Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
Anterior
🟡 Em breve

Às 10h00, na Décima Terceira Mansão

Depois de encontrar o local suspeito do crime, Qi Yi’an saiu correndo para notificar as outras evidências físicas e Gu Yanchen.

Logo, os outros funcionários vieram correndo.

Gu Yanchen perguntou a Shen Junci: “Você encontrou alguma coisa?”

Shen Junci disse: “No momento, eu suspeito deste quarto, mas está muito limpo aqui. Vamos procurar primeiro e ver se podemos encontrar algumas pistas.”

Os vestígios deixados por Luminol podem o ajudar a determinar se esta é a cena do crime, mas não podem ser usados como prova real.

Apenas impressões digitais, pegadas, sangue, cabelo, são provas legalmente reconhecidas.

Dessa vez, várias pessoas vieram buscar provas físicas, lideradas por Chen Mian e um oficial sênior de provas físicas chamado Guan Haiyi.

Os dois começaram a fazer inspeções de rotina no quarto, e os pisos, paredes e outros locais foram verificados com extremo cuidado.

Depois de um tempo, Chen Mian se endireitou, bateu nas costas e disse: “Este quarto está muito limpo.”

Shen Junci também viu que este lugar estava tão limpo que não havia vestígios da vida de pessoas normais.

Alguns dos estofados deviam ter sido substituídos após os catadores terem lidado com a cena. Após a substituição, a limpeza comum foi realizada uma ou várias vezes, e todos os locais foram limpos para um local impecável.

Shen Junci ficou parado por um tempo, sentindo uma dor latejante do ferimento na parte inferior do abdômen, o que dificultava sua concentração.

Ele franziu a testa ligeiramente sem deixar vestígios.

Shen Junci se acalmou, respirou fundo e fechou os olhos.

Ele se esforçou para pensar nos traços e características do cadáver, combinando-os com a cena que Yan Chi havia lhe descrito antes para imaginar.

Shen Junci parece ter voltado para a noite em que o crime aconteceu, o corpo feminino de Xia En estava deitado na sala.

A garota foi estrangulada, e havia algumas marcas de luta em seu corpo, e um pouco de sangue foi deixado no quarto.

Era de manhã cedo, e o quarto estava iluminado com luzes fracas e muito bagunçado.

Shen Junci tentou pensar de forma diferente, se ele fosse um catador que veio a esta cena, o que ele deveria fazer.

As etapas devem começar com a eliminação do corpo.

O catador tinha que carregar o cadáver para um local conveniente para descarte, observar com atenção, apagar os vestígios, arrancar os dentes e, finalmente, desmembrar o cadáver.

O local para descartar o corpo naturalmente não poderia ser o quarto, onde o sangue facilmente se infiltraria nas rachaduras e escorreria para baixo do piso, portanto, deveria ser em um local onde pudesse ser bem limpo.

Shen Junci abriu os olhos e julgou que o local específico deveria ser no banheiro. Pensando nisso, Shen Junci foi até o banheiro.

O banheiro da mansão é muito grande, não há banheira instalada, há chuveiro, pia e vaso sanitário.

Na parede havia um enorme espelho que havia sido limpo sem deixar uma única impressão digital.

Chen Mian também verificou aqui. Ele borrifou luminol no chão e depois o irradiou com uma luz roxa. O chão estava limpo e nada foi encontrado.

Shen Junci abaixou a cabeça e ponderou.

Ao desmembrar o cadáver, haverá algum sangue espirrado e algum plástico será colocado no chão, mas havia a possibilidade de que um espaço morto fosse deixado para trás.

Pensando nisso, Shen Junci fez o possível para se agachar, o que normalmente seria uma ação fácil, mas agora seu ferimento era doloroso.

Havia suor fino na testa de Shen Junci, ele pressionou a ferida na parte inferior do abdômen com uma mão e colocou a outra mão enluvada no vidro do chuveiro ao lado dele.

A dor do ferimento era constante, Shen Junci mordeu o lábio, ajoelhou-se no chão para estabilizar seu corpo, seus dedos inconscientemente arranhando os vincos em seu uniforme forense.

Depois de resistir por um tempo, ele começou a olhar para baixo para procurar.

Essas manchas de sangue, onde poderiam estar?

O banheiro não era grande o suficiente para lidar com o corpo com facilidade, e a divisão provavelmente foi feita no chão perto da pia.

Os olhos de Shen Junci congelaram.

O vaso sanitário da casa era do tipo suspenso, de alto nível, suspenso no banheiro, com uma altura de dez centímetros do chão.

A parte inferior formava apenas um canto morto que era difícil de limpar e não era fácil de perceber.

Embora essas pessoas tenham limpado o local freneticamente, elas não eram pervertidas o suficiente para arrancar todos os azulejos dos banheiros e os redecorar.

Shen Junci fez o possível para se abaixar e procurar com cuidado, e encontrou duas pequenas marcas vermelhas escuras na parede abaixo do vaso sanitário.

Shen Junci levantou a cabeça e chamou Wu Zheng: “Há suspeitas de manchas de sangue no banheiro.”

“Você encontrou?” Chen Mian virou a cabeça animadamente quando ouviu a notícia.

Guan Haiyi imediatamente correu para observar, Chen Mian seguiu e se agachou, e Shen Junci apontou as marcas para eles.

Guan Haiyi observou com uma lupa e rapidamente tirou uma foto: “Parece muito semelhante em termos de forma!”

Gu Yanchen também entrou e o banheiro estava cheio de pessoas.

Segundo a análise morfológica, provavelmente eram dois respingos de sangue. As manchas de sangue tinham o formato de uma grande e uma pequena, a pequena tinha apenas cerca de dois milímetros e a grande tinha apenas cinco milímetros, ambas em forma de pingo.

Se não fosse pelo cuidado de Shen Junci, seria difícil descobrir.

Aquele pedacinho de vermelho escuro carrega a esperança de todos.

Mas as manchas de sangue são muito pequenas. Primeiro, era preciso confirmar se era de fato manchas de sangue e, depois, era preciso extrair amostras de sangue suficientes e as enviar para análise.

A evidência física discutiu as manchas de sangue suspeitas, Guan Haiyi mergulhou a menor e cuidadosamente fez um teste de benzidina.

Vendo o papel de teste ficar azul, Guan Haiyi imediatamente disse com entusiasmo: “É sangue!”

As duas evidências físicas começaram a ser extraídas às pressas e cuidadosamente colocadas no kit.

Gu Yanchen disse: “Você envia alguém para enviar o sangue de volta à Secretaria Municipal para teste o mais rápido possível e relata os resultados assim que saírem.”

Guan Haiyi disse: “Capitão Gu, farei uma viagem rápida. O departamento de inspeção da Secretaria Municipal comprou uma nova máquina e os resultados da comparação estarão disponíveis à tarde.”

Embora fosse apenas uma pequena quantidade de sangue, a descoberta foi muito significativa.

Depois de encontrar esse vestígio, todos deram um suspiro de alívio.

Shen Junci também se sentiu aliviado e quis se levantar. Ele tinha ferimentos no corpo e estava muito relutante em se ajoelhar. Depois de se ajoelhar por um longo tempo, quando acabou de se levantar, uma luz dourada brilhou diante de seus olhos.

Gu Yanchen tinha visto Shen Junci ajoelhado no chão, pálido antes, e só queria ajudá-lo a se levantar. Quando viu Shen Junci se levantando sozinho, seu corpo ficou um pouco trêmulo. Apressadamente, ele estendeu a mão e segurou seu braço.

Os olhos de Shen Junci escureceram por alguns segundos, e ele não conseguia ver nada, mas sentiu que deveria ser Gu Yanchen quem o apoiava.

Ele deu um tapinha na mão de Gu Yanchen e diminuiu a velocidade por alguns segundos antes que tudo à sua frente clareasse.

Depois de se recuperar um pouco, Shen Junci explicou: “Agora mesmo fiquei ajoelhado por um longo tempo e minhas pernas estão dormentes.”

Gu Yanchen estava preocupado com seu corpo: “Qi Yi’an ainda está aqui, você pode ir para o carro descansar um pouco, se não funcionar, vá para o hospital. Você tem que ir lá para uma infusão à noite.”

Depois de explicar o trabalho para Qi Yi’an, Shen Junci não se conteve e voltou primeiro para o carro da polícia, segurando o celular para ficar de olho no grupo de trabalho e nas notícias da Internet.

Os policiais na sala continuaram a conduzir outras investigações.

Mais tarde, com a cooperação de evidências físicas e médicos forenses, eles encontraram o cabelo comprido de uma mulher no esgoto do quarto.

Uma hora e meia depois, um detetive com um cão policial encontrou um pequeno pacote de um novo tipo de droga embaixo de uma pedra no pátio.

Ao meio-dia, os policiais pediram fast food para viagem e continuaram trabalhando sem parar.

Finalmente, Guan Haiyi enviou boas notícias ao grupo de trabalho.

“Capitão Gu, depois de uma rápida comparação no laboratório, o sangue é exatamente igual ao de Xia En!”

As evidências provam que esta é provavelmente a primeira cena em que Xia En foi morta e desmembrada.

Essas evidências também mostram que a Décima Terceira Mansão tem realizado atividades ilegais, conforme o relatado por Yan Chi.

Gu Yanchen relatou ao Chefe Ding imediatamente e recebeu uma ordem de prisão.

Uma equipe de policiais voltou ao salão onde Gao Shixuan e Li Yiyang estavam.

Gao Shixuan estava sentado no sofá com as pernas cruzadas com uma expressão sombria. Quando viu os policiais se aproximando, seu coração disparou.

Li Yiyang fingiu estar calmo, levantou a cabeça e perguntou: “senhores policiais, vocês encontraram alguma coisa?”

Gu Yanchen não explicou muito e disse: “A polícia recebeu ordens superiores, e vão os levar sob custódia e selar a Décima Terceira Mansão.”

O rosto de Gao Shixuan ficou branco, ele ainda tinha uma pitada de chance até agora: “Qual é a situação agora? Onde está o seu mandado de prisão…”

“Já temos evidências para provar que Xia En morreu na Décima Terceira Mansão.” Lu Ying tirou as algemas e caminhou até ele, ” Gao Shixuan, todo o nosso trabalho atual está alinhado com o processo, também o incomodamos para cooperar com a polícia.”

Ouvindo que a evidência foi encontrada, Gao Shixuan não confrontou mais os policiais e obedientemente estendeu as mãos.

Ao vê-lo assim, Li Yiyang não fez esforços desnecessários.

Os dois principais criminosos foram detidos com sucesso e os funcionários da mansão também foram levados como pessoal relevante para interrogatório.

Shen Junci se sentou no carro da polícia e observou essas pessoas sendo levadas para outros carros, respectivamente.

Quando Gu Yanchen se aproximou, ele abaixou a janela do carro e perguntou: “Está tudo indo bem?”

Gu Yanchen acenou com a cabeça: “É só que há muitas pessoas e eles estão verificando suas informações de identidade.” Ele se encostou no carro e perguntou: “E você, está se sentindo melhor? Você comeu agora?”

“Já comi.” Shen Junci acenou com a cabeça, “Estou muito melhor agora.”

Concluídas as buscas, os policiais conduziram os envolvidos à Secretaria Municipal.

No caminho, Gu Yanchen começou a comunicar o processo de prisão de Sheng Qiancheng novamente.

Comparado com Gao Shixuan, Sheng Qiancheng era um empresário famoso e rico em Penang e uma figura pública, portanto o processo seria naturalmente mais lento.

Assim que os detetives saíram do carro, eles viram um carro de luxo entrando no pátio da Secretaria Municipal. Um homem de meia-idade, na casa dos quarenta anos, desceu do carro e foi direto para o carro da polícia.

“Sheng Qiancheng está aqui.” Shen Junci lembrou Gu Yanchen em voz baixa.

Gu Yanchen olhou para trás, e aquele que saiu do carro não era outro senão Sheng Qiancheng, que havia corrido para lá.

Lu Ying disse: “Antes de o irmos procurar, ele veio até a porta por ele mesmo. Parece que ele quer se render.”

Gu Yanchen saiu do carro e disse: “Ele está aqui, bem a tempo de o encontrar.”

Sheng Qiancheng tem quarenta e cinco anos este ano, com fios de cabelo branco aparecendo em seu cabelo.

Entre as pessoas ricas em Penang, Sheng Qiancheng poderia definitivamente ser classificado entre os dez primeiros. Esse rico empresário estava no ramo de materiais de construção e muitos distritos de Penang tinham seus projetos. Até mesmo muitos dos líderes da cidade de Penang lidaram com Sheng Qiancheng.

Embora tenha sido a primeira vez que Gu Yanchen viu Sheng Qiancheng pessoalmente, ele o havia visto em muitos relatórios antes.

Sheng Qiancheng caminhou até os policiais com o rosto taciturno. Antes que pudesse falar, viu Gao Shixuan, que desceu do carro da polícia com as mãos algemadas.

Ele deu um tapa em Gao Shixuan diretamente na frente de todos.

O som foi alto, e o rosto de Gao Shixuan inchou instantaneamente. Gao Shixuan ficou diretamente cego por esse tapa e gritou com uma voz trêmula: “Tio …”

Sheng Qiancheng queria bater de novo.

Yu Shen rapidamente puxou Gao Shixuan para trás e Gao Shixuan evitou o tapa.

Gu Yanchen se aproximou e ficou entre Sheng Qiancheng e Gao Shixuan: “Sr. Sheng, por favor, não impeça a polícia de cumprir seus deveres oficiais.”

Sheng Qiancheng amaldiçoou: “Filho pródigo! Eu lhe dei a administração da Décima Terceira Mansão” e você faz uma coisa dessas? Gestão negligente, que tipo de site de vídeo você faz, deixando as pessoas abaixo de você fazerem o que quiserem?”

A raiva no rosto de Sheng Qiancheng ainda estava lá, e ele se virou para olhar para Li Yiyang novamente: “Você tem muita coragem, explique honestamente, o que foi divulgado na internet na noite passada é verdade?”

Li Yiyang tem trabalhado para Gao Shi Xuan e para a família Sheng por muitos anos, ele tem um entendimento tácito há muito tempo, abaixou a cabeça e lágrimas escorreram pelo seu rosto, ele abriu a boca: “Chefe Sheng, sinto muito.”

Sheng Qiancheng perguntou: “Chegamos a esse ponto, vocês ainda querem proteger um assassino? Quem exatamente é o assassino?”

Li Yiyang ficou em silêncio por dois segundos, abaixou a cabeça e tremeu, e confessou o nome: “Foi… Jiang Song fez isso…”

Este Jiang Song também estava na lista VIP anterior.

Bai Meng procurou rapidamente as informações de Jiang Song, o jovem da foto tinha um sinal no rosto. Isso também combinava com a confissão anterior de Yan Chi.

Gu Yanchen ficou ao lado, agora mesmo quando eles perguntaram repetidamente, Li Yiyang e Gao Shixuan não disseram quem era o assassino, mas agora Sheng Qiancheng os fez confessar o assassino em poucas palavras.

Traçando uma linha clara com Gao Shixuan e deixando Li Yiyang confessar o verdadeiro culpado, Sheng Qiancheng parecia considerar isso como sua rendição à polícia.

Nesse ponto da peça de Sheng Qiancheng, ele suspirou, virou a cabeça e disse a Gu Yanchen: ” Oficial, embora Gao Shixuan seja meu sobrinho, eu nunca o abrigarei depois que ele fez algo assim. Pessoal, vocês podem levá-los embora. Não se esqueçam de descobrir a verdade e os punir por seus crimes.”

“Além disso, vim para me entregar, e não posso me isentar da culpa pela forma como as coisas aconteceram. Depois de ler as notícias na Internet ontem à noite, sinto muito remorso por minha própria negligência, e vou cooperar com vocês e deixar a polícia a par de toda a situação.”

Gu Yanchen tirou as algemas: “Chefe Sheng, então, por favor, venha conosco.”

Sheng Qiancheng estendeu as mãos obedientemente.

Essa era uma estratégia que ele havia decidido há muito tempo. Ele não resistiu nem recusou a investigação policial. Em vez disso, ele se entregou voluntariamente e cooperou superficialmente. Mais tarde, ele iria empurrar tudo para Gao Shixuan e Li Yiyang, que estavam realmente administrando o negócio.

Ele havia planejado isso alguns dias atrás e, depois de assistir a cena na Internet ontem, Sheng Qiancheng achou que o assunto era mais sério do que ele imaginava.

Ele já havia entrado em contato com as pessoas que conhecia no passado, mas elas o evitaram ou disseram que não poderiam ajudar.

Sheng Qiancheng sentiu que havia chegado ao fim da estrada.

Antes de vir aqui agora, ele ainda estava ligando para o presidente da Câmara do Comércio, mas nunca esperou que a outra parte não atendesse.

Em desespero, ele ligou para o celular de Huo Lei novamente, e Huo Lei disse a ele vagarosamente: “O presidente não está bem de saúde ultimamente, então acho que ele não tem tempo para tratar do seu assunto. Vou passar o assunto para você.”

Sheng Qiancheng cerrou os dentes com raiva: “Huo Lei, se algo acontecer comigo, você não quer ficar sozinha!”

Huo Lei riu levemente: “Eu não fiz nada.” Ela faz uma pausa por um momento e então disse: “Além disso, eu o lembro de não fazer ou dizer nada precipitadamente, oh, apenas seja bom e admita você mesmo e você ficará bem. Veja, Han Qingyi faleceu há pouco tempo.”

Sendo ameaçado ao pedir ajuda, Sheng Qiancheng desligou o telefone com raiva.

Ele ficou completamente desapontado quando tocou o nariz do lado de fora, e seu coração ficou cada vez mais em pânico e com ódio.

Mas as palavras de Huo Lei o lembraram de que algumas pessoas na Câmara do Comércio estavam discutindo em particular que a razão pela qual Han Qingyi morreu foi porque ele moveu uma arma naquela noite, mostrando suas marcas e piorando as coisas.

Ele não pode mais seguir esse antigo caminho, já que aqueles figurões e a Câmara do Comércio o abandonaram, ele só pode descobrir um caminho ele mesmo.

Entregar-se foi sua decisão.

Sheng Qiancheng era uma pessoa cautelosa e conservadora.

Embora a polícia ainda não tivesse nenhuma prova direta de que ele estava infringindo a lei, mais cedo ou mais tarde descobriria.

Ao se entregar, ele estava tomando a iniciativa com suas próprias mãos. Se fosse condenado, poderia solicitar clemência e contratar um bom advogado, de modo que talvez conseguisse transformar um grande negócio em um pequeno.

Quanto mais ele queria desesperadamente limpar o relacionamento, mais ele mostrava o que tinha em mente.

Gao Shixuan cobriu o rosto, olhou de soslaio para o tio friamente e descobriu que havia um traço de alívio em seu rosto pelo truque ter funcionado.

Ele já havia adivinhado que Sheng Qiancheng causaria problemas e poderia os fazer entregar o assassino para manter a paz. Só que ele não esperava que Sheng Qiancheng fizesse uma coisa tão desesperada e feia, que o esbofeteasse em público e impacientemente tivesse que esclarecer as coisas com ele sem nenhum afeto.

Ao ouvir sua ânsia de jogar a culpa fora, Gao Shixuan se lembrou do que sua namorada lhe disse antes e ficou completamente irritado: “Tio, o que a polícia é toda bêbada, que você conhece todos os tipos de oficiais de alto escalão e que o protegeriam se fizessem uma verificação, e agora que algo aconteceu, você está transferindo completamente a culpa para mim?!”

Então ele disse: “Policiais, eu também quero me entregar. Tudo o que fiz nesses anos foi a pedido do meu tio…”

Sheng Qiancheng franziu a testa: “Shixuan, de que bobagem você está falando? Vou contratar o melhor advogado para você…”

Ele estava insinuando para Gao Shixuan que a única maneira de o salvar era se ele sobrevivesse a esse terremoto em segurança. Se não estivesse sendo puxado pela polícia, ele quase correu para bloquear a boca de Gao Shixuan.

Gao Shixuan parou de o ouvir completamente, puxando uma almofada mesmo em seu leito de morte.

Ele continuou com um sorriso de escárnio: “Meu tio fez fortuna contrabandeando ilegalmente nos primeiros anos. Mais tarde, ele aceitou subornos, contratou assassinos para matar pessoas e não fez nada menos. Quando algo aconteceu na mansão, eu conseguia encontrar os catadores que lidavam com os cadáveres porque ele ajudava a mexer os pauzinhos. Sobre as coisas que meu tio fazia, tenho certeza disso e ainda tenho as provas em minhas mãos.”

Gao Shixuan deu uma facada nas costas de seu tio no local, apenas para ver o rosto de Sheng Qiancheng mudar de vermelho para branco, e quando ele ouviu que seu rosto ficou pálido no final, ele quase desmaiou.

Seu desejo não deu certo, entregar-se se tornou uma piada e parecia que ele tinha vindo para se jogar na armadilha.

A pressão arterial de Sheng Qiancheng aumentou e ele estava ansioso: “Foi sua ideia fazer um aplicativo!”

Gao Shixuan disse: “Você não encontrou Feng Ping você mesmo? E alguém comprou o escritório? Sem você para recomendar, muitas coisas podem ser feitas? Noventa por cento dos lucros desses sites estão em suas mãos.”

Sheng Qiancheng ficou furioso: “Você exagerou, aleijou uma mulher e não fui eu quem gastou três milhões para ajudar você?! Se não fosse pelo rosto de sua mãe, por que eu o ajudaria, um bastardo com coração de lobo?”

Gao Shixuan zombou: “Você acha que meus tios não sabem que você está mantendo uma estrela? Você lavou dinheiro por meio do contrato dessa estrela e sonegou impostos, não é mesmo? Você também tem um pequeno quatro, você acha que minha tia não tem provas em mãos? Ela me disse há muito tempo que você é um cão macho em pele humana.”

Essas duas pessoas rasgaram seus rostos no local, expondo os crimes um do outro, e Gu Yanchen não tinha pressa em os afastar.

Os policiais também ficaram de lado e ouviram as fofocas com prazer.

Esperando que os dois xingassem um ao outro por algumas frases, eles não conseguiam mais falar de conteúdo novo.

Gu Yanchen começou a fingir que os persuadia: “Não se preocupem, ninguém pode escapar desta vez. Nós entenderemos a situação e, como vocês já estão na Secretaria Municipal, darão uma boa explicação e lutarão por clemência.” Então ele acenou para Lu Ying que estava ao lado, “Leve todos eles embora.”

Shen Junci estava na janela do carro agora há pouco, observando esse maravilhoso cão morde cão.

Era sempre um grande prazer punir o mal.

Ele simplesmente não podia deixar de aplaudir.

Muitos atos de injustiça levarão à sua própria morte. Essas pessoas malignas estavam acostumadas a fazer coisas malignas sem consciência e, no passado, eram tão prósperas que definitivamente não esperavam que chegaria o dia em que se voltariam umas contra as outras, matando umas às outras e revelando as deficiências umas das outras.

Gao Shixuan, Li Yiyang, Sheng Qiancheng e os funcionários da mansão foram todos levados embora.

Logo depois, Lu Ying liderou outro grupo de pessoas e foi ao aeroporto para interceptar Jiang Song, que estava se preparando para fugir do país.

Após o interrogatório surpresa, Jiang Song rapidamente confessou o fato de ter matado Xia En e revelou muitas histórias internas.

Diante de muitas evidências, aqueles que foram coagidos por Gao Shixuan a trabalhar na mansão também começaram a confessar.

E foram confessando novos casos e novas pistas para obter chances de comutação.

Toda a equipe de investigação criminal está ocupada com este grande caso.

Após duas rodadas de interrogatório, dois membros da equipe confessaram onde as outras partes do corpo de Xia En foram enterradas.

Os outros dois sacos com partes do corpo foram finalmente exumados e transportados para o Centro de Medicina Forense de Penang.

Na sala de dissecação forense, as frias luzes brancas estavam silenciosas.

Qi Yi’an tirou a parte do corpo da cabeça do depósito.

Shen Junci abriu o enorme saco plástico preto com uma expressão solene, e eles trabalharam juntos para juntar várias partes do cadáver para completar a autópsia.

O cadáver ensanguentado jazia quieto na mesa de dissecação, e o cadáver estava finalmente completo.

Depois de alguns dias, Xia En, uma garota inocente que foi brutalmente assassinada, finalmente viu a luz do dia novamente.

O assassino foi levado à justiça, os cúmplices foram presos e o grupo criminoso por trás do crime também foi descoberto. Todos os crimes pagarão o preço.

Outro caso foi resolvido com sucesso.

A Décima Terceira Mansão foi bloqueada pela polícia como cena de crime e local de negócios ilegais de acordo com a lei.

Talvez antes de hoje, a Décima Terceira Mansão fosse um símbolo de extravagância, prostituição e poder nesta cidade, mas a partir de agora, a Décima Terceira Mansão deixará de existir.

Comentários no capítulo "Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?