TOSW

Esse Omega é Doce e Selvagem

Capítulo 106 – Cio aos dezoito anos.

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Esse Omega é Doce e Selvagem
  4. Capítulo 106 – Cio aos dezoito anos.
Anterior
🟡 Em breve

“Olá, vocês dois fizeram reserva com antecedência?”

A pessoa da recepção do hotel lambia sementes de melão enquanto assistia a vídeos em seu celular. De repente, a porta se abriu dos dois lados e, ela se levantou apressada, então viu dois jovens entrarem de mãos dadas no saguão do hotel.

Esses dois convidados deviam ter dezessete ou dezoito anos, um era alto e bonito, mas com um ar frio, enquanto o outro sorria, mas as roupas de seu corpo estavam sujas, como se ele tivesse acabado de rolar em algum lugar.

A recepcionista os olhou de relance por um momento sem deixar rastros.

(Hoje é véspera de Ano Novo, hora do jantar de uma reunião familiar, por que este jovem casal viria ao hotel para conseguir um quarto neste momento?)

Ela achava que o jovem casal iria reservar um quarto por hora, mas não esperava que eles reservassem para uma semana!

(É muito estranho que não festejem o Festival de Ano Novo com a família por sete dias, e os dois vieram para o hotel de mãos dadas para ficarem sozinhos… )

(… Não é uma fuga, é?)

A recepcionista se divertiu com seu próprio cérebro.

(Quantos anos eu tenho? Como pode ser uma fuga? A vida não é um drama de televisão.)

Os dois jovens entregaram suas carteiras de identidade. O jovem alto e frio se chamava Xiao Yiheng, e o outro garoto loiro ensolarado se chamava Li Cheng.

Ao se registrar, os dois estavam de mãos dadas, com os olhos emaranhados e, à primeira vista, era um jovem casal que se amava. (T/N: Kyaaaa)

Ao inserir as informações do cartão de identificação, a recepcionista disse de repente: “Huh?”

Xiao Yiheng perguntou: “O que há de errado?”

A funcionaria devolveu o cartão de Li Cheng: “Não é nada, só vi que amanhã é o aniversário desse hóspede.”

“Meu aniversário?” Li Cheng também ficou chocado.

Seu tempo havia sido tão caótico ultimamente que ele não havia prestado atenção à data. Ele olhou para o calendário na recepção e com certeza, em poucas horas, seria seu 18º aniversário.

Aos dezoito anos, ele se tornaria oficialmente um adulto.

Inesperadamente, o aniversário de Li Cheng no calendário gregoriano foi no mesmo dia do primeiro dia do Ano Novo Lunar.

Um novo dia, um novo ano, uma nova vida começaria neste momento.

A recepcionista teve uma boa impressão desses dois garotos bonitos e, em vista do aniversário de Li Cheng, ela decidiu mudá-los de um grande quarto normal para uma suíte de casal.

Quando entregou o cartão do quarto, ela sorriu e piscou: “Desejo a vocês um feliz ano novo chinês e não deixe de comemorar seu 18º aniversário.”

………..

Os dois entraram na sala de mãos dadas e quando a porta se abriu, compreenderam porque a funcionária sorriu de uma forma tão “estranha”.

No centro do quarto havia um enorme colchão d’água redondo, com pétalas de flores espalhadas sobre ele. Existia um perfume doce espalhado no ar e as rosas nos vasos eram delicadas, tudo transformando a atmosfera em algo sugestivo.

Li Cheng olhou para a cama grande e rapidamente desviou o olhar, como se ela não existisse se ele não olhasse.

Este quarto estava localizado nos andares superiores do hotel. Havia janelas do chão ao teto que ocupavam uma parede inteira e, ficando em frente a elas, podia-se ver toda a cidade.

Agora era quando a noite caia. As luzes estavam acesas, o tráfego estava fluindo e cada lâmpada acesa representava as pessoas que chegavam em casa. O céu e a terra pareciam estar de cabeça para baixo. Eles estavam nas nuvens, e as estrelas feitas de luzes estavam tecidas em um tapete sob seus pés.

“Tão bonito…”

Li Cheng foi imediatamente atraído pelo cenário. Ele se jogou na janela, fascinado pela paisagem lá fora.

Seus dedos apontaram no ar.

“Lá está a Huacheng nº 1 … Lá está a casa de Youyou … Lá é a sua casa…”

“Não, não é minha casa.” Xiao Yiheng veio por trás dele, colocou os braços em volta de sua cintura com força e apoiou o queixo nos ombros do menino: “Eu deixei aquele lugar.”

Ele foi embora e deixou aquela casa de uma forma que poderia ser descrita como uma separação.

Xiao Yiheng nunca havia explodido assim antes. Ele liberou toda a pressão que estava presa em seu coração nos últimos dezoito anos e não fugiu em uma tentativa de escapar, mas saiu por aquela porta com a cabeça erguida. Ele quebrou as algemas que haviam sido firmemente presas em seu corpo e … Finalmente saiu.

Agora Xiao Yiheng sentia todo o seu corpo balançar de um lado para o outro e, apenas quando segurou Li Cheng em seus braços, ele senti que caiu no chão novamente.

Xiao Yiheng abraçou a sua felicidade. (T/N: me coração não aguenta mais~~)

Naturalmente, Li Cheng segurou as costas da mão do alfa e perguntou o olhando de lado: “Embora eu não queira estragar o momento … Mas não acho que seus pais sejam do tipo de pessoas que estão dispostas a desistir.”

Xiao Yiheng ficou em silêncio por alguns segundos antes de finalmente decidir expor uma parte de seu lado negro na frente de Li Cheng: “Eles não têm tempo para se preocupar comigo. Agora eles não podem nem se proteger.”

“O quê?”

“Eu escrevi uma carta de denúncia anônima para a Secretária de Educação.”

“???”

Xiao Yiheng descreveu brevemente como seus pais usaram sua autoridade para se envolver em discriminação sexual e como eles conspiraram com estudantes ricos para alterar suas notas. Ele organizou as provas e as entregou a Secretária de Educação.

Provavelmente, após o Ano Novo Chinês, o Departamento de Educação enviaria alguém para investigar minuciosamente este assunto. Até lá, não apenas o título do Pai Xiao e o trabalho de sua mãe seria anulado, mas em casos graves, eles poderiam até mesmo enfrentar a prisão.

Depois que Xiao Yiheng terminou de contar tudo isso, Li Cheng não conseguiu fechar a boca de surpresa.

Xiao Yiheng segurou seu queixo, fechou sua boca e perguntou em voz baixa: “Cheng Cheng, você acha que eu sou cruel? Para deixar aquela ‘casa’, neguei meus pais, e até mesmo os enviei pessoalmente para a prisão…”

“Não! Não! Como isso é possível?” Li Cheng imediatamente balançou a cabeça e abraçou o namorado: “Eles merecem. Sem sua carta de denúncia, mais alunos betas e ômegas seriam tratados injustamente no futuro!”

Aos olhos de Li Cheng, seu namorado suportou a humilhação e matou seus parentes com justiça. Ele era realmente o herói dos heróis, o alfa dos alfas!

“Mas, Cheng Cheng, depois que deixei aquele lugar, não sobrou nada.” A voz de Xiao Yiheng soou um pouco solitária: “Antes de sair, joguei todo o dinheiro que ganhei vendendo minhas pinturas para eles, não queria dever nem um único centavo … Agora, estou completamente sem teto, posso nem mesmo poder comprar uma tinta.”

Quando Li Cheng ouviu isso, seu coração ficou realmente amargo, adstringente e angustiado.

“Não se preocupe, quem está à sua frente é um campeão mundial! Você sabe o que significa ser um campeão mundial? Significa que posso trocar medalhas de ouro por dinheiro!” Li Cheng deu um tapinha no peito: “No futuro, vou cuidar de você! Você pode comprar a tinta que quiser e pintar o que quiser!”

“De verdade?”

“Claro que é verdade!”

Xiao Yiheng olhou para o namorado em seus braços e encontrou seus olhos: “Então, eu quero pintar agora.”

“Ok, pinte se quiser! E quanto a tinta? Vou encontrar alguém que compre pincéis, papéis e tintas para você.”

“Não precisa ser tão problemático.” A boca de Xiao Yiheng se curvou, sorrindo, mas não sorrindo: “Eu já tenho o pincel e a tinta.”

Li Cheng inclinou a cabeça com desconfiança.

(Xiao Yiheng disse que trouxe seu próprio pincel e tinta? Mas quando ele saiu de casa, exceto pelas roupas de seu corpo, ele não tinha mais nada em suas mãos.)

(Onde ele pôde esconder um pincel tão comprido?)

Li Cheng estava muito confuso: “Mesmo se você tiver o pincel e a tinta, ainda vai precisar de uma tela.”

“Não preciso de tela.”

Xiao Yiheng abaixou a cabeça, se encostou no ouvido de Li Cheng e falou palavra por palavra em voz baixa: “Eu quero que você seja minha tela.” (T/N: Vc pinta como eu pinto kkk)

O cérebro de Li Cheng parou por dez segundos inteiros.

Então ele ficou vermelho em um instante.

(Porra, porra, porra!)

(Que pincel? Que tinta? Que tela…)

Li Cheng realmente queria voltar alguns minutos atrás. Ele foi estúpido o suficiente para pular na armadilha que Xiao Yiheng havia cavado!

Ele realmente pensou que Xiao Yiheng estava de mau-humor, então quebrou a cabeça para fazê-lo feliz.

(Como resultado … Como resultado … Como resultado, esse bastardo Xiao Yiheng estava pensando sobre essas coisas!)

Li Cheng o empurrou para longe com vergonha e raiva, seus olhos redondos fitaram o alfa atrevido.

Xiao Yiheng amava sua pequena aparência de blefe*, então o puxou de volta a seus braços e  abaixou a cabeça para procurar os lábios do ômega.

*aki é uma palavra para uma raiva falsa.

Li Cheng não se deixou enganar. Ele virou a cabeça para evitar o beijo de Xiao Yiheng, se libertou de seus braços e foi até o banheiro: “Nós ficamos na árvore por tanto tempo e nossos rostos e cabelos estão todos cinzentos. Você não acha que está sujo? Eu acho que estou.”

Xiao Yiheng imediatamente o seguiu: “Então vamos tomar banho juntos?”

Antes que ele pudesse dizer qualquer outra coisa, Li Cheng correu para o banheiro e a porta se fechou tão rápido que quase atingiu o nariz de Xiao Yiheng.

Li Cheng se encostou no painel da porta e gritou: “Xiao Yiheng, você pode ser mais reservado?”

Xiao Yiheng: “…..”

(Bem, como Cheng Cheng ainda não está pronto, isso pode esperar.)

(De qualquer maneira, nós vamos dormir na mesma cama pelos próximos sete dias, não pense que não vou encontrar uma chance de pintar em Li Cheng com este pincel!)

…………

O banheiro da suíte era muito luxuoso, além do chuveiro, havia também uma jacuzzi, que dava para duas pessoas desfrutarem juntas.

Hoje, Li Cheng acendeu velas e subiu em árvores. Ele se sentia suado e desconfortável por todo o corpo, então estava pensando em tomar um bom banho de espuma.

A banheira logo ficou cheia de água, Li Cheng se despiu completamente e mergulhou.

A água morna correu por seu corpo e molhou seus cabelos. Ele suspirou confortavelmente, sentindo que o cansaço desse período de tempo havia desaparecido sob a água quente.

Pensando nisso, nos últimos meses, seu espírito estava muito tenso.

Primeiro treinando, depois competindo e, por fim, voando de volta para a China para “resgatar” seu namorado após receber a medalha…

Um incidente estava relacionado a outro, tudo empilhado, não deixando espaço para ele respirar.

(Felizmente … Acabou.)

O cavaleiro resgatou com sucesso o príncipe do grande demônio, e a partir de então, eles viveriam uma vida feliz!

Li Cheng não sabia em qual botão tocou na banheira, mas vários jatos de água saíram do fundo, atingindo seu corpo.

Acontece que esta banheira também tinha uma função de massagem e de vibração.

Li Cheng curiosamente apertou alguns botões, ajustando para o modo mais confortável. Ele bocejou cansado e afundou de volta na água, deixando apenas o nariz e a boca expostos.

(Hmm … É tão confortável … Parece que estou flutuando nas nuvens …)

(Isso é estranho. Será minha ilusão? Como parece que a temperatura da água está ficando cada vez mais alta…)

Além disso, a frequência da vibração era tão grande que era como se ele tivesse sido jogado em um redemoinho sem fim, e ele sentiu que o céu e a terra estavam girando…

Os braços e pernas de Li Cheng afrouxaram, ele inconscientemente queria se sentar na banheira e fez o possível, mas apenas moveu ligeiramente os dedos…

(É estranho, muito estranho.)

O sangue no corpo de Li Cheng estava fervendo, e esse calor percorreu todo o seu ser, subiu ao cérebro e atingiu seu coração em um instante.

Ele era como uma máquina em sobrecarga, o mundo inteiro se tornou extremamente lento e tudo à sua frente se transformou em uma cor psicodélica.

No final, a temperatura escaldante convergiu para a raiz de sua coxa esquerda, sua artéria femoral e suas glândulas.

Nesse momento, a porta do banheiro foi aberta de repente.

O vapor quente e nebuloso se misturava ao rico aroma doce de laranja que jorrava, como uma fruta madura pendurada em um galho, anunciando em voz alta para o mundo — “Estou madura! Estou pronta para ser colhida, provada, degustada e desfrutada! Ofereço meu suco mais doce e entrego minha polpa mais nutritiva!”

Li Cheng não podia mais sentir a existência de seu corpo, sua alma já estava flutuando no ar como seu feromônio.

Ele ergueu a cabeça em confusão e olhou para a pessoa do lado de fora da porta.

O homem tinha um cheiro forte de cedro alpino, refrescante e inesquecível.

(Quem é ele?)

(Quem é ele?)

(Quem é?)

(Ele é…)

“Cheng Cheng.” O homem parou em frente à banheira, abaixou a cabeça e o olhou com ternura: “Você está no cio.”

(Ele é o meu alfa.)

(Ele é o meu Xiao Yiheng.)

……….

Na estreita banheira de hidromassagem, em frente às janelas do chão ao teto que davam para a cidade, no leito circular de água que balançava como as ondas do mar, havia beijos intermináveis, persuasões gentis e gemidos reprimidos no fundo de um rugido.

Do medo inicial, à rejeição do desejo, tudo se convergiu ao abraço depois que se conheceu o gosto.

Lágrimas fisiológicas e gritos fracos se misturaram. Li Cheng segurou os ombros de Xiao Yiheng com força e se enterrou em seus braços.

No momento em que o relógio chegou a zero, os fogos de artifício do lado de fora da janela explodiram em chamas para o ano novo.

Nesse dia, Li Cheng se tornou um adulto.

Neste segundo, Xiao Yiheng deixou uma marca permanente em suas glândulas.

……….

No “Curso Nacional de Educação em Saúde”, havia uma seção que falava sobre a marca permanente, a tratando como uma cerimônia sagrada que pertencia exclusivamente a um alfa e a um ômega.

A marcação temporária era muto simples, o alfa só precisava morder a glândula do ômega e injetar seus próprios feromônios no corpo dele.

Mas havia mais um passo para a marca permanente. Após a ação anterior, o alfa iria morder a ponta de sua língua e deixaria o ômega beber seu sangue ao se beijarem.

Somente desta forma o sangue dos dois poderiam ser ligados.

Só assim os seus feromônios seriam integrados.

Com a marca permanente, o alfa e o ômega sempre carregariam o cheiro um do outro, e isto seria um sinal para o mundo de que a vida de ambos estava relacionada.

A eficácia da marca permanente nunca diminuía.

Mesmo que uma pessoa morresse, seus feromônios permaneceriam no corpo do parceiro.

Portanto, a marca permanente era considerada uma promessa mais sagrada do que o casamento.

— “Mesmo que a morte nos separe, eu ainda estarei sempre com você.”

——

Lindosss ~~~

E gente essa autora tem coisa com sangue, cade minha novel de vampiro fofa?

Outra coisa, para mim a frase da tela é a melhor de toda a novel, é isso kkkkkkkkkk.

EEEEEEEEE, CHINA FDP.

Essa novel é do ano passado, não achei hot. Choremos.

Comentários no capítulo "Capítulo 106 – Cio aos dezoito anos."

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 106 – Cio aos dezoito anos.
Fonts
Text size
AA
Background

Esse Omega é Doce e Selvagem

147.8K Views 326 Subscribers

Sinopse 1

Li Cheng é um ômega, mas é completamente como um alfa. Ele considera os professores como amigos, é...

Chapters

  • Extra 15 – Show de variedades para pais e filhos. (3)
  • Extra 14 – Show de variedades para pais e filhos. (2)
  • Extra 13 – Show de variedades para pais e filhos. (1)
  • Extra 12 – Um dia do Treinador Li Cheng.
  • Extra 11 – Aí vem o filhote. (2)
  • Extra 10 – Aí vem o filhote. (1)
  • Extra 9 – Ninho (3)
  • Extra 8 – Ninho (2)
  • Extra 7 – Ninho (1)
  • Extra 6 – Aposentadoria e Proposta de Casamento.
  • Extra 5 – Show de variedades (3)
  • Extra 4 – Show de variedades (2)
  • Extra 3 – Show de variedades (1)
  • Extra 2 – Vida universitária e coabitação.
  • Extra 1 – Jogando.
  • Capítulo 107 – Eles são jovens e seus futuros estão intimamente ligados.
  • Capítulo 106 – Cio aos dezoito anos.
  • Capítulo 105 – “Cheng Cheng, vamos fugir.”
  • Capítulo 104 – “Eu sou o namorado do seu filho e estou aqui para sequestrá-lo!”
  • Capítulo 103 – Para onde foi Xiao Yiheng?
  • Capítulo 102 – A escória foi expulsa e banida para sempre!
  • Capítulo 101 – Falta do time australiano!
  • Capítulo 100 – Laozi trapaceia? Foda-se.
  • Capítulo 99 – “Cheng Cheng, por você não está usando roupas na foto?”
  • Capítulo 98 – Li Cheng é um digno campeão mundial.
  • Capítulo 97 – “Fuck U. Você entendeu? Laozi disse: Fuck U.”
  • Capítulo 96 – Os pais Xiao decidiram ir à capital para encontrar Xiao Yiheng.
  • Capítulo 95 – Cerimônia de abertura e Inibidor de aplicação única.
  • Capítulo 94 – O cio de Li Cheng voltou a surgir.
  • Capítulo 93 – Ranking de Busca Quente.
  • Capítulo 92 – Li Cheng enfrenta discriminação racial.
  • Capítulo 91 – Presente de aniversário de 18 anos para Li Cheng.
  • Capítulo 90 – Começando a Competição.
  • Capítulo 89 – A partir de agora, vamos considerar a “marca permanente”.
  • Capítulo 88 – “Olá, colega Zhou Jian, sou Xiao Yiheng, namorado do Cheng Cheng.”
  • Capítulo 87 – O Alfa pulou a grade por amor para encontrar seu namorado.
  • Capítulo 86 – Complementar o amor.
  • Capítulo 85 – A hora no telefone do pequeno casal.
  • Capítulo 84 – “Treinadora, por que você deu meu lugar para outra pessoa?”
  • Capítulo 83 – A cota que deveria pertencer a Li Cheng foi alocada a outro.
  • Capítulo 82 – Você pode fazer três desejos em um aniversário.
  • Capítulo 81 – Um precioso presente de aniversário
  • Capítulo 80 – Uma cerca não pode separar dois corações.
  • Capítulo 79 – Meu desejo de aniversário é ver você.
  • Capítulo 78 – Seu aniversário de 18 anos será gasto em uma aventura emocionante.
  • Capítulo 77 – Xiao Yiheng descobriu que seu namorado poderia ser um tolo.
  • Capítulo 76 – Zhou Jian: “Li Cheng, você pode jogar um jogo duplo comigo?
  • Capítulo 75 – Xiao Yiheng sentiu que seu cabelo estava um pouco verde.
  • Capítulo 74 – Nadador Li Cheng, eu o acompanho há muito tempo.
  • Capítulo 73 – Sabedoria e Bravura.
  • Capítulo 72 – “Talvez porque perdi meus pais cedo, eu gostaria de ser pai.”
  • Capítulo 71 – O caderno de esboço de Xiao Yiheng.
  • Capítulo 70 – O preço a pagar pelo Gu Gu Gu.
  • Capítulo 69 – Li Cheng prometeu enviar o café da manhã no dia seguinte. (3x)
  • Capítulo 68 – Li Cheng prometeu enviar o café da manhã no dia seguinte. (2x)
  • Capítulo 67 – Li Cheng disse que viria entregar o café da manhã hoje.
  • Capítulo 66 – Pequena Laranja: Que tal? Satisfeito com o que viu?
  • Capítulo 65 – Li Cheng: “Chame Xiao Yiheng. Eu trouxe café da manhã para ele.”
  • Capítulo 64 – O amor a distância possui riscos desconhecidos.
  • Capítulo 63 – Wei Rong: “Eu não sou digno.”
  • Capítulo 62 – Como usar trajes de banho corretamente.
  • Capítulo 61 – Um beijo apaixonado escondido sob a água.
  • Capítulo 60 – O pequeno casal ensina a irmã a nadar.
  • Capítulo 59 – 0, 1, 2.
  • Capítulo 58 – Código de Amor do Ensino Fundamental.
  • Capítulo 57 – “Eu gosto de você. Porra, eu gosto de você!”
  • Capítulo 56 – Você quer tanto me ver com ciúmes?
  • Capítulo 55 – Uma ômega se confessa a Li Cheng.
  • Capítulo 54 – “Não aguento, sou imparcial.”
  • Capítulo 53 – Xiao Yiheng: “…… Parece que a punição foi demais, ah.”
  • Capítulo 52 – Aulas particulares após a escola.
  • Capítulo 51 – FUCK U MONEY
  • Capítulo 50 – “Idiota, fique parado e não se mova. Eu vou te encontrar.”
  • Capítulo 49 – Xiao Yi Heng: “Neste fim de semana, sou o único em casa.”
  • Capítulo 48 – Comer lanches na aula, subornar o professor assistente e pontos de desempenho de classe.
  • Capítulo 47 – Alunos ruins ensinam bons alunos a lancharem na aula.
  • Capítulo 46 – Passando notas secretamente na classe.
  • Capítulo 45 – Notas de observação do Ômega Li Cheng.
  • Capítulo 44 – Wei Huohou: “Irmão, Li Cheng sabe que ele é seu alvo?”
  • Capítulo 43 – Jogo de Professor-aluno 2.
  • Capítulo 42 – Jogo de professor-aluno.
  • Capítulo 41 – 《Curso Nacional de Educação em Saúde》
  • Capítulo 40 – Seriamente Procurado: Calção de banho usado por Li Cheng.
  • Capítulo 39 – Eu quero aquela que você beijou.
  • Capítulo 38 – Eu te disse para sair? Estou mandando você renunciar!
  • Capítulo 37 – Li Cheng três vezes campeão e Ji Xun derrotado.
  • Capítulo 36 – Quando eu crescer, serei o número 1.
  • Capítulo 35 – Eu sou o alfa de Li Cheng.
  • Capítulo 34 – Li Cheng é o campeão!
  • Capítulo 33 – Por que há um cheiro de alfa em Li Cheng?
  • Capítulo 32 – Youyou e a Cunhada.
  • Capítulo 31 — Convidando Nossas Namoradas
  • Capítulo 30 — Lindos sonhos
  • Capítulo 29 — Visitando um colega de classe doente
  • Capítulo 28 — Xiao Yiheng está doente?
  • Capítulo 27 — Capturado pelos Lábios de Xiao Yiheng
  • Capítulo 26 — Muito ambíguo
  • Capítulo 25 — Quando você está livre?
  • Capítulo 24 — Por que você não veio me encontrar?
  • Capítulo 23 — Pegando um Adúltero
  • Capítulo 22 — Tem a vontade, mas não os meios.
  • Capítulo 21 — Se você não se acalmar, eu vou te beijar.
  • Capítulo 20 — Ele é 1.
  • Capítulo 19 — Pan Jinlian e Ximen Qing
  • Capítulo 18 — Como é a sensação de ser marcado?
  • Capítulo 17 — Shotgun Puppy Love
  • Capítulo 16 — Competição Esportiva Internacional do Ensino Médio
  • Capítulo 15 — Burro
  • Capítulo 14 — O Cheiro Dele
  • Capítulo 13 — Me intimidando
  • Capítulo 12 — Zero Interesse
  • Capítulo 11 - Cunhada
  • Capítulo 10 - O Ômega Mais Selvagem de Huacheng.
  • Capítulo 9 - Estão aqui para lutar, não para flertar.
  • Capítulo 8 - Vocês dois devem estar em um relacionamento FWB!
  • Capítulo 7 - Assumindo o Sobrenome do Marido.
  • Capítulo 6 - Quem vai primeiro?
  • Capítulo 5 - Caindo nos braços dele.
  • Capítulo 4 - Você só merece beber minha água do banho.
  • Capítulo 3 — Assombrado por Li Cheng
  • Capítulo 2 - Você não bate em ômegas? Mas esse ômega vai bater em você!
  • Capítulo 1 - O Pequeno Tirano

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels