Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
Anterior
🟡 Em breve

Penang, casa

Hoje é uma noite nebulosa e a cidade está muito tranquila.

Shen Junci chorou muito e usou metade de uma caixa de lenços.

Ele geralmente era estoico e, mesmo quando chorava, sempre continha as lágrimas, derramando no máximo algumas gotas, encharcando os cantos dos olhos com uma leve cor vermelha.

Mas agora, seus ombros tremiam um pouco de tanto chorar, e ele não conseguia se conter.

Ele nem conseguia se lembrar da última vez que havia chorado tanto – provavelmente ainda foi na noite em que Lin Xianglan morreu.

Naquela época, ele havia chorado porque estava arrasado, mas agora, ele estava chorando porque estava comovido.

Esse choro é uma libertação.

Depois de chorar, as nuvens escuras em meu coração se dissiparam e a sensação de sufocamento desapareceu gradualmente.

O sonho de hoje podia ser Lin Xianglan lhe assegurando que, se houvesse outro mundo, ele estaria bem.

Ao ver Shen Junci chorando, Gu Yanchen achou que seu coração iria se partir. Ele sentiu pena da pessoa à sua frente, confortando-o suavemente. Ele não pôde deixar de estender a mão e enxugar as lágrimas dos cantos de seus olhos com a ponta dos dedos.

Shen Junci enxugou as lágrimas e foi lavar o rosto.

Em vez disso, ele é mais racional e calmo agora. No passado, ele parecia estar correndo e perseguindo. Agora ele finalmente havia encontrado a resposta e descoberto a verdade.

Não restava mais nenhum arrependimento.

Era como se ele estivesse diante de seu eu infantil, estendendo a mão e acariciando gentilmente o topo da cabeça daquela criança.

Ele podia finalmente dizer àquele garotinho que seu pai o amava, e não havia dúvidas quanto a isso.

Tendo curado as cicatrizes de sua infância, ele se sentiu mais forte.

Como um retorno àquela estação da infância, ele inclinou a cabeça para trás e questionou seu professor enquanto abandonava voluntariamente as outras crianças. Dando seus próprios passos, ele entrou em um trem sozinho.

No trem, ele cresceu e se tornou um guerreiro que defendia firmemente a justiça.

Encontrou amigos que pensavam como ele, conheceu Gu Yanchen e viajou pelo caminho. O trem segue em direção ao lugar onde o sol nasce e, juntos, eles vão para um amanhã brilhante.

Na hora de ir para a cama, depois de se lavarem, os dois foram para o quarto.

Shen Junci acendeu um pedaço de incenso tibetano em uma caixa ao lado, esse era seu hábito de confortar os mortos.

Gu Yanchen também foi para a cama.

Shen Junci disse: “Quero observar as estrelas, vamos conversar e depois dormir.”

Gu Yanchen apagou as luzes, ligou o instrumento do céu estrelado que comprou antes e projetou pontos de luz na parede. O disco de hoje hoje era muito chocante, havia milhares de estrelas nele, e a sala inteira parecia estar cheia de um universo estrelado.

Eles se encostaram na cabeceira da cama, olhando para o céu estrelado que girava lentamente. Sentindo o aroma do incenso tibetano e ouvindo uma música suave.

Depois de revelar sua identidade, Shen Junci de repente se sentiu aliviado.

Ele poderia finalmente contar a Gu Yanchen suas experiências durante esse período.

Shen Junci abaixou a cabeça e olhou para o instrumento estelar em sua mão.

“Durante o tempo em que estive em coma, tive algumas sensações e, às vezes, pude ouvi-lo lendo para mim. Ainda me lembro de alguns episódios e de alguns diálogos. Durante esse período, adormeci com o som de sua leitura.”

Gu Yanchen disse sinceramente: “Sempre escolhi todos os livros que você gostava e vi sua assinatura.”

Shen Junci sorriu levemente com suas palavras e não pôde deixar de dizer a verdade: “Há alguns livros que têm um bom efeito hipnótico.”

Ele continuou: “Depois do meu transplante de coração, perdi a memória por um tempo. perdi minha memória por um tempo. De repente, acordei e não conseguia me lembrar quem eu era. Foi também uma época em que meu corpo estava se recuperando e os médicos acharam que eu poderia estar sofrendo as consequências do acidente de carro. Depois de verificar que não havia nenhum problema, recebi alta.”

“Fui rapidamente levado para Lincheng pelos parentes de Shen Junci. Eles me contaram sobre a experiência de Shen Junci, o que me fez gradualmente me adaptar a essa identidade, mas eu não conseguia me encaixar na vida de Shen Junci de forma alguma. Muitos detalhes e hábitos não combinavam. Peguei meu celular e minhas impressões digitais o puderam desbloquear, mas todos os registros dentro dele me deixaram perplexo.”

Durante esse período em que esteve em um país estrangeiro, sem família e desnorteado, ele não conseguia se lembrar de nada do que havia aprendido, então só lhe restava solicitar uma licença da escola.

Shen Junci disse: “Depois, todos os tipos de cenas começaram a aparecer em minha mente, como um filme que eu havia assistido, e muitos fragmentos foram lembrados, tornando-se gradualmente coerentes. Foi só então que me lembrei de Lao Lin e de você. Fui verificar e descobri que não eram alucinações minhas, mas lembranças reais. Percebi que sou Lin Luo.”

Ele reteve as memórias de Lin Luo, os hábitos de vida de Lin Luo e não sabia nada sobre o passado de Shen Junci, ele não podia explicar esse fenômeno com a ciência, isso poderia ser renascimento.

Era como se sua alma tivesse se alojado naquele coração e se mudado para um novo corpo.

Após o choque inicial, ele rapidamente aceitou.

E teve uma percepção muito clara de si mesmo.

Shen Junci continuou: “Eu me lembrava de todo o conhecimento relacionado a comunicações, mas não sabia o suficiente sobre ciência forense em detalhes, então, enquanto memorizava os livros didáticos, procurei um antigo patologista forense da escola e disse que havia perdido a memória devido a um acidente de carro e que esperava recuperar meu conhecimento forense rapidamente. Ele foi compreensivo e me encaminhou para a fazenda de corpos. Aproveitei a oportunidade para fazer uma pausa na escola e fui para o exterior estudar técnicas forenses.”

“Depois que voltei para a China, fui designado para o Departamento Provincial e então conheci Li Zhongnan. Juntei-me ao plano do Chefe He, e depois disso, muitas coisas aconteceram, você deve saber…”

Shen Junci e Gu Yanchen falaram sobre a fazenda de cadáveres e sua vida na capital da província.

Naquela época, ele também estava preocupado com tudo em Penang. Ele ouviu que o novo Chefe havia chegado à Secretaria Municipal de Penang, Li Zhongnan havia partido e Gu Yanchen havia ido para a logística.

Aquela bela cidade que costumava ter boa lei e ordem se tornou um modelo negativo nas palavras dos policiais provinciais. Todos suspiravam e balançavam a cabeça quando mencionavam Penang.

Shen Junci sussurrou: “Eu descobri mais tarde que Shen Junci e seus pais foram para Penang naquela época porque seu pai seria transferido para Penang como promotor público. Seu pai trouxe sua família para cá com antecedência e queria tentar se estabelecer, mas acabou se envolvendo em uma série de acidentes de carro na estrada.”

Gu Yanchen disse: “Talvez pode ser que essas pessoas…”

A Fundação, a Décima Terceira Mansão e a Câmara do Comércio de Hetu, essas pessoas controlavam Penang, então, naturalmente, elas não gostariam que uma ameaça entrasse.

Shen Junci assentiu: “Mais tarde, pensei – Lin Xianglan, Shen Junci e os pais de Shen Junci, tantas pessoas não podem morrer tão inexplicavelmente.”

Ele havia retornado do inferno com uma missão em seus ombros, como uma semente de justiça criando raízes.

Ele não conseguia suportar a ideia de recomeçar, viver feliz, esquecer essas disputas de sangue do passado e viver como uma pessoa comum.

Penang é o lugar onde Lin Xianglan uma vez dedicou seus esforços, lutou e até deu sua vida.

A cidade ainda estava às escuras, e ele não podia ficar de braços cruzados.

Ele havia pensado se deveria ou não entrar em contato com Gu Yanchen, mas quanto mais ele ficava obcecado com isso, mais ele tinha medo de o ver novamente. Naquele momento, ele não tinha certeza se Gu Yanchen queria se envolver de novo.

Ele também percebeu que não poderia deixar que os outros soubessem que Lin Luo ainda estava vivo, ele tinha que se tornar Shen Junci para completar este plano.

Gu Yanchen olhou para ele.

O corpo de Shen Junci realmente carregava muito.

Mas ele simplesmente o amava assim.

Shen Junci narrou suavemente e, enquanto falava, brincava com o instrumento do céu estrelado e, quando movia o dedo, uma estrela cadente cruzava o céu.

Aquelas estrelas pareciam poder realizar seus desejos.

Começou com o toque dos dedos, os dedos frios de Shen Junci tocaram a pele ardente de Gu Yanchen.

Gu Yanchen pegou sua mão e beijou as costas de sua mão. Seus dedos eram longos e bem definidos, como uma obra de arte perfeita.

Então ele virou a cabeça e beijou os lábios ligeiramente frios de Shen Junci.

O toque era suave, de um beijo lento e superficial a um êxtase profundo.

Somente eles sabiam como era difícil se encontrar novamente depois dessa jornada.

Após o beijo, Shen Junci colocou o astrolábio de lado: “Eu devia verificar seu corpo.”

Gu Yanchen o pressionou: ” Se você quer verificar, sou eu quem deve verificar você, deixe-me ver se seus ferimentos foram curados.”

Ele desabotoou os botões um a um com os dedos, como se estivesse desfazendo aquelas memórias empoeiradas do passado.

Eles não acenderam a luz, os dedos finos de Gu Yanchen pressionaram o corpo de Shen Junci e os calos finos da arma roçando na pele.

A ferida nova havia basicamente cicatrizado, e ele podia sentir a fina cicatriz.

Gu Yanchen perguntou a ele: “Ainda dói?”

“Não.” Shen Junci balançou a cabeça: “Não dói.”

A ferida estava um pouco apertada e com um pouco de coceira, uma sensação de puxão que só poderia ser sentida com exercícios extenuantes.

Gu Yanchen disse: “Então vou pegar leve.”

Os desejos surgiram como uma maré.

Gu Yanchen beijou a cicatriz no peito de Shen Junci e beijou o coração através de uma camada de carne e sangue.

Com o coração batendo forte, a respiração de Shen Junci ficou um pouco curta, sentindo o calor escaldante correndo em direção ao seu rosto. Ele cheirou a fragrância de menta do corpo de Gu Yanchen, cruzou os braços e os envolveu em volta do pescoço.

Shen Junci disse: “Por um longo tempo no passado, senti que você era como um apoio para mim.”

Agora, era realmente como um sonho.

Naqueles dias sombrios, ele costumava sentir falta de uma pessoa muito boa, como se estivesse olhando para as estrelas no céu de longe.

Ele era como uma estrela cadente cruzando o céu, desenraizado sem seus entes queridos.

E seu planeta aguardava no lugar, com as luzes acesas, esperando que ele voltasse para casa.

Eles pareciam estar em dois planetas diferentes, observando um ao outro por um longo tempo no universo sem limites, e finalmente passaram novamente e se encontraram novamente.

Corpos próximos à distância mais próxima.

Se ele ainda estivesse dormindo e esse fosse um lindo sonho, ele queria mergulhar nele, sem querer acordar.

“Obrigado por voltar para mim.” Gu Yanchen mordeu a orelha de Shen Junci, em seu ouvido, sua voz rouca: “Eu gosto de você, eu gosto muito de você.”

O Pequeno Príncipe disse que o amor é um processo de domesticação, então eles domesticaram um ao outro.

Eles são os tesouros raros um do outro, únicos entre os bilhões de estrelas.

Os seres humanos são, por natureza, criaturas gentis.

Duas formas de vida que originalmente não tinham linhagem de sangue foram atraídas uma pela outra e gradualmente se aproximaram.

É um processo maravilhoso e sedutor.

Shen Junci nunca havia sentido que precisava tanto dessa pessoa à sua frente. Ele levantou o pescoço e olhou para o céu estrelado.

O céu era profundo e as estrelas pareciam não ter limites.

Ele se sentia como se estivesse andando em um campo de gelo árido em um país estrangeiro, o vento frio corroendo e enchendo seu corpo de gelo, quando de repente viu um lugar onde poderia se abrigar.

Gu Yanchen era como uma cidade sólida, cercando-o, bloqueando todo o vento e chuva, deixando apenas calor.

Shen Junci sentiu que a lacuna em seu coração estava cheia de ternura.

Seus cílios tremiam como asas de borboleta, e seu peito subia e descia.

Invulnerável, destemido e despreocupado.

Seguindo em frente, eles se sentiam felizes porque tinham um ao outro.

Shen Junci estava satisfeito, ele estava envolvido em amor e caiu em um sono profundo.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

No início da manhã do Festival do Meio Outono, os pássaros começaram a cantar.

O sol nasceu como de costume.

Com o recente resfriamento, a grama ao lado da estrada está começando a mudar de cor, não mais aquele verde do verão, mas um leve amarelo.

O outono em Penang sempre foi curto e, depois da metade do outono, logo será inverno e o tempo ficará mais frio.

Dois policiais da delegacia sob a jurisdição do Terceiro Subdepartamento bateram em um prédio, uma instalação de armazenamento refrigerado de tamanho médio no centro de Penang.

O segurança de plantão deixou a polícia entrar e o policial mais velho disse: “Investigação de rotina, quem é o responsável pelo seu frigorífico e o que você está armazenando?”

O guarda de segurança já estava acostumado a inspeções e conhecia o policial responsável: “Oficial Zhang, por que você ainda tem que fazer horas extras durante o Festival do Meio do Outono e não fez uma inspeção há alguns meses?”

O policial Zhang disse: “Você não sabe, a equipe de supervisão veio de cima e é necessário verificar rigorosamente todas as empresas e fábricas na área sob sua jurisdição, sem deixar becos sem saída. Você é o único em nossa vizinhança que tem informações incompletas sobre esse armazém frigorífico.”

O segurança rapidamente entrou em contato com o líder e preencheu as informações novamente. Eles podiam sentir que desta vez era diferente do passado, os oficiais tiveram que entrar no armazém para verificar depois de fazer perguntas.

O segurança a princípio relutou: “Irmão, somos apenas um frigorífico particular, o que mais podemos esconder?”

O policial Zhang estava muito sério: “É difícil dizer, e se houver drogas, espécimes de animais contrabandeados e assim por diante.”

O jovem policial também esclareceu a segurança: “Recentemente temos que verificar, especialmente neste bairro, podemos realmente descobrir algo. Os cães polícia recuperaram o contrabando na tarde de anteontem e, ontem à noite, verificamos uma fábrica próxima e encontramos alguns frascos de produtos químicos de alto risco. Portanto, não se importem, ainda estamos fazendo turnos extras aqui.”

A equipe de supervisão tem requisitos rígidos e os policiais também estão preocupados com a possibilidade de perder o emprego.

O oficial Zhang disse: “E nossa inspeção está bem. Se você não deixar a inspeção, a polícia municipal virá mais tarde.”

O segurança pediu instruções ao líder antes de os deixar entrar.

No armazém frigorífico durante o Festival do Meio Outono, os trabalhadores não estavam lá, e os carregadores e a gerência do armazém também não.

Esse é um armazém frigorífico de temperatura ultrabaixa, que é sempre mantido a cerca de 20 graus negativos durante todo o ano. Eles ainda sentem frio nas pesadas roupas de trabalho dos trabalhadores.

Este frigorífico não é grande, apenas cerca de 300 metros quadrados, é dividido em diferentes áreas e muitas mercadorias são empilhadas de forma aleatória.

O refrigerador zumbia.

O oficial Zhang estava tremendo enquanto perguntava ao segurança.

O segurança pegou a lista e comparou: “Esse lado é a seção de frutos do mar, esse lado é de sorvete e esses são carnes congeladas.”

Eles entraram enquanto verificavam.

O oficial Zhang apontou para uma pilha de artigos diversos e perguntou: “O que há aqui?”

O segurança explicou: “Esta é uma área diversa, sempre há pessoas que congelam coisas aqui e não as vêm buscar a tempo e, depois de perderem o tempo, os líderes têm medo de que a outra parte venha procurar de repente, então todos nos deixam empilhar isso neste canto. De qualquer forma, o armazenamento a frio não é ruim neste lugar, em caso de necessidade também pode ser retirado.”

Eles também sabem que é improvável que alguém venha procurar por isso. Os proprietários desses bens podem ter esquecido deles, mas sem permissão, ninguém os jogou fora.

O policial Zhang olhou para as datas nelas, as mais externas tinham alguns anos, depois cerca de dez anos, e outras ainda mais antigas no final da fila. Eles até viraram um frasco que tinha cinquenta anos de idade.

O frio congelou a passagem do tempo.

Camarão congelado, sorvete, asas de frango, rolinhos de cordeiro.

Depois de se acostumar com algumas coisas, você fechará os olhos.

Eles se viraram por um tempo usando luvas e sentiram que seus dedos estavam prestes a congelar.

O segurança não se surpreendeu: “Aqui está muito frio, ninguém limpa, todo frigorífico é tratado assim.”

Os líderes não queriam assumir a culpa, e foi mais fácil empilhar tudo.

O oficial Zhang fungou e apontou para o fundo, dentro de uma pilha de mercadorias, revelando a borda de um barril de ferro.

“O que é aquilo?”

“Não sei.” O segurança também nunca tinha visto aquilo, “Vi empilhado desde que vim trabalhar aqui, e não está listado na lista do depósito. Ninguém nunca o abriu.”

O segurança ajudou os dois policiais, e os três trabalharam juntos para remover as várias caixas empilhadas umas sobre as outras e as colocar de lado em um espaço vazio.

O policial Zhang abriu a tampa do barril e uma onda de ar frio foi expelida.

O que foi colocado no barril estava congelado há muitos anos e estava coberto de gelo.

O policial Zhang deu uma olhada lá dentro e se assustou: “Ligue para a Secretaria Municipal!”

Sentado naquele barril estava um cadáver feminino nu. Com a cabeça ligeiramente erguida, a pele pálida e murcha que parecia um fantasma revelou um rastro de ar frio. Fazia com que ela parecesse uma lendária Caminhante Branca.

Ninguém sabia exatamente há quanto tempo ela estava congelada nesse barril, e somente hoje ela viu a luz do dia.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

O sol da manhã brilhava através das cortinas do quarto.

Gu Yanchen foi acordado pelo toque do telefone.

Ele pegou o telefone, reagiu com rapidez e calma e disse “alô?”

Depois de ouvir algumas palavras, ele franziu a testa e se levantou, perguntando sobre a situação com seriedade.

Ele tentou se vestir e pegou uma camisa branca, olhou para si mesmo e a colocou no chão novamente.

Ontem à noite, Shen Junci enlouqueceu e deixou marcas em sua pele.

Marcas de dedos, marcas de dentes, marcas de chupão por toda parte.

Gu Yanchen acompanhou o telefonema enquanto trocava de roupa e vestia uma camisa preta, cobrindo as marcas em seu corpo e abotoando-a na parte de cima.

Shen Junci ouviu a voz, abriu os olhos sonolento e os esfregou, perguntando: “O que há de errado?”

Ele havia chorado na noite passada e suas pálpebras ainda estavam um pouco inchadas.

Gu Yanchen disse: “Há um caso, um cadáver feminino que estava congelado há anos foi encontrado.”

Comentários no capítulo "Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

2.1K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?