Não Tenha Medo, Vamos Fazer Isso Juntos (E-sports)

Don’t Be Afraid, Let’s Do It Together (E-sports)

Capítulo 46

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Don’t Be Afraid, Let’s Do It Together (E-sports)
  4. Capítulo 46
Anterior
🟡 Em breve

O comentário de Jiang Song foi feito originalmente em forma de piada. Desde que conheceu Xie Yao, ele já havia descoberto que Xie Yao tinha uma personalidade suave e aproveitaria qualquer oportunidade para encerrar a conversa mais cedo. Ele esperava que Xie Yao dissesse que não estava cansado e que ainda era cedo, e eles continuariam conversando como sempre até tarde da noite.

No entanto, ele subestimou a dedicação de Xie Yao como fã de Praise. Mesmo os pais de Jiang Song não podiam garantir que conheciam todos os hábitos do filho, incluindo seu tom habitual de falar.

Assim, o ex-capitão, que não sabia que havia caído do cavalo, foi surpreendido pela resposta inesperada de Xie Yao, que encerrou a conversa antes das 22h00, ao contrário do habitual. Jiang Song franziu a testa, duvidando de si mesmo.

Ele já havia mostrado suas intenções tão claramente. Xie Yao não deveria suspeitar e tentar encontrar evidências para descobrir seu disfarce conversando com ele?

Jiang Song olhou para as duas últimas frases que Xie Yao lhe enviou, e o ponto de exclamação o fez sentir um pouco de dor de dente.

Por que ele estava de repente ficando nervoso? Ele não conseguiu entender e finalmente respondeu com uma mensagem de boa noite.

Ele esperava que esta mensagem de boa noite aliviasse um pouco o desconforto de Xie Yao.

(˙ω˙) (˙∀˙)

Xie Yao olhou para a mensagem pop-up de boa noite, com os olhos bem abertos e não sentiu nenhuma sonolência. Ele não se atreveu a abrir a janela de bate-papo, com medo de que a outra parte ainda não tivesse saído e ele visse a mensagem ‘a outra parte está digitando’.

Xie Yao não tinha intenção de não responder, mas não queria ficar em uma situação embaraçosa se respondesse tarde demais.

Quando Xie Yao tinha quase 13 anos, o país listou os e-sports como categoria esportiva. Foi então que o pai de Xie Yao finalmente abandonou sua oposição e insatisfação.

Um dia antes do aniversário de Xie Yao, em abril, sua mãe convenceu seu pai, que não via seu filho há quase um ano, a ir da Cidade B até a capital para o surpreender.

Era um dia chuvoso e a estrada estava escorregadia. A chuva estava tão forte que parecia uma cortina em dez metros. Os pais de Xie Yao sofreram um acidente de carro a caminho da base do SUS e ambos morreram.

Xie Yao nunca poderia esquecer o momento em que o hospital o contatou através da delegacia e o médico lhe disse que seu pai segurou sua mãe nos braços para a proteger antes de morrer, mas ele não a poderia salvar. Em seus braços estava um bolo de aniversário esmagado e deformado pelo impacto.

Naquele ano, entre 12 e 13 anos, Xie Yao saiu pela primeira vez da base do SUS e nunca mais voltou. Ele excluiu as informações de contato de todos e caiu em um ponto cego de dúvida. Ele acreditava que sua teimosia havia causado a morte de seus pais.

Se a morte de seus pais destruiu Xie Yao, de 13 anos, então a morte de seu avô foi a gota de água que o quebrou.

Naquela época, o Pai Xie tinha acabado de assinar um grande contrato, mas um acidente inesperado resultou na drenagem de quase todo o capital líquido da família devido a multas por quebra de contrato. Inesperadamente, o outro acionista da empresa desapareceu com o dinheiro, deixando para trás uma empresa à beira do colapso e um grupo de funcionários à espera dos seus salários.

A Família Xie quase não tinha mais dinheiro. A maior parte dos recursos da empresa foi investida no projeto fracassado, alguns foram desviados pelos acionistas e o restante foi para o pagamento de multas. Eles ainda tiveram que usar as economias dos avós de Xie Yao.

A villa da Família Xie, onde morava há muitos anos, continha muitos itens pessoais pertencentes aos Pais Xie, incluindo joias, a coleção de livros de seus avós, o piano que Xie Yao uma vez odiou e até mesmo sua conta de jogo.

Qualquer coisa de valor era vendida barato para saldar as dívidas.

O prédio está prestes a desabar e leva apenas um momento. Uma grande empresa faliu assim.

Nesse momento, em meio à correria da noite, ocorreram visitas para confortar os funcionários e negociações com bancos para compensação de hipotecas. Porém, devido à idade avançada e ao trabalho excessivo, o avô faleceu silenciosamente em sua mesa, no meio da noite.

Xie Yao estava em um estado de confusão e decadência em casa até a manhã em que abriu a porta para chamar seu avô para o café da manhã, apenas para descobrir que o corpo de seu avô já estava frio e rígido.

O avô estava deitado de bruços sobre a mesa, com vários documentos de liquidação de ativos nas mãos.

Havia apenas um pequeno abajur sobre a mesa, que ficou aceso a noite toda porque ninguém o havia desligado.

Naquele momento, Xie Yao não conseguiu falar ou chorar. Ele apenas ficou muito tempo ao lado do avô, com a mão sobre ele, sentindo sua mão antes quente esfriando gradualmente.

Embora o pequeno abajur de mesa emitisse uma luz amarela quente, os olhos de Xie Yao estavam escuros como breu.

O pequeno aluguel era muito apertado e, naquele momento, um arrependimento e uma culpa sem precedentes o empurraram para a beira da pequena casa, prendendo seus pensamentos e coração aqui.

A morte repentina do avô pegou a vovó desprevenida, mas ela não conseguia expressar sua tristeza por causa dos problemas de Xie Yao.

Ele começou a parar de comer, beber e falar, segurando as mãos e dizendo que estavam com frio, embora o ar condicionado estivesse ajustado para trinta graus em junho e camadas de cobertores o cobrissem, o suor escorria continuamente de sua testa, e Xie Yao ainda dizia que estava com frio.

Ele tinha depressão.

O avô cuidou da parte mais difícil e todas as dívidas foram pagas. Vovó só conseguiu suprimir sua dor, vendendo as poucas joias restantes e usando o pouco dinheiro que sobrou para o caixão para visitar hospitais com Xie Yao.

Naquele ano, quando o SUS foi liberado, Xie Yao esperava o médico no hospital, e um jovem que acompanhava um paciente ao lado dele assistia a uma transmissão ao vivo em seu celular.

Neste ponto, a doença de Xie Yao começou a melhorar com o tratamento, mas ele permaneceu em silêncio e falava apenas algumas palavras por dia.

Não foi até que o jovem ao lado dele não conseguiu conter sua excitação e sussurrou: “Praise é incrível!” que algo mudou.

Naquele ano, Xie Yao estava constantemente dividido entre a morte de seus pais e avô e sua obsessão por jogos. Porém, com a orientação de um médico, ele foi forçado a enfrentar seus desejos.

O médico lhe disse que ele não era o culpado pela morte dos seus pais e do seu avô e que os seus sonhos e aspirações não estavam errados. Ele precisava enfrentar seu eu interior.

Xie Yao sentiu dor e medo enquanto se agarrava às palavras do médico, mas não conseguia mais jogar sem tremer e suar frio. Em casos graves, ele até entrou em choque.

Até que ouviu a palavra ‘Praise’ em seu ouvido.

‘Praise’ sempre foi a luz na vida de Xie Yao, desde antes dos doze anos até depois. O nome percorreu toda a sua vida.

Depois, se não houvesse farol, ‘Praise’ era a sua única luz.

Xie Yao estava deitado na cama, com o cabelo ainda levemente úmido do banho e uma mancha úmida no travesseiro. Ele segurou o telefone e olhou fixamente para a caixa de bate-papo de Jiang Song, sem saber o que estava pensando. Suas orelhas estavam vermelhas.

O som do teclado ecoou na sala enquanto Xie Yao mudava o apelido de Jiang Song de ‘Praise’ para ‘grande mentiroso’ e vice-versa várias vezes, antes de finalmente digitar duas palavras: “boa noite.”

Mudar o apelido foi como conversar com o próprio Jiang Song.

Xie Yao perdeu o controle por um momento antes de de repente se sentar na cama e dar dois tapas em suas bochechas, que esquentaram novamente após o banho.

Depois de alguns segundos de calma, Xie Yao iniciou uma conversa inexpressiva com Zhou Tian.

Gad: Apareça.

Zhou Tian sempre foi uma coruja noturna que gosta de ficar acordado até tarde. Ainda não é meia-noite e ele ainda está bem acordado. No entanto, ele se sente culpado por falar com Xie Yao depois que ele o traiu da última vez, revelando que seu Chefe os estava monitorando.

Xie Yao viu que Zhou Tian estava hesitante e digitou várias vezes ‘a outra pessoa está digitando’ antes de finalmente enviar uma mensagem.

Filho: … O que posso fazer por você?

Xie Yao geralmente sente prazer em provocar Zhou Tian, ​​então ele pensou em lhe dar uma notícia chocante.

Gad: Nada demais, só queria que você soubesse.

Filho: Vá em frente.

Xie Yao esfregou o queixo e disse: “Você vai ter um pai.”

Filho: Não tive sempre um pai?

Xie Yao exclamou: “Eu, seu pai, vou encontrar outro pai para você.”

Ele achou que sua dica era clara, mas Zhou Tian não conseguia entender.

Zhou Tian ficou chocado: “Você é meu único pai, não reconheço mais ninguém. Não faça nada estúpido!”

Filho: Não é só um chefe? Vamos nos livrar dele. Não há necessidade de pensar muito sobre isso!

Xie Yao pensou: “Droga, por que superestimei esse idiota?”

Ele revirou os olhos e foi direto ao assunto.

Gad: Desapareça!

Gad: Que tipo de conversa é essa? Você não tem respeito.

Gad: Meu Chefe, seu futuro pai, merece algum respeito.

Gad: Afinal, vou o perseguir.

Depois de digitar a mensagem, Xie Yao clicou em enviar, parecendo sério, mas suas orelhas já estavam vermelhas de vergonha.

Do outro lado, Zhou Tian demorou vários minutos para reagir e finalmente lhe enviou uma mensagem tremendo de entusiasmo.

“Oh meu Deus!!”

Duas palavras valeram mais que mil palavras.

Comentários no capítulo "Capítulo 46"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 46
Fonts
Text size
AA
Background

Don’t Be Afraid, Let’s Do It Together (E-sports)

129 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05 - Estreia na Competição de Alto Nível
  • Capítulo 04 - Anti-fãs
  • Capítulo 03 - Está Na Pesquisa Quente
  • Capítulo 02 - Gege, Cpdd
  • Capítulo 01 - Amor, Eu Sou Seu Pai

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels