Capítulo 68
A concordância de Xie Yao foi repentina e Jiang Song ficou atordoado por um segundo. Só quando Xiao P miou descontente é que ele se recuperou e alisou o pelo do gatinho.
“Faltam apenas dois meses para o Ano Novo Chinês e está esfriando na Cidade A. Por que não aproveitamos esta oportunidade para mudar de casa? Embora minha casa esteja vazia, a Tia a limpa regularmente, para que possamos nos mudar imediatamente.”
“Tudo bem.” Xie Yao respondeu prontamente, como sempre.
Jiang Song olhou para ele e de repente se levantou, cerrando os dentes enquanto estendia a mão para bagunçar o cabelo de Xie Yao.
“Por que você é tão obediente? Você não tem medo de que eu esteja enganando você?”
Xie Yao balançou a cabeça e seu cabelo roçou a palma da mão de Jiang Song enquanto ele tomava a iniciativa de se enterrar no peito do outro.
“Não, estou sozinho há muito tempo. Eu só quero uma casa.”
“Você quer uma casa?” Jiang Song viu Xie Yao parecendo inexplicavelmente melancólico, então ele tentou aliviar o clima com uma piada: “Se você quer uma casa, então você tem que se casar comigo.”
“Eu posso.” Xie Yao levantou a cabeça e abraçou a mão de Jiang Song com força, seus olhos mais sérios do que nunca.
Ele se sentiu um pouco envergonhado e tentou compensar: “Nós dois conhecemos os pais um do outro, então podemos nos casar agora.”
Ele era tão obediente e suave com seus olhos e expressão que atingiu o coração de Jiang Song, e as emoções em seu peito ficaram ainda mais quentes.
A garganta de Jiang Song se apertou e seu pomo de adão rolou quando ele abaixou ligeiramente a cabeça para olhar para Xie Yao: “Posso beijar você?”
Xie Yao não respondeu, mas mostrou sua concordância com as ações. Ele inclinou a cabeça e tomou a iniciativa de beijar Jiang Song, aprofundando desajeitadamente o beijo, assim como Jiang Song fez com ele antes.
Foi incrivelmente doce.
Xiao P balançava para frente e para trás entre os pés das duas pessoas. Suas pernas curtas passavam por cima dos sapatos e sua longa cauda passava pelas panturrilhas enquanto miava suavemente, tentando chamar a atenção deles.
Mas os personagens principais estavam muito ocupados se comunicando entre si para dar uma olhada.
Jiang Song não reservou um hotel quando veio para a Cidade C. Os dois ficaram na casa de Xie Yao até o anoitecer, quando Xie Yao explicou hesitantemente que havia apenas uma cama em sua casa.
Apesar de estar solteiro há tanto tempo, ele tinha mais de um quarto, mas todos os outros quartos estavam cheios de coisas diversas e não eram habitáveis.
A Cidade C em dezembro estava fria e úmida, e Xie Yao não suportava deixar Jiang Song dormir na sala de estar. No final, ele esfregou as orelhas vermelhas, abraçou dois edredons novos e os colocou na cama, deixando Jiang Song dormir com ele.
O único banheiro disponível era o do quarto de Xie Yao. Ele havia terminado o banho cedo e já havia se deitado na cama. Hoje ele tirou um dia de folga do trabalho e não precisou fazer nenhuma transmissão ao vivo.
Às dez horas da noite começou a chover lá fora. A chuva batia no vidro da janela mal à prova de som, fazendo um som nítido, e se misturava com pequenos flocos de neve que só eram visíveis após uma inspeção mais detalhada.
Xie Yao pegou seu telefone para verificar, e o som da água do banheiro parecia se misturar com a chuva lá fora. Apesar do frio, seu coração ardia.
O tópico «Queda de neve na Cidade C» já havia se tornado uma pesquisa quente no Weibo. Xie Yao olhou para a temperatura de amanhã, que era de apenas um grau. Ele tinha roupas suficientes em casa, mas parecia que Jiang Song não havia trazido roupas limpas para vestir.
Ou eles deveriam se mudar para a Cidade A rapidamente ou ele deveria levar Jiang Song para comprar algumas.
Enquanto Xie Yao pensava, a porta do banheiro se abriu de repente e Jiang Song saiu com vapor saindo de seu corpo. Ele estava usando roupas de dormir visivelmente mais curtas.
Dois edredons bem arrumados foram colocados na cama, um para Xie Yao e outro do outro lado. Jiang Song levantou as cobertas e entrou, inclinando-se para beijar o nariz de Xie Yao antes de se deitar.
“O que é isso?”
Jiang Song enfiou a mão na colcha por um tempo e tirou uma bolsa de água quente de dentro.
Xie Yao se virou para o encarar, enterrado na colcha com apenas a cabeça exposta, e explicou: “Minha casa não tem cobertor elétrico e o ar condicionado está quebrado. Fiquei com medo de que você não aguentasse o frio úmido aqui, então coloquei uma bolsa de água quente para você.”
Ele estendeu a mão por baixo da colcha, tirou a bolsa de água quente da mão de Jiang Song e a enfiou em sua própria colcha, dizendo: “Enrole-se rapidamente. Está chovendo e nevando lá fora. Não pegue um resfriado.”
Jiang Song aproveitou a oportunidade para agarrar a mão de Xie Yao e a tocar duas vezes.
A mão de Xie Yao não estava realmente fria, só não estava tão quente quanto a de Jiang Song, que acabara de tomar banho. Com Jiang Song segurando sua mão, a diferença de temperatura era muito aparente.
“Por que você mesmo não usa a bolsa de água quente?” Jiang Song perguntou.
“Não, não, não me dê!” Xie Yao o parou. “Estou acostumado com isso há muito tempo e não vou sentir frio.”
Jiang Song interrompeu seus movimentos e Xie Yao pensou que ele o tinha ouvido. Mas antes que pudesse respirar aliviado, Jiang Song se levantou de repente da cama.
Ele foi até a cabeceira da cama e levantou a colcha, fazendo Xie Yao estremecer com o vento frio. Então ele sentiu sua colcha bem embrulhada sendo aberta e achatada, e outra camada de colcha sendo colocada por cima.
As duas colchas estavam sobrepostas, fazendo Xie Yao parecer mais pesado. Jiang Song, que completou esta série de ações, entrou rastejando.
Ele naturalmente estendeu a mão e puxou Xie Yao para seus braços, depois cobriu suas costas com a colcha e, satisfeito, moveu a bolsa de água quente para a perna de Xie Yao.
“Dessa forma, você não sentirá frio.”
O rosto de Xie Yao ficou vermelho e seu coração batia rápido. Ele murmurou “Mmm” e encostou a testa no ombro de Jiang Song, fechando os olhos.
“Vamos voltar para a Cidade A amanhã. Acabei de dizer aos meus pais que vamos nos casar na Holanda.” Disse Jiang Song.
Xie Yao apertou as roupas de Jiang Song e respondeu: “Tudo bem.”
“Você não se arrepende?” Jiang Song deu um tapinha no colete de Xie Yao, como se estivesse persuadindo uma criança.
A voz de Xie Yao estava abafada em seu peito: “Não me arrependo.”
Ele disse: “Ge, estou muito feliz agora.”
Jiang Song sorriu e disse: “Vá dormir, boa noite.”
“Boa noite.”
(˙ω˙)(˙∀˙)
Xie Yao ligou para Zhou Tian para o informar sobre suas notícias comoventes e também sobre o convite de casamento que ele enviou.
Ignorando a voz quebrada de Zhou Tian por estar muito chocado no meio, a outra parte gritou ao telefone que ele teria uma madrasta e chorou por meia hora.
Por fim, ele chorou e soluçou e prometeu ao pai: “Pai, não se preocupe, vou trazer toda a minha família para apoiar você!”
Por parte da avó, eles já haviam começado a transferi-la para outro hospital, e Jiang Song estava planejando levar a avó de Xie Yao para uma casa de repouso na Cidade A. O zelador contou a ela sobre as novidades do casamento de Xie Yao.
Mesmo que nem sempre tivesse a mente clara, quando a velha senhora ouviu o nome de Jiang Song, ela sorriu e disse que seu neto gostava dele há muitos anos.
O casamento estava planejado para ser realizado na China, então, quando foram à Holanda para se registrar, foram sozinhos, sem ninguém os acompanhando.
Justamente naquele dia, a Mãe Jiang entregou a Xie Yao um cartão com 880.000 yuans e lhe pediu que a chamasse de ‘mãe’ com um sorriso.
Desta vez, Xie Yao não recusou. Ele solenemente pegou o cartão do banco e chamou: “Mãe.”
O Pai Jiang olhou friamente para Xie Yao e imediatamente entendeu e chamou “Pai” também.
Seu pai imediatamente lhe entregou um cartão de banco.
Os dois colocaram um par de anéis nos dedos anulares com as iniciais dos nomes um do outro gravadas no interior, tiraram uma foto dos anéis de mãos dadas e postaram em suas respectivas contas do Weibo.
@gad: Com meu marido.
@praise: Estamos casados.
FIM
(˙ω˙)(˙∀˙)
O autor tem algo a dizer
Acabou. Deixe-os ficar em seu momento mais feliz!
Comentários no capítulo "Capítulo 68"
COMENTÁRIOS
Capítulo 68
Fonts
Text size
Background
Don’t Be Afraid, Let’s Do It Together (E-sports)
Perdeu sua senha?
Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.