descobriram que você não está naquele armazém. Acenderam as luzes e começaram a revistar os armazéns.”

É apenas uma questão de tempo até que este lado seja encontrado.

Os passos de Yan Chi se tornaram cada vez mais rápidos, mas de repente uma porta de ferro apareceu na frente do corredor escuro.

Yan Chi correu e a sacudiu, mas a porta de ferro não se moveu, ele disse horrorizado: “Este lugar parece estar trancado!”

O último traço de vitalidade desapareceu e Yan Chi caiu em desespero.

Ele logo ficará preso em um beco sem saída, clamando aos céus e à terra.

Houve uma discussão do outro lado do telefone.

A vigilância estava cheia de pessoas do adversário, e diante de tal situação, Li Zhongnan também estava um pouco desamparado.

Shen Junci cortou o monitoramento Você pode passar pela janela. Com o pé esquerdo no parapeito da janela e o pé direito na unidade externa do ar-condicionado, fique de frente para a janela à direita e quebre o vidro para entrar.”

Ao ouvir esta sugestão, Li Zhongnan ao lado perdeu a voz: “É muito arriscado.”

A voz de Shen Junci permaneceu calma: “Atualmente, esta é a maneira mais segura de escapar.”

Yan Chi olhou pela janela, o prédio em que ele estava estava escuro como breu, apenas o prédio ao lado dele estava iluminado com alguma luz.

À sua frente havia um peitoril de janela de vinte centímetros de largura, e não muito longe havia uma pequena prateleira de ferro na qual foi colocada a unidade externa do ar condicionado.

Este lugar está a mais de dez metros acima do solo, e a parte de baixo é como um abismo sem fundo.

Yan Chi não se atreveu a olhar para baixo, o suor escorria e encharcava suas costas.

” Aquelas pessoas já foram em sua direção. Em breve, eles vão procurar aí.” Shen Junci insistiu: “Eles podem ter armas.”

Desnecessário Shen Junci dizer, Yan Chi sabia muito bem em seu coração que esta estrada era extremamente perigosa, mas era a única maneira de ele sobreviver no momento.

E se não fosse Li Zhongnan e o outro para o guiar, ele já teria caído nas mãos daquelas pessoas.

Se ele fosse pego, poderia morrer no local e se tornar um cadáver limpo para ser enterrado em um canto da cidade.

Yan Chi colocou os fones de ouvido, colocou o celular no bolso, subiu no parapeito da janela e corajosamente subiu no ar condicionado a meio metro de distância, usando as mãos e os pés como uma aranha.

A voz de Shen Junci ainda estava falando com ele: “Não olhe para baixo. O que você sabe sobre a morte daquela garota? Qual é a aparência do assassino?”

“Ela morreu na sala VIP da Décima Terceira Mansão. Não me lembro exatamente qual. O assassino era um jovem que não parecia ter trinta anos. A propósito, havia uma verruga em sua testa… “

O ar condicionado sob seus pés rangeu, como se ele não fosse capaz de suportar o peso de Yan Chi no próximo segundo, caindo junto.

“Segure firmemente com a mão esquerda. O vidro do lado direito não é vidro temperado. Tire o casaco, enrole-o na mão e quebre o vidro do lado” Shen Junci o instruiu.

No entanto, era mais fácil falar do que fazer, e o corpo de Yan Chi está coberto de suor frio. Ele ainda tinha que se segurar no parapeito da janela com uma mão e bater com a outra mão, o vidro fazia um som de batida sem se mover.

“Eu… eu não consigo… fazer isso…” Yan Chi estava prestes a chorar.

Isso é algo que os humanos podem fazer? Quem o está instruindo é um lunático.

“Eu sou seu pai, eu sou a pessoa que você gosta.” Shen Junci disse a ele.

Yan Chi disse: “Se eu morrer, diga a Xie Yuna que gosto dela.”

Li Zhongnan, que estava do lado, concordou tolamente, mas Shen Junci recusou imediatamente.

“Sinto muito, ninguém vai dizer isso por você. Se você sobreviver, diga a ela você mesmo. Se você morrer, não a incomode mais. Se você não tem vontade de sobreviver, ninguém pode ajudar você.”

Yan Chi foi acordado pela repreensão, ele sorriu amargamente, “Tudo bem, o que você disse faz sentido.”

A pessoa que o perseguia estava se aproximando cada vez mais, e Yan Chi sentiu como se seu coração estivesse prestes a saltar do peito.

“Você pode usar um pouco de força e prestar atenção para manter seu corpo equilibrado.” Shen Junci o encorajou.

“Por favor… Deus abençoe…” Yan Chi murmurou, ele concentrou toda a sua força na mão direita, e deu um soco desesperado.

Ouviu-se um som suave.

Felizmente, o vidro finalmente quebrou desta vez.

Independentemente do vidro quebrado arranhar as costas de sua mão, Yan Chi deu o seu melhor para alcançar e abrir a janela, então ele se arrastou para a sala, agachando-se e ofegando como se todo o seu corpo estivesse exausto.

Ele ainda não conseguia acreditar que realmente tinha feito tal coisa.

“Apresse-se, essas pessoas vão alcançar você em breve.” Shen Junci o incentivou, a crise ainda não havia terminado completamente.

Enquanto falava, ele digitou rapidamente no teclado, mudou sua perspectiva e invadiu o sistema de vigilância do prédio ao lado.

“Desça as escadas o mais rápido possível antes que percebam que você chegou a esse prédio. Você tem cerca de dois minutos.”

Yan Chi estava sem fôlego: “Meu telefone está quase sem bateria.”

Ele sentiu que a ligação poderia ser interrompida a qualquer momento.

Shen Jun disse: “Então você tem que chegar a um lugar seguro antes que fique completamente sem bateria.”

Embora ele tenha se distanciado das pessoas atrás dele novamente, Yan Chi também expôs sua posição ao mesmo tempo.

O som de vidro quebrando atraiu a atenção daquelas pessoas. Logo essas pessoas correram em sua direção e se aproximaram.

Eles parecem estar brincando de esconde-esconde neste armazém escuro.

Yan Chi deu o seu melhor para correr dentro do prédio, mas só conseguia ver uma pequena área à sua frente e seu coração batia descontroladamente.

No processo de fugir, Yan Chi olhou para fora com o canto do olho e viu as luzes vermelhas e azuis piscando na cidade à distância: “A polícia está chegando?!”

Shen Junci: “Sim, a polícia e essas pessoas estão procurando por você agora.”

“Eu… eu não quero ver a polícia! Eles podem subornar a polícia! Pode não ser seguro ir à delegacia!” Yan Chi cerrou os dentes e disse: ” Há também o fato de que meu pai não está bem de saúde, minha mãe morreu há pouco tempo e meu pai ainda tem problemas cardíacos, então ele pode ter um ataque cardíaco quando souber que seu filho foi preso!”

Ele tinha ainda mais medo de enfrentar a polícia do que cair nas mãos daquelas pessoas.

Tolamente, ele estava apavorado com a possibilidade de seu pai descobrir que seu filho orgulhoso era uma fraude.

“Agora a polícia da Secretaria Municipal está investigando este assunto, por isso as pessoas na Mansão estão tão ansiosas. Se você não quer se refugiar na polícia, há outra saída? Você acha que a notícia de sua morte é menos emocionante para seu pai do que ele saber a verdade? Ou você acha que pode esconder essas coisas dele pelo resto da vida?”

Shen Junci, do outro lado do telefone, fez uma pergunta.

Yan Chi nunca foi enganado por isso, ele ficou atordoado por um momento e percebeu que o que a outra parte disse estava certo novamente.

O fato de ele não ser estúpido o suficiente para deixar seu pai saber é apenas uma fachada falsa, ele não consegue superar o fato de que não ousa enfrentar as coisas ruins que fez.

Mas um erro é um erro, e ele precisa enfrentá-lo.

Ele precisa pagar por seus pecados.

Pagar pelo que fez.

Depois de descer mais um andar, aqueles que o perseguiam também encontraram sua localização.

Alguns deles subiram do final da escada e tentaram o bloquear.

Enquanto corria, Yan Chi colocou sua esperança na orientação da voz: “O que devo fazer?”

“O andar de baixo já está bloqueado, tranque as portas ao longo do caminho o máximo possível, coloque obstáculos no caminho, corra até o final do corredor, abra a janela à sua direita…”

“E então?” Yan Chi ofegou, derrubando uma pilha de caixas de papelão.

Shen Junci olhou para a tela no monitor: “Então pule para baixo.”

“Pular?!” Yan Chi ficou atônito, embora ele já tivesse descido alguns andares, isso foi no primeiro andar da tesouraria, que era um pouco mais alto do que o terceiro andar de uma casa residencial normal.

“Sim, pule, essa é sua única maneira de sobreviver. A distância entre você e o teto do carro abaixo é de mais de cinco metros. Depois de deduzir sua altura de 1,80m, a distância é de apenas mais de três metros. Preste atenção para segurar sua cabeça com as duas mãos, enrole-se e prenda seus braços para proteger sua cabeça e costelas, você tem 97% de chance de sobreviver, e então você sai correndo do pátio com todas as suas forças, e o irmão Li e eu o encontraremos lá fora a porta do lado oeste.”

Shen Junci disse essas palavras rapidamente, parecendo frio e sem coração.

Essas pessoas estão todas na porta do andar de baixo agora, e pode haver uma diferença de tempo depois de pular.

Yan Chi abriu a janela e subiu no peitoril. Ele olhou para baixo, de cima para baixo, e aqui, além da posição muito mais baixa, pode ver o chão.

Mas ainda tinha um pouco de medo de altura e sentia-se tonto: “Ainda há 3% de chance de morrer?”

“Você tem que acreditar que não será um desses três por cento.”

O último pedaço de bateria acabou e o telefone desligou.

Não muito longe do armazém, Shen Junci olhou para a chamada encerrada.

Agora mesmo, a ligação parecia muito longa, mas, na verdade, não passou de sete minutos.

Shen Junci guardou o laptop, levantou-se e esticou as pernas dormentes.

As palmas das mãos de Li Zhongnan estavam suadas e ele perguntou: “Existe realmente 97% de chance de Yan Chi ficar bem?”

“Claro que é mentira. Eu só sei que há uma alta porcentagem de que ele ficará bem. Para Yan Chi, existem apenas duas porcentagens de morte, cem porcento e zero porcento.”

Sob o luar, o rosto de Shen Junci estava tão frio que quase não tinha emoção; ele já era um louco racional.

A polícia não o conseguiu alcançar a tempo, e eles eram como mariposas em um incêndio, pois não conseguiam saciar sua sede de longe.

Os riscos são inevitáveis, e a indecisão não resolverá o problema.

Ele escolheu a maneira mais segura de lidar com isso.

Agora eles só podem esperar, talvez eles vejam Yan Chi em breve.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

No armazém

Yan Chi olhou para trás, para as pessoas que o estavam perseguindo.

De acordo com o que disse ao telefone, colocou muitos obstáculos na estrada e derrubou algumas prateleiras, parando temporariamente os perseguidores que se aproximavam.

A saída está bem na frente dele, mas ninguém pode tomar a decisão por ele, ele só pode escolher por si mesmo.

“Não o deixe escapar!”

“Pegue-o.”

Essas pessoas estão cada vez mais perto, e algumas pessoas estão segurando armas em suas mãos, levantando suas armas e se preparando para atirar…

Um tiro estrondoso quebrou o silêncio da noite.

O coração de Yan Chi disparou, e de acordo com o que Shen Junci disse, ele se enrolou, fechou os olhos e pulou do prédio…

Comentários no capítulo "Capítulo 117 - Perseguição"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 117 - Perseguição
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?