Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 132 - Vingança

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 132 - Vingança
Anterior
🟡 Em breve

Na tarde do Festival do Meio do Outono, na casa de Gu Yanchen

Shen Junci curvou a cabeça em pensamento depois de ouvir tudo isso.

Ele pensou no Mestre dos Sonhos, que deveria ter sido uma daquelas crianças, e foi carregado por uma mulher que escapou daquela jaula.

Então, será que o Mestre dos Sonhos também sabia dessas coisas?

Portanto, o aniversário do Mestre dos Sonhos também era 25 de setembro, que não é o aniversário deles, mas o dia em que renasceram.

Portanto, a mãe adotiva do Mestre dos Sonhos disse ‘Eu prometi o criar’ quando seu pai adotivo o quis matar.

Por causa disso, He Wenlin tinha ciúmes de Gu Yanchen e também se preocupava com ele. Eles têm origens semelhantes, mas por causa das diferentes mães que os carregaram, eles têm vidas diferentes por causa do que sabem.

Enquanto eles estavam falando, houve um som de abertura da porta.

Mo Xueqing enxugou os olhos apressadamente: “Pode ser que seu pai esteja voltando, vou fazer o jantar, vários pratos grandes já foram cozidos na panela, só preciso fritar dois pratos.”

Ela se levantou e disse: “Filho, você geralmente está ocupado com o trabalho e não vem aqui com frequência, preparei suas costeletas de cordeiro assadas favoritas.”

Quem entrou pela porta foi, de fato, Gu Wenbin, um homem alto de meia-idade com aparência um tanto comum, mas que, à primeira vista, tinha o temperamento de um diretor.

Ele entrou pela porta e cumprimentou Gu Yanchen. Gu Yanchen apresentou Shen Junci a ele novamente.

Gu Wenbin conversou um pouco com eles e foi até a cozinha para ajudar Mo Xueqing. Seus olhos caíram sobre a mulher e um raro sorriso finalmente apareceu em seu rosto.

Parada ao lado de Gu Wenbin, Mo Xueqing parecia ter esquecido aquelas experiências dolorosas, os dois estavam ocupados juntos na cozinha.

Shen Junci olhou pela porta de vidro da cozinha, pensando que essa provavelmente era a aparência de ser casado com o amor.

Na hora da refeição, sua irmã mais nova, Gu Yanzhen, também havia voltado para casa. Ela e seu irmão tinham treze anos de diferença e, agora que ela tinha acabado de entrar no terceiro ano do ensino médio, não era fácil para ela tirar férias e sair para se divertir com seus colegas de classe por uma tarde.

A família se sentou à mesa de jantar, conversando e rindo alegremente.

Mo Xueqing preparou uma mesa de pratos deliciosos, e porque Gu Yanchen teve que dirigir de volta para casa, ninguém bebeu e tomaram suco de frutas.

A Gala do Festival do Meio Outono estava passando na TV e havia uma atmosfera festiva.

Mo Xueqing cumprimentou Shen Junci calorosamente: “Acabei de fazer alguns pratos caseiros, Xiao Shen, você pode experimentar comer?”

Shen Junci provou um pouco e acenou com a cabeça educadamente: “A culinária da tia é muito boa e a comida é deliciosa.”

Gu Yanchen disse ao lado: “Claro, minhas habilidades culinárias também foram ensinadas por minha mãe.”

Shen Junci sentiu que fazia muito tempo desde que ele teve uma refeição tão saudável e animada.

Comer com eles é completamente diferente de fazer uma refeição com os colegas e pode dar às pessoas uma sensação de aconchego.

Isso é família, a sensação de estar em casa.

No meio da refeição, Gu Yanzhen ouviu que Shen Junci era um médico forense e começou a tagarelar e importunar Shen Junci com todo tipo de perguntas.

Assim, a família comeu seu jantar de reencontro sob as perguntas de larvas, cadáveres e visões gigantescas, e os sorrisos nos rostos de Mo Xueqing e Gu Wenbin gradualmente endureceram.

Os pais queriam interromper, mas temiam que parecessem se importar com o trabalho de Shen Junci e discriminar o trabalho forense, então só podiam deixar a filha perguntar.

Shen Junci também percebeu que a atmosfera era um pouco sutil, mas ele não se sentia bem em não responder, então só podia responder de forma breve e sucinta.

Mais tarde, Mo Xueqing não pôde mais ouvir e tomou a iniciativa de lembrar com um sorriso: “Zhen Zhen, deixe o Médico Forense Shen comer direito.”

Gu Yanzhen se animou: “Mãe, eu queria ser uma médica forense há muito tempo e finalmente conheci um médico forense de verdade hoje, por que não posso perguntar mais?”

Quando Mo Xueqing ouviu essa notícia, sua boca não se fechou por um momento, reagiu por um instante e continuou a sorrir: “Filha, não me oponho a que você se dedique a essa profissão, mas a medicina legal não é divertida, entenda bem antes de dizer isso.”

Gu Yanzhen estava comendo, com uma cara séria: “Não estou brincando, sei quais escolas têm departamentos de ciências forenses, qual é a nota e quais recrutam meninas.”

Gu Wenbin disse: “Ser uma médica forense é muito sofrido.”

Gu Yanzhen se animou: “Pai, ser médico também requer muito sofrimento, ah, e ser um médico forense pode ser muito mais simples do que sua relação médico-paciente. Assisti ao vídeo promocional do departamento municipal do meu irmão e há uma patologista forense chamada Wen Wan entre seus colegas. Esse é o meu modelo a seguir.”

Gu Yanchen apontou as falhas de sua irmã impiedosamente: “Se você quer fazer medicina forense, primeiro deve melhorar suas pontuações de simulação.”

Quando as notas foram mencionadas, Gu Yanzhen finalmente ficou em silêncio por um tempo e todos trabalharam juntos para discutir o assunto.

Depois de um tempo, a garota levantou a cabeça resolutamente e perguntou: “Médico Forense Shen, você ainda aceita aprendizes? Ouvi dizer que os médicos forenses são sempre supervisionados pelo mestre. Você pode ser meu mestre?”

Pelas palavras dessa irmã não relacionada, Gu Yanchen sentiu uma sensação de crise.

Ambos foram criados por Mo Xueqing. Os irmãos têm a mesma estética e gostos. Gu Yanzhen rouba suas coisas desde os dois anos de idade. Ele roubava artigos de papelaria e lanches. Até mesmo a fruta que gostava de comer seria roubada.

Os olhos da garota estavam cheios de sorrisos, esperando pela resposta de Shen Junci.

Shen Junci deu uma olhada em Gu Yanchen: “Sou médico forense da Divisão Criminal Especial e tudo será arranjado por seu irmão.”

Gu Yanchen disse: “O Médico Forense Shen tem um aprendiz, é mais ou menos a mesma coisa para você ser a neta aprendiz dele. Se você realmente quiser aprender mais tarde, pedirei ao aprendiz dele para ensinar você.”

Gu Yanchen recebeu um golpe descendente e abaixou a cabeça para pegar seu arroz.

Olhando para Gu Yanchen, Shen Junci sorriu enquanto segurava seus pauzinhos.

O jantar de reunião finalmente acabou, Shen Junci pegou o ramo de hibisco e Gu Yanchen se despediu e entraram no carro juntos.

Durante a viagem de volta, Gu Yanchen continuou olhando para frente e permaneceu em silêncio.

Quando os dois voltaram para casa, Gu Yanchen se sentou no sofá.

Na frente de seus pais e irmã mais nova, ele fingia que nada tinha acontecido, mas agora que estava quieto, sua mente ainda estava pensando na história que sua mãe contou.

Houve uma vez um inferno na terra tão horrível neste mundo.

Sua mãe podia ter sido uma dessas mulheres, seu pai era desconhecido.

Shen Junci pareceu ver o que ele estava pensando, colocou a mão no colo de Gu Yanchen e disse suavemente a ele: “Uma pessoa não pode decidir sua origem e pais, mas pode decidir quem ela é.”

O destino do homem é escolhido por ele mesmo.

Portanto, Gu Yanchen é Gu Yanchen e o Mestre dos Sonhos é o Mestre dos Sonhos.

Mesmo que tenham o mesmo histórico e experiências semelhantes, eles não podem se tornar um no outro.

Gu Yanchen de repente se sentiu aliviado e puxou Shen Junci para o beijar.

Ao lado dele, há pais que o amam, uma irmã caçula animada e inteligente e alguém de quem ele gosta.

Então, quem ele era e de quem era o sangue que derramava realmente não parecia importar muito.

Shen Junci beijou por um tempo e se levantou, e colocou o buquê de hibisco dado a ele por Mo Xueqing no vaso.

Gu Yanchen foi até a mesa e abriu a plataforma da polícia no computador.

Shen Junci perguntou: “Você vai fazer horas extras à noite?”

Gu Yanchen esfregou as têmporas e disse: “Quando penso no caso de hoje, sempre sinto que há algo errado, como se alguma pista tivesse sido perdida.”

O Médico Forense Shen é muito compreensivo: “Então vá em frente, vou descer para passear com o cachorro.”

Ele levou Wuliang para fora e Gu Yanchen examinou os documentos de trabalho recentes.

Depois que a equipe de supervisão chegou a Penang, houve um progresso significativo na linha sobre a empresa de limpeza.

Esta manhã, a equipa de supervisão o chamou para uma reunião.

Com base na confissão de Li Yiyang, eles encontraram um casal de meia-idade. Eles pareciam pessoas comuns, mas na verdade eram os principais catadores da empresa de limpeza e foram eles que lidaram com o corpo de Xia En.

A equipe de supervisão prendeu os dois e eles confessaram o crime.

Posteriormente, a polícia apreendeu várias moradias em nome da empresa de limpeza.

No momento, não há nenhum vestígio da empresa de limpeza, exceto o chefe por trás dela.

Depois de separar esses documentos, Gu Yanchen começou a examinar os registros do interrogatório do caso de hoje.

Quando ele voltou da reunião ao meio-dia, Lu Ying, Bai Meng e Yu Shen já haviam perguntado aos trabalhadores que podiam ser chamados e pessoal relacionado. Após investigação, eles acreditaram que essas pessoas não eram suspeitas de crimes. Agora o caso ainda estava na fase de coleta de pistas.

Gu Yanchen obteve novas informações de Mo Xueqing à noite e abriu todos os arquivos de confissão para verificação. Ele olhou para os documentos com uma expressão séria.

Gu Yanchen perguntou no grupo: “O responsável pela fábrica de refrigeração se chama Zhang Yunwei, certo?”

Ele teve uma reunião rápida com o jovem pela manhã.

Lu Ying disse: “Sim, nos concentramos em questionar Zhang Yunwei pela manhã e o detivemos por um tempo. No entanto, quando o cadáver feminino foi morto, ele talvez ainda não tivesse nascido ou tivesse apenas alguns anos de idade, então o assassino definitivamente não era ele. Ele declarou que não sabia nada sobre o assunto e, ao meio-dia, só o pudemos soltar.”

Gu Yanchen examinou a confissão: “Sua investigação não está na direção certa. Eu li os testemunhos de Zhang Yunwei e daqueles trabalhadores. Zhang Yunwei tem 29 anos este ano. Ele está no comando deste armazém refrigerado há apenas sete anos. A maioria dos trabalhadores trabalha aqui há três ou cinco anos. Você não deve começar com os trabalhadores atuais, mas deve interrogar os trabalhadores antigos do passado, bem como aqueles que eram responsáveis pelo armazém frigorífico no passado. Você entrou em contato com o pai de Zhang Yunwei?”

Lu Ying respondeu apressadamente: “Quando ligamos ao meio-dia, o número do celular deixado estava desligado. Zhang Yunwei disse que seu pai havia voltado para sua cidade natal e o sinal podia não ser bom. Ele disse que contaria a seu pai sobre isso e pediria a ele para vir à Secretaria Municipal amanhã.”

Gu Yanchen franziu a testa quando ouviu isso: “Este assunto não está certo. O filho herdou o armazém refrigerado de seu pai e encontrou um cadáver lá dentro. Como ele pode ser tão indiferente? A primeira coisa a fazer não seria entrar em contato com seu próprio pai o mais rápido possível e perguntar sobre o assunto?”

Yu Shen também percebeu de repente: “Será que Zhang Yunwei fez isso de propósito? Ele sabe de alguma coisa? Não quer que entremos em contato com o pai dele?”

Agora pensando bem, há um cadáver escondido em um frigorífico. Como responsável pelo frigorífico, como ele poderia não saber nada sobre isso?

Talvez o corpo tenha sido colocado lá por Zhang Zhaoxin, que ia trabalhar todos os dias, e ele deliberadamente empilhou as mercadorias velhas em um canto, pensando que ninguém investigaria a fundo o armazém frigorífico que ele administrava.

Gu Yanchen disse: “Bai Meng, você pode obter as informações pessoais de Zhang Zhaoxin e depois ligar para ele.”

Bai Meng imediatamente recuperou suas informações pessoais e as enviou ao grupo.

Gu Yanchen franziu a testa enquanto olhava para o formulário de perfil e corrigia as informações nele contidas. Pegar uma informação fria e a transformar em uma vida quente, essa era a habilidade básica de um policial criminal.

Zhang Zhaoxin é o pai de Zhang Yunwei, mas ele tem 72 anos este ano.

Zhang Yunwei é o terceiro filho deles. Antes dele, eles tiveram um menino e uma menina.

A menina morreu em um acidente de carro quando tinha oito anos, e o menino morreu de doença quando tinha dezesseis.

Depois disso, eles tiveram Zhang Yunwei quando estavam na casa dos quarenta.

Quando as pessoas atingem a meia-idade, elas experimentam a dor de perder suas filhas e filhos, e as pessoas de cabelos brancos enterraram as pessoas de cabelos pretos.

Por causa da idade avançada, o marido e a esposa são muito carinhosos com esse jovem filho…

Gu Yanchen examinou as informações, escolhendo as palavras-chave e as informações ocultas nelas contidas e, em seguida, combinando-as com as pistas que obteve do cadáver que havia sido congelado por vários anos.

Os pais que perderam os filhos, a mulher congelada no congelador, o antigo patrão, o atual jovem gestor…

Parece que a resposta já está no horizonte.

Bai Meng disse no grupo: “Liguei para Zhang Zhaoxin, mas o celular dele ainda está desligado, o telefone de Zhang Yunwei também está desligado e não conseguimos falar com a mãe dele.”

Gu Yanchen se levantou apressadamente e disse calmamente em voz alta: “Entre em contato com a polícia criminal e se prepare para sair!”

As pessoas do grupo ainda não tinham entendido a situação.

Gu Yanchen disse novamente: “O assassino pode ser Zhang Zhaoxin, e a criança nascida do cadáver feminino é Zhang Yunwei. Zhang Zhaoxin pode não ter retornado para sua cidade natal. Não importa qual seja a situação, vamos para a casa de Zhang Zhaoxin agora.”

Zhang Yunwei, ele também é um filho contêiner.

Gu Yanchen rapidamente fez um julgamento: “Ele pode querer perguntar tudo e vingar sua mãe.”

Gu Yanchen desceu as escadas enquanto enviava uma mensagem para Shen Junci.

O Médico Forense Shen acabou de passear com o cachorro e colocou Wuliang para dentro, ele também abriu a porta e entrou no carro.

O carro de Gu Yanchen saiu do bairro e foi em direção à casa de Zhang Zhaoxin.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Meia hora atrás, nesta noite de reunião, Zhang Yunwei, o responsável pelo armazenamento refrigerado, também voltou para casa.

Sua mãe, Ji Meiying, deu-lhe os chinelos e perguntou: “Por que você tem que trabalhar horas extras até no Festival do Meio Outono? Os trabalhadores não estão todos de férias?”

Seu pai Zhang Zhaoxin, já tinha colocado a comida e a bebida na mesa: “Qual é o problema de você ter me ligado hoje? Por que me disse para desligar meu celular? Não atender ligações estranhas?”

Ele havia recebido a notícia de Zhang Yunwei pela manhã e, naquele momento, seu filho não havia deixado as coisas claras, mas apenas pediu apressadamente que ele desligasse o celular.

Zhang Yunwei não trocou os sapatos que calçava, olhou para os pais que o criaram por mais de vinte anos à sua frente e o canto de sua boca se abriu com um sorriso um pouco frio: ” Hoje, há muitas coisas acontecendo no armazém frigorífico e, à tarde, fui procurar a tia Qin novamente.”

Essa tia Qin é amiga de Ji Meiying e sua ex-vizinha. Ji Meiying contaria tudo para a tia Qin.

Ji Meiying perguntou curiosamente: “Por que você está procurando a tia Qin? Você até a incomodou durante o Festival do Meio Outono.”

Zhang Yunwei disse: “Fui perguntar a ela sobre o passado. Ela disse, depois que minha irmã e meu irmão faleceram um após o outro, você procurou aconselhamento médico por muito tempo e sempre quis ter outro filho, foram adorar o Libertador de Crianças e até quiseram fazer reprodução assistida e sofreram muito. No final das contas, vocês finalmente conseguiram o que queriam e tiveram outro filho.”

Ji Meiying disse: “Infelizmente, tudo isso é passado, por que você está falando sobre isso agora, pegue rapidamente os pauzinhos e coma.”

Só então Zhang Yunwei disse: “A polícia foi para o armazém refrigerado hoje.”

Ao ouvir essas palavras, a mão de Zhang Zhaoxin parou e ele abaixou ligeiramente a cabeça. A sombra da lâmpada iluminou ainda mais os sulcos no rosto do velho.

“Por que foram para o armazém refrigerado?” Ji Meiying também se endireitou, seus olhos tremeram e perguntou: “Então… eles encontraram alguma coisa?”

“Eles encontraram um cadáver no armazém refrigerado.” Zhang Yunwei se aproximou dos dois idosos passo a passo: ” Vocês sabem de quem é esse corpo? Meu querido pai e minha mãe…”

Comentários no capítulo "Capítulo 132 - Vingança"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 132 - Vingança
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?