Capítulo 57
“Boa noite.”
Jiang Song olhou para a porta fechada e riu, terminando as palavras que não teve tempo de dizer.
Durante o dia, ele estava ocupado se comunicando com os responsáveis do evento KPL sobre o próximo trabalho. A competição estava prestes a começar e ele precisava passar pelos procedimentos.
Depois de terminar o trabalho, ele nem teve tempo de jantar antes de correr para o hotel.
Ele realmente queria ver pessoalmente o pequeno âncora animado.
Mas ele não esperava vir sem ser convidado e isso parecia ter assustado a outra pessoa.
Dentro do quarto, o coração de Xie Yao batia sem parar. Quando ele se encostou na porta e se acalmou um pouco, sentiu uma sensação de arrependimento por ter sido tão impulsivo.
Jiang ge realmente veio, do lado de fora da porta!
Droga, como ele pôde ter deixado Jiang ge do lado de fora, como ele pôde ser tão descuidado!
Acabou, acabou, acabou. Ele tinha acabado de se levantar da cama, com um penteado bagunçado e rosto possivelmente oleoso…
Por que Jiang ge veio nessa hora!?
O coração de Xie Yao estava agitado. Do outro lado da parede, Jiang Song achou que Xie Yao havia se recuperado, então tocou o nariz e bateu na porta novamente.
“Desculpe, eu deveria ter avisado você antes de vir. Eu assustei você?”
No momento seguinte, a porta se abriu rapidamente. Xie Yao ficou lá dentro, abaixando a cabeça e focando nos dedos dos pés, suas orelhas ficando vermelhas e difíceis de ignorar.
“Não, não, fui só eu sendo indelicado mais cedo!”
Xie Yao rapidamente se afastou, deixando uma brecha para Jiang Song entrar. “Jiang ge, por favor, entre.”
Depois de falar, ele nem olhou para Jiang Song e virou a cabeça para entrar.
Se fosse outra pessoa, eles poderiam ter pensado que Xie Yao era desrespeitoso e desprezava os outros.
Mas Jiang Song observou as costas rígidas do pequeno âncora, bem como o cabelo claramente arrumado, mas ainda desobediente, espetado na parte de trás, e reprimiu um sorriso com os lábios franzidos.
Depois de entrar no quarto, Xie Yao não pôde deixar de dar uma espiada em Jiang Song.
Jiang Song o seguiu até o quarto, largou as várias sacolas em suas mãos, fechou a porta e então veio até Xie Yao com suas coisas e as colocou de lado.
Xie Yao saltou da cama e rapidamente trouxe uma cadeira do hotel para a mesinha. “Jiang ge, sente-se!”
Depois que Jiang Song se sentou, a panela de água quente ferveu e a água ficou pronta. Antes que Jiang Song pudesse dizer qualquer coisa, Xie Yao correu e lhe serviu um copo de água quente.
O copo fumegante foi empurrado lentamente na frente de Jiang Song, e Xie Yao se sentou na frente dele, sentindo-se tão desconfortável como se tivesse um espinho na bunda.
O olhar de Jiang Song pousou nas mãos de Xie Yao.
Quando assistiu à transmissão ao vivo, Jiang Song já sabia que o pequeno âncora tinha mãos bonitas com dedos longos, nós dos dedos distintos, carne e ossos proporcionais e unhas bem aparadas. Devido à sua brancura, havia uma leve cor avermelhada nas pontas.
Onde estava o impacto na tela em comparação com a realidade? O olhar de Jiang Song mudou das mãos de Xie Yao para seu rosto. O pequeno âncora recebeu seu olhar e imediatamente abaixou a cabeça, as pontas das orelhas avermelhadas emergindo dos cabelos.
O coração de Jiang Song derreteu com a visão.
Ele se conteve e tocou levemente as pontas dos dedos de Xie Yao com a mão. Antes que o pequeno âncora pudesse reagir de surpresa, ele virou a mão e empurrou o copo de água na direção de Xie Yao.
“Por que suas mãos ainda estão frias no quarto aquecido? Esta água ainda está quente, segure-a para as manter aquecidas.”
Xie Yao lentamente pegou o copo de água ao lado dele, segurando-o frouxamente contra a borda do copo. Ele soltou um som de “Oh” e obedientemente aqueceu o coração das pessoas.
Sabendo que a criança tinha autismo, após uma profunda compreensão da situação, Jiang Song pacientemente iniciou uma conversa.
“O Gerente Chen me ligou esta tarde e disse que você não trouxe muitas roupas. A temperatura na Cidade A está fácil de pegar um resfriado recentemente. Antes de você vir, comprei algumas peças para você.”
Depois de terminar de falar, ele fez um lembrete detalhado: “Não desperdice sua saúde só porque você é jovem. Se você realmente ficar doente, vai se arrepender.”
Ao ouvir que Jiang Song gastou dinheiro consigo mesmo, Xie Yao de repente ergueu os olhos e disse: “Isso é demais.”
Havia mais de uma dúzia de sacolas de vários tamanhos colocadas ao lado da cama. Ele só iria ficar na Cidade A por alguns dias. Ele não precisava de tantas coisas.
Jiang Song, que tinha segundas intenções, apenas sorriu e mudou de assunto.
“Embora eu tenha lembrado você de trazer ceroulas antes de embarcar no avião, imaginei que você não iria ouvir…”
Ao ouvi-lo dizer isso, Xie Yao respondeu apressadamente: “De jeito nenhum!”
Jiang Song ergueu as sobrancelhas e apontou para o queixo: “Então levante as calças e me deixe ver se você as está usando.”
Xie Yao era culpado e encolheu a cabeça sem dizer uma palavra.
“Se você não estiver usando desta vez, tudo bem, comprei dois pares para você, lembre-se de as usar.” Jiang Song deu uma ordem imperativa.
Jiang Song e Xie Yao já se entendiam há muito tempo pela internet. Eles conheciam muito bem a personalidade um do outro.
Embora Xie Yao tivesse ansiedade social, com a orientação deliberada de Jiang Song, eles conversaram por um longo tempo e sua timidez se dissipou.
“Ainda não comeu?” Jiang Song sugeriu Xie Yao, olhando para a cama um pouco bagunçada.
Xie Yao imediatamente corou e se contorceu, tentando cobrir a linha de visão de Jiang Song.
Agora mesmo, ele não conseguia nem se arrumar antes de abrir a porta, muito menos a cama desfeita. Ser visto por Jiang Song neste momento o deixou extremamente envergonhado.
“Ainda não…”
Jiang Song apontou para o painel de controle eletrônico sobre a mesa: “A comida neste hotel é muito boa. Se você quiser alguma coisa, posso pedir que entreguem para nós.”
Ele virou a tela para Xie Yao, que listava os pratos especiais do hotel. À primeira vista, muitos deles pareciam ser especialidades de uma cidade.
Xie Yao ficou sobrecarregado só de olhar para ele e rapidamente virou a tela. “Qualquer coisa está bem para mim. Jiang ge, peça o que quiser.”
Jiang Song não insistiu e rapidamente fez o pedido após fazer suas seleções.
Depois que a comida chegou, Jiang Song perguntou: “Você vai fazer uma transmissão ao vivo esta noite?”
Xie Yao acenou com a cabeça: “Sim, há um computador ali. Verifiquei as especificações e elas são muito boas. A câmera e o microfone estão disponíveis e podem suportar a transmissão ao vivo.”
Jiang Song verificou a hora: “A que horas?”
“Às nove horas.”
“Não resta muito tempo.” Jiang Song desligou o telefone. “Já vai passar das 8 horas depois que terminamos de comer. Você já experimentou o equipamento do hotel?”
“Ainda não.”
“Bem, já que vai demorar um pouco para a comida chegar, você pode experimentar agora.” Jiang Song se levantou e Xie Yao o seguiu.
Jiang Song reservou uma suíte no hotel, que tinha sala de estar e dois quartos. Apenas um dos quartos tinha computador.
Havia apenas uma cadeira na frente do computador, então Jiang Song pediu a Xie Yao para sentar lá e baixar o plugin de transmissão ao vivo.
O computador do hotel era muito avançado e muito melhor do que o computador antigo de Xie Yao. Depois de ajustar por um tempo, Xie Yao ficou preso na câmera .
A câmera era um dispositivo externo, mas era fixa e só podia ser ajustada por meio de software de ângulo e filtros.
Xie Yao lutou para a ajustar e acabou com a testa no enquadramento e metade da cabeça fora dele.
Enquanto pensava sobre isso, Jiang Song de repente se inclinou por trás, abaixou-se e estendeu o braço do pescoço de Xie Yao para a frente.
Xie Yao ficou surpreso e imediatamente retirou a mão. Seu rosto ficou vermelho em um instante.
A mão de Jiang Song estava no mouse que ainda estava quente, e ele tinha um leve sorriso nos lábios enquanto ajustava algumas telas do computador, fixando o ângulo da câmera .
“Tudo pronto.” Disse Jiang Song, retirando a mão e deixando as costas de Xie Yao, que ainda tinham um calor residual.
Xie Yao parecia um pouco atordoado, sua mente cheia da respiração imaginária de Jiang Song, que era como perfume, mas não muito forte.
Seu rosto estava quente.
No momento seguinte, uma temperatura fria estava em seu rosto.
Xie Yao se assustou novamente, pulando da cadeira e quase caindo dela.
Jiang Song o deteve e o levantou: “Por que uma reação tão grande?” Ele disse com um leve sorriso.
Era muito emocionante para Xie Yao…
Xie Yao saiu do transe, mas imediatamente voltou e disse: “Por que suas mãos estão tão frias?”
Ele parecia calmo na superfície, mas na realidade estava nervoso a ponto de suas mãos ficarem frias. Jiang Song permaneceu inexpressivo e disse: “Minhas mãos e pés são naturalmente frios.”
Xie Yao estalou a língua algumas vezes antes de responder secamente.
Ajustar um dispositivo de computador não deveria fazer alguém corar e seu coração disparar assim. Xie Yao engoliu sua saliva.
Ele queria estender a mão e cobrir seu coração acelerado para evitar que saltasse de seu peito, mas sob o olhar de Jiang Song, Xie Yao se conteve.
O som de batidas na porta veio na hora certa e dispersou o ambiente aquecido. Jiang Song pressionou sua grande mão no topo da cabeça de Xie Yao e disse: “Deve ser o serviço de quarto entregando comida. Vou verificar.”
“Ok.”
Quando os passos saíram do quarto, Xie Yao cobriu o rosto quente com a mão e abaixou a cabeça, desejando enfiar o rosto no peito.
“Estou acabado, estou acabado, estou acabado…”
Só de nos vermos uma vez, como o encanto de Jiang ge poderia ser tão poderoso que ele não conseguisse resistir?
Na sala de estar, Jiang Song chamou Xie Yao para comer. Xie Yao respirou fundo, deu um tapinha em seu rosto novamente e, com a determinação de um soldado indo para a batalha, saiu.
“Por que você está assim?”
Jiang Song virou a cabeça e viu Xie Yao parecendo pronto para conhecer seu criador, o que o fez chorar e rir em resposta.
Começou a chover lá fora durante a refeição e, em apenas alguns minutos, ficou cada vez mais forte. O som da chuva batendo no vidro da janela vinha pelas janelas fechadas, claro e abafado ao mesmo tempo.
Xie Yao esticou a cabeça para olhar para fora.
“Por que está chovendo?”
Jiang Song arrumou as coisas e chamou um garçom para as ir buscar. Quando Xie Yao se virou, viu que a mesa de jantar estava limpa e se sentiu um pouco envergonhado, sorrindo sem jeito.
“Está chovendo, você se importaria se eu ficasse aqui esta noite?” Xie Yao virou a cabeça de repente, quase quebrando o pescoço.
“Você não vai embora hoje à noite?” Xie Yao estava muito nervoso.
Jiang Song olhou para a chuva lá fora. “Não dirigi até aqui e a chuva está muito forte. Além disso, minha secretária cometeu um erro ao reservar o hotel, então meu quarto já expirou hoje. Você sabe que é difícil reservar um quarto de hotel ultimamente.”
Xie Yao tinha certeza de que sua frequência cardíaca disparou para 180, porque ele estava tão nervoso que quase não conseguia respirar. “Eu… eu…”
Ele gaguejou um pouco e não conseguiu dizer nada, então pegou o telefone e abriu a previsão do tempo. Mostrou que haveria fortes chuvas nos próximos dois dias e até neve depois de amanhã. Xie Yao tremeu ao abrir o aplicativo de reserva de hotel. “Hum, ainda deve ser possível reservar agora, deixe-me verificar…”
Antes que ele pudesse terminar de falar, uma mão grande cobriu seu telefone e Jiang Song o tirou e bloqueou a tela. “Os únicos hotéis disponíveis agora são os pequenos, Yao Yao.”
Só de ouvir seu apelido ‘Yao Yao’ fez Xie Yao se sentir como se tivesse sido totalmente eletrocutado e ficou congelado no lugar.
“Yao Yao me deixaria ir para um pequeno hotel?” Jiang Song enganchou o dedo e apertou suavemente a mão levemente suada de Xie Yao. “Sou muito delicado.”
Comentários no capítulo "Capítulo 57"
COMENTÁRIOS
Capítulo 57
Fonts
Text size
Background
Don’t Be Afraid, Let’s Do It Together (E-sports)
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.