Extra 9 – Ninho (3)
Youyou morou na casa de Li Cheng por muito tempo, até que nem escreveu o endereço do dormitório da escola para fazer compras online, mas sim o endereço da casa de Li Cheng.
Garotas como Youyou adoravam comprar roupas, sapatos, brincos, batons, sombras, salgadinhos, etc. pela internet … Todo fim de semana, uma dúzia de entregadores corriam para encontrá-la, cada um com várias caixas de correio.
Todos formaram espontaneamente uma linha de montagem. Youyou recebeu o primeiro pacote e gritou: “Não empurre, não empurre. Não tenha pressa, vou assinar um por um…”
Pegar os pacotes parecia mais um evento de autógrafos de celebridades femininas.
Vendo que Youyou viveria permanentemente, Xiao Yiheng não aguentou mais.
Youyou era uma “pequena bebê careca*”, ela não dormia quando a lua aparecia, então ficava acordada a noite toda para ver dramas e ler romances. Nem as corujas poderiam competir com ela. Quando Youyou não estava dormindo, Li Cheng sempre se preocupava em ela ouvir as atividades noturnas dos maridos, então toda vez que Xiao Yiheng queria bater palmas por amor, ele era seriamente rejeitado por Li Cheng.
*Crença de que ficar acordado até tarde, sua cabeça irá ficar careca. É uma expressão muito usada para pessoas que dormem tarde.
… Xiao Yiheng era vegetariano há cinco meses e não podia realmente se tornar um Buda.
Em um certo dia, quando Youyou foi para a aula, Xiao Yiheng a levou para a universidade com o pretexto de acompanhá-la, e assim os dois entraram no carro juntos.
A casa de Xiao Yiheng e Li Cheng foi comprada fora da cidade, onde estava uma comunidade sofisticada. A única desvantagem era que ficava muito longe da Universidade da Capital. Youyou tinha que pegar um táxi toda vez que ia para a escola, e embora seu irmão a reembolsasse para a viagem de ida e volta, ela sentia muita dor por gastar esse dinheiro.
Afinal, se economizasse com táxi, ela poderia comprar mais coisas.
Hoje, Xiao Yiheng tomou a iniciativa de levá-la, então Youyou, é claro, ficou feliz.
No carro, os dois conversaram.
Xiao Yiheng não foi direto, mas escolheu uma “abertura suave”.
Ele primeiro perguntou a Youyou se ela estava ocupada estudando e se ela estava cansada de se mudar do dormitório para os subúrbios.
Youyou respondeu que não estava nem ocupada, nem cansada.
Xiao Yiheng perguntou novamente se alguém havia expressado algum sentimento a ela recentemente. Youyou era uma beta e tinha uma ampla gama de opções, fosse homem ou mulher, alfa ou ômega, ela poderia tentar se socializar.
Ele pensou: Se Youyou tiver um companheiro, ela definitivamente vai ter que sair todos os dias, e naturalmente vai voltar para o dormitório!
Mas como Xiao Yiheng pôde pensar que Youyou apenas acenaria com uma grande mão (uma ação quase esculpida no mesmo molde de Li Cheng!!!) e dissesse indiferentemente: “Desde que meus quatro namorados têm se digerido internamente*, tenho visto claramente que os homens são todos grandes porcos. Prefiro encontrar um cão do que um homem.”
*acho que traíram ela, entre eles ou com outras pessoas.
“…..” Xiao Yiheng fez uma pausa e disse: “Lembre-se, é um homem que está conversando com você agora.”
“Você é diferente.” Youyou disse agindo mimada: “Como você pode se comparar a esses homens? Você é minha cunhada.”
“…..” Xiao Yiheng disse: “A cunhada pede, por favor, que você faça algo.”
Youyou perguntou docemente: “O quê~~?”
“Cunhada quer que você se mude.”
“… ???”
Xiao Yiheng parou o carro no portão da universidade, virou a cabeça e olhou para ela solenemente: “Você não dorme todas as noites, o que afeta muito o ‘exercício noturno’ do seu irmão comigo.”
O rosto de Youyou ficou vermelho.
(Minha cunhada é muito direta…)
(Eu sou uma menina pura que só teve sete namorados, e não quero saber como é a boa vida conjugal da cunhada!)
Mas Youyou não era o tipo de pessoa que não tinha visão. Recentemente a reação de Li Cheng à construção do ninho melhorou e ele não estava mais obcecado pelo amarelo dourado, na verdade, ele estava regredindo.
Youyou acenou com a cabeça, se curvou e disse: “Isso … Ahem, vou voltar e fazer as malas depois da aula de hoje…”
“Não precisa de tanto problema.” Xiao Yiheng sorriu e apertou um botão.
O porta-malas do carro se abriu.
Youyou olhou para trás rigidamente.
Ela viu sua bagagem cuidadosamente empilhada no porta-malas e mais de uma centena de pacotes que ela comprou durante esse tempo na casa de Li Cheng.
Youyou: “…”
Xiao Yiheng disse pensativo: “Eu já empacotei tudo, você não precisa voltar hoje.”
Youyou: “…”
Ela e a bagagem foram jogados no portão da universidade.
Xiao Yiheng sorriu e acenou para se afastar, pisou no acelerador e foi embora.
Youyou olhou para o céu e gritou em sua mente: Eu deveria saber que todos os homens são cascos de porcos. Quanto a Xiao Yiheng, ele é o casco dos cascos*!!!! Quando nos encontrarmos no futuro, eu nunca mais vou chamá-lo de cunhada, apenas de casco!!!
*casco é usado par um cara que a fala não é confiável, se não me engano.
………….
Quando Xiao Yiheng voltou para casa, Li Cheng estava flutuando com Xiao Ningmeng na piscina novamente. Li Cheng tinha 27 anos, mas parecia que tinha 7, pois, era tolo o suficiente para nadar contra o pato.
Eles nadavam de um lado ao outro da piscina e depois do outro lado ao outro, brincando encharcados.
Xiao Yiheng cruzou os braços e olhou por um longo tempo. Li Cheng acenou para ele: “Desça e nade também.”
Eles estavam juntos há tantos anos, mas Xiao Yiheng não sabia nadar até agora, e Li Cheng o envergonhava deliberadamente.
Ele pensou que Xiao Yiheng iria se esquivar, mas não esperava que o alfa realmente andasse em direção à piscina e pulasse nela sem sequer tirar as roupas. Ele ainda estava usando sua camisa e calças então, uma vez que entrou na água, suas roupas ficaram todas molhadas. A camisa ficou transparente, grudando em seu corpo encharcado e desenhando as lindas linhas dos músculos do alfa.
A piscina da cobertura não era profunda, ela só podia alcançar a cintura de Xiao Yiheng. O jovem alfa pingava água e, passo a passo se aproximava de Li Cheng.
Antes que Li Cheng pudesse reagir, Xiao Yiheng de repente estendeu as mãos e agarrou diretamente o ômega flutuando em seus braços.
Li Cheng: “Eh—?”
Aproveitando a flutuabilidade da água, Xiao Yiheng colocou o braço em volta do corpo de Li Cheng com uma das mãos e prendeu a ponta do maiô com a outra.
Com tais ações, Li Cheng não conseguia adivinhar o que ele iria fazer?
Era apenas que Li Cheng não esperava que Xiao Yiheng se transformasse repentinamente em uma besta, o assustando tanto que ele espalhou a água por toda parte: “Não, senhor*. Vou nadar aqui no futuro, você não pode profanar o lago sagrado.”
*escrito assim no raw.
“O cavalheiro não profanará a piscina.” Xiao Yiheng sorriu levemente e um hálito quente borrifou no lóbulo da orelha de Li Cheng: “O Senhor irá profanar você.” (T/N: IRRA)
Os dois, após uma longa seca de vários meses, estavam esquentando novamente e, naturalmente, estavam se divertindo.
Eles se agarraram um ao outro e ambos caíram em um redemoinho.
A água da piscina se transformou em ondas e os olhos de Li Cheng se encheram de lágrimas fisiológicas. Ele colocou uma mão em volta do ombro de seu parceiro, e a outra inconscientemente protegeu sua barriga, enquanto seu rosto ficava vermelho.
Xiao Yiheng deixou incontáveis beijos quentes em suas orelhas, na lateral do pescoço e na clavícula. O feromônio com sabor de cedro se volatilizou implacavelmente, pegando a doce fragrância de laranja flutuando no ar. Os dois aromas se fundiram em uma torrente que chocava o corpo e a mente.
O patinho à beira da piscina se agachou melancólico e bloqueou os olhos como feijões com as asas.
(Humanos, como vocês podem entrar no cio 365 dias por ano?)
A cabeça do pato realmente ficou maior.
…………
Li Cheng foi profanado várias vezes por Xiao Yiheng. A piscina foi bagunçada por eles e até mesmo marcas de água espirraram na costa.
Li Cheng estava tão exausto que não conseguia levantar os dedos. Embora estivesse cansado, ele ainda tinha uma sensação indescritível de satisfação, como se estivesse deitado nas nuvens, preguiçosamente.
Afinal, não apenas Xiao Yiheng era vegetariano, mas Li Cheng não comia carne havia cinco meses.
O alfa deu-lhe um banho, secou seu cabelo, colocou uma roupa íntima limpa e o levou de volta para o quarto.
Li Cheng não conseguia mais abrir os olhos, mas não se esqueceu de dizer a ele para se lembrar de “limpar o campo de batalha” para que sua irmã não visse os “troféus” espalhados pelo chão quando voltasse à noite.
Xiao Yiheng o convenceu a dormir e disse: “Youyou não vai voltar esta noite.”
Li Cheng perguntou com uma voz vaga: “Huh?”
“Ela está muito ocupada estudando e não é conveniente morar no subúrbio, então ela voltou para o dormitório.”
“Oh…” Li Cheng não sabia que irmão e irmã foram enganados por uma besta, então ele realmente pensou que Youyou havia voltado por iniciativa própria.
Li Cheng adormeceu nos braços de Xiao Yiheng, roncando confortavelmente.
Depois que ele dormiu, Xiao Yiheng se levantou ligeiramente da cama e caminhou em direção ao estúdio.
O alfa teve uma refeição completa e agora não queria se tornar um Buda.
Seu desejo de criar estava mais forte do que nunca, com inúmeras cores se acumulando em sua cabeça, e ele mal podia esperar para usar o pincel para jogá-las no papel.
Xiao Yiheng começou e deixou o pincel cair na tela, capturando as linhas e cores confusas que saltavam em sua mente uma por uma para colocá-las onde deveriam estar.
Aos poucos, uma figura foi se formando.
“Ele” parecia ser feito de luz. “Ele” estava flutuando na água sem fim, vestindo uma camisa branca solta. Seu corpo estava todo molhado, sua barriga, ligeiramente levantada, exposta acima da água, seus olhos estavam ligeiramente fechados e sua expressão era de uma ternura sem precedentes.
“Ei?” Uma voz soou atrás de Xiao Yiheng: “Grande pintor, por que você está me pintando de novo?”
Xiao Yiheng parou de pintar e só então percebeu que esteve no estúdio por uma tarde inteira sem notar.
Li Cheng não o viu quando acordou e, imaginando que ele deveria estar no estúdio, veio procurá-lo.
Saindo da cama, Li Cheng pegou a camisa que Xiao Yiheng havia tirado e a vestiu. Eles tinham aproximadamente a mesma altura e a bainha da camisa não era longa o suficiente, então revelavam as duas pernas retas e finas do ômega.
Ele ficou na frente de Xiao Yiheng, como se tivesse saído do quadro.
Xiao Yiheng perguntou em voz baixa: “Você está com fome? Vou trazer um pouco de comida.”
Li Cheng balançou a cabeça e bocejou.
Ele segurava um travesseiro e um cobertor nos braços, ambos de um amarelo dourado que gostava antes, parecendo tão suaves quanto o sol.
“Eu não consegui sentir seu cheiro, então não pude dormir bem.” Li Cheng esfregou os olhos: “Ok, você pode continuar pintando, vou fechar meus olhos aqui por um tempo.”
Era verão e o cômodo estava quente. O brilho do sol poente atravessava as janelas e uma camada de ouro se espalhou sobre o tapete de lã.
Li Cheng jogou o travesseiro no sofá ao lado da prancheta e enrolou o cobertor em um rolo, se enterrando como uma pequena lagarta.
Ele fechou os olhos e deixou o sol beijar seus olhos.
Xiao Yiheng abaixou a cabeça e olhou com ternura para seu parceiro, que dormia ao seu lado. O ar estava impregnado de cheiro de tinta, coexistindo harmoniosamente com os feromônios.
Ele pensou para si mesmo: Meu Cheng Cheng é realmente fofo.
De repente, Li Cheng estendeu a mão do cobertor. Sem abrir os olhos, ele tateou para a esquerda e para a direita até tocar a ponta das roupas de Xiao Yiheng.
Então, ele manteve a posição de puxar as roupas do alfa com uma mão e voltou a dormir.
Xiao Yiheng riu.
(Correção, meu Cheng Cheng é muito fofo e adorável.)
Comentários no capítulo "Extra 9 – Ninho (3)"
COMENTÁRIOS
Extra 9 – Ninho (3)
Fonts
Text size
Background
Esse Omega é Doce e Selvagem
Sinopse 1
Li Cheng é um ômega, mas é completamente como um alfa. Ele considera os professores como amigos, é...