TOSW

Esse Omega é Doce e Selvagem

Capítulo 50 – “Idiota, fique parado e não se mova. Eu vou te encontrar.”

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Esse Omega é Doce e Selvagem
  4. Capítulo 50 – “Idiota, fique parado e não se mova. Eu vou te encontrar.”
Anterior
🟡 Em breve

Quase inconscientemente, Li Cheng saltou para trás vigilante, antes de deixar escapar: “Não vou para a sua casa!”

(Porra.)

Sozinhos, sem a presença dos pais, dois alunos do ensino médio em um quarto … Este enredo era muito familiar, ele viu cinco, seis, sete ou oito vezes nos filmes de “ação” da pequena pilha que Huang Yelun compartilhou com ele.

Li Cheng tocou seu rosto.

(Hm, bonito)

Tocou seu abdômen.

(Hm, muito bonito)

Xiao Yiheng o convidou, mas era difícil garantir que ele não iria cobiçar sua beleza e fazer algo que não era permitido no “Código de Conduta do Estudante do Ensino Médio”.

Inesperadamente, Xiao Yiheng franziu a testa ligeiramente e perguntou: “Em que frase eu te convidei para minha casa?”

“?”

“Meus pais não estarão lá e a tia da limpeza não vai trabalhar, então não há como fazer a tarefa. Você pode esperar por mim no hall e eu entrego a você.”

“Uh…” Li Cheng pensou envergonhado.

(Se atreve a me pedir que espere, sem dizer para mim subir para pegar nem mesmo um copo d’água.)

Vendo que Li Cheng não conseguia falar, Xiao Yiheng sorriu levemente e deliberadamente adicionou lenha ao fogo: “… Ou, você quer passar tanto assim pela minha porta?”

“…..” Se não fosse porque Li Cheng ainda estava pensando em copiar o dever de casa de Xiao Yiheng, ele já o teria espancado.

“A propósito, ainda tenho alguns assuntos pessoais para cuidar por um tempo e não posso ir para casa imediatamente.” Xiao Yiheng olhou para o relógio: “Vamos marcar um encontro às duas da tarde, espere por mim lá.”

Li Cheng achou que logo teria o dever de casa, mas descobriu que ainda ia ter que esperar algumas horas.

“Está bem.” Ele deu de ombros com indiferença: “Então vou procurar um cibercafé para jogar um pouco e nos veremos às 2 da tarde.”

…………..

Os dois concordaram em se encontrar e saíram um após o outro.

Embora o colégio anexo fosse ao lado do HC1, a área ao redor dele era muito mais próspera do que a da escola principal. O HC1 estava em uma região silenciosa, até o portão estava em uma rua muito escondida, mas o colégio anexo ficava próximo a uma grande rua comercial com estações de ônibus em todas as direções. Não importava onde uma pessoa quisesse ir, era muito conveniente partir daqui.

Li Cheng estava no ponto de ônibus, tomando uma Coca gelada, enquanto mandava uma mensagem de texto para Huang Yelun, dizendo para ele parar de namorar e sair para brincar.

[Pequena Laranja: Quanto tempo se passou desde a última luta em equipe? Se os pombos caírem, acho que nossa guilda se dispersará diretamente.]

[Sapo Prodígio da Piscina: Li ge, é difícil quando as pessoas se irritam enquanto estão namorando, minha namorada e eu estamos assistindo a um filme e iremos às compras em breve.

[Pequena Laranja: ….. ]

[Pequena Laranja: Droga, namorar pode ser mais divertido do que jogar?]

[Sapo Prodígio da Piscina: (tímido)]

[Sapo Prodígio da Piscina: Existe apenas uma maneira de jogar, mas existem várias maneiras de jogar com um parceiro.]

Li Cheng guardou o telefone com o rosto negro e o canudo no copo de bebida ficou achatado.

Ir para o cibercafé para jogar era interessante, mas era um pouco solitário estar lá sozinho, então ele estava tentando encontrar alguém com quem jogar quando de repente seu olhar travou e ele olhou para a figura familiar do outro lado da rua.

Li Cheng viu Xiao Yiheng sair de uma loja de flores com um buquê colorido nos braços e então se virar e caminhar apressadamente em direção a uma joalheria não muito longe.

Li Cheng se perguntou: Xiao Yiheng não disse que teria um assunto particular para tratar mais tarde? Por que ele está comprando flores e joias? Que tipo de assunto privado é esse?

Ele não pôde deixar de enviar uma mensagem para Huang Yelun.

[Pequena Laranja: Oh! Ruibarbo, quero te perguntar uma coisa.]

[Pequena Laranja: Se um alfa compra flores e joias, o que ele vai fazer?]

[Sapo Prodígio da Piscina: Dage, você ainda precisa perguntar?]

[Sapo Prodígio da Piscina: São flores e joias. Isso não é obviamente para um encontro?]

Li Cheng: ….. Crunch, crunch, crunch …..

Ele mordeu violentamente os cubos de gelo.

Li Cheng se agachou atrás dos arbustos com uma expressão sombria e olhou para a porta da joalheria.

(É realmente incrível. Xiao Yiheng, você se atreve a priorizar sua questão pessoal e namorar uma flor selvagem que apareceu do nada, né? Por essa flor selvagem, você ainda se atreve a deixar o digno Li ge esperando por várias horas!)

Quanto mais Li Cheng pensava, mais ficava com raiva, além disso, havia também uma amargura indescritível em seu coração.

Cinco minutos depois, Xiao Yiheng saiu da joalheria e além do buquê em suas mãos, ele também tinha uma pequena caixa lindamente embalada. Ele parou na calçada, esperou um pouco e logo chamou um táxi.

A cinquenta metros dele, Li Cheng deixou cair o copo vazio e também fez sinal para parar um carro.

“Mestre motorista.” Li Cheng abriu a porta do carro e se sentou no banco do passageiro com uma expressão assassina nos olhos: “Você viu o alfa com flores e presentes à frente? Siga o carro dele.”

O motorista olhou para o garoto ômega sentado ao lado dele e habilmente pisou no acelerador.

(Não é simplesmente uma questão de descobrir uma traição? Isso é fácil.)

Vinte minutos depois, dois táxis pararam ao mesmo tempo. Li Cheng originalmente pensava que Xiao Yiheng iria a um parque, cinema ou café, mas não achava que o endereço fosse, na verdade, um bairro comum.

Esta área residencial parecia bastante nova, havia muitas crianças correndo e brincando na comunidade, tornando o ambiente fortemente familiar.

Depois que Xiao Yiheng saiu do carro, ele caminhou em direção a um prédio residencial. Li Cheng o seguiu com mais do que uma camada de dúvida em seu coração.

Embora nunca tenha namorado, ele ainda tinha bom senso básico, então sabia que era impossível para alguém em um encontro se encontrar em uma comunidade.

Ao ver Xiao Yiheng passar por uma esquina, Li Cheng quis alcançá-lo, mas seu ritmo estava ficando cada vez mais lento até que ele finalmente parou.

(Droga, o que estou fazendo? Seguindo atrás de Xiao Yiheng, apenas para descobrir quem ele está namorando?)

(O que isso importa? Xiao Yiheng e eu somos completos estranhos, por que eu deveria estar tão preocupado com o relacionamento dele?)

Parecia que havia uma resposta vagamente escondida na névoa, Li Cheng queria encontrá-la, mas não sabia por onde começar.

Parado no cruzamento, a figura de Xiao Yiheng havia se perdido diante de seus olhos.

Ele hesitou por um momento e finalmente se forçou a se virar para voltar.

(Xiao Yiheng pode namorar quem ele quiser, Li ge não se importa!)

Mas assim que seus pés deram dois passos, seu telefone tocou.

Li Cheng nunca esperou que fosse uma mensagem de Xiao Yiheng.

[Perseverança: Idiota, você vai perder a coragem depois de estar tão perto?]

[Perseverança: Vire à direita no cruzamento, vá para o segundo edifício.]

[Perseverança: Esqueça, fique parado, voltarei para te encontrar.]

Li Cheng: “……”

Uma série de passos soou atrás dele.

Li Cheng olhou para trás sem expressão e viu Xiao Yiheng segurando as flores nos braços, cruzando o cruzamento com uma expressão desamparada e caminhando rapidamente em sua direção.

Vendo a figura do alfa se aproximando, Li Cheng lambeu os cantos dos lábios ao dizer impotente: “Como você sabia que eu estava te seguindo?”

Xiao Yiheng respondeu: “Porque eu sou mais inteligente do que você.”

“…..”

O cabelo loiro do pequeno senhor supremo era mais brilhante do que o sol e aquela cabeça dourada o seguia, então Xiao Yiheng seria um homem cego se não pudesse vê-lo.

Ele não perguntou a Li Cheng por que ele estava o seguindo, afinal com a personalidade desse ômega ele nunca diria a verdade.

Independentemente disso, Xiao Yiheng poderia adivinhar.

Ele pensou por um momento e entregou o buquê lindamente embrulhado para Li Cheng.

Li Cheng ficou chocado e gaguejou: “Vo-você, por que está me dando flores?”

Xiao Yiheng deu um meio sorriso: “Elas não são para você, mas para você segurar.”

“Hã?”

“Já que você vai ser um convidado, não pode vir sem trazer nenhum presente. Você vai de mãos vazias?” Xiao Yiheng apontou para a caixa de presente em sua outra mão: “Eu sou responsável por dar o presente, você é responsável por dar as flores, para que não seja rude.”

Li Cheng ficou tonto quando ouviu isso.

(Por que sou um convidado? Que presente? Então Xiao Yiheng não vai ter um encontro, mas quem ele vai visitar?)

Antes que Li Cheng pudesse entender a relação dessas perguntas, Xiao Yiheng o conduziu a um prédio residencial, pegou o elevador até o oitavo andar e bateu em uma porta no final do corredor.

No centro da porta estava pendurado um mini-ursinho de pelúcia em um pequeno terno azul, havia também uma caixa de papel na frente com alguns doces espalhados.

Este era um costume local, se uma família desse à luz a um bebê, um pequeno brinquedo simbolizando o sexo devia ser pendurado na porta e alguns doces seriam colocados para os vizinhos levarem à vontade.

(Então … As flores que Xiao Yiheng comprou e o presente eram todos para um bebê que acabou de nascer?)

Antes que Li Cheng fizesse uma pergunta detalhada, a porta à sua frente se abriu e um estranho rosto sorridente apareceu por trás. Era uma mulher de meia-idade com cabelo curto, sem maquiagem e com um cheiro de alfa em seu corpo.

“Você é o Pequeno Xiao?” A mulher de meia-idade acenou com a cabeça para Xiao Yiheng e, em seguida, desviou o olhar para Li Cheng ao lado dele: “Esse é…?”

“Ele é Li Cheng, aluno do segundo ano da nossa escola e também é um aluno da professora Qiu.” Xiao Yiheng empurrou a lateral da cintura de Li Cheng com o cotovelo e fez sinal para que ele entregasse as flores: “Parabéns a você e a professora Qiu por ter sua filha, viemos visitá-las hoje.”

Depois de ouvir isso, Li Cheng finalmente entendeu.

Acontece que esta era a casa da professora de arte, Qiu Xian, ela tinha acabado de dar à luz a um bebê e ainda estava em casa para se recuperar. Os presentes que Xiao Yiheng comprou eram todos para ela. Li Cheng olhou para as flores em seus braços e então percebeu que não eram rosas, mas um buquê de cravos vermelhos.

A parceira de Qiu Xian se chamava Xu Jun, uma arquiteta. Quando Qiu Xian entrou de licença maternidade, Xu Jun levou todo o seu trabalho para casa a fim de cuidar dela.

Xu Jun conduziu os dois jovens para a sala e, quando Li Cheng viu que o cômodo estava cheio de coisas, sua boca não conseguiu se fechar devido à surpresa.

Em todos os lugares que ele podia ver, havia travesseiros de cores vivas, cobertores e incontáveis bichos de pelúcia, toda a sala de estar estava cheia dessas coisas macias e quase não havia lugar parar andar.

“Vocês podem rir.” Xu Jun disse impotente: “Qiu Xian teve um comportamento muito sério de aninhamento durante a gravidez, ela colecionava essas coisas desesperadamente. Se eu não a tivesse impedido, o quarto estaria cheio disso.”

Li Cheng aprendeu o comportamento de aninhamento de um ômega em sala de aula, mas esta foi a primeira vez que viu com seus próprios olhos.

(…. É um pouco exagerado.)

“Na verdade, isso não é tão ruim.” Xu Jun explicou: “Qiu Xian gosta de colecionar coisas macias, mas ela tem um amigo ômega que gosta de colecionar coisas brilhantes. Há vidros por toda parte na casa dele, ele nem mesmo larga as bolinhas de gude que alunos do ensino fundamental brincam.”

Fotos do casamento do casal estavam penduradas na parede da sala de estar, a princípio Li Cheng pensou que fosse uma fotografia, mas quando se aproximou, percebeu que era uma pintura a óleo desenhada traço por traço.

Li Cheng suspirou: “A pintura da Sra. Qiu é tão bonita!”

“Obrigada.” Xu Jun sorriu: “Na verdade, ela nem sempre está satisfeita com esta pintura e disse que se Xiao Yiheng estivesse disposto a pintar retratos, ela deveria pedir a ele para pintar um para nossa família de três.”

“… Quê?” Li Cheng olhou para Xiao Yiheng com curiosidade: “Você pode pintar?”

Xiao Yiheng disse calmamente: “Todo mundo sabe pintar, aulas de arte estão disponíveis na escola primária.”

(É verdade que todos os alunos terão aulas de artes, mas uma professora de arte profissional pode te elogiar, então nunca poderia ser um simples “desenho” comum, certo?)

Li Cheng ainda queria perguntar, mas naquele momento, a porta do quarto se abriu.

Professora Qiu, que usava uma camisola de maternidade, saiu do quarto com a bebê nos braços. Comparada a quando estava grávida, ela perdeu muito peso e seu queixo ficou mais pontudo, mas sua expressão era muito boa.

A bebê acabou de tomar leite e só havia três coisas na vida de um neném com menos de um mês — comer, dormir e se aliviar.

A professora Qiu entregou a bebê para os braços de Xu Jun ao pedir que a acariciasse e a fizesse arrotar, só então ela se encarregou de entreter as duas crianças que vieram visitá-la.

“Obrigada pela visita.” Os belos olhos da professora Qiu se moveram em círculos entre os dois: “Mas como vocês vieram juntos?”

Ela não tinha ideia de quantas coisas importantes perdeu durante a licença-maternidade, afinal, aos seus olhos, Xiao Yiheng era um estudante do ensino médio no terceiro ano e Li Cheng era uma estrela da natação do segundo ano, então os dois não tinha uma interseção em comum.

Antes de sair da escola, ela confiou a Xiao Yiheng a chave da sala de artes com a intenção de deixar um lugar para ele pintar depois da aula. Mas ela nunca poderia imaginar o que esses dois adolescentes aparentemente incompatíveis vivenciaram juntos naquela sala.

“Ah…” Li Cheng tinha vergonha de dizer que estava seguindo secretamente Xiao Yiheng, então decidiu contar meia verdade: “Recentemente eu estive no “Curso Nacional de Educação em Saúde” e Xiao Yiheng é um assistente. Ele disse que viria ver você hoje e nós nos reunimos.”

A inocente professora Qiu acreditou que isso era verdade e foi à cozinha cortar frutas para os dois comerem.

Quando voltou, ela disse: “Li Cheng, sinto muito em pedir a você para se sentar aqui por um tempo ou você pode dar uma olhada no bebê, mas eu tenho algo a discutir com Xiao Yiheng em particular.”

“Tudo bem, tudo bem.” Li Cheng disse apressadamente: “Vou ficar bem sozinho.”

Mas, na verdade, ele estava bastante curioso.

(Qiu Xian é uma professora de artes, o que ela tem a discutir com Xiao Yiheng?)

……….

Qiu Xian fechou a porta do escritório e olhou para Xiao Yiheng sentado no sofá.

Desta vez, Xiao Yiheng veio fazer uma visita, mas, na verdade, ela o convidou para vir vê-la. Se não tivesse dado à luz, Qiu Xian com certeza iria direto para Xiao Yiheng para uma reunião cara-a-cara.

“Professora Qiu, posso perguntar por que estava me procurando desta vez?” Xiao Yiheng perguntou: “Por que você não podia simplesmente dizer pelo telefone?”

Qiu Xian não respondeu, mas se virou, puxou uma carta de recomendação da prateleira e a colocou na frente de Xiao Yiheng.

Xiao Yiheng olhou para baixo e viu a inscrição da carta, estampada com uma assinatura vermelha, que pertencia a uma famosa mestra de pintura a óleo.

Ele ficou chocado e ergueu os olhos para Qiu Xian que estava sentada à sua frente: “Professora Qiu, isso é…?”

“Yiheng, sinto muito por ter feito minha própria solicitação.” Qiu Xian disse: “O trabalho que você me deu da última vez, não o enviei para a galeria para venda, mas para a minha mentora.”

Ela tocou na assinatura vermelha brilhante e sorriu timidamente: “Tenho vergonha, embora eu seja aluna dela, não consegui alcançar algo como minha benfeitora e acabei me tornando uma professora comum do ensino médio. Felizmente, me tornei uma professora, caso contrário, não teria conhecido você.”

Qiu Xian continuou: “Depois de ver o seu trabalho, minha mentora te elogiou muito. Ela disse que você tem um talento incrível para a pintura e nasceu com uma excelente percepção de cores. Claro, como você está aprendendo a pintar há apenas três anos, em comparação com aqueles que começaram quando criança ainda há algumas faltas, mas tudo bem, essas pequenas falhas podem ser compensadas mais tarde.”

Xiao Yiheng ficou apenas parado sem reação.

Ele não falou, não piscou e nem mesmo suspirou.

Mas Qiu Xian sabia que ele devia tê-la ouvido claramente.

“Esta é a carta de recomendação que pedi a minha mentora que escrevesse para você.” Qiu Xian olhou nos olhos do alfa e perguntou em um tom muito lento e solene: “Xiao Yiheng, você está disposto a se inscrever na Academia Chinesa de Belas Artes??”

————

O autor tem algo a dizer:

Quando eu pensei em fazer uma emboscada antes alguns leitores adivinharam que Xiao Yiheng seguiria a rota da arte no futuro, hhh

Vocês são realmente inteligentes.

Comentários no capítulo "Capítulo 50 – “Idiota, fique parado e não se mova. Eu vou te encontrar.”"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 50 – “Idiota, fique parado e não se mova. Eu vou te encontrar.”
Fonts
Text size
AA
Background

Esse Omega é Doce e Selvagem

147.8K Views 326 Subscribers

Sinopse 1

Li Cheng é um ômega, mas é completamente como um alfa. Ele considera os professores como amigos, é...

Chapters

  • Extra 15 – Show de variedades para pais e filhos. (3)
  • Extra 14 – Show de variedades para pais e filhos. (2)
  • Extra 13 – Show de variedades para pais e filhos. (1)
  • Extra 12 – Um dia do Treinador Li Cheng.
  • Extra 11 – Aí vem o filhote. (2)
  • Extra 10 – Aí vem o filhote. (1)
  • Extra 9 – Ninho (3)
  • Extra 8 – Ninho (2)
  • Extra 7 – Ninho (1)
  • Extra 6 – Aposentadoria e Proposta de Casamento.
  • Extra 5 – Show de variedades (3)
  • Extra 4 – Show de variedades (2)
  • Extra 3 – Show de variedades (1)
  • Extra 2 – Vida universitária e coabitação.
  • Extra 1 – Jogando.
  • Capítulo 107 – Eles são jovens e seus futuros estão intimamente ligados.
  • Capítulo 106 – Cio aos dezoito anos.
  • Capítulo 105 – “Cheng Cheng, vamos fugir.”
  • Capítulo 104 – “Eu sou o namorado do seu filho e estou aqui para sequestrá-lo!”
  • Capítulo 103 – Para onde foi Xiao Yiheng?
  • Capítulo 102 – A escória foi expulsa e banida para sempre!
  • Capítulo 101 – Falta do time australiano!
  • Capítulo 100 – Laozi trapaceia? Foda-se.
  • Capítulo 99 – “Cheng Cheng, por você não está usando roupas na foto?”
  • Capítulo 98 – Li Cheng é um digno campeão mundial.
  • Capítulo 97 – “Fuck U. Você entendeu? Laozi disse: Fuck U.”
  • Capítulo 96 – Os pais Xiao decidiram ir à capital para encontrar Xiao Yiheng.
  • Capítulo 95 – Cerimônia de abertura e Inibidor de aplicação única.
  • Capítulo 94 – O cio de Li Cheng voltou a surgir.
  • Capítulo 93 – Ranking de Busca Quente.
  • Capítulo 92 – Li Cheng enfrenta discriminação racial.
  • Capítulo 91 – Presente de aniversário de 18 anos para Li Cheng.
  • Capítulo 90 – Começando a Competição.
  • Capítulo 89 – A partir de agora, vamos considerar a “marca permanente”.
  • Capítulo 88 – “Olá, colega Zhou Jian, sou Xiao Yiheng, namorado do Cheng Cheng.”
  • Capítulo 87 – O Alfa pulou a grade por amor para encontrar seu namorado.
  • Capítulo 86 – Complementar o amor.
  • Capítulo 85 – A hora no telefone do pequeno casal.
  • Capítulo 84 – “Treinadora, por que você deu meu lugar para outra pessoa?”
  • Capítulo 83 – A cota que deveria pertencer a Li Cheng foi alocada a outro.
  • Capítulo 82 – Você pode fazer três desejos em um aniversário.
  • Capítulo 81 – Um precioso presente de aniversário
  • Capítulo 80 – Uma cerca não pode separar dois corações.
  • Capítulo 79 – Meu desejo de aniversário é ver você.
  • Capítulo 78 – Seu aniversário de 18 anos será gasto em uma aventura emocionante.
  • Capítulo 77 – Xiao Yiheng descobriu que seu namorado poderia ser um tolo.
  • Capítulo 76 – Zhou Jian: “Li Cheng, você pode jogar um jogo duplo comigo?
  • Capítulo 75 – Xiao Yiheng sentiu que seu cabelo estava um pouco verde.
  • Capítulo 74 – Nadador Li Cheng, eu o acompanho há muito tempo.
  • Capítulo 73 – Sabedoria e Bravura.
  • Capítulo 72 – “Talvez porque perdi meus pais cedo, eu gostaria de ser pai.”
  • Capítulo 71 – O caderno de esboço de Xiao Yiheng.
  • Capítulo 70 – O preço a pagar pelo Gu Gu Gu.
  • Capítulo 69 – Li Cheng prometeu enviar o café da manhã no dia seguinte. (3x)
  • Capítulo 68 – Li Cheng prometeu enviar o café da manhã no dia seguinte. (2x)
  • Capítulo 67 – Li Cheng disse que viria entregar o café da manhã hoje.
  • Capítulo 66 – Pequena Laranja: Que tal? Satisfeito com o que viu?
  • Capítulo 65 – Li Cheng: “Chame Xiao Yiheng. Eu trouxe café da manhã para ele.”
  • Capítulo 64 – O amor a distância possui riscos desconhecidos.
  • Capítulo 63 – Wei Rong: “Eu não sou digno.”
  • Capítulo 62 – Como usar trajes de banho corretamente.
  • Capítulo 61 – Um beijo apaixonado escondido sob a água.
  • Capítulo 60 – O pequeno casal ensina a irmã a nadar.
  • Capítulo 59 – 0, 1, 2.
  • Capítulo 58 – Código de Amor do Ensino Fundamental.
  • Capítulo 57 – “Eu gosto de você. Porra, eu gosto de você!”
  • Capítulo 56 – Você quer tanto me ver com ciúmes?
  • Capítulo 55 – Uma ômega se confessa a Li Cheng.
  • Capítulo 54 – “Não aguento, sou imparcial.”
  • Capítulo 53 – Xiao Yiheng: “…… Parece que a punição foi demais, ah.”
  • Capítulo 52 – Aulas particulares após a escola.
  • Capítulo 51 – FUCK U MONEY
  • Capítulo 50 – “Idiota, fique parado e não se mova. Eu vou te encontrar.”
  • Capítulo 49 – Xiao Yi Heng: “Neste fim de semana, sou o único em casa.”
  • Capítulo 48 – Comer lanches na aula, subornar o professor assistente e pontos de desempenho de classe.
  • Capítulo 47 – Alunos ruins ensinam bons alunos a lancharem na aula.
  • Capítulo 46 – Passando notas secretamente na classe.
  • Capítulo 45 – Notas de observação do Ômega Li Cheng.
  • Capítulo 44 – Wei Huohou: “Irmão, Li Cheng sabe que ele é seu alvo?”
  • Capítulo 43 – Jogo de Professor-aluno 2.
  • Capítulo 42 – Jogo de professor-aluno.
  • Capítulo 41 – 《Curso Nacional de Educação em Saúde》
  • Capítulo 40 – Seriamente Procurado: Calção de banho usado por Li Cheng.
  • Capítulo 39 – Eu quero aquela que você beijou.
  • Capítulo 38 – Eu te disse para sair? Estou mandando você renunciar!
  • Capítulo 37 – Li Cheng três vezes campeão e Ji Xun derrotado.
  • Capítulo 36 – Quando eu crescer, serei o número 1.
  • Capítulo 35 – Eu sou o alfa de Li Cheng.
  • Capítulo 34 – Li Cheng é o campeão!
  • Capítulo 33 – Por que há um cheiro de alfa em Li Cheng?
  • Capítulo 32 – Youyou e a Cunhada.
  • Capítulo 31 — Convidando Nossas Namoradas
  • Capítulo 30 — Lindos sonhos
  • Capítulo 29 — Visitando um colega de classe doente
  • Capítulo 28 — Xiao Yiheng está doente?
  • Capítulo 27 — Capturado pelos Lábios de Xiao Yiheng
  • Capítulo 26 — Muito ambíguo
  • Capítulo 25 — Quando você está livre?
  • Capítulo 24 — Por que você não veio me encontrar?
  • Capítulo 23 — Pegando um Adúltero
  • Capítulo 22 — Tem a vontade, mas não os meios.
  • Capítulo 21 — Se você não se acalmar, eu vou te beijar.
  • Capítulo 20 — Ele é 1.
  • Capítulo 19 — Pan Jinlian e Ximen Qing
  • Capítulo 18 — Como é a sensação de ser marcado?
  • Capítulo 17 — Shotgun Puppy Love
  • Capítulo 16 — Competição Esportiva Internacional do Ensino Médio
  • Capítulo 15 — Burro
  • Capítulo 14 — O Cheiro Dele
  • Capítulo 13 — Me intimidando
  • Capítulo 12 — Zero Interesse
  • Capítulo 11 - Cunhada
  • Capítulo 10 - O Ômega Mais Selvagem de Huacheng.
  • Capítulo 9 - Estão aqui para lutar, não para flertar.
  • Capítulo 8 - Vocês dois devem estar em um relacionamento FWB!
  • Capítulo 7 - Assumindo o Sobrenome do Marido.
  • Capítulo 6 - Quem vai primeiro?
  • Capítulo 5 - Caindo nos braços dele.
  • Capítulo 4 - Você só merece beber minha água do banho.
  • Capítulo 3 — Assombrado por Li Cheng
  • Capítulo 2 - Você não bate em ômegas? Mas esse ômega vai bater em você!
  • Capítulo 1 - O Pequeno Tirano

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels