Não Tenha Medo, Vamos Fazer Isso Juntos (E-sports)

Don’t Be Afraid, Let’s Do It Together (E-sports)

Capítulo 66

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Don’t Be Afraid, Let’s Do It Together (E-sports)
  4. Capítulo 66
Anterior
🟡 Em breve

Agora mesmo, a grande porta que acabara de ser fechada foi subitamente aberta por dentro. Um homem de meia-idade vestido com roupas requintadas estava lá dentro. Suas sobrancelhas e olhos eram um pouco semelhantes aos de Jiang Song, e um par de óculos de aro prateado estava empoleirado em seu nariz, fazendo-o parecer um estudioso.

Xie Yao ficou surpreso e, quando voltou a si, inconscientemente deu um passo para trás e se distanciou de Jiang Song.

Ele olhou para cima e viu Jiang Song sorrindo, mas havia duas pequenas chamas brilhando em seus olhos enquanto ele olhava para ele.

Sabendo que ele estava errado, Xie Yao obedientemente deixou Jiang Song o puxar e agarrar seu ombro com força.

“Pai.” Jiang Song gritou para o homem que estava ao lado dele.

Depois de hesitar por dois segundos, Xie Yao disse: “Tio Jiang, desculpe o incomodar.”

O Pai Jiang empurrou os óculos para cima do nariz e olhou para Jiang Song antes de dar um tapa na mão que estava apoiada no ombro de Xie Yao.

“Você fez uma longa jornada. Entre primeiro. Sua tia já está esperando na sala.” Disse o Pai Jiang a Xie Yao.

Jiang Song soltou a mão de Xie Yao e abaixou a cabeça enquanto o segurava. Xie Yao lutou, mas não conseguiu se libertar.

Ele seguiu o Pai Jiang e entrou. Quando a porta se fechou, ele conseguiu criar alguma distância das pessoas à sua frente, depois se aproximou de Jiang Song e desaprovou em voz baixa.

“Solte primeiro, o Tio e a Tia verão.”

Xie Yao gesticulou para a mão que estava sendo segurada.

Jiang Song se aproximou de seu ouvido e riu: “Não.”

Sem esperar que Xie Yao ficasse com raiva, Jiang Song agarrou sua mão e caminhou rapidamente para alcançar o pai que estava andando à frente.

O Pai Jiang virou a cabeça e olhou para eles, concentrando-se nas mãos penduradas ao lado do corpo, que estavam firmemente unidas.

Xie Yao enrijeceu e sua raiva desapareceu quando percebeu que estava sendo provocado. Neste momento, ele simplesmente se sentiu perdido.

No momento seguinte, o elegante Tio Jiang deu um tapa nas costas de Jiang Song com um som alto que fez Xie Yao estremecer.

“Seu malandro, agindo como um hooligan em plena luz do dia!”

O Pai Jiang olhou feio para Jiang Song e disse friamente: “Solte a mão dele.”

Xie Yao ficou chocado com o enorme contraste entre o comportamento do Pai Jiang antes e depois. Ele sentiu pena de Jiang Song, que acabara de levar um tapa, e apertou sua mão, tentando explicar. No entanto, a mão de Jiang Song era como cola, segurando com força e se recusando a soltar.

Xie Yao não teve escolha a não ser manter a posição de mãos dadas e explicar ao Pai Jiang: “Não é culpa dele, culpe-me. Fui eu quem o forçou a segurar minha mão.”

O Pai Jiang lançou um olhar frio para Xie Yao e o garoto imediatamente ficou tenso.

Seus olhos por trás dos óculos eram profundos e ele olhou para a expressão pungente de relutância em se separar do jovem casal. Cada palavra que ele pronunciava estava cheia de ressentimento: “Qual é a diferença entre vocês dois e aquele monge?”

Xie Yao ficou pasmo: “Ah?”

Jiang Song estendeu a mão e o impediu de falar, dizendo com um sorriso: “Meu pai é assim. Ele parece confiável, mas na verdade é muito pouco convencional. Não ligue para ele.”

“Jiang Song está certo, sente-se!”

Entrando na sala de estar, a Mãe Jiang, que mal podia esperar, se aproximou, deu um soco no Pai Jiang e acenou para Xie Yao com um sorriso.

Jiang Song empurrou Xie Yao por trás, empurrando-o em sua direção. Xie Yao virou a cabeça para olhar para ele.

Jiang Song sorriu e disse: “Vá sentar aí.”

Sabendo que ele não era bom em rejeitar, as orelhas de Xie Yao ficaram vermelhas enquanto ele tentava andar naturalmente e se sentou entre Jiang Song e a Mãe Jiang.

“Você é Xie Yao, certo? Posso chamar você de Yao Yao?” A Mãe Jiang olhou para Xie Yao com um olhar gentil e algo em seu coração foi tocado de repente. Ele acenou com a cabeça enquanto olhava para baixo.

“Yao Yao.”

A Mãe Jiang sorriu e o chamou: “Você é tão bom.” Ela olhou para Xie Yao de cima a baixo várias vezes, sentindo-se muito satisfeita.

“Yao Yao parece tão bonito. Quando ele está ao lado do meu Song Song, eles parecem muito compatíveis.”

Jiang Song concordou com a cabeça: “Você não está errada sobre isso.”

O Pai Jiang bufou: “Você fica tão feliz em ver as pessoas que nem consegue encontrar o caminho para o norte? Você não estava apenas dizendo que queria dar uma lição ao seu filho quando ainda não o viu, para que ele soubesse as consequências de não contar à família sobre seu relacionamento?”

“Qual é o resultado? Olhe para você agora, você não cumpriu sua palavra!” O Pai Jiang ficou muito desapontado.

A Mãe Jiang deu um tapa nele novamente e ele calou a boca imediatamente.

Virando a cabeça, Tia sorriu para Xie Yao: “Seu tio é um pouco maluco e fala muito mal. Não se rebaixe ao nível dele.”

Xie Yao tocou sua orelha e ficou um pouco envergonhado: “Está tudo bem, realmente fizemos algo errado.”

A Mãe Jiang não pôde deixar de tocar a cabeça de Xie Yao e disse: “Você é um menino tão bom. Você não comeu nada no caminho, não é? Está com fome? Pedi à titia que preparasse um pouco de comida, então, por favor, coma um pouco.”

Xie Yao já havia comido pão e bebido leite no carro e não estava com muita fome, mas olhou nos olhos gentis e sorridentes da Mãe Jiang, fungou e assentiu. “Na verdade, estou com um pouco de fome. Obrigado, Tia.”

O ambiente à mesa de jantar era muito harmonioso. Xie Yao observou calmamente os dois pais de Jiang Song e concluiu que ambos tinham personalidades descontraídas.

Embora o Pai Jiang parecesse não pertencer a este mundo, ele não ficou com raiva mesmo depois de ser repreendido pela Tia quatro vezes durante o jantar, então ele poderia ser considerado tranquilo e acessível em certo sentido.

O negócio da Família Jiang foi transmitido por seus ancestrais. Depois de várias gerações de trabalho árduo, tornou-se bastante próspero quando chegou ao Pai Jiang.

No entanto, o interesse do Pai Jiang não estava nos negócios. Embora tenha assumido os negócios da família, atuava na educação e na administração.

Nos últimos dois anos, o casal se aposentou e começou a viajar pelo mundo. A empresa foi entregue a Jiang Song, que contratou alguém para a administrar. Eles viveram uma vida confortável em seu próprio mundo.

Depois de terminar a refeição, Xie Yao acompanhou a Tia no quintal por um tempo. A Mãe Jiang deu um tapinha na mão de Xie Yao e disse: “Não fique nervoso. Acabamos de voltar para ver você.”

Ela sorriu: “Jiang Song não tem um parceiro há tantos anos e ela encontrou você muito rapidamente. Nós só queríamos fazer uma refeição com vocês dois.”

Enquanto falava, ela tirou um cartão do banco da bolsa sem que Xie Yao percebesse.

O coração de Xie Yao acelerou quando viu o cartão do banco. Ele viu a Mãe Jiang sorrir ao lhe entregar o cartão e dizer: “Este é o dote de Jiang Song. Pegue.”

A mão de Xie Yao tremeu e sua mente ficou uma bagunça. Ele olhou para a Mãe Jiang, tremendo incontrolavelmente. “Eu, eu não posso!”

A Mãe Jiang não deu ouvidos e enfiou o cartão no bolso do casaco de Xie Yao, segurando sua mão para o impedir de tentar retirar. “Eu disse para dar a você, então pegue. Não seja tímido.”

Ela viu os dentes de Xie Yao batendo nervosamente e imediatamente começou a rir: “Você está tão nervoso, garoto. Não estou aqui para forçar você a se casar. Deixe seu relacionamento se desenvolver naturalmente e nós apenas observaremos e não interferiremos.”

“Levar presentes ao visitar a casa de alguém é uma tradição comum entre jovens casais que conhecem os pais. Você não precisa se sentir envergonhado com isso.”

Xie Yao também sabia que não poderia recusar, então apenas assentiu e não mencionou devolver os presentes novamente. A Mãe Jiang ficou muito satisfeita.

“Vamos entrar. Está frio aqui. Vou mostrar algumas fotos de quando Song Song era criança.”

A mãe e a criança subiram as escadas e, atrás delas, o Pai Jiang deu um tapinha no ombro de Jiang Song e disse: “Vá e peça para sua mãe se trocar.”

Jiang Song olhou para seu pai e sorriu: “Ok, vamos conversar um a um.”

O Pai Jiang não disse nada, mas o empurrou para frente com um impulso silencioso.

No momento em que a Mãe Jiang tirou o álbum de fotos para cima, a campainha tocou.

Os dois ergueram os olhos e viram Jiang Song encostado na porta: “Mãe, este é meu álbum de fotos, minha história sombria. Deixe-me compartilhar isso com Yao Yao.”

Ele se aproximou, pegou o álbum das mãos da Mãe Jiang e a empurrou para fora.

“Você deveria ir e fazer companhia ao meu pai. Ele está até com ciúmes da futura nora.”

Xie Yao foi deixado para trás, seu coração disparou com a menção da ‘futura nora’, seu rosto ficando vermelho enquanto ele ficava ali, sentindo-se estranho.

Jiang Song viu seu olhar envergonhado e não pôde deixar de rir ao fechar a porta.

Xie Yao se assustou e caminhou em direção à porta: “Por que você fechou a porta?”

Mas antes de chegar à porta, Jiang Song se inclinou e o abraçou, com as mãos em volta da cintura de Xie Yao, e deu um beijo em seus lábios. Xie Yao ficou tão chocado que quase deu um pulo.

Xie Yao tocou seus lábios, as pontas dos dedos tremendo, “P-por que você me beijou?”

Jiang Song se inclinou e beijou os lábios de Xie Yao várias vezes, fazendo um som de beijo, que fez Xie Yao ficar vermelho brilhante.

Finalmente, Jiang Song pressionou seus lábios contra os de Xie Yao e abriu a janela para explorar mais fundo, envolvendo os braços em volta da cintura de Xie Yao e levantando o queixo, trocando o hálito quente um do outro.

Depois, Jiang Song o puxou para fora do abraço e riu levemente: “Querido, não deixe suas pernas fraquejarem.”

Xie Yao enterrou a cabeça no peito de Jiang Song, com vergonha de dizer uma palavra e não queria levantar a cabeça.

Jiang Song o persuadiu por um longo tempo antes de finalmente o fazer sair da concha. Ele meio arrastou, meio carregou Xie Yao para a cama do quarto.

Ele abriu um álbum.

O álbum registrou muitas fotos de Jiang Song desde o nascimento até agora, incluindo fotos de sua comemoração de um mês de idade, a florzinha vermelha que recebeu no jardim de infância, o primeiro certificado que recebeu no ensino fundamental e até uma carta de amor que recebeu em ensino médio.

A carta de amor não tinha conteúdo, apenas um envelope rosa com as palavras “Para o colega Jiang Song” escritas e um pequeno coração desenhado no verso.

Jiang Song tirou esta foto e a jogou na lata de lixo.

Xie Yao estendeu a mão para a pegar e perguntou: “Por que você jogou fora?”

Jiang Song o abraçou e disse: “Essa foi a pegadinha da minha mãe. Naquela época, perdi o aniversário dela porque estava jogando e ela estava com raiva, então escreveu isso e tirou uma foto. Não havia nada dentro, apenas um envelope, dizendo que ela queria deixar meu futuro amante com ciúmes e me dar uma lição.”

Xie Yao pegou a foto e Jiang Song o abraçou e esfregou seu pescoço.

“Então, meu namoradinho, você quer me dar uma lição?” Jiang Song parecia saber o quão poderosa sua voz era para Xie Yao e sempre gostou de falar com ele em um tom sugestivo, elevando o nível de flerte ao máximo.

Corando, Xie Yao o empurrou e mudou de assunto seriamente: “Como você pode simplesmente jogar fora algo que a Tia guardou com cuidado?”

Ele colocou a foto de volta.

Xie Yao folheou o álbum, desde a infância de Jiang Song até sua adolescência, e finalmente parou em uma foto de grupo.

O Pai Jiang ainda era jovem na foto, parado ao lado de uma gentil mulher de meia-idade, com Jiang Song, de doze ou treze anos, na frente deles e um bebê pequeno ao lado dele.

Jiang Song viu que Xie Yao estava interessado na foto e disse: “Naquele ano, meu pai era professor na Universidade A e me levou para conhecer a escola. Conhecemos a professora dele, e o garotinho ao lado dela, se bem me lembro, era neto da professora.”

A mão de Xie Yao parou por um momento, seus pensamentos vagando um pouco, mas ele rapidamente recuperou a compostura, fez um som de concordância e continuou a rolar para baixo.

“Esta foto foi tirada quando fui participar de uma competição de piano na Cidade C durante meus anos de ensino médio.” Disse ele, seguindo a direção apontada por Jiang Song. As crianças da foto pareciam ter apenas doze ou treze anos, vestindo terninhos sérios, sentadas em frente ao piano sob os holofotes, elegantemente como um pequeno príncipe.

Xie Yao olhou para a foto de Jiang Song e estendeu a mão para a tocar. “Também aprendi a tocar piano.”

Jiang Song sorriu surpreso: “Sério?”

Xie Yao franziu os lábios. “Mas isso foi quando eu tinha dez anos. Esqueci a maior parte agora.”

Jiang Song viu que ele estava olhando para a foto há muito tempo e de repente perguntou: “Você quer tocar juntos?”

Xie Yao virou a cabeça surpreso: “O quê?”

Jiang Song o puxou-o e, com o álbum de fotos em mãos, abriu a porta e disse: “Minha sala do piano fica ao lado. Embora eu não toque no piano há vários anos, minha tia o limpa bem.”

A sala do piano era muito limpa, espaçosa e iluminada por dentro, com um piano de cauda no centro, banhado pela luz do sol que entrava pela janela.

Jiang Song se aproximou, puxando Xie Yao sem hesitação para se sentar, abriu a tampa do piano e apertou uma tecla nas teclas pretas e brancas. O lindo som do piano fluiu.

“Ainda pode ser usado.” Jiang Song virou a cabeça, segurou a mão de Xie Yao e a levantou: “Für Elise, você sabe como tocar?”

Era uma peça que até mesmo iniciantes poderiam dominar, e Xie Yao hesitou por um momento: “Lembro-me de algumas notas.”

“Isso é bom o suficiente. Vamos.”

A primeira tecla do piano foi pressionada e a música fluiu. Os movimentos de Xie Yao eram estranhos e a música que ele tocava não era suave, mas Jiang Song riu e o guiou pacientemente. A música intermitente em seus ouvidos começou a se conectar e formar um ‘Für Elise’ completo.

Do lado de fora da janela havia um raro dia de sol depois de uma forte nevasca. A sala do piano tinha boa iluminação e a luz do sol incidia sobre o piano, com notas saltando. O humor de Xie Yao começou a mudar e ele sentiu como se suas mãos nas teclas do piano estivessem brilhando.

Os dois não tocavam piano há muito tempo, então havia erros e partes estranhas na música, e a conclusão da música era ruim, mas Xie Yao estava muito feliz.

Quando a última nota terminou, Jiang Song estendeu a mão e beliscou o dedo de Xie Yao.

“Isso foi ótimo.”

Xie Yao se virou para olhar para ele, suas emoções flutuando, seu coração batendo forte e incapaz de se acalmar. Ele abriu a boca e disse de repente: “A pessoa naquela foto sou eu.”

Comentários no capítulo "Capítulo 66"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 66
Fonts
Text size
AA
Background

Don’t Be Afraid, Let’s Do It Together (E-sports)

129 Views 0 Subscribers

Chapters

  • Capítulo 68
  • Capítulo 67
  • Capítulo 66
  • Capítulo 65
  • Capítulo 64
  • Capítulo 63
  • Capítulo 62
  • Capítulo 61
  • Capítulo 60
  • Capítulo 59
  • Capítulo 58
  • Capítulo 57
  • Capítulo 56
  • Capítulo 55
  • Capítulo 54
  • Capítulo 53
  • Capítulo 52
  • Capítulo 51
  • Capítulo 50
  • Capítulo 49
  • Capítulo 48
  • Capítulo 47
  • Capítulo 46
  • Capítulo 45
  • Capítulo 44
  • Capítulo 43
  • Capítulo 42
  • Capítulo 41
  • Capítulo 40
  • Capítulo 39
  • Capítulo 38
  • Capítulo 37
  • Capítulo 36
  • Capítulo 35
  • Capítulo 34
  • Capítulo 33
  • Capítulo 32
  • Capítulo 31
  • Capítulo 30
  • Capítulo 29
  • Capítulo 28
  • Capítulo 27
  • Capítulo 26
  • Capítulo 25
  • Capítulo 24
  • Capítulo 23
  • Capítulo 22
  • Capítulo 21
  • Capítulo 20
  • Capítulo 19
  • Capítulo 18
  • Capítulo 17
  • Capítulo 16
  • Capítulo 15
  • Capítulo 15
  • Capítulo 14
  • Capítulo 13
  • Capítulo 12
  • Capítulo 11
  • Capítulo 10
  • Capítulo 09
  • Capítulo 08
  • Capítulo 07
  • Capítulo 06
  • Capítulo 05 - Estreia na Competição de Alto Nível
  • Capítulo 04 - Anti-fãs
  • Capítulo 03 - Está Na Pesquisa Quente
  • Capítulo 02 - Gege, Cpdd
  • Capítulo 01 - Amor, Eu Sou Seu Pai

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels