Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 126 - Canja de Galinha

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 126 - Canja de Galinha
Anterior
🟡 Em breve

Secretaria Municipal de Penang

No dia anterior ao feriado do Festival do Meio Outono, a Secretaria Municipal estava extremamente ocupada.

Depois que a Décima Terceira Mansão foi investigada, muitos casos foram revelados, e metade da Secretaria Municipal, incluindo a equipe de investigação criminal, equipe de investigação econômica e equipe antinarcóticos, estava ocupada por causa disso.

Outro grande evento é que a equipe de supervisão finalmente chegou a Penang.

No início da manhã, o Chefe Ding e vários vice-Chefes a receberam na porta.

Um ônibus médio fretado entrou lentamente e estacionou no estacionamento da Secretaria Municipal de Penang, e então uma dezena de pessoas saiu do ônibus, todos sérios e vestidos em trajes formais – esta é a equipe de fiscalização da província.

Desta vez, o líder da equipe de supervisão era o Secretário Cui da província, e a equipe era liderada pelo vice-Chefe Liu, do Departamento Provincial de Segurança Pública. Toda a equipe de supervisão incluía alguns membros da elite do Ministério Público. Todas essas pessoas passaram por um rigoroso processo de verificação para garantir que não tivessem nenhuma negociação ou contato anterior com a comunidade empresarial oficial de Penang.

Todos trocaram gentilezas e o Chefe Ding conduziu os líderes escada acima.

A Secretaria Municipal já havia tomado providências e selecionado as três maiores salas de conferência do prédio principal como escritórios temporários.

A reunião da manhã foi especialmente importante. Até mesmo o prefeito e o vice-prefeito de Penang, os líderes do Ministério Público, os líderes do tribunal e o Chefe Ding compareceram à reunião.

Vários chefes de subdepartamentos também estiveram presentes.

Gu Yanchen e Shen Junci, como policiais criminais de primeira linha envolvidos no caso, também foram notificados para participar.

O Secretário Cui fez um discurso de trabalho: “A primeira tarefa de nossa equipe de supervisão é investigar minuciosamente a Fundação Benai de Penang, a Décima Terceira Mansão e outros casos importantes relacionados.”

“A segunda é aceitar relatórios e petições das massas, focar na solução de problemas sociais e limpar completamente a atmosfera na cidade de Penang. Desta vez, vamos mapear e vasculhar a cidade de Penang sem deixar nenhum canto morto.”

“Em terceiro lugar, temos que revisar e organizar casos e arquivos antigos, corrigir condenações injustas e dar atenção especial aos desaparecimentos, para que os desaparecimentos não possam ser descartados como assassinatos, e temos que dar resultados aos casos antigos e dar uma explicação às pessoas.”

“Quarto, precisamos expurgar a liderança e a força policial, para que os funcionários públicos realizem uma avaliação de debriefing. Acabar com a governança preguiçosa, não baseada em relacionamentos, mas apenas no desempenho real. Remover funcionários desqualificados, incompetentes e problemáticos das fileiras judiciais.”

Ele parecia estar apontando algo e olhou para os chefes de subdepartamentos ao lado. Algumas pessoas curvaram suas cabeças com culpa.

A equipe de supervisão tem o direito de nomear e destituir, e caso seja constatada alguma infração às leis e disciplinas, a outra parte pode ser demitida imediatamente, não podendo ninguém interceder.

Falando nisso, o Secretário Cui continuou: “Nosso trabalho de supervisão desta vez tem apenas um plano de trabalho e não tem limite de tempo. O princípio é resolver problemas práticos. Se o problema for resolvido, sairemos mais cedo. Se o problema não puder ser resolvido, então ficaremos aqui permanentemente e esperaremos até que o problema seja resolvido antes de partir. Em suma, desta vez, será uma batalha longa e árdua. Não haverá vencedor ou perdedor e nunca recuaremos.”

Essas palavras são suficientes para ver a determinação de alto nível.

O Chefe Ding disse: “Secretário Cui, não se preocupe, definitivamente investigaremos casos importantes sob a orientação da equipe de supervisão. Assim que investigarmos até o fim, faremos reformas imediatas e nunca toleraremos ações ilegais.”

Depois de concluídas as tarefas importantes, o trabalho deve ser colocado em prática.

O vice-Chefe Liu apresentou os membros da equipe de supervisão um a um e disse: “Para concluir nosso trabalho, precisamos de mão de obra da Secretaria Municipal. Lemos todos os relatórios de trabalho recentes da Secretaria Municipal de Penang e o trabalho da Divisão Especial Criminal é excelente portanto, depois de discutir com os líderes do escritório provincial, decidi que a Divisão Criminal Especial será transformada em uma força-tarefa especial que coopera com o grupo de supervisão e será responsável pelos casos relevantes.”

Essas coisas eram algo que ele havia combinado com Shen Junci há muito tempo, e também era o acordo que o Chefe He já havia feito.

O vice-Chefe Liu se voltou para Gu Yanchen e disse: “Capitão Gu, cooperaremos bem no futuro. Você está com falta de pessoal e equipamento aqui, então pode me dizer se tiver alguma dificuldade.”

Gu Yanchen disse: “Vamos cooperar totalmente com o trabalho da equipe de supervisão.”

Após a reunião, a equipe do grupo de direção começou a tomar providências práticas.

Eles se opõem à extravagância e ao desperdício, ficam no hotel ao lado da Secretaria Municipal e comem no refeitório.

O Secretário Cui disse especificamente ao Chefe Ding para não organizar um banquete de recepção e não ver nenhum pessoal irrelevante.

Depois de se estabelecer, a equipe de supervisão começou a assumir o caso da Décima Terceira Mansão, passou por todos os depoimentos das testemunhas e começou a organizar os trabalhos recentes.

Pilhas e pilhas de arquivos pendentes encheram a área de trabalho da sala de conferências.

Caixas de reclamações foram colocadas no saguão da Secretaria Municipal.

O pessoal da equipa de supervisão se reuniu com várias pessoas da Divisão Criminal Especial.

O vice-Chefe Liu primeiro apertou a mão de Shen Junci: “O Médico Forense Shen trabalhou muito, seu trabalho foi muito bem feito e as pessoas de nosso Departamento Provincial são excelentes!”

Ele parecia muito satisfeito com Gu Yanchen e deu um tapinha no ombro dele para o encorajar: “Jovem, trabalhe duro, você ainda é jovem e tem um futuro brilhante.”

Depois de um dia agitado, após o trabalho à noite, Gu Yanchen dirigiu seu carro até o escritório do legista.

Shen Junci desceu os degraus, abriu habilmente a porta do carro, sentou-se no banco do passageiro e afivelou o cinto de segurança.

Gu Yanchen perguntou: “O que você quer comer esta noite, eu farei para você.”

Amanhã é o Festival do Meio Outono. Embora não possam tirar férias, eles ainda precisam ter uma atmosfera festiva. Gu Yanchen queria cozinhar algo delicioso, mas temia que a saúde de Shen Junci não estivesse boa e ele não tivesse muito apetite por peixes grandes e carne.

Shen Junci pensou um pouco e disse: “Eu quero tomar canja de galinha.” Depois de uma pausa, ele acrescentou: “Canja de galinha limpa, sem nada dentro.”

Ele teve uma reunião esta manhã e ajudou a dissecar um cadáver à tarde. Ele ficou lá por várias horas, e seu corpo ainda está um pouco frio. O tempo esfriou recentemente, então ele queria beber algo um pouco quente e aconchegante.

Gu Yanchen disse: “Ok, foi o que você fez quando me machuquei da última vez, certo?”

Shen Junci disse: “En, você tem que pegar uma galinha da floresta que cresceu com grãos e vermes, cozinhá-la por algumas horas até que esteja completamente dourada, depois retirar a camada superior de óleo e, então, estará pronta.”

Nessa altura, a sopa estava clara e brilhante, tome enquanto está quente e todo o aroma do frango se desfez na sopa.

Provavelmente porque Lin Xianglan teve pena dele muitas vezes no passado, ele era um pouco maluco por limpeza quando se tratava de cozinhar sopa de galinha e não gostava das que continham outras coisas.

Gu Yanchen disse: “Vou cozinhar quando voltar. Além da canja de galinha, o que mais você quer comer?”

Shen Junci pensou por um momento: “Então faça um pouco de mingau.”

Finalmente, depois de alguns dias de trabalho intenso, o ferimento de Shen Junci estava basicamente curado e eles também assumiram o controle do gato e do cachorro adotivos.

Os dois voltaram para casa. Shen Junci tomou banho, secou o cabelo e se sentou no sofá para brincar com Wuliang. O cachorro parecia ser psíquico e obedientemente deitou ao lado dele, deixando-o acariciar seu pelo com as mãos.

Xueya era muito animado e, de vez em quando, se esfrega um pouco. Às vezes até corre em círculos com seu próprio rabo.

Depois de um tempo, o gatinho encontrou seu novo brinquedo, que era o peluche de cachorrinho que Gu Yanchen ganhou do tiroteio da última vez.

O gatinho era feroz, agitava suas garras e continuava rasgando o boneco de pano, tratando-o completamente como um rato.

Depois de um tempo, o boneco mostrou seu algodão e estava prestes a ser destruído por ele.

Depois de brincar por um tempo, Xueya atacou e o boneco voou, pousando bem na frente de Wuliang.

Wuliang estendeu suas garras e segurou o boneco. A expressão severa parecia o culpar por ser muito destrutivo, estragando o boneco e querendo o confiscar.

Xueya puxou algumas vezes, mas não o conseguiu agarrar.

Comparado com Xueya, Wuliang é como um colosso.

O gatinho miou, olhou para Wuliang e lentamente se sentou ereto. Então miou novamente, inclinou a cabeça e olhou para ele com grandes olhos cheios de lágrimas.

Fraco, lamentável, indefeso.

Como poderia ter coragem de recusar um gatinho tão fofo?

O cachorro recuou imediatamente e Wuliang levantou lentamente a pata que pressionava o boneco.

Satisfeito, Xueya se afastou com o brinquedo na boca.

Esta cena foi observada pelos dois mestres.

Shen Junci e Gu Yanchen reclamaram: “Olha, foi assim que Xueya ficou mimado por Wuliang.”

Gu Yanchen preparou o jantar e trouxe: “Acho que Wuliang está gostando muito.”

O mingau na panela de arroz está pronto, com alguns pratos de legumes e acompanhamentos.

A canja de galinha ainda estava fervendo no fogo, fazendo toda a sala cheirar bem.

Depois do jantar, enquanto esperava a canja de galinha ficar pronta, Gu Yanchen sugeriu que Shen Junci tomasse um pouco primeiro.

Shen Junci balançou a cabeça: “Ainda não é hora, quero esperar um pouco mais, tem um gosto melhor.”

A equipe de supervisão veio hoje e está ocupada com o trabalho. Shen Junci não tirou uma soneca e cochilou sentado no sofá com Wuliang em seus braços.

Gu Yanchen viu que ele continuava esfregando os olhos e lhe disse: “Por que você não vai para o quarto e se deita um pouco? Eu o chamarei quando a sopa de galinha estiver pronta.”

Shen Junci estava realmente um pouco cansado, então ele foi para o quarto, deitando na cama, ele podia ouvir a voz de Gu Yanchen se comunicando com a equipe na sala.

Como se tivesse medo de perturbar seu descanso, Gu Yanchen baixou um pouco a voz deliberadamente.

Shen Junci originalmente só queria se deitar por um tempo, mas ele não esperava que gradualmente entrasse em um estado nebuloso enquanto se inclinava contra o travesseiro e depois adormecesse.

Gu Yanchen fez duas ligações telefônicas, cozinhou a sopa de galinha em fogo brando e levou Wuliang para uma pequena caminhada no andar de baixo.

Quando voltou, ele estava em seu escritório, resumindo todas as informações relevantes do passado recente.

Uma vez que essas pessoas malignas tivessem poder e dinheiro, elas tentariam fazer tudo o que pudessem para limpar suas suspeitas.

Passariam muitas horas estudando a lei e quebrando a cabeça para encobrir a verdade.

Mas, seja uma lagartixa quebrando a cauda ou uma cigarra tirando a casca, ela deixará um rastro.

Gu Yanchen revisou as evidências e testemunhos dos últimos casos, um por um, para garantir que não houvesse problemas.

Como policial, além de ter que enfrentar cadáveres, casos confusos, tiroteios e todos os tipos de perigos, você também tem que enfrentar esses documentos e processos que não podem cometer erros.

O trabalho da polícia não termina no momento em que o culpado é pego. Investigar todas as verdades com cuidado e paciência e colocar na cadeia aqueles que merecem é um teste para a capacidade de um policial.

Quando a equipe de supervisão veio, eles pressionaram essas pessoas.

Agora que a lista VIP de sites de espionagem, conquistada com muito esforço, também foi entregue ao grupo de supervisão, alguém começou a interrogar essas pessoas, uma a uma, e a puni-las por seus crimes.

Tudo parecia estar indo na direção certa.

Neste momento, todos os outros membros da Câmara do Comércio de Hetu hibernam, por medo de serem alvos da polícia.

Mas Gu Yanchen sabia que enquanto fizessem coisas ilegais e criminosas, eles definitivamente seriam descobertos.

O Capitão Gu classificou as informações por um tempo e, em seguida, navegou nas informações online.

O autor de uma mensagem estava, sem dúvida, acompanhando os acontecimentos relevantes, lamentando o fato de que a equipe de supervisão veio a Penang hoje para deixar as pessoas felizes.

Há uma frase que descreve isso muito apropriadamente.

“Há alguns anos, era como se o inferno tivesse descido sobre esta cidade, libertando gaiolas de demônios e fantasmas de todos os tipos. Agora a luz finalmente brilhou e não há lugar para eles se esconderem.”

Houve vários comentários quentes depois deste.

O que recebeu mais curtidas foi: “De repente, lembrei-me do antigo Chefe, se ele estivesse por perto, provavelmente os primeiros anos não teriam sido tão caóticos. Nem teriam surgido coisas tão estranhas.”

Uma linha foi adicionada abaixo: “A atual Secretaria Municipal não é ruim. Quando a equipe de supervisão chegou a Penang, a Décima Terceira Mansão ousou se mudar, o que mostra como ela está determinada.”

Depois de ler isso, Gu Yanchen se sentiu um pouco emocionado por um momento.

De tempos em tempos, ele sentia que havia uma camada entre seu trabalho e o público em geral.

Mas, na verdade, tudo o que a polícia fazia era visto pelas pessoas.

Logo depois de ver isso, seu telefone celular ficou sem sinal e Gu Yanchen foi até a cozinha para ver a sopa de galinha cozida.

A canja de galinha foi fervida em uma caçarola por mais de três horas, borbulhando e borbulhando, e o frango já estava crocante.

Gu Yanchen retirou o óleo, deixando apenas sopa clara, desligou o fogo, cobriu a caçarola com um pano e colocou na mesa de jantar para secar.

Então ele entrou no quarto e foi acordar Shen Junci.

Gu Yanchen não acendeu a luz do quarto, e ele podia ver tudo claramente através da luz que vinha da sala de estar.

Shen Junci estava deitado de lado com os olhos fechados.

Ele parecia limpo e claro, sua pele era tão boa que parecia jade branco quente, e suas feições eram tão boas que as pessoas não conseguiam encontrar nenhuma falha, e a luz que foi projetada da sala de estar brilhou em sua testa, enviando um pouco de luz brilhante.

Com sua lesão recente, ele acrescentou uma sensação de fragilidade.

Vendo que ele estava dormindo profundamente, Gu Yanchen hesitou por um momento se o deveria acordar.

Enquanto hesitava, os cílios de Shen Junci tremeram levemente e suas sobrancelhas também estavam ligeiramente franzidas, como se ele estivesse sonhando, e ele não sabia o que estava pensando no sonho.

Gu Yanchen estendeu a mão e tocou sua testa, agora a situação se estabilizou, não há febre alguma.

Gu Yanchen ligou para ele: “Médico Forense Shen, a canja de galinha está pronta, levante-se.”

Shen Junci parecia ter recobrado um pouco a consciência e murmurou: “Não quero tâmaras.”

Gu Yanchen sabia que às vezes falava durante o sono, então respondeu pacientemente: “Nada de tâmaras, de acordo com o que você disse, é pura canja de galinha.”

Enquanto falava, ele estendeu a mão para apertar Shen Junci, colocando a mão em seu ombro.

Shen Junci fechou os olhos e disse: “Pai, não vá…”

Gu Yanchen não soube o que responder por um momento.

Shen Junci, no entanto, acordou por conta própria, seus olhos se abriram e olharam para Gu Yanchen, seu olhar se fixou no corpo de Gu Yanchen por um momento.

A expressão naquele rosto delicado estava um pouco confusa e um pouco surpresa.

Então Shen Junci estendeu as mãos, pegou a mão de Gu Yanchen, colocou-a em seu peito e disse trêmulo: “Não vá….”

Agora mesmo, enquanto dormia, Shen Junci parecia ter passado novamente por aqueles cadáveres na fazenda de cadáveres e continuou caminhando para a frente, para um lugar que parecia ser seu lar.

Os móveis da casa permaneciam os mesmos, velhos, mas lhe davam uma sensação de familiaridade.

As luzes estavam acesas, em uma cor laranja familiar.

Ele viu Lin Xianglan ocupado na cozinha vestindo um avental, e o velho pai estava com pressa. Ele obviamente não era bom em cozinhar, mas o fazia com muito cuidado.

Ele tinha acabado de sair do trabalho, vestindo um uniforme forense, colocando sua mochila de lado e encostado na porta para observar as costas de Lin Xianglan.

Depois de um tempo, ele perguntou a Lin Xianglan: “Posso ajudar você?”

Lin Xianglan disse: “Não, não, estou quase terminando e estará pronto em breve.”

Era como uma rotina diária comum depois que seu pai se aposentou.

Ele apenas ficou lá, observando silenciosamente seu pai ocupado.

A figura de Lin Xianglan não era mais tão boa quanto era quando ele era jovem, suas costas estavam um pouco curvadas e os fios brancos em seu cabelo tinham tomado conta em algum momento, e ele era realmente mais branco do que preto.

De repente, ele se deu conta de algo, sem perceber, seu pai já havia envelhecido.

Enquanto cozinhava, Lin Xianglan disse: “Filho, o Festival do Meio Outono está chegando. Fiz canja de galinha para você. Você se machucou há um tempo atrás, então compense isso.”

Ele também queria tomar canja de galinha, e os dois se entenderam bem.

Ele se encostou na parede: “Pai, dessa vez você não tomou liberdade e colocou algo estranho, não é? “

A coisa favorita de Lin Xianglan para colocar no ensopado de frango é tâmaras, goji chinês, angélica e ephedra, que faz uma boa panela de canja de galinha doce e amarga e tem gosto de sopa de medicina tradicional chinesa.

Ele cheirou, e parecia haver um sabor amargo no ar.

En, esta panela de canja de galinha está arruinada novamente.

Lin Xianglan não se deu ao trabalho de responder e usou as mãos para levar a caçarola para a mesa e quase se escaldou; as pontas dos dedos se retraíram para soprar no ar e ele usou as mãos para tocar os ouvidos.

Vendo esta cena, ele reclamou um pouco aflito: “A panela está tão quente, e você não tem nada para colocar nela.”

Lin Xianglan disse: “Minhas mãos estão cheias de calos, então não tenho medo de ser escaldado.”

Ele passou a mão na boca e a cutucou sem piedade: “Você tem medo de problemas …”

“Onde está o medo de problemas, eu nem tenho medo de problemas quando estou procurando ingredientes para o ensopado de sopa de galinha.” Lin Xianglan defendeu: “A canja de galinha só é autêntica se você colocar tâmaras nela. Esta é uma ótima receita tônica que pesquisei especialmente. Depois de a melhorar, tornou-se a receita secreta e exclusiva do seu pai. Experimente rapidamente.”

“Você sabe claramente que eu não gosto de tomar esse tipo de sopa. Os materiais medicinais vão afetar o sabor da canja de galinha. Mais tarde, eu mesmo farei e não vou colocar nada dentro.” Com uma boca enojada , ele ainda ajudou a levar as tigelas e os pauzinhos, e o pai e o filho se sentaram um em frente ao outro na mesa de jantar.

“Luoluo, coma mais.” Lin Xianglan disse enquanto conversava com ele: “As pessoas que seu pai queria investigar, mas não o fez naquela época, mas vocês pegaram a cauda. Ser capaz de mexer com sucesso com Décima Terceira Mansão desta vez é uma grande vitória.”

“Mas o presidente da Câmara do Comércio de Hetu, ainda não pegamos.” Ele disse.

Lin Xianglan, por sua vez, o confortou: “Não tenha pressa, sempre haverá esse dia.”

Sentado à mesa, sentiu o cheiro estranho da canja de galinha e se sentiu um pouco imprudente, então curvou os lábios e murmurou : “Não quero tâmaras…”

Lin Xianglan disse: “Você não entende! As tâmaras nutrem o sangue, você deveria comer mais.”

De frente para a caçarola, ele estendeu a mão para remover a tampa e, de repente, lembrou-se de algo e perguntou: “Pai, onde está Gu Yanchen. Você o chamou para vir?”

“Você está pensando nos outros.” Lin Xianglan sorriu enquanto tirava o avental, “Coma, vou embora quando ele vier. Estou aliviado por alguém cuidar de você.”

Ele congelou: “Pai, onde você está indo?”

Depois de dizer isso, Lin Xianglan rapidamente vestiu suas roupas e saiu como se tivesse algo para fazer.

Em seu sonho, ele levantou a cabeça e quis chamar Lin Xianglan para ele parar, mas sua garganta parecia estar bloqueada por algo e ele não conseguia emitir nenhum som, e seu corpo estava completamente pregado na cadeira e ele não conseguia se mover nem um pouco.

Ele observou Lin Xianglan se virar e caminhar cada vez mais longe sem parar.

Ele estava muito ansioso, então apenas gritou em voz baixa: “Pai, não vá…”

Lin Xianglan agiu como se não tivesse ouvido nada.

De repente, tudo à sua frente se dissipou e Lin Xianglan desapareceu.

Shen Junci de repente abriu os olhos, sentindo seu coração bater sem parar.

Estava escuro no quarto, apenas uma luz fraca passava.

Ele ainda estava um pouco tonto, imaginando se ainda estava sonhando.

Não havia Lin Xianglan na frente dele, e Gu Yan Chen estava sentado ao lado, estendendo a mão para ele e segurando seu ombro.

Naquele momento, Shen Junci ficou repentinamente com muito medo, com medo de que a pessoa à sua frente desaparecesse repentinamente como Lin Xianglan.

Ele não sabia se era um sonho ou realidade, então ele estendeu a mão e pegou a mão de Gu Yanchen.

“Não vá…”

Gu Yanchen olhou para ele no escuro: “Não irei, ficarei aqui e não irei a lugar nenhum.”

Depois de obter uma resposta, Shen Junci ficou atordoado por um tempo e puxou a mão de Gu Yanchen para o peito.

A palma da mão de Gu Yanchen estava quente, aquecendo suas mãos frias, ele podia tocar a fina camada de calos de armas em suas mãos.

Comentários no capítulo "Capítulo 126 - Canja de Galinha"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 126 - Canja de Galinha
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?