TOSW

Esse Omega é Doce e Selvagem

Capítulo 72 – “Talvez porque perdi meus pais cedo, eu gostaria de ser pai.”

  1. Home
  2. All Mangas
  3. Esse Omega é Doce e Selvagem
  4. Capítulo 72 – “Talvez porque perdi meus pais cedo, eu gostaria de ser pai.”
Anterior
🟡 Em breve

Xiao Yiheng queria confiscar o romance de fantasia das mãos de Li Cheng, mas é claro que o ômega não permitiu. Ele deliberadamente escondeu o livro atrás de si, girando as mãos para frente e para trás como mágica. Se virando, Li Cheng disse ingenuamente: “Olha, o livro sumiu!”

Xiao Yiheng largou seu caderno de esboço e se levantou para pegá-lo. O resultado foi confuso e os dois rolaram juntos.

O sofá não era espaçoso, dois adolescentes altos e de pernas compridas estavam espremidos um em cima do outro, os corpos dobrados, as pernas juntas e os batimentos cardíacos se fundindo, com os olhos se encarando e nenhum dos dois se mexendo por um tempo.

Xiao Yiheng olhou para o garoto abaixo dele, com seus olhos brilhando e a nebulosa nas profundezas de suas pupilas cintilando.

A alma de Li Cheng parecia ter sido sugada por aquele olhar, então só depois de muito tempo, ele fez um vago “hmm” com a garganta, seus olhos vagaram e ele virou a cabeça para se cobrir.

O pescoço fino foi exposto à visão do alfa, e uma gota de suor rolou pela nuca do garoto loiro. Xiao Yiheng estendeu a mão e a pegou com a ponta dos dedos, esmagando a gota.

Um menino dessa idade estava propenso a limpar suas ‘armas’ e causar acidentes. Xiao Yiheng o provocou um pouco, Li Cheng inconscientemente dobrou as pernas, tentando esconder o local que estava acordando.

Xiao Yiheng o pressionou e sentiu claramente as mudanças no corpo do ômega, seus olhos baixaram com um arco agradável.

Li Cheng tentou esconder seu “rabinho”, enquanto praguejava corando: “Xiao Yiheng, não finja com Laozi! O que eu tenho, você também tem. Não diga que você não pensou no que eu pensei?!”

“Claro que pensei nas mesmas coisas que você.” Xiao Yiheng jogou com ele um jogo de palavras, em tom brincalhão: “Mas é você que pode não ter pensado o mesmo que eu.”*

*fez algum jogo de palavras, mas não sei chinês a esse ponto … Segue o fluxo

Li Cheng costumava não ir bem nos exames de leitura chinesa, mas desta vez conseguiu obter as notas mais altas. As cabeças de Li Cheng estavam muito quentes, tanto na parte superior quanto na inferior. Ele corou e olhou para Xiao Yiheng, murmurando: “Você só pode pensar nas coisas que eu pensei. Não-não pense em outras coisas!”

Xiao Yiheng deu uma risadinha. Ele abraçou o namorado e prometeu: “Não se preocupe, estamos em uma sala de aula, não vou fazer esse tipo de coisa aqui.”

Li Cheng disparou: “E o que você não fez em uma sala de aula?”

Xiao Yiheng ficou chocado e, quando se lembrou cuidadosamente, descobriu que Li Cheng estava certo. A primeira vez que se beijaram foi em uma sala de aula e a primeira marca também.

(Não sei quando será o próximo cio de Li Cheng … Mas quando formos adultos, não vamos precisar vir secretamente para a escola como agora.)

Xiao Yiheng estava prestes a perguntar, quando de repente, um estranho choque o atingiu, quebrando a ambiguidade entre os dois.

Li Cheng: “… Por que sua bunda está tremendo?”

Xiao Yiheng: “… É o telefone no bolso da minha calça.”

“……”

(Droga, um verme realmente comeu meu QI?!)

A ligação quebrou a atmosfera ambígua entre os dois. Xiao Yiheng se levantou do corpo do ômega, Li Cheng arrumou suas roupas desajeitadamente e perguntou quem estava ligando.

Xiao Yiheng olhou para o nome na tela e disse: “Sua irmã.”

“Youyou?” Li Cheng lembrou: “Oh, é mesmo. Ela me disse ontem para te lembrar de ir jantar na casa dela às seis horas da tarde no domingo. Talvez ela estivesse com medo que eu esquecesse, então ligou para te lembrar.”

Felizmente, Youyou fez esta ligação, caso contrário, Li Cheng, com a mente de um cachorro, poderia ter esquecido.

Xiao Yiheng atendeu o telefone e a voz animada e alegre de Youyou veio do celular.

Ela gritou bem alto: “Cunhada!”

Xiao Yiheng: “……”

Youyou: “Meu irmão te disse? Vem jantar na minha casa amanhã à noite. Mamãe e papai querem fazer uma festa de despedida para o meu irmão!”

Xiao Yiheng olhou para Li Cheng e respondeu: “Ele me contou.”

(Embora ele tenha me contado há um minuto.)

“Domingo à noite, às seis. Sim, não vou chegar atrasado.”

“Não tenho medo que você chegue atrasado…” Youyou disse tristemente: “Temo que meu irmão seja o único a se atrasar. Você não sabe, mas meu irmão é o rei dos pombos, ele sempre se esquece das coisas que promete!”

Xiao Yiheng conhecia as habilidades de pombo de Li Cheng melhor do que ninguém. Pelo amoroso café da manhã que Li Cheng prometeu, ele ficou com fome por três manhãs seguidas. No entanto, ele não permitiria que a menina se preocupasse com a disputa entre o cunhado e o irmão.

“Não se preocupe.” Xiao Yiheng prometeu: “Vou buscar ele na escola e nós dois vamos juntos. Com minha supervisão, ele não vai se atrever a se atrasar.”

Ao lado dele, Li Cheng ouvia toda a conversa e balançou o punho em direção a Xiao Yiheng, com seus pequenos dentes de tigre a mostra, mas seus olhos brilhavam, o tornando modesto.

Esse telefonema durou muito tempo, Youyou tinha um bom relacionamento com essa “cunhada” recém-assada, e tinha que conversar com ele sobre tudo. Embora fossem coisas triviais como “quem pegou minha borracha emprestada” ou “com quem saltei corda”, ainda soava azedo.

Li Cheng não sabia de quem estava com ciúmes.

Quando a chamada terminou, já era tarde. Li Cheng ainda tinha que treinar esta tarde, então ele não pôde continuar a modelar para Xiao Yiheng.

Xiao Yiheng embalou seus pincéis e caderno de esboço, retornou a sala de artes ao seu estado original e saiu com o namorado.

Li Cheng olhou com curiosidade para o caderno na mão do alfa. Ele era de capa dura, quase da mesma espessura de um livro didático e, visto de lado, a primeira metade estava amarela e enrolada, parecendo que muitas coisas foram desenhadas.

Li Cheng perguntou: “Você pode me mostrar este caderno?”

(Eu quero ver como eu sou nas obras de Xiao Yiheng.)

Xiao Yiheng perguntou: “Tem certeza que quer ver?” Ele sussurrou: “As pinturas aqui são todas as coisas que você não me deixa pensar…”

“Porra.” Li Cheng imediatamente se afastou: “Tire isso, não vou olhar!”

“Você realmente não vai ver?” Xiao Yiheng teve pena dele e entregou o caderno: “Na verdade, eu realmente quero que você veja.”

Li Cheng foi influenciado.

(Eu sou um velho motorista que já viu incontáveis filmes, e Xiao Yiheng é um bom aluno, então talvez não haja nada nesse caderno. Talvez Xiao Yiheng esteja apenas tentando me assustar…..)

No final, o pensamento da morte prevaleceu. Ele estendeu a mão para pegar o caderno, mas quando seu dedo estava prestes a tocar, Xiao Yiheng girou o pulso e deliberadamente retirou o caderno.

“Esqueça.” Xiao Yiheng disse: “Já que Li ge não quer ver, então não veja.” Enquanto falava, ele abriu a mochila e colocou o caderno dentro.

Li Cheng coçou a cabeça apressadamente: “Quem disse que não quero ver?!”

Xiao Yiheng: “Então Li ge gostaria de ver?”

“……” Li Cheng estava muito envergonhado para admitir. Ele só pôde ver Xiao Yiheng agarrar a mochila e o bloco crocante desapareceu de sua vista.

Xiao Yiheng realmente entendeu bem sua mente.

(Nos próximos dias ele vai sonhar todas as noites com esse caderno.)

………….

Às 5 da tarde de domingo, Xiao Yiheng chegou ao dormitório de Li Cheng a tempo, pronto para pegá-lo e ir para a casa de Youyou.

Li Cheng ficou muito tempo no quarto. Xiao Yiheng estava com medo de que ele se esquecesse, então ligou para exortá-lo a descer.

Li Cheng disse ao telefone: “Já vou, já vou.” Mas demorou mais dez minutos para aparecer diante de Xiao Yiheng.

O Li Cheng de hoje era completamente diferente dos dias normais, seu cabelo loiro bagunçado estava bem penteado e repartido ao meio, como uma estrela masculina coreana dos anos 90*. Cada fio do cabelo era brilhante e se uma mosca caísse sobre ele, ela pularia até a morte.

*nesse naipe kkkk. H.O.T é bom…. 

Olhando para suas roupas, uma camiseta preta sólida combinada com jeans e tênis brancos, até os cadarços estavam impecáveis

Olhando para suas roupas, uma camiseta preta sólida combinada com jeans e tênis brancos, até os cadarços estavam impecáveis.

Li Cheng abriu os braços, se virou na frente de Xiao Yiheng e perguntou: “Posso usar essa roupa?”

Ele nunca se vestiu assim antes, nem mesmo quando recebia prêmios.

Xiao Yiheng acenou com a cabeça: “Sim, muito bonito.” Ele finalmente entendeu o motivo de Li Cheng estar no quarto há muito tempo, era porque estava trocando de roupa.

Embora Li Cheng conhecesse os pais adotivos de Youyou há muito tempo, esta era a primeira vez que ele os visitava então obviamente ele queria ser mais formal.

Quando se aproximou, Xiao Yiheng de repente sentiu que algo estava errado: “Você vestiu sua camisa ao contrário? Por que a costura está voltada para fora?”

Li Cheng engasgou e disse uma mentira: “Este é um estilo do design.”

Xiao Yiheng percebeu algo, então puxou a camisa de Li Cheng e olhou dentro. Havia uma linha de caracteres dourados impressos no interior da roupa. (T/N: KKKKKKKKK)

Ele disse desamparado: “Você não conseguiu encontrar uma camiseta de cor sólida, então virou sua roupa e a vestiu?”

Li Cheng se fez de bobo.

Xiao Yiheng: “Na verdade, você não precisa fazer isso, não é a primeira vez que você lida com os pais adotivos de Youyou. Você sabe que tipo de pessoas eles são e eles também sabem que tipo você é, então apenas seja você mesmo.”

Li Cheng era Li Cheng. Ele era arrogante e rebelde … Se estivesse com medo e nervoso, então ele não seria mais Li Cheng.

Li Cheng pensou sobre isso por um tempo, habilmente tirou sua blusa e a colocou de volta. Desta vez, os três ideogramas dourados em seu peito foram claramente saudados pelos olhos de Xiao Yiheng — ‘Me chame de Da Ge!’ (叫 大哥!)

(Existe até um ponto de exclamação no final.)

Xiao Yiheng: “…..”

Ele disse: “É melhor você virar sua roupa de novo.”

Li Cheng: “???”

…………..

Embora tenham demorado um pouco para trocar de roupa, felizmente o caminho correu bem. Eles entraram em um táxi e logo chegaram ao portão da comunidade onde ficava a casa de Youyou. Era chamado de “comunidade”, mas na realidade era aquele tipo de construção tubular antiquada, agrupada por edifícios baixos.

Li Cheng estava muito nervoso e quando ficava nervoso falava muito.

Ao longo do caminho, ele estava pensando nos dias no orfanato e nas coisas que aconteceram antes e depois da adoção de Youyou. Xiao Yiheng apenas o ouviu em silêncio, sem interromper.

Li Cheng disse: “No nosso caso, era realmente mais difícil de sermos adotados. Em geral, os casais que iam para adotar só queriam um filho, porque se duas crianças fossem criadas juntas, o custo seria muito alto. E todo mundo tende a adotar crianças pequenas, mas quando meus pais sofreram o acidente, eu estava na quarta série, e lembrava de tudo. Nas palavras deles, mesmo que uma criança como eu fosse adotada, ainda seria um ‘estranho’.”

Ele continuou: “Eu odeio particularmente o termo ‘estranho’, sinto que não somos humanos. Parece que somos gatos e cachorros que se receberem comida e água, podem esquecer os donos anteriores. Mas eles eram meus pais, não importava o que acontecesse, ou quão bom os outros fossem para mim, não poderia ser ‘criado’ por outros.”

Li Cheng desabafou: “Todas as outras crianças queriam ser adotadas, mas eu não. Eu não queria. O orfanato era muito bom, embora não houvesse brinquedos ou entretenimento, nós tínhamos tudo o que precisávamos para comer e vestir. De vez em quando havia voluntários, mas eles não tinham olhos muito bons … Como se diz mesmo … Pena? Sim, eles tinham pena. E a principal tarefa deles era vir e tirar fotos. Quando brincavam com a gente, alguns tiravam fotos, quando davam envelopes vermelhos, tiravam fotos, ou quando nos acompanhavam na higiene, também tiravam fotos … Não estou dizendo que não deveriam fazer isso, mas como posso dizer … Eu me sentia incomodado. Porque parecia que eu era um animal em um zoológico.”

Quando Xiao Yiheng ouviu isso, ele estendeu a mão para segurar a palma de Li Cheng e entrelaçou os dedos para transmitir sua força.

Essa foi uma experiência de vida que Xiao Yiheng não podia imaginar, afinal suas cores eram apenas preto, branco e cinza. Era difícil imaginar como uma criança com uma personalidade tão atrevida como Li Cheng passou vários anos em um ambiente tão deprimente.

Li Cheng continuou: “Nosso orfanato tinha uma escola afiliada, e todos estudavam nela. Ela era grande e tinha um espírito escolar particularmente bom. Mas durante as aulas, eu podia sentir claramente que havia uma lacuna entre mim e os outros colegas. Eles não ousavam falar comigo não “por medo”, mas por “receio”. Eles tinham receio de simplesmente dizer ‘Meus pais me levaram ao parque no fim de semana’, então sempre pensavam com cuidado antes de falar qualquer coisa.” Ele sorriu amargamente: “Mas eles não sabiam que essa atitude de me tratar como um objeto frágil tornava tudo insuportável.”

Xiao Yiheng apertou a mão dele e queria dizer “Eu entendo”, mas ele sabia que realmente não entendia.

Afinal, empatia era sempre uma proposição falsa.

Li Cheng continuou: “Mais tarde algo aconteceu, mas agora pensando bem, foi realmente uma coisa trivial. Em uma sexta-feira, a professora responsável pela turma informou que teríamos a tarde livre, e eu fiquei muito feliz pensando que teria um dia de folga. Mas, quando fui para a escola na segunda-feira, meu parceiro de mesa disse que houve uma reunião de pais na sexta-feira à tarde … Sim, uma reunião de pais. A professora estava com medo de que o termo ‘pais’ nos prejudicasse, então ela disse às crianças do orfanato para saírem mais cedo, e depois eles realizaram uma reunião de pais para os outros alunos.”

O motivo da professora foi bom, mas quando caiu no coração de Li Cheng, virou um monte de buracos. Ele costumava ser uma criança com pais e família, porém o comportamento da professora o fez lembrar novamente da dor de perder seus entes queridos.

“Foi também naquele ano que os pais adotivos de Youyou apareceram.” Li Cheng relembrou: “A diretora me chamou, me mostrou as informações deles e pediu minha opinião. Nosso orfanato era muito formal. Todos os pais que iam adotar precisavam passar por vários procedimentos, deviam ter um emprego legítimo e também passar por uma verificação de antecedentes. Youyou tinha apenas seis anos na época, uma idade muito adequada para adoção. Ainda me lembro da expressão da diretora, ela sabia que eu era mal-humorado e ela tinha medo que eu discordasse.”

“Eu olhei para ela e disse: Por que eu não concordaria? Claro que concordo. Concordo mais do que qualquer outra pessoa em encontrar um novo lar para Youyou.” Li Cheng disse baixinho: “Meu único pedido era que ela mudasse o status de estudante dela o mais rápido possível. Eu esperava que Youyou entrasse no ensino fundamental como uma garota normal … A partir de então, ela poderia comparecer à reunião de pais.”

Ao falar a última frase, a voz de Li Cheng era quase inaudível.

Xiao Yiheng não pôde deixar de segurá-lo em seus braços. Li Cheng agarrou sua camisa com força e escondeu os olhos vermelhos e úmidos.

Ele não chorou, era claro que Li ge não choraria. Ele apenas … Se sentiu um pouco emotivo.

De acordo com o princípio da adoção, os filhos adotivos deviam evitar o contato com seus parentes anteriores, porque isso os impediria de se integrarem à nova família.

Li Cheng era apenas uma criança, então ele não pôde evitar. Ele saiu furtivamente para ver Youyou várias vezes, mas quando a viu, sua irmã clamou para ir com ele … Devido a esse incidente, a relação entre Li Cheng e o casal tornou-se muito rígida.

Os pais adotivos de Youyou tinham um preconceito contra Li Cheng, que parecia uma bagunça, e ele também não tinha bons sentimentos pelas pessoas que levaram sua irmã embora.

Ambas as partes tinham suas próprias razões e, apenas hoje, finalmente decidiram deixar suas queixas de lado.

Li Cheng disse: “Não tenho mais meus pais, mas ainda tenho Youyou, o que é bom.”

Xiao Yiheng queria muito confortá-lo, queria dizer que embora ele tivesse pais, era melhor não tê-los, e que neste ponto, os dois estavam igualmente sozinhos.

Antes que Xiao Yiheng pudesse dizer essas palavras, Li Cheng em seus braços fungou e murmurou: “Talvez porque perdi meus pais cedo, agora eu realmente gostaria de ser pai de alguém.”

Xiao Yiheng: “…..”

A boa atmosfera original foi completamente arruinada pelas palavras de Li ge, o conforto de Xiao Yiheng ficou preso em seu coração e ele finalmente decidiu engolir em seco.

……………

Os dois compraram leite e frutas no minimercado na entrada da comunidade. Li Cheng não foi mesquinho e escolheu os mais caros. Eles carregaram as coisas nas mãos e caminharam até a casa de Youyou.

A residência ficava no segundo andar, o prédio antigo era muito baixo e as escadas estreitas e escuras, mas as portas de cada casa eram muito quentes. Algumas pessoas colocaram sapateiras e armários diretamente no corredor. Isso era completamente oposto à comunidade de alto nível onde a família de Xiao Yiheng morava.

Li Cheng brincou com ele: “Essa é primeira vez que o jovem mestre vem a área civil, como você se sente?”

“Como me sinto?” Xiao Yiheng perguntou desconfiado, olhando para os destroços empilhados no corredor. “As pessoas da limpeza não se importam com tantas coisas no corredor?”

Li Cheng: “…..”

(De fato, o jovem mestre não tem ideia de que algumas comunidades não têm serviço de limpeza.)

Eles conversaram, riram e caminharam em direção à porta da casa de Youyou. Li Cheng deu a Xiao Yiheng as sacolas que ele trouxe, abriu a mochila em suas costas e tirou Xiao Ningmeng que dormia profundamente lá dentro.

Os dois já haviam discutido isso antes. Li Cheng deixaria o patinho com Youyou durante tempo em que fosse para o treinamento na capital. Afinal, já existia um gato na família da garota que podia então acompanhar o pato. Já Xiao Yiheng, ele não queria ter animais de estimação em casa, portanto Youyou era a candidata mais adequada.

“Xiao Ningmeng, pare de dormir, acorde!” Li Cheng o sacudiu: “Coloque uma expressão fofa, nossa família de três deve ser os hóspedes com a postura mais perfeita.”

O pequeno patinho bateu as asas, esticou vigorosamente o pescoço em dez centímetros e formou uma bola de neve nos braços de Li Cheng.

Quando tudo estava pronto, Li Cheng respirou fundo, segurou o pato com uma das mãos e tocou a campainha com a outra.

A campainha melodiosa tocou por alguns segundos. Depois de um momento, uma série de passos soou atrás da porta e então a porta na frente dele se abriu.

Youyou era como um passarinho alegre, gritando “Gege, Gege” e se jogando nos braços de Li Cheng. A mãe adotiva atrás dela sorriu e trouxe chinelos para eles.

“Olá, tia.” Li Cheng disse olá um pouco agitado.

Xiao Yiheng o seguiu e entrou na casa. Dois adolescentes de cerca de um metro e oitenta se aglomeraram na entrada estreita e de repente se apertaram no lugar com tanta força que foi difícil para eles se virarem.

“Vocês dois…” A mãe adotiva olhou para as coisas que eles seguravam e disse: “É só uma refeição leve em casa, não precisava comprar nada.”

“É apenas um pequeno preço da minha parte e de Li Cheng.” Enquanto falava, Xiao Yiheng entregou o leite e as frutas que estava segurando para Youyou. A garotinha era muito sensata, então ela ajudou a carregar os lanches para a sala.

“Então, obrigada.” A mãe adotiva ficou muito emocionada e estendeu a mão para pegar o pequeno patinho nos braços de Li Cheng.

Com isso, ela se virou para a cozinha com o pato branco na mão e gritou para a figura ocupada na cozinha: “Marido, Li Cheng trouxe um pato muito gordo e macio! Pegue a panela de barro, vou fazer um guisado de pato com melão esta noite!”

Li Cheng: “… Não, espera!”

Xiao Yiheng: “…..”

Xiao Ningmeng: “Quack????”

—————–

O autor tem algo a dizer:

Quem não quer comer patos muito gordos e macios?

Xiao Ningmeng: Não, ninguém quer!!

————–

Cara, só lágrimas……

Não sei nem oq pensar dos relatos do Cheng Cheng…..

Comentários no capítulo "Capítulo 72 – “Talvez porque perdi meus pais cedo, eu gostaria de ser pai.”"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

Capítulo 72 – “Talvez porque perdi meus pais cedo, eu gostaria de ser pai.”
Fonts
Text size
AA
Background

Esse Omega é Doce e Selvagem

147.8K Views 326 Subscribers

Sinopse 1

Li Cheng é um ômega, mas é completamente como um alfa. Ele considera os professores como amigos, é...

Chapters

  • Extra 15 – Show de variedades para pais e filhos. (3)
  • Extra 14 – Show de variedades para pais e filhos. (2)
  • Extra 13 – Show de variedades para pais e filhos. (1)
  • Extra 12 – Um dia do Treinador Li Cheng.
  • Extra 11 – Aí vem o filhote. (2)
  • Extra 10 – Aí vem o filhote. (1)
  • Extra 9 – Ninho (3)
  • Extra 8 – Ninho (2)
  • Extra 7 – Ninho (1)
  • Extra 6 – Aposentadoria e Proposta de Casamento.
  • Extra 5 – Show de variedades (3)
  • Extra 4 – Show de variedades (2)
  • Extra 3 – Show de variedades (1)
  • Extra 2 – Vida universitária e coabitação.
  • Extra 1 – Jogando.
  • Capítulo 107 – Eles são jovens e seus futuros estão intimamente ligados.
  • Capítulo 106 – Cio aos dezoito anos.
  • Capítulo 105 – “Cheng Cheng, vamos fugir.”
  • Capítulo 104 – “Eu sou o namorado do seu filho e estou aqui para sequestrá-lo!”
  • Capítulo 103 – Para onde foi Xiao Yiheng?
  • Capítulo 102 – A escória foi expulsa e banida para sempre!
  • Capítulo 101 – Falta do time australiano!
  • Capítulo 100 – Laozi trapaceia? Foda-se.
  • Capítulo 99 – “Cheng Cheng, por você não está usando roupas na foto?”
  • Capítulo 98 – Li Cheng é um digno campeão mundial.
  • Capítulo 97 – “Fuck U. Você entendeu? Laozi disse: Fuck U.”
  • Capítulo 96 – Os pais Xiao decidiram ir à capital para encontrar Xiao Yiheng.
  • Capítulo 95 – Cerimônia de abertura e Inibidor de aplicação única.
  • Capítulo 94 – O cio de Li Cheng voltou a surgir.
  • Capítulo 93 – Ranking de Busca Quente.
  • Capítulo 92 – Li Cheng enfrenta discriminação racial.
  • Capítulo 91 – Presente de aniversário de 18 anos para Li Cheng.
  • Capítulo 90 – Começando a Competição.
  • Capítulo 89 – A partir de agora, vamos considerar a “marca permanente”.
  • Capítulo 88 – “Olá, colega Zhou Jian, sou Xiao Yiheng, namorado do Cheng Cheng.”
  • Capítulo 87 – O Alfa pulou a grade por amor para encontrar seu namorado.
  • Capítulo 86 – Complementar o amor.
  • Capítulo 85 – A hora no telefone do pequeno casal.
  • Capítulo 84 – “Treinadora, por que você deu meu lugar para outra pessoa?”
  • Capítulo 83 – A cota que deveria pertencer a Li Cheng foi alocada a outro.
  • Capítulo 82 – Você pode fazer três desejos em um aniversário.
  • Capítulo 81 – Um precioso presente de aniversário
  • Capítulo 80 – Uma cerca não pode separar dois corações.
  • Capítulo 79 – Meu desejo de aniversário é ver você.
  • Capítulo 78 – Seu aniversário de 18 anos será gasto em uma aventura emocionante.
  • Capítulo 77 – Xiao Yiheng descobriu que seu namorado poderia ser um tolo.
  • Capítulo 76 – Zhou Jian: “Li Cheng, você pode jogar um jogo duplo comigo?
  • Capítulo 75 – Xiao Yiheng sentiu que seu cabelo estava um pouco verde.
  • Capítulo 74 – Nadador Li Cheng, eu o acompanho há muito tempo.
  • Capítulo 73 – Sabedoria e Bravura.
  • Capítulo 72 – “Talvez porque perdi meus pais cedo, eu gostaria de ser pai.”
  • Capítulo 71 – O caderno de esboço de Xiao Yiheng.
  • Capítulo 70 – O preço a pagar pelo Gu Gu Gu.
  • Capítulo 69 – Li Cheng prometeu enviar o café da manhã no dia seguinte. (3x)
  • Capítulo 68 – Li Cheng prometeu enviar o café da manhã no dia seguinte. (2x)
  • Capítulo 67 – Li Cheng disse que viria entregar o café da manhã hoje.
  • Capítulo 66 – Pequena Laranja: Que tal? Satisfeito com o que viu?
  • Capítulo 65 – Li Cheng: “Chame Xiao Yiheng. Eu trouxe café da manhã para ele.”
  • Capítulo 64 – O amor a distância possui riscos desconhecidos.
  • Capítulo 63 – Wei Rong: “Eu não sou digno.”
  • Capítulo 62 – Como usar trajes de banho corretamente.
  • Capítulo 61 – Um beijo apaixonado escondido sob a água.
  • Capítulo 60 – O pequeno casal ensina a irmã a nadar.
  • Capítulo 59 – 0, 1, 2.
  • Capítulo 58 – Código de Amor do Ensino Fundamental.
  • Capítulo 57 – “Eu gosto de você. Porra, eu gosto de você!”
  • Capítulo 56 – Você quer tanto me ver com ciúmes?
  • Capítulo 55 – Uma ômega se confessa a Li Cheng.
  • Capítulo 54 – “Não aguento, sou imparcial.”
  • Capítulo 53 – Xiao Yiheng: “…… Parece que a punição foi demais, ah.”
  • Capítulo 52 – Aulas particulares após a escola.
  • Capítulo 51 – FUCK U MONEY
  • Capítulo 50 – “Idiota, fique parado e não se mova. Eu vou te encontrar.”
  • Capítulo 49 – Xiao Yi Heng: “Neste fim de semana, sou o único em casa.”
  • Capítulo 48 – Comer lanches na aula, subornar o professor assistente e pontos de desempenho de classe.
  • Capítulo 47 – Alunos ruins ensinam bons alunos a lancharem na aula.
  • Capítulo 46 – Passando notas secretamente na classe.
  • Capítulo 45 – Notas de observação do Ômega Li Cheng.
  • Capítulo 44 – Wei Huohou: “Irmão, Li Cheng sabe que ele é seu alvo?”
  • Capítulo 43 – Jogo de Professor-aluno 2.
  • Capítulo 42 – Jogo de professor-aluno.
  • Capítulo 41 – 《Curso Nacional de Educação em Saúde》
  • Capítulo 40 – Seriamente Procurado: Calção de banho usado por Li Cheng.
  • Capítulo 39 – Eu quero aquela que você beijou.
  • Capítulo 38 – Eu te disse para sair? Estou mandando você renunciar!
  • Capítulo 37 – Li Cheng três vezes campeão e Ji Xun derrotado.
  • Capítulo 36 – Quando eu crescer, serei o número 1.
  • Capítulo 35 – Eu sou o alfa de Li Cheng.
  • Capítulo 34 – Li Cheng é o campeão!
  • Capítulo 33 – Por que há um cheiro de alfa em Li Cheng?
  • Capítulo 32 – Youyou e a Cunhada.
  • Capítulo 31 — Convidando Nossas Namoradas
  • Capítulo 30 — Lindos sonhos
  • Capítulo 29 — Visitando um colega de classe doente
  • Capítulo 28 — Xiao Yiheng está doente?
  • Capítulo 27 — Capturado pelos Lábios de Xiao Yiheng
  • Capítulo 26 — Muito ambíguo
  • Capítulo 25 — Quando você está livre?
  • Capítulo 24 — Por que você não veio me encontrar?
  • Capítulo 23 — Pegando um Adúltero
  • Capítulo 22 — Tem a vontade, mas não os meios.
  • Capítulo 21 — Se você não se acalmar, eu vou te beijar.
  • Capítulo 20 — Ele é 1.
  • Capítulo 19 — Pan Jinlian e Ximen Qing
  • Capítulo 18 — Como é a sensação de ser marcado?
  • Capítulo 17 — Shotgun Puppy Love
  • Capítulo 16 — Competição Esportiva Internacional do Ensino Médio
  • Capítulo 15 — Burro
  • Capítulo 14 — O Cheiro Dele
  • Capítulo 13 — Me intimidando
  • Capítulo 12 — Zero Interesse
  • Capítulo 11 - Cunhada
  • Capítulo 10 - O Ômega Mais Selvagem de Huacheng.
  • Capítulo 9 - Estão aqui para lutar, não para flertar.
  • Capítulo 8 - Vocês dois devem estar em um relacionamento FWB!
  • Capítulo 7 - Assumindo o Sobrenome do Marido.
  • Capítulo 6 - Quem vai primeiro?
  • Capítulo 5 - Caindo nos braços dele.
  • Capítulo 4 - Você só merece beber minha água do banho.
  • Capítulo 3 — Assombrado por Li Cheng
  • Capítulo 2 - Você não bate em ômegas? Mas esse ômega vai bater em você!
  • Capítulo 1 - O Pequeno Tirano

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels