Médico Forense Desesperado

Desperate Forensic Doctor

Capítulo 141 - Explosão

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Desperate Forensic Doctor
  4. Capítulo 141 - Explosão
Anterior
🟡 Em breve

Na noite escura, próximo ao cruzamento perto do centro da cidade de Penang

O carro que vem de trás é o carro especial da polícia, um SUV de chassi alto, com amplo espaço e estrutura estável, adequado para tarefas especiais.

Meio minuto atrás, este carro preto parecia um fantasma, dirigindo silenciosamente atrás do ônibus. O policial armado no comando pisou no acelerador e girou o volante. O carro gradualmente ultrapassou por trás e se aproximou cada vez mais do ônibus.

Gu Yanchen abriu um pouco a janela do SUV, mediu a velocidade do vento com a mão e colocou a arma no vidro com uma expressão séria.

Ele prendeu a respiração, mirou no pneu dianteiro de um lado do ônibus e ficou de olho no movimento do ônibus.

Há muitas lojas perto do cruzamento e ainda há pessoas na beira da estrada.

A perda de controle ou a explosão do veículo aqui causará certas baixas. Gu Yanchen colocou o dedo no gatilho e não o pressionou com pressa, mas prestou atenção na direção do ônibus.

Antes que ele pudesse puxar o gatilho, os pneus do ônibus desviaram repentinamente e ele virou à direita.

Vendo esta cena, todos no carro deram um suspiro de alívio.

Embora a crise tenha passado temporariamente, eles ainda não podiam relaxar sua vigilância.

Depois de dobrar a esquina, o ônibus seguiu em direção ao descampado da praça adiante.

O SUV preto também o seguiu, caiu no terço traseiro do ônibus e acelerou lentamente para a frente.

Gu Yanchen observou que o fluxo de pessoas na beira da estrada aqui começou a diminuir. Ele ajustou sua posição, controlou sua respiração e se preparou para atirar.

Ye Xizhi, que estava sentado na última fila, também apontou sua arma novamente.

O motorista tentou dirigir o carro da forma mais suave possível para reduzir a dificuldade de se mover para atirar.

Esse tipo de ajuste exigia muita paciência – às vezes, um pequeno desalinhamento na posição do veículo, um leve solavanco, fazia com que todos os preparativos fossem por água abaixo.

Finalmente, o carro da polícia estava quase perfeitamente nivelado com a frente do ônibus.

O interior era pequeno e, para mirar, Gu Yanchen colocou a coronha de sua arma firmemente contra o ombro, olhando para Lan Baochang dentro do ônibus com uma expressão séria.

A distância entre eles é muito próxima, e a figura dentro do ônibus já pode ser vista pela janela do ônibus em sua direção. A mira tinha um efeito de ampliação, transmitindo claramente a situação dentro do ônibus.

“Três, dois, um!” Gu Yanchen recitou muito suavemente, então apertou seus lábios finos e prendeu a respiração.

Ele controlou seu pulso sem a menor flutuação.

Nesse momento, Gu Yanchen ainda tinha compaixão por Lan Baochang e, em vez de tentar atirar na cabeça, ele apontou sua mira para o ombro de Lan Baochang.

Lan Baochang, dentro do ônibus, parou repentinamente em seus movimentos por dois segundos, estendendo a mão para limpar os próprios olhos, e então seus olhos mudaram…

Ele também viu o carro preto com uma expressão de surpresa no rosto.

É isso!

Gu Yanchen sabia que a oportunidade havia chegado!

O ataque de precisão captura esse pequeno momento, e a oportunidade é efêmera.

O dedo indicador direito de Gu Yanchen se moveu ligeiramente e ele puxou o gatilho sem hesitar, e uma bala saiu zunindo do ar.

A bala girando em alta velocidade passou pela janela do ônibus em um instante, e o vidro temperado se quebrou em teias de aranha, deixando um pequeno buraco de bala, e então se enterrou no ombro de Lan Baochang.

Lan Baochang sentiu alguém empurrar seu ombro direito violentamente, seu corpo virou de lado e então o sangue espirrou.

Imediatamente depois, a bala de Ye Xizhi também foi disparada.

Uma segunda bala perfurou outra janela e raspou seu quadril direito.

Lan Baochang, que levou dois tiros no corpo, não conseguiu mais manter o equilíbrio, seu corpo tremeu e ele se ajoelhou sobre um joelho, e a faca em sua mão caiu no chão.

O motorista do ônibus, Su Qinlong, livrou-se das algemas. Ele reagiu rapidamente, virou o volante e dirigiu o ônibus para a praça aberta ao lado dele. O corpo bateu e virou no acostamento da estrada.

Então ele pisou no freio com a mão direita, e o ônibus guinchou e parou na lateral da praça.

Su Qinlong abriu a porta do ônibus, saiu correndo com a cabeça entre os braços. As pessoas ficaram momentaneamente bloqueadas no corredor da carruagem e houve um momento de confusão.

“Saiam do ônibus!”

“Ajudem……”

Vários veículos da equipe SWAT se afastaram e cercaram o ônibus no centro e, com um aceno de mão, o Capitão Wang disse: “Ação!”

Várias janelas do ônibus foram explodidas, vidros se estilhaçaram na frente e na traseira do veículo, e alguém entrou em ação, enquanto outros assumiram o controle do lado de fora das janelas.

Os reféns que ainda conseguiam se movimentar no ônibus foram orientados a recuar rapidamente.

A polícia especial, que já estava totalmente armada, aproveitou o momento para resgatar os feridos e os carregar pela janela.

Outros começaram a dispersar a multidão restante na praça.

Todos estão trabalhando duro para minimizar as baixas.

Tudo, desde o tiroteio até a parada e o resgate, aconteceu em questão de segundos.

Gu Yanchen também correu para o ônibus e Lan Baochang caiu no chão ferido, antes que os produtos químicos presos a ele vazassem.

Gu Yanchen o viu e estendeu a mão para o puxar para fora do ônibus, mas Lan Baochang olhou para trás de Gu Yanchen e gritou: “Cuidado!”

Nesse momento, uma pessoa sentada na fileira de trás se moveu.

Lan Baochang não era a única pessoa neste ônibus a participar desta operação de sequestro, mas a segunda pessoa estava escondida desde o início.

Ele entrou no ônibus antes de Lan Baochang e se sentou na última fila do ônibus com a cabeça baixa e uma máscara, fingindo ser um refém.

No momento mais crítico do resgate, ele se levantou.

Essa pessoa é Ah Jin, o atirador da empresa de limpeza.

Ah Jin entrou para a empresa de limpeza com Shimizu.

Ele era um órfão adotado por Zhen Jiaxu através da fundação desde criança, e mais tarde foi designado para os subordinados de Mu Yuwei.

Ah Jin havia perguntado secretamente sobre sua própria experiência de vida, e ele tinha apenas um conhecimento parcial das coisas que ouviu. Sua mãe era um contêiner, e ela teve uma cesariana com hemorragia maciça e morreu pouco depois.

Ele veio a este mundo antes do tempo, mas ainda não conseguiu salvar a vida de seu empregador, e de repente ele se tornou órfão. Portanto, Zhen Jiaxu o levou para a fundação e o criou.

Ao contrário de Shimizu, Ah Jin é alto e grande, mas não muito inteligente. Seu QI é de apenas 90, então ele não pode ser um planejador, mas é o mais preciso entre aqueles garotos.

Ele nunca esteve em contato com a sociedade humana normal, é a melhor arma que Mu Yuwei tem sob seu comando, e ele é como um cachorro.

Ele é um dos poucos amigos de Shimizu. Shimizu ria dele por ser bobo e o provocava ocasionalmente, mas, por outro lado, ele às vezes lhe fazia perguntas, compartilhava milho com ele e lhe contava suas histórias.

Sua vida é simples, sozinho, com algumas armas. O que quer que o chefe diga para ele fazer, ele faz. Mu Yuwei pediu a ele para seguir Shimizu, então ele seguiu Shimizu, mesmo que Shimizu pedisse para ele matar o Cão de Caça, ele não hesitou.

Certa vez, ele atirou na cabeça de um Cão em uma siderúrgica abandonada.

Mais cedo, quando Mu Yuwei lhe disse para emboscar os policiais na mansão e lhe disse para não matar e fazer um grande negócio com isso, ele disparou balas uma a uma do último andar e observou como eles estavam em um dilema.

Ele está acostumado, toda vez que há uma tarefa, ele é a última carta daquelas pessoas.

Antes de sair hoje, Mu Yuwei o abraçou e Zhen Jiaxu também apertou sua mão.

Zhen Jiaxu disse: “Se eu não tivesse salvado você naquela época, você poderia ter morrido quando era um bebê. Agora, chegou a hora de pedir que você me pague.”

Ah Jin disse: “Eu farei isso bem.”

Mu Yuwei disse: “Sabe, você sempre será um bom filho de papai, e papai não mencionará nenhuma gentileza em cuidar de você. Você sabe que sempre fui muito bom para você. Da última vez, você ajudou Shimizu a matar o Cão de Caça, eu nem castiguei você. Hoje, você é o seguro duplo para esta missão. Se houver alguma mudança em Lan Baochang, você deve compensar e deve incendiar essas mercadorias perigosas.”

Ah Jin olhou para as duas pessoas à sua frente. Ele sempre foi lento para entender, mas dessa vez ele ouviu e entendeu que, se Lan Baochang acendesse os explosivos como prometido, ele seria um companheiro insignificante.

Se Lan Baochang não pegasse fogo, ele causaria a explosão.

As pessoas à sua frente não pensavam em sua vida.

Sabendo que ele iria morrer, ele ainda assentiu.

Ele não ficou muito surpreso com isso, de qualquer maneira, ele era uma pessoa assim, leve como uma pena desde o nascimento. Ele nasceu porque alguém queria usar sua vida, esse é o seu maior valor.

Ninguém se importará com ele vivo e ninguém ficará triste quando ele morrer.

Naquele momento, ele estava com um pouco de inveja do mundo exterior do qual Shimizu havia falado, das pessoas boas que Shimizu havia conhecido. Ele se perguntou se tudo teria sido diferente se ele não tivesse ficado órfão desde a infância.

Os olhos de Mu Yuwei mostraram um olhar feroz: “Além disso, se a polícia enviar alguém, é para matar Gu Yanchen.”

Antes de sair ao meio-dia de hoje, ele finalmente viu Shimizu.

Fazia muito tempo que ele não o via, e a polícia os investigava rigorosamente, então eles se esconderam em lugares diferentes, como ratos que só podiam se esconder em suas tocas.

Shimizu deu um tapinha no ombro dele e disse em voz muito baixa: “Aquelas pessoas estão prestes a serem eliminadas, se você tiver a chance, deve correr rapidamente.”

Ele ouviu as palavras e gentilmente balançou a cabeça e disse: “Sem chance.”

Talvez Shimizu ainda tivesse uma, mas ele não tinha.

Ele carregava várias vidas nas costas e, se fosse pego, seria condenado à morte, não tinha saída.

Shimizu franziu a testa, puxou-o e disse: “Por que você ainda está assim, do que está falando?”

Finalmente, os olhos de Shimizu piscaram e ele o abraçou, encostou-se em sua orelha e disse: “Grandalhão, não morra, se você morrer, eu ficarei um pouco triste.”

Ele ficou muito feliz quando ouviu esta frase, pois alguém como ele ficaria triste por ele depois que ele morresse.

Antes das 18h00 de hoje, Ah Jin entrou na fábrica de produtos químicos com um certificado falsificado, esperou no estacionamento do ônibus com antecedência e se sentou na última fila assim que entrou no ônibus.

Ele observava tudo o que acontecia no ônibus silenciosamente, como uma fera à espreita na noite escura.

Agora mesmo, o ônibus mudou de faixa, Ah Jin achou um pouco inesperado, e então Lan Baochang foi baleado, e a polícia especial apreendeu o ônibus.

Ele percebeu que mesmo que esses itens perigosos fossem incendiados, ele poderia não ser capaz de completar a missão, então pelo menos ele deveria matar Gu Yanchen.

Ele conhecia Gu Yanchen, pois tinha visto o perfil do homem na casa de Shimizu.

Mu Yuwei sempre foi um inimigo de Gu Yanchen.

Ele também tem se perguntado se sua pontaria é melhor ou se a de Gu Yanchen é melhor.

Nesse momento, ele passou no meio da multidão, mirou em Gu Yanchen, ergueu a arma e puxou o gatilho…

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Antes que Gu Yanchen pudesse ficar parado, ele ouviu Lan Baochang gritando: “Cuidado!”

Ele percebeu que ainda havia o resto dos bandidos no carro.

Sequestro de ônibus, esse é um projeto que ele estudou e simulou inúmeras vezes. Apenas este ano, ele acabou de ganhar o exercício no exercício da polícia armada.

Se ele fosse o bandido, também arrumaria os pregos na fileira de trás e adicionaria um seguro duplo.

Quase instintivamente, Gu Yanchen sacou sua pistola sobressalente de trás dele, seu corpo se esquivando e se apoiando na lateral do assento como cobertura.

Gu Yanchen se virou para trás para ver Ah Jin com a arma levantada, baixou a trava de segurança, mirou e apertou o gatilho.

Todas as ações fluíram como uma nuvem, concluídas em um instante.

Dois tiros soaram quase simultaneamente, fundindo-se em um só.

A vitória e a derrota foram divididas.

O corpo de Ah Jin tremeu e ele olhou para o peito direito em descrença, onde havia um buraco de bala sangrento.

O sangue se espalhou, encharcando as roupas.

Ele caiu lentamente no banco de trás.

A bala de Gu Yanchen atingiu seu corpo e a bala que ele disparou atingiu Lan Baochang ao lado dele.

Ele perdeu, mesmo com sua pontaria orgulhosa, ele não podia se comparar a Gu Yanchen.

Gu Yanchen estava prestes a verificar a lesão de Lan Baochang, mas Lan Baochang o empurrou: “Vá! Está prestes a explodir!”

A bala que Ah Jin disparou agora atingiu o material explosivo em seu peito e, quando o conteúdo desse material encontrasse o ar, ele se incendiaria em questão de segundos, causando uma explosão em cadeia.

Em apenas meio minuto, várias pessoas escaparam do ônibus e alguns feridos foram resgatados por policiais armados. O resto dos policiais no carro saíram do carro e correram o mais rápido que puderam, procurando por cobertura.

Gu Yanchen também saltou do ônibus.

Ah Jin, que estava gravemente ferido, sentou-se no banco de trás, tentou levantar o pescoço e olhou para frente. Ele sabia que sua própria morte estava chegando.

Alguns segundos depois, uma explosão de chamas se levantou e todo o corpo de Lan Baochang foi envolto em chamas em uma bola de fogo.

O fogo queimou rapidamente, mas em pouco tempo uma fumaça densa subiu na carruagem.

Por um momento, a linha de visão foi bloqueada, tornando difícil dizer a direção.

Ah Jin fechou os olhos.

Mas depois de um tempo, o fogo se espalhou e toda a carruagem foi engolfada por um mar de chamas.

Então houve um grande estrondo, que causou uma deflagração.

Bum! ! !

Após o forte estrondo, os tímpanos das pessoas quase se romperam. As pessoas que não conseguiram fugir a tempo foram empurradas pela onda de choque e caíram para a frente.

A pesada carroceria foi erguida meio metro no ar devido à explosão, todos os vidros restantes se quebraram e os lastros de vidro com chamas voaram pelo ar como balas.

Em seguida, a carroceria caiu, como um martelo pesado batendo no chão, fazendo um barulho alto, a alvenaria da praça se estilhaçou, sendo esmagada em um buraco de dezenas de centímetros de profundidade.

Na noite escura, as chamas do ônibus subiram dezenas de metros de altura.

As chamas vermelhas e amarelas caçavam com o vento.

Elas iluminaram o céu noturno no centro de Penang.

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Quando a explosão aconteceu, Shen Junci estava sentado no carro e o carro da polícia havia acabado de passar pelo cruzamento.

A pálpebra direita de Shen Junci se contraiu repentinamente e, neste momento, ele ouviu um barulho alto não muito longe.

Ele se levantou bruscamente e abriu bem os olhos ao ver um fogo ardente surgir à sua frente, e as chamas dispararam instantaneamente para o céu, iluminando o céu noturno.

As chamas vermelhas brilhantes engoliram e varreram tudo ao seu redor, como se fosse o fim do mundo.

Shen Junci olhou para frente em descrença.

Os demais policiais que estavam no carro também ficaram atônitos com a cena: “Ainda assim explodiu?!”

“Tem alguém ainda no ônibus?”

Shen Junci sentiu como se seu coração estivesse sendo comprimido por uma mão invisível, e o órgão mole estava batendo irregularmente em seu peito.

Seu rosto ficou pálido e ele cobriu o peito com a mão esquerda.

Gu Yanchen…

Shen Junci murmurou silenciosamente em seu coração, suas palmas estavam cobertas de suor frio, seu corpo tremia levemente, ele abriu a boca e mordeu a junta do dedo indicador direito, tentou ajustar sua respiração e tentou estabilizar seus batimentos cardíacos.

Não sofra um acidente…

⋆༺ ☠︎︎ ༻⋆

Quando a explosão ocorreu, mesmo dentro do Edifício Comercial Penang, uma vibração violenta pôde ser sentida e o vidro temperado fez barulho.

Zhen Jiaxu franziu a testa e olhou para o relógio. Era cerca de dez minutos mais cedo do que ele havia planejado.

Zhen Jiaxu foi até a janela do chão ao teto, franziu a testa e olhou para a direção das chamas abaixo, que não era o lugar que haviam planejado.

O que ele pensava ser um plano infalível deu errado.

Mu Yuwei também descobriu isso, ele virou a cabeça e perguntou: “Shimizu, o que está acontecendo?!”

Este plano foi feito por ele e Zhen Jiaxu juntos, por que houve uma brecha neste momento?

Eles foram pegos de surpresa pela explosão antes do tempo, e se outro acidente acontecesse nesse período…

Shimizu soltou uma leve risada, sem se surpreender com o resultado, fechou o laptop e o colocou de lado, não escondendo mais que havia mexido nele. Ele levantou a cabeça e disse: “Idiota, como o planejamento de um assassinato pode ser projetado como uma fórmula?”

Zhen Jiaxu perguntou: “O que você quer dizer com isso?”

Shimizu zombou: “Este plano está fadado ao fracasso desde o início. Por que você espera que uma pessoa que salvou a cidade o ajude a matar?”

Zhen Jiaxu ainda não conseguia entender: “Impossível, todos nós vimos o plano, não há brechas, obviamente fizemos tantos preparativos …”

O sorriso no rosto de Shimizu ficou mais forte: “Você não pode ver isso porque você não tem essa coisa chamada consciência.”

Zhen Jiaxu já estava no fim de sua corda, sem coração, querendo atacar a Secretaria Municipal e levar pessoas inocentes para serem enterradas com ele. Em tal situação, não fazer um plano maluco simplesmente não seria capaz de o satisfazer.

Diante de tal situação, Shimizu decidiu fazer um plano diferente.

Ele nunca foi capaz de controlar sua vida, desta vez ele tem que fazer uma escolha.

Mas quão fácil era fazer isso debaixo do nariz de duas pessoas inteligentes, Mu Yuwei e Zhen Jiaxu?

Portanto, ele escolheu Lan Baochang como o implementador deste plano.

Zhen Jiaxu e Mu Yu eram extremamente cruéis. Eles viram a maldade e a falta de vontade de Lan Baochang, mas não viram a bondade em seu coração.

Se ele não fosse uma pessoa gentil, como Lan Baochang poderia fechar aquela válvula em primeiro lugar?

O dirigente que mentiu sobre o acidente, o colega indiferente, o guerreiro do teclado que provocou na Internet.

Ele foi forçado a se tornar um demônio por inúmeras pessoas.

Desde o início, Shimizu estava jogando, ele apostou que Lan Baochang ainda tinha um traço de consciência.

Ele colocou o ponto-chave do planejamento na natureza humana.

Ele deixou que Lan Baochang se vingasse assim que entrasse no ônibus para desabafar suas queixas; deixou que a cidade sofresse um apagão para que ele não percebesse a mudança na situação com antecedência; deixou que o ônibus passasse pela escola e pela antiga casa de Lan Baochang; e deu dicas psicológicas a Lan Baochang para que ele escolhesse virar à direita.

À primeira vista, esse plano não parece ser um problema, mas há um mistério oculto.

Os detalhes estão por toda parte.

Quando a bondade no coração de Lan Baochang foi despertada, ele não podia fazer nada que prejudicasse tantas pessoas inocentes.

Naquele momento, tudo o que Zhen Jiaxu esperava naturalmente não aconteceria e ele não conseguiria realizar seu desejo.

Medir e calcular tudo, planejar passo a passo, considerar até mesmo o coração das pessoas, esse é o nível mais alto de planejamento.

Zhen Jiaxu foi cauteloso, ele ajustou seu plano e enviou Ah Jin como a última garantia. Mas isso não ajuda, é apenas mais uma vida.

Zhen Jiaxu descobriu tudo. Do começo ao fim, ele estava sob o controle desse ‘plano perfeito’, o melhor planejador na palma de sua mão.

Ele estava completamente enfurecido.

Zhen Jiaxu apontou para Shimizu furiosamente, então se virou para olhar para Mu Yuwei: “Você fez essa bagunça, mate-o!”

Comentários no capítulo "Capítulo 141 - Explosão"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 141 - Explosão
Fonts
Text size
AA
Background

Desperate Forensic Doctor

1.5K Views 0 Subscribers

AVISO IMPORTANTE: CONTÉM GATILHOS, GORE E SITUAÇÕES DE PERIGO. É UM LIVRO POLICIAL PARA ADULTOS. NÃO COLOQUEI AVISO ANTES DE CENAS MAIS FORTES,...

Chapters

  • Extra: A Vida Feliz de Um Médico Forense
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 162 - Amor Eterno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 161 - Primeiro Aniversário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 160 - Medição
  • Extra: Anjo Cruzado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 159 - Renascimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 158 - Corpo a Corpo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 157 - Propriedade e Lei Estatal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 156 - Motivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 155 - Cicatrizes Cruzadas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 154 - Ajuda Externa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 153 - Vítima
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 152 - Estranho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 151 - Faça-me Um Favor
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 150 - Assassino da Cruz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 149 - Coca-Cola Gelada
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 148 - Morte Súbita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 147 - Abrindo a Caixa Cega
  • Volume Final: Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 146 - Fim
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 145 - A Queda do Martelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 144 - Caso Nº 1
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 143 - Vida e Morte
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 142 - Emergência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 141 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 140 - Vá Para a Direita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 139 - Escuridão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 138 - Preparações Para a Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 137 - Ossos Brancos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 136 - Explodindo a Montanha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 135 - O Dragão da Terra Virou
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 134 - A Chave
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 133 - Não Vale a Pena
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 132 - Vingança
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 131 - O Santo Graal
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 130 - Contêineres
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 129 - Cadáver Congelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 128 - Olhando Para as Estrelas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 127 - Conta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 126 - Canja de Galinha
  • Volume 7: 13ª Mansão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 125 - Cachorro Come Cachorro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 124 - Pesquisar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 123 - Vitória
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 122 - Confronto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 121 - Batalha
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 120 - Ação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 119 - Punição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 118 - Luta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 117 - Perseguição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 116 - Droga
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 115 - O Passado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 114 - Velho Amigo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 113 - Espionagem
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 112 - O Aquário
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 111 - Coisas Estranhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 110 - Desaparecido
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 109 - Cadáver Ensanguentado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 108 - Objetivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 107 - Lado a Lado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 106 - Morando Juntos
  • Volume 6: Ataque Mental
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 105 - Assassino de Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 104 - Pesadelo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 103 - Sequestro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 102 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 101 - Onde Está o Gato?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 100 - Beijo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 99 - Exorcismo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 98 - Demônios
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 97 - Disfarçado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 96 - Entrevista
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 95 - KPI de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 94 - Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 93 - Suspeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 92 - Rastreamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 91 - Queda
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 90 - A Fundação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 89 - Céu Estrelado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 88 - Mestre dos Sonhos
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 87 - Fraude
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 86 - Captura
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 85 - O Verdadeiro Assassino
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 84 - Pesquisa
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 83 - Reencarnação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 82 - Explosão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 81 - Inspeção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 80 - Cadáveres Duplos
  • Volume 5: Os Outros São O Inferno
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 79 - Contra-ataque
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 78 - Assistindo Filmes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 77 - Bestas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 76 - Rebelde
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 75 - O Filho Obediente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 74 - Redenção
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 73 - O Labirinto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 72 - A Cadeia Alimentar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 71 - O Segredo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 70 - A Trabalhadora
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 69 - Três Ovelhas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 68 - Colegas de Trabalho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 67 - Cicatrizes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 66 - Gatinhos
  • Volume 4: 7 Armas de Assassinato
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 65 - Asas de Borboleta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 64 - Shimizu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 63 - Anan
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 62 - O Faxineiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 61 - O Caso Injusto
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 60 - A Empresa de Limpeza
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 59 - Chefe Mu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 58 - Luz Sangrenta
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 57 - Cinco Anos Atrás
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 56 - Salvando Pessoas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 55 - Vídeo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 54 - O Casamenteiro
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 53 - Armazém
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 52 - Demolição
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 51 - Simulação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 50 - Sete Armas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 49 - Ao Vivo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 48 - Sonhar Dormindo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 47 - Tortura
  • Volume 3: O Assassinato Perfeito
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 46 - Bêbado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 45 - De Coração Para Coração
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 44 - Remanescentes
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 43 - Jantar
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 42 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 41 - Boas Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 40 - Puxar a Língua
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 39 - Amigas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 38 - O Fogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 37 - Ser Executado
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 36 - O Jogo
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 35 - A Pessoa Perfeita
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 34 - Fingindo Estar Doente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 33 - A Segunda Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 32 - Persistência
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 31 - O Infrator Reincidente
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 30 - Pulmão Frito
  • Volume 2: O Quarto Vazio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 29 - A Primeira Autópsia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 28 - Desmembramento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 27 - O Pequeno Príncipe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 26 - A Verdade
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 25 - Mãe
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 24 - O Trenzinho
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 23 - Ressentimento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 22 - Investigação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 21 - Múmia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 20 - Parque de Diversões
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 19 - Mentiras
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 18 - Tiroteio
  • Volume 1: Cidade do Vício
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 17 - Câmara do Comércio de Hetu
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 16 - Interrogatório
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 15 - Memórias
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 14 - Coma o Arroz
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 13 - Afogamento
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 12 - Anatomia
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 11 - Cadáver do Rio
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 10 - Os Tempos Mudaram
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 9 - O Que Você Quer?
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 8 - Montanha de Cadáveres no Mar de Sangue
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 7 - Pesquisa Óssea
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 6 - Novos Colegas
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 5 - Divisão Criminal Especial
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 4 - Resumo da Revisão
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 3 - Exercício de Ônibus
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 2 - Experimento de Flutuação
      • Médico Forense Desesperado
        Capítulo 1 - Novo Médico Forense

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels

Atenção! Indicado para Maiores

Desperate Forensic Doctor

contém temas ou cenas que podem não ser adequadas para muito jovens leitores, portanto, é bloqueado para a sua protecção.

Você é maior de 18?