Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 127 - Conta

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 127 - Conta
Anterior
🟡 Em breve

À noite, em casa

O rosto de Shen Junci estava quente e ele soltou Gu Yanchen. Ele estava ansioso para se sentar, puxou um pouco a ferida na parte inferior do abdômen e rapidamente se curvou para a cobrir com uma tosse falsa.

Gu Yanchen pressionou a luz, ignorando completamente o que Shen Junci estava pensando em sua mente, e olhando para seu rosto corado, ele pegou um termômetro da mesa de cabeceira e o levou até a lateral de sua testa.

O termômetro apitou e um número saltou.

Gu Yanchen deu uma olhada: “36,5º, sem febre.”

Shen Junci ainda se sentia um pouco envergonhado e não queria mencionar o que tinha acabado de dizer enquanto dormia: “Vamos tomar canja de galinha.”

Gu Yanchen o puxou.

Shen Junci se levantou da cama.

O gato e o cachorro estavam trancados na varanda, e Xueya pulava para cima e para baixo no trepa-gatos.

A canja de galinha já estava posta na mesa, dourada e fumegante.

Shen Junci se sentou, abaixou a cabeça e pegou a colher para mexer, mas não havia nada nela.

Gu Yanchen encheu uma tigela para si mesmo.

Shen Junci tomou um gole, o sabor da canja de galinha era muito puro, limpo, só com rodelas de gengibre e sal, estava realmente delicioso. Estava ainda mais grosso do que ele ferveu da última vez.

Era a canja de galinha perfeita que ele imaginou.

Ele tomou alguns goles, mas achou que parecia faltar algo no sabor.

As mãos de Shen Junci congelaram, pensando sobre qual era o problema.

É como uma criança que de repente ganha um brinquedo que não consegue esquecer, apenas para descobrir que o brinquedo é completamente diferente do que ela pensava. Ele não parecia gostar tanto quanto pensava.

Gu Yanchen o viu parar e lhe perguntou: “Qual é o problema? Não está boa?”

“Não… muito boa…” Shen Junci baixou os cílios e disse: “É que de repente eu senti que colocar tâmaras também seria bom.”

Gu Yanchen fez canja de galinha pura para ele, mas ele meio que sentia falta da comida de Lin Xianglan, aquela canja de galinha esquisita…

Por causa do sonho agora, suas órbitas começaram a esquentar novamente, e ele segurou as lágrimas, não as derramando.

Vendo que seus olhos e nariz estavam um pouco vermelhos, Gu Yanchen pensou que estava escaldado e o lembrou: “Esta canja acabou de sair do fogo, sopre antes de tomar. Não tome muito rápido.”

Shen Junci murmurou e tomou um gole com a cabeça baixa enquanto perguntava a Gu Yanchen: “Você vai para casa amanhã?”

Gu Yanchen disse: “Fiz um acordo com minha mãe. Estive ocupado com o trabalho recentemente, então posso enviar a eles uma caixa de bolos da lua à tarde ou à noite, para não ir jantar.”

Shen Junci percebeu que ele estava sendo atencioso com seus próprios sentimentos: “Você não vai para casa há muito tempo, vá e fique com sua família. Não importa se estou sozinho.”

Gu Yanchen disse: “Você também é minha família.”

Essas palavras aqueceram o coração de Shen Junci.

Gu Yanchen segurou a canja de galinha e disse: “Além disso, meu padrasto, minha mãe e minha irmã, eles são uma família completa ligada pelo sangue.”

Shen Junci deixou escapar: “Afinal, essa é sua mãe …”

Gu Yanchen disse: “Ela não é minha mãe biológica.”

Era difícil para ele explicar essa situação a Shen Junzhi, embora Mo Xueqing fosse muito boa para ele e ele sempre tratasse a outra parte como sua mãe.

Mas o DNA não mente.

Então, estritamente falando, ele e Shen Junci são membros da família, eles só têm um ao outro.

Shen Junci abaixou a cabeça e de repente se lembrou do Mestre dos Sonhos, que o aniversário dele e de Gu Yanchen era no mesmo dia e que ele não era filho biológico de seus pais.

25 de setembro, o que aconteceu trinta anos atrás?

Gu Yanchen não sabia o que estava acontecendo em sua mente e disse novamente: ” Mas não é nada, eles me criaram e sempre me trataram bem. Quando houver uma oportunidade adequada, eu o apresentarei a eles.”

Os dois conversaram um pouco, e Gu Yanchen sentiu que o nó de Shen Junci poderia estar amarrado em seu coração, pensando que amanhã seria o Festival do Meio Outono, um dia de reunião familiar. Ele disse timidamente: “Você estava dormindo e falando durante o sono naquele momento, sentiu falta de sua família?”

Após um momento de silêncio, Shen Junci admitiu: “No passado, meu pai fazia para mim uma espécie de canja de galinha, que continha muitos materiais medicinais, como efedrina e tâmaras. O sabor era um pouco estranho. Eu odiava na época, mas agora sinto falta.”

Gu Yanchen disse: “Se você quiser, vou fazer para você.”

Shen Junci balançou a cabeça pálido: “Não sei exatamente o que ele colocava, ele disse que era sua receita secreta exclusiva. De repente, pensei que nunca mais poderei tomar aquele tipo de sopa.”

Algumas coisas não são valorizadas quando você as tem, mas você sentirá falta delas quando as perder completamente.

O orador não tem a intenção de dizer isso, mas o ouvinte tem a intenção de ouvir.

Gu Yanchen levantou a cabeça e disse: “Parece que tomei antes a canja de galinha que você mencionou. Uma vez, quando fui ferido, o Chefe Lin levou canja de galinha quando foi me ver e me forçou a terminar uma porção. A sopa era amarga e doce, um pouco intragável e ele disse que era uma receita secreta exclusiva.”

Ao dizer isso, largou a colher, olhou para Shen Junci e sondou cautelosamente: “Não sei necessariamente a receita da canja de galinha de seu pai, mas posso encontrar a receita do Chefe Lin.”

Shen Junci desmaiou por um tempo antes disso, e ele ainda estava um pouco atordoado. A princípio, ele não percebeu a tentação interna, nem percebeu que as palavras de Gu Yanchen consideravam Lin Xianglan completamente como seu pai.

Quando ele ouviu isso mais tarde, ele encontrou uma dica de algo errado, mas ele estava muito ansioso para aquela sopa de galinha, então ele ainda abriu a boca e perguntou suavemente: “Como pode encontrar?”

Gu Yanchen segurou o laptop de lado: “Na verdade, o Chefe Lin me deixou uma senha para uma conta naquela época.”

Ele olhou para a tela, baixou um software de bate-papo e o operou após a instalação.

Shen Junci perguntou: “Onde o Chefe Lin escondeu a receita?”

Gu Yanchen murmurou: “No passado, o Bureau Lin tinha uma conta.”

Quando Gu Yanchen abriu a interface familiar, Shen Junci de repente percebeu algo…

Ele lembrou que em seu décimo segundo aniversário, Lin Xianglan disse a ele: “Filho, eu sei que você cresceu, você deve ter muitas reclamações sobre seu pai e não quer me contar muitas coisas pessoalmente. Mas precisamos nos comunicar um com o outro. Vamos mudar a forma de comunicação entre adultos. Você pode deixar uma mensagem para o papai na Internet e dizer tudo o que quiser, e eu entrarei no site e lerei.”

Lao Lin o ajudou, registrou uma conta e depois registrou uma para si mesmo.

Essa conta era uma conta pequena e eles só adicionaram um ao outro.

A partir de então, ele criou coragem e começou a se conectar, deixando mensagens para Lao Lin.

A princípio, ele pensou que Lin Xianglan iria ler e deixaria um pouco de espaço para suas palavras. Mais tarde, porém, ele descobriu que nunca havia recebido uma resposta de Lin Xianglan, e Lin Xianglan parecia ter se esquecido disso há muito tempo.

Parece que ele nunca fez login nessa conta e a foto do perfil dessa conta está sempre cinza.

Então, ele pegou este software como um buraco de árvore chamado Lin Xianglan.

Era um lugar onde você podia descascar seu coração camada por camada.

Ele geralmente postava todas as suas reclamações sobre Lin Xianglan, o amor que queria expressar e os arrependimentos e falta de vontade que deixava para trás.

Aos poucos, o hábito foi se tornando natural.

Mesmo depois que Lin Xianglan morreu, ele abria o software de vez em quando e enviava algumas palavras.

Enquanto o buraco da árvore ainda estiver lá, ele sente que Lin Xianglan ainda está vivo e nada mudou.

Gu Yanchen continuou por conta própria: “O Chefe Lin tinha uma pequena conta que ele acessava todos os dias para dar uma olhada. Ele me disse que usaria o espaço interno como uma nota adesiva, e que a comida favorita de Lin Luo e os hábitos dele seriam escritos lá.”

Shen Junci de repente sentiu que algo parecia ter explodido em seu cérebro, ele falou com alguma consternação: “O quê ?!”

Entrava todos os dias?

Em outras palavras, Lin Xianglan podia realmente ver tudo o que postava?!

“Lao Lin me disse a senha uma vez e faleceu pouco tempo depois. Acho que ele pode ter tido uma premonição naquela época, então ele me disse essa sequência de números. Na época, o Chefe Lin me disse que se Lin Luo se formasse na universidade, eu poderia lhe mostrar o que havia lá dentro. Na noite da festa de formatura de Lin Luo, eu realmente queria o convidar para jantar e contar a ele sobre isso.”

É uma pena que por engano, quando eles se encontraram novamente naquele dia, Lin Luo caiu em seus braços morrendo, com sangue por todo o corpo.

Eles nem chegaram a se despedir direito.

Sob a luz, a sala estava silenciosa e os olhos de Gu Yanchen eram profundos.

Shen Junci percebeu que ele havia deliberadamente dito isso a ele.

Gu Yanchen provavelmente já havia descoberto que ele era Lin Luo.

Ele também podia sentir que Lin Xianglan era um nó em seu coração.

Era como se, de repente, ele tivesse tomado conhecimento de uma herança de Lin Xianglan.

Shen Junci abaixou a cabeça em silêncio por um momento, sua reação agora tinha basicamente revelado todos os segredos também.

Ele finalmente disse: “Você realmente descobriu isso há muito tempo, certo?”

Shen Junci disse a resposta com a voz trêmula: “Eu sou Lin Luo.”

Gu Yanchen deixou escapar um hmm – ele era um capitão perspicaz da polícia criminal.

Desde o déjà vu quando ele o encontrou pela primeira vez, até a confirmação posterior de que seus gostos e alguns de seus hábitos eram os mesmos de Lin Luo.

Desde sua expressão antinatural quando viu a moeda, até a ligeira discrepância entre a história do trenzinho que ele contou e a experiência de Shen Junci.

Desde a mudança em sua expressão quando mencionou Lin Xianglan, até sua reação quando soube do caso de Lin Luo.

Desde a inexplicável familiaridade de Wuliang com ele, até seu relacionamento próximo com Li Zhongnan.

Todos os tipos de pistas apontam para a mesma verdade.

Naquela época, quando Shen Junci contou a Gu Yanchen sobre sua experiência com a cirurgia de troca de coração deixou esse ponto ainda mais claro para ele.

Gu Yanchen já havia pensado nessa possibilidade há muito tempo e, com as trocas dos últimos dias, ele se tornou cada vez mais certo de sua dedução, mas dessa vez foi a verdadeira confirmação.

Ele é Lin Luo.

Gu Yanchen não pôde deixar de abraçar a pessoa à sua frente, segurando-a firmemente em seus braços.

Esse era o tipo de sorte que se perdia e se encontrava.

Ele então entregou o computador para Shen Junci: “Você é Lin Luo e também tem o direito de ver o que está dentro, você pode abrir essa conta ou escolher a esquecer.”

Diante dessa conta, Shen Junci hesitou por um longo tempo e, finalmente, respirou fundo e apertou a tecla Enter.

Era como se uma caixa tivesse sido aberta de repente.

Inúmeras mensagens de diálogo apareceram na conta que não estava conectada há muitos anos, que ele deixou para Lin Xianglan.

“Eu me lembrei de algo, e também me lembrei dessa conta, tenho dificuldade em explicar a situação na minha frente, é como se eu estivesse vivendo em um corpo diferente.”

“Papai, eu fui estudar medicina legal como você esperava naquela época. Eu pareço ser muito bom nessas coisas. É uma pena que você não possa ver isso.”

“Recentemente, vi Li Zhongnan novamente. Ele foi pego por essas pessoas quando estava investigando profundamente a situação da empresa de limpeza. O pessoal da outra parte o prendeu. Por terem medo de serem descobertos pela polícia, essas pessoas sempre mudavam de local. Ele escapou durante uma das transferências e foi pego por essas pessoas, levou um tiro e caiu no mar, felizmente foi salvo por um pescador próximo. Ele também está investigando sua morte. Contei a ele que sou Lin Luo e ele me contou sobre o funcionamento interno da empresa de limpeza. Ao longo do caminho, finalmente me senti menos sozinho.”

“Papai, eu dissequei um cadáver hoje e descobri a causa exata da morte. À medida que me tornei mais habilidoso na técnica, gosto cada vez mais desse trabalho. Acontece que punir o mal e promover o bem e encontrar o assassino dará às pessoas uma sensação de dever cumprido. Entendo um pouco sua dedicação e amor por esse trabalho.”

“Lembro que você disse que quando contatou Chefe He no início e disse que ele era um homem decente e que tinha a ideia de querer governar Penang. Eu conversei com ele algumas vezes, e que ele era de fato um bom líder.”

“Papai, hoje me apresentei na Secretaria Municipal. Correu tudo bem. Entrei na Divisão Especial Criminal e vou começar a trabalhar oficialmente amanhã.”

“Gu Yanchen agora é o Capitão da Divisão Criminal Especial. Aluguei a casa dele e ele cuidará de mim. Não se preocupe.”

“Estamos realizando uma nova missão recentemente e acredito que em breve poderemos descobrir o segredo por trás da Câmara do Comércio de Hetu.”

“Pai, eu sinto tanto a sua falta.”

Ele então abriu o espaço de sua conta, que estava trancada com um diário escrito por Lin Xianglan.

Surpreendentemente, ele durou vários anos.

“A criança está crescendo e tem seu próprio segredinho. Eu configurei o login incógnito para esta conta e pedi a ele para me deixar uma mensagem, de modo que ele deve ter pensado que eu tinha esquecido. Assim, eu poderia ver o que ele realmente disse sobre mim, o que é muito inteligente.”

“Hoje Lin Luo reclamou novamente que cheguei em casa tarde demais, mas hoje salvei uma mãe e uma filha que quase foram assassinadas pelo ex-marido. Ele já estava dormindo quando cheguei em casa e me sentei ao lado de sua cama por um longo tempo.”

“Eu descobri que Lin Luo estava fingindo estar doente. O que aquele pirralho está pensando? Seu pai é um capitão de investigação criminal. Posso dizer de relance que ele é um pouco fraco em tentar mentir para mim.”

“Eu descobri. Ele fingiu estar doente como se quisesse que eu me preocupasse com ele. Descobri que meu filho estava crescendo em silêncio e virou um adolescente quando eu não estava prestando atenção. No futuro, tenho que ir para casa mais cedo, pelo menos duas vezes por semana. Jantar com ele.”

“Eu dei minha medalha para Lin Luo. Era uma medalha emitida pelo Departamento Provincial para quadros destacados. Eu prometi a ele que ele poderia trocar a medalha por uma chance de ir ao playground. Ele guardou a medalha e disse que eu era um mentiroso, sempre mentia para ele. Quem disse que eu era mentiroso? Anotei todas as recompensas resgatadas aqui e me virei para evitar que ele se lembrasse e se enganasse, como eu sou espirituoso.”

“Hoje eu quase esqueci que era o Festival do Meio Outono. Felizmente, abri a conta e vi a mensagem dele quando saí do trabalho. Ele disse que estava sozinho e queria estar acompanhado. Quando passei pela polícia, encontrei um cachorrinho que precisava de alguém para adotar e imediatamente tomei a decisão imediata de levá-lo para casa. O presente estava lá, comigo.”

“Lin Luo estava muito doente hoje e eu não pude ficar com ele.. Ele mesmo tomou o remédio e sua febre passou. Lin Luo, desculpe, eu sempre acho que papai deve a você por você ser meu filho.”

“Lin Luo se recuperou de sua doença e perdeu peso, vou fazer uma sopa de galinha para meu filho para compensar. Vi uma receita secreta de canja de galinha hoje, fervi-a e experimentei-a, acrescentando algumas melhorias, para que ficasse mais nutritiva e com um sabor mais intenso. Infelizmente, acrescentei astragalus demais quando a testei, e o sabor ficou muito amargo. Luoluo não deve gostar. Para não desperdiçar, levei esse pote de sopa de galinha experimental para Gu Yanchen, que foi ferido recentemente na força policial, e o forcei a beber tudo em nome da visita aos feridos. Não foi desperdiçado, que esperteza a minha.”

“Lin Luo não gosta de tâmaras na canja de galinha, mas as tâmaras alimentam o sangue, essa é a alma desta canja de galinha! O pirralho não gostou dela enquanto bebia várias tigelas.”

“Nos últimos dias, no vestibular de Lin Luo, eu interroguei um prisioneiro que havia tomado reféns durante toda a noite passada, ao meio-dia, talvez porque ontem fiquei acordado a noite toda, meu coração voltou a atacar, tomei uma pílula para o coração de ação rápida e quase não respirei. Em um momento tão crítico, eu, como Chefe, não posso cair na linha de frente, então tudo será destruído, não se pode perguntar a localização do refém se os cúmplices podem rasgar o bilhete.”

“Lin Luo ligou, acabei de falar algumas palavras com ele e então ele desligou. Só posso pedir a Gu Yanchen para o visitar à tarde.”

“Felizmente, os reféns foram resgatados no final. Lin Luo também insistiu em terminar o exame. Ele deve estar com raiva e não falou comigo por vários dias.”

“O médico me mandou para o hospital. Foi uma bênção disfarçada. Lin Luo não teve tempo de reclamar de mim.”

“Lin Luo escolheu se formar em comunicações, mas sei que ele gosta de medicina legal, pois sempre o vejo na sala de medicina legal, folheando secretamente os antigos livros de anatomia forense. Acho que ele pode estar apostando comigo – é bom não ser policial, se nós dois estivermos ocupados, teremos ainda menos tempo para cuidar da família, e ele não terá tempo de arranjar uma namorada.”

“Gu Yanchen é um porta-voz confiável. Eu dei a ele uma moeda e prometi a ele que, se o caso de Xu Chenghuang for resolvido, ele pode me fazer um pedido. Seria ótimo se Luoluo fosse uma menina. Ficaria aliviado se o entregasse para ele.”

“Muitas vezes sinto que ser pai é um trabalho mais difícil do que ser Chefe da Secretaria. Você pode trabalhar duro, mas como pai, se você deve algo, deve e não pode compensar.”

“……”

Alguns desses registros são longos, alguns são curtos, existem algumas receitas e alguns são sobre curiosidades da vida.

Shen Junci leu linha por linha e descobriu que o que ele viu nunca foi a verdade.

Lin Xianglan podia não ser um bom pai, mas na verdade, ele estava dando o melhor de si.

No final, era uma carta.

“Filho, se você está lendo esta carta, talvez o papai não esteja mais por perto. Eu disse a Gu Yanchen a senha e o número da conta, para que ele pudesse lhe dizer depois que você se formasse na universidade, até lá você já deve ter amadurecido e sido capaz de aceitar muitas coisas pacificamente.”

“Não me vingue e não se envolva. Este é o último desejo do papai e meu último pedido a você, você deve ser obediente.”

“Ultimamente, tenho investigado um caso importante e, quanto mais esse caso avança, mais assustado eu fico. É ridículo dizer que estou trabalhando como agente de segurança pública há décadas, mas desta vez estou com medo. Não tenho medo da morte, mas tenho medo de que, se eu morrer, deixarei você sozinho.”

“Sua mãe morreu cedo, na maioria das vezes só nós dois dependemos um do outro. Ainda me lembro de quando você nasceu, bem pequenininho, você não gostava de chorar e balbuciou muito cedo. Assim que recebia leite suficiente, você sorria para as pessoas.”

“Eu vi você crescer pouco a pouco. Você é tão inteligente, tão autoconfiante e tão corajoso. Você ocasionalmente finge estar doente para atrair minha atenção. Toda vez que você briga, é porque os outros o intimidam. Papai ama muito você, mas não sabe como expressar. Espero que você sempre tenha saúde e seja feliz.”

“Eu também não quero morrer, também sou egoísta, ainda quero ver mais de você, quero ver você crescer de verdade. Quero ver você amadurecer e encontrar alguém que ame. Nesse momento, se eu ainda estiver vivo, devo me aposentar, posso cozinhar para você todos os dias, fazer canja de galinha ou ajudá-lo com as crianças. Não importa se você não quer filhos. Podemos trazer Wuliangye de volta e eu irei ajudar você a passear todos os dias, é bom ter um cachorro com você.”

“Papai disse tudo isso porque acha que se um dia eu morrer no meu posto, você não deve ficar triste, deve se orgulhar de mim. Esta profissão é assim, há inúmeras pessoas que se sacrificam e inúmeras pessoas que trabalham duro. Aqueles que vieram antes e aqueles que vieram depois. Só assim existe uma vida normal para as pessoas comuns.”

“Não sou um andarilho solitário neste caminho. Gu Yanchen, Li Zhongnan e muitos jovens capazes do Secretaria Municipal estão atrás de mim. Eu passo a tocha adiante. Alguém continuará neste caminho.”

“Finalmente, gostaria de dizer algo hipócrita. Papai ama você. Você é o melhor presente que Deus me deu. Obrigado por poder me acompanhar por uma vida tão longa.”

“Finalmente, filho, lembre-se, a escuridão no mundo nunca pode vencer a luz.”

Vendo isso, as lágrimas de Shen Junci rolaram. Ele cobriu a boca, tentando não chorar, mas as lágrimas não paravam de escorrer.

De repente, ele percebeu que não era o gosto da canja de galinha que estava faltando, mas que Lin Xianglan estava faltando na mesa.

Como seria bom poder ter três pessoas sentadas aqui juntas.

Gu Yanchen sabia o que Shen Junci estava pensando e o abraçou: “Você realmente fez um bom trabalho, se o Chefe Lin ainda estivesse vivo, ele ficaria orgulhoso de você.”

Shen Junci se apoiou no ombro de Gu Yanchen, com lágrimas encharcando seu colarinho.

Gu Yanchen gentilmente acariciou suas costas: “Eu prometi a ele, vou cuidar bem de você pelo resto da minha vida.”

Comentários no capítulo "Capítulo 127 - Conta"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 127 - Conta
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?