Capítulo 55 – Uma ômega se confessa a Li Cheng.
- Home
- All Mangas
- Esse Omega é Doce e Selvagem
- Capítulo 55 – Uma ômega se confessa a Li Cheng.
Durante os dois dias do fim de semana, Li Cheng ficou no dormitório e até usou o macarrão instantâneo e o cachorro-quente armazenados no quarto para fazer as três refeições diárias.
Nas últimas noites, ele não conseguia dormir bem, então só podia deitar no travesseiro para não pressionar o ferimento na nuca. Ele até começou a simpatizar com aqueles ômegas cujas glândulas estavam no pescoço, pois, toda vez que houvesse um cio, as glândulas inchariam e doeriam, portanto, dormir deveria ser muito desconfortável.
Depois de ficar no quarto por dois dias, a ferida no pescoço de Li Cheng começou a cicatrizar, mas ainda havia uma contusão vermelha arroxeada e quando ele acidentalmente a tocava, sempre rangia os dentes de dor.
(Xiao Yiheng é um cachorro? Ele morde tão forte!)
Antes de sair para a aula na manhã de segunda-feira, Li Cheng puxou com entusiasmo o zíper da jaqueta escolar e até ergueu o colarinho para proteger o pescoço em todas as direções. Ele tirou uma foto no espelho e confirmou que ninguém conseguiria encontrar as marcas de dentes em sua nuca, só então ficou aliviado.
Seu colega de quarto gordinho ficou chocado: “Li Cheng, você não disse que as pessoas que fecham o zíper do uniforme escolar são antiquadas?”
Li Cheng o cortou: “Se os outros o fizerem, serão antiquados, mas se eu o fizer, serei o rei bomba.”
*Refere-se ao movimento mais agressivo ou eficaz. Em alguns jogos de póquer, existe um rei bomba que é a maior carta.
Afinal, o que Li ge estava dizendo era correto, mesmo que ele usasse as roupas mais terrenas, essa seria a tendência da época.
Antes de sair do quarto, o gordinho cumprimentou a todos afetuosamente: “Não vão ao refeitório comprar café da manhã hoje, trouxe pão e leite de casa, vamos comer juntos.”
Devia haver um diabo quando algo era anormal, então Li Cheng perguntou: “O que há de errado com você? Normalmente, quando outros pegam um pedaço de suas batatas fritas, você tende a se sentir desconfortável por um longo tempo. Por que você tomou a iniciativa de distribuir lanches hoje?”
Depois que o homem gordinho pegou o café da manhã, Li Cheng descobriu a causa.
Seja na embalagem do pão ou do leite, havia fotos de um grupo de garotas sexy recentemente impressas nelas. Esse grupo de garotas estreou em um show de talentos no ano passado, sete garotas jovens e bonitas, embora Li Cheng só pudesse distingui-las pelo comprimento e cor do cabelo, ele sabia que eram famosas e que colhiam os corações de crianças inocentes.
O gordinho era fã de uma das ídolos femininas e toda vez que havia uma promoção de endosso, ele estaria na primeira fila de vendas.
O gordinho apontou para o rosto da menina na caixa de leite e disse com entusiasmo e sinceridade: “Como as vendas da minha XX podem ser menores que as da concorrência OO? Os fãs de XX vão comprar dez caixas!”
Li Cheng: “Falando nisso, você realmente não comprou dez caixas, comprou?”
Gordinho: “… Eh …”
Li Cheng: “…”
Os outros companheiros de quarto: “…”
(Ok, olhando a expressão do gordo, estima-se que havia mais de dez caixas.)
Li Cheng teve um medo persistente: “Felizmente, é pão e leite, então você ainda pode dar para nós. Se o que eles patrocinassem fossem rímel e batom, o que você faria?”
Como ele poderia pensar que o gordinho perguntaria: “Você precisa de máscaras de rosto e batons? A propósito, lembro que você tem uma irmã, ela precisa de cosméticos?”
Li Cheng ficou chocado: “Minha irmã tem apenas dez anos! … Você realmente comprou máscaras e batons?”
O homem gordinho sorriu: “Para apoiar as ídolos…”
Li Cheng realmente admirava esse tipo de fã que gastava dinheiro por amor.
Ele e seus colegas de quarto saíram do dormitório enquanto conversavam. O dormitório era dividido em três prédios de acordo com os três gêneros ABO, cada prédio tinha quatro andares, onde os meninos moravam nos dois andares inferiores e as meninas viviam nos dois superiores.
Quando eles estavam prestes a deixar o edifício, uma voz fraca soou atrás deles.
“Li Cheng ge…” Uma menina desceu as escadas correndo e parou Li Cheng: “Você tem tempo agora? Tenho algo para te contar.”
Ela abaixou a cabeça, nem se atreveu a olhar para as pessoas quando falava, seu uniforme escolar era segurado com duas mãos pequenas e o cabelo preto e macio caiu sobre os ombros. No geral, ela era uma colegial quieta e introvertida.
Li Cheng jurou que nunca a tinha visto antes.
Ele perguntou inexplicavelmente: “O que você quer? Basta falar.”
A estudante corou: “Privado, é um assunto privado.” Ela olhou para cima e viu os três colegas de quarto atrás de Li Cheng a olhando e fofocando, então ela rapidamente afundou a cabeça novamente: “Podemos ir para o pequeno jardim atrás do dormitório?”
Li Cheng franziu a testa e percebeu que a questão não era simples.
Ele se virou e entregou a mochila aos três colegas de quarto enquanto sussurrava para eles: “Leve a mochila para a minha aula e diga aos meus irmãos mais novos que se eu não tiver voltado antes da segunda aula, é para eles virem ao pequeno jardim para me encontrar.”
Os três companheiros de quarto: “…..”
Li Cheng: “Suspeito que isso seja uma armadilha contra mim. Se eu não segui-la, significa que estou com medo, então tenho que ir.”
O gordo disse em voz baixa: “Não, acho que você pensa demais.”
Li Cheng o repreendeu: “Onde eu penso demais? Você não entende como é perigoso ser o tirano da escola!”
O gordinho: “Acho que você não entende nada de garotas.”
Li Cheng: “?”
……….
Li Cheng seguiu a estranha colegial até o pequeno jardim. Para evitar uma emboscada, ele manteve as duas mãos escondidas nos bolsos da calça, onde cerrou os punhos para que quando alguém aparecesse, ele pudesse acertar com a velocidade mais rápida.
Porém … O pequeno jardim estava silencioso e, exceto pelos pássaros e insetos, havia apenas o sussurro do vento soprando sobre as copas das árvores.
À primeira vista, o ambiente circundante tinha uma vista panorâmica e não havia onde se esconder.
Li Cheng estava se sentindo cada vez mais estranho, ele olhou para a colegial tímida à sua frente e perguntou diretamente: “O que há de errado com você? Não esconda, apenas diga.”
A colegial não falou, abaixou a cabeça e olhou para os pés.
Ela não era alta, tinha apenas 1,60 e era 20 centímetros mais baixa que Li Cheng, então quando abaixou a cabeça, da perspectiva de Li Cheng, ele só conseguia ver a nuca macia, fina e branca da menina.
E era nesse local que se encontrava a maioria das glândulas ômega do mundo.
Os pensamentos de Li Cheng de repente flutuaram e ele não pôde deixar de se lembrar do alfa que deixara marcas na sua nuca.
Seu pescoço se moveu desconfortavelmente e as marcas de mordidas roçaram a gola do uniforme levantado, as fazendo coçar ainda mais.
Li Cheng desviou o olhar irritado e pousou em uma grande árvore ao longe, fingindo involuntariamente estender a mão para tocar o ferimento na nuca, apenas para sentir finas gotas de suor.
Nesse momento, a colegial finalmente falou.
Ela disse: “Li Cheng ge, gosto de você.”
Li Cheng: “… ???”
Li Cheng foi pego de surpresa com essa confissão e como se houvesse um anzol invisível pendurado em seu umbigo, puxando a linha de pesca, ele imediatamente arrastou seus pensamentos flutuantes do espaço sideral de volta à terra.
Ele se assustou: “Não, espere, quem é você???? Eu-eu não te conheço!”
Li Cheng recebeu muitas confissões, mas todas eram de alfas e betas, além disso, as pessoas que se confessaram a ele eram basicamente todas irônicas como Wei Rong, o que fazia seus punhos coçarem.
Esta foi a primeira vez que um ômega se confessou para ele, e ela ainda era uma garota ômega muito pequena e gentil.
A colegial finalmente ergueu a cabeça e olhou para ele com os olhos cheios de solidão: “Você realmente não se lembra de mim? Vou sempre torcer por você em todas as suas competições. Você também assinou minha mão.”
“… Uh.” Li Cheng disse sem jeito: “Eu realmente não me lembro.”
Inesperadamente, a colegial era, na verdade, sua fã e ele erroneamente pensou que ela iria emboscá-lo!
Ao ouvir as palavras de Li Cheng, os olhos da estudante foram ficando vermelhos gradualmente.
Assim que Li Cheng viu que ela estava prestes a chorar, sua cabeça sentiu uma dor repentina. Ele raramente interagia com garotas, fosse no time de natação ou na turma, seus irmãos eram todos pirralhos grandes e fortes.
Li Cheng disse apresadamente: “Não chore …. Não tenho um pano …. Ok, olha, se for para chorar, então pode chorar com vontade, eu vou me virar e prometo não rir.”
As emoções da colegial foram repentinamente interrompidas e suas lágrimas se transformaram em um sorriso: “Sênior, você é muito mais interessante do que eu pensava.”
“… Hã?” Li Cheng ficou perdido.
A colegial enxugou as lágrimas do canto dos olhos: “Vou me mudar para outra cidade no mês que vem e tenho medo de não te ver novamente no futuro. Sempre fui sua fã, então só queria te seguir silenciosamente, mas… ” Ela sorriu relutantemente: “… Mas o ‘eu gosto de você’ não pode ser escondido. Quero transmitir esse sentimento, mesmo que você não aceite, não importa.”
Li Cheng não soube o que responder.
Em apenas alguns dias, ele ouviu duas pessoas dizerem “Gosto de você”, uma após a outra.
A mesma frase, quando dita por uma colegial, era suave e gentil, como uma videira ao redor de uma árvore, sem pedir nada em troca.
No entanto, quando Xiao Yiheng disse isso, essas palavras se transformaram em uma espada afiada, perfurando toda a camuflagem e defesa, o forçando a enfrentá-las.
A garota perguntou: “Você está namorando?”
Li Cheng negou imediatamente: “Não, claro que não!”
“Você tem alguém de quem gosta?”
Desta vez, Li Cheng hesitou por alguns segundos, mas logo balançou a cabeça: “… Ninguém.”
“Mas, deve haver muitas pessoas que gostam de você.” Perguntou a menina.
“Não muitos.” Li Cheng contou com os dedos: “Se contar você, são 18 ao todo.”
Colegial: “…..”
Colegial: “Sênior, a honestidade é uma boa característica, mas nesta situação, você realmente não precisa ser muito honesto.”
Ela perguntou novamente: “Já que você não namora e não tem ninguém de quem gosta, por que não pensa em mim? Faltam alguns dias para eu me mudar, então você e eu podemos tentar?”
“Não.” Li Cheng recusou categoricamente: “Não adianta tentar. Se eu gosto, eu gosto, se eu não gosto, eu simplesmente não gosto, mesmo se você me deixar tentar cem vezes, eu não posso dizer que gosto contra a minha vontade.”
Ele não queria falar tão implacavelmente, mas temia que, se deixasse espaço para palavras, faria a colegial ficar animada: “Estou acostumado a sair por aí e não quero perder meu tempo. As 16 pessoas que se confessaram antes eu recusei claramente, acho que é bom para todos deixarem as coisas assim. É melhor não guardar a esperança desde o início.”
“Que tal o número dezessete?”
“Quê?” Li Cheng ficou chocado.
“Você disse que se contasse comigo, havia um total de 18 pessoas que se confessaram para você, mas você rejeitou 16 delas. E a 17?”
Li Cheng: “…”
Ele ficou surpreso: “Não estamos falando sobre problemas de relacionamento! Como você pode chorar terrivelmente enquanto caça as lacunas na minha língua?!”
A colegial sorriu suavemente e seus dedos finos puxaram seus longos cabelos para trás de suas orelhas: “Esqueci de me apresentar, sou da equipe de debate da escola, então consigo pegar as lacunas das pessoas.”
Li Cheng: “…..”
Li Cheng pensou: Por que todas as pessoas que me perseguem são estranhas?
Ela perguntou baixinho: “Oponente de debate, por favor me responda diretamente. O que aconteceu com a décima sétima pessoa que se confessou?”
“…”
“Oponente, por que você não o rejeitou explicitamente?”
“…”
“Amigo oponente, você gosta…”
Li Cheng irritado jogou o pão e o leite de seu bolso para ela: “Você pode tapar a boca enquanto come, consegue parar de falar?”
………..
Houve uma comoção com as duas garotas betas sentadas na fila da frente de Xiao Yiheng na classe 1.
“Você leu as postagens recentes do fórum?”
“Qual, qual?”
“Aquela da integrante do grupo de debate, sobre o pequeno tirano!!”
Ao ouvir o apelido familiar, Xiao Yiheng fez uma pausa com a ponta da caneta e parou de escrever.
Liu Ke, que estava na mesma mesa, mal pôde esperar para esticar seu pescoço e se mover em direção a elas: “Que fofoca, que fofoca?”
A colega disse: “É sobre uma menina da equipe de debate da escola, aquela que parece introvertida e fraca, parece uma flor delicada, mas que quando entra no campo, é como uma escavadeira cavando até encontrar uma brecha. Ela consegue espancar um oponente até a morte sem nem mesmo piscar.”
Liu Ke perguntou de novo: “Oh, é ela. Ela não vai se transferir da escola no mês que vem? Quem é o pequeno tirano?”
“Ele não é aquele tirano da nossa escola?”
A colega esticou o dedo e apontou para o prédio do segundo ano: “O único Rei Leão.”
A caneta de Xiao Yiheng fez um barulho alto no caderno e os cantos de seus lábios se contraíram estranhamente.
(Não, não posso rir, embora o apelido de Rei Leão seja muito divertido, eu definitivamente não posso rir.)
A colega não percebeu que toda a classe 1 estava bisbilhotando também e continuou a fofocar: “No fórum da escola apareceram muitas testemunhas oculares que testemunharam a cena. Eles viram que a garota e o pequeno tirano supremo pularam o auto-estudo inicial e foram para o pequeno jardim atrás do dormitório. Preste atenção, eles estavam sozinhos! E quando eles saíram, a menina estava segurando o café da manhã do pequeno tirano e ela parecia muito feliz.”
O coração de Liu Ke afundou e seu couro cabeludo ficou dormente.
(Isto é ruim!)
Ele era a única pessoa da classe que sabia sobre Li Cheng e Xiao Yiheng. Nesta situação, podia ser que Li Cheng cruzou a linha e teve um caso pelas costas de Xiao Yiheng.
Ele olhou para Xiao Yiheng timidamente, pensando em como confortar esse pobre alfa.
No entanto … Xiao Yiheng permaneceu indiferente.
Liu Ke estava preocupado com a calmaria antes da tempestade e sussurrou para ele: “Velho Xiao, não dê ouvidos a essas bobagens. O fórum da escola está cheio de mentiras, antes de ontem correu um boato de que nosso diretor e o reitor tinha alguma coisa. Além disso, mesmo que Li Cheng entregasse o café da manhã à garota, isso não significa nada, não pense nisso.”
“Eu não penso.” Xiao Yiheng respondeu calmamente: “Li Cheng é um ômega e aquela do time de debate também é, então o que dois ômegas podem fazer juntos? Fraternidade profunda?”
“… Você é sexista!”
“Bem, deixe eu colocar de outra forma.” Xiao Yiheng pensou por um momento: “Li Cheng não gosta de ômegas, ele só gosta de mim.”
Liu Ke: “…?”
————–
O autor tem algo a dizer:
Li Cheng: “Xiao Yiheng, ainda não aceitei sua confissão. A sua autoconfiança não é demais?”
Comentários no capítulo "Capítulo 55 – Uma ômega se confessa a Li Cheng."
COMENTÁRIOS
Capítulo 55 – Uma ômega se confessa a Li Cheng.
Fonts
Text size
Background
Esse Omega é Doce e Selvagem
Sinopse 1
Li Cheng é um ômega, mas é completamente como um alfa. Ele considera os professores como amigos, é...