71TjCy+CkxL

EU NÃO QUERO MORRER, ENTÃO VOU NUTRIR O HERÓI

0

  1. Home
  2. All Mangas
  3. EU NÃO QUERO MORRER, ENTÃO VOU NUTRIR O HERÓI
  4. 0 - Prólogo
🟡 Em breve

Na frente dos meus olhos há um espaço branco puro, estendendo-se muito, muito longe para quem sabe onde.

Não há mais nada — apenas uma extensão de branco. Eu flutuo nele. Diante de mim está uma mulher em tons pálidos, que também está flutuando. Ela está envolta em um pano branco puro e macio, suas roupas esvoaçantes, um desenho girando entrelaçando seu corpo. A única mancha de cor encontrada em seu corpo era o rosa sutil de seus lábios, bochechas e olhos.

Ela é extremamente bonita, um sorriso gentil no rosto.

No entanto, há uma coisa: a mulher possui partes do corpo impossíveis e sobrenaturais. Brotando de suas costas estão grandes asas brancas. Cada vez que eles se movem, faíscas e gotas de luz dançam no ar.

“…Nós vamos.”

Que diabos. Eu me pergunto se estou sonhando. Não, isso é um sonho. Nenhuma dúvida sobre isso. Apesar disso, se devo dizer, esse sonho é estranho.

Por alguma razão, a mulher incrivelmente divina estreita os olhos em tons de flor de cerejeira, inclinando a cabeça com um sorriso. “Finalmente nos encontramos. Eu sou a deusa chamada Crouture .”

“Huh?!”

Ela falou! Isso me surpreendeu.

Quero dizer, essa pessoa se referiu a si mesma como uma “deusa”? Uau. Você pode realmente se chamar de deusa. Embora eu seja da opinião de que interpretar papéis é uma liberdade individual, isso é uma coragem de próximo nível…

“Com licença. Olá? Você está ouvindo? Eu me pergunto se ele me ouviu… Não há como evitar. Vamos fazer isso de novo? Nós finalmente nos encontramos. Eu sou a deusa chamada Crouture.”

“A deusa, Crouture?”

“Correto.”

Então ela sorri, seu cabelo pálido balançando levemente.

Deusa?

Você está falando sério? Como assim? No entanto, é verdade que ela está carregando penas genuínas nas costas. Um lindo rosto simétrico. Um corpo etéreo perfeito. Sem mencionar sua coloração inexplicável.

“Ah.”

Que curioso. Sinto como se tivesse conhecido essa autoproclamada deusa em algum lugar antes. Asas brancas. Cabelos longos, lindos e fofos. Olhos rosa claro. Traje branco combinado com um sorriso afetuoso.

Então me atinge.

Está certo.

É isso!

Neste jogo em que estou tão viciado, tanto que joguei quatro vezes, há uma personagem deusa. E ela se assemelha a essa deusa de uma forma impressionante. 

O título deste jogo é “Arcadia”.

Inúmeros corações foram acesos neste mundo de espada e magia. Mesmo assim, é um RPG orientado para a história que desenvolve uma visão de mundo e um enredo pesado, este último que parece ter sido amassado como barro. A direção do sistema é construída atentamente de maneira confiável, obtendo uma impressão favorável.

Quanto ao nível de dificuldade, enquanto muitos jogos podem ser concluídos sem suor, este reina no topo de sua classe em quão desafiador é. Lutar adequadamente requer um pensamento considerável. Se você não agir, não poderá derrotar seu oponente, nem poderá resgatar alguém que precise de ajuda. Bem, a sensação de conquista quando eu limpo uma parte é ótima. 

Se eu tivesse que resumir a história, seria assim:

Um menino vagabundo com nada além das roupas nas costas segue para uma pequena vila na fronteira. O menino tinha cabelos loiros, olhos azul-celeste e pele pálida. Neste país, esses traços eram raros, enquanto cabelos castanhos e olhos castanhos eram comuns.

Dentro da pequena aldeia, havia um pequeno orfanato dirigido exclusivamente por uma freira idosa. Lá, a freira cuidava de crianças que haviam perdido seus pais por doença ou guerra. Ela aceitou o menino sem parentes e o criou.

Vários anos se passaram.

O menino tinha agora dezoito anos.

Havia três grandes países no continente. Para segurar o mundo na palma de suas mãos, o rei de um desses países convocou o Rei Demônio.

No entanto, o Rei Demônio convocado provou ser muito forte. Seu poder se espalhou por todo o continente, despertando as feras mágicas ao redor de seu sono.

Os monstros ferozes começaram a atacar as aldeias e cidades uma a uma. O exército do demônio passou a invadir os países vizinhos em sucessão.

Incontáveis ​​pessoas morreram.

A terra tremeu.

Então um dia…

…Uma bela jovem freira chegou sozinha àquela pequena aldeia. Ela foi despachada para atender a freira idosa e estudar com ela. Assim como aquele garoto, a garota também tinha cabelos loiros e olhos azul-celeste.

Usando seus poderes de cura livremente e estendendo os braços sem distinção, a garota de bom coração ficou conhecida por todos como a Santa Donzela.

Aquela pequena aldeia estava em paz, até uma noite.

Por fim, uma multidão de demônios chegou.

Os aldeões que viviam dia a dia não podiam se opor àqueles demônios terríveis que se tornavam cada vez mais ferozes.

Os aldeões foram mortos um após o outro.

Aquela noite foi uma tragédia terrível.

Apenas o menino e a menina sobreviveram a esse evento horrível.

Eles haviam recebido a bênção de Deus, tirando o sangue da velha nação. Os dois detinham um poder divino e extraordinário, lutando durante a noite para proteger a vila.

No entanto, as forças demoníacas eram esmagadoras em número.

Até a velha freira e as outras crianças que ela havia criado como irmãos morreram. A maioria dos aldeões foi exterminada. Eventualmente, toda a aldeia foi incendiada. Quase tudo queimou e a aldeia não existia mais.

O menino perdeu tudo.

Com arrependimento por todos trancados em seu peito e empenhados em destruir o Rei Demônio, o menino e a menina embarcaram em uma jornada—

Essa é uma história heroica e fantasiosa.

O que acontece a seguir é o seguinte: ele viaja pelo mundo reunindo companheiros, derruba o rei do país maligno, derrota o Rei Demônio, mantém-se próximo da Santa Donzela e chega ao final.

Que fantasia antiquada! A sensação realmente me atinge.

E então o Herói, eu, salvarei todos no mundo!

Ainda bem que não tenho uma personalidade impaciente. Observo tudo com indiferença, observo o desdobramento da dura realidade. Eu não cheguei a me tornar um herói sombrio, apenas um herói que era um pouco sombrio.

Eu estava totalmente viciado. Eu até completei todas as missões secundárias. Vários finais estavam disponíveis. Suas ações afetaram qual final você recebeu.

Finalmente pude ver o verdadeiro final, que foi criticado por estabelecer suas condições muito rígidas. A sobrevivência de todos os personagens serviu como requisito absoluto.

Depois de localizar e montar cada um dos itens abençoados individuais das treze deusas, as deusas supervisionaram as Grandes Provas da Deusa. Uma vez conquistados, você receberia a espada mais forte para derrotar o verdadeiro chefe final. Só então você puxaria o final verdadeiro.

Isso foi bem árduo.

O inimigo que veio para a frente era incrivelmente forte. Como tal, mesmo que meu nível estivesse no máximo, eu ainda poderia ter perdido se não estivesse prestando atenção.

Outro problema era que a deusa que aparecia de vez em quando era filosófica e difícil de lidar.

Para ganhar a espada mais forte do mundo, treze deusas devem conceder seus itens desejados. No entanto, as condições para adquirir os itens eram inusitadas e rígidas. Primeiro, você deve falar com um NPC que apareceu em qualquer lugar a qualquer hora. Então você deve repetir isso com o próximo NPC da lista. Se os itens não aparecem em nenhum dos NPCs, isso significa que você cometeu um erro. Se você cometeu um erro ou se os eventos foram interrompidos, você deve carregar um arquivo de salvamento anterior. Um único erro exigiria um reinício total.

Foram muitos eventos que consumiram tempo real, testando minha perseverança e resistência. Portanto, a sensação de realização e fadiga da limpeza foram surpreendentes.

“Com licença… Alô? Com licença, você está ouvindo?”

Eu suspiro. “Oh, me desculpe, eu não ouvi você. Bem, o que é?”

A deusa olha para mim, suspirando de arrependimento. 

“Então você não estava ouvindo… Isso é muito ruim. Não tem jeito. Eu vou dizer de novo, então, por favor, ouça com atenção. Tudo bem? eu te imploro. Por favor?”

“Ah sim. Desculpe. Mais uma vez por favor.”

A deusa se recupera, limpando a garganta no processo. “Bem, vou repetir: eu lhe suplico. Por favor, salve o mundo.”

Eu permaneço em silêncio por vários segundos, antes de dizer: “Com licença?”

Sinto como se tivessem me contado algo que normalmente é o início de muitos jogos.

É só minha imaginação?

Sim. Deve ser isso.

Além disso, tudo isso é um sonho.

“Sim. Digo, estou assistindo a um sonho estranho se desenrolar… Provavelmente é porque fiquei acordado até tarde ontem à noite jogando.

“Não. Isso não é um sonho” , diz ela imediatamente.

“Não não não. É um sonho. É impossível, não importa como você pense sobre isso.”

“É por isso que estou dizendo que não é um sonho.”

“Huh? Eu vejo. Ainda assim, você… você não é a deusa daquele jogo?”

“Errado! Embora seja verdade que me pareço muito com aquela deusa, dizer que é meio que…”

“Huh? Como poderia ser? Você se parece com ela.”

“Não. Nós somos diferentes. Embora ela me siga, não somos iguais. Voltarei à minha história. De qualquer forma, devo fazer o exame de promoção divina desta vez.”

“Exame de promoção?”

…Que diabos.

Que desenvolvimento repentino.

Eu não posso ler onde esta história está indo. Bem, os sonhos geralmente são incoerentes. Quero dizer, o que diabos é um exame de promoção divina? Gostaria de saber se é semelhante a um exame de certificação.

Para ser obrigado a fazer testes, até os deuses deste mundo têm dificuldade.

Sim Sim.

“O exame final consiste em criar um dos primeiros mundos capazes de governar a si mesmo.”

“Uau.”

“Mas… criar um mundo é tão, tão difícil. Meus veteranos lutam, falhando uma e outra vez. Alguns falharam mais de cem vezes.”

“Cem vezes. Isso é um pouco mal sucedido.”

“Concordo. Eu também acho. E assim, eu tenho um amigo divindade que gosta de jogos. Ela me recomendou o jogo intitulado “Arcadia”. É um dos meus favoritos.”

Arcádia!

“Ah! Que! Eu também joguei! É bom, não é? Realmente dá a sensação de ‘é assim que os reis são feitos!’”

“Não é mesmo? O jogo tem um bom sentimento antiquado e tradicional!”

“Sim! Sim!”

Oh, eu realmente tenho uma alma gêmea em tal lugar! Eu estou feliz!

“Como eu gostei tanto do enredo e da visão de mundo de ‘Arcadia’, decidi modelar um mundo a partir dele.”

“Ahhh! Isso é ótimo! Parece bom!”

“De fato, de fato! Com certeza será um mundo maravilhoso! Bem, isso é o que eu pensei…” A expressão da deusa fica sombria e nublada. “…A criação do mundo é verdadeiramente um milagre desafiador. Apesar de usar todo o meu poder para criá-lo perfeitamente… não importa quantas vezes eu redefina ou refaça, o mundo não está de acordo com os eventos desse jogo nem segue o enredo…”

“Hum.”

“Porque isto é assim…?”

“Nós vamos. Eu também não entendo. Se o mundo que você cria não pode ser idêntico ao do jogo, então não há como evitar.”

“Não pode ser ajudado, hein?”

“Sim. O coração das pessoas é complexo. Mesmo que suas circunstâncias sejam idênticas, eles não necessariamente pensarão da mesma forma que os personagens dentro do jogo. Apenas uma coisa trivial, algo pequeno, pode mudar os sentimentos das pessoas.”

“Sim, eu entendo. É como você diz. Eu também sinto o mesmo em relação ao exame. Ainda assim, não posso desistir. Por todos os meios, quero guiar este mundo adorável que criei. Eu não quero perdê-lo. Eu quero protegê-lo. É por isso que, por favor, você pode fornecer sua ajuda? Por favor, salve este mundo.” 

“Salve o mundo.”

Uau.

Tal evento é magnífico demais. A parte de trás do meu pescoço coça. Eu não acho que eu deveria concordar com suas exigências, no entanto.

Essa tarefa não deveria ser dada a alguém jovem e idealista? Não alguém que está exausto de procurar emprego como eu. Tal linha deve ser dita a uma pessoa incrível com carisma. Tipo, uma pessoa que parece poderosa. Sim, por exemplo…

Um herói, ou um salvador. Esses tipos de pessoas.

“Hm… Mesmo que você me diga para salvá-lo, infelizmente não tenho poder. Sou apenas uma pessoa comum.”

Sou apenas um cara sem parentes.

Quando eu estava na escola primária, meus pais sofreram um acidente enquanto viajavam, acabando no submundo. Depois, fui levado para a casa do pai da minha mãe, onde cresci. Meu avô me criou, muitas vezes dizendo como estava feliz por poder me ver entrar no ensino médio.

Um dia depois que ele disse essas palavras, eu participei da cerimônia de entrada da escola. Quando voltei para casa, meu avô já havia falecido. Era como se estivesse aliviado.

Não tenho outros parentes. Estou morando sozinho desde então.

No entanto, não estou sozinho. Vovô me deixou sua casa e dinheiro. Agora, o problema é conseguir emprego.

Como humanos, se você não trabalha, então você não come.

Na televisão, os repórteres afirmam que a taxa de emprego é alta, mas na realidade não é bem assim.

Ah, ontem fui avisado que uma das empresas que me deu uma boa recepção me negou. Não, é muito cedo para desistir. Ainda não recebi notícias de três outras empresas. Tudo bem se algum deles me aceitar. Estou implorando, aceite-me. Eu só preciso de um. Apenas um, por favor! A sério. Por favor. Deus. Buda. Deusa.

“Com licença. Olá? Você está ouvindo?”

“Ah! Oh, me desculpe. Hum, o que é?”

“Mais uma vez… Por favor, ouça com atenção. Eu quero que você guie e salve o mundo.”

“Bem, mesmo se você disser isso, o que devo fazer? Infelizmente, não tenho nem o poder nem a energia. Não seria melhor você perguntar a alguém que pode realmente salvar o mundo?” 

Eu explico isso bem. No entanto, a deusa ainda balança a cabeça. “Não. Eu gostaria de te perguntar. Você pode fazer isso apenas sendo você mesmo.”

“Eh.”

Que teimosa.

Uma vez tomada uma decisão, ela é o tipo de pessoa que não segue em frente ou desiste, né? Ah, não, ela não é uma pessoa, mas uma deusa. Estou em apuros. Como posso fazê-la desistir?

Eu quero ver este mundo que é modelado após “Arcadia”, mas para isso eu devo salvá-lo. Isso é algo que eu não posso fazer.

“Não, não. Não importa o que você diga, sinto muito, mas não posso fazer muito para ajudar. Além disso, estou ocupado procurando emprego agora. Não posso me dar ao luxo de perder tempo com um assunto tão problemático, especialmente em uma aventura que pode durar Sabe-se lá quanto tempo.”

“De alguma forma, seus verdadeiros sentimentos estão vazando nesta última parte, mas por favor, não diga uma coisa tão triste! Eu acredito que você é como eu e ama muito ‘Arcadia’. Tais sentimentos calorosos atingem o meu âmago, ressoando fortemente em meu coração.”

“Huh?”

O que. Meus pensamentos alcançaram seus sentimentos? Simpatia. Que romântico. Eu não gosto disso, no entanto.

“Por favor. Não tenho escolha a não ser ligar para você. Não importa o que eu faça, sempre recebo um final triste. Tentei de tudo, mas o resultado foi o mesmo. Por isso, por favor. Por favor, guie este mundo para um futuro melhor!”

“Não, mas, para mim…”

“Eu imploro a você. De uma forma ou de outra, por favor me ajude!” A deusa esconde o rosto com as duas mãos, explodindo em lágrimas.

Ahh. Agora parece que eu fiz você chorar e isso está me fazendo sentir mal.

“Isso… por favor, pare de chorar. Bem, se eu for capaz de realizar sua tarefa, não hesitarei em ajudá-lo. Não sou capaz de fazer coisas espetaculares, mas se suas tarefas são fáceis e eu posso fazê-las, então farei.”

“R-realmente?” Ela levanta o rosto imediatamente, ainda derramando lágrimas. “O-obrigado! Enquanto pensava, não confundi a sensação daqueles sentimentos calorosos e reconfortantes que fluíam para mim. Você é realmente uma pessoa muito, muito gentil. Ah, tenho certeza se for você…”

“Sério, porém, eu não posso ajudá-lo com nada grande. Eu só posso realizar atos simples, quer eles beneficiem você ou não.”

“Sim Sim. Está bem. Contanto que você siga seus sentimentos e faça o que quiser, isso já é suficiente por si só.” A deusa enxuga suas lágrimas e sorri. Ela para de chorar. No entanto, ainda me sinto incomodado.

— Então, o que você quer que eu faça?

“Sim… Dizem que as primeiras impressões são tudo.”

“Ah, bem, isso é correto. Eu concordo. Se algo der azar no começo, as coisas vão piorar a partir daí.”

“Exatamente! Por essa razão, acredito que devemos tentar melhorar a primeira etapa.”

“Hmmm?”

“Já fiz o que posso fazer. Se for você…”

“Eu?”

“Sim. Como jogar pedrinhas em uma poça de água estagnada… à medida que você avança, outras coisas vão se mover e mudar…”

“Huh? Não importa como eu me comporte, duvido que alguma coisa mude… Então, o que posso fazer?”

“Sim. Por favor, entre nesse mundo modelado após Arcadia e guie o herói como quiser.”

Eu congelo.

“S-sim?”

O que ela disse agora?

Por favor, espere um segundo.

Dê-me um momento.

Guie o herói…

“Espere!! Não, isso não é uma tarefa nada fácil, não é?! Você ao menos ouviu direito o que eu disse?!”

“Então, muito obrigado. Eu sei que você está ocupado, então tudo bem se você apenas ajudar no Arco da Aldeia Inicial. Por favor, guie bem o Herói.” A deusa cruza as duas mãos sobre o peito, sorrindo um lindo sorriso.

“E-espere! Por favor, aguarde!! Você não se importa, mas eu sim !! Isso não é fácil, nem um pouco…

Branco lentamente circunda meu campo de visão. A figura da deusa torna-se nebulosa, até desaparecer, engolida pelo branco. Ela dá um leve bocejo. Eu a ouço murmurar que dormiria bem esta noite.

Mas eu não vou dormir de jeito nenhum!!

“HEEEEYYYYYYY!!”

Por fim, tudo é envolto em branco.

Minha consciência não escapa disso.

Comentários no capítulo "0"

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

0
Fonts
Text size
AA
Background

EU NÃO QUERO MORRER, ENTÃO VOU NUTRIR O HERÓI

20.3K Views 72 Subscribers

Essa é a linha padrão que sugere que o jogo está prestes a começar. Por favor, diga esta linha emocionante para meninos e meninas com olhos brilhantes! É errado direcioná-lo para alguém como...

Chapters

  • Capítulo 19.5
  • Capítulo 19.4
  • Capítulo 19.3
  • Capítulo 19.2
  • Capítulo 19.1 – Desejando que o dia termine nesta noite fria e chuvosa (última parte)
  • Capítulo 18.3
  • Capítulo 18.2
  • Capítulo 18.1- Desejando que o dia termine nesta noite fria e chuvosa (primeira parte)
  • Capítulo 17.3
  • Capítulo 17.2
  • Capítulo 17.1- Partida de Esgrima Escolar
  • Capítulo 16.3
  • Capítulo 16.2
  • Capítulo 16.1- Quatro anos e duas semanas depois
  • Capítulo 15.5.4
  • Capítulo 15.5.3
  • Capítulo 15.5.2
  • Capítulo 15.5.1- Interlúdio – A História de uma Certa Estrela Lendo (Alfred POV)
  • Capítulo 15.4
  • Capítulo 15.3
  • Capítulo 15.2
  • Capítulo 15.1- A longa ausência do herói (Última parte)
  • Capítulo 14.2
  • Capítulo 14.1- A longa ausência do herói (Parte do meio)
  • Capítulo13.2
  • Capítulo 13.1- A longa ausência do herói (Primeira parte)
  • Capítulo 12.3
  • Capítulo 12.2
  • Capítulo 12.1- Quatro anos depois
  • Capítulo 11.3
  • Capítulo 11.2
  • Capítulo 11.1- Eu tive treinamento de verão ao ar livre (Última parte)
  • Capítulo 10.4
  • Capítulo 10.3
  • Capítulo 10.2
  • Capítulo 10.1- Tive treinamento de verão ao ar livre (Parte I)
  • Capítulo 9.5.2 (POV de Alfred)
  • Capítulo 9.5.1- Como um sonho (POV de Alfred)
  • Capítulo 9- Três anos depois
  • Capítulo 8- Evento de um dia claro
  • Capítulo 7- Evento de um dia chuvoso (Parte II)
  • Capítulo 6- Evento de um dia chuvoso (Parte I)
  • Capítulo 5- Dois anos depois
  • Capítulo 4-Um ano depois
  • Capítulo 3-Eu decidi escrever as coias
  • Capítulo 2- Conhecendo o herói do futuro
  • Capítulo 1- Eu sou jogado pela deusa
  • 0 Prólogo

Login

Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Assinar

Registre-Se Para Este Site.

De registo em | Perdeu sua senha?

← Voltar BL Novels

Perdeu sua senha?

Por favor, digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail. Você receberá um link para criar uma nova senha via e-mail.

← VoltarBL Novels