TOSW

Esse Omega é Doce e Selvagem

Capítulo 3 — Assombrado por Li Cheng

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Esse Omega é Doce e Selvagem
  4. Capítulo 3 — Assombrado por Li Cheng
Anterior
🟡 Em breve

Nota

Sou a tradutora da novel, Nachan. Tinha um perfil no wattpad mas foi banido, criei outro hihi e um blog. Vou continuar a postar essa novel nos dois, tenho ate o cap 27 traduzido (inglês vai até o 29). Depois de postar tudo lá ai volto pra cá. Então quem quiser continuar lendo peço que entrem no link. O blog é privado, vcs precisam logar no wordpress e solicitar acesso. Depois que eu aprovar já podem entrar.

https://yaoiworld528781716.wordpress.com/

———————

Na manhã seguinte, Li Cheng se atrasou novamente.

Quando ele chegou, a primeira aula já estava na metade e a professora estava escrevendo rapidamente na lousa.

Quando os outros alunos estavam atrasados, eles se esgueiravam cuidadosa e cautelosamente pela porta dos fundos enquanto o professor não estava olhando. No entanto, Li Cheng entrou descuidadamente pela porta da frente. A professora não podia fazer nada a respeito dele, então seguindo o velho ditado que ‘fora da vista, longe da mente’, apenas o mandou se sentar imediatamente. (T/N: meu mantra)

Li Cheng mal havia aquecido seu assento quando seus irmãos betas, sentados à sua frente, viraram a cabeça e olharam para ele com veneração.

Ele ficou assustado com o olhar ardente, então perguntou: “O que vocês estão fazendo?”

O irmão A sorriu e levantou o polegar para ele: “Li ge, você é incrível!”

Li Cheng: “???”

Li Cheng fingiu estar calmo e perguntou: “Fala, no que exatamente eu sou incrível?”

O irmão B respondeu: “Não seja humilde. O incidente da noite anterior já se espalhou por toda a escola!”

Li Cheng ficou intrigado.

(O que eu fiz ontem à noite?) 

Ele estava tão exausto depois do treino da noite anterior que adormeceu assim que se deitou na cama e nem teve tempo de fazer suas tarefas diárias no jogo.

Antes que Li Cheng pudesse continuar perguntando, o irmãozinho C já havia começado a falar de seu feito heroico.

“Alguém encontrou Wei Rong no hospital ontem à noite! O rosto dele estava muito machucado, e ele estava com o braço em uma tipoia enquanto mancava!” (T/N; mozão é brabo)

O pequeno irmão C sorriu radiante, usando seu pensamento crítico para deduzir a verdade da questão: “Li ge deve ter feito isso! Esse cara é um sapo que deseja comer carne de cisne. Há muito você o considera uma monstruosidade! Ele queria encontrar você no portão da escola ontem à noite, então você foi enfrentá-lo sozinho. Você bateu nele com tanta força que ele ficou prostrado de admiração e clamou para ser alimentado*. Então, você deu a ele o golpe final! Você o espancou para que ele não se atreva a incomodá-lo novamente, certo?”

*uma expressão em chinês, que o amiguinho usou de forma errada kkk

Li Cheng: “……”

Li Cheng: “???”

Li Cheng pigarreou desajeitadamente, com a intenção de esclarecer, mas quando viu o olhar de adoração no rosto de seus irmãozinhos, as palavras que estavam prestes a sair de sua boca voltaram.

Ele acenou despreocupadamente com a mão: “Tudo bem, pare com isso. Eu ainda preciso que você divulgue um assunto tão trivial?”

O irmão C estalou a língua: “Mas ele é um alfa!”

Li Cheng ficou indiferente: “E se ele for um alfa? Para Wei Rong, esse tipo de lixo, só preciso usar uma das minhas mãos para derrubá-lo.”

“Li ge é verdadeiramente notável!”

“Tudo bem, se acalme. É hora do autoestudo*.” Li Cheng estava impaciente, mas satisfeito: “Ah, certo. Parece que recentemente você fez um progresso rápido em chinês. As expressões que você usou são muito boas.”

*Pelo oq entendo é um momento como um horário vago em que os alunos estudam por conta própria.

Li Cheng nunca prestava atenção às aulas. Ele ficou deitado em sua mesa enquanto ponderava a manhã inteira, no entanto, não foi capaz de descobrir quem era a pessoa gentil que deixou Wei Rong na merda.

Mas isso não importava, Li Cheng já estava farto de Wei Rong e com alguém impondo a justiça de acordo com a vontade do céu, ele ficou muito feliz por se livrar dele.

Li Cheng esperava que Wei Rong pudesse permanecer bem-comportado por um tempo e parar de perturbá-lo desta vez.

……

Ao mesmo tempo, no prédio acadêmico do terceiro ano.

Xiao Yiheng abriu seu caderno e estava prestes a começar a responder quando ouviu uma garota em sua classe fofocar.

“Você viu o fórum do campus?” A menina exclamou: “Ontem à noite no portão da escola, Li Cheng, aquele aluno ômega realmente famoso do segundo ano, bateu no alfa que o estava cortejando até ele virar pó!”

Xiao Yiheng: “……”

Xiao Yiheng: “???”

(Quem? Quem o espancou?)

……

Os alunos tinham trabalhos escolares pesados no ensino médio. Assim, os horários de música, artes e educação física, essas três disciplinas eletivas, foram altamente contestadas por todos os professores que lecionavam as disciplinas básicas.

Todas as segundas-feiras, os professores que ensinavam as matérias básicas aglomeravam-se em frente ao quadro de horário escolar e dizem pretensiosamente: “Oh, o horário! Vamos ver qual professor eletivo sortudo ficou doente esta semana.”

Foi apenas na turma 13 do segundo ano – a turma de Li Cheng – que os professores eletivos nunca ‘adoeceram’.

Eles não tinham escolha, afinal quem deixou Li Cheng ser o tirano da escola? Ele entraria em um ataque violento se as coisas não fossem do jeito que ele queria, então quem ousaria privá-lo da música, das artes e da educação física?

Com a sua presença, os alunos da turma 13 tinham três disciplinas eletivas por semana.

Hoje era quarta-feira e eles tinham uma aula de arte à tarde.

A professora de artes, Qiu Xian, era uma ômega. Ela estava no oitavo mês de gravidez, então seu corpo estava delicado e fraco. Qiu Xian não podia trabalhar por longos períodos de tempo, portanto, nas últimas semanas, ela só os ensinou a desenhar objetos fixos – apenas colocando vários vasos, potes, maçãs e bananas sobre a mesa. Cada aluno tinha um pincel e uma folha de desenho para que pudessem se comportar bem durante toda a aula.

Ela sabia que esse grupo de crianças não vinha para a aula de arte para aprender a desenhar, mas para relaxar, conversar, brincar com seus telefones e conversar baixinho sobre relacionamentos. Portanto, toda vez que fosse dar a aula, ela faria vista grossa. Contanto que não bagunçassem a sala de aula, eles poderiam fazer o que quisessem.

Qiu Xian montou sua própria prancheta no canto do estúdio e pintou silenciosamente.

Não muito depois, um par de olhos brilhantes emergiu de cima de sua tela.

“Professora Qiu!” Li Cheng, cujo cabelo loiro era como o de um leão, sorriu descaradamente e perguntou: “Vamos fazer um acordo, vamos? Estamos todos cansados de desenhar essas maçãs partidas e bananas podres em todas as aulas.”

Qiu Xian perguntou a ele: “Se vocês não querem desenhar objetos imóveis, o que vocês deveriam desenhar?”

Li Cheng sugeriu: “Desenhar pessoas!”

Qiu Xian refletiu sobre o assunto e concordou: “É justo. Ainda existem algumas estátuas no gabinete. Você pode tirá-los…”

“Não, não, não. O que eu quis dizer é….” Li Cheng apontou para si mesmo: “Desenhar uma ‘pessoa‘, uma pessoa viva.”

Foi só então que Qiu Xian percebeu o que o jovem queria fazer. Ela riu e perguntou: “Você quer ser o modelo? Deixar todo mundo desenhar você?”

(… Esse pirralho é muito narcisista.)

“Você não pode se mover um centímetro durante a modelagem. Você pode ficar parado assim?”

“Por que não posso?” Li Cheng ergueu as sobrancelhas: “Não me subestime!”

Como tal, o objeto de desenho da classe 13 do segundo ano mudou de vasos, potes, maçãs e bananas para uma pessoa viva.

Li Cheng se sentou em uma cadeira no meio da sala, casualmente cruzou as pernas e os braços, assumiu uma aparência bonita e confiante antes de dizer a seus colegas: “Vamos, me desenhe!”

Ele não perguntou se eles estavam dispostos a desenhá-lo ou não. Ele era um tirano da escola, então sua opinião era a opinião de todos.

Portanto, os alunos se entreolharam desamparados, pegaram seus pincéis e lutaram para desenhar Li Cheng em seus papéis.

No entanto, eles não eram bons em artes. Seus desenhos de objetos estáticos já estavam distorcidos, então como eles poderiam ter a habilidade de desenhar uma pessoa?

Quando Li Cheng se cansou de ficar sentado quieto, ele caminhou pela classe com as mãos cruzadas atrás das costas para inspecionar e viu desenhos feios e de formatos estranhos dele.

Li Cheng: “……”

Li Cheng pensou: Será que eu tenho um conceito errado sobre minha própria aparência? Mas lembro que a pessoa que vi no espelho não era nem vesga e nem tinha nariz redondo. E com um rosto tão quadrado, eles estão me desenhando ou o Bob Esponja?

Infelizmente, seus irmãos betas seguraram seus retratos abstratos e pediram críticas de forma insinuante em seus comentários: “Li ge, o que você acha?”

(Li ge acha que realmente não é muito bom.)

Antes de Li Cheng ficar com raiva, Qiu Xian o pegou e repreendeu: “Como pode haver uma modelo como você? Escapando depois de modelar por apenas alguns minutos?”

Li Cheng não se atreveu a discutir com a professora de artes grávida, então murmurou baixinho: “Quem poderia persistir sentado imóvel por tanto tempo?”

Qiu Xian respondeu sorrindo: “Há pessoas que podem.”

Após dizer isso, ela se virou, tirou uma pilha de papéis de desenho do armário e entregou a ele: “Esses esboços foram desenhados pelos alunos da Classe 1 do terceiro ano.”

Li Cheng ficou surpreso: “Os alunos ainda podem ter aulas de arte no terceiro ano?”

Qiu Xian brincou: “Tiranos da escola são privilegiados, então, naturalmente, os melhores alunos também são.”

Tirano da escola: “……”

Li Cheng praguejou interiormente enquanto pegava os desenhos e olhava para eles.

Nas 16 folhas, a mesma figura foi desenhada.

Um jovem estava sentado perto da janela. As mangas de sua camisa estavam enroladas até o cotovelo e ele tinha um livro em sua mão. Ele estava lendo atentamente enquanto a brisa fria agitava seu cabelo, mas não conseguia chamar sua atenção.

Os melhores alunos eram pessoas com muitos talentos para que pudessem esboçar retratos com precisão. As feições do aluno foram cuidadosamente desenhadas a lápis. Seus olhos, seus lábios, sua mandíbula afiada, seu pomo de Adão e seus dedos delgados…

Li Cheng olhou os esboços. Um a um, os quadros foram montados para formar uma imagem que transmitia completamente a beleza do jovem.

Naquele momento, o coração de Li Cheng parecia ter sido atingido por alguma coisa. Parecia pesado, mas, ao mesmo tempo, leve.

Ele pigarreou e perguntou: “Professora Qiu, quem é ele?”

Qiu Xian ficou surpresa: “Huh? Você não o conhece?”

Isso não era algo que Li Cheng gostava de ouvir, então ele bufou: “Tsk. Devo conhecê-lo? Por que ele não veio ‘me’ conhecer?”

Qiu Xian sorriu: “Ele é Xiao Yiheng, um aluno do terceiro ano que é uma figura notável em nossa escola. Mas no ano em que você começou a estudar aqui, ele foi estudar no exterior e só voltou neste semestre.”

Li Cheng pensou: Uma figura notável? Quão notável ele poderia ser? Ele poderia ser mais notável do que eu?

Ele se lembrou vagamente de que havia muitos troféus na prateleira de exibição na sala do diretor. Os troféus na fileira superior pareciam ter o nome ‘Xiao Yiheng’ escrito neles.

Li Cheng havia perturbado o diretor Xu anteriormente sobre esse assunto e perguntou na época: “Quem é esse Xiao Yiheng? Eu tenho mais troféus do que ele. Por que você não está exibindo meus troféus na primeira fileira? Por que ele está acima de mim?”

(O que Xu Wanli respondeu naquela época? Oh, certo.)

Xu Wanli parecia ter dito: “Ele é seu sênior. Os mais velhos devem estar acima dos juniores.”

(Pei! Esse sênior lixo, ele merece estar acima de mim?)

Ao se lembrar disso, Li Cheng olhou para a espessa pilha de esboços de retratos e quanto mais olhava, mais se sentia descontente. Quanto ao batimento cardíaco irregular há apenas um momento, ele simplesmente considerou isso como uma ilusão. (T/N: mano xonou só no desenho do cara, ala….)

……

Depois das aulas acabarem, Qiu Xian com sua barriga protuberante lutou para limpar a sala de aula de artes.

Hoje em dia, mais e mais ômegas estavam optando por úteros artificiais, alimentando novas vidas no dispositivo por meio da ciência e da tecnologia. Ômegas que, como ela, insistiam em dar à luz a seus bebês eram absolutamente raros.

Ela sentiu que era uma experiência rara. Ao carregar a criança no ventre por dez meses, o bebê poderia ter mais intimidade com ela, mas, acontece que a gravidez tinha muitos inconvenientes.

Como agora, era muito difícil para ela se abaixar e levantar as estátuas do chão.

“Professora Qiu, sente-se e descanse. Eu vou fazer isso.” Uma voz masculina soou.

Xiao Yiheng entrou com passos rápidos na sala. Ele primeiro apoiou Qiu Xian para que se sentasse e depois a ajudou a mover as estátuas para o gabinete.

Depois de se sentar, Qiu Xian massageou suas pernas doloridas e disse com um suspiro: “Aluno Xiao, obrigado por me ajudar.”

Xiao Yiheng: “É algo que eu deveria fazer. Na verdade, quero agradecer por me deixar usar a sala de arte para pintar.”

Além de Qiu Xian, quase ninguém sabia que Xiao Yiheng era extremamente talentoso na pintura.

No início, ele queria apenas encontrar um lugar tranquilo para estudar. A sala de artes tinha mesas, cadeiras e era raro que os alunos aparecessem, tornando-se a melhor área de descanso.

Por acaso, ele pegou o pincel como resultado do incentivo de Qiu Xian, e ela ficou surpresa ao descobrir que Xiao Yiheng tinha um talento inerente para perceber cores.

Ele podia brincar com sombreamento e facilmente compreender os princípios da coloração.

Xiao Yiheng nunca precisou se perguntar ‘como devo desenhar isso?’, assim que ele começasse a pintar, sempre seria uma bela imagem.

Qiu Xian apreciava seu talento e ensinou-lhe tudo o que podia.

Entretanto, ela lamentava que para um alfa como Xiao Yiheng, seu futuro já havia sido decidido. Ele ganharia mais troféus em competições acadêmicas, entraria em uma universidade de ponta e pesquisaria sobre as tecnologias mais avançadas e recentes … Para ele, pintar seria para sempre um mero hobby que elevava seu espírito.

Xiao Yiheng não sabia o que a Professora Qiu estava pensando, ele sempre foi reservado e depois de limpar silenciosamente a sala de aula, apenas tirou seu cavalete do canto da sala.

Uma pintura normalmente levaria muito tempo para ser concluído. Assim, todos os dias, ele vinha desenhar um pouco depois da aula. Xiao Yiheng tinha acabado de terminar uma peça alguns dias atrás e confiou a Qiu Xian a entrega para uma galeria.

Ele montou o cavalete, organizou a moldura e começou a esboçar o contorno.

Qiu Xian perguntou: “O que você vai pintar?”

Xiao Yiheng respondeu: “O sol se pondo sobre o campo de esportes.”

Qiu Xian: “Você ainda se opõe a pintar retratos?”

Desde que Xiao Yiheng pegou um pincel pela primeira vez até agora, ele nunca havia feito um retrato humano que não fosse um retrato baseado em uma estátua de gesso, o que era muito estranho.

Xiao Yiheng evitou a pergunta fazendo outra: “Professora, por que você está trazendo este assunto à tona de novo?”

Qiu Xian disse: “Eu corrigi a tarefa de retratos de sua classe há alguns dias. Sua turma merece o título de ter os melhores alunos. Eles geralmente desenham bem, mas eu ainda queria ver o seu desenho.”

Xiao Yiheng respondeu impotente: “Eu não sou tão narcisista.”

Quando o narcisismo foi mencionado, Qiu Xian disse sorridente: “Falando nisso, uma classe de alunos do segundo ano também fez um esboço rápido hoje. O modelo era Li Cheng. Você deve ter ouvido falar dele, né? Ele insistiu em deixar todos os seus colegas desenhá-lo e ficou insatisfeito quando o desenharam feio.”

Xiao Yiheng pensou: Estou sendo assombrado por Li Cheng? Por que eu estou ouvindo esse nome em todos os lugares que vou?

“Já ouvi falar dele.”

(Somente nunca o vi.)

Um tanto curioso sobre a aparência do tirano da escola, Xiao Yiheng perguntou: “Posso ver os esboços da classe?”

Qiu Xian concordou prontamente.

Ela se levantou e pegou os desenhos da Classe 2-13 da prateleira e entregou a ele.

Xiao Yiheng olhou para os papéis de desenho.

No primeiro esboço, Li Cheng tinha olhos parecidos com os de um sino, orelhas grandes e salientes, sobrancelhas parecidas com cebolinha, um rosto peculiar, dentes à mostra e cabelo espesso.

Xiao Yiheng: “……”

Xiao Yiheng pensou: Este tirano da escola parece um tanto fora do comum.

Comentários no capítulo "Capítulo 3 — Assombrado por Li Cheng"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 3 — Assombrado por Li Cheng
Fonts
Text size
AA
Background

Esse Omega é Doce e Selvagem

147.8K Views 326 Subscribers

Sinopse 1

Li Cheng é um ômega, mas é completamente como um alfa. Ele considera os professores como amigos, é...

Chapters

  • Extra 15 – Show de variedades para pais e filhos. (3)
  • Extra 14 – Show de variedades para pais e filhos. (2)
  • Extra 13 – Show de variedades para pais e filhos. (1)
  • Extra 12 – Um dia do Treinador Li Cheng.
  • Extra 11 – Aí vem o filhote. (2)
  • Extra 10 – Aí vem o filhote. (1)
  • Extra 9 – Ninho (3)
  • Extra 8 – Ninho (2)
  • Extra 7 – Ninho (1)
  • Extra 6 – Aposentadoria e Proposta de Casamento.
  • Extra 5 – Show de variedades (3)
  • Extra 4 – Show de variedades (2)
  • Extra 3 – Show de variedades (1)
  • Extra 2 – Vida universitária e coabitação.
  • Extra 1 – Jogando.
  • Capítulo 107 – Eles são jovens e seus futuros estão intimamente ligados.
  • Capítulo 106 – Cio aos dezoito anos.
  • Capítulo 105 – “Cheng Cheng, vamos fugir.”
  • Capítulo 104 – “Eu sou o namorado do seu filho e estou aqui para sequestrá-lo!”
  • Capítulo 103 – Para onde foi Xiao Yiheng?
  • Capítulo 102 – A escória foi expulsa e banida para sempre!
  • Capítulo 101 – Falta do time australiano!
  • Capítulo 100 – Laozi trapaceia? Foda-se.
  • Capítulo 99 – “Cheng Cheng, por você não está usando roupas na foto?”
  • Capítulo 98 – Li Cheng é um digno campeão mundial.
  • Capítulo 97 – “Fuck U. Você entendeu? Laozi disse: Fuck U.”
  • Capítulo 96 – Os pais Xiao decidiram ir à capital para encontrar Xiao Yiheng.
  • Capítulo 95 – Cerimônia de abertura e Inibidor de aplicação única.
  • Capítulo 94 – O cio de Li Cheng voltou a surgir.
  • Capítulo 93 – Ranking de Busca Quente.
  • Capítulo 92 – Li Cheng enfrenta discriminação racial.
  • Capítulo 91 – Presente de aniversário de 18 anos para Li Cheng.
  • Capítulo 90 – Começando a Competição.
  • Capítulo 89 – A partir de agora, vamos considerar a “marca permanente”.
  • Capítulo 88 – “Olá, colega Zhou Jian, sou Xiao Yiheng, namorado do Cheng Cheng.”
  • Capítulo 87 – O Alfa pulou a grade por amor para encontrar seu namorado.
  • Capítulo 86 – Complementar o amor.
  • Capítulo 85 – A hora no telefone do pequeno casal.
  • Capítulo 84 – “Treinadora, por que você deu meu lugar para outra pessoa?”
  • Capítulo 83 – A cota que deveria pertencer a Li Cheng foi alocada a outro.
  • Capítulo 82 – Você pode fazer três desejos em um aniversário.
  • Capítulo 81 – Um precioso presente de aniversário
  • Capítulo 80 – Uma cerca não pode separar dois corações.
  • Capítulo 79 – Meu desejo de aniversário é ver você.
  • Capítulo 78 – Seu aniversário de 18 anos será gasto em uma aventura emocionante.
  • Capítulo 77 – Xiao Yiheng descobriu que seu namorado poderia ser um tolo.
  • Capítulo 76 – Zhou Jian: “Li Cheng, você pode jogar um jogo duplo comigo?
  • Capítulo 75 – Xiao Yiheng sentiu que seu cabelo estava um pouco verde.
  • Capítulo 74 – Nadador Li Cheng, eu o acompanho há muito tempo.
  • Capítulo 73 – Sabedoria e Bravura.
  • Capítulo 72 – “Talvez porque perdi meus pais cedo, eu gostaria de ser pai.”
  • Capítulo 71 – O caderno de esboço de Xiao Yiheng.
  • Capítulo 70 – O preço a pagar pelo Gu Gu Gu.
  • Capítulo 69 – Li Cheng prometeu enviar o café da manhã no dia seguinte. (3x)
  • Capítulo 68 – Li Cheng prometeu enviar o café da manhã no dia seguinte. (2x)
  • Capítulo 67 – Li Cheng disse que viria entregar o café da manhã hoje.
  • Capítulo 66 – Pequena Laranja: Que tal? Satisfeito com o que viu?
  • Capítulo 65 – Li Cheng: “Chame Xiao Yiheng. Eu trouxe café da manhã para ele.”
  • Capítulo 64 – O amor a distância possui riscos desconhecidos.
  • Capítulo 63 – Wei Rong: “Eu não sou digno.”
  • Capítulo 62 – Como usar trajes de banho corretamente.
  • Capítulo 61 – Um beijo apaixonado escondido sob a água.
  • Capítulo 60 – O pequeno casal ensina a irmã a nadar.
  • Capítulo 59 – 0, 1, 2.
  • Capítulo 58 – Código de Amor do Ensino Fundamental.
  • Capítulo 57 – “Eu gosto de você. Porra, eu gosto de você!”
  • Capítulo 56 – Você quer tanto me ver com ciúmes?
  • Capítulo 55 – Uma ômega se confessa a Li Cheng.
  • Capítulo 54 – “Não aguento, sou imparcial.”
  • Capítulo 53 – Xiao Yiheng: “…… Parece que a punição foi demais, ah.”
  • Capítulo 52 – Aulas particulares após a escola.
  • Capítulo 51 – FUCK U MONEY
  • Capítulo 50 – “Idiota, fique parado e não se mova. Eu vou te encontrar.”
  • Capítulo 49 – Xiao Yi Heng: “Neste fim de semana, sou o único em casa.”
  • Capítulo 48 – Comer lanches na aula, subornar o professor assistente e pontos de desempenho de classe.
  • Capítulo 47 – Alunos ruins ensinam bons alunos a lancharem na aula.
  • Capítulo 46 – Passando notas secretamente na classe.
  • Capítulo 45 – Notas de observação do Ômega Li Cheng.
  • Capítulo 44 – Wei Huohou: “Irmão, Li Cheng sabe que ele é seu alvo?”
  • Capítulo 43 – Jogo de Professor-aluno 2.
  • Capítulo 42 – Jogo de professor-aluno.
  • Capítulo 41 – 《Curso Nacional de Educação em Saúde》
  • Capítulo 40 – Seriamente Procurado: Calção de banho usado por Li Cheng.
  • Capítulo 39 – Eu quero aquela que você beijou.
  • Capítulo 38 – Eu te disse para sair? Estou mandando você renunciar!
  • Capítulo 37 – Li Cheng três vezes campeão e Ji Xun derrotado.
  • Capítulo 36 – Quando eu crescer, serei o número 1.
  • Capítulo 35 – Eu sou o alfa de Li Cheng.
  • Capítulo 34 – Li Cheng é o campeão!
  • Capítulo 33 – Por que há um cheiro de alfa em Li Cheng?
  • Capítulo 32 – Youyou e a Cunhada.
  • Capítulo 31 — Convidando Nossas Namoradas
  • Capítulo 30 — Lindos sonhos
  • Capítulo 29 — Visitando um colega de classe doente
  • Capítulo 28 — Xiao Yiheng está doente?
  • Capítulo 27 — Capturado pelos Lábios de Xiao Yiheng
  • Capítulo 26 — Muito ambíguo
  • Capítulo 25 — Quando você está livre?
  • Capítulo 24 — Por que você não veio me encontrar?
  • Capítulo 23 — Pegando um Adúltero
  • Capítulo 22 — Tem a vontade, mas não os meios.
  • Capítulo 21 — Se você não se acalmar, eu vou te beijar.
  • Capítulo 20 — Ele é 1.
  • Capítulo 19 — Pan Jinlian e Ximen Qing
  • Capítulo 18 — Como é a sensação de ser marcado?
  • Capítulo 17 — Shotgun Puppy Love
  • Capítulo 16 — Competição Esportiva Internacional do Ensino Médio
  • Capítulo 15 — Burro
  • Capítulo 14 — O Cheiro Dele
  • Capítulo 13 — Me intimidando
  • Capítulo 12 — Zero Interesse
  • Capítulo 11 - Cunhada
  • Capítulo 10 - O Ômega Mais Selvagem de Huacheng.
  • Capítulo 9 - Estão aqui para lutar, não para flertar.
  • Capítulo 8 - Vocês dois devem estar em um relacionamento FWB!
  • Capítulo 7 - Assumindo o Sobrenome do Marido.
  • Capítulo 6 - Quem vai primeiro?
  • Capítulo 5 - Caindo nos braços dele.
  • Capítulo 4 - Você só merece beber minha água do banho.
  • Capítulo 3 — Assombrado por Li Cheng
  • Capítulo 2 - Você não bate em ômegas? Mas esse ômega vai bater em você!
  • Capítulo 1 - O Pequeno Tirano

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels