Capítulo 13 — Me intimidando
Existe algo mais embaraçoso do que falar sobre alguém pelas costas e ser ouvido por essa pessoa? (T/N: Senti dó)
……
Li Cheng escalou o muro da escola hoje, querendo ir ao restaurante de frango frito para ver como seu irmãozinho estava se saindo com seu emprego de meio período.
Infelizmente, quando ele chegou ao local, Wei Rong tinha acabado de fechar a conta e estava prestes a sair. O conselheiro imprestável empurrava a cadeira de rodas em que Wei Rong estava sentado quando esbarraram em Li Cheng.
Wei Rong ainda não se comportava bem, embora tivesse que se sentar em uma cadeira de rodas, seus olhos se fixaram em Li Cheng ao vê-lo e ele começou a lançar falas engraçadas uma atrás da outra.
Como ‘Você é minha pequena maçã, não posso amá-lo o suficiente’.*
*frase de um vídeo, significa ‘vc é o amor que está no meu coração’.
Esta não era apenas uma frase cafona, mas ainda também era muito velha! Só de olhar para o dialeto, parecia que era da dinastia Qing!
Vendo que Li Cheng estava sendo incomodado, Hu ge prontamente foi separá-los e lançou a Li Cheng um olhar significativo: “Li ge, você está aqui para encontrar a cunhada?”
Li Cheng pensou: Quem é sua cunhada?
Mas ele ainda respondeu de forma rápida: “En, estou aqui para encontrá-lo. Ele não está aqui?”
Hu ge apontou para a rua ao lado: “A cunhada e o colega dele foram naquela direção. Dage*, vá logo atrás dele!”
*Dage (大哥) – irmão mais velho.
Li Cheng não sabia que tipo de feitiço foi lançado nele, pois seu cérebro parecia não estar funcionando direito e ele realmente correu na direção indicada por Hu ge.
Então … Ele descobriu quem era a ‘cunhada’ de quem Hu ge estava falando.
Ao mesmo tempo, Li Cheng também descobriu que essa ‘cunhada’ não gostava dele, desse irmão mais velho.
Seus olhos estavam em chamas enquanto ele estalava os dedos.
Yan Jing já tinha visto que a situação não parecia boa, então ele desapareceu como uma nuvem de fumaça. Vendo que a violência doméstica estava para acontecer na sua frente, ele ainda ficaria e atuaria como bucha de canhão? Claro que não, ele devia correr o mais longe possível. (T/N: esse menino é muito o Greg do Chris kkkkkkk)
Naturalmente, antes de fugir, Yan Jing gentilmente sugeriu: “Se vocês têm algo a dizer, conversem gentilmente. Lute antes de ir para a cama e se acertem antes de dormir.”
Quanto a saber se os dois o ouviram, não importava para ele.
Li Cheng estava com tanta raiva que parecia uma bola de fogo. Mesmo sua pele cor de trigo não conseguia esconder o rubor de suas bochechas. O cabelo loiro do menino estava em pé, não se sabia quanto laquê ele havia aplicado, mas agora parecia um leão furioso.
Nesse momento, Xiao Yiheng estava realmente distraído.
Ele pensou: Pulverizando tanto spray todos os dias, esse leão não tem medo de perder o cabelo?
Porém, a distração de Xiao Yiheng durou pouco tempo, porque Li Cheng já havia arregaçado as mangas e começado o aquecimento para a luta.
Este não era o beco deserto na entrada da escola. A estrada em que estavam ficava muito perto da estação. As pessoas estavam indo e vindo, então já havia muitos pedestres que lançavam um olhar furtivo para eles, aparentemente inadvertidamente.
Os dois usavam o uniforme escolar da Huacheng No. 1 Senior High School, um deles era indiferente, carregando uma mochila escolar de maneira adequada enquanto o outro estava com o uniforme escolar amarrado na cintura e a tatuagem de dragão de aparência feroz em seu braço brilhava levemente, embora não fosse certo se era uma tatuagem real ou um adesivo. Quando essas duas pessoas que tinham diferenças tão grandes ficavam juntas, parecia que um cara mau estava intimidando um bom aluno, não importava como se olhasse para essa situação.
Enquanto Li Cheng esticava os braços e os punhos, ele pensava em como acertar Xiao Yiheng primeiro.
Xiao Yiheng perguntou a ele: “Você tem que resolver tudo com os punhos?”
Li Cheng perguntou de volta: “Se não forem os punhos, então o quê? Devo resolver com papel e tesoura?”
Xiao Yiheng: “……”
Brigar em um lugar tão público era realmente desagradável, então os dois deixaram a estrada principal e caminharam para um beco.
Este beco estava imprensado entre duas áreas residenciais e era sem saída. No final, havia sofás velhos abandonados, TVs quebradas, geladeiras e assim por diante. Também havia gatos deitados preguiçosamente no sofá, que saíram rapidamente quando os dois chegaram.
Apenas os dois foram deixados no beco.
Li Cheng já estava fazendo a preparação final antes da luta – ele usou um laço de cabelo para amarrar a parte superior. Uma laranja cintilante de repente apareceu lá e Xiao Yiheng não conseguiu parar de olhar para a pequena laranja balançando para a esquerda e para a direita.
(Que tática é essa?)
(Distraindo o inimigo com fofura?)
(Isso é uma falta.)
Xiao Yiheng se forçou a desviar o olhar: “… Li Cheng, eu só disse que você tem um caráter selvagem. Não significa mais nada.”
Ele simplesmente não gostava que outras pessoas o juntassem com Li Cheng sem motivo, então queria esclarecer isso para seu júnior.
É só que … Ele usou o método errado, disse a coisa errada e foi ouvido pela própria pessoa.
Li Cheng não acreditou nele: “Não fale bobagem. Se você não foi criado adequadamente, é culpa do pai. Hoje, esse pai vai te dar uma lição!”
Depois de falar, ele ergueu o punho e correu em direção a Xiao Yiheng.
Li Cheng era realmente selvagem.
Sua selvageria era tão alta quanto o céu, cada lugar sob o amplo céu era seu playground.
Muitas pessoas haviam dito antes que a personalidade de Li Cheng era muito dominadora. Ele sempre foi do tipo que escutava por um ouvido e deixava sair pelo outro. Se sua personalidade não fosse ostentosa o suficiente, como ele poderia convencer as massas e se tornar o chefão?
No entanto, por alguma razão, quando Li Cheng ouviu Xiao Yiheng dizer que ele era selvagem e que absolutamente não gostaria dele, um acesso de raiva indescritível cresceu dentro de si.
Li Cheng não sabia como dissipar essa irritação e raiva irracionais, então só pôde escolher o método em que ele era melhor, ou seja, bater nas pessoas.
Xiao Yiheng estava perdido e não queria revidar, mas vendo o leão loiro correndo com raiva, ele só conseguiu largar sua mochila e lutar.
Embora, em vez de lutar, fosse melhor dizer que ele estava apenas bloqueando os ataques de Li Cheng.
Afinal, os ataques do ômega não foram muito bem planejados.
Li Cheng queria que Xiao Yiheng fizesse papel de bobo, então ele lançou todos os tipos de ataques contra o alfa.
Ele fez a técnica do ‘macaco rouba o pêssego’*, fez um ataque direto, e depois fez o ataque ‘pescando a lua do mar’…*
*Achei um ataque, o outro parece ser o autor brincando com palavras, para referir a proteção.
Quando Li Cheng estava prestes a atacar a área restrita novamente, Xiao Yiheng, que finalmente não conseguiu suportar, agarrou o pulso dele.
“Li Cheng, você também usa esses truques ao lutar com outras pessoas?” A voz de Xiao Yiheng estava fria. (T/N: Vinagreeee kkkkk)
Li Cheng retrucou: “O que isso tem a ver com você?”
Xiao Yiheng ficou repentinamente sem palavras.
Exatamente, mesmo que as garras de Li Cheng não se comportassem bem ao lutar com outros alfas, o que isso tinha a ver com ele?
Aproveitando sua distração, Li Cheng deu um pulo para trás a um metro de distância: “Ei, você ainda está lutando ou não?”
Seu cabelo estava bagunçado, o laço laranja no topo de sua cabeça pendia obliquamente para o lado, e suas roupas ficaram sujas durante a luta. Hoje, ele usava uma camiseta com as palavras ‘Forte outrora um pai’ e a bainha estava rasgada, expondo uma cintura fina. O abdômen cor de mel estava meio coberto e meio exposto sob a camisa.
Por alguma razão, Xiao Yiheng um tanto desconfortavelmente desviou o olhar.
“…… Arrume suas roupas primeiro.”
“Roupas? O que há de errado com minhas roupas? Eu as usei adequadamente.” Li Cheng franziu a testa e olhou para si mesmo antes de dizer com impaciência: “Não ganhe tempo. Hoje, um de nós deve morrer aqui!”
Infelizmente, nem mesmo um minuto depois que ele falou aquelas palavras ousadas, de repente houve um som penetrante vindo de fora do beco.
(Isso é … O som de uma sirene da polícia!)
Como um ladino experiente, Li Cheng parou imediatamente suas ações e aguçou os ouvidos no momento em que ouviu a sirene.
Então, ele ouviu a conversa fora do beco.
“Senhora, é realmente aqui?”
“Sim, é aqui! Agora mesmo, dois rapazes em uniformes escolares entraram e houve um barulho lá dentro! Eu estava morrendo de medo, eles estão lutando?”
“Senhora, não se preocupe, vou entrar e dar uma olhada agora.”
“Policial, vá rápido!”
Os cabelos de todo o corpo de Li Cheng se arrepiaram em um instante.
(Porra!)
Quando estavam lutando, eles encontraram um beco sem saída imperceptível, mas ainda foram notados pela avó entusiasmada que até chamou a polícia. Li Cheng não queria ser pego pelo tio da polícia. Ele não tinha pais e se fosse detido, teria que ligar para o diretor para liberá-lo!
Ele entrou em pânico e olhou em volta, tentando encontrar um lugar para se esconder. Mas esse beco era realmente limitado. Havia apenas alguns sofás, geladeiras quebradas e TVs. A sombra atrás deles era apenas o suficiente para esconder uma pessoa e assim que a polícia se aproximasse, eles seriam definitivamente expostos.
Li Cheng olhou para a parede ao lado dele novamente. As paredes de ambos os lados do beco pertenciam a diferentes áreas residenciais. Elas tinham arames farpados e não podiam ser escaladas.
(Será que o irmão mais velho do HC1 cairia aqui hoje e teria que ir para a delegacia com Xiao Yiheng, esse bastardo?)
Com este pensamento, ele inconscientemente olhou para o menino ao seu lado. Li Cheng pensou que veria uma expressão nervosa ou preocupada no rosto de Xiao Yiheng, mas para sua surpresa, Xiao Yiheng tinha uma expressão muito calma.
“Ei você……”
“Silêncio.” Xiao Yiheng abaixou a voz e de repente estendeu a mão para agarrar o pulso de Li Cheng.
Li Cheng foi pego de surpresa, cambaleou e quase caiu nos braços do alfa. Xiao Yiheng segurou seus ombros e, sem hesitação, imediatamente o empurrou para a sombra atrás dos móveis no canto do beco.
No segundo seguinte, ele também entrou.
Ambos eram altos e não eram magros. Para economizar espaço, seus membros estavam quase firmemente emaranhados para garantir que cada pedaço de tecido em seus corpos pudesse ser escondido nas sombras.
A testa de Li Cheng repousava no ombro de Xiao Yiheng, e cada respiração que ele exalava era borrifada na lateral do pescoço do alfa. Li Cheng podia ver claramente o pomo de adão de Xiao Yiheng balançando ligeiramente.
(Foi por causa do nervosismo?)
(Ou foi por causa de outra coisa?)
Porque eles acabaram de brigar, seus corpos ainda estavam quentes. Os braços estavam ardentes, os ombros estavam fumegantes e os peitos estavam quentes. Eles apenas ficaram próximos um do outro assim, sem nenhuma lacuna. O sangue ardente pareceu se misturar e Li Cheng suspeitou que ele estava ouvindo alucinações.
— Porque parecia ouvir os batimentos cardíacos de Xiao Yiheng.
Badumph, badumph, badumph.
(Muito quente.) (T/N: só lembro do menino do NCT – Very hot kkkkkkkkkk)
(Muito perto.)
O cheiro de feromônio junto com o cheiro de suor flutuava no ar. Dentro do espaço apertado, o som dos batimentos cardíacos catalisou algo indescritível.
O feromônio de Xiao Yiheng cheirava a cedro das montanhas altas, mas esse cheiro parecia ter sido misturado com uma fruta estranhamente doce e perfumada, cheirava a…
“Esconder assim não vai funcionar.” Li Cheng de repente pareceu eletrocutado, afastando os ombros de Xiao Yiheng e desviando o olhar: “A polícia está na entrada do beco e entrará em breve. Duas pessoas não podem estar escondidas aqui. Eu vou—”
Antes que ele pudesse terminar suas palavras de auto-sacrifício, uma jaqueta escolar de repente caiu em cima de sua cabeça, o cobrindo.
“Fique quieto aqui.” A voz de Xiao Yiheng parecia muito distante, mas muito próxima através do uniforme: “Eu vou sair.”
Li Cheng foi pego de surpresa, tentando, confusamente, tirar o uniforme da cabeça.
No entanto, Xiao Yiheng aumentou deliberadamente o nível de feromônios que estava emitindo, usando o cheiro alfa para pedir-lhe para ficar.
O cheiro opressor de cedro era como uma enorme rede e Li Cheng era como um peixe dentro dela. Como um ômega extremamente sensível, ele não tinha como resistir, então ficou distraído por um momento, mas mesmo que tenha sido breve, foi o suficiente para Xiao Yiheng ir embora.
Quando se levantou, o alfa não se conteve e se permitiu acariciar a cabeça de Li Cheng.
(O pelo dourado deste leãozinho é tão duro quanto eu pensava.)
Xiao Yiheng pegou sua mochila escolar, limpou a poeira do corpo, arrumou sua aparência e caminhou em direção a saída do beco passo a passo.
Como ele esperava, o policial e a entusiasmada avó estavam prestes a entrar no beco.
Os dois lados se encontraram.
A avó o reconheceu e agarrou apressadamente a roupa do policial ao dizer ansiosa: “Policial, é ele! É esse aluno! Ele havia sido puxado anteriormente para o beco por um gângster loiro.”
O policial ouviu isso e olhou para Xiao Yiheng.
Antes de Xiao Yiheng sair, ele deliberadamente se arrumou. Felizmente, Li Cheng não tocou em seu rosto, então sua cara ainda estava apresentável. Apenas suas roupas estavam um pouco sujas, mas não podiam ser vistas a menos que alguém prestasse atenção.
Claro, se levantassem suas roupas, poderia se ver todos os hematomas que o patife deixou nele.
O tom de Xiao Yiheng era calmo: “Tio policial, essa avó entendeu mal. Aquele não era um gângster loiro, era meu colega de classe. Ele estava brincando comigo, mas foi embora antes de você chegar.”
Ele tinha o rosto de um bom aluno e usava um uniforme do ensino médio. Suas palavras naturalmente tiveram mais credibilidade.
O policial perguntou desconfiado: “Vocês são mesmo colegas de classe? Você está realmente apenas brincando?” Ele não acreditou: “Agora mesmo, essa avó ligou para a polícia dizendo que o menino parecia um gângster e que ele arrastou você para o beco para intimidá-lo.”
“Não.” Xiao Yiheng balançou a cabeça quando um sorriso que ele não percebeu apareceu no canto de sua boca: “Ele não me intimidou.”
……
Bem no fundo do beco, Li Cheng se escondeu sob a sombra do velho sofá, metade da jaqueta escolar que cheirava a feromônio alfa cobria sua cabeça e a outra metade descansava em seus braços.
A conversa na entrada do beco mal alcançou seus ouvidos.
O menino escondeu o rosto quente no uniforme azul e branco ao dizer: “… Porra, obviamente é ele quem está me intimidando.”
————-
O autor tem algo a dizer:
Esta é a primeira vez que escrevo um tsundere shou _ (: з) ∠) _
Eu me pergunto se todos podem aceitar essa pequena laranja….
Comentários no capítulo "Capítulo 13 — Me intimidando"
COMENTÁRIOS
Capítulo 13 — Me intimidando
Fonts
Text size
Background
Esse Omega é Doce e Selvagem
Sinopse 1
Li Cheng é um ômega, mas é completamente como um alfa. Ele considera os professores como amigos, é...