Capítulo 60
Já era inverno em novembro e chovia muito lá fora. No entanto, Xie Yao podia sentir claramente a inquietação da primavera, como se algo estivesse fervendo gradualmente.
Sua mão, que não lhe pertencia, estava firmemente entrelaçada com a da outra pessoa, encaixando-se perfeitamente. A palma da outra pessoa estava muito quente e Xie Yao sentiu que a temperatura estava um pouco quente demais, espalhando-se até a ponta do seu coração.
“Você…”
Jiang Song confessou a ele.
Xie Yao inconscientemente sentiu que isso era muita informação, sua mente ficou em branco e ele não sabia como reagir. Ele queria puxar a mão, mas antes que pudesse dizer uma palavra, foi parado.
A mão direita de Jiang Song ainda segurava o pescoço de Xie Yao, como se estivesse segurando a tábua de salvação de um gatinho, segurando firmemente a mão da outra pessoa.
A outra mão estava profundamente encravada entre os dedos da outra pessoa, agarrando a pata do gatinho que resistia levemente e a pressionando contra seu próprio peito.
Tum, tum…
As pontas dos dedos de Xie Yao pressionaram levemente seu pulso na lateral de seu pescoço, e o som claro de seu batimento cardíaco saltou sob a energia concentrada e o ambiente silencioso.
Jiang Song não se inclinou deliberadamente para pressionar, apenas trouxe seu próprio batimento cardíaco para a outra pessoa. Sua voz era muito baixa, como se ressoasse com os batimentos cardíacos.
“Escute, nós dois temos sentimentos.”
Quando ele disse isso, os dois puderam sentir os batimentos cardíacos um do outro acelerando. A sensação estranha deixou seu couro cabeludo dormente, seus rostos vermelhos e eles não sabiam como a descrever.
Os cinco dedos de Xie Yao, que estavam sendo segurados, apertaram-se e as pontas dos dedos ficaram brancas por causa da força.
A mão que Jiang Song segurava sentia dor ao apertar os nós dos dedos, mas ele estava sorrindo, até seus olhos sorriam.
Claramente, seus traços faciais eram frios e duros, mas era como uma cordilheira coberta de neve, acolhendo os primeiros sinais da primavera.
“Gosto de você.” Jiang Song começou a repetir.
“Gosto de você.”
…
A palavra ‘gosto’ ecoou em seus ouvidos, tocando suave e claramente os tímpanos e o peito de Xie Yao.
A porta foi batida e depois aberta, e as emoções se espalharam como mel.
Xie Yao falou de repente: “Muito gentil.”
O olhar de Jiang Song nunca deixou os olhos de Xie Yao, mas este virou a cabeça após terminar a frase.
Então ele retirou a mão e o calor deixou o peito de Jiang Song. Ele não teve tempo de sentir o vazio em seu peito quando, no momento seguinte, o gatinho atacou Xie Yao.
Seu peito se encheu de repente quando Xie Yao o abraçou.
O gatinho ronronou em seu ouvido.
“Muito doce. O que quero dizer é que também gosto de você.”
(˙ω˙) (˙∀˙)
A Cidade A tem chuvas abundantes durante todo o ano. Embora raramente chova no inverno, quando chove, chove a noite toda.
Xie Yao pensou que teria problemas para dormir, mas inesperadamente, ele rapidamente caiu em um sono profundo, ouvindo o som da chuva do lado de fora de sua janela.
Em seu sonho, seu coração parecia bater mais rápido.
O quarto do hotel estava bem aquecido. Jiang Song não conseguiu dormir até o amanhecer, suas emoções inchadas preenchendo todo o seu corpo, impossibilitando-o de dormir.
Às 3h00, o som da água espirrando no banheiro se misturou ao som da chuva lá fora.
Dez minutos depois, Jiang Song saiu do banheiro, sentindo frio por todo o corpo, e saiu direto do quarto.
Apenas a porta de entrada exigia senha; as fechaduras dos dois quartos internos eram comuns.
Jiang Song, vestindo um roupão de banho, parou na frente da porta de Xie Yao, acendeu a tela do telefone e uma luz branca brilhou em seu rosto. Ele se sentiu um pouco anormal quando olhou a hora.
E então o tarado colocou a mão na maçaneta da porta do namorado recém-feito e abriu com um empurrão.
Suas sobrancelhas se ergueram de excitação, mas ele foi cauteloso e contido ao entrar furtivamente no quarto da outra pessoa.
O quarto estava escuro como breu, com apenas uma fraca luz noturna mal iluminando as bordas afiadas da mesa de cabeceira.
Jiang Song apareceu na escuridão em frente à cama de Xie Yao, tateando para passar. Ele não queria assustar a outra pessoa que já estava dormindo, então cobriu o telefone e não se mexeu.
Xie Yao na cama respirava continuamente, dormindo profundamente. Sua respiração era leve e delicada para os ouvidos de Jiang Song no ambiente silencioso.
Quando eles confessaram seus sentimentos um ao outro cara a cara, a expressão e a reação do amiguinho foram tão fofas que fizeram o coração de Jiang Song bater mais forte. Naquela hora, tudo em que ele conseguia pensar era “Quero o beijar.”
Mas ele sabia que isso definitivamente o assustaria, então Jiang Song teve que resistir aos seus impulsos. Porém, a noite sempre fortalece os desejos internos das pessoas.
Se fosse de dia e Xie Yao estivesse acordado, ele definitivamente teria notado Jiang Song parado ao lado da cama, seu pomo de adão rolando duas vezes, seu olhar olhando para ele com um calor intenso, como se um iceberg tivesse se transformado em um vulcão.
No final, Jiang Song não resistiu mais e se abaixou lentamente, apoiando-se cuidadosamente na beira da cama.
Xie Yao na cama tinha metade do rosto enterrado nas cobertas, e a temperatura quente pertencente a Jiang Song finalmente atingiu sua testa.
O beijo foi gentil, mas durou muito tempo, até que Jiang Song soltou um suspiro de satisfação.
Finalmente, ele acendeu a luz da tela de seu telefone, deu outra olhada nas características faciais de seu namorado e colocou as cobertas firmemente em volta de Xie Yao, assim como quando ele entrou, antes de sair silenciosamente.
A porta se fechou e o gato na cama deu um suspiro de alívio.
(˙ω˙) (˙∀˙)
No dia seguinte, Xie Yao foi acordado por Jiang Song. Quando acordou, já eram 9h00 e a primeira coisa que viu foi o rosto alargado de Jiang Song.
Seu rosto inconscientemente ficou vermelho e sua mão saiu de debaixo das cobertas para tocar sua testa, mas ele se conteve.
Pensando no beijo meio acordado da noite passada, a temperatura do rosto de Xie Yao começou a subir.
“Levante-se, namorado.”
Jiang Song ficava animado quando coisas boas aconteciam. Ele se vestiu bem e foi até o quarto de Xie Yao para prestar serviço de despertar. Quando ele o chamou de ‘namorado’, havia um toque de flerte em seu tom.
No primeiro dia de seu relacionamento confirmado, Xie Yao desejou poder voltar para a cama e fingir que não tinha acordado. Quem diria que depois de se conhecerem ontem, eles já haviam se beijado hoje!
Finalmente, com a insistência paciente de Jiang Song, Xie Yao se levantou com eficiência. Depois de se levantar, ele ainda lavou o rosto, escovou os dentes e arrumou o cabelo, mas agora pasta de dente e água foram preparadas pelo namorado. Depois de lavar o rosto, os dedos do namorado beliscavam seu rosto ainda molhado de água, e ele arrumava o cabelo de maneira bagunçada enquanto a outra pessoa alisava cuidadosamente os fios soltos.
Resumindo, a maior diferença entre a manhã de duas pessoas e a manhã de uma pessoa é que duas pessoas levam o dobro do tempo para se prepararem. Apenas com a rotina de lavar a louça sozinho, Xie Yao foi forçado a perder meia hora com as provocações de Jiang Song.
Quando Xie Yao saiu pela porta, ele tocou seu rosto quente e pensou que pelo menos não teria um rosto frio no inverno quando estivesse em um relacionamento. Ainda chovia lá fora, mas era uma chuva fraca. A temperatura na Cidade A caiu novamente devido à chuva que durou a noite toda.
Jiang Song escolheu uma jaqueta muito fofa das sacolas que trouxera ontem e a colocou em Xie Yao antes de partirem. Cobriu-o da cabeça aos joelhos, e Xie Yao sentiu como se não estivesse com frio quando estava lá fora, na chuva e no vento.
Os dois saíram do lobby do hotel ombro a ombro, deixando uma visão pegajosa e afetuosa para a recepcionista. Assim que saíram, Jiang Song naturalmente colocou a mão no bolso do casaco de Xie Yao e segurou sua mão quente.
Xie Yao corou.
“Liguei para o Gerente Chen para vir nos buscar. Ele estará aqui em dois minutos.”
Faltavam apenas dois dias para as finais da KPL, Xie Yao sempre foi fã do SUS. Como Jiang Song era o atual chefe do SUS, ele imediatamente decidiu levar seu novo namorado para uma visita e dar aos jogadores a chance de conhecer seu novo chefe.
A placa do Gerente Chen foi lembrada por Xie Yao. No dia em que ele chegou, muita gente apertou sua cabeça e o fez memorizar.
Assim que o carro chegou ao hotel, eles perceberam. Então eles se aproximaram, esfregando-se um no outro. Jiang Song abriu a porta do carro para Xie Yao e o deixou entrar.
Depois que todos entraram no carro, o Gerente Chen não deu partida imediatamente. Em vez disso, ele se virou e entregou a Xie Yao um grande convite vermelho.
Xie Yao pegou isso com surpresa. “Você vai se casar?”
“Sim.” Grunhiu o Gerente Chen. “Depois da competição em alguns dias, quando eu tiver tempo, deixarei vocês dois se conhecerem.”
“Ok.” Xie Yao concordou com a cabeça.
Antes mesmo de o Gerente Chen virar a cabeça para trás, ele viu uma mão irritante roubar o convite de Xie Yao.
Jiang Song riu do Gerente Chen. “Somos uma família, basta um convite. Leve-o de volta.”
Antes que o Gerente Chen pudesse reagir, a orelha de Xie Yao ficou vermelha.
Então, o Gerente Chen arregalou os olhos e exclamou: “Porra, sua velha fera!”
Ele apertou sua mão e apontou para Jiang Song, seus olhos passando entre os dois. Ele estava com tanta raiva que quase desmaiou no local.
Xie Yao ficou surpreso. “O que está errado?” Ele pediu ajuda a Jiang Song.
Jiang Song deu um tapinha gentil em sua mão.
“Como você pode ver, já estamos juntos. Você pode guardar seus desejos de boa sorte para si mesmo. Estou com pressa, então vamos.”
O Gerente Chen ficou com tanta raiva que quase teve um ataque cardíaco por causa da atitude de Jiang Song. Demorou um pouco para dizer: “Desapareça!”
No caminho para a base do SUS, o Gerente Chen ficou de mau humor e pisou na frente, enquanto Jiang Song e Xie Yao ainda conversavam docemente no banco de trás. Quando chegaram à base do SUS, o Gerente Chen ainda estava com a cara azeda e não parecia feliz.
Jiang Song não suportava seu temperamento canino, então ela desceu do carro e agiu como se ele não existisse, puxando Xie Yao com ele.
Ao chegarem à entrada, Jiang Song limpou o rosto e tirou uma carteira de identidade do bolso, colocando-a na mão de Xie Yao.
Xie Yao imediatamente viu as palavras ‘ID de membro da família’ e sentiu o objeto em sua mão esquentar.
“A identificação de membro da família que preparei para você anteriormente está finalmente em suas mãos agora. Vamos entrar.”
Jiang Song falou em tom casual, como se estivesse falando sobre um vizinho que comprou pães por três yuans cada. Xie Yao o seguiu de perto, segurando a carteira de identidade na mão, o queixo enterrado na gola da jaqueta e as orelhas ficando vermelhas.
“Por que suas mãos ficaram frias assim que você saiu do carro?”
Jiang Song segurou a mão de Xie Yao, franzindo a testa enquanto cobria sua mão com ela. Ele então colocou a outra mão no rosto, sentindo o calor.
“Eu não estou com frio. É que minhas mãos estão um pouco frias.”
Embora o horário dos jogadores de e-sports fosse muito anormal, sendo 10h30 no momento, ainda havia gente por perto. Alguns reconheceram Jiang Song e olharam, os rostos demonstrando choque, a boca larga o suficiente para engolir um elefante.
“Puta merda, é a cunhada!”
Yi Bai esfregou os olhos enquanto caminhava até a entrada, segurando um copo de leite de soja na mão. O bastão de óleo em sua boca caiu no chão.
Comentários no capítulo "Capítulo 60"
COMENTÁRIOS
Capítulo 60
Fonts
Text size
Background
Don’t Be Afraid, Let’s Do It Together (E-sports)
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.